DDu – Capítulo 197 – Ilha Demoníaca? Ilha do Deus do Mar?



O Grande Mestre disse:

“O Hall dos Espíritos chama aquele lugar de Ilha Demoníaca, mas eu sei qual é o seu verdadeiro nome, ela deve se chamar de Ilha do Deus do Mar. Os Mestres dos Espíritos que vivem lá se autodenominam Filhos do Mar.” [1]

“Desde que retornaram derrotados daquela vez, o Hall dos Espíritos nunca mais se atreveu a pisar naquele lugar. Se eu não estiver errado, deve haver pelo menos um Mestre dos Espíritos como os que o Douluo Espada mencionou, acima do nonagésimo quinto nível, vivendo lá. É até possível que seja um Título Douluo do nonagésimo nono nível. Caso contrário, como o Hall dos Espíritos poderia não retaliar depois de ter sofrido uma derrota tão grande? Outro motivo é que as pessoas que vivem na Ilha não saem dela.”

Tang San perguntou curioso:

“Existe mesmo um lugar tão bizarro assim? Como é que eu nunca ouvi falar dele antes?”

O Grande Mestre suspirou, dizendo:

“Se fosse possível, eu não gostaria que você sequer entrasse em contato com os Mestres dos Espíritos de lá. Eu nunca pensei que nós fossemos chegar a esse ponto, então naturalmente eu nunca te falei sobre eles.”

Tang San perguntou:

“Então você já foi à Ilha do Deus do Mar?”

O Grande Mestre assentiu. “Eu fui uma vez. Quando o Hall dos Espíritos atacou a Ilha. Naquela época, eu estava com a Bibi Dong e, quando ouvi sobre um lugar tão misterioso, pedi para ir com eles. Lá eu descobri que ainda existia esse misterioso grupo de Mestres dos Espíritos do qual ninguém nunca havia ouvido falar. Eles não eram apenas misteriosos, mas também extremamente poderosos. É muito difícil para Mestres dos Espíritos como nós enfrentarmos eles.”

“O motivo pelo qual o Hall dos Espíritos passou a chamá-la de Ilha Demoníaca foi a batalha daquela vez. Mas embora os Mestres dos Espíritos da Ilha sejam bem difíceis de enfrentar, eles não são pessoas muito violentas. Eles vivem lá há gerações, por isso se chamam de Filhos do Mar, ou de Mestres dos Espíritos do Mar. Os espíritos que eles possuem também são meio bizarros, a maioria é relacionada a criaturas aquáticas. Portanto, suas habilidades espirituais têm diferenças substanciais quando comparadas às nossas. A Ilha do Deus do Mar fica no grande oceano ao oeste do continente. Lá, esses Mestres dos Espíritos com espíritos aquáticos sem dúvidas podem exibir toda sua força. Além disso, há várias bestas espirituais estranhas nessa ilha. Consequentemente, eu acho que aquele lugar pode ser considerado uma floresta de bestas espirituais especial.”

Tang San perguntou: “Quantos Mestres dos Espíritos hão lá?”

O Grande Mestre respondeu: “Cada humano na Ilha é um Mestre dos Espíritos. Quer uma estimativa conservadora? Deve haver pelo menos uns dois mil, ou até mais. O motivo de eu acreditar que deve haver um Título Douluo tão forte lá é porque os Títulos Douluo que o Hall dos Espíritos matou mencionaram certo Deus do Mar. Pelas suas expressões e tons, eles não estavam rezando para algum deus e sim para uma pessoa, alguém com um poder inigualável na Ilha, e detalhe, aqueles Mestres dos Espíritos já eram Títulos Douluo. Para ser capaz de inspirar tanto respeito em pessoas tão poderosas, naturalmente devia ser alguém muito mais poderoso, talvez até um Douluo do nonagésimo nono nível.”

Ouvindo o relato do Grande Mestre, Tang San fez um rascunho mental da Ilha em sua mente.

“Professor, você pretende me deixar ir à Ilha do Deus do Mar para ganhar experiência?”

O Grande Mestre assentiu. “A Ilha do Deus do Mar sem dúvidas é um lugar cheio de perigos, mas também está repleto de oportunidades. Os Mestres dos Espíritos do Mar não são grandes fãs de massacres, contanto que os estrangeiros consigam passar no seu teste, eles podem viver lá e se tornar Mestres dos Espíritos do Mar. Mas há um porém, após se tornar um Mestre dos Espíritos do Mar, eles não podem mais sair. Essa é a regra da Ilha. Daquela vez o Hall dos Espíritos entrou na Ilha de forma hostil e até matou alguns Mestres dos Espíritos do Mar, provocando uma forte reação deles e no fim, apenas uma centena de pessoas sobreviveu ao contra-ataque. Isso pode provar o quão poderosos eles são. Com o seu talento e habilidade, eu não temo que você vá para a Ilha e eu assumo que o teste também não será um problema. Mas o mais importante é que você seja capaz de voltar de lá.  Isso vai depender da compreensão que você adquirir. Para voltar ao continente, você terá que escapar da perseguição da Ilha do Deus do Mar. Eu preciso te lembrar que todos os Mestres dos Espíritos da Ilha são acostumados ao combate marinho. Um único Douluo Espiritual de lá pode destruir um Título Douluo do continente com facilidade no meio do mar. Não pense que saber voar vai te ajudar a escapar. Entre os Mestres dos Espíritos da ilha, alguns possuem o espírito Gaivota, incluindo Títulos Douluo. A velocidade deles pode não ser comparável à do ancião Bai He, mas você não vai ter chance contando apenas com o seu osso espiritual. Se você conseguir escapar da Ilha do Deus do Mar, então sua força terá avançado em todos os aspectos.”

Tang San hesitou um pouco, então disse: “Professor, a assembleia de seleção das novas sete grandes seitas, vai começar em seis meses. Se eu for agora, eu temo não ser capaz de participar nela. Se tudo proceder de acordo com os planos do Hall dos Espíritos, será ainda mais difícil enfrentá-los mais tarde.”

O Grande Mestre sorriu de forma calma, dizendo: “Você acredita que pode impedir o Hall dos Espíritos de alcançar os seus objetivos na assembleia de reeleição com a sua força atual? Isso vai ser praticamente impossível. O Hall dos Espíritos vai entrar em um estágio de florescimento pelo menos nos próximos cinco anos. Entretanto, eles ainda não vão atacar os dois grandes impérios. A destruição do Clã Dragão Azul Relâmpago Tirano e da Escola Porcelana dos Sete Tesouros foi uma ação apressada. O Hall dos Espíritos de fato tem a vantagem absoluta em termos de Mestres dos Espíritos, mas a força daqueles reinos e ducados que eles controlam ainda é incapaz de competir com a dos dois grandes impérios. Se o Império Céu Dou e o Império Estrela Luo ficarem de olho um no outro, nem mesmo o Hall dos Espíritos se atreverá a agir sem pensar. Caso contrário, se uma guerra começar, eu temo que a população do continente sofrerá muito. Se a culpa for colocada no caos da guerra, o Hall dos Espíritos não apenas não obterá qualquer benefício, como ainda irá trazer sobre si mesmo o ódio da população. Então, eu acredito que após estabelecerem ainda mais sua supremacia entre os Mestres dos Espíritos com a assembleia de reeleição, eles vão acelerar o desenvolvimento desses reinos e ducados para aumentar sua força e progressivamente minar os dois grandes impérios, ao invés de focar em grandes ataques destrutivos.  Já faz muito tempo que esses Impérios estão enraizados no continente, esse não é um processo que pode ser finalizado em apenas uma tarde. Ao mesmo tempo, os Impérios vão focar seu governo diante dessa pressão. Apesar de o Hall dos Espíritos possuir a vantagem, engolir dois grandes impérios não vai ser fácil. Dessa vez, nós colocamos um fim em qualquer pretensão de continuar sendo cordiais com o Hall dos Espíritos e a derrota de Qian Renxue também foi um passo importante. Agora, partir para aumentar sua força é a melhor escolha. Um ataque com toda nossa força acumulada será muito mais eficaz.”

Ouvindo a análise do Grande Mestre, Tang San não pôde evitar assentir repetidamente. Apesar de ser inteligente, como a sua percepção das políticas do continente poderiam ser tão incisivas quanto à do Grande Mestre? Enquanto o admirava em segredo, sua expressão revelou que ele havia entendido. As palavras do Grande Mestre como que abriram a sua visão.

O Grande Mestre suspirou, então disse: “A minha maior preocupação é se você será ou não capaz de voltar da Ilha do Deus do Mar em segurança. Antes de enfrentá-los em primeira mão, você não tem como entender o quão assustadores eles são. A maioria dos seus espíritos pertencem ao atributo água, com várias habilidades estranhas.”

Agora, Tang San já havia encontrado uma lógica em sua mente.

“Professor, me deixe ir. Se eu não conseguir passar no teste dessa experiência, como eu poderei enfrentar o Hall dos Espíritos? Eu definitivamente transformarei a pressão em força, para me tornar mais forte ainda mais rápido. Assim que eu voltar, será a hora de nós começarmos a agir. A produção de armas ocultas da Seita Tang exigirá tempo e eu mesmo não serei de muita ajuda nisso. Eu acredito que com certeza serei capaz de voltar da Ilha do Deus do Mar.”

O Grande Mestre sorriu, ele já havia adivinhado qual seria a decisão de Tang San.

“Não vai ser só você, vão ser todos vocês. Não me diga que você pretende deixar a Xiao Wu para trás? Leve ela junto. Além disso, não é só você quem precisa de experiência, também há o resto dos Demônios da Shrek. Eles estão diante de barreiras parecidas com a sua, todos vocês terão que pagar algum preço para aumentar sua força. E depois, com todos vocês juntos, será muito mais fácil cuidar uns dos outros.”

“Os Demônios da Shrek?” Tang San o encarou sem expressão por um momento, olhando confuso para o Grande Mestre.

O Grande Mestre abriu um pequeno sorriso. “Eu já discuti isso com o Flender. O Ma Hongjun já está dentro. Quanto ao Mestre da Escola Ning, eu conversei com ele ontem. Apesar de estar um pouco hesitante, eu acredito que serei capaz de convencê-lo. Quando vocês foram para Gengxin, eu enviei uma carta e ela já deve ter alcançado Mubai e Zhuqing. Essa pode ser uma experiência difícil, ou talvez vocês possam chamá-la de oportunidade. Se vocês Sete Demônios não forem juntos, como eu poderei ficar tranquilo?”

Vendo o olhar gentil do Grande Mestre, a visão de Tang San foi ficando nublada. Ele sabia que seu professor vinha considerando há muito tempo os caminhos que ele poderia seguir para se tornar mais forte e que ele também havia feito muitas coisas por ele em silêncio. Alguns anos já haviam se passado e os cabelos do Grande Mestre já estavam começando a ficar grisalhos. No coração de Tang San, o lugar do Grande Mestre não era nem um pouco menor que o de Tang Hao, ele havia até mesmo feito muito mais do que o próprio Tang Hao por ele…

“Vá. Você não ia voltar para a Escola Céu Claro também? Assim que você voltar, Mubai e os outros já deverão estar prontos para partir. Eu ainda tenho algumas coisas para fazer aqui do lado do Mestre da Escola Ning. Vocês sete serão a nossa futura carta de trunfo para enfrentar o Hall dos Espíritos. Eu acredito que vocês com certeza vão voltar de uma viajem recompensadora à Ilha do Deus do Mar quando chegar a hora.”

Levando Xiao Wu para fora do palácio, Tang San demorou a conseguir controlar seu coração. Ele não conseguia parar de pensar em tudo que o Grande Mestre havia feito por ele. Naturalmente, ele nunca disse nada sobre isso, mas sempre guardou esses sentimentos com carinho. No seu coração, ele sempre teve dois pais.

No caminho para fora do palácio, todos os guardas imperiais que viram Tang San, se ajoelharam sobre uma perna em saudação. Porque havia um pingente de jade do tamanho de um punho de bebê pendurado no seu cinto. Aquele pingente também era selo e seu dono anterior havia sido o Imperador de Céu Dou, Xue Ye.

O Imperador já havia recuperado o controle sobre o governo e simultaneamente anunciado o quarto príncipe, Xue Beng, como seu sucessor oficial e o príncipe Xue Xing foi nomeado como supervisor chefe das forças armadas imperiais.

Naquele dia em que o Imperador acordou, Tang San adivinhou o que estava acontecendo. A razão pela qual Ning Fengzhi pediu para ele sair do quarto naquela hora foi para protegê-lo. Mesmo que Tang San não soubesse o que Ning Fengzhi havia feito, ele podia supor que ele usou algum método especial para despertar o potencial de vida oculto do imperador. Fazer isso de fato permitiu que o regente acordasse o mais rápido possível para tomar o controle da situação, mas com seus órgãos já falhando, isso com certeza diminuiria sua expectativa de vida ainda mais. O Imperador não ficaria no escuro por muito tempo, mesmo se não conseguisse perceber isso assim que acordasse, com o tempo, ele com certeza descobriria a verdade. Apesar de precisar do apoio da Escola Porcelana dos Sete Tesouros no momento, quem poderia prever o futuro? Esse assunto com certeza se tornaria um espinho entre a família imperial e a Escola Porcelana dos Sete Tesouros.

Tang San admirava como Ning Fengzhi era capaz de tomar decisões rápidas e ele ter pedido para Tang San sair primeiro mostrava suas boas intenções para com a Seita Tang. O que ele disse naquele dia sobre tomar conta da Rongrong, na verdade era o mesmo que dizer para ele tomar conta da Escola Porcelana dos Sete Tesouros. Quer Ning Fengzhi quisesse ou não admitir isso, desde o ataque do Hall dos Espíritos, a Escola Porcelana dos Sete Tesouros começou a entrar em declínio, igual à Escola Céu Claro no passado. Parecia que isso estava fadado a acontecer com cada uma das grandes seitas.

Mas a Seita Tang era diferente. Além de ser uma seita de Mestres dos Espíritos, ela não apenas tinha uma relação muito próxima com a Academia Shrek, com também teve um papel decisivo nesses últimos eventos. Era até possível dizer que eles haviam salvado o Imperador e a família imperial de Céu Dou. Apesar de o Imperador não recompensá-los de forma excessiva, ele com certeza não se esqueceria desse favor. Olhando por outro ângulo, comparada à Escola Porcelana dos Sete Tesouros, uma seita jovem como essa era muito mais fácil de controlar. Contanto que a Seita Tang fizesse contribuições suficientes para o império, sua posição em Céu Dou com certeza se tornaria inabalável.

Pensando nisso, Tang San ficou ainda mais ansioso para se tornar mais forte. Independente de como o Império Céu Dou o tratasse no futuro, sem ter uma força formidável como base, tudo isso seria apenas uma ilusão e, para lidar com o Hall dos Espíritos, ele também precisaria da vasta mão de obra e dos vastos recursos do Império. Já que a Seita Tang havia escolhido se aliar ao Império Céu Dou, sua relação futura dependeria de dividir a paz e os sofrimentos.

Quanto ao novo príncipe herdeiro, Xue Beng, Tang San não ficou muito preocupado. Mesmo após ele assumir o trono no lugar de Xue Ye no futuro, contanto que ele não fosse um idiota, essa estrutura não mudaria. Tendo sempre sido suprimido por Qian Renxue disfarçada de Xue Qinghe, mas conseguindo sobreviver por tanto tempo, era possível imaginar o quanto ele havia se escondido. Apesar de não ser fácil lidar com esse tipo de pessoa, pelo menos ele podia ter certeza de que ele estava qualificado para ser um governante. Mesmo se o Império Céu Dou não continuasse florescendo, realocar a Seita Tang em segredo não seria difícil. Não podemos esquecer de que o chefe dos Sete Demônios da Shrek, o Tigre Branco de Olhos Cruéis Dai Mubai, era o príncipe herdeiro do Império Estrela Luo.

No caminho de volta para a seita, Tang San pensou em muitas coisas. Depois de organizar os sentimentos em seu coração, ele sentiu ainda mais profundamente o quão longe a visão do Grande Mestre alcançava. Se ele ficasse fora por um tempo, isso não apenas diminuiria a tensão entre o Império Céu Dou e o Hall dos Espíritos, como também evitaria que ele se tornasse o alvo de várias flechadas se ele ficasse. Quem poderia dizer que o Hall dos Espíritos não enviaria assassinos contra ele?

Agora, o Hall dos Espíritos ainda não sabia muito sobre a Seita Tang que ele havia estabelecido. Se ele partisse, seria ainda mais fácil para a Seita Tang se desenvolver de forma tranquila. Com o apoio da Escola Porcelana dos Sete Tesouros e da família imperial, a falta dele praticamente não seria um problema.

Tendo pensado em tudo isso, Tang San decidiu que era hora de partir. Aumentar sua força e continuar desenvolvendo a Seita Tang era a melhor escolha. A precipitação só levaria à ruína.

Mesmo que a Escola Céu Claro já tivesse seis Títulos Douluo, depois de ouvir o que o Douluo Espada disse naquele dia, Tang San entendeu o motivo de seu avô escolher se isolar naquela época. No momento, podia se dizer que a Escola Céu Claro nunca teve tanta força nos últimos cem anos. Mas na verdade, além do Mestre da Seita, Tang Xiao, os outros cinco anciãos eram apenas Títulos Douluo. Com sua idade avançada, seria impossível ultrapassar o nonagésimo quinto nível. Mesmo o próprio Tang Xiao podia não alcançar o nonagésimo nono nível em menos de cinquenta anos. Como eles poderiam enfrentar o Hall dos Espíritos assim? Quem poderia dizer quantas pessoas com poderes excepcionais o Hall dos Espíritos não estava escondendo?

Inconscientemente, Tang San levou Xiao Wu de volta para a Seita Tang. Assim que entrou pelos grandes portões, ele ouviu alguém gritando.

“Aaa— Irmã Chenxiang, você não pode fazer isso comigo! Mesmo se você não concordar, você ainda não pode bater em mim, certo?”

“Pei, quem é a sua irmã Chenxiang? Por que você não morre de uma vez? Seu gordo maldito, você teve a audácia de falar bobagens para o meu avô, eu não vou jogar o seu jogo.”

Vendo a enorme sombra redonda que foi jogada em sua direção, Tang San não pôde evitar abrir um sorriso. Balançando a mão direita para se proteger, ele desviou o impulso do objeto para o lado. Antes de terminar seu movimento, uma silhueta branca com uma velocidade incomparável já o havia alcançado, dando um chute naquela sombra enorme.

“Por que vocês estão brigando?”

Tang San puxou Ma Hongjun para o lado um tanto impotente, aquela figura redonda naturalmente era esse gordo. Ma Hongjun era inteligente e se esquivou com rapidez, se escondendo atrás de Tang San e Xiao Wu, olhando de forma furtiva para aquela silhueta branca que já estava parada diante de Tang San, a neta do mestre do Salão da Velocidade Bai He, Bai Chenxiang.

Ela, por sua vez, cruzou os braços na altura da cintura, com uma aparência agitada. Por causa da raiva, sua face charmosa estava com duas cativantes manchas avermelhadas, como se fossem blush e que a deixavam ainda mais bonita.

Mesmo vendo o Gordo escondido atrás de Tang San e Xiao Wu, ela não quis deixá-lo escapar.

“Gordo maldito, volte aqui. Se você é capaz, então não se esconda atrás do mestre da seita. Primo, você tem que ficar do meu lado. Esse gordo maldito quer me matar.”

Tang San riu alto, dizendo com pressa.

“Certo, certo. Eu vou te ouvir. Mas se acalme primeiro, então me conte que tipo de atrocidade esse Gordo cometeu para te deixar tão furiosa!”

Ma Hongjun rapidamente colocou a cabeça para fora e estava prestes a dizer alguma coisa, mas o olhar feroz de Bai Chenxiang fez ele se calar. Isso era estranho, muito estranho. Apesar de Ma Hongjun costumar ser alegre e tranquilo, seu coração era tão duro quanto ferro. Entre os Sete Demônios da Shrek, ele só temia Dai Mubai e Tang San. Com outras pessoas, ele nunca concordaria em ficar em desvantagem. Mas diante do olhar irritado de Bai Chenxiang, ele ficou sem palavras, como se fosse um cachorro com o rabo entre as pernas.

Bai Chenxiang fez beicinho irritada: “Esse gordo maldito foi até o meu avô para me pedir em casamento e o meu avô concordou! Ele até queria que eu fosse mais legal com ele. Primo, você tem que ficar do meu lado. Esse gordo maldito com certeza não tem boas intenções. Eu prefiro me casar com um porco ou um cão a casar com ele.”

Ouvindo o que Bai Chenxiang disse, Tang San também não pôde evitar ficar sem reação. O Gordo fazer uma proposta de casamento direto a Bai He era algo que ele podia entender, apesar de os métodos do Gordo serem um tanto diretos demais, se ele conseguisse a aprovação do patriarca, com certeza facilitaria muito as coisas. Mas o que deixou Tang San confuso foi o motivo de Bai He concordar, ainda por cima, sem consultar Bai Chenxiang. Isso era um pouco estranho.

Mesmo se Bai Chenxiang não pudesse se comparar à Xiao Wu, ela ainda era uma beldade extraordinária e tinha muitas opções. Além disso, a figura do Gordo não era lá muito agradável. Será que era porque o Gordo era o Mestre de um dos salões da Seita Tang? Impossível, Bai He era o chefe anterior do Clã Minzhi e também seu tio avô.

Vendo Bai Chenxiang prestes a chorar, Tang San se apressou em dizer: “Chenxiang, o tio avô realmente concordou com o casamento de vocês dois?”

Ela rapidamente assentiu. “Eu não sei que tipo de poção esse gordo maldito deu para o meu avô, mas ele realmente concordou. Eu fui discutir isso com meu avô e ele até disse que esse gordo era uma boa pessoa e que eu me acostumaria a conviver com ele. Ele até me disse para ver as qualidades dele. Que tipo de qualidade esse gordo maldito tem? Parecer com um porco?”

Ma Hongjun não conseguiu se segurar. “Irmã Chenxiang, você não pode dizer isso! Eu tenho várias qualidades. Todo mundo me elogia como um jovem cavalheiro imaculável, um elegante jovem honesto e confiável.”

 “Pei— Eu acho que as suas bochechas são três vezes mais grossas do que os muros dessa cidade. Seu sem vergonha. Eu nunca conheci ninguém tão sem vergonha quanto você. Humph, de qualquer forma, eu não vou me casar com você. Nem mesmo se o meu avô concordar. No pior dos casos, eu posso simplesmente fugir.”

Tang San balançou a cabeça impotente, dizendo: “Certo, irmã Chenxiang, não fique irritada. Eu vou conversar com o tio avô. Se você não quiser isso, ninguém irá forçá-la, nem mesmo o Gordo.”

Ma Hongjun olhou para Tang San com os olhos arregalados. “Terceiro irmão, você não está virando os cotovelos para o lado errado, eu finalmente consegui a aprovação do ancião Bai.”

Tang San disparou um olhar significativo para o Gordo. “Os sentimentos são uma via de mão dupla, não me diga que você realmente quer forçar Chenxiang?”

Ma Hongjun o encarou sem reação por um instante. Ele e Tang San estavam juntos há muito tempo e, vendo a expressão de Tang San, ele ficou sem palavras.

Bai Chenxiang relaxou bastante, olhando para Tang San e Xiao Wu ao seu lado, então lançando um olhar feroz par o Gordo atrás dele, dizendo: “Primo, eu vou pedir a sua ajuda nisso. Não importa o que acontecer, você tem que ficar do meu lado.”

Tang San assentiu de leve. “Não se preocupe, como eu disse, contanto que você não queora isso, ninguém irá forçá-la.”

Bai Chenxiang foi embora alegre. Tang San era o mestre da Seita Tang, então suas palavras naturalmente tinham grande peso.

Assim que Bai Chenxiang desapareceu, Ma Hongjun não pôde evitar perguntar: “Terceiro irmão, você…”

Tang San olhou para ele, dizendo: “Melões forçadamente torcidos não são doces. Apesar de os seus métodos serem diretos, você não pode se apressar demais, caso contrário, só irá obter o resultado oposto. O tio avô já não concordou com a proposta? Assim, a única resistência vem da própria Chenxiang. Eu vou te ajudar, mas vai depender de você conseguir ou não ganhar o coração dela.”

O Gordo assentiu com vigor. “Terceiro irmão, eu estou sendo sincero dessa vez. Eu prometo que vou ser bom com ela. Eu vou ouvir o seu conselho e definitivamente irei movê-la com a minha sinceridade.”

Apesar de dizer isso, sua expressão exibiu um pouco do seu desapontamento. Era evidente que ele não estava muito otimista. Em termos de aparência, ele não combinava nem um pouco com Bai Chenxiang.

Tang San abaixou a voz, dizendo algumas palavras perto do ouvido de Ma Hongjun, que a princípio ficou surpreso, mas no instante seguinte, sua tristeza se transformou em alegria.

“Terceiro irmão, isso é verdade?”

Tang San assentiu. “Entre nós Sete Demônios da Shrek, você é o único que ainda não tem um lugar para voltar. Se eu puder ajudá-lo, eu irei. Entretanto, como eu disse, o sucesso ainda dependerá de você. Mantenha em mente que os verdadeiros amigos são revelados em momentos de dificuldade. Você se lembra de como o pequeno Ao ganhou o coração da Rongrong? Mostre para ela a sua sinceridade.”

Deixando para trás um Ma Hongjun ponderando animado, Tang San levou Xiao Wu para dentro da mansão do mestre da seita e mandou que os discípulos chamassem os mestres dos salões.

Não demorou muito para o mestre do Salão da Velocidade, Bai He, o mestre do Salão dos Remédios, Yang Wudi, o mestre do Salão da Defesa, Niu Gao e o mestre do Salão da Força, Tai Tan, assim como o mestre do Salão Marcial, Ma Hongjun, e Ning Rongrong e Oscar, que tinham posições do mesmo nível, se reunirem na sala de conferências da mansão do mestre da seita.

Tang San estava sentado no assento principal e todos os outros também se sentaram após o cumprimentarem. A seita tinha suas regras e essa etiqueta era algo que os chefes dos quatro clãs de único atributo haviam exigido.

“Mestre do Salão Tai, com o que o ancião Lou Gao está ocupado?” Tang San viu que Lou Gao não havia vindo com Tai Tan e o indagou.

Tai Tan deu um sorriso torto: “Lou Gao, aquele velho está ainda mais obcecado com a forja do que eu. Nesses dias ele não tem prestado atenção em mais nada, a não ser supervisionar o trabalho dos discípulos do Salão da Força o dia inteiro. Entretanto, com a supervisão dele, eu posso aproveitar para relaxar.”

Tang San assentiu, então se dirigiu a todo mundo. “No momento, pode se dizer que a nossa Seita Tang já está no caminho certo. Logo, a primeira leva de armas ocultas será finalizada. No momento, nós ainda não temos planos de recrutar novos discípulos. Eu chamei todos vocês aqui dessa vez porque tenho algo importante para discutir com vocês. Eu conversei com o Grande Mestre hoje. No momento, nós Sete Demônios da Shrek chegamos em um limite até certo ponto e, para continuar progredindo, teremos que tomar rotas alternativas. Eu planejo deixar os negócios da Seita Tang temporariamente nas mãos dos anciãos e partir em uma viagem para um lugar adequado para cultivar por um tempo. Eu não pretendo ir sozinho. A Rongrong, o Oscar e o Ma Hongjun irão comigo.”

O mestre do Salão da Defesa, Niu Gao, disse: “Se esforçar na cultivação é uma coisa boa. Mas por quanto tempo você pretende ficar fora Mestre da Seita?”

Tang San respondeu: “Eu também não sei. Há certos perigos no lugar para onde nós vamos. É o tipo de lugar que pode nos causar uma pressão benéfica para o aumento da nossa força. Mas eu não posso dizer quanto tempo nós vamos levar para voltar. Em relação à logística da seita, como a Rongrong e o Oscar virão comigo, eu vou pedir para o mestre da escola Ning e a vossa majestade cuidarem da Seita Tang.”

Ouvindo ele dizer que não sabia por quanto tempo ficaria fora, os quatro anciãos ficaram em silêncio. Depois de muito tempo, Yang Wudi tomou a liderança em dizer: “Mestre da Seita, vocês podem ir. Deixem a Seita Tang conosco, onde a Seita Tang estiver, nós também estaremos lá.”

Ele falou como se estivesse falando da sua Lança Partidora de Almas: onde a pessoa estivesse, a lança também estaria. Se a lança se quebrasse, a pessoa morreria. Mesmo que Yang Wudi não fosse de falar muito, suas palavras tinham grande peso.

Tai Tan disse: “Mestre da Seita, nós entendemos. Você vai cultivar para se tornar mais forte a fim de enfrentar o Hall dos Espíritos no futuro. Mas você não pode se esquecer de que, como Mestre da Seita Tang, você carrega uma grande responsabilidade. A Seita Tang não pode permanecer como um dragão sem cabeça por muito tempo.”

Tang San assentiu, parafraseando o que o Grande Mestre havia lhe dito sobre as circunstâncias atuais do continente.

“Eu entendo as suas preocupações. O ancião Yang já enfrentou os inimigos do Hall dos Espíritos comigo e eu acredito que todos vocês entendem o poder imenso que o Hall dos Espíritos possui. Independentemente de como nós olharmos para a situação, estamos em total desvantagem. A Seita Tang precisa de poder e se nós da geração mais jovem não crescermos logo, no futuro ficaremos cada vez mais passivos. Eu já pensei bastante sobre isso e acredito que não importa quais serão os perigos que nós enfrentaremos, definitivamente conseguiremos voltar em segurança.”

Depois de gastar alguns minutos pensando, Tai Tan disse com firmeza: “Então está bom. Mestre da Seita, pode ir sem preocupações. Deixe a Seita Tang conosco. Nós combinaremos as drogas do Salão dos Remédios com as armas ocultas do nosso Salão da Força como discutimos antes e faremos uma excelente leva de armas ocultas. Primeiro nós equiparemos a Escola Porcelana dos Sete Tesouros, então nós mesmo. O que nós fizermos além disso, venderemos para a família imperial de Céu Dou. Nós precisaremos de um bom tempo para produzir grandes quantidades de armas ocultas. Mas eu acredito que quando você voltar, a nossa Seita Tang já estará estabelecida de verdade.”

Tang San disse: “Eu já conversei com o professor sobre isso. No futuro, a Seita Tang só irá recrutar discípulos que forem testados pela Academia Shrek e tiverem a recomendação do professor. Dessa forma, nós conseguiremos manter a qualidade dos nossos discípulos. Com eu e o Ma Hongjun fora, o Salão Marcial será temporariamente deixado nas mãos do tio Niu Ben.”

Entre os discípulos da segunda geração dos quatro clãs de único atributo, Niu Ben era o mais extraordinário.

Em seguida, eles discutiram sobre as direções do futuro desenvolvimento da Seita Tang e alguns outros detalhes. Tang San não pretendia ficar fora por pouco tempo e antes de partir, ele precisava deixar suas intenções claras para os quatro anciões e garantir que a Seita Tang continuaria saudável durante esse tempo.

Como o Grande Mestre havia dito, a Seita Tang já estava no caminho certo. Tanto a Escola Porcelana dos Sete Tesouros, quanto a família imperial de Céu Dou iriam apoiá-la incondicionalmente. Mas o quão longe ela seria capaz de chegar no futuro ainda dependeria do que ele e os outros conseguissem realizar.  Uma seita com um Título Douluo era totalmente diferente de uma sem um, e uma seita com um excelente Título Douluo se destacaria ainda mais. Todos os Sete Demônios da Shrek possuíam grande potencial e o maior problema que Tang San estava enfrentando agora era como transformar esse potencial em força o suficiente para enfrentar o Hall dos Espíritos.

Ao cair da noite, Tang San já havia voltado para sua casa com uma Xiao Wu adormecida em seus braços e estava prestes a começar a cultivar quando ouviu o som de passos do lado de fora. Uma voz baixa perguntou: “Mestre da Seita, você está dormindo?”

Tang San saiu do quarto, chegando à sala de estar do lado de fora.

“Ancião Yang, pode entrar.”

Ele já imaginava que Yang Wudi viria conversar com ele, ele só não sabia quando.

Yang Wudi abriu a porta e entrou. Ele sempre foi uma pessoa direta, assim como sua Lança Partidora de Almas.

“Mestre da seita, eu preciso te contar uma coisa.”

Tang San gesticulou para ele se sentar. “Pode falar, por favor.”

Yang Wudi não se sentou, murmurando alguma coisa para si mesmo por um instante, então dizendo: “Você não achou estranho como eu fui capaz de neutralizar o veneno do Imperador?”

Tang San respondeu:

“Provavelmente porque aquele veneno tinha alguma coisa a ver com Salão dos Remédios. Ou talvez eu devesse dizer que ele estava relacionado ao Clã Puzhi do ancião. Isso não importa, se o ancião não quiser falar sobre isso, então não diga nada. Eu confio em você.”

Yang Wudi balançou a cabeça, dizendo: “Não, eu preciso te contar sobre isso. Eu não quero que a futura relação entre a Seita Tang e o Império Céu Dou seja afetada por algum traidor do Clã Puzhi.”

“Traidor?”

O coração de Tang San tremeu, já formulando alguns palpites.

O olhar de Yang Wudi revelou um traço de frustração. Era a primeira vez que Tang San via uma expressão como essa nesse velho homem convicto. “Isso mesmo, o veneno administrado no Imperador foi feito pelo nosso Salão dos Remédios. Na verdade, é melhor dizer que ele era o veneno proibido do Clã Puzhi, o chamado de Sete Belas Cores. Esse veneno é feito de sete ervas originalmente inofensivas misturadas. Sua principal característica é como ele fica escondido. Porque os sete materiais usados na sua composição são inofensivos sozinhos e podem ser introduzidos um de cada vez de acordo com a prescrição. Mesmo a pessoa mais cuidadosa do mundo pode acabar intoxicada. Além disso, se as sete ervas forem colocadas na comida, ela vai se tornar venenosa no mesmo instante. Mas no início, não é um envenenamento violento, ele apenas irá causar uma dor constante. A Sete Belas Cores irá constantemente corroer a vitalidade da vítima, até sua vida acabar.” [2]


Tradutora: Brinn | Revisor: BravoED



  1.  Ilha Demoníaca – (魔鬼岛) “Ilha Fantasma Demoníaca”; Ilha do Deus do Mar – (海神岛).
  2. Sete Belas Cores – (七彩斑斓).

Fontes
Cores