DDu – Capítulo 212 – O Médico Divino Presta Homenagens ao Mestre



Depois de comer, Tang San se alongou antes de sair da cabana de Madeira.

Assim que saiu dela, ele avistou cinquenta e seis pessoas andando na sua direção. Todos eles pareciam ser bem altos, com vestes adornadas de roxo. Alguns tinham expressões ferozes e dois deles até tinham manchas de sangue nas roupas.

“Criança, quem é você? Onde está o doutor Ji Xiang?” Eles rapidamente se aproximaram dele e um dos homens o encarou de cima a baixo com uma expressão ameaçadora.

Depois de sair da cabana, Tang San descobriu que ela não ficava muito longe da praia e também era a única construção nos arredores. Logo à frente ficava a praia e atrás dela havia uma enorme floresta. Mas como era o fim do outono, o verde das plantas já havia quase desaparecido por completo.

“O doutor Ji Xiang não está aqui.” Vendo essas pessoas, ele se lembrou da conversa entre o doutor Ji Xiang e alguma outra pessoa que ele ouviu da primeira vez que acordou, resultando nas palavras Pérola Roxa vindo a sua mente. Poderia ser que essa era a Ilha Pérola Roxa da qual Haider falou? Ele inesperadamente havia vindo parar justo no ninho dos piratas.

Entretanto, no momento, Tang San já estava praticamente recuperado e se proteger com certeza não seria um problema. Comparados à Baleia Demoníaca, que perigo esses piratas sequer podiam representar.

“Não está? E para onde ele foi?” Aquele pirata robusto encarou Tang San com ainda mais ferocidade, revelando sua impaciência.

Tang San balançou a cabeça, dizendo: “Eu também não faço ideia.” Apesar de no momento ele estar usando uma camisa de algodão básica e sua face estar parcialmente coberta pela barba crescida, sua disposição elegante era algo que não podia ser ocultado.

O pirata olhou para Tang San com atenção antes de limpar a garganta. “Pirralho, de onde você é? Você é um espião?” Enquanto dizia isso, ele esticou uma mão para agarrar Tang San pelo colarinho.

Nesse ponto, uma voz fria pôde ser ouvida: “Se você quer que eu salve o seu amigo, é melhor afastar essa mão.”

O pirata parou sua mão bem na frente do peito de Tang San com um movimento habilidoso. Se virando, ele viu Ji Xiang andando na direção deles com uma pequena cesta de peixes nas mãos.

Ji Xiang era mais baixo que Tang San, mas tinha ombros bem largos. Seu olhar frio passou sobre os piratas e ele disse com indiferença: “Tragam os feridos para mim. Você, venha me ajudar.” A última sentença foi direcionada a Tang San.

Ajudá-lo? Tang San não se recusou, ele era esperto e imediatamente entendeu que Ji Xiang estava fazendo isso para ajudá-lo a forjar uma identidade. Apesar de não precisar fazer isso, ele ainda voltou para dentro da cabana.

Dois piratas feridos foram colocados na cama onde Tang San estava descansando antes. Dos dois, um estava com um ferimento no peito e o outro na coxa, ambos eram ferimentos externos, mas ainda eram graves, em especial o que havia sido ferido na coxa, sua artéria principal havia sido cortada. Se não fosse pela corda restringindo o fluxo sanguíneo, era bem provável que ele já tivesse morrido por causa da perda de sangue.

O ferimento do outro pirata parecia ainda mais assustador, com o cabo de uma adaga saindo do lado direito de seu peito. Por sorte, ela não havia atravessado até o outro lado.

Ji Xiang apenas lavou os ferimentos dele antes de andar até o pirata com o ferimento na perna. Tirando uma caixa de madeira de debaixo da cama, ele a abriu e a entregou para Tang San.

“O que eu pedir para você, apenas entregue para mim.”

Tang San assentiu com a cabeça.

Nas mãos de Ji Xiang havia uma trouxa de pano e ao abri-la, ele revelou uma variedade de agulhas de acupuntura. Seus dedos eram longos e ao mesmo tempo, bem estáveis. Consecutivamente perfurando vários pontos de acupuntura na coxa do pirata.

Tang San podia dizer que Ji Xiang estava atualmente restringindo o fluxo sanguíneo da perna do pirata. Apesar de não reconhecê-los, ele pôde ver que os pontos perfurados foram os corretos para parar o fluxo. Terminando isso, ele cuidadosamente soltou a corda amarrada com força em volta da coxa do pirata.

Com um som de pssht, um pouco de sangue fresco espirrou do ferimento, das sete agulhas que Ji Xiang inseriu, três foram disparadas para fora.

A expressão dele mudou. Ele entendia que por a coxa dessa pessoa ter ficado amarrada por muito tempo, a pressão sanguínea dele ficou muito alta. Em circunstâncias como essas, ele quis amarrar a corda de volta para inserir as agulhas de novo depois que a pressão diminuísse. Porém, um braço se interpôs entre ele e a perna, e num piscar de olhos, aquela mão já havia batido em alguns pontos de acupuntura da coxa do pirata, fazendo o sangue parar de jorrar do ferimento no mesmo instante.

Com os olhos arregalados, Ji Xiang se virou para olhar para Tang San, que apenas assentiu para ele com um sorriso.

O procedimento que Ji Xiang realizou em seguida ampliou os horizontes de Tang San. Ele usou agulhas da espessura de um fio de cabelo para suturar a artéria cortada, então juntou os músculos e a pele também, cada ponto foi extremamente preciso. A única forma de descrever isso era como uma técnica divina.

Tang San era capaz de dizer que aquela pequena agulha era o Espírito Ferramenta de Ji Xian, porém, ele não tinha o menor traço de poder espiritual em seu corpo.

Zero Poder Espiritual Inato, o lixo entre os lixos. Não importava qual fosse o espírito, uma pessoa com Zero Poder Espiritual Inato era alguém que jamais seria capaz de aumentar sua quantidade de poder espiritual por meio da cultivação. Não era de se admirar que sua expressão fosse tão estoica. Zero Poder Espiritual Inato e Máximo Poder Espiritual Inato eram dois extremos, com certeza quando era mais jovem, ele era menosprezado.

Entretanto, as habilidades médicas de Ji Xiang eram as mais incríveis que Tang San havia visto desde que veio a esse mundo. O tratamento do outro pirata foi ainda mais revelador para Tang San. Ji Xiang o operou, reparando seus pulmões de uma vez só e levando apenas duas horas para finalizar o procedimento.

Depois de completar a cirurgia, Ji Xiang revelou uma expressão satisfeita. Como se tratar pessoas fosse a sua atividade preferida.

Os piratas parados ao lado que antes estavam com aquele ar arrogante, sequer se atreveram a demonstrar algum tipo de orgulho agora, ao invés disso, seus olhares para Ji Xiang e Tang San estavam repletos de respeito. Mesmo o pirata que tentou agir contra Tang San mais cedo tinha um olhar de gratidão estampado em sua face.

Após completar a cirurgia, Ji Xiang se levantou e disse para os piratas: “O que foi ferido na perna, vocês podem levar embora. Mas o outro vai ter que ficar aqui em observação. Após uma operação no peito, é fácil contrair uma infecção e eu ainda preciso preparar alguns remédios para ele.” Sua operação hoje havia sido muito mais relaxante do que o comum graças a Tang San. Ao parar o fluxo sanguíneo com suas técnicas de acupuntura, Tang San permitiu que ele trabalhasse sem ter que continuar usando suas agulhas, lhe poupando tempo e esforço.

“Doutor Ji Xiang, muito obrigado por salvar meu irmãzinho.” O pirata robusto caiu de joelhos com um thud, se curvando três vezes para Ji Xiang. Aparentemente, o homem que havia sido apunhalado no peito era seu irmão mais novo.

Ji Xiang não se conteve: “Se você quiser me agradecer, então da próxima vez que vier, me ajude a colher algumas ervas medicinais.”

“Com certeza, com certeza.” O pirata robusto se levantou, sem usar mais aquela voz ameaçadora com Tang San. “Irmão, me desculpe pelo que aconteceu mais cedo. Meu irmão mais novo havia sido ferido e eu estava impaciente. Da próxima vez, se nós tivermos a chance, eu irei lhe pagar um drinque.”

Tang San ficou momentaneamente perplexo, a impressão deixada nele pela gangue de Haider não havia sido nada boa, mas as ações desse pirata haviam sido surpreendentemente honestas agora.

Depois de eles já terem partido, Ji Xiang começou a arrumar o aposento enquanto conversava com Tang San em voz baixa: “Você deve ter percebido que eles são piratas, mas os piratas ainda são humanos e nem todos eles são pessoas más. Esse também é o motivo de eu estar disposto a ficar aqui.”

Tang San respondeu: “Essa é a Ilha Pérola Roxa?”

Ji Xiang assentiu: “Você sabe sobre a Pérola Roxa?”

Tang San deu um sorriso amargo, dizendo: “Meus companheiros e eu acabamos perdidos no oceano graças a piratas da Pérola Roxa. Se não fosse por você ter me salvado, eu provavelmente já estaria morto agora.”

Ouvindo as palavras de Tang San, Ji Xiang lentamente endireitou as costas, vendo a expressão estranha no rosto de Tang San, ele perguntou: “Isso significa que você é um aristocrata? A Pérola Roxa só ataca aristocratas, pescadores normais só precisam pagar uma pequena taxa para poder navegar pelo mar em segurança.”

Tang San disse com um sorriso: “É como você disse, se nem todos os piratas são pessoas más, será que todos os aristocratas são pessoas ruins?”

Ji Xiang ficou perplexo, olhando para Tang San, ele não conseguiu encontrar uma forma de respondê-lo.

Tang San se virou e olhou para fora. “Nesse mundo, os vitoriosos são os reis, enquanto os perdedores são bandidos. A diferença entre as pessoas boas e as pessoas más é a mesma. Você pode me informar sobre a situação desse lugar?”

Ji Xiang parou de arrumar o aposento nesse instante e, ao invés disso, andou até Tang San. Por algum motivo desconhecido, ele sentia que havia um estranho charme sendo emanado por essa pessoa que havia sido quase que ressuscitada dos mortos. Era como se cada palavra que saísse de sua boca seguisse uma melodia única e irresistível.

“Talvez você esteja certo, pode haver pessoas boas entre os aristocratas. Nesses anos, a Pérola Negra esteve roubando dos ricos para dar aos pobres. Enquanto lutam para sobreviver, eles também dividem a riqueza que obtém com a maior parte das aldeias de pescadores pobres da região. É por esse motivo que eu escolhi ficar. Eu sou o único médico do grupo da Pérola Negra.”

Tang San se virou, olhando para Ji Xiang de perto. Sem dar prosseguimento ao assunto anterior, ele perguntou: “Você estaria disposto a aprender a técnica que eu usei para parar o fluxo sanguíneo daquele homem?”

Ji Xiang ficou sem reação por um instante e sua aura calma de repente ganhou um toque sombrio: “Eu não posso aprendê-lo. O seu método requer poder espiritual, se eu tivesse poder espiritual, eu seria capaz de fazer a mesma coisa só usando minhas agulhas.”

Tang San deu um leve sorriso, dizendo algo que deixou Ji Xiang incapaz de manter a calma: “E se eu tiver uma forma de torná-lo capaz de obter poder espiritual?”

“O-o que você disse?” Ji Xiang o encarou chocado, mesmo sendo uma pessoa calma, no fim ele ainda era apenas um jovem de dezessete anos. Desde bem novo, por não possuir poder espiritual, ele teve que passar por muitas dores e sofrimentos. Oh, como ele desejava ter poder espiritual! Apesar de ter habilidades médicas que outros não poderiam sequer sonhar em possuir, ele sabia muito bem que se tivesse poder espiritual, seria capaz de aprimorar ainda mais suas habilidades. Além disso, possuir poder espiritual era algo que ele sonhava em ser capaz desde que era apenas uma criança.

Tang San disse: “Eu possuo uma técnica de cultivação especial e mesmo que ela não possa ser completamente adequada para você, eu ainda acredito que isso no mínimo lhe permitirá se tornar um Mestre dos Espíritos.”

Apesar de Ji Xiang ser consideravelmente mais maduro que os outros da mesma idade, depois de ouvir as palavras de Tang San, ele foi incapaz de conter sua empolgação. Com seus olhos calmos revelando um traço de ânsia.

Tang San disse depois de ponderar: “Eu posso te ensinar aquela técnica de acupuntura como retribuição por ter salvado minha vida. Porém, a técnica de cultivação pertence à Seita Tang. Eu não tenho o direito de ensiná-la privadamente para você. Ji Xiang, você está disposto a me aceitar como seu mestre?”

Ji Xiang ficou mais uma vez perplexo, aceitá-lo como professor? As palavras de Tang San foram bem diretas e também não havia qualquer traço de segundas intenções em seu olhar. Depois de hesitar um pouco, ele perguntou: “Se você realmente for capaz de me tornar um Mestre dos Espíritos, eu aceito. Mas eu já tenho dezessete anos, eu realmente posso me tornar um Mestre dos Espíritos assim?” Independente disso, essa talvez fosse sua única chance de se tornar um Mestre dos Espíritos nessa vida.

Tang San sorriu com calma: “Eu tenho oitenta por cento de certeza, você está disposto a tentar?”

Ji Xiang respirou fundo antes de cair de joelhos diante de Tang San, se curvando três vezes com vigor: “Mestre.” Ele não queria perder essa oportunidade, apesar de saber que depois de tomar Tang San como seu mestre, ele teria que seguir suas instruções. Mas se perdesse essa chance, ele sabia que se arrependeria pelo resto da vida.

Após aceitar as reverências de Ji Xiang, ele o ajudou a se levantar do chão. “De fato você já está um pouco velho, mas se trabalhar duro, você ainda será bem sucedido. Aqui, engula isso.”

Esticando a mão até a Bolsa Desejosa dos Cem Tesouros, ele tirou um ginseng completamente dourado de dentro dela e o entregou a Ji Xiang. Sendo um médico, Ji Xiang naturalmente o reconheceu e disse surpreso: “Um Ginseng Imperador de Dez Mil Anos?”

Tang San assentiu com a cabeça, dizendo: “O tempo é escasso e eu tenho outras coisas para fazer, então eu não tenho tempo para refinar isso em uma pílula. Eu vou ajudá-lo a preparar uma base de cultivação forte, junto com suas qualidades fortificantes, ela irá ajudá-lo a cultivar no futuro com o dobro dos resultados pela metade do esforço.”

Nesse ponto, Ji Xiang não duvidou mais das palavras de Tang San. Um Ginseng Imperador de Dez Mil Anos não era algo que qualquer um seria capaz de utilizar a qualquer momento. Isso era um tesouro inestimável!

Para Tang San, o valor desse Ginseng Imperador de Dez Mil Anos era limitado e praticamente não tinha muita utilidade. Comparado ao Ginseng Sangue de Dragão Cristalino e ao Rei Ginseng de nona classe com dez mil anos, esse Ginseng Imperador era muito inferior. Mas para alguém como Ji Xiang, ele era perfeito.

Ji Xiang o consumiu com extremo cuidado, usando as unhas, ele fez um pequeno buraco na superfície do ginseng e sugou aos poucos seu conteúdo por meio dele. Logo, tudo o que restou do Ginseng Imperador de Dez Mil Anos foi sua casca externa, toda a sua essência foi absorvida por Ji Xiang. Em seguida, cuidadosamente guardou a casca, afinal, ela ainda poderia ser usada para refinar vários remédios valiosos.

“Sente-se.” Tang San empurrou Ji Xiang para baixo pelos ombros. Apesar de o Ginseng Imperador não ser uma erva divina, ele ainda não era algo que pessoas normais seriam capazes de absorver. Após consumi-lo, uma pessoa normal acabaria com excesso de nutrientes e seus vasos sanguíneos se romperiam a matando. É claro que Ji Xiang em momento algum pensou que Tang San poderia estar tentando matá-lo, afinal, quem usaria uma erva inestimável como essa apenas para matar um simples médico com ele.

No tempo que levou para ele se sentar, a face de Ji Xiang já havia ficado toda avermelhada, os efeitos do Ginseng Imperador eram claramente assustadores.

De forma similar, Tang San se sentou com as pernas cruzadas atrás dele. “Proteja o seu dantian. Tente sentir o poder espiritual que eu estou canalizando pra dentro do seu corpo e grave o caminho que ele seguir.”

Enquanto dizia isso, ele pressionou as costas de Ji Xiang com as palmas das mãos e Ji Xiang sentiu uma corrente de energia bem distinta invadindo seu corpo. No mesmo instante, a sensação de calor extremo causada pelo Ginseng Imperador se tornou muito mais suave.

Sob o controle da habilidade Céu Misterioso de Tang San, a essência do Ginseng Imperador de Dez Mil Anos foi completamente absorvida e passou a circular junto com a habilidade Céu Misterioso.

Uma gota de água deve ser retribuída com uma fonte transbordante. Como demonstração de gratidão por ter salvado sua vida, Tang San já havia decidido que tomaria Ji Xiang como seu discípulo. Ele realmente não tinha segundas intenções, seu único desejo era pagar o débito que devia a ele.  Tang San estava disposto a ensinar sua habilidade Céu Misterioso a alguém pela primeira vez. Se não fosse por isso, ele não precisaria que Ji Xiang o aceitasse como seu mestre. Os ensinamentos da Seita Tang jamais poderiam ser passados para pessoas de fora, esse era um ideal há muito tempo arraigado no coração de Tang San. [1]

Assim, o motivo de Tang San ajudá-lo a circular seu qi não era algo tão simples quanto apenas auxiliá-lo na absorção das propriedades medicinais dessa erva. Ele na verdade tinha três objetivos. O primeiro era de fato ajudá-lo a absorver a essência da erva e a solidificar sua cultivação. O segundo era permitir que Ji Xiang aprendesse o caminho de circulação da habilidade Céu Misterioso, para que ele pudesse praticar de acordo com esse método mais tarde. O terceiro era usar essa erva para assistir na desobstrução dos oito meridianos extraordinários de Ji Xiang. Dessa forma, ele poderia aliviar os detrimentos de começar a cultivar nessa idade.

Sendo uma pessoa com prática no campo da medicina, quando sentiu seu primeiro meridiano sendo liberado, ele entendeu a intenção de Tang San. Afinal, mesmo com a ajuda do Ginseng Imperador, liberar os meridianos de alguém era algo que requeria grandes quantidades de poder espiritual. Enquanto Tang San o ajudava a desobstruir seus meridianos, o coração de Ji Xiang finalmente o aceitou como seu professor.

Após o primeiro meridiano ser aberto, Ji Xiang sentiu a quantidade de qi interno fluindo dentro dele crescer significativamente e a velocidade com que Tang San circulava a habilidade Céu Misterioso também aumentou. Quando ele pensou que Tang San estava para acabar, ele já havia começado a atacar seu segundo meridiano.

O poder espiritual do professor é tão poderoso assim? Ji Xiang manteve seu coração firme enquanto memorizava a rota de circulação da habilidade Céu Misterioso, mas ele permaneceu o tempo todo chocado. Quando resgatou Tang San, apesar de estar desgrenhado e sujo, ele não parecia ter muito mais do que vinte e poucos anos. Esse também foi o motivo de ele hesitar quando Tang San propôs torná-lo seu discípulo. Para ele, Tang San seria no máximo um Ancião Espiritual, e era mais provável que ele não passasse de um Grande Mestre Espiritual.  Porém, o poder espiritual de Tang San entrando nele parecia com as ondas do oceano, fluindo infinitamente. Em nenhum momento o suprimento de poder espiritual enfraqueceu, cada circulação era exata e precisa, com uma quantidade aceitável para o seu corpo. Com relação ao controle de poder espiritual, ele era simplesmente incrível. O poder espiritual refrescante fluindo por seus meridianos lhe causou um conforto inexplicável.

O tempo passou de segundo em segundo, minuto em minuto. Tang San foi envolto por uma densa nuvem de vapor. Seu corpo havia acabado de se recuperar, então o grande gasto de poder espiritual junto com o controle preciso necessário, fizeram bastante pressão sobre ele. Mas os oito meridianos dele já haviam sido liberados há muito tempo, então sua velocidade de recuperação de poder espiritual era muito maior que a de Mestres dos Espíritos normais. Tendo se recuperado há pouco tempo, ajudar Ji Xiang a limpar seus meridianos também era uma forma de ajudar a si próprio a cultivar. Seus meridianos também foram sendo restaurados à medida que ele circulava a habilidade Céu Misterioso sem parar.

Finalmente o último meridiano foi liberado. Então Tang San executou treze golpes de palma consecutivos nas costas de Ji Xiang. Uma voz baixa, mas majestosa ressoou nos ouvidos de Ji Xiang: “Não faça nenhuma reclamação e pratique de acordo com esse caminho que eu acabei de te mostrar.”

Ji Xiang de fato não fez nenhum barulho, o Ginseng Imperador de Dez Mil Anos e os oito meridianos liberados tinham um efeito amplificador, lhe permitindo controlar completamente seu Poder Espiritual e começar a cultivar. Aquela maravilhosa sensação momentânea foi o suficiente para que mesmo se ele tivesse a chance de desistir agora, ele não estaria disposto.

Tang San também entrou de volta no estado de cultivação. Recuperar o poder espiritual que ele havia gastado lhe permitiu começar a purificar a energia absorvida pelas Oito Lanças de Aranha também, antes que outras complicações pudessem aparecer.

Um dia inteiro passou desse jeito, apenas na manhã do segundo dia os gemidos da pessoa deitada na cama acordaram os dois.

Tang San lentamente abriu os olhos enquanto Ji Xiang já havia terminado e se levantado, parando respeitosamente ao lado de Tang San. “Mestre.” Ele com certeza, sabia o nível da ajuda que Tang San havia lhe dado. Agora, ele já conseguia sentir com clareza como o mundo ao seu redor estava diferente. Tudo parecia mais vibrante, sua visão parecia mais clara do que antes e o conforto em seu corpo lhe trouxe um nível de euforia sem precedentes.

Tang San disse com um sorriso: “Na verdade, você é bem talentoso. Agora que eu liberei seus meridianos, seu treinamento no futuro deverá ser muito mais fácil. Mas se você quiser alcançar a grandeza, ainda precisará se esforçar bastante. Mesmo se você fosse ainda mais talentoso, sem se esforçar, você jamais será capaz de alcançar nada.”

“Entendido.” Ji Xiang concordou com honestidade.

“Ele deve precisar de uma troca de curativos.” Tang San apontou para a pessoa ferida e Ji Xiang assentiu com pressa, para falar a verdade, o incidente do dia anterior o havia feito se esquecer dessa pessoa na frente dele.

Depois de trocar os curativos e alimentá-lo, Ji Xiang foi preparar alguma coisa para ele e Tang San, a dupla de mestre e discípulo se sentou para comer enquanto conversava.

“Mestre, qual é o seu nível de poder espiritual? O Grupo da Pérola Roxa tem muitos Mestres dos Espíritos, mas a sensação que você emana é bem diferente da deles.” Ji Xiang já havia perdido completamente sua atitude indiferente para com Tang San, deixando apenas um sentimento de respeito e reverência.

Ser capaz de ajudar alguém com zero poder espiritual inato a se tornar um Mestres dos Espíritos era uma habilidade incrível da qual ele nunca havia ouvido falar.

Tang San respondeu com um sorriso: “Eventualmente você acabará descobrindo. Por que você não me fala sobre a sua condição atual ao invés disso? Como você está se sentindo? Conseguiu memorizar a rota de cultivação direito?”

Ji Xiang assentiu com a cabeça, dizendo: “Eu memorizei, mas não importa o quanto eu tente cultivar, meu poder espiritual não parece aumentar nem um pouco, é por que faz pouco tempo que eu comecei a cultivar?”

Tang San disse com uma risada: “Seria estranho se você já conseguisse sentir sua cultivação aumentando. Você não sabia que depois de alcançar certo nível, um Mestre dos Espíritos precisa de um anel de espírito para poder continuar a cultivar?”

A mão originalmente estável de Ji Xiang começou a tremer e a cesta de pesca que estava em suas mãos caiu sobre a mesa: “Vo-você está dizendo que…”

Tang San assentiu com a cabeça, dizendo: “Se depois de comer o Ginseng Imperador de Dez Mil Anos e depois de eu ter te ajudado a liberar os oito meridianos isso ainda não fosse o suficiente para enchê-lo de poder espiritual, então todos os meus esforços de ontem não seriam em vão? Agora você precisa obter o seu primeiro anel de espírito para continuar cultivando. Se eu estiver correto, você deve estar pelo menos no décimo quinto nível de poder espiritual. Mas é claro que você só será capaz de manifestá-lo depois de obter um anel de espírito.”

Ji Xiang encarou Tang San por um bom tempo antes de conseguir falar: “Mestre, você é muito incrível. Eu nunca ouvi falar de alguém com zero poder espiritual inato sendo capaz de cultivar.”

Tang San deu um sorriso amargo: “Essa é uma técnica especial a qual apenas pessoas que tem um pouco de poder espiritual inato ou que começaram a treinar desde cedo são capazes de cultivar. Entretanto, eu não tenho muitos Ginsengs Imperador de Dez Mil Anos, então você pode se considerar um caso excepcional.”

Ji Xiang disse de coração: “Obrigado Mestre.”

Tang San hesitou um pouco antes de perguntar: “Ji Xiang, você conhece o líder dos Piratas da Pérola Roxa?”

Ji Xiang assentiu com a cabeça, dizendo: “Pode-se dizer que sim. Eu sou o único médico que eles tem aqui e eu já tratei vários piratas antes. Então pode-se dizer que eu estou familiarizado com eles. Mestre, você deseja ver a líder da Pérola Roxa?”

Tang San assentiu: “Dessa vez, eu vim para o mar em um grupo de oito pessoas, mas acabamos nos separados ao cruzar com uma poderosa besta espiritual marinha. Se for possível, eu gostaria de pedir ajuda ao Grupo da Pérola Roxa para encontrá-los. Eu estou disposto a pagar um preço alto. Considere isso como contratar os serviços deles.”

Ji Xiang pensou um pouco antes de dizer: “Isso deve ser possível. Eu vou levá-lo até eles. Porém, acho que seria melhor se você se lavasse antes de ir.”

Depois de um banho rápido, Tang San colocou suas próprias longas vestes brancas, penteou o cabelo e cortou a barba, revelando sua aparecia original que poderia deixar até outros homens espantados. A aparência e a disposição de Tang San eram algo a que os piratas ali jamais poderiam se comparar. Em especial a sua aura calma e elegante, que tornava difícil para os outros não se sentirem inferior a ele.

Andando para fora da cabana de madeira, Ji Xiang o levou na direção do interior da Ilha. Enquanto andavam, Ji Xiang falou: “Mestre, a Ilha da Pérola Roxa tem mais de três mil piratas, dos quais cerca de mil e quinhentos são capazes de lutar, incluindo cerca de duzentos Mestres dos Espíritos, dos quais o mais forte é a líder do grupo, que já está no sexagésimo oitavo nível. Eles têm cerca de 40 embarcações no total e o maior deles pode comportar até quinhentos piratas. Esse é o regimento pessoal da líder e é bem famoso por essas águas.”

Depois de ter se recuperado, Tang San começou a se preocupar com a segurança de seus companheiros. Em primeiro lugar, nenhum deles sabia nadar. No vasto oceano, considerando sua força como Mestres dos Espíritos, sobreviver não deveria ser problema, mas se eles cruzassem com alguma besta espiritual, a história seria outra. Antes de perder a consciência, ele se lembrava muito bem de como Dai Mubai e Zhu Zhuqing haviam sido gravemente feridos. Quanto ao resto do grupo, apenas o gordo tinha alguma capacidade de combate.

Tang San havia decidido que, depois de encontrar com o líder dos Piratas da Pérola Roxa, independente do preço que tivesse que pagar, ele contrataria sua ajuda. Já haviam se passado dez dias, tudo o que ele podia fazer agora era rezar para que os outros estivessem seguros.

Depois de atravessar uma densa floresta, casas enormes apareceram na frente dele. Essa parecia ser uma aldeia bem grande. As casas eram todas feitas de madeira, cercadas pela densa floresta, essa havia sido uma boa escolha de localização. Tufões eram comuns perto do mar então essas árvores serviam como uma boa proteção, ajudando a conter os ventos que as construções precisariam aguentar.

A aldeia inteira não tinha nenhuma medida de proteção e ele não foi capaz de conter um murmúrio intrigado quando Ji Xiang o trouxe até ali. “O que está acontecendo? Que celebração é essa? Normalmente, é só durante o ano novo que essas lanternas roxas são penduradas.”

Só então Tang San percebeu que havia duas lanternas roxas sobre as portas de cada uma das casas da aldeia, mas por ser de dia, elas ainda não estavam acesas.

Tang San não se importava nem um pouco com isso, ele só se importava com as suas chances de ser capaz de convencer os Piratas da Pérola Roxa a ajudá-lo a procurar por seus companheiros.

Quando os dois estavam se preparando para entrar na aldeia, eles foram cumprimentados por um pirata robusto, que era justo aquele pirata que eles haviam encontrado antes. Ao ver Ji Xiang e Tang San, ele pareceu ficar surpreso e correu até eles para recebê-los com satisfação.

“Doutor Ji Xiang, como você está? O meu irmão mais novo está bem?”

Ji Xiang respondeu: “Ele está bem, depois de usar os remédios, não houve nenhuma reação negativa e a condição dele também está estável. Mas ele ainda precisa descansar. Em mais uns dois dias você deve ser capaz de levá-lo de volta para casa.”

O pirata robusto soltou um suspiro de alívio enquanto dizia: “Isso é bom. Eu realmente preciso te agradecer, se não fosse por você, eu já não teria mais um irmão mais novo. Eu realmente não sei como posso te agradecer. Não se preocupe, independente de qual for o remédio que você quiser, eu prometo que o trarei de volta para você da próxima vez que sair para o mar. Mas para que você veio aqui dessa vez?”

Ji Xiang respondeu: “Nós estamos aqui para ver a líder. Oh, é claro, por que as lanternas roxas estão para fora? Qual é a comemoração de hoje?”

O pirata robusto deu um tapa na própria testa e disse com um sorriso: “Ah, me desculpe, eu estava tão ansioso com os ferimentos do meu irmão ontem que esqueci de te falar sobre hoje. Hoje é um grande dia para a líder! Essa noite nós realizaremos uma alegre celebração.”

Ji Xiang pareceu ficar perplexo enquanto sua expressão se tornava estranha. “A líder vai se casar? Mas quem teria essa coragem?”

O pirata robusto deu um pulo e apressadamente sinalizou para ele ficar quieto. “Shhhh, não deixe a líder ouvir o que você disse, ou você vai acabar se dando mal. Ela não vai ser casada, ela vai casar. Nossa líder…” Dizendo isso, ele tossiu meio constrangido, vendo as pessoas passando do outro lado da rua, ele se apressou em dizer: “Eu vou ir até a casa do doutor para ver o meu irmãozinho, você vai entender depois de ver a líder.”

Depois de ouvir a conversa entre Ji Xiang e o pirata, Tang San não pôde evitar franzir as sobrancelhas, se o Capitão Pérola Roxa fosse se casar, então ele ainda estaria disposto a ajudá-lo a encontrar seus companheiros?

Depois de entrar na aldeia, enquanto seguiam pela rua principal, independente de quem fosse, quase todo mundo veio cumprimentá-los, mostrando que apesar de Ji Xiang ser novo, seu status entre o Grupo de Piratas não era simples e as pessoas que receberam seus cuidados não foram poucas.

Após chegarem ao centro da aldeia, Ji Xiang apontou na direção de uma casa de madeira extraordinariamente alta: “Essa é a residência da líder do grupo.”

Tang San olhou na direção para a qual Ji Xiang apontou e no momento seguinte, ele congelou no lugar. Ji Xiang claramente conseguiu ouvir os sons de estalos vindos de trás dele e quando se virou para olhar, descobriu que os olhos de Tang San estavam emitindo um brilho dourado arroxeado e uma intensa aura assassina também se formou no ar em uma área de um metro de diâmetros com ele no meio. A tirânica pressão quase fez Ji Xiang colapsar no lugar, recuando alguns passos sem conseguir controlar seu corpo.

Perplexo, Ji Xiang seguiu a trajetória dos olhos de Tang San, vendo que dentro daquela casa de madeira, havia seis pessoas amarradas em estacas, com aparências indistinguíveis, mas pelas roupas arruinadas era possível dizer que eles estavam em má forma.

Ji Xiang não conseguia ver com clareza, mas Tang San conseguia. Essas seis pessoas eram precisamente seus companheiros desaparecidos. Dai Mubai, Zhu Zhuqing, Oscar, Ning Rongrong, Ma Hongjun e por último Bai Chenxiang. Só faltava Xiao Wu. Os seis estavam presos por enormes correntes às estacas de madeira e suas auras estavam fracas, além do péssimo estado físico.

Vendo isso, como Tang San poderia não ficar furioso? Um rugido grave saiu de sua boca, eventualmente reverberando até os céus. Uma energia tirânica e sem controle foi emanada dele e as roupas em suas costas se rasgaram enquanto as Oito Lanças de Aranha se desdobravam.

Ji Xiang sentiu como se Tang San de repente se tornasse uma pessoa diferente, dominante, cruel e assassina. Ele nem mesmo precisou perguntar para adivinhar que aquelas seis pessoas amarradas estavam relacionadas ao seu mestre. Então ele se apressou em dizer: “Mestre, você-“

As Oito Lanças de Aranha perfuraram o chão e sem esperar por Ji Xiang terminar de falar, Tang San já havia avançado como uma bola de canhão, levando aquele rugido com ele até a casa de madeira.

Ouvindo a voz de Tang San, as seis pessoas amarradas às estacas ergueram as cabeças, como se um raio de esperança restaurasse parcialmente seus espíritos enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

Com um flash de luz, Tang San chegou ao lado deles quase no mesmo instante e as Oito Lanças de Aranha perfuraram as correntes com ferocidade, as despedaçando e fazendo os Cinco Demônios da Shrek e Bai Chenxiang caíram no chão, ofegantes.

Então Tang San golpeou a parede da frente da casa uma única vez. A força desse golpe foi o suficiente para fazer a parede tremer e se despedaçar, fazendo pequenos pedaços saírem voando.

Desde que deu o rugido até destruir a parede com o punho, Tang San levou apenas um piscar de olhos, mas sua raiva já havia alcançado o limite. Independente de o quanto Ji Xiang tivesse elogiado o Grupo da Pérola Roxa, tendo ferido seus companheiros, eles definitivamente eram seus inimigos.

Pela parede destruída, Tang San viu outra coisa que fez sua raiva aumentar ainda mais. Usando uma longa veste roxa e com um físico mediano, havia uma pessoa sentada de costas para eles, e nos braços dessa pessoa, havia uma outra pessoa que não parava de se debater, usando a Desejosa Armadura Leve dos Oito Tesouros, Xiao Wu.


Tradutora: Brinn | Revisor: BravoED



  1. Um ditado chinês que significa que mesmo uma pequena ajuda recebida de outra pessoa deve ser retribuída com tudo o que você puder quando essa pessoa estiver necessitada. ⤴

Fontes
Cores