DDu – Capítulo 200 – A Reunião dos Sete Demônios da Shrek



A audição de Dai Mubai era muito boa e com um movimento dos seus pés, ele já estava na frente de Ma Hongjun. Olhando para a bela e delicada Bai Chenxiang ao lado dele, ele disse em descrença: “Gordo, a sua visão está muito boa! De onde…” Nesse ponto, sua boca já havia sido coberta por Ma Hongjun e ele foi arrastado para longe de forma violenta.

Vendo o olhar suplicante do Gordo, Dai Mubai ficou ainda mais incerto. A princípio ele pretendia dizer que a visão dele estava muito boa e perguntar de onde ele havia tirado essa menina. Mas considerando o quão bem Ma Hongjun o conhecia, como ele poderia deixá-lo falar isso em voz alta?

Oscar e Ning Rongrong estavam rindo do outro lado e Ning Rongrong aproveitou para explicar a relação do Gordo com a Bai Chenxiang para Zhu Zhuqing em sussurros.

Ansioso, Ma Hongjun comprimiu sua voz e disse para Dai Mubai: “Chefe Dai, seja misericordioso com as suas palavras. Dessa vez é coisa séria. Essa menina é prima do terceiro irmão. Eu e ela somos puros em mente e corpo. Eu a estou cortejando. De forma alguma mencione o que eu fiz antes, se não, eu estarei acabado”.

Dai Mubai era inteligente e no mesmo instante ele entendeu, olhando para Ma Hongjun de forma compreensiva e dizendo com uma risada: “Eu ia perguntar de onde essa garota tão bonita veio e acabou que ela é prima do pequeno San. É um prazer te conhecer, eu sou Dai Mubai.”

Ele não era muito bonito, mas seus olhos cruéis e seu temperamento lhe davam um charme especial, caso contrário, ele não teria sido capaz de se satisfazer de forma tão desenfreada com tantas flores sem sofrer uma única derrota no passado. A intangível aura imponente que seu corpo emanava era capaz de pressionar as pessoas com muita facilidade.

O encarando, Bai Chenxiang não agiu de forma tão casual, ao invés disso, falou de forma um pouco reservada: “É um prazer te conhecer irmão Dai, eu me chamo Bai Chenxiang. Você pode me chamar de Xiangxiang.”

Ma Hongjun de repente deu um grito estranho. “Xiangxiang, você acabou de conhecê-lo e já está dizendo para ele te chamar de Xiangxiang?”

Ela olhou para o céu, dizendo: “O irmão Dai é irmão mais velho do meu primo, qual é o problema?”

Ma Hongjun respondeu de mau humor: “E quanto a mim? Por que você não deixa eu te chamar assim?”

Bai Chenxiang murmurou: “Porque você é muito vulgar! Toda essa gordura, assim como essa expressão pervertida. Quem gostaria de falar com você. O irmão Dai mostrou ser um cavalheiro logo de início, como ele poderia ser igual a você?”

“Ele? Cavalheiro?” Ma Hongjun encarou Bai Chenxiang de olhos arregalados e então se virou para Dai Mubai ao seu lado. Por um instante, ele não conseguiu conter um sentimento de amargura. Entretanto, não havia nada que ele pudesse dizer. Quem mandou ele ter um registro criminal? Agora ele não podia ofender mais ninguém.

O humor de Dai Mubai estava o completo oposto do de Ma Hongjun, dizendo com uma risada: “Você é digna de ser a prima do pequeno San, além de realmente saber falar. Xiangxiang, você não está errada. Entre nós, o cavalheiro mais honrado sou justamente eu.”

“Cof cof…” Oscar tossiu não muito longe dali e olhou para Dai Mubai com uma expressão estranha, muito estranha…

Zhu Zhuqing estava parada ao lado de Ning Rongrong com um sorriso, sem a menor intenção de desmascarar seu homem. Muitos anos já haviam se passado e Dai Mubai já não era mais aquele mesmo jovem irresponsável. Ela também não era mais aquela menina que sentia insatisfação e até um pouco de ressentimento por Dai Mubai.

Dai Mubai pareceu não ligar para os olhares dos outros sobre ele, dizendo: “Onde está o pequeno San? Ele não disse que nós íamos para a Ilha do Deus do Mar?”

Ma Hongjun respondeu: “Já faz alguns dias que o terceiro irmão partiu. Parece que são alguns assuntos familiares. Eu acho que ele vai voltar logo.”

Com a menção de Tang San, o sorriso na face de Dai Mubai desapareceu aos poucos. “O que está acontecendo com a Xiao Wu? O Grande Mestre mencionou isso na carta, mas eu ainda não consigo acreditar, por que alguém separaria a alma e o corpo dela?”

Ouvindo Dai Mubai dizer isso, uma forte intenção assassina de repente surgiu em volta de Ma Hongjun e sua postura sofreu uma mudança de cento e oitenta graus. Essa era a primeira vez que Bai Chenxiang sentia algo como isso vindo dele. De repente foi como se o Gordo ao seu lado tivesse se tornado assustador. Em especial por causa da pressão gerada pelo rei dos pássaros, a Fênix, que a fez tremer e recuar meio passo subconscientemente. Agora, aos seus olhos, parecia que esse gordo havia se tornado muito mais alto e ele não se parecia com aquele cara risonho e vulgar de antes.

“Isso não foi obra daqueles bastardos do Hall dos Espíritos?” Ma Hongjun disse com ferocidade. Sem a necessidade de exagerar, ele narrou tudo o que aconteceu e isso foi o suficiente para fazer um sentimento de severidade se espalhar entre eles. Até Zhu Zhuqing ficou com a visão embaçada de lágrimas e só se acalmou após ser confortada por Ning Rongrong.

“Hall— dos espíritos—.” Dai Mubai rugiu, com sua aura imponente explodindo de forma abrupta. Os Demônios da Shrek já estavam acostumados com ele liberando sua aura desse jeito, além disso, todos tinham força semelhante, então suas reações não foram muito grandes. Mas Bai Chenxiang não conseguiu suportar a pressão do Tigre Branco que explodiu tão de repente e tão perto, sua face ficou pálida enquanto ela recuava vacilante.

No momento em que ela estava prestes a cair, uma mão grande e estável segurou seu ombro e um fluxo de poder espiritual penetrou em seu corpo, causando uma sensação de calor abrasador. A respiração de Bai Chenxiang se estabilizou no mesmo instante, como se uma parede intangível feita de chamas ardentes tivesse se materializado diante do seu corpo, bloqueando as ondas de poder vindas de Dai Mubai.

“Não adianta você ficar bravo. Se quer lutar contra o Hall dos Espíritos, primeiro você precisa se tornar mais forte. Só quando vocês sete se tornarem uma geração de Títulos Douluo será possível enfrentá-los.”

Com a voz calma vindo de longe, todos se viraram na direção dela, vendo dois homens andando até eles. Aquele que falou foi o Grande Mestre. Ao seu lado, vinha o Douluo Espada Chen Xin.

“Grande Mestre.” Vendo o Grande Mestre, os Demônios da Shrek, assim como Bai Chenxiang, se curvaram em saudação ao mesmo tempo.

O Grande Mestre acenou com a cabeça de leve para Dai Mubai e Zhu Zhuqing, sem nenhuma expressão em seu rosto rígido. “Vocês já ouviram sobre o que aconteceu com o pequeno San e a Xiao Wu. Nós podemos dizer que o Hall dos Espíritos é o nosso inimigo em comum. Durante esses anos, todos vocês progrediram em extensões diferentes, além de obterem habilidades espirituais mais poderosas. Antes de ir para a Ilha do Deus do Mar, eu espero que vocês completem um treinamento. Vocês ficaram separados por muito tempo e mesmo que a cooperação entre vocês ainda exista, se não conhecerem as novas habilidades uns dos outros, ela não alcançara o seu nível máximo.”

Todos assentiram. Eles sempre confiavam com sinceridade nas instruções do Grande Mestre.

O olhar do Grande Mestre passou sobre cada um deles, então disse: “O período de treinamento começará agora. Apesar do pequeno San e da Xiao Wu ainda não estarem aqui, vocês cinco já estão juntos. Para esse treinamento funcionar bem e rápido, vocês precisarão de pressão.”

Ma Hongjun gaguejou um pouco: “Grande Mestre, você, você não planeja usar o sênior Chen Xin para nos pressionar, certo?” Ele sabia muito bem que o Douluo Espada já estava no pico do nonagésimo sétimo nível! Muitos Títulos Douluos não conseguiam nem chegar perto disso. Além disso, o Douluo Chen Xin ainda tinha o título de Douluo de ataque número um do continente.

Todos eles já haviam visto o poder de ataque de Yang Wudi, contra o qual até Tang San levaria a pior. Mas Yang Wudi era um mero Douluo Espiritual, enquanto o Douluo Espada, que também era famoso por seu ataque, possuía o poder de noventa e sete níveis. Uma pressão desse tipo talvez fosse um pouco demais…

Bai Chenxiang disparou um olhar um tanto desdenhoso para o Gordo, pensando consigo mesma: Por que está com tanto medo? Isso é só um treinamento, ele não é um inimigo de verdade. A pouca boa impressão que o Gordo conseguiu causar ao ajudá-la a bloquear a pressão antes, foi toda dissipada na primeira chance. Ela não queria acreditar que poderia ter sentimentos por um gordo tão vulgar.

A expressão do Grande Mestre esfriou. “Você deveria se sentir sortudo de o Sênior Douluo Espada ter aceitado o convite de ajudá-los no treinamento. A presença dele não apenas acelerará o processo, como pode até estimular o crescimento da força de vocês, os ajudando a descobrir onde há falhas nas suas habilidades.”

Ning Rongrong riu: “Vovô Espada, você tem que começar pegando leve!”

A expressão do Douluo Espada se tornou séria. “Eu serei seu oponente agora Rongrong, então eu não vou pegar leve. Além disso, Oscar, você precisa se lembrar de que se não conseguir proteger bem a Rongrong, eu não permitirei que ela vá com vocês à Ilha do Deus do Mar. Você não disse que tinha a habilidade de protegê-la depois de voltar? Hoje eu vou testar isso, eu espero que aquilo não tenham sido apenas palavras vazias.”

Ouvindo as palavras do Douluo Espada, os cinco Demônios da Shrek ficaram sérios no mesmo instante. Eles podiam sentir que ele não estava brincando, em especial Oscar, cuja expressão sorridente desapareceu, substituída por uma profunda aura imponente. Sem dizer uma palavra, ele apenas assentiu para o Douluo Espada em silêncio.

O Grande Mestre disse para Bai Chenxiang: “Chenxiang, você não precisa participar do treinamento, venha comigo.”

“Eh?” Bai Chenxiang respondeu, andando até o Grande Mestre e parando ao lado dele. No seu coração, ela estava um pouco ressentida. Não era parra eu ganhar experiência junto com eles? Então por que ele não vai me deixar participar do treinamento agora? Apesar de eu ser mais fraca que eles, não é tanto assim. Eu ainda sou uma Ancestral Espiritual com quatro anéis de espírito, então eles me desprezam tanto assim? Com a minha velocidade, não deve ser problema para mim me proteger.

Enquanto ela pensava assim, o Douluo Espada já havia começado a avançar enquanto os Cinco Demônios da Shrek já estavam recuando. Ning Rongrong e Oscar foram para trás do grupo, Dai Mubai ficou na frente e Ma Hongjun e Zhu Zhuqing se posicionaram dos lados dele. Todos com expressões graves.

Bai Chenxiang também notou essa diferença. Ela descobriu que no momento em que o Douluo Espada deu o primeiro passo à frente, seu temperamento mudou dramaticamente. Antes ele parecia apenas um homem velho normal, mas agora, era como se tudo em volta dele tivesse se tornado afiado, até o ar ficou um pouco distorcido. Só de sentir um traço dessa aura afiada, ela não conseguiu evitar ficar pálida.

Então ela entendeu como estava errada e o motivo de o Grande Mestre não deixá-la participar desse treinamento. Atrás dele, aquela sensação afiada já parecia estar prestes a despedaçar seu corpo, então ela podia imaginar o quão terrível devia ser estar na frente dele. Independente de o quão veloz ela fosse, ela temia que só pudesse ter um destino: ser cortada ao meio por aquela aura afiada.

Em seu coração, Bai Chenxiang sempre foi um pouco orgulhosa. Ela acreditava que, contando com a velocidade do Clã Minzhi, ninguém no mundo seria capaz de feri-la. Só agora, quando sentiu a aura emanada pelo Douluo Espada, que ela percebeu a diferença entre o Clã Minzhi e os verdadeiros poderosos. Deixando de lado ela, mesmo se o seu avô estivesse ali, ele ainda não seria capaz de aguentar aquela formidável e feroz aura afiada.

Mas os cinco na frente do Douluo Espada o estavam enfrentando sem recuar e aquele Gordo vulgar aos olhos dela, até estava na linha de frente. Luzes fracas começaram a brilhar de todos eles.

O Grande Mestre deixou Bai Chenxiang recuar rápido, até uma distância mais confortável, onde a aura do Douluo Espada não os alcançava e de onde eles podiam assistir à luta.

Luz branca brilhou com força, ao invés de recuar, Dai Mubai avançou, dando um passo à frente com coragem. Dando um rugido alto, seu corpo envolto pela intensa luz branca de repente sofreu uma drástica mudança e um enorme fantasma na forma de um Tigre Branco surgiu atrás dele.

Seu corpo inchou, músculos poderosos rasgaram suas roupas enquanto linhas brancas e pretas apareciam sobre eles. Amarelo, amarelo, roxo, roxo, preto, preto, seis anéis de espírito apareceram sobre ele. De repente, seu impulso aumentou vigorosamente. A aura poderosa do Tigre Branco de Olhos Cruéis fez o fardo sobre seus companheiros diminuir bastante no mesmo instante.

O Grande Mestre emitiu um leve som de surpresa: “Excelente. Eu não esperava que o poder espiritual dele fosse aumentar de novo, ele já deve estar no sexagésimo quinto nível.”

Bai Chenxiang de repente sentiu seu coração ficar descompassado. Apesar de ser mais nova que os Sete Demônios da Shrek, era por muito pouco. Ela era apenas um ano mais nova que Zhu Zhuqing, a mais nova deles. O próprio Dai Mubai era só uns três ou quatro anos mais velho que ela e ela sabia muito bem que em apenas três ou quatro anos, ela jamais conseguiria alcançar o sexagésimo quinto nível.

Enquanto Dai Mubai liberava seu espírito, um brilho estonteante também surgiu sobre os outros quatro. Um fantasma apareceu atrás de cada um deles. Atrás de Zhu Zhuqing havia um gato preto, cuja aura fria e concisa parecia muito mais hábil que a de Dai Mubai e os anéis de espírito sobre seu corpo eram iguais aos dele, a fazendo parecer misteriosa e perigosa.

O espírito de Ma Hongjun era muito mais extravagante, um fantasma escarlate de uma fênix surgiu atrás de suas costas. Havia um anel de espírito a menos sobre ele, mas seu impulso não era nem um pouco menor. As chamas ardentes da fênix se ergueram no céu, girando em volta de seu corpo e florescendo com um esplendor maravilhoso.

O fantasma atrás de Ning Rongrong era igual ao espírito em sua mão, o magnífico Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros suportado por sua mão direita, com seis brilhantes anéis de espírito. O brilho de pedras preciosas emitido por ela a fazia parecer tão refinada quanto uma imortal.

O fantasma atrás do Oscar era o mais estranho, duas silhuetas prateadas borradas que pareciam se conectar com firmeza.

Cinco pessoas, quatro Imperadores Espirituais e um Rei Espiritual, e eles ainda eram tão jovens. Bai Chenxiang subconscientemente prendeu a respiração, olhando para a batalha prestes a começar.

No mesmo instante, uma voz clara os alcançou: “Esperem um minuto.”

Duas silhuetas piscaram e duas pessoas apareceram na frente deles. Ambos usavam roubas brancas e o homem segurava a mão da mulher com um pequeno sorriso no rosto.

“Como eu poderia me ausentar quando o sênior Douluo Espada se dispôs a nos instruir?”

As pessoas que chegaram não eram estranhos, mas sim Tang San e Xiao Wu. Uma luz azul pálida cercava o ar em volta deles. Com gentileza, ele pegou Xiao Wu no colo e com um pouco de relutância, a colocou dentro da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros.

No momento em que Tang San apareceu, as expressões graves dos Demônios da Shrek relaxaram um pouco e eles abriram pequenos sorrisos. Se antes eles pudessem ser chamados de cinco jovens poderosos, então com a adição de Tang San, eles se tornavam uma poderosa entidade.

Dai Mubai riu. “Pequeno San, você chegou na hora certa. Nós estamos prestes a receber alguns conselhos do Sênior Douluo Espada.”

Tang San assentiu. Com sua inteligência, vendo o Grande Mestre não muito longe dali, ele já havia adivinhado que o Douluo Espada havia sido convidado para instruí-los. Em termos de força, o Douluo Espada com certeza seria capaz de causar uma pressão formidável sobre eles.

A presença de Tang San, não fez a expressão de Chen Xin mudar nem um pouco e ele o deixou se juntar ao grupo. Tang San se posicionou atrás de Dai Mubai e transformou a formação três-dois em uma formação três-um-dois. Em seguida, ele disse com calma. “Nós vamos começar.”

De repente, uma luz afiada e refinada passou pelos olhos do Douluo Espada e no momento seguinte, já havia uma espada na frente dele, ela era longa e azul clara, como se fosse feita de cristal. O mais estranho era que havia nove estrelas sobre aquela espada, duas amarelas, duas roxas e cinco pretas.

Vendo a espada, os seis Demônios da Shrek não puderam evitar se entreolhar com apreensão. Ser capaz de mudar a aparência dos anéis de espírito e fundi-los ao espírito mostrava o quão profunda era a cultivação do Douluo Espada.

Chen Xin ergueu sua mão lentamente, seu olhar não se fixou nos seis Demônios da Shrek, mas em sua própria espada.

“Essa espada tem quatro chi e três cun de cumprimento e três cun de largura. Ela se chama Sete Mortes.” [1]

No instante em que o Douluo Espada estava prestes a segurar sua Espada, uma luz irrompeu dos olhos de Tang San e ele gritou: “Poder de ataque.”

Enquanto isso, duas camadas de luz, uma branca e uma azul, se espalharam do seu corpo, cobrindo todo o chão. O congelante e cruel Domínio do Deus da Morte e o Domínio Azul Prateado gentil, cheio de vitalidade e intensas flutuações espirituais, floresceram ao mesmo tempo, cobrindo seus companheiros e também o Douluo Espada.

Tang San era a alma dos Sete Demônios da Shrek e todos eles confiavam muito nele. No instante em que Tang San gritou, Dai Mubai já estava avançando. É claro que ele sabia que tipo de oponente estava enfrentando. A primeira habilidade espiritual, a Barreira do Tigre Branco, e terceira, a Transformação do Tigre Branco Vajra, irromperam numa fração de segundo e a luz branca sobre seu corpo se tornou dourada enquanto ele atacava com um impulso violento, como se fosse um meteoro dourado.

Zhu Zhuqing agiu um pouco depois que Dai Mubai. Seu corpo se transformou em um fantasma, contornado pelas costas do Douluo Espada. Suas afiadas garras de gato apareceram e ela avançou rente ao chão.

Bai Chenxiang, que também era uma especialista em velocidade, conseguiu sentir com clareza que, em velocidade, Zhu Zhuqing não era nem um pouco mais lenta que ela. Na verdade, ela era até mais rápida. Mas não se esqueça de que Bai Chenxiang era do Sistema Pura Velocidade enquanto Zhu Zhuqing era do Sistema Ataque e Agilidade. Sendo uma Mestra dos Espíritos do tipo ataque e agilidade, ela possuía o poderoso poder de ataque que Bai Chenxiang não tinha.

Ao mesmo tempo em que os dois se moviam, duas asas se desdobraram nas costas de Ma Hongjun. Sob os efeitos combinados do Banho de Fogo da Fênix e da Ascensão da Fênix, ele avançou pelo céu e todas as luzes a sua volta se distorceram. Era óbvio que ele estava usando sua quarta habilidade espiritual, o Golpe do Céu da Fênix Sibilante.

Tang San ergueu o braço direito e sua quarta habilidade espiritual, a Prisão Azul Prateada, apareceu em volta do Douluo Espada, formando três camadas em sucessão enquanto seu braço direito se tornava dourado. A quinta habilidade espiritual, a Lança Soberana Azul Prateada estava sendo formada. De acordo com seus cálculos, no momento em que Dai Mubai e o Douluo Espada colidissem, sua Lança já deveria estar pronta para ser lançada.

Encarando um Título Douluo, eles não se atreveram a se segurar. A pressão intangível causada sobre eles pelo Douluo Espada também era um fator decisivo para forçá-los a atacar com tudo.

Ning Rongrong não poupou nem um pouco do seu poder espiritual. Seu Controle das Separações do Coração já havia sido cultivado até o nível Coração Disperso das Cinco Aberturas, onde ela podia controlar cinco amplificações diferente em alvos diferentes ao mesmo tempo.

Quanto mais alto fosse o nível do Mestre dos Espíritos do Clã Porcelana dos Sete Tesouros, mais anéis de espíritos eles teriam e mais formidável seria o efeito das suas amplificações. Quando Ning Rongrong amplificava com toda sua força, apesar de ainda não ser igual ao seu pai, a diferença entre os dois estava apenas no último nível.

O Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros liberou feixes de luz brilhantes e coloridos, que amplificaram os corpos dos cinco Demônios da Shrek atacando.

O que caiu sobre Zhu Zhuqing foram as amplificações de velocidade, ataque e poder espiritual, suas três principais habilidades de amplificação com um efeito de formidáveis setenta por cento.

Ainda mais feixes de luz caíram sobre Dai Mubai: o de amplificação de força, de defesa, de ataque e de poder espiritual.

Entretanto, foi Ma Hongjun quem recebeu a amplificação mais formidável. Todas as seis habilidades de Ning Rongrong caíram sobre ele. Sendo aquele que tinha a maior força explosiva entre eles, ele era a verdadeira força de ataque do time, especialmente com a amplificação de atributo, que tornava o seu fogo de fênix ainda mais quente. As chamas vermelhas douradas se condensaram como se estivessem vivas.

Já sobre Tang San, que também estava focado no ataque, só caíram duas amplificações, a de poder espiritual e a de ataque.

Mestre dos Espíritos acima do sexagésimo nível com amplificações em vários aspectos de setenta por cento, podiam se comparar a Sábios Espirituais em força, tirando o fator do Avatar Espiritual.

Apesar de passarem anos separados, no instante em que a luta começou, todos exibiram seu exímio trabalho em equipe. Dai Mubai avançou direto e atacou pela frente. Zhu Zhuqing atacou pelas costas e focou na parte inferior do corpo enquanto o Gordo caia do céu. Ainda somando a Lança Soberana Azul Prateada de Tang San e as poderosas amplificações múltiplas de Ning Rongrong, a explosão de poder que eles geraram poderia fazer até mesmo um Título Douluo normal ficar pálido de choque, só sendo capaz de se esquivar.

Entretanto, eles não estavam enfrentando um Título Douluo normal.

No instante em que os ataques de Dai Mubai e Zhu Zhuqing alcançaram o Douluo Espada, sua mão direita agarrou o cabo da Espada Sete Mortes e a primeira coisa que ele fez foi sentir com precisão a distância dos dois que já estavam tão próximos dele.

Nesse momento, Chen Xin já não parecia ser apenas uma pessoa, mas sim um furacão. Uma força indescritível de repente irrompeu de seu corpo. Dai Mubai, que suportou o peso do impacto, só sentiu como se tivesse sido atingido por uma força enorme e extremamente afiada, mesmo as amplificações do Domínio do Deus da Morte, do Domínio Azul Prateado e do Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros de Ning Rongrong não foram o suficiente para que ele conseguisse aguentá-la.

A habilidade espiritual que havia sido ativada antes foi interrompida a força. Esse formidável impulso frontal conseguiu parar o avanço de Dai Mubai sozinho.

Ele não parou por que quis. Diante daquele impulso que mais parecia uma tempestade violenta, ele não teve escolha a não ser parar.

Com um ruído grave, sangue começou a escorrer da boca de Dai Mubai. Recuando vários passos vacilantes, mesmo com as múltiplas amplificações, ele não conseguiu se aguentar. A aura imponente do Douluo Espada era como uma espada gigantesca repleta de essência que atingiu seu corpo com ferocidade.

Zhu Zhuqing enfrentou uma situação similar. Ela estava mais perto do Douluo Espada, então, apesar de não ter sido atingida pelo ataque frontal, no instante em que tentou golpeá-lo com suas garras, ela sentiu como se fosse coberta por inúmeras lâminas afiadas e dor a atingiu por todos os lados, a fazendo subconscientemente pular para trás.

No instante em que Dai Mubai e Zhu Zhuqing foram repelidos, Ma Hongjun já estava se aproximando por cima. As ardentes chamas da Fênix transformaram seu corpo roliço em um meteoro caindo do céu. A luz distorcida cobriu o Douluo Espada e ele socou o chão com seu punho direito usando toda sua força. Sua quarta habilidade espiritual, o Golpe do Céu da Fênix Sibilante, foi ativada.

A força gerada no momento em que o Douluo Espada segurou a Espada Sete Mortes repeliu Dai Mubai e Zhu Zhuqing, mas ele também escolheu esse momento para recolher sua aura imponente e foi por isso que Ma Hongjun continuou com seu ataque ao invés de parar e recuar. Quando o corpo dele pousou, com seu punho direito atingindo o solo, uma silhueta dourada ilusória já havia alcançado o Douluo Espada, era justamente a Lança Soberana Azul Prateada.

Tang San escolheu a hora certa para ativar sua habilidade espiritual, se tivesse sido um pouco mais cedo, ele teria atingido Ma Hongjun, enquanto se tivesse sido um pouco mais tarde, a Espada na mão do Douluo Espada a teria cortado no meio, não dando a chance de Ma Hongjun atacá-lo. Se essa fosse uma luta de verdade, com a força do Douluo Espada, Ma Hongjun sem dúvidas seria morto com facilidade.

A Lança Soberana Azul Prateada de Tang San chegou no momento em que o Douluo Espada estava erguendo sua espada e ao mesmo tempo em que Ma Hongjun ativou o Golpe do Céu da Fênix Sibilante.

Eles estavam na enorme floresta nos fundos da Academia Shrek, que era coberta de Grama Azul Prateada e quanto mais Grama Azul Prateada havia, mais poderoso o efeito de amplificação do Domínio Azul Prateado de Tang San seria. Com a amplificação do Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros mais a dos seus próprios Domínios, a Lança Soberana Azul Prateada lançada por ele alcançou um poder sem precedentes, ao ponto de até o Douluo Espada, com toda a sua força, não poder ignorá-la.

Eles viram o Douluo Espada fazer um pequeno movimento com o punho e a Espada Sete Mortes se acendeu, sem usar qualquer habilidade espiritual, ele apenas apontou a espada para frente e a lâmina azul clara bloqueou a Lança.

Weng—, o ruído intenso fez até o Grande Mestre e Bai Chenxiang, que estavam longe, deram um passo para trás. Uma cena estranha ocorreu. A poderosa Lança Soberana Azul Prateada foi cortada ao meio pela espada e se transformou em duas linhas de luz dourada que passaram pelos lados do Douluo Espada.

Por causa do impulso, Tang San acabou dando um passo trôpego para frente e o brilho em volta dele diminuiu um pouco no mesmo instante.

Mas no mesmo momento, o corpo do Douluo Espada parou por uma fração de segundo e o ataque de Ma Hongjun seguido por um efeito de restrição se revelou. Enfrentando uma explosão de ataques com força total dos Demônios da Shrek, mesmo para alguém com a força do Douluo Espada ainda seria impossível se esquivar completamente dos ataques deles sem usar alguma habilidade espiritual poderosa. É claro que a forma como Tang San controlava o ritmo da batalha tinha uma participação significativa nisso.

Hong—, uma intensa luz branca de repente explodiu do corpo de Dai Mubai. Sua quarta habilidade espiritual, a Chuva de Meteoros do Tigre Branco, floresceu. Ativá-la logo após o Golpe do Céu da Fênix Sibilante, o transformado em um poderoso pilar de chamas se erguendo no céu e prolongando o ataque em conjunto era um dos principais métodos de ataque dos Sete Demônios da Shrek no passado.

E nesse momento, um filamento do Imperador Azul Prateado alcançou Ma Hongjun e apesar de seu corpo estar coberto pelas abrasadoras chamas da Fênix, ele se enrolou na sua cintura grossa.

Em meio àquela enorme explosão, as poderosas chamas da fênix e a Chuva de Meteoros do Tigre Branco concentraram seus ataques em um único ponto. No momento seguinte, o corpo de Ma Hongjun já havia sido puxado para trás por Tang San enquanto Dai Mubai e Zhu Zhuqing também recuavam.

O fogo de repente desapareceu e todos descobriram em choque que o Douluo Espada que antes havia sido “banhado” pelos dois poderosos ataques amplificados, sumiu.  O que sobrou naquele lugar foi a enorme Espada Sete Mortes, com dois metros de cumprimento e meio metro de largura.

A espada estava cravada no chão, igual a quando estava na mão de Chen Xin antes, apenas muito maior. Parecia que os ataques de antes não tinham feito nenhuma diferença.

Enquanto Tang San puxava Ma Hongjun para trás, seis linhas de luz negra escreveram um enorme caractere de “morte” na frente daquela espada gigante. [2]

Essa não era a verdadeira cor do poder espiritual do Douluo Espada, mas sim outra dimensão exposta quando as luzes formadas pela espada cortaram o espaço.

Ma Hongjun apenas sentiu as roupas em suas costas ficarem encharcadas de suor. Se ele ainda estivesse naquele lugar, ele poderia ter sido cortado em pedacinhos.

Se antes alguém tivesse achado que essa luta era apenas uma disputa amistosa, então agora todos já deviam ter entendido muito bem que o que o Douluo Espada disse antes não era piada. Ele realmente não planejava se segurar.

A pressão que surgiu de repente fez os Demônios da Shrek terem dificuldade para respirar, em especial Ma Hongjun que quase foi cortado em pedaços e cujos olhos pequenos estavam com uma expressão gravíssima.

Roar—, sob aquela enorme pressão, Dai Mubai rugiu, separando seus pés e esticando os braços, formando um círculo enquanto pelo crescia por todo seu corpo sem parar e seu quinto anel de espírito acendia. Uma onda após a outra de intensa luz dourada se espalhou debaixo de seus pés e a cada círculo dourado emitido, sua aura aumentava um pouco. Até o fantasma de Tigre Branco atrás dele aumentou, se tornando dourado.

A voz de Zhu Zhuqing os alcançou com clareza: “Essa é a quinta habilidade espiritual do Dai Mubai, a Transformação do Tigre Branco Demoníaco, ela é similar à Transformação do Tigre Branco Vajra e suas amplificações podem ser acumuladas.”

Antes que ela pudesse terminar de falar, aquela enorme espada no chão já havia se erguido, com a lâmina apontada para cima e de repente cortou para baixo, emitindo uma intensa luz azul. A enorme lâmina de luz foi lançada contra Dai Mubai, como se fosse um impressionante arco-íris.

Sem dúvidas essa espada gigante era o Avatar Espiritual do Douluo Espada. Apesar de ninguém conseguir entender como ele foi capaz de transformar o seu corpo em uma espada, eles sabiam que, deixando-os de lado, essa espada provavelmente não poderia ser bloqueada nem por um Título Douluo normal.

“Mubai, continue.” A voz calma de Tang San soou. No momento seguinte, ele já estava no ar. A habilidade do osso espiritual de Xiao Wu, Teleporte, foi ativada.

Em seguida, o corpo inteiro de Tang San já havia sido coberto por uma luz dourada, o Corpo Dourado Invencível também foi ativado.

Um estalo parecido com o de metal sendo partido ecoou pelo céu. Aquele arco-íris incrível foi bloqueado à força pelo corpo de Tang San e no mesmo instante, miragens borradas surgiram por trás dos Demônios da Shrek, cobrindo todo o campo de batalha. De repente, tudo se tornou ilusório, como se esse fosse o mundo dos sonhos.

Sob a densa cobertura dessa luz cintilante, os seis Demônios da Shrek sentiram uma sensação estranha, como se tudo diante de seus olhos tivesse se tornado irreal, apesar de eles ainda poderem sentir a localização um do outro e do Douluo Espada com clareza.

De onde veio essa densa luz colorida? Do Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros de Ning Rongrong. No passado, Tang San deu o osso espiritual de Shi Nian para Ning Rongrong e ela ganhou essa habilidade. A habilidade do Osso Miragem se chamava Espaço da Fantasia. Após se fundir ao Pagode de Porcelana, seu efeito se tornou muito mais poderoso do que quando foi usado por Shi Nian. Afinal, ela possuía o melhor espírito de suporte do mundo. [3]

O efeito do Espaço da Fantasia, sob o controle do usuário, poderia amplificar a força espiritual dos companheiros em até vinte por cento, além de estabelecer uma teia espiritual que conectaria suas mentes, de forma que eles não se perdessem dentro da miragem. Mas para os oponentes, ele causaria alucinações que não apenas atrapalhariam seu senso de direção, como também enfraqueceriam a força espiritual deles com efeitos psicodélicos.


Tradutora: Brinn | Revisor: BravoED



  1. (七杀) – “Sete Mortes”, há algumas definições possíveis para esse nome. O primeiro caractere é “sete” o segundo pode ser o verbo “matar” ou o substantivo “morte”. Eu escolhi a versão que me pareceu se adaptar melhor. ⤴
  2. (杀) – Como antes, esse caractere pode ser um verbo ou substantivo. Novamente escolhi a versão que achei se adaptar melhor. ⤴
  3. (幻之空间) – Espaço da Fantasia. ⤴

Fontes
Cores