DDu – Capítulo 206 – A Grande Arena Espiritual de Mar Vasto



Bai Chenxiang assentiu suavemente.

“Se você se atrever a vir, por que não?”

Enquanto dizia isso, ela tomou a iniciativa em se aproximar do Gordo.

Se fosse uma situação normal, Ma Hongjun com certeza teria ficado desastrosamente animado, mas quando ela se aproximou, no mesmo instante ele sentiu que havia alguma coisa errada. Ele até tentou recuar, mas Bai Chenxiang continuou o seguindo de perto, como se fosse sua sombra. É claro que ela não podia se comparar a ele em força, mas em velocidade, não havia ninguém entre os presentes que poderia ultrapassá-la.

Ma Hongjun de repente ficou rígido: ele sentiu uma adaga extremamente afiada sendo enfiada em sua blusa e parando bem próxima do lado de dentro de sua coxa. A lâmina fria como gelo fez sua perna tremer, mas ele não se atreveu a se debater.

Bai Chenxiang olhou para o Gordo com um sorriso. Apenas Ma Hongjun era capaz de sentir seus movimentos: como estava usando seu corpo para esconder a mão, os outros Demônios da Shrek não conseguiam ver nada. Abaixando a voz, ela beliscou a cintura do Gordo com força:

“Se você se atrever a bancar de espertinho de novo, eu vou te castrar.”

Ma Hongjun nunca imaginou que Bai Chenxiang pudesse ser tão violenta. Além de sacudir suas pernas, o que mais ele poderia fazer agora?

Se ela fosse uma inimiga, ele teria diversas formas de escapar, mas isso sem dúvidas envolveria usar suas chamas de fênix. Bai Chenxiang não era uma inimiga e se ele usasse suas chamas, com certeza a machucaria. Além disso, ele não podia garantir que essa lâmina afiada em sua virilha não cortaria algo fora no processo.

“Xiangxiang, foi erro meu, eu nunca mais vou fazer isso de novo.”

Ma Hongjun já estava chorando. O que era isso! A pessoa que a princípio estava aproveitando a oportunidade para tomar certas liberdades agora estava sendo diretamente ameaçada.

A sensação gelada desapareceu. Bai Chenxiang sabia parar enquanto ainda estava na vantagem. Se afastando de Ma Hongjun, ela ergueu uma mão para bater na barriga protuberante do gordo duas vezes, dizendo com um tom doce:

“Gordo, você não está disposto a me enfrentar, certo? Muito menos de usar suas chamas de fênix em mim, não é?”

Ma Hongjun assentiu sem pensar.

Ainda com um sorriso doce, ela continuou:

“Então, com a minha velocidade, fazer um corte em você não deve ser muito difícil. Se você achar que é mais rápido do que eu, então pode vir para o meu quarto.”

Sua voz saiu tão baixa que apenas o Gordo conseguiu ouvi-la. Tendo dito isso, ela chamou os outros para irem para os quartos.

Vendo sua silhueta de costas indo embora, o rosto de Ma Hongjun ficou vermelho, então branco, com os dentes rangendo de arrependimento. Mas infelizmente, não havia como ele ir atrás dessa jovem senhorita.

“Por deus!”

O Gordo olhou para cima e suspirou.

Oscar sorriu para ele de forma vulgar.

“Por que você não vai atrás dela?”

As pernas de Ma Hongjun ainda estavam tremendo. Ele replicou no mesmo instante:

“Atrás dela, uma piada! Eu não quero ficar velho sem ter filhos.”

O resultado final foi que eles tiveram que pegar mais um quarto. Depois de um breve descanso durante a manhã, Tang San saiu com o Oscar para algum lugar e só voltou de noite.

Depois de jantar, todos eles se reuniram.

Dai Mubai coçou a cabeça, um pouco constrangido.

“Eu dormi um pouco demais durante a tarde.”

Oscar lançou um olhar pervertido para Zhu Zhuqing e sorriu:

“Depois de se conter por tantos dias, nós dois somos homens, eu entendo, eu entendo.”

Zhu Zhuqing rebateu:

“Pequeno Ao, seu maldito. A sua língua está solta. Só espere até você se casar com Rongrong. Eu vou chamá-la para conversar comigo durante toda a noite, aí eu quero ver o que você vai poder fazer sobre isso.”

O sorriso vulgar de Oscar aumentou, respondendo:

“Sem problemas! Contanto que o chefe não se oponha a isso, eu ficarei feliz em voar junto.”

Quatro punhos voaram ao mesmo tempo e Ning Rongrong e Zhu Zhuqing disseram juntas:

“Voar junto a sua face.”

Bai Chenxiang perguntou ao Gordo num tom suave:

“Eu nunca entendi direito, o que significa essa face que vocês ficam mencionando o tempo todo?”

Depois dos eventos dessa manhã, o Gordo estava sendo muito mais cauteloso quando interagia com Bai Chenxiang e a respondeu com sinceridade:

“É tipo dar um tapa na sua face. De qualquer forma, não é uma coisa boa.”

Enquanto Oscar bloqueava os ataques das duas mulheres, ele ainda não se esqueceu de dizer a Bai Chenxiang: “Você não entendeu. Bem todos nós somos faceístas. Essa é uma expressão habitual e necessária.” [1]

Bai Chenxiang piscou seus grandes olhos, dizendo:

“Então agora eu não deveria dizer que essa é a sua face habitual?”

“Eh…”

Oscar ficou sem reação, falhando em bloquear os socos de Ning Rongrong e Zhu Zhuqing. Então ele disse com um sorriso torto:

“Finalmente, finalmente a Xiangxiang também foi desviada.”

Ning Rongrong rebateu:

“Isso não foi algo que vocês vilões ensinaram para ela. A nossa Xiangxiang só está se defendendo.”

Tang San sorriu:

“Certo. Parem de bagunça. Vamos falar sobre negócios.”

Todos eles se acalmaram, parando de fazer bagunça então Tang San continuou:

“Eu e o pequeno Ao saímos para comprar algumas coisas para a viagem pelo mar e já arranjamos uma embarcação também. Nós dissemos ao capitão para preparar o barco e ele disse que vai precisar de um dia para arrumar tudo. Nós vamos partir na manhã de depois de amanhã. Eu preciso perguntar uma coisa para todo mundo, quem aqui sabe nadar?”

Ouvindo a pergunta de Tang San, ninguém se expressou e mesmo depois de se entreolharem, ninguém disse nada.

Tang San também pareceu ficar distraído, então deu um sorriso irônico:

“Ninguém?”

Dai Mubai tossiu uma vez, dizendo:

“Eu temo que sim. Nenhum de nós sabe nadar. Mas com a salsicha cogumelo voadora do pequeno Ao, isso não deve ser problema.”

Tang San balançou a cabeça, dizendo:

“Não, isso com certeza é um problema. A salsicha cogumelo do pequeno Ao apenas permite que a gente voe por uma pequena distância. O oceano é ilimitado, como nós poderíamos simplesmente voar para fora dele. Além disso, o Grande Mestre disse que também há bestas espirituais no mar. Mesmo se nós pudermos voar, sem um lugar para pousar, como nós vamos enfrentar os ataques das bestas espirituais marinha? Parece que antes de entrarmos na Ilha do Deus do Mar, primeiro nós teremos que resolver esse problema.”

Ning Rongrong disse:

“Mesmo se nós começarmos agora, não há tempo suficiente!”

Tang San ponderou por um instante, então disse:

“Parece que nós vamos ter que comprar uma ferramenta espiritual para usarmos no mar. Tipo uma que possa se transformar em um barco. Com isso e as salsichas cogumelo do Oscar, nós devemos ser capazes de nos defender.”

Dai Mubai disse:

“Essa é a única coisa que nós podemos fazer. Essa cidade não é pequena, então deve haver uma casa de leilões em algum lugar. Vamos dar uma olhada.”

Tang San respondeu:

“Então vamos. Quanto mais cedo nos prepararmos, melhor.”

Com a discussão finalizada, todos começaram a se mover. De fato, após perguntarem no hotel, eles descobriram que também havia uma casa de leilões em Mar Vasto. Ainda havia mais um lugar com o qual os Demônios da Shrek estavam bem familiarizados, uma Grande Arena Espiritual. Depois de descobrir isso, eles conversaram um pouco e mudaram um pouco os planos para essa noite.

O Grande Mestre disse uma vez que o estilo de luta dos Mestres dos Espíritos do Mar era muito diferente dos Mestres dos Espíritos normais. Se eles conseguissem encontrar alguns Mestres dos Espíritos do Mar nessa Arena de Mar Vasto, isso com certeza seria uma grande vantagem para eles quando chegassem à Ilha do Deus do Mar. Consequentemente, eles decidiram primeiro ir dar uma olhada nessa Grande Arena Espiritual.

É claro que não dava para todos eles lutarem, isso facilmente chamaria atenção e alertaria o Hall dos Espíritos. Afinal, a configuração de anéis de espírito de Tang San era única no mundo. Mesmo que eles fossem lutar na Grande Arena Espiritual, eles ainda precisavam ser um pouco discretos. Além disso, a casa de leilões ficava no mesmo edifício que a Arena, então eles poderiam observar os Mestres dos Espíritos do Mar ao mesmo tempo em que compravam o que precisavam.

Aos olhos dos Demônios da Shrek, o tamanho dessa Arena só poderia ser considerado mediano, mas seu nível de atividade não era nem um pouco inferior ao de qualquer outra arena que eles já haviam visto. Ainda havia algum tempo até as competições começarem, mas já havia um mar de pessoas entrando nela. O preço dos assentos era bem alto, mas Tang San e os outros ainda gastaram um bom dinheiro alugando uma sala VIP onde todos podiam sentar.

Depois de todos se acomodarem, sua atenção se voltou para a cena dentro da Grande Arena Espiritual.

“Isso realmente chama a atenção das massas!”

Tang San olhou para a arena de combate do outro lado da parede de vidro transparente da cabine e não pôde evitar ficar um pouco surpreso.

Eles escolheram uma cabine VIP na arena de dois contra dois. O motivo foi que esse era o único lugar com assentos sobrando. Mas essa arena era diferente das arenas que eles haviam visto antes, ao invés de haver um enorme estágio elevado no meio dela, havia uma piscina gigante.

A piscina tinha mais de cem metros de diâmetro, a água era azul clara, como se fosse uma safira sem qualquer ondulação. Já havia espectadores em volta dela e apesar de as cabines VIP serem a prova de som, só de ver a multidão agitada do lado de fora já era possível dizer o quão animada estava a atmosfera.

Zhu Zhuqing pegou um informativo que havia ali na cabine e leu em voz alta:

“A piscina de batalha espiritual é circular, com cento e oito metros de diâmetro e dez metros de profundidade. Sair da área da piscina significará derrota. Ceder ou ser incapaz de continuar lutando também.”

Tang San disse a Ma Hongjun ao seu lado:

“Gordo, você e a Xiangxiang deviam se inscrever na competição. Lembrem-se de usarem máscaras. Entrem na competição de dois contra dois.”

“Sem problemas.”

O Gordo ficou animado, erguendo o polegar para Tang San com uma expressão alegre. Ele não deixaria uma chance como essa de se mostrar na frente de Bai Chenxiang passar.

A própria Bai Chenxiang olhou um pouco duvidosa para Tang San, mas depois de vê-lo assentindo, ela não disse nada, seguindo Ma Hongjun para fora da sala.

Ning Rongrong não pôde evitar perguntar:

“Terceiro irmão, por que você deixou o Gordo ir? Parece que ele vai simplesmente ficar se mostrando…”

Tang San deu um leve sorriso e contou o que ele havia planejado com antecedência:

“Mas é justamente para deixá-lo se mostrar. O Gordo já está no quinquagésimo nono nível e a Xiangxiang já passou do quadragésimo nível. Então eles vão participar da competição de dois contra dois do quinquagésimo nível. O Gordo com certeza tem uma força extraordinária entre os Mestres dos Espíritos do quinquagésimo nível. Mesmo se a Xiangxiang só conseguir atrapalhar os oponentes, ele sozinho já deve ser o suficiente para lidar com isso. O mais importante é que os dois podem voar, então eles não vão ser muito atrapalhados pelo campo de batalha na água. Vamos deixá-lo nos mostrar a força dos Mestres dos Espíritos do Mar por meio de combate real, isso vai nos dar um resultado muito melhor. Ao mesmo tempo, se só um de nós aparecer, isso não deve chamar muita atenção, ainda mais se ele for com a Xiangxiang que nem mesmo é uma de nós, assim o Hall dos Espíritos não terá como descobrir que nós estamos aqui em Mar Vasto.”

Ouvindo a explicação de Tang San, Ning Rongrong caiu na risada.

“Terceiro irmão, o seu cérebro ainda é tão meticuloso.”

Tang San sorriu em resposta:

“Rongrong, eu deveria considerar isso como um elogio?”

Ela riu ainda mais, dizendo:

“É claro, o meu terceiro irmão é o mais inteligente.”

Ao lado, Oscar disse um pouco insatisfeito:

“Pequeno San, não seja assim, você não tem permissão para seduzir a minha Rongrong.”

Tang San riu alto.

“Seduzir a sua face. Você não confia nem um pouco na Rongrong!”

Oscar respondeu indignado:

“Seu faceísta repulsivo!”

O tempo de inscrição acabou bem rápido e logo em seguida foi feito o sorteio das chaves. A menos que houvesse algum competidor especial cuja luta seria fosse arranjada com antecedência, as lutas normais seriam decididas pela loteria. Surpreendentemente, o time de Ma Hongjun e Bai Chenxiang foi o primeiro time escolhido.

A voz do locutor foi transmitida para a cabine VIP por meio de um canal especial:

“Batalha espiritual de dois contra dois, primeira rodada: a Combinação Fragrância da Fênix contra os Irmãos Alma do Oceano. A seguir, uma pequena introdução sobre os dois competidores. Como todos já sabem, os Irmãos Alma do Oceano já conseguiram quatro vitórias sucessivas e com mais uma, chegarão a cinco vitórias sucessivas. Sendo Reis Espirituais, eles serão capazes de avançar direto para o nível de lutadores espirituais de ouro. Esses pontos extras obtidos em vitórias sucessivas com certeza devem ser bem importante para eles, por isso, eu posso garantir que os Irmãos Alma do Oceano do quinquagésimo oitavo nível darão tudo de si nessa batalha.” [2]

“A seguir, vamos dar uma olhada nos seus oponentes. A Combinação Fragrância da Fênix, formada por duas pessoas, uma chamada Fênix e outra chamada Fragrância. Essa é a primeira vez que eles participam de uma competição aqui na Grande Arena Espiritual de Mar Vasto. Fênix é um Mestre dos Espíritos do quinquagésimo nono nível e Fragrância do quadragésimo quinto. Honestamente, eu não estou muito otimista com essa nova combinação. Se eles quiserem vencer os formidáveis Irmãos Alma do Oceano, terão que se esforçar bastante. Certo, chega de enrolação. Primeira rodada da batalha de dois contra dois, competidores, por favor, entrem na arena.”

Com o apresentador incitando a audiência, a atmosfera já havia ficado bem animada. Entre as modalidades de competição nas arenas, as batalhas de um contra um e de times eram as que mais chamavam atenção do público, mas hoje, todos os assentos da arena de dois contra dois estavam ocupados, a maioria das pessoas estava ali para assistir esses Irmãos Alma do Oceano.

O comitê de organização claramente pretendia que os Irmãos Alma do Oceano aparecessem na primeira luta, quanto à Combinação Fragrância da Fênix, isso realmente foi decidido pelo sorteio. A verdade era que apenas essas duas duplas participariam da batalha de dois contra dois de Mestres dos Espíritos do quinquagésimo nível. Mestres dos Espíritos de alto nível muito raramente apareciam na Grande Arena Espiritual, ainda mais em um lugar tão remoto quanto Mar Vasto.

Do lado esquerdo da cabine VIP, duas silhuetas, uma grande uma pequena, apareceram pela passagem. Ambos estavam usando as máscaras padrão da arena espiritual. Vendo a sua aparência, todos que estavam na sala VIP não conseguiram conter as risadas. Só pelo formato de seus corpos já era possível dizer que esses dois eram Ma Hongjun e Bai Chenxiang.

“Combinação Fragrância da Fênix. O Gordo realmente quer colocar ouro na sua face! Essa fênix está mais para uma fênix de bordel.”

Oscar riu, fazendo Ning Rongrong dar um soco em seu braço.

“Cuidado com as suas palavras, em especial na frente da Xiangxiang. Não deixe escapar as velhas histórias do Gordo. Caso contrário, ele com certeza vai te enfrentar até a morte.”

Oscar sorriu:

“Não se preocupe, contanto que ele mesmo não deixe isso escapar, eu não irei expô-lo. Mesmo que eu sempre esteja provocando ele, ele ainda é meu irmão.”

Esse simples ‘ele é meu irmão’ foi o suficiente para mostrar a afeição que existia entre os Sete Demônios da Shrek.

Na arena, Ma Hongjun caminhou em frente com passos largos, esticando as duas mãos e acenando com vigor para os espectadores de todos os lados. Sendo um membro dos Sete Demônios da Shrek, ele já havia visto espetáculos suficientes. De que importava o número de pessoas os assistindo? O Gordo parecia calmo e cheio de confiança.

Já Bai Chenxiang não estava tão calma quanto ele. A jovem claramente estava um pouco nervosa, seguindo Ma Hongjun bem de perto. Os rugidos da plateia deixaram a sua mente em branco e suas palmas já estavam cobertas de suor.  Ela ainda se lembrava muito bem das expressões de pena dos outros Mestres dos Espíritos lá na sala de espera que estavam se preparando para lutar quando ouviram que os oponentes deles seriam os Irmãos Alma do Oceano. Era óbvio que seus oponentes deviam ser lutadores extraordinário e essa era a primeira vez dela em uma luta espiritual, então como ela poderia não ficar nervosa diante da perspectiva de enfrentar oponentes tão formidáveis?

Ma Hongjun andou com confiança até a beirada da piscina. Por causa do nervosismo, Bai Chenxiang quase bateu nele, mas Ma Hongjun se virou e segurou a mão dela com naturalidade, a puxando para mais perto de si e dizendo em voz baixa: “Não tema nada, eu vou cuidar de tudo.”

Se essa fosse uma situação normal, Bai Chenxiang com certeza já teria se libertado dele, mas nessas circunstâncias, o pânico e o nervosismo diminuíram bastante quando Ma Hongjun segurou sua mão e ela acabou o deixando continuar a segurando.

Nesse momento, de repente aplausos ainda mais altos irromperam da plateia e depois de uma explosão de gritos, duas pessoas apareceram do outro lado da piscina.

Os dois pareciam ter uns quarenta e poucos anos. Eles não usavam máscaras como Ma Hongjun e Bai Chenxiang e pareciam exatamente iguais: altos e robustos, além disso, do lado direito de seus pescoços havia tatuagens que lembrava as guelras de um peixe.

Vendo esses dois aparecerem, Tang San não conseguiu evitar franzir as sobrancelhas na sala VIP.

“O Gordo pode ter acabado de encontrar oponentes do seu nível. Não vai ser fácil lidar com esses dois Mestres dos Espíritos!”

Dai Mubai se recostou no sofá da sala VIP, comendo a fruta que Zhu Zhuqing estava segurando sobre sua boca: “Sem chance. Com a força e o espírito do Gordo, isso não é o suficiente para derrotar dois Mestres dos Espíritos quaisquer do mesmo nível sozinho? Não se esqueça de que ele ainda tem a amplificação do osso espiritual. Além disso, não dá para desconsiderar o poder do espírito Fênix.”

Tang San respondeu:

“Em circunstâncias normais, derrotar dois Mestres dos Espíritos do mesmo nível não seria problema algum para o Gordo, mas o ambiente da luta aqui é diferente. Em uma luta em uma piscina, se os oponentes forem Mestres dos Espíritos do Mar, eles naturalmente terão a vantagem. Além disso, esses Irmãos Alma do Oceano são gêmeos. Seu trabalho em equipe com certeza deve ser excelente e o Grande Mestre uma vez me disse que gêmeos tem mais chance de possuir uma habilidade igual a que você e a Zhuqing possuem.”

Ouvindo Tang San dizer isso, Dai Mubai não pôde evitar endireitar a postura, com seu olhar ficando sério: “Você está dizendo que…”

Tang San assentiu, dizendo: “Eu só espero que o Gordo não perca de um jeito muito feio.”

Naturalmente, Ma Hongjun não tinha como ouvir a análise de Tang San e agora ele estava cheio de confiança, ansioso para poder se mostrar na frente de sua amada. De início, ele não considerou muito seus oponentes, fazendo um sinal provocativo com o dedo indicador para eles.

Essa ação fez a plateia explodir no mesmo instante. Por um momento, os gritos se tornaram xingamentos: todos estavam insultando o Gordo por superestimar suas próprias habilidades.

Os Irmãos Alma do Oceano não reagiram à provocação de Ma Hongjun, apenas os seus olhares calmos e serenos se tornaram frios como gelo. O irmão mais velho se chamava Hai Bai e o mais novo Hai Gui, os caracteres de seus nomes formavam exatamente o caractere de alma. [3]

O locutor disse chocado: “Ah, vocês viram isso, a Combinação Fragrância da Fênix está provocando os Irmãos Alma do Oceano. Parece que nós teremos que rezar por eles. Os competidores já podem liberar seus espíritos. Cinco, quatro, três, dois, um. Comecem!”

Ao mesmo tempo em que o locutor fazia a contagem regressiva, os dois lados liberaram seus espíritos. Ma Hongjun apertou a pequena mão de Bai Chenxiang e entendendo o que ele queria, ela liberou seu espírito, com dois anéis de espírito amarelos e dois roxos se erguendo no ar. Praticamente num piscar de olhos, ela já estava voando sobre a piscina. Um par de asas bateu atrás dela extremamente rápido, fazendo as expressões dos irmãos do outro lado se tornarem ainda mais frias.

Mas nesse momento, Ma Hongjun também liberou seu espírito Fênix. As abrasadoras chamas vermelhas se ergueram na direção do céu e luz dourada avermelhada tingiu o ar em volta dele. A aura ardente e a luz estonteante imediatamente fizeram a multidão ficar em silêncio.

Entretanto, os espectadores só ficaram em silêncio por um instante. No momento seguinte, a multidão se transformou em um mar de gargalhadas. Um Mestre dos Espíritos do tipo fogo estava participando de uma luta na Grande Arena Espiritual de Mar Vasto? Isso não era suicídio?

Os Irmãos Alma do Oceano também liberaram seus espíritos ao mesmo tempo. Eles naturalmente não eram tão ignorantes quanto à multidão, Ma Hongjun tinha cinco anéis de espírito, dois amarelos, dois roxos e um preto, uma configuração ideal. No mesmo instante eles perceberam que seu oponente de hoje não era normal.

Os anéis desses dois irmãos eram das mesmas cores, dois amarelos e três roxos, o que ainda podia ser considerada uma boa configuração de anéis de espírito. Seus espíritos também eram idênticos. No instante em que os liberaram, uma camada de luz azulada, como se fosse formada por ondas, os cobriu e logo sem seguida, as tatuagens em seus pescoços ganharam vida, se transformando em verdadeiras guelras gigantes. Seus corpos incharam e suas pernas se juntaram, se transformando em uma gigantesca cauda com barbatanas enquanto sua pele se tornava negra. Os dois irmãos pularam do chão ao mesmo tempo, fazendo um som de putong, e mergulharam na enorme piscina sem produzir qualquer ruído ao entrarem na água.

O mais bizarro foi que, após mergulharem, toda a superfície da piscina permaneceu imóvel.

Ma Hongjun também pulou no ar ao mesmo tempo em que aqueles dois mergulhavam. Nessa arena espiritual, eles eram obrigados a ficar dentro da área da piscina espiritual. Enquanto se erguia, seu terceiro anel de espírito brilhou e enormes asas de fênix se desdobraram de suas costas, o suportando no ar sobre a piscina.

Junto com o aumento do seu poder espiritual, as asas da fênix do Gordo também se tornaram ainda mais belas. Cada asa tinha três metros de comprimento e apesar de serem formadas por chamas condensadas, elas não eram feitas apenas de fogo, mas também havia penas vermelhas chamejantes entre elas, como se as próprias chamas se tornassem tangíveis.

Independentemente de como o Gordo havia se mostrado antes, o espírito que ele exibiu agora era extremamente magnífico. Os espectadores que estavam familiarizados com as lutas espirituais ficaram ainda mais interessados. Dois Mestres dos Espíritos voadores contra dois Mestres dos Espíritos do mar. Quem venceria no final? Não, a pergunta devia ser quanto trabalho esses dois Mestres dos Espíritos voadores seriam capazes de causar para os Irmãos Alma do Oceano? Mesmo agora, eles ainda não conseguiam acreditar que Ma Hongjun e Bai Chenxiang poderiam ter alguma chance de vencer essa luta.

Ma Hongjun mal havia ganhado o ar sobre a piscina quando começou a atacar, aparentemente com um pouco de pressa para começar. Sob o efeito da Ascensão da Fênix, ele respirou fundo, flutuando no ar. Logo em seguida, uma intensa chama dourada avermelhada foi cuspida de sua boca, mirando na piscina embaixo dele.

Uma cena chocante se desenrolou. Com um som de pop, a superfície originalmente calma ficou agitada. Grandes nuvens de vapor começaram a se erguer enquanto a chama da fênix inesperadamente afundava direto na água.

Todos assistiram a essa cena perplexos. A chama não parou de queimar mesmo quando foi imersa dentro da água e um pilar de chamas se formou dentro dela. A água em volta desse pilar borbulhava sem parar, gerando grandes quantidades de vapor no ar.

Na sala VIP, Dai Mubai já estava de pé, dizendo chocado:

“O que esse maldito Gordo está fazendo?”

Tang San franziu as sobrancelhas, mas logo sua expressão voltou ao normal, com um sorriso surgindo nos cantos de sua boca: “Esperto.”

Grandes quantidades de vapor continuavam se erguendo, mas contanto que se aproximassem de Ma Hongjun, elas imediatamente despareciam. As chamas do Gordo permaneceram do mesmo jeito dentro da água, sem ficarem mais fortes, mas também sem enfraquecer.

O grito alarmado do locutor soou de novo:

“Wah, o que esse Mestres dos Espíritos do tipo fogo está fazendo? Céus, como é que a chama dele não está sendo apagada pela água? Não me diga que ele pretende evaporar toda a piscina espiritual?”

As ações bizarras do Gordo naturalmente chamaram a atenção dos Irmãos Alma do Oceano. Estando na água, foram eles que as sentiram com mais clareza. As chamas dele foram capazes de entrar na água, mas eles sabiam muito bem que, contando apenas com essa habilidade espiritual, seria impossível evaporar toda ela. Essa piscina tinha mais de cem metros de diâmetro e dez de profundidade, quanta água era isso! Para manter uma piscina tão grande, a Arena Espiritual de Mar Vasto havia gasto uma quantidade enorme de recursos e mão de obra.

Mas ao mesmo tempo eles também descobriram que, desde que as chamas de Ma Hongjun entraram na água, a temperatura de início fria começou a mudar, aumentando lentamente. Apesar de ser um processo bem lento, sendo Mestres dos Espíritos do Mar, graças a sua sensitividade, eles ainda foram capazes de notar essa mudança.

Os dois irmãos não puderam evitar ficar chocados, mas que tipo de chama era essa? Para ser capaz de esquentar um corpo de água tão grande quanto esse, qual era o nível assustador de calor que essas chamas podiam alcançar? Isso não podia continuar assim.

Hai Bai e Hai Gui lançaram seus ataques contra Ma Hongjun quase ao mesmo tempo. Duas colunas de água bem visíveis se ergueram dos dois lados de Ma Hongjun, se transformando em dois gigantescos dragões de água voando em sua direção.

Ma Hongjun bufou. “Só uns truquezinhos.”

Ele estava esperando os dois atacarem.

O Jato de Fogo da Fênix amplificado pela Ascensão da Fênix esquentar a água foi um ato deliberado. Na verdade, fazer isso resultava em um gasto considerável de poder espiritual e seria praticamente impossível para ele aumentar muito a temperatura dessa piscina. Não era fácil ferver tanta água assim. Seu verdadeiro objetivo era fazer esses dois Mestres dos Espíritos atacá-lo. A Ascensão da Fênix sozinha já consumia uma quantidade considerável de poder espiritual, em especial quando ele queria manter o voo. Se não conseguisse acabar logo com isso, era bem provável que ele acabasse derrotado. Mas já que os oponentes o atacaram em pânico, uma chance de vitória surgiu diante dele.

As gigantescas asas de fênix de repente se retraíram para suas laterais, então bateram uma vez, encontrando com os dois dragões de água se aproximando. No mesmo instante, duas enormes nuvens de vapor explodiram no ar e os dois dragões foram vaporizados pelas chamas. Simultaneamente, o Jato de Fogo da Fênix que estava mirado na piscina foi balançado, chicoteando na direção do mais velho dos Irmãos Alma do Oceano, Hai Bai.

O atributo das chamas da fênix realmente era assustador, por onde ela passava, a água borbulhava. Apesar de essa ser apenas uma parte pequena da piscina, o vapor branco ainda se ergueu de uma forma bem imponente.

Antes mesmo do Jato de Fogo chegar, Bai Hai já havia sentido a temperatura da água ao seu redor subir. Com um movimento de sua cauda, ele imediatamente se distanciou um pouco. Sua velocidade embaixo da água não era nem um pouco menor que a de uma flecha e deixou Ma Hongjun chocado. Seu ataque perdeu o alvo no mesmo instante.

Hai Gui rapidamente se moveu para o lado de seu irmão. As mentes desses gêmeos estavam em sintonia e seus terceiros anéis de espírito brilharam ao mesmo tempo.

Luz roxa tingiu a água em volta deles. Nesse instante, toda a superfície da água pareceu ondular.

O espírito dos Irmãos Alma do Oceano era um Foca e sua terceira habilidade espiritual se chamava Ondas Furiosas e Mares Tempestuosos. Sendo Mestres dos Espíritos do Mar, sua capacidade de luta na terra era bem pequena, mas na água, eles eram bem assustadores.

Sob o feito de suas habilidades, toda a piscina começou a ondular, com uma onda após a outra se erguendo gradualmente. Num instante, elas já estavam alcançando dez metros de altura e avançando na direção de Ma Hongjun. O mais assustador era que cada onda era maior que a anterior, além de todas terem uma leve cor arroxeada.

Ma Hongjun podia simplesmente usar sua habilidade de voar para subir ainda mais alto, evitando essas ondas. Ele também viu que, com a fusão dessas duas habilidades espirituais, essa já não era apenas uma água normal. Entretanto, o Gordo pretendia se mostrar para Bai Chenxiang e assim, não podia só se esquivar.

Esticando suas asas, um grito ressoante de fênix foi emitido da boca do Gordo e foi possível ver sua figura se mantendo próxima daquelas ondas, avançando para encontrá-las. Enquanto voava, seu segundo anel de espírito, o Banho de Fogo da Fênix também foi ativado.

As asas de fênix mais o corpo de Ma Hongjun alcançaram uma assustadora envergadura de sete metros e ambos os lados começaram um confronto direto.

Chi— Um som de perfurar os ouvidos ecoou por toda a arena. A multidão imediatamente segurou a respiração, assistindo à cena com os olhos arregalados. No fim, as chamas de Ma Hongjun seria erradicadas pelas Ondas Furiosas e Mares Tempestuosos, ou ele conseguiria usar essas intensas chamas de fênix para atravessar o cerco? Com o desempenho anterior demonstrado pelo Gordo, essa colisão de frente criou uma enorme interrogação nos corações dos espectadores.

Na sala VIP, Tang San, Dai Mubai, Oscar e os outros disseram uma única palavra praticamente em uníssono: “Idiota.”

Finalmente, surgiu uma conclusão. Chamas douradas avermelhada ondulantes foram disparadas no céu e as ondas no fim foram incapazes de extinguir as chamas das fênix. Apesar de Ma Hongjun se gordo, envolto pelas chamas da fênix, agora ele tinha a aura imponente de um monarca observando seu domínio.

As Ondas Furiosas e Mares Tempestuosos se acalmaram. Os Irmãos Alma do Oceano tremeram dentro da água. Ma Hongjun venceu as ondas, fazendo a temperatura da água em volta deles subir bem rápido. Além disso, por causa da colisão de energias, uma parte da aura das chamas infectou seus corpos, uma coisa bem difícil de suportar.

Dois contra um, a outra Mestra dos Espíritos do outro lado ainda não havia atacado, permanecendo bem distante no ar. Ser derrotado desse jeito enquanto enfrentavam um único Mestre dos Espíritos do mesmo nível, os Irmãos Alma do Oceano nunca encontraram tais circunstâncias.

Os dois irmãos se entreolharem, sentindo a raiva no coração um do outro. Então seus quintos anéis de espírito brilharam.

No meio do ar, com sua belíssima e estonteante cauda de chamas se erguendo no ar, o Gordo estava gemendo internamente. Apesar de ter vencido o confronto inicial, isso não havia sido fácil.

O impacto formidável das Ondas Furiosas e Mares Tempestuosas fez o qi e o sangue dentro de seu corpo borbulharem. Essa ainda havia sido uma habilidade espiritual lançada por dois Mestres dos Espíritos do mesmo nível que ele. Apesar de a qualidade do seu espírito ser muito superior que a dos oponentes, aguentar ao mesmo tempo o impacto dos ataques de duas pessoas ainda era difícil. Mesmo que as chamas da fênix não tivessem sido extinguidas pela água, o fato de fogo e água se suprimirem ainda não mudaria. O Gordo mais uma vez deliberadamente agiu como se fosse forte, esticando suas asas e aguentando toda a força das ondas que o atacaram, então dava para imaginar quanto poder espiritual ele havia acabado de consumir. Esse foi o motivo de seus companheiros na sala VIP o chamarem de idiota.

A força atual do Gordo ainda não era o suficiente para ele poder lutar inteiramente no ar. O consumo de poder espiritual da Ascensão da Fênix á era bem grande e ele ainda tomou a iniciativa em gastá-lo mais ainda. Podia até parecer que ele estava com a vantagem, mas agora, a verdade é que ele estava em desvantagem. Quando seu consumo de poder espiritual chegasse a certo nível, então ele não precisaria nem cair na água. No momento em que ele não conseguisse mais manter suas asas de fênix, essa luta estaria acabada.

Os Irmãos Alma do Oceano claramente não pretendiam deixar Ma Hongjun recuperar o fôlego. Apesar de terem sido internamente afetados pela energia do fogo, agora ela já parecia ter se dispersado sozinha. Seus quintos anéis de espírito já estavam completamente acesos e a água na piscina da arena começou a ondular ferozmente. Além de ser tingida por um anel de luz roxo, uma flecha de água roxa após a outra foi disparada para cima.


Tradutora: Brinn | Revisor: BravoED



  1. Essa coisa de “sua face”, ou mais precisamente “uma face”, é uma gíria que se originou em Douluo Dalu e que acabou se espalhando por toda a comunidade online chinesa. Existe até um artigo do Baidu (Wiki Chinesa) sobre isso:  http://baike.baidu.com/view/2714537.htm (Apesar de o artigo se referir a esse capítulo como definição do termo.) ⤴
  2. Combinação Fragrância da Fênix – (凤香组合) Usando o mesmo “fragrância” do nome d Bai Chenxiang. ⤴
  3. Hai Bai (海白) significa “Oceano Branco” e Hai Gui (海鬼) “Oceano Fantasma”, “branco” e “fantasma” são os componentes de “po” (魄), que significa “alma”. ⤴

Fontes
Cores