DDu – Capítulo 210 – A Grande Soberana do Oceano de Cem Mil Anos



“Sete como um.” A voz de Tang San quase ficou rouca ao gritar essas palavras. A habilidade do osso espiritual da perna direita do Imperador Azul Prateado foi ativada e ele imediatamente disparou à frente.

Se eles ainda não tivessem encontrado cara a cara com uma besta espiritual de cem mil anos antes, eles jamais seriam capazes de imaginar o quão assustadora era sua força. Eles já haviam visto mais de uma besta espiritual de cem mil anos — havia Da Ming, Er Ming, e também Xiao Wu, apesar de nunca terem visto seus poderes de besta espiritual. Independente disso, Xiao Wu originalmente não era uma besta espiritual poderosa. Entretanto, eles haviam visto a força de Da Ming e Er Ming com seus próprios olhos. A habilidade de fusão espiritual de dois Títulos Douluo não foi forte o suficiente nem mesmo para feri-los.

Quando comparada a eles, essa gigantesca baleia demoníaca embaixo deles lhes causou uma sensação de perigo ainda maior. Haider de fato estava falando a verdade — a força dessa besta espiritual de cem mil anos com certeza era superior tanto à de Da Ming, quanto à de Er Ming — ela realmente era a soberana dos oceanos.

Com um grito, sete filamentos de Imperador Azul Prateado dispararam de Tang San, se enrolando com firmeza em volta de seus sete companheiros antes de jogá-los atrás de si.

Os Sete Demônios da Shrek já estavam juntos há muitos anos. Apesar de estarem um pouco atordoados, depois de ouvir o grito de Tang San, suas reações ainda foram rápidas como sempre.

Asas de chamas se estenderam atrás de Ma Hongjun.  Recuperando o equilíbrio, ele pegou a inconsciente Bai Chenxiang em seus braços. Nesse momento, não havia um único pensamento indecente em sua mente, batendo as asas enquanto ainda puxava o Imperador Azul Prateado, dessa forma, os sete conseguiram manter uma formação em fila.

Agora, Oscar já havia produzido duas salsichas voadoras — uma para ele mesmo e outra para Dai Mubai. Imitando a forma como Ma Hongjun estava puxando o Imperador Azul Prateado, ele pegou Ning Rongrong em um dos braços, que por sua vez, estava segurando Xiao Wu com força.

Por enquanto, eles ainda não conseguiam alcançar a pessoa na sua frente e sua única alternativa era continuar se esforçando em manter a fila. Apesar de fazerem isso, eles ainda conseguiam sentir com clareza a grande pressão emitida por aquelas gigantescas ondas. Essa pressão era comparável, ou talvez até ultrapassasse a pressão emitida pelo Douluo Espada.

A vasta expansão azul parecia haver se transformado em uma dimensão diferente, como se fosse uma distorção no espaço — esse era um ataque incomparavelmente poderoso. Podia-se dizer que eles eram como um bote quebrado no mar, que poderia virar a qualquer instante. O que aumentava ainda mais o perigo era que, dos sete, só Tang San conseguia manifestar seu espírito no momento. Apesar de Oscar também ser capaz de utilizar suas habilidades, a única coisa que ele podia fazer era produzir salsichas. Mesmo assim, ele ainda não havia tido a oportunidade de comer uma das salsichas espelhadas. Os sete definitivamente precisavam liberar seus espíritos de batalha antes de aquela parede água consumi-los.

Em horas como essas, o que mais importava, ainda mais do que a própria coordenação do time, eram as direções do líder, de repente, um flash passou pelos olhos de Tang San, que estava mais na frente. Debaixo de tanta pressão, seu potencial máximo também foi revelado.

Os seis anéis de espírito em volta de Tang San se tornaram ainda mais distintos nessa situação, emitindo um brilho cativante. Com as Oito Lanças de Aranha retraídas e seu punho direito cerrado, ele ergueu o braço direito na frente do peito e a luz em seus olhos tremulou. Emitindo um rosnado baixo, uma camada de intensa luz dourada foi emitida de seu braço direito. Esse era o Corpo Dourado Invencível de Xiao Wu.

Só que dessa vez, o Corpo Dourado Invencível não cobriu o seu corpo. Sob seu controle mental, a habilidade foi forçadamente expulsa de seu corpo para criar um magnífico escudo dourado com dois metros de diâmetro.

Essa diferença, apesar de pequena, não podia ser subestimada. Os olhos de Tang San perderam o brilho no mesmo instante e sua capacidade mental sofreu uma queda. Só assim ele foi capaz de proteger seus companheiros atrás dele.

Um som parecido com o da chuva batendo nas folhas de uma árvore foi emitido atrás dele. A defesa absoluta do Corpo Dourado Invencível foi capaz de parar o avanço da onda azul com puro poder. Ainda assim, a força gerada pela colisão foi tão intensa que jogou os oito ainda mais alto no ar. Diferente dos três segundos de invencibilidade garantidos pela habilidade original, o brilho no braço direito de Tang San se desintegrou no mesmo instante em que a onda atingiu o escudo.

Afinal, esse escudo não era igual ao verdadeiro Corpo Dourado Invencível. Tang San não podia manipulá-lo completamente. Ainda assim, ele foi capaz de defendê-los desse ataque fatal.

Aproveitando a situação, Oscar rapidamente produziu várias salsichas voadoras e as distribuiu entre aqueles que não eram capazes de voar.

Com isso, a Baleia Demoníaca pareceu ficar ainda mais furiosa. Uma massa de luz azul, com mais de cinco metros de diâmetro, se formou sobre uma corcunda em suas costas, que tinha o tamanho de uma montanha. Aquele brilho azulado sem comparação levou apenas um instante para se formar, antes de repente ser disparado, acelerando na direção de Tang San.

Tang San claramente pôde sentir que essa luz azul era o mesmo ataque que havia destruído o Demônio do Mar. Comparada à chuva de luz de antes, esse podia ser considerado o verdadeiro ataque da Baleia Demoníaca.

Uma repentina estranheza tomou a escuridão da noite. Apesar de seus corpos estarem no ar, todos eles sentiam como se estivessem embaixo da água. O ar em volta começou a ondular de forma bizarra e uma resistência intangível os fez sentir como se estivessem no fundo do mar. Entretanto, esse mar feito de ar tinha uma resistência muito maior, que os deixou incapazes de se libertar dela.

Domínio. Só um domínio seria capaz de controlar uma região tão grande no céu. Isso pertencia a essa besta espiritual de cem mil anos, o Domínio da Baleia Demoníaca. Apesar de os Demônios da Shrek serem capazes de voar, eles não tinham como escapar rápido.

Não havia como eles evitarem isso, eles mal tiveram tempo de encher os pulmões de ar antes de aquela luz azul ser disparada na direção do céu.

Quando Tang San estava prestes a usar o Corpo Dourado Invencível mais uma vez para protegê-los, duas silhuetas apareceram na sua frente.

“Tigre Branco Infernal.”

Como uma andorinha se jogando no ninho, Zhu Zhuqing fez o caminho até os braços de Dai Mubai. No momento seguinte, Tang San sentiu seu corpo ficando leve e a pressão do domínio foi drasticamente reduzida.

Um imenso tigre branco com mais de vinte metros e com as asas flexionadas, recebeu o ataque de luz azul de frente com seu corpo gigantesco. Seus enormes olhos tinham uma aura dominante, como se estivessem dizendo para Tang San: “Nós somos um, como podemos deixar você sofrer sozinho?”

Seis pilares de luz imediatamente envolveram as costas daquele tigre gigante. Ning Rongrong usou seu Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros sem reservas. Ao mesmo tempo, todos receberam um aumento de defesa.

Uma fascinante luz prateada foi disparada da boca do Tigre Branco Infernal. A Perfuração do Tigre Branco atualmente era o ataque mais forte que eles eram capazes de usar. Seu poder até podia ser comparado ao de um Douluo Espiritual no seu auge, mesmo o oitavo anel de espírito de Zhao Wuji só era capaz de se igualar a ele.

No meio do oceano, entretanto, a Baleia Demoníaca de cem mil anos, com mais de duzentos metros de comprimento, deixou uma duradoura impressão nos Demônios da Shrek. Diante de força absoluta, todo o resto era passageiro.

O golpe mais forte do Tigre Branco Infernal, que foi complementado pelas seis amplificações de Ning Rongrong, avançou naquele instante. O poder que o Tigre Branco Infernal alcançou era comparável ao poder de um Título Douluo. Qualquer Douluo Espiritual que os enfrentasse nesse instante seria completamente derrotado, sem exceções.

Mas a Baleia Demoníaca não era um Título Douluo, antes de aquele enorme pilar de luz azul atingir o Tigre Branco Infernal, Tang San teve uma sombria premonição.

“Isso é ruim, pessoal, cuidado!” Enquanto falava, seu corpo já havia piscado e aparecido na frente da cabeça gigantesca do Tigre Branco Infernal. Uma intensa luz dourada brilhou mais uma vez enquanto Tang San usava seu corpo para proteger Dai Mubai e Zhu Zhuqing.

No instante seguinte, os Demônios da Shrek sentiram como se fossem mergulhados em um mundo azul. Seu senso de direção e o controle desapareceram. Os arredores como que se tornassem ilusórios. Um poder esmagador os deixou com uma profunda sensação de impotência. Essa aura assustadora os fez sentir pela primeira vez um medo tão intenso assim em seus corações.

Quer fosse Tang San, ou Dai Mubai e Zhu Zhuqing que estavam na forma do Tigre Branco Infernal, ou os outros Demônios da Shrek atrás deles, todos foram disparados no ar como balas de canhão e espalhados para todas as direções.

Foi Dai Mubai e Zhu Zhuqing que ficaram na pior situação. O Tigre Branco Infernal foi quase instantaneamente desintegrado por esse assustador pilar de luz azul. Sangue fresco espirrou de suas bocas enquanto eles voavam para trás. Se não fosse por Tang San ter bloqueado o centro daquele raio de luz azul, os dois poderiam ter acabado sendo aniquilados por esse ataque.

Entretanto, também foi graças ao tamanho gigantesco do Tigre Branco Infernal, combinado com o segundo Corpo Dourado Invencível de Tang San, que permitiu que eles fossem capazes de se defender por pouco contra o ataque. O resto do grupo sofreu um grande impacto, mas não a explosão dessa assustadora habilidade de desintegração.

Agora, Tang San era quem estava na melhor condição, o osso espiritual de Xiao Wu, que lhe concedeu a habilidade do Corpo Dourado Invencível, realmente era anormal. Mesmo diante de um ataque tão assustador, seu corpo apenas foi jogado no ar e ele permaneceu consciente.

Nesse momento crítico, seus anos de experiência de batalha e seus instintos lhe permitiram compreender com clareza a situação ao seu redor. Respirando fundo, duas vinhas de Imperador Azul Prateado foram disparadas, ultrapassando seu limite e se esticando por mais de cem metros, se enrolando em volta de Dai Mubai e Zhu Zhuqing, que já estavam inconscientes. De repente, os dois corpos foram jogados de novo, na direção de Oscar e Ma Hongjun não muito longe, enquanto ele gritava com força: “Tirem eles daqui! Agora!”

Após esse ataque inigualável, as distorções no ar visivelmente enfraqueceram, assim como as restrições em seus corpos.

Com essas palavras, Tang San corajosamente mergulhou no ar, na direção onde estava a Baleia Demoníaca. Com uma intensa luz dourada sendo emitida de seus olhos, a Luz Roxa Divina foi disparada. Seu alvo – o olho restante da Baleia Demoníaca.

Não era que Tang San não queria fugir. Considerando sua força e as técnicas de ataque repentino do Domínio do Deus da Morte, ele com certeza seria capaz de encontrar uma oportunidade para se livrar do Domínio da Baleia Demoníaca e escapar. Porém, ele tinha certeza de que, a menos que todos eles fossem destruídos, a Baleia Demoníaca jamais os deixaria escapar. O grupo já não tinha mais como usar uma habilidade tão forte quanto o Tigre Branco Infernal. Assim, se todos eles tentassem fugir, definitivamente acabariam aniquilados. Sendo a alma dos Sete Demônios da Shrek e um dos mais fortes, em uma situação como essa, ele não se permitiria procurar uma segunda opção.  Ele se sacrificaria para que seus companheiros pudessem escapar. Nesse momento, ele nem sequer considerou sua própria sobrevivência, mas corajosamente deu ao resto do grupo uma chance de fugir. Eles eram seus irmãos, companheiros e também sua amada. Foi por esse motivo que Tang San não manteve Xiao Wu na Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros. Ele poderia morrer, mas ele jamais suportaria a ideia de levar Xiao Wu com ele, mesmo que ela só tivesse seu corpo físico restando. Enquanto mergulhava no ar, ele usou toda a sua força mental para suprimir a alma de Xiao Wu em seu sexto anel de espírito. Ele de forma alguma permitiria que ela voltasse para o seu corpo a fim de ajudá-lo.

Um boom ressoante ocorreu quando a Luz Roxa Divina encontrou seu alvo no olho direito da Baleia Demoníaca, entretanto, o que ela atingiu foi apenas uma camada de luz azul. Um dos ataques mais poderosos e focados de Tang San só conseguiu fazer a Baleia Demoníaca piscar o olho.  Mas é claro que esse golpe foi capaz enfurecer a Baleia. Luz azul novamente começou a se congregar sobre o gigantesco buraco escuro em suas costas e uma aterrorizante massa de luz azulada mais uma vez se formou.

No ar, Ma Hongjun agarrou Dai Mubai. Agora, ele estava segurando Dai Mubai em um braço e Bai Chenxiang no outro. “Terceiro! Irmão!” ele gritou.

“Pequeno San!” Oscar também gritou. Apesar de serem dois homens adultos, lágrimas não paravam de escorrer por suas faces. Porém, eles não foram atrás dele, porque Oscar já havia pegado Zhu Zhuqing. Ning Rongrong estava com Xiao Wu em seus braços e Ma Hongjun também estava carregando duas pessoas. Eles poderiam jogar fora suas vidas, mas nunca as de seus companheiros.

“Vamos.” Com Dai Mubai inconsciente e Tang San ausente, Oscar assumiu a liderança. Ele precisou de toda a sua força para gritar essa ordem. Tang San lhes deu a única chance de sobrevivência. A racionalidade de Oscar presidiu sobre suas emoções. As vidas de mais companheiros o forçaram a tomar a decisão certa, apesar de também ser a mais dolorosa.

“Terceiro… irmão…” puxada por Oscar e com a ajuda das salsichas voadoras, Ning Rongrong também se moveu, apesar de lágrimas não pararem de escorrer de seus olhos.

O atual Tang San não temia absolutamente nada, independente de o quão forte fosse o oponente. Quando uma pessoa deixa de considerar a sua vida, ela também deixa de ser afetada pelas emoções. Ativando o teleporte, ele pulou a maior distância que já havia pulado em toda sua vida. No mesmo instante, ele usou o último Corpo Dourado Invencível que podia. Quando seu corpo apareceu de novo, ele já estava em cima das costas daquela gigantesca baleia azul para ser mais exato, sobre o buraco negro onde aquela energia assustadora se reunia, onde seu corpo foi coberto pela luz azul. Usando o Corpo Dourado Invencível, ele conseguiu ficar bem no centro daquele poder destrutivo absoluto.

Tang San havia perdido a cabeça? Não, ele não estava louco. Para dar uma chance de sobrevivência aos seus companheiros, ele precisava bloquear esse ataque, caso contrário, o resto do grupo não seria capaz de fugir. Assim, ele precisou escolher o caminho da morte.

As Oito Lanças de Aranha infundidas com o brilho do Corpo Dourado Invencível impiedosamente perfuraram em volta do buraco, o comprimento delas era o suficiente para cercá-lo. Levando o corpo de Tang San a ficar diretamente sobre o meio dele, cada uma das Lanças de Aranha começou a emitir uma luz vermelha sem igual.

Injetando veneno sem limites. Absorvendo sem parar. “Venha sua bastarda. Mesmo se eu morrer, eu ainda vou levar um pouco da sua força vital comigo.”

O olhar de Tang San já não estava mais frio ou assassino, mas possuía uma insanidade indescritível. Tendo certeza de sua morte, ele ignorou completamente a tolerância de seu corpo. Focando a habilidade Céu Misterioso nas Oito Lanças de Aranha, sua capacidade de absorção alcançou um nível sem precedentes.

Três segundos, Tang San sabia que tinha apenas um minúsculo intervalo de três segundos para usar a absorção. O quanto ele fosse capaz de absorver determinaria se seus companheiros seriam capazes de escapar ou não, se sua Xiao Wu seria capaz de escapar ou não.

O poder da Baleia Demoníaca era imenso, mas ela possuía uma falha irremediável: seu corpo gigantesco. Se Tang San usasse a mesma técnica em uma besta espiritual de cem mil anos como Da Ming ou Er Ming, cuja força com certeza era inferior à dessa Baleia, mesmo usando o Corpo Dourado Invencível, eles ainda seriam capazes de se livrar dele. Apesar de não poder ser ferido por ataques físicos com essa habilidade, ele ainda era vulnerável ao efeito das forças. Igual a como os ataques anteriores a Baleia Demoníaca foram capazes de jogá-lo no ar, o motivo de isso acontecer foi o massivo volume de água carregado pelos ataques e não as ondas de energia.

Entretanto, o que estava se reunindo nas costas da Baleia Demoníaca agora era apenas aquela luz azul. A água dentro de seu corpo havia sido esgotada pelos dois ataques anteriores. Assim, apesar de a energia contida dentro daquela luz azul ser assustadora, ela não era o suficiente para jogar Tang San para longe.

As Oito Lanças de Aranha estavam profundamente cravadas na carne da Baleia Demoníaca, até as barbas em cada lança estavam esticadas, fixando Tang San completamente sobre aquele buraco sem fundo.

A habilidade de absorção das Oito Lanças de Aranha era assustadora e combinada com esse esforço final de Tang San, que estava usando todas as suas forças, ela foi maximizada ao máximo.

Se alguém observasse com cuidado, seria possível ver que no lugar onde as Oito Lanças de Aranha estavam cravadas nas costas da Baleia Demoníaca, a carne havia começado a tremer de forma violenta. Enormes pulsos de luz vermelha eram traçados das Lanças de Aranha até o corpo de Tang San, estimulando suas veias e meridianos.

O corpo de Tang San de fato era resistente, tendo sido transformado por um anel de espírito de cem mil anos e forjado por duas ervas divinas. Todas essas coisas concederam a ele um físico inimaginavelmente forte, suas veias eram mais resistentes até do que o Imperador Azul Prateado — seu corpo era mais resistente que ferro.

Com essa absorção implacável, o corpo de Tang San começou a inflar, ficando um pouco parecido com o Douluo Baiacu que ele havia encontrado antes, tirando que sua pele estava completamente vermelha como sangue.

A Baleia Demoníaca estava realmente furiosa. Já fazia quantos anos? Já haviam se passado pelo menos dez mil anos desde que alguém se atrevera a desafiar sua autoridade desse jeito, lhe infligindo um ferimento desse tipo. A dor intensa causada pela neurotoxina, junto com a insana absorção de sua força vital, despertou um medo inexplicável nela.  Ela conseguia sentir com clareza a aura enlouquecida vindo de suas costas.

Apesar de, quando comparada a ela, a força desse humano ser insignificante, sua insanidade fez até um ser tão poderoso quanto ela tremer.

Quando alguém está com medo, se não fugir da situação, geralmente será capaz de liberar seu potencial máximo. A Baleia Demoníaca estava inclusa nisso. Debaixo da água, toda a luz pareceu se congregar por um instante. O movimento do mar cessou e com a Baleia Demoníaca como epicentro, um anel do que parecia ser luz azul solidificada rapidamente foi emanado.

Um segundo, em apenas um segundo o anel já havia se expandido até envolver uma região de dez quilômetros de diâmetro. Uma explosão que fez todo o mar tremer ressoou.

Com essa explosão ensurdecedora, até o Mar Vasto que ficava a centenas de quilômetros de distância entrou em um estado de pânico. Duas ilhas não muito longe dali sofreram com terremotos, causando até pequenas fraturas nelas.

Dentro de dez quilômetros quadrados, o mar ficou agitado. Água foi espirrada por centenas de metros no ar. O cristal azul formado pela luz congregada explodiu. Se um exército estivesse presente, só esse baque já seria o suficiente para gerar milhares de casualidades. Se houvesse uma montanha ali, ela entraria em colapso enquanto a terra era dividida. Mas ali era o mar, assim, ondas gigantescas se ergueram no céu.

Oscar, Ma Hongjun e o resto sentir uma repentina força vindo de debaixo deles, apesar de já terem voado por uma grande distância. Sob a influência dessa força, seus corpos foram lançados como bolas de canhão. Num piscar de olhos, eles desapareceram como pontinhos no céu.

Eles ainda tiveram sorte, afinal, esse golpe catastrófico não estava mirado neles.

Três segundos, segundo os cálculos de Tang San, esses deveriam ser os últimos três segundos de sua vida, aquela incomparavelmente poderosa força vital entrando em seu corpo permitiu que ele sentisse com clareza seus meridianos se expandindo até seu limite. Isso apenas o fez imaginar se caso os seus dois espíritos tivessem absorvido anéis de espírito, ele ainda sentiria o mesmo que agora?

Cena pós cena passou pela mente de Tang San; depois de vir para esse mundo vinte anos atrás, se houve algum arrependimento em todos esses anos, isso seria não ter sido capaz de trazer Xiao Wu de volta à vida, não ser capaz de ver seus pais reunidos e não ser capaz de presenciar a destruição do Hall dos Espíritos.

O osso espiritual do Imperador Azul Prateado em sua perna direita emitiu um forte brilho azulado, que se espalhou por cada canto de seu ser, fazendo os seus meridianos já bem resistentes ainda mais fortes. De forma que eles se tornaram fortes o suficiente para aguentar o imenso fluxo de absorção sem estourar.

Mas isso já não importava mais. É claro que ele conseguia sentir as ondas de choque vindas de fora, mas as ondas do oceano não podiam afetá-lo no buraco nas costas da baleia. Entretanto, quando as milhares de toneladas de água condensada no ar caíram sobre ele, a luz dourada já havia desaparecido.

Nesse momento, o corpo de Tang San já parecia com uma bola. Mas ainda assim, ele continuou absorvendo, afinal, ele sabia que quanto mais absorvesse, mais dano causaria a Baleia Demoníaca e mais seguros seus companheiros estariam.

O efeito do Corpo Dourado Invencível acabou e no instante seguinte, sem qualquer suspense, o corpo de Tang San foi envolvido pela luz azul nas costas da baleia. A primeira coisa a ser ferida foram as Oito Lanças de Aranha.

As Lanças vermelho sangue que estavam absorvendo sem parar lentamente se tornaram cada vez mais cruéis, mas ao mesmo tempo, sob a força da luz azul, começaram a rachar. O corpo de Tang San, que já se parecia com uma bola, também foi lançado no ar enquanto enfrentava o impacto de milhares de toneladas de água.

Sob o controle da Baleia Demoníaca, a água do mar era como um enorme martelo sendo trazido para baixo. Ao invés de despedaçar o corpo de Tang San, ela escolheu usar esse método, para que esse humano insignificante experimentasse o tipo de morte mais doloroso possível, por esmagamento.

Com seu corpo estava no ar, Tang San já havia desistido, ele sabia que jamais seria capaz de sobreviver depois de enfurecer a Baleia Demoníaca desse jeito. Entretanto, a Xiao Wu em seu corpo não desistiu. Seu sexto anel de espírito brilhou, emitindo uma estonteante luz vermelha que cobriu seu corpo, o fazendo parecer etéreo. Essa era precisamente habilidade Inexistência.

Sob o feito da Inexistência, todos os ataques físicos se tornavam ineficazes e o efeito de todos os ataques de energia caía pela metade.

A gigantesca torrente caindo sobre ele era um ataque físico, apesar de também carregar um pouco de força baseada em energia. No mesmo instante em que habilidade Inexistência foi ativada, Tang San foi engolido pela água caindo do céu.

Apesar de a Inexistência o tornar imune a ataques físicos, no instante em que a água o alcançou, ele já havia sido apagado por causa do impacto. Um instante antes de desmaiar, tudo que restou em sua mente foi a imagem daquela menina em seu vestido branco esvoaçante e com seu cabelo negro como uma cascata sobre suas costas…

Aos olhos da Baleia Demoníaca, a existência de Tang San não era muito diferente da de uma formiga, mas o fato de que essa formiga conseguiu feri-la e também de alguma forma conseguiu drenar uma grande porção de sua própria energia, deixou esse ser das profundezas do oceano que havia vivido por tantos anos realmente furioso.

Vendo o corpo de Tang San sendo engolido pelo oceano, o brilho vermelho nos olhos da Baleia Demoníaca gradualmente desapareceu. Balançando um pouco seu corpo, ela se deitou na água caindo do céu. Essa água que fora fatal para Tang San, não era nada para a baleia.

Seu corpo mais uma vez começou a se mover. Seu único olho se virou na direção para qual o grupo havia voado. Depois de ferirem seu orgulho, eles também podiam esquecer de suas vidas. Uma distância tão curta quanto essa poderia ser facilmente coberta em um instante. Nesse oceano, outras bestas espirituais poderiam pensar duas vezes antes de invadir os territórios umas das outras, mas desde quando ela havia ligado para isso? Ali, ela era a verdadeira soberana. Podia se dizer que o lugar que Haider escolheu era o lugar mais perigoso em todo o oceano.

Porém, quando a Baleia Demoníaca estava prestes a se virar para caçar os Demônios da Shrek que haviam fugido, seu corpo de repente parou e ela mais uma vez olhou para o céu com seu único olho. Seu corpo tremeu levemente em sinal de preocupação, fazendo o ar se distorcer mais uma vez enquanto ativava seu Domínio de novo.

Bem em cima de sua cabeça, no ar, o Tang San que a princípio deveria ter se tornado um com mar, de alguma forma ainda estava ali, com uma estranha forma triangular o envolvendo.

Por algum motivo desconhecido, esse triângulo azul era extraordinariamente chamativo. Depois de vê-lo aparecer, mesmo com toda a sua força, a Baleia Demoníaca ficou em silêncio. Irradiando um ódio incomparável de seu único olho. Ainda assim, em meio a esse ódio, um traço de medo também podia ser visto.

O brilho azul de repente se tornou mais forte à medida que um raio de luz azul disparava da ponta do triângulo. Esse raio azul de repente se expandiu no ar e num piscar de olhos, já havia se transformado em uma imagem ilusória de mais de cem metros de altura.

A imagem estava bem embaçada e mal se podia distinguir uma forma humana. Olhando através da figura, o céu escuro de antes de repente ficou claro e as estrelas pareciam estar brilhando com ainda mais força.

“Criatura maligna.” Uma voz antiga e vigorosa ressoou dos céus, apesar de não ser possível localizar a origem do som, ao invés disso parecia mais que ela vinha do próprio céu. O Domínio da Baleia Demoníaca desapareceu quando essa imagem gigantesca apareceu, se transformando em faíscas de luz azul que foram absorvidas pela imagem, a tornando ainda mais realista.

“Wuuuu-” A Baleia Demoníaca emitiu um ruído baixo. Vendo essa figura, ela não pôde evitar começar a recuar aos poucos à medida que as ferozes ondas e ventos que ela havia provocado anteriormente eram acalmados de forma tão simples. De fato, o mar ficou tão calmo quanto um espelho, sem a menor ondulação ao alcance dos olhos.

“Você já se esqueceu da lição que eu te ensinei vinte mil anos atrás? Não me diga que você também quer perder seu outro olho?”

A voz arcaica mais uma vez ressoou. Apesar de o ar parecer calmo, a Baleia Demoníaca estava sentindo uma pressão incomparável. Essa pressão não vinha dos céus, ao invés disso parecia mais estar vindo do oceano, o oceano que ela originalmente podia controlar com facilidade de repente pareceu se transformar em uma prisão assustadora, segurando firmemente o seu corpo.

“Wuuuu-” A Baleia Demoníaca mais uma vez emitiu um rugido indignado. De repente, algumas marcas parecidas com escamas começaram a aparecer em meio àquela brilhante luz azul sobre seu corpo gigantesco, enquanto seu próprio corpo também começava a sofrer mudanças.

“O que? Você acredita que completando a transformação em dragão e ultrapassando a marca dos cem mil anos você pode violar a minha soberania?”

A gigantesca ilusão azul se moveu levemente e junto com seu movimento, toda essa área do oceano pareceu tremer. Uma poderosa sensação de ser torcida e esmagada tomou a Baleia Demoníaca, que emitiu outro grito de dor, com o ódio em seu olho rapidamente desaparecendo, deixando apenas o medo.

“Vendo o quão difícil foi para você cultivar por tantos anos, eu pouparei sua vida mais uma vez. Suma daqui.” A voz rouca disse com uma autoridade inquestionável enquanto o oceano que parecia ter sido paralisado, recuperava sua vivacidade.

A Baleia Demoníaca rapidamente mergulhou de volta para o fundo do oceano, soltando bolhas de alívio de sua boca. O oceano também, finalmente recuperou sua calma original, deixando apenas a ilusão parada no ar com Tang San ainda inconsciente dentro do triângulo azul.

“Já faz vinte mil anos, eu espero que você não me desaponte dessa vez. E pensar que esse pirralho realmente conseguiria completar sua transformação em dragão em apenas vinte mil anos. É uma pena que com a minha força…”

Uma voz lamentosa ressoou pelo céu, como se estivesse falando consigo mesma.

A imagem então se concentrou de volta na ponta da pirâmide, a puxando junto enquanto voava para bem longe sobre o oceano.

……

Depois uma quantidade desconhecida de tempo, Tang San finalmente despertou. Acordando sobressaltado por causa da dor em todo seu corpo, ele foi capaz de sentir com clareza cada um de seus meridianos pulsando com uma dor parecida com ter facas perfurando cada um deles. A dor que parecia vir do fundo de sua alma o deixou incapaz até de gritar de dor. Gradualmente ele recuperou a consciência da dor.

Huah-, os sons da água indo e vindo estimularam sua audição e logo ele sentiu a água cobrindo o seu corpo, quando sua respiração foi cortada pela água invadindo sua boca no momento em que ele gritou de dor. O gosto salgado com o qual ele de repente se afogou o ajudou a recuperar a clareza.

Se sentando e tossindo, ele forçou para fora os líquidos em sua garganta, entretanto, aquele gosto salgado permaneceu em sua língua o deixando com um pouco desconfortável.

Esse movimento fez dores ainda mais intensas atacarem cada nervo em seu corpo. Com grito de dor ele tossiu sangue. Então ele percebeu que o sangue que cuspiu estava roxo. Respirando com cuidado, enquanto ainda suportava toda aquela dor, só então ele inspecionou os arredores.

A primeira coisa que descobriu foi que, no momento, estava em uma praia em algum lugar desconhecido. O líquido que havia entrado em sua boca era apenas água do mar, então não era de se admirar que fosse tão salgado.

Eu ainda estou vivo? Foi o primeiro pensamento de Tang San enquanto rapidamente recuperava a clareza. Como eu ainda estou vivo?

Tang San olhou para seu corpo, ele não apenas estava vivo, como todas as partes de seu corpo estavam inteiras. Havia apenas aquela dor insuportável presente em todo o seu corpo.

Logo em seguida, sua próxima ação foi sentir seu próprio espírito. É claro que seu objetivo não era ver ser seu poder espiritual ainda estava presente, mas sim checar aquele anel de espírito ligado à um de seus ossos espirituais. Afinal, a alma de Xiao supostamente devia estar dentro dele.


Tradutora: Brinn | Revisor: BravoED



Fontes
Cores