DDu – Capítulo 217 – O Pilar Sagrado do Cavalo Marinho, Os Seis Testes de Nível Preto



Roar! — Um rugido estrondoso ressoou da garganta de Dai Mubai quando ele de repente puxou seus punhos cerrados para trás. Intensas luzes que pareciam com chamas se ergueram em volta dele e seus seis anéis de espírito foram liberados instantaneamente.

Com os músculos de repente inchando, pelo branco com listras negras cobriu sua pele e a aura soberana de um rei entre as feras explodiu para todas as direções. Ondas de areia se formaram sob seus pés enquanto aqueles olhos cruéis irradiavam um poder tirânico que até mesmo afetou um pouco o Douluo Cavalo Marinho a mais de duzentos metros de distância.

O Douluo Cavalo Marinho balançou a mão direita, instigando ainda mais as ondas na sua frente, que alcançaram dez metros de altura e inesperadamente selaram todos os caminhos de aproximação. A água quase que borbulhante do mar rugiu com uma força suficiente para fazer os céus tremerem, mas em momento algum uma gota sequer dela ultrapassou os limites do mar dentro do mar.

Diante de tais circunstâncias, Dai Mubai não revelou nem um traço de medo. Seu terceiro anel de espírito de repente brilhou, ativando uma de suas habilidades espirituais de mil anos, a Transformação do Tigre Branco Vajra.

Seu corpo, que já era originalmente alto e robusto, aumentou ainda mais. O pelo branco se tornou dourado num piscar de olhos e o caractere de “Rei” em sua testa ficou ainda mais visível enquanto seus músculos pareciam se encher de força explosiva.

Sob a amplificação da Transformação do Tigre Branco Vajra, Dai Mubai rugiu e o ar a sua frente foi tingido por uma forte luz dourada, a Onda de Luz do Tigre Branco foi disparada e se transformou em um intenso raio de luz atirado contra as ondas.

Em meio aos sons de explosão, um enorme buraco inesperadamente surgiu no meio das ondas. Ao mesmo tempo, o corpo majestoso de Dai Mubai disparou em frente, avançando na direção das ondas com uma agressividade incomparável.

Hong— Um caminho de uns trinta e poucos metros foi aberto por onde a Onda de Luz do Tigre Branco passou e aquelas ondas que pareciam alcançar os céus respingaram para todas as direções, como flores sendo espalhadas por uma deusa. Mas ondas ainda mais formidáveis foram ao encontro de Dai Mubai, golpeando seu corpo majestoso com força. Parecia que sua figura dourada seria engolida por aquelas ondas assustadoras.

O coração de Zhu Zhuqing acelerou e ela não conseguiu se segurar, avançando com pressa, mas foi impedida por Tang San, que disse em voz baixa:

— Está tudo bem. Se o chefe Dai se atreveu a avançar para dentro da água desse jeito, ele naturalmente deve estar confiante. Vamos esperar e ver.

Vendo Dai Mubai ser engolido pelas ondas com muitos raios, mas pouca chuva, os Mestres dos Espíritos de amarelo nas margens não conseguiram conter certa surpresa, pensando em seus corações como os Mestres dos Espíritos terrestres eram medíocres. Apesar de o mar dentro do mar não ser um oceano de verdade, sob o controle do Douluo Cavalo Marinho, esse lugar deveria ser ainda mais perigoso que o próprio oceano.

Mas nesse momento, junto com um estrondo, um gigantesco cavalo marinho de uns cinco metros de comprimento de repente foi jogado para fora da água, dando uma volta no ar enquanto emitia luz azul.

— Eu entendi. — Os olhos de Tang San revelaram um traço de admiração. — O chefe Dai está usando o mesmo método que nós usamos para chegar à Ilha do Deus do Mar. Ele não sabe nadar, mas com sua força, andar pelo leito do mar dentro do mar por um breve período de tempo não deve ser problema. Afinal, esse lugar não deve ser tão profundo quanto o oceano de verdade, assim, ele deve conseguir atravessá-lo pelo fundo usando a Barreira do Tigre Branco.

Tang San havia acabado de dizer isso quando, junto com uma explosão, outro enorme Cavalo Marinho foi jogado para fora da água, seguido por mais outros. Claramente, eles eram bestas espirituais marinhas e deviam ter cerca de uns mil anos de idade. Mas apesar de estarem boiando sobre as ondas, eles pareciam estar apenas inconscientes, sem ferimentos aparentes.

Não muito tempo depois, a uns cinco metros do Pilar Sagrado do Cavalo Marinho, as ondas abruptamente começaram a se reverter e um imenso pilar de água se ergueu, golpeando com ferocidade a camada de luz acima. Um corpo envolto em luz dourada se ergueu junto com essa onda. Repirando fundo, ele golpeou a onda trás dele com as duas mãos, usando a força de reação para pousar na frente do Douluo Cavalo Marinho.

Com um pouco de admiração no olhar, o Douluo Cavalo Marinho assentiu para Dai Mubai.

— Você possui tirânico poder espiritual junto com a aura de um rei, um rei entre as bestas espirituais, usando sua terceira habilidade espiritual você completou minha prova. Entre os Mestres dos Espíritos terrestres, você também pode ser considerado uma figura extraordinária no nível de Imperador Espiritual. Ainda mais com tão pouca idade. Não é de se admirar que vocês demonstrem tanta confiança mesmo estando aqui. Certo, você está qualificado para aceitar os testes do senhor Deus do Mar.

— Muito obrigado. — Dai Mubai respondeu com apenas duas palavras. Depois de dizer isso, ele diretamente se virou, olhando para os outros ainda nas margens, usando seu olhar para transmitir um tipo de mensagem. Os outros poderiam não ser capazes de perceber, mas ele acreditava que Tang San com certeza entenderia.

A admiração nos olhos do Douluo Cavalo Marinho não foi causada apenas por sua demonstração de força, mas também porque ele não matou nenhuma das bestas espirituais. Tang San conseguiu adivinhar como Dai Mubai chegou ao Pilar Sagrado do Cavalo Marinho, então, sendo a pessoa que estava no controle ali, como isso poderia passar despercebido por ele?

Tang San de fato notou o olhar de Dai Mubai, assim como a mensagem que ele estava transmitindo, e imediatamente se virou para os outros.

— Chegar ao Pilar Sagrado do Cavalo Marinho não é a verdadeira prova do Douluo Cavalo Marinho. Dai Mubai disse que isso não é muito difícil. No mar dentro do mar não há bestas espirituais muito fortes, apenas aqueles cavalos marinhos de força mediana. Zhuqing, você é a próxima.

— Certo.

Zhu Zhuqing respondeu. Ela não demorou tanto tempo se preparando quanto Dai Mubai, com seu corpo disparando no ar, ela liberou seu espírito e ativou sua primeira habilidade espiritual, a Estocada Infernal, acelerando repentinamente e avançando em linha reta na direção das ondas.

Comparada a Dai Mubai, ela foi muito mais rápida, avançando sem obstruções, como se fosse um fantasma. Num piscar de olhos, ela já estava a quase dez metros de altura e quando chegou a apenas meio metro da camada de luz emitida pelo Pilar Sagrado do Cavalo Marinho, ela de repente mudou de direção no ar e disparou na direção do Pilar Sagrado.

É claro que aquelas ondas violentas não a deixariam passar desse jeito e o mar agitado avançou na sua direção. Mas sua forma de enfrentar as ondas foi completamente diferente de Dai Mubai, com uma luz roxa envolvendo seu corpo, ela também ativou sua terceira habilidade espiritual e uma sombra negra e vazia pareceu sair dela, silenciosamente cortando as ondas no meio. Essa era sua terceira habilidade espiritual, a Decapitação Infernal.

A violenta água do mar prestes a atingir seu corpo passou pelas suas laterais e a Decapitação Infernal abriu um caminho para ela entre as ondas. Agora, Zhu Zhuqing já havia avançando uns trinta metros.

É claro que ela não escolheria o mesmo método que Dai Mubai, afundando na água. Afinal, ela não possuía um físico tirânico como o dele, mas sendo uma Mestra dos Espíritos do tipo ataque e agilidade, ela tinha seus próprios métodos.

Quando estava prestes a cair dentro da água, a Decapitação Infernal foi ativada mais uma vez, entretanto, seu objetivo dessa vez não foi cortar a onda ao meio, ao invés disso, ela cortou um bizarro triângulo no meio da onda. Quando seu impulso estava prestes a acabar, as pontas de seus dedos tocaram na última onda cortada pela Decapitação Infernal e a Estocada Infernal foi mais uma vez ativada, permitindo que ela disparasse em frente.

Apesar de a flutuabilidade na água do mar ser maior que na água doce, essa era uma diferença tão grande assim? Independente disso, essa pequena diferença foi o suficiente para carregar Zhu Zhuqing. A Decapitação Infernal abriu caminho e a Estocada Infernal a carregou em frente. Essas duas habilidades espirituais combinadas lhe permitiram atravessar o mar de forma espetacular.

Depois de umas dez acelerações nesse mesmo ritmo, Zhu Zhuqing finalmente atravessou as últimas ondas e pousou em silêncio ao lado de Dai Mubai, sem ter sido atingida por uma única gota de água. Sem parecer ofegante ou cansada, ela recolheu seu espírito e acenou de leve com a cabeça para o Douluo Cavalo Marinho.

A expressão originalmente rígida do Douluo Cavalo Marinho exibiu um traço de um sorriso.

— Muito bem. Eu só posso descrever seu desempenho como esplêndido. Uma Mestra dos Espíritos do tipo ataque e agilidade com um espírito do tipo felino, focada igualmente em velocidade e ataque. Sua força pode não ser comparável à dele, mas você se saiu ainda melhor. Parece que você também é mais nova que ele, entretanto ainda é uma Imperadora Espiritual com seis anéis de espírito. Aparentemente, meu entendimento sobre Mestres dos Espíritos terrestres está um pouco desatualizado. Você também está qualificada para aceitar os testes do Senhor Deus do Mar.

Zhu Zhuqing mais uma vez saudou o Douluo Cavalo Marinho, então andou até Dai Mubai, segurando sua grande mão que ainda estava molhada e se posicionou ao lado dele em silêncio. Não havia qualquer traço de preocupação em seus olhares, porque eles acreditavam na força de seus companheiros.

Na praia.

— Pequeno Ao, a Rongrong é sua responsabilidade.

Oscar riu alto, dizendo:

— Sem problemas. Rongrong, vamos.

Oscar rapidamente comeu uma das salsichas espelhadas produzidas por sua sexta habilidade espiritual. Com um flash de luz prateada, seus olhos de repente brilharam e outro Oscar imediatamente apareceu ao seu lado.

Ele não apenas usou sua sexta habilidade espiritual, como também usou a habilidade de seu osso espiritual, Clone.

O clone de Oscar parou, para Ning Rongrong subir em suas costas e, sob a liderança do corpo original, eles avançaram ao mesmo tempo na direção do mar dentro do mar.

Luz negra simultaneamente envolveu os corpos do Oscar e de seu clone e ambos usaram a Estocada Infernal ao mesmo tempo. Isso mesmo, a salsicha espelhada que Oscar comeu havia sido feita com uma gota do sangue de Zhu Zhuqing.

Entretanto, suas habilidades clonadas possuíam falhas consideráveis quando comparadas às usadas pela própria Zhu Zhuqing, além disso, seu corpo naturalmente não podia se comparar ao dela. Mas não se esqueça de que Oscar não estava atravessando o mar dentro do mar sozinho.

Uma luz estonteante brilhou atrás do clone do Oscar e o Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros apareceu sobre a palma de Ning Rongrong. Os três primeiros andares do pagode se acenderam ao mesmo tempo a as amplificações de força, agilidade e poder espiritual caíram sobre o Oscar original.

Pura força é capaz de subjugar até as maiores artimanhas. Enquanto Oscar jamais poderia se comparar a desenvoltura de Zhu Zhuqing ao usar as habilidades da Civeta Infernal, agora, além de ser capaz de usar oitenta por cento das habilidades dela, ele ainda tinha a amplificação de setenta por cento de Ning Rongrong sobre ele, assim, no momento, seu poder espiritual, agilidade e força estavam em um nível muito maior que os da própria Zhu Zhuqing.

Uma Decapitação Infernal foi disparada e apesar de a aplicação de Oscar não ser tão engenhosa assim, sua força havia sido substancialmente amplificada, resultado em uma fenda muito maior no meio das ondas e lhe dando tempo suficiente para responder de acordo.

As habilidades de seu clone mudavam junto com as habilidades do corpo original, portanto, a amplificação gerada por Ning Rongrong em Oscar afetou igualmente o seu clone. Assim, apesar de o clone só ter setenta por cento da força de Oscar, por não ter que usar a Decapitação Infernal, apenas carregar Ning Rongrong enquanto seguia atrás do Oscar não era problema.

Uma cena extraordinária se desenrolou sobre o mar dentro do mar. Uma pessoa na frente, com luz negra cintilando sem parar em suas mãos, avançava aos pulos sem pausas, enquanto duas pessoas seguiam atrás dele, uma carregando a outras nas costas, e nas mãos da pessoa sendo carregada havia um glorioso pagode de onde saiam três radiantes feixes de luz que se conectavam a pessoa na frente, como se fossem uma ponte ligando todos eles. No fim, eles levaram menos tempo do que a própria Zhu Zhuqing para chegar ao Pilar Sagrado do Cavalo Marinho.

Vendo os seis anéis de espírito em configuração ideal tanto de Oscar quando de Ning Rongrong gradualmente desaparecendo, o Douluo Cavalo Marinho se levantou, olhando primeiro para Ning Rongrong.

— O seu espírito é o Pagode de Porcelana dos Sete Tesouros?

Apesar de estar no oceano, ele ainda sabia sobre as sete grandes seitas dos Mestres dos Espíritos terrestres.

Ning Rongrong respondeu com pequeno sorriso, dizendo com um tom que não era nem servil, nem dominante:

— Na verdade é um Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros. Mas a júnior realmente pertence à Escola Porcelana dos Sete Tesouros.

— Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros? — O Douluo Cavalo Marinho revelou um olhar pensativo. — Bom, um bom Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros.

Se virando para Oscar, o olhar do Douluo Cavalo Marinho se tornou um pouco hesitante.

— É difícil imaginar isso, mas eu não consegui identificar o seu espírito. Parece que você possui as mesmas habilidades que essa jovem senhorita, mas eu ainda posso dizer que seus espíritos não são iguais. Pela sua estranheza ao usar essas habilidades, fica claro que elas não são suas habilidades originais. Você pode me dizer o que é o seu espírito?

Oscar abriu um sorriso:

— Se eu te contar o que é o meu espírito, a prova do senhor Deus do Mar vai ser um pouco mais fácil para mim?

O Douluo Cavalo Marinho respondeu com outro sorriso:

— Isso não é comigo.

Oscar encarou o olhar ardente desse Título Douluo do mar, respondendo:

— Meu espírito é uma Salsicha, ou para ser mais exato, eu sou um Imperador Espiritual do sistema alimento. Quanto ao motivo de eu ser capaz de usar aquelas habilidades, eu tenho certeza de que você é capaz de adivinhar sozinho.

“Mestre dos Espíritos do sistema alimento?” O Douluo Cavalo Marinho o encarou sem reação por um instante. Agora seus sentimentos eram um pouco parecidos com os dos oponentes dos Sete Demônios da Shrek na Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite.

O primeiro a chegar ao Pilar Sagrado do Cavalo Marinho, Dai Mubai, já havia deixado esse Douluo Cavalo Marinho bem chocado, mas os três que vieram atrás dele eram igualmente alarmantes. Quem mais o chocou foi esse casal que acabou de chegar. Um era um Mestre dos Espíritos do sistema alimento e a outra, uma Mestra dos Espíritos do sistema suporte, mas eles ainda conseguiram passar pela prova das ondas e chegar ao Pilar Sagrado do Cavalo Marinho sem dificuldades.

O ponto crucial era que esses Mestres dos Espíritos terrestres eram todos extremamente jovens, com não muito mais que vinte anos. Ainda assim, esses quatro diante dele já eram Imperadores Espirituais com configurações de anéis de espírito ideais. Por meio disso, o Douluo Cavalo Marinho já havia reconhecido como esses Mestres dos Espíritos do continente que apareceram dessa vez combinavam. Com o tempo, o futuro desses jovens só poderia ser descrito como ilimitado.

Enquanto o Douluo Cavalo Marinho estava absorto em seus pensamentos daquele lado, na praia uma briga havia surgido.

— Xiangxiang, deixe eu te levar. — Ma Hongjun tentou persuadi-la, mas ela teimosamente balançou a cabeça.

— Isso não é necessário, eu consigo fazer isso sozinha. Eu não posso sempre ser um fardo para vocês.

Antes que Ma Hongjun tivesse a chance de dizer mais alguma coisa, Bai Chenxiang já havia se erguido no ar sem a menor hesitação. Sua figura piscou e ela esticou suas asas como se fosse uma sombra branca, rapidamente voando na direção do mar dentro do mar.

Tang San sinalizou para Ma Hongjun com os olhos e o Gordo apressadamente seguiu atrás dela. Liberando seu espírito, ele ativou a Ascensão da Fênix, formando duas gigantescas asas de fogo em suas costas e disparou atrás de Bai Chenxiang. Se ela encontrasse algum perigo, ele estaria pronto para protegê-la.

As ações deles naturalmente chamaram a atenção do Douluo Cavalo Marinho. Mas assim que avistou os quatro anéis de espírito de Bai Chenxiang e os cinco de Ma Hongjun, ele secretamente soltou um suspirou de alívio. Em fim alguns jovens que não eram Imperadores Espirituais. Na verdade, nem ele mesmo entendia o motivo de seu estado mental, que normalmente era calmo como um poço seco, estar tão agitado assim apenas por causa de umas crianças.

Entretanto, o Douluo Cavalo Marinho mal teve tempo para começar a relaxar quando seus olhos mais uma vez revelaram choque.

A silhueta branca de Bai Chenxiang atravessou as ondas como uma nuvem de fumaça. Apesar de as ondas estarem próximas umas das outras, elas ainda se erguiam e caiam seguindo a maré e Bai Chenxiang parecia ser capaz de encontrar as minúsculas aberturas que surgiam junto com esses movimentos. Mesmo em pontos que pareciam ser impenetráveis, ela ainda conseguia encontrar com facilidade um buraco por onde passar. Praticamente num piscar de olhos, sua silhueta branca como fumaça já havia atravessado os duzentos metros e pousado com estabilidade na plataforma do Pilar Sagrado do Cavalo Marinho. Em termos de velocidade, agora Bai Chenxiang era a número um.

Seguindo logo atrás de Bai Chenxiang, o Gordo avançou de forma ainda mais direta. Sem se esquivar, ele diretamente atravessou as ondas, usando o Banho de Fogo da Fênix e a Ascensão da Fênix. Dessa vez ele havia aprendido a lição depois da luta na Grande Arena Espiritual de Mar Vasto. Quando colidia contra as ondas, ele puxava suas asas para o mais perto possível de seu corpo, usando seu impulso para atravessá-las e assim que aparecia do outro lado, ele imediatamente as esticava para acelerar mais uma vez e avançar contra a próxima onda.

Grandes nuvens de vapor branco se ergueram sobre o mar dentro do mar. Ma Hongjun usou essa forma direta e quase barbárica para atravessar uma onda após a outra, se tornando o sexto a chegar à plataforma do Pilar Sagrado do Cavalo Marinho.

— Se eu não estiver errado, você deve ser uma Mestra dos Espíritos do tipo pura velocidade. — O Douluo Cavalo Marinho olhou para Bai Chenxiang. Ela assentiu lentamente em resposta e o Douluo Cavalo Marinho sorriu. — Interessante, realmente interessante.

Então seu olhar se virou para Ma Hongjun, que havia acabado de pousar na plataforma, sem uma gota sequer de água sobre seu corpo.

— Chamas com alta temperatura, seu espírito é uma Fênix. Só pelo seu espírito, em terra seca você deve ser um Mestre dos Espíritos de primeira classe. Infelizmente, o seu poder espiritual ainda ficou um pouco para trás.

Ma Hongjun corou. Apesar de também já ter alcançado o sexagésimo nível, comparado aos outros, ele realmente havia ficado para trás.

Nesse mesmo momento, Tang San foi o último a se mover junto com Xiao Wu.

De início o Douluo Cavalo Marinho não percebeu, porém, o mar dentro do mar estava sob seu controle e logo ele descobriu que havia alguma coisa errada. Subconscientemente, ele se virou para olhar e no mesmo instante ficou perplexo.

Tang San segurava Xiao Wu com firmeza pela cintura enquanto voava pelo ar. Ela parecia não ter qualquer percepção do mundo exterior, sua longa trança de escorpião pendia sobre seu peito e ela estava aninhada sobre o ombro de Tang San com um olhar vago em seus belos olhos.

Cabelo e olhos azuis, um temperamento gracioso e uma bela aparência. Ao voarem, Tang San e Xiao Wu não geraram nenhuma fumaça ou fogo, como se fossem um par de companheiros imortais.

Quando estavam prestes a ser atingidos por uma onda, um enorme martelo negro com um metro e meio de comprimento apareceu na mão esquerda de Tang San. Com apenas um leve movimento de seu punho, sem precisar assumir alguma postura especial, a gigantesca onda diante deles foi espalhada com uma explosão e ele continuou voando em frente com Xiao Wu. Eles não avançaram particularmente rápido, mas ainda sim de uma forma graciosa e natural, como se essas ondas gigantescas que alcançavam os céus fossem insignificantes.

O Martelo Céu Claro de Tang San havia sido forjado sob a cachoeira. Não importava o quão grandes fossem as ondas, elas ainda estavam longe de poder se comparar àquela cachoeira com centenas de metros de altura e seu nível de poder espiritual estava muito maior do que naquela época. Usando o osso espiritual do Imperador Azul Prateado para voar e com o Martelo Céu Claro para abrir caminho, apesar de as ondas caírem sobre eles, como elas poderiam impedir o seu avanço?

Com os impactos do Martelo Céu Claro, estrondos ressoaram ritmicamente. Aquelas ondas gigantescas pareceram abrir caminho para recebê-los e num piscar de olhos, Tang San já havia pousado junto com Xiao Wu na plataforma do Pilar Sagrado do Cavalo Marinho.

Se dizendo que a força do Oscar deixou o Douluo Cavalo Marinho intrigado, então a força que Tang San exibiu era ainda mais incompreensível. O Douluo Cavalo Marinho claramente não conseguiu ver nenhum anel de espírito em seu corpo, ao ponto de nem mesmo conseguir sentir qual era o seu nível de poder espiritual, mas ainda assim, Tang San avançou sem qualquer dificuldade. Na verdade, seria extremamente difícil para Mestres dos Espíritos terrestres abaixo do quinquagésimo nível atravessarem aquelas ondas gigantescas que o Douluo Cavalo Marinho formou. As circunstâncias especiais de Bai Chenxiang podiam ser vistas por qualquer um.

Olhando para Tang San de cima a baixo, o olhar do Douluo Cavalo Marinho de repente se tornou frio.

— De acordo com as regras, agora está tudo certo. — Enquanto falava, ele formou alguns selos com as mãos e todos sentiram como se uma onda de energia de repente se dispersasse. O mar agitado imediatamente se acalmou e a tela de luz emanada do topo do Pilar Sagrado do Cavalo Marinho também se dissipou.

Vendo o olhar gélido do Douluo Cavalo Marinho, Tang San ficou um pouco confuso e olhando para os outros Demônios da Shrek, ele descobriu que nenhum deles também parecia entender o motivo disso.

De repente, os olhos cruéis de Dai Mubai brilharam como se ele tivesse pensado em alguma coisa, então ele disse para o Douluo Cavalo Marinho:

— Sênior, em primeiro lugar, há uma coisa que eu preciso deixar clara. Nós não somos do Hall dos Espíritos. Você deve ter visto que o espírito da Rongrong é um Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros, ela é da Escola Porcelana dos Sete Tesouros. O pequeno San é da Escola Céu Claro. Eu e a Zhuqing somos da família imperial de Estrela Luo. A Xiangxiang é uma discípula do Clã Minzhi, subordinado à Escola Céu Claro. Quanto ao pequeno Ao e o Gordo, eles são Mestres dos Espíritos livres. — Dai Mubai falou isso apontado para cada um à medida que falava deles.

Ouvindo as palavras de Dai Mubai, Tang San foi o primeiro a entender sua intenção. Sendo Mestres dos Espíritos terrestre e, ainda por cima, tão jovens e poderosos, seria muito fácil para o Douluo Cavalo Marinho chegar à conclusão de que eles eram do Hall dos Espíritos. E como no passado o Hall dos Espíritos atacou a Ilha do Deus do Mar, naturalmente o Douluo Cavalo Marinho não teria uma impressão muito boa deles. O motivo de Dai Mubai de repente explicar as origens de todo mundo foi para negar a suposição do Douluo Cavalo Marinho.

Isso não significava que a habilidade de dedução de Tang San fosse inferior à de Dai Mubai, o que aconteceu foi que Dai Mubai foi o primeiro a chegar à plataforma do Pilar Sagrado do Cavalo Marinho e assim, conseguiu ver a forma gentil como o Douluo Cavalo Marinho tratou todo mundo. Mas sendo o último a chegar, a linha de visão de Tang San foi cortada várias vezes pelas ondas, impedindo que ele visse com clareza o que estava acontecendo ali, portanto, ele só conseguiu ter uma ideia vaga de tudo o que se passou.

Como era de se esperar, junto com a explicação de Dai Mubai, a expressão do Douluo Cavalo Marinho relaxou bastante e ele perguntou de forma casual:

— Tendo origens tão diferentes, alguns vindos do céu ao sul e outros do mar ao norte, como é que vocês acabaram juntos?

Tang San sorriu:

— Porque nós fomos para a mesma escola. Você pode nunca ter ouvido falar dela, mas nós nos formamos na Academia Shrek.

Oscar ainda adicionou:

— E nós ainda fomos os representantes da Academia na Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite e obtivemos a vitória final.

O olhar profundo como o oceano do Douluo Cavalo Marinho passou sobre todos eles:

— Isso quer dizer que o propósito de vocês ao virem para a Ilha do Deus do Mar não é tão simples quanto apenas se juntar à Ilha.

Todos sentiram um calafrio em seus corações e seus olharem subconscientemente se reuniram sobre Tang San. Com algumas simples sentenças, apesar de deixarem claro que não tinham qualquer relação com o Hall dos Espíritos, o propósito de sua vinda à ilha ainda deixou o Douluo Cavalo Marinho um pouco desconfiado.

Tang San calmamente respondeu:

— Para aprender por meio de experiência, é por isso que nós viemos aqui. Sênior, de início ao teste do Senhor Deus do Mar para nós. Se conseguirmos passar, não será tarde demais para você investigar nossos objetivos.

O significado implícito em suas palavras era de que, se eles conseguissem passar, não seria tarde demais para duvidar de seus objetivos, agora, se não conseguissem passar, eles seriam diretamente banidos da ilha e seus objetivos se tornariam inalcançáveis de qualquer forma. Assim, evitando o que era importante e focando no trivial, ele dissipou as dúvidas do Douluo Cavalo Marinho.

Então, o Douluo Cavalo Marinho lentamente andou até o Pilar Sagrado do Cavalo Marinho. Encarando o pilar, seu olhar se tornou reverente.

— Uma pessoa dê um passo à frente.

Os corações dos Demônios da Shrek ficaram apertados. Eles sabiam que o verdadeiro teste estava para começar, mas eles também estavam ansiosos por isso. Essa viagem à Ilha do Deus do Mar não havia sido feita justamente para aumentar sua força por meio de pressão?

Não foi preciso dizer nada, o primeiro a dar um passo à frente foi Dai Mubai, parando um passo atrás do Douluo Cavalo Marinho.

O Douluo Cavalo Marinho lentamente ergueu as mãos, com uma expressão devota. Parando as mãos na frente do peito, com as palmas uma de frente para a outra com meio chi de distância entre elas, uma fraca luz azul aos poucos se formou entre suas mãos. À medida que essa luz azul se tornava cada vez mais intensa, Tang San de repente sentiu uma sensação familiar.

Quando a luz azul terminou de preencher o espaço entre as palmas do Douluo Cavalo Marinho, raios de luz de repente se dispararam para todas as direções, tingindo a área da plataforma de azul claro. Logo em seguida, a parte de baixo do Pilar Sagrado do Cavalo Marinho se acendeu e uma linha de luz azul começou a subir pelos relevos do pilar, alcançando o topo praticamente num piscar de olhos.

O Douluo Cavalo Marinho se virou, encarando Dai Mubai e apontando a mão direita para ele.

Um feixe de luz azul caiu do céu, envolvendo Dai Mubai. Banhado por esse feixe de luz, Dai Mubai ficou um pouco surpreso, pois ele claramente não sentiu nada.

A cor da luz começou a mudar, de azul para branco. Logo em seguida ela mudou de novo, para amarelo e sem qualquer pausa, mudou mais uma vez, agora para roxo. A cor roxa começou a gradualmente escurecer, dessa vez, a velocidade de transição foi um pouco mais lenta, mas ela continuou mudando.

Vendo a luz envolta de Dai Mubai mudar de cor, o Douluo Cavalo Marinho pareceu ficar um pouco chocado. Não demorou muito para a luz roxa ter se tornado completamente negra, quase ocultando Dai Mubai dentro dela. No Pilar Sagrado atrás do Douluo Cavalo Marinho, a parte mais baixa do relevo também se tornou negra e essa cor começou a lentamente subir pelo pilar.

Tang San e os outros não perceberam, mas quando aqueles Mestres dos Espíritos de amarelo que os levaram até ali viram o Pilar Sagrado do Cavalo Marinho mudando, suas faces revelaram um choque enorme. Aquele Mestre dos Espíritos de meia idade até mesmo exibiu um pouco de pena. Suspirando suavemente, ele disse para si mesmo:

— Eu não queria trazê-los para fazer o teste, mas infelizmente, eles insistiram. Os testes do Senhor Deus do Mar para os Mestres dos Espíritos terrestres realmente são…

As linhas negras diretamente subiram até um terço do Pilar Sagrado antes de parar. Mas logo, continuaram subindo ainda mais, dessa vez até mais rápido do que antes e num piscar de olhos, já haviam coberto o pilar inteiro.

Em seguida, seis feixes de luz negra foram simultaneamente disparados na direção de Dai Mubai, se transformando em seis telas quadradas de luz. Em cada tela havia alguns caracteres dourados especiais piscando. Entre eles, os caracteres na primeira tela eram os mais brilhantes, enquanto nas outras cinco, eles pareciam meio opacos.

Os cantos da boca do Douluo Cavalo Marinho se ergueram levemente, revelando um sorriso torto.

— O teste preto de seis níveis. Dois testes a mais do que para mim naquela época. Senhor Deus do Mar, não me diga que essas pessoas são pecadores?

As seis telas de luz desapareceram, se transformando em seis partículas de luz negra que simultaneamente entraram na testa de Dai Mubai, onde surgiu um hexagrama negro, como se fosse feito de tinta.

Dai Mubai pareceu sentir alguma coisa e seu olhar vazio foi substituído por um olhar reflexivo. Sem dizer nada, ele rapidamente recuou alguns passos, se sentando de pernas cruzadas e fechando os olhos com as sobrancelhas franzidas, como se estivesse pensando em alguma coisa.

A luz no Pilar Sagrado do Cavalo Marinho desapareceu aos poucos e tudo voltou ao normal, mas o Douluo Cavalo Marinho continuava olhando para Dai Mubai com um olhar complexo. Do ponto de vista de Tang San, era como se estivesse olhando para uma pessoa morta.

Ma Hongjun não conseguiu evitar perguntar:

— Sênior, o que é o teste preto de seis níveis? Você pode nos explicar?

O Douluo Cavalo Marinho assentiu lentamente.

— Os testes dados pelo Senhor Deus do Mar são separados em níveis. Níveis diferentes significam dificuldades diferentes. Seguindo a ordem de cores dos anéis de espíritos, do mais fácil para o mais difícil, eles são o teste branco, o teste amarelo, o teste roxo e por fim os testes preto e vermelho. O Senhor Deus do Mar dá testes diferentes para cada pessoa e o conteúdo deles aparece nessas telas de luz de agora pouco, visíveis apenas para o examinado e para o examinador. Eu sou o seu examinador. Por meio de testes de níveis diferentes, vocês receberão autoridade correspondente aqui na Ilha do Deus do Mar. Os testes não são dados apenas de acordo com a força dos examinados, mas também com seu potencial. Esse é o decreto do Senhor Deus do Mar. Entre eles, os testes branco e amarelo só têm um nível e passando por eles você estará aprovado. A partir do teste roxo, começam a aparecer diferenciações. Os testes roxos podem ter até três níveis. Em outras palavras, se a luz que disparar do pilar sagrado na sua direção não se dividir, você só terá que passar por um teste de nível roxo. Se ela se dividir em três, você terá que passar por três provas para passar. Naturalmente, quanto mais testes houver, maior será a dificuldade e maior será a autoridade que você receberá se passar. Finalmente, no nível preto haverá no mínimo quatro testes e no máximo seis. Isso é o que significa o teste preto de seis níveis que eu acabei de mencionar. Pode se dizer que esse é o nível mais difícil de testes.  Eu também posso lhes dizer que nos últimos cem anos, o teste de nível preto apareceu ao todo trinta e uma vezes, dos quais sete passaram e vinte e quatro falharam. Eu sou um desses sete. Todos esses que passaram atualmente são os protetores dos sete Pilares Sagrados da Ilha do Deus do Mar e, entre nós sete, apenas o guardião do Pilar Sagrado do Dragão Marinho passou pelo teste preto de seis níveis. Ele também é o mais forte entre nós, seu poder espiritual até mesmo já ultrapassou o nonagésimo quinto nível.

A explicação do Douluo Cavalo Marinho foi bem detalhada, mas seu objetivo era apenas um, dizer a esses jovens diante dele o quão difícil era o teste preto de seis níveis. Se passassem por ele, eles teriam uma autoridade equivalente à dos guardiões dos pilares sagrados. Mas se falhassem, só haveria um resultado: a morte.

Os Demônios da Shrek se entreolharam por um momento, já sem palavras. Então o Douluo Cavalo Marinho acrescentou:

— Ao aceitar o teste do Senhor Deus do Mar, ele irá começar imediatamente. O limite de tempo do teste de nível preto para vocês Mestres dos Espíritos terrestre é um ano para cada nível. Após completar um, o próximo irá começar logo em seguida. Se exceder o limite de tempo ou tentar fugir, o selo do Deus do Mar em sua testa irá explodir, matando o examinado. Os testes de nível preto nunca tiveram desaprovados, apenas os aprovados e os mortos. Portanto, ele também é conhecido como paraíso e inferno. Eu também não o motivo de os testes do Senhor Deus do Mar para vocês Mestres dos Espíritos terrestres serem tão difíceis. Vocês ainda têm tempo para se arrepender. Caso contrário, se aparecer outro teste de nível preto, vocês estarão na mesma situação que ele. Vendo que vocês não são do Hall dos Espíritos, eu posso lhes dizer com honestidade que, com sua força do sexagésimo nível, será basicamente impossível passar por todos os seis testes de nível preto. Ele com certeza morrerá.


Tradutora: Brinn | Revisor: BravoED



Fontes
Cores