DDu – Capítulo 235 – O Nível Final do Olho do Demônio Púrpuro, Sem Limites


A forma como seu corpo seguia o ritmo das ondas fez Tang San sentir como se tivesse se fundido completamente ao oceano. Mesmo sem usar habilidades espirituais ou a proteção de seu poder espiritual, ele ainda conseguia sentir seu corpo aliviando a força dos impactos. As ondas eram como uma força enorme o atacando enquanto seu corpo se mantinha na mesma frequência que essa força, se fundindo a ela. Assim, a intensidade dos ataques que ele precisava suportar diminuía da forma considerável.

Essa reação natural era como uma habilidade dada a ele por essas ondas.  Se isso acontecia quando enfrentava as ondas, naturalmente também aconteceria o mesmo quando enfrentasse outros tipos de ataques de energia.

Ter que enfrentar tanta dor todos os dias, ao ponto de até mesmo desejarem morrer, sem dúvidas fez o potencial dos Sete Demônios da Shrek avançar mais um passo e os forçou a cultivar com toda a sua força mesmo quando não estavam suportando os ataques das ondas, para poderem se recuperar o mais rápido possível do dano que sofriam. O poder espiritual já não era mais apenas uma energia que existia dentro deles, depois de ser golpeado tantas vezes pelas ondas, ele se fundiu aos seus meridianos, músculos e ossos. Um método de refinamento do corpo como esse com certeza era extremamente pesado e seria impossível continuar sem uma grande determinação e força considerável. Mas se continuassem perseverando, os benefícios seriam igualmente enormes.

Agora, Tang San já estava no septuagésimo nono nível de poder espiritual, tendo alcançando esse ponto durante o quinto mês do Refinamento do Corpo pelas Marés. Nesse momento, ele estava atacando a barreira do octogésimo nível. O reino dos Douluos Espirituais já estava quase lhe dando as boas vindas.

Hong, hong. Ondas gigantescas bombardeavam Tang San quase sem parar, mas ao sentir a habilidade Céu Misterioso fluindo dentro de seu corpo cada vez que uma dessas ondas enormes passava por ele, Tang San aos poucos começou a ter um tipo de inspiração. Parecia até que ele não era mais humano e sim parte dessas ondas furiosas, como se fizesse parte do Céu e da Terra. Seu corpo foi completamente imerso nessa sensação maravilhosa.

A sensação das ondas o atacando desapareceu à medida que ele parecia se tornar parte delas. Seus sentidos ficaram ainda mais aguçados, ao ponto de ele até mesmo conseguir captar o movimento de cada uma das gotas de água que faziam parte dessas ondas.

O sol estava começando a nascer nesse momento e uma mancha esbranquiçada surgiu ao longe no horizonte. Erguendo a cabeça com familiaridade e olhando na direção do clarão roxo no horizonte, os olhos de Tang San de repente brilharam. Uma sensação sem igual tomou conta de seu corpo, como se explosões ressoassem em sua mente. Nesse instante, ele perdeu toda a sensação de seu corpo, mas a Ilha do Deus do Mar inteira parecia estar ao alcance de seu campo de visão. Tudo ao seu redor se tornou perfeitamente claro.

Quer fosse o estado de seus companheiros, ou os ataques das ondas ou até os mínimos detalhes da Ilha do Deus do Mar, nesse momento tudo ficou claro diante dos seus olhos e foi gravado em sua mente. Seus olhos azuis se tornaram dourados arroxeados e essa luz que parecia ser mais profunda que o oceano, foi disparada na direção do horizonte, onde o céu e o mar se fundiam.

Então Tang San percebeu que a energia arroxeada que havia acabado de desaparecer de repente começou a aparecer novamente no horizonte, com ainda mais intensidade do que antes, se conectando aos seus olhos. Era como se ele e a energia roxa tivessem se tornado os suportes de uma ponte.

O cenário diante de seus olhos mudou mais uma vez. Agora não mais limitado à Ilha do Deus do Mar, mas capaz de englobar quase o oceano inteiro. O que o surpreendeu foi que a água do mar agora parecia ser multicolorida, variando de um raso azul claro até chegar aos tons de preto, além do azul cristalino habitual. Até mesmo as menores variações nessas cores não eram capazes de escapar de seus sentidos.

Entre suas sobrancelhas, logo acima da marca dourada em forma de tridente, surgiu uma pequena faísca de luz azulada. Então, o Véu Cósmico do Mar Vasto disparou de dentro dela, flutuando na frente de Tang San. Nesse momento, toda essa luz brilhante e translúcida pareceu se fundir ao Véu Cósmico e os sentidos de Tang San ficaram ainda mais aguçados. Mesmo depois de inconscientemente fechar os olhos, o cenário em movimento a sua volta continuou claro em sua mente. Mesmo sem usar seus olhos, ele ainda era capaz de sentir até as menores mudanças no oceano.

O brilho dourado arroxeado desapareceu e seus olhos voltaram a ser azuis, mas agora, era um azul tão escuro quanto o céu noturno. Não foi apenas a cor de seus olhos que mudou, seu cabelo também ficou mais escuro. Além disso, indescritíveis flutuações de energia foram emitidas de sua cabeça, formando um anel de luz que se espalhou a sua volta.

Até a Douluo Deus do Mar Bo Saixi que estava sentada de pernas cruzadas nos rochedos foi afetada. Flutuando no ar, ela observou com atenção essa auréola liberada por Tang San até ela desaparecer no horizonte.

De repente, a cabeça de Tang San ficou meio transparente, deixando um crânio brilhante dentro dela vagamente visível. O Véu Cósmico então começou a diminuir de tamanho na frente dele, até estar próximo do tamanho de um ovo de galinha, então entrou novamente em sua cabeça, a perfurando na altura da marca em forma de tridente.

Um rugido furioso escapou da boca de Tang San quando o Véu Cósmico entrou dentro dele. Nesse instante, as ondas furiosas abruptamente pararam, mas logo em seguida, irromperam com uma série de explosões, agora vindo de debaixo dele, elas se ergueram junto com o rugido de Tang San na direção do céu, como se tentassem escondê-lo, espalhando gotas cintilantes para todos os lados.

Com um rugido desses, os seis atrás de Tang San já o estavam encarando perplexos. Eles não faziam ideia do que estava acontecendo com ele.

A marca do tridente dourado brilhou nesse momento e uma tela de luz quadrada saiu da testa dele, se despedaçando na sua frente e se transformando em partículas de luz, que voltaram a se fundir ao seu corpo.

No fundo de sua mente, aquela voz familiar ressoou mais uma vez:

— Os requisitos do teste foram ultrapassados, com o despertar espiritual, o osso espiritual do crânio aceitou a influência dessa vasta consciência e foi forçadamente evoluído, não se despedaçando após a fusão com essa energia especial. O terceiro teste, o Refinamento do Corpo nas Marés foi completado com excedentes, a afinidade com o Deus do Mar aumentou em quinze por cento, sua afinidade total é de vinte e cinco por cento.

No primeiro dia do décimo segundo mês do terceiro teste, o Refinamento do Corpo nas Marés, Tang San de repente completou seu teste.

Uma tela de luz também saiu da testa de outra pessoa, de Xiao Wu. A tela cor de sangue se despedaçou, se transformando em partículas de luz que se fundiram ao seu corpo e então ela recebeu a notícia de suas recompensas sobrepostas. O teste de Xiao Wu era bem simples: Acompanhar Tang San à medida que ele completava cada um de seus testes. Contanto que ela estivesse ao lado dele quando ele completasse um teste, ela automaticamente também passaria no dela.

As ondas furiosas voltaram a atingir os Pilares, mas dessa vez, o resultado foi completamente diferente para Tang San. Antes que pudessem alcançá-lo, elas eram empurradas para longe por uma força intangível, sem conseguir tocá-lo. O mesmo aconteceu com Xiao Wu. Após passarem nesse teste do Refinamento do Corpo nas Marés, ficou claro que essas ondas não seriam mais capazes de lhes causar nenhum mal.

Quando voltou a abrir os olhos, suas íris já tinham se tornado azuis escuras. O mundo diante dele estava diferente, tudo parecia possuir várias camadas. Essa sensação não vinha apenas de sua visão, mas também de sua força espiritual. Era como se ela tivesse se tornado uma com o oceano, era a mesma sensação de quando ele usava o Domínio Azul Prateado dentro de uma floresta. Mas essa sensação de agora era ainda mais clara do que a gerada pelo seu Domínio.

Nem mesmo a Douluo Deus do Mar sabia o que havia acontecido com Tang San, só ele mesmo sabia. O motivo de ele conseguir completar seu teste com antecedência não tinha nenhuma relação com ele ter alcançado a média de tempo necessária para completar o teste, mas sim porque o Olho do Demônio Púrpuro da Seita Tang que ele vinha cultivando por tantos anos, enfim alcançou o último nível.

Os quatro níveis do Olho do Demônio Púrpuro eram: Inspeção, Detalhamento, Semente de Mostarda e Sem Limites. Quando obteve o crânio condensador de sabedoria, essa habilidade havia evoluído para o nível de Semente de Mostarda sozinha, mas desde então, apesar de continuar a cultivando diariamente, ela nunca mais exibiu qualquer sinal de progresso.

Entretanto, seus anos de esforço não haviam sido em vão, nesse momento, ele entendeu o motivo de o Olho do Demônio Púrpuro nunca ter sido capaz de avançar. O motivo era bem simples, havia sido o crânio condensador de sabedoria que o ajudou a alcançar o nível de Semente de Mostarda, mas também era justamente ele que estava impedido o Olho do Demônio Púrpuro de continuar avançando. O qi roxo que ele absorvia todas as manhãs ficava preso em seu crânio, sendo constantemente comprimido e incapaz de ser liberado.

Mas hoje, por um simples acaso, essa estranha inspiração que surgiu em seu coração a partir das ondas o golpeando sem parar, não apenas permitiu que a habilidade Céu Misterioso subisse de nível, como também fez o qi roxo comprimido em seu crânio irromper.

Independentemente do nível da cultivação, após chegar a uma barreira, só esforço não seria o suficiente para continuar avançando, um momento de inspiração seria ainda mais importante. Nesse repentino processo de despertar, o Olho do Demônio Púrpuro enfim avançou de Semente de Mostarda para Sem Limites, alcançando um nível completamente novo.

Inspiração era uma coisa bem misteriosa. Nem mesmo Tang San era capaz de replicar essa experiência. Mas os resultados ainda foram uma agradável surpresa para ele. O Olho do Demônio Púrpuro subiu de nível e sua força espiritual aumentou exponencialmente. Se antes ela era como uma teia de aranha, então agora ela era como uma impenetrável torrente de mercúrio. Ele também compreendeu que após alcançar o último nível do Olho do Demônio Púrpuro, sua visão não dependia apenas dos seus próprios olhos, mas também dos olhos da mente. Nenhuma ilusão seria capaz de enganar seus olhos da mente. Agora, Tang San estava convencido de que da próxima vez que se encontrasse dentro do Domínio Angélico de Qian Renxue, ele ainda seria capaz de ver tudo com clareza. Após alcançar o nível Sem Limites do Olho do Demônio Púrpuro, não havia mais nenhum tipo de energia ou objeto que seria capaz de bloquear seus olhos da mente.

Esse momento de inspiração havia sido extremamente importante para Tang San. Esse ano suportando os impactos das ondas não havia sido em vão. A evolução final do Olho do Demônio Púrpuro e esse despertar especial da habilidade Céu Misterioso também o fizeram coincidentemente atravessar a barreira do octogésimo nível.

É claro que Tang San também havia tido bastante sorte. Após o Olho do Demônio Púrpuro avançar para o nível Sem Limites, o poder dessa habilidade mais sua força espiritual se tornaram algo que seu crânio condensador de sabedoria não era mais capaz de reprimir. Isso resultou em uma repentina fratura nesse osso espiritual e também foi o motivo de ele ter ouvido aquela voz majestosa dizer que ele havia sido forçadamente evoluído.

Normalmente, o poder de um osso espiritual era definido no instante em que a besta espiritual do qual ele se originava morria. Apenas ossos espirituais externos possuíam a chance de evoluir. Essa também era um dos motivos de o valor de um osso espiritual externo só ficar atrás do valor de um osso espiritual de cem mil anos.

Apesar de o crânio condensador de sabedoria ser um bom osso espiritual, ele ainda não era capaz de evoluir. Em consequência disso, quando a força espiritual de Tang San irrompeu, seu único destino possível seria se quebrar. Esse repentino aumento de força espiritual e a quebra do seu osso do crânio poderiam até não matá-lo, mas com certeza lhe causariam ferimentos extremamente sérios, ao ponto de até causar algum dano cerebral. Mas neste exato momento, o misterioso Véu Cósmico do Mar Vasto apareceu, se transformando em uma energia peculiar que se fundiu a esse osso do crânio quebrado e completou uma evolução forçada.  Assim, a qualidade desse osso espiritual também aumentou, mas Tang San ainda conseguia sentir de forma vaga que ele ainda não era bem um osso espiritual de cem mil anos, apesar de também não ser mais fraco que um de verdade. Depois dessa fusão, seu crânio foi reformado e todas as habilidades possuídas pelo Véu Cósmico também se misturaram com as habilidades dele. Até mesmo a Luz Roxa Divina parecia ter sofrido algumas transformações. Entretanto, as vantagens que esse recém-reformado Crânio do Mar Vasto lhe dariam seria algo que Tang San precisaria averiguar aos poucos durante sua cultivação e em batalhas futuras.

Com um clang, os cinco anéis de prata profunda segurando Tang San se abriram. Subconscientemente contraindo os músculos em suas costas, ele pareceu ainda estar grudado no Pilar de Prata Profunda. Ao mesmo tempo, ele jogou o Imperador Azul Prateado para trás sem a menor hesitação, que se enrolou em Xiao Wu que estava caindo na direção das ondas. Apoiando seus calcanhares no pilar, ele então pulou, levando Xiao Wu com ele na direção da praia.

Bo Saixi observou Tang San chegar até ela, exibindo um sorriso, como se ela soubesse de alguma coisa.

— Meus parabéns. Apesar de eu não saber o que acabou de acontecer com você, ou como você conseguiu isso nessa idade, eu tenho certeza de que a sua força espiritual alcançou o mesmo nível que a minha. Não é?

Tang San olhou para ela meio sem entender o que estava acontecendo, isso porque a voz que ele ouviu não havia vindo da boca de Bo Saixi, mas sim parecia vir de dentro de sua mente. “Isso é… telepatia?”

— Sim, isso é telepatia. Você só precisa focar um pouco a sua mente para ouvir meus pensamentos. É claro que você só será capaz de usar isso com outros Mestres dos Espíritos que possuem o mesmo nível de força espiritual que nós. Se você não quiser que outros possam ouvir seus pensamentos, você também pode usar sua força espiritual para selar sua mente. Assim, ninguém será capaz de examinar seus pensamentos de novo.

“O mesmo nível de força espiritual que a Douluo Deus do Mar?” Apesar de o Olho do Demônio Púrpuro já ter avançado para o nível final, Tang San ainda ficou chocado com o que Bo Saixi lhe disse. Ele vagamente sentia como se tivesse aberto uma porta especial e o que existia além dessa porta era algo que ele ainda precisaria explorar muito bem.

— Muito obrigado, sênior. — Tang San se curvou em agradecimento sincero a Bo Saixi.

— Isso não é nada, é apenas meu dever. — Bo Saixi deu um pequeno sorriso. — De acordo com as circunstâncias atuais, seus companheiros devem ser capazes de completar esse terceiro teste sem problemas. Como você já o completou, eu deixarei com você a responsabilidade de ficar de olho neles. Agora eu devo retornar ao Hall do Deus do Mar.

— Entedido. — Tang San respondeu de forma respeitosa. — Sênior, eu tenho uma pergunta. Eu posso pedir pela sua orientação?

— Diga. — A expressão de Bo Saixi apresentou uma leve mudança.

— O que eu queria perguntar é: o que é esse nível de afinidade com o Deus do Mar? — Ele perguntou com um tom resoluto.

Os olhos calmos de Bo Saixi brilharam. O Tang San de antes poderia não ser capaz de nem mesmo suportar esse olhar, mas agora, ele foi capaz de aguentá-lo sem problemas. Seus olhos azuis escuros eram como dois redemoinhos, aceitando toda a luz emitida por Bo Saixi.

— Eu também não sou capaz de lhe dar uma resposta precisa sobre a natureza da Afinidade com o Deus do Mar. O que eu posso lhe dizer é que você não vai conseguir cem por cento de afinidade só por completar os nove testes do Deus do Mar. Além disso, não sou apenas eu, mas cada um dos habitantes da Ilha almeja obter os cem por cento de afinidade com o Deus do Mar. Qual é o seu nível de afinidade atual?

— Vinte e cinco por cento. — Tang San respondeu.

— Vinte e cinco? — Bo Saixi ficou internamente chocada. — Isso significa que após completar esse teste, sua afinidade aumentou bastante, certo?

— No primeiro e no segundo teste eu recebi apenas cinco por cento, mas nesse último eu recebi quinze. — Tang San disse.

Bo Saixi repirou fundo, como se tentasse acalmar seu coração acelerado.

— Muito bem, vinte e cinco por cento. Continue trabalhando duro e eu acredito que você será bem sucedido. O Deus do Mar lhe deu os nove testes do Deus do Mar, o que significa que você tem a chance de obter os cem por cento de afinidade.

Terminando de dizer isso, Bo Saixi não esperou Tang San responder. Flutuando no ar e se transformando em uma nuvem vermelha, ela desapareceu sem deixar rastros.

— Nível de afinidade com o Deus do Mar. — Tang San murmurou em voz baixa, mais uma vez voltando o seu olhar na direção do oceano sem fim. Dentro de seu expressivo mundo mental, seus pensamentos iam e vinham em alta velocidade. Ele já havia compreendido muitas coisas pelas palavras de Xiao Bai e agora isso havia sido complementado pelo que Bo Saixi disse. Apesar de ainda não ter certeza absoluta, se sua hipótese estivesse correta, então essa sem dúvidas era uma oportunidade sem igual para ele.

Então esse mês chegou ao fim. Quando todos completaram o terceiro teste e se posicionaram nos rochedos, eles sentiram como se uma vida inteira tivesse se passado. Os que mais foram afetados sem dúvidas foram os que sofreram mais amargamente, Ning Rongrong e Oscar.

Ning Rongrong claramente estava mais magra e sua pele clara agora possuía um saudável tom dourado, além disso, seu temperamento nobre e gracioso havia sido substituído por um fervilhante vigor heroico. Ela não possuía mais aqueles traços comuns de um Mestre dos Espíritos do tipo suporte, ao invés disso, parecia mais com uma Mestra dos Espíritos de batalha.

A situação do Oscar não parecia nem um pouco melhor que a dela. Sua pele estava bronzeada e tanto seu cabelo quanto sua barba estavam desgrenhados, como se ele fosse um selvagem, mas seu olhar também estava muito mais afiado. Assim como Tang San, todos eles haviam experimentado em diferentes níveis essa sensação de seus corpos se transformando em um tipo de força. Apesar de todos sentirem tanta dor ao ponto de preferirem estarem mortos durante esse ano, os benefícios que eles obtiveram sem dúvidas também foram enormes. Ainda assim, se tivessem a chance de passar por isso de novo, talvez nenhum deles estaria disposto. Mesmo décadas mais tarde, quando relembrassem essa experiência, nenhum deles seria capaz de evitar um calafrio, isso era o suficiente para se comparar ao treinamento infernal do Grande Mestre.

Com a tela de luz na testa de Ning Rongrong se despedaçando, o terceiro teste, o Refinamento do Corpo nas Marés, estava completo.

— Eu não aguento mais. Nós realmente precisamos descansar um pouco. — Oscar se jogou no chão. No momento seu corpo não estava completamente exausto, mas sua mente estava no limite. Não era só ele, tirando Tang San e Xiao Wu, todos os outros se sentiam do mesmo jeito. Um após o outro, todos eles também se jogaram no chão sem nenhuma ordem, ao ponto de nem mesmo estarem com vontade de ver qual era o seu quarto teste.

Desde que chegara à Ilha do Deus do Mar até agora, três anos inteiros já haviam se passado e nesse meio tempo, apesar de todos terem dado saltos qualitativos no quesito força, eles também haviam suportando um sofrimento inumano. Eles já haviam suportado mais coisas durante esses três anos do que em todos os mais de vinte anos antes disso. Eles precisavam pagar alguma coisa por todos esses ganhos. Todo o tormento que seus corpos e mentes tiveram que suportar nesses três anos em fim exibiu seu efeito. Se eles não tirassem um tempo para se recuperar agora, levando em conta os corpos mais fracos de Oscar e Ning Rongrong, eles podiam até mesmo acabar perdendo a sanidade.

Vendo as expressões exaustas de seus companheiros, Tang San disse?

— Dessa vez nós vamos tirar um tempo para descansar. Nós todos estamos muito cansados. Eu acabei de dar uma olhada nas instruções do meu quarto teste. Se o de vocês for parecido com o meu, então ele não será tão doloroso quanto os três primeiros.

Essas palavras no mesmo instante chamaram a atenção dos outros. Usando as coxas de Zhu Zhuqing como travesseiro, Dai Mubai olhou para Tang San e disse:

— Pequeno San, qual é o seu quarto teste? Espere, eu vou dar uma olhada no meu também.

— Meu quarto teste é o Ápice da Batalha entre o Tubarão e a Baleia. — Tang San respondeu. — Ajudar o Cardume de Tubarões Brancos Demoníacos a matar o Rei Orca Demoníaca do Baleal de Orcas Demoníacas.

— Eh… — Dai Mubai se levantou do chão com um pouco de dificuldade. — O meu é apenas a Batalha entre o Tubarão e a Baleia. Ajudar o Cardume de Tubarões Brancos Demoníacos. Matar pelo menos dez Orcas Demoníacas.

— Eu preciso matar dez também. — Oscar disse erguendo a mão.

— Eu devo matar oito. — Zhu Zhuqing falou.

— O meu é igual ao do chefe Dai e do pequeno Ao. — Ma Hongjun comentou.

— A minha missão é diferente da de vocês. — Ning Rongrong exibiu uma expressão um pouco estranha. — Eu não preciso matar Orcas Demoníacas, mas sim garantir que o Rei Tubarão Branco Demoníaco não morra.

Todos se entreolharam e Oscar abriu um sorriso, dizendo:

— Se esse é o caso e considerando que nós temos um ano para completar essa missão, não será problema se nós tiramos meio anos para descansar, certo?

— Parece que sim. — Tang San concordou com um sorriso. — Acho que então é melhor nós voltarmos à cidade do Cavalo Marinho para descansarmos direito. Assim que todo mundo achar que está bem descansado, nós vamos atrás da Xiao Bai. Eu acho que essas tal Orcas Demoníacas devem ser inimigas mortais da Xiao Bai. Esse quarto teste é a nossa chance de retribuí-la!

— Excelente. — Ma Hongjun sorriu. — Já faz um tempo que eu não mato nada, as minhas mãos já estão coçando um pouco. Finalmente nós vamos poder lutar de verdade, isso com certeza vai ser ótimo. Eu me pergunto se há alguma recompensa por matar mais Orcas Demoníacas do que a quota estipulada.

— Existe mesmo essa possibilidade. — Os olhos de Dai Mubai brilharam. — Assim que completarmos nossa missão, estaremos por nossa própria conta. Gordo, o que você acha de nós apostarmos para ver quem consegue matar mais Orcas depois?

— Chefe Dai, eu já te disse tantas vezes para parar de me chamar de Gordo! — Ma Hongjun respondeu um pouco ressentido. — Eu estou magro agora. Eu não me importo se você quiser me chamar de galanteador, mas a palavra ‘gordo’ já não tem nenhuma relação comigo.

Apesar de já ter perdido peso, seus companheiros estavam mais acostumados a chamá-lo de Gordo, fazendo com que Ma Hongjun frequentemente tivesse que corrigi-los.

— Vocês não estão nem um pouco preocupados com a dificuldade desse teste? — Bai Chenxiang não conseguiu evitar questioná-los.

— Se você tivesse suportado o sofrimento do Refinamento do Corpo nas Marés, você entenderia que não há nada mais assustador do que isso. — Ma Hongjun se deitou no chão, parecendo imensamente satisfeito consigo mesmo. — O pior que pode acontecer ao enfrentarmos as Orcas Demoníacas é morrermos, o que ainda assim seria muito melhor do que a dor pior do que a morte do Refinamento do Corpo nas Marés. Ainda mais quando nós não estamos indo a essa batalha sozinhos, nós ainda teremos o suporte do cardume da Xiao Bai. Com a força do terceiro irmão completamente recuperado, o que nós temos a temer? No momento, o que eu mais desejo é uma batalha de verdade.

Apesar de ainda não terem sequer visto como eram essas tais Orcas Demoníacas, eles podiam assumir que elas não seriam muito mais fortes que os Tubarões Brancos Demoníacos. Ambos deviam ser bestas espirituais de primeira classe. Aparentemente esse teste não seria tão difícil quanto os três primeiros. Para os Sete Demônios da Shrek, o mais importante agora era se recuperar.

Depois de descansarem na praia por dois dias inteiros, os Demônios da Shrek e Bai Chenxiang partiram de volta para a cidade do Cavalo Marinho. Quando chegaram, o Douluo Cavalo Marinho não estava lá, mas os Mestres dos Espíritos do mar vestidos de roxo os receberam com entusiasmo e o lugar onde eles haviam ficado logo que chegaram continuava reservado.

Cada um tinha a sua própria forma de relaxar. Por exemplo, o Gordo gostava de ficar incomodando e provocando Bai Chenxiang, Apesar de ele ainda não ter completado todos os testes, ela já não estava mais o rejeitando tanto quanto antes. Entre os risos e as brigas, os sentimentos entre eles imperceptivelmente começaram a nascer.

Após descansarem um pouco, Ning Rongrong arrastou o pequeno Ao para passear pela cidade do Cavalo Marinho com ela, provando algumas das especialidades locais e usando as coisas que eles haviam trazido em suas ferramentas espirituais para trocar por alguns produtos locais.

Os Mestres dos Espíritos do mar da cidade do Cavalo Marinho eram bem diretos e interagir com eles não exigia muito esforço. Em especial depois que eles viam as marcas em suas testas, o que os fazia tratá-los com ainda mais respeito.

Dai Mubai e Zhu Zhuqing fizeram o completo oposto. Os dois permaneceram o tempo todo no hotel e quanto ao que eles faziam lá, se era algo inapropriado para crianças ou não, os outros nunca descobriram. Afinal, quem se atreveria a se meter nos assuntos pessoais do chefe Dai? Além disso, a explicação de Zhu Zhuqing era de que, para evitar que Dai Mubai fosse para fora e atraísse algumas flores, causando desastres para as Mestras dos Espíritos do mar, era melhor que ele ficasse em casa.

Tang San e Xiao Wu eram outro caso especial. Após voltarem para a cidade, Tang San se trancou no seu quarto junto com Xiao Wu. Isso porque ele sabia que era diferente de seus companheiros. Seus testes eram ainda mais difíceis que os deles e ele também precisava ressuscitar Xiao Wu o mais rápido possível, algo que ele não podia adiar de forma alguma.  Apesar de já estar no octogésimo nível e precisar de um anel de espírito para poder continuar avançando, uma cultivação constante ainda teria certos benefícios. Além disso, ele ainda precisava se familiarizar com as mudanças causadas pela repentina inspiração que obteve ao evoluir o Olho do Demônio Púrpuro, assim como a fundição entre o Véu Cósmico do Mar Vasto e seu osso do crânio. Para se tornar um núcleo extraordinário para seu time, o primeiro passo era entender perfeitamente a sua própria força. Apesar de esse quarto teste não parecer ser tão difícil assim, Tang San sabia que nenhum desses testes eram simples. Com certeza não seria fácil completá-lo. Em especial quando ele precisava matar um alvo como o Rei Orca Demoníaca. Julgando pela força de Xiao Bai, esse Rei Orca Demoníaca estava fadado a também ser uma besta espiritual de cem mil anos.

Tang San também tinha uma vaga sensação de que essa besta espiritual de cem mil anos era algo que o Deus do Mar havia secretamente arranjado para ele. Isso porque o que ele precisava agora não era justamente um anel de espírito? Ao mesmo tempo, ele também tinha quase certeza de que esse Rei Orca Demoníaca era ainda mais forte que Xiao Bai, caso contrário, por que o seu teste seria ajudar Xiao Bai a matá-lo e o de Rongrong manter Xiao Bai viva?

Todos os dias, Xiao Wu também liberava sua alma para acompanhar a cultivação de Tang San por um tempo, voltando para dentro dele quando começava a sentir a força de sua alma sendo consumida.

Depois de passar pelo refinamento constante do terceiro teste, a alma de Xiao Wu estava muito mais condensada do que antes e ela também conseguia permanecer em seu corpo por mais tempo. Em especial depois que o Olho do Demônio Púrpuro avançou para o nível Sem Limites, Tang San descobriu que a força da alma de Xiao Wu também passou por um aumento qualitativo, influenciada pela mudança na qualidade de sua força espiritual. Agora, ela era capaz de permanecer em seu corpo por até duas horas por dia sem correr o risco de se machucar e isso não estava mais limitado a apenas uma vez por dia. Contanto que não passasse do limite de duas horas, ela podia ir e voltar quantas vezes quisesse.

Sem dúvidas a alma de Xiao Wu ficar mais forte traria grandes benefícios para sua futura ressurreição. Tang San agora estava ansioso para completar o quarto teste, porque assim que o completasse, sua afinidade com o Deus do Mar aumentaria em pelo menos mais cinco por cento e Xiao Bai havia dito que quando chegasse a trinta por cento de afinidade com o Deus do Mar, ele seria capaz de liberar voluntariamente a luz do Deus do Mar para ajudar a alma de Xiao Wu a se fundir novamente com seu corpo. Com a Luz do Deus do Mar ao seu dispor, tudo o que faltaria seria cultivar até o nível de Título Douluo.  O que poderia ser mais importante para Tang San do que a ressurreição de Xiao Wu?

Dessa vez, os Sete Demônios da Shrek podiam dizer que estavam completamente descansados. O que os surpreendeu foi que, nesses três meses de descanso, sua velocidade de cultivação não diminuiu muito. Parecia que os benefícios de todo o amargor pelo qual passaram enfim estavam se mostrando agora que relaxaram suas mentes e corpos tensos.

No momento, os níveis de poder espiritual dos Sete Demônios da Shrek eram os seguintes:

Tigre Branco de Olhos Cruéis Dai Mubai, Sábio Espiritual de batalha do tipo poder e ataque no septuagésimo oitavo nível. Incluindo os dois níveis que obteve ao passar no segundo e terceiro teste, além de mais de um ano de cultivação, Dai Mubai havia avançando ao todo quatro níveis de poder espiritual.

Tio da Salsicha Grande Oscar, Sábio Espiritual do tipo alimento no septuagésimo quinto nível. Espíritos do tipo alimento eram difíceis de cultivar afinal, ter aumentado em três níveis num intervalo de pouco mais de um ano, apesar de dois níveis terem vindo como recompensas, ainda deixou Oscar bem satisfeito.

Asura de Mil Mãos Tang San, Sábio Espiritual de batalha do tipo controle no octogésimo nível. Por Tang San não receber um nível de poder espiritual ao completar seus testes, o nível de seus companheiros estava aos poucos alcançando o dele.

Fênix de Fogo Cruel Ma Hongjun, Sábio Espiritual de batalha do tipo poder e ataque no septuagésimo sexto nível. Contando com os benefícios do neidan da Serpente Yang de Dez Cabeças, além da superioridade do seu próprio espírito, ele finalmente conseguiu ultrapassar o Oscar, não sendo mais o mais fraco em poder espiritual dos Sete Demônios.

Coelho Demônio de Ossos Macios Xiao Wu, nível de poder espiritual desconhecido, corpo fortalecido, além das recompensas sobrepostas dos testes.

Porcelana dos Nove Tesouros Ning Rongrong, Sábia Espiritual do tipo suporte no septuagésimo sexto nível.

Civeta Infernal Zhu Zhuqing, Sábia Espiritual de batalha do tipo ataque e agilidade no septuagésimo sétimo nível. No momento, no quesito poder espiritual ela só ficava atrás de Tang San e Dai Mubai.

Esses três meses de descanso permitiram que os Sete Demônios da Shrek retornassem a sua melhor condição tanto mental quanto física. Sem qualquer pressão externa, eles entendiam que, mesmo com mais meio ano de cultivação amarga, seria bem difícil para eles aumentarem ainda mais o seu nível de poder espiritual. Assim, o melhor seria completar a missão antes do tempo limite. Eles já estavam fora há um bom tempo e não faziam ideia de qual seria a dificuldade dos próximos testes. Depois de conversar sobre o assunto, eles decidiram procurar o cardume de Tubarões Brancos Demoníacos para completar o quarto teste, a Batalha entre a Baleia e o Tubarão.

Depois de preparar os suprimentos necessários, os Sete Demônios da Shrek estavam prontos para partir. A princípio, Ma Hongjun não quis concordar em deixar Bai Chenxiang acompanhá-los. Afinal, enfrentar formidáveis bestas espirituais marinhas era extremamente perigoso. Mas independente do que lhe foi dito, Bai Chenxiang continuou insistindo. A razão que ela deu para ir com eles foi de que ela queria ser a batedora, explicando que seria improvável que ela corresse algum perigo permanecendo em altitudes mais elevadas.

Impotente, Ma Hongjun foi obrigado a concordar.

Apesar de a Ilha do Deus do Mar ser grande, não demorou muito para eles chegarem ao ponto mais exterior da ilha.

Pisando na macia areia prateada que cobria a praia, eles não conseguiram evitar compartilhar um sorriso. Três anos antes, quando eles chegaram ali com os corações nervosos, quem entre eles poderia pensar que em apenas três anos, eles avançariam de sessenta e poucos níveis para a média atual de setenta e cinco níveis, alcançando o nível de verdadeiros especialistas entre os Mestres dos Espíritos? Tang San havia até mesmo alcançando assustadores oitenta níveis de poder espiritual e isso levando em conta que ele tinha apenas vinte e quatro anos de idade. Em toda a história do mundo dos Mestres dos Espíritos, esse devia ser o maior recorde já registrado.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Bravo



Fontes
Cores