DDu – Capítulo 188 – Artefato Divino, A Esperançosa Armadura Leve dos Oito Tesouros



Usando seu Teleporte sem hesitar, Tang San já havia aparecido na frente daqueles dois Reis Espirituais juntos e suas Oito Lanças de Aranha perfuraram suas formas atônitas como se eles fossem de papel. Sua vitalidade também foi sugada nesse momento, com isso, a grande quantidade de poder espiritual que Tang San havia gastado foi rapidamente recuperada. Em oportunidades como essa, quando Tang San era capaz de usar completamente a habilidade de absorção das Oito Lanças de Aranha, sua capacidade de combate aumentava ainda mais. Ele não precisava nem mesmo usar o fortíssimo veneno das Lanças de Aranha, tudo que ele precisava fazer era absorver e ele esgotaria todo mundo que fosse perfurado.

E durante todo esse processo, Tang San só gastou dois segundos.

Para economizar tempo, enquanto suas Lanças de Aranha ainda estavam carregando os dois corpos, ele já havia se teleportado na frente de outro Rei Espiritual e repetiu o mesmo processo de perfuração, sem parar. Quando ele terminou, só restavam mais três Mestres dos Espíritos do Hall dos Espíritos de Gengxin vivos. No momento em que Meyers e seus companheiros recobraram os sentidos, eles já não ligaram mais para o massacre ao seu redor e estavam praticamente prontos para liberar suas habilidades espirituais mais fortes a qualquer momento.

Talvez isso tenha acontecido porque eles estavam tentando proteger suas vidas, mas o poder espiritual que eles liberaram foi o suficiente para repentinamente quebrar o Domínio do Deus da Morte. Em uma situação de risco de vida, eles conseguiram liberar seu potencial máximo.

Tang San soltou os três corpos secos das Lanças de Aranha na sua frente e, ao invés de recuar como seus oponentes esperavam, ele, ao contrário, correu em frente para encontrar com o ataque com força total de dois Reis Espirituais e um Imperador Espiritual de frente.

Uma luz dourava envolveu o corpo de Tang San, tornando os ataques de seus oponentes inúteis como um boi de barro se dissolvendo no oceano. Seus olhos azuis refletiram o medo nos olhos deles.

Após resistir aos ataques de três oponentes vindos de três direções diferentes, Tang San já havia aparecido na frente de outro Rei Espiritual.

Os três segundos de invencibilidade dados pelo Corpo Dourado Invencível eram o suficiente para Tang San fazer muita coisa, enquanto os três ainda estavam perplexos pelo fato de Tang San estar ileso após receber seus ataques combinados, suas Oito Lanças de Aranha já haviam perfurado o peito daquele Rei Espiritual.

Uma luz roxa também foi disparada dos olhos dele e a cabeça do último Rei Espiritual explodiu com uma chuva de sangue. O momento que ele escolheu para disparar a Luz Púrpura Divina foi logo após suas habilidades espirituais terem sido finalizadas, como ele poderia tê-la bloqueado?

Meyers estava ficando louco, fosse pela assustadora letalidade dos ataques, ou pelo sexto anel de espírito vermelho como sangue, ou até pelo fato de que ele havia sido capaz de suportar os ataques com força total dos três e sair ileso, mas o medo em seu coração já havia alcançado o nível máximo. Quando uma pessoa alcançava esse nível de medo, isso já não podia mais ser chamado de medo e sim de loucura, verdadeira loucura.

Mas Tang San não lhe deu a chance de ficar louco.

No instante em que o Corpo Dourado Invencível acabou, Tang San novamente desapareceu usando sua assustadora habilidade de Teleporte. Ambos eram Imperadores Espirituais, mas como Meyers poderia sequer chegar perto de poder se comparar a ele? Mesmo elites do nível Douluo Espiritual poderiam ter dificuldade para enfrentar Tang San de frente. Apesar de ele já ter gastado mais de oitenta por cento do seu poder espiritual, o resultado final dessa batalha ainda não mudaria.

Dessa vez, após se teleportar, Tang San não apareceu atrás de seu oponente, ao invés disso, ele escolheu aparecer bem na frente de Meyers, decidindo ativar sua segunda habilidade espiritual, Parasita, que consumia apenas um pouquinho de poder espiritual. Acalmando Meyers, que estava começando a ficar louco, Tang San aproveitou esse momento de contenção para descansar as Oito Lanças de Aranha sobre corpo dele.

Sem perfurá-lo, apenas absorvendo enquanto levemente aranhava sua pele e liberava o veneno mortal. Em apenas um instante Meyers já estava paralisado e rígido.

“Essa… é a… deci… são… do… ancião?” Meyers perguntou balbuciando. Até agora, ele havia pensado que Tai Tan era o ancião do Hall dos Espíritos e Tang San era apenas seu subordinado.

Tang San riu, uma risada fria. Sorrindo enquanto estava cercado por cadáveres, ele parecia com um deus da morte, fazendo Meyers perder toda a esperança na sua sobrevivência.

“Essa foi minha própria decisão, esses são os juros que eu estou coletando do Hall dos Espíritos. Quando você tentou tomar liberdades com a minha Xiao Wu, seu destino já havia sido selado.”

Psssh– Uma chuva de sangue. Sem absorver, apenas o atravessando completamente, as grossas Oito Lanças de Aranha violentamente rasgaram seu corpo instantaneamente, uma visão que lembrou Tang San de quando ele ainda estava na Cidade do Massacre. Toda a dor suprimida em seu coração foi liberada nesse massacre de hoje. Ele jamais poderia se esquecer da sensação de impotência quando Xiao Wu se sacrificou para salvá-lo. Tang San jurou ser capaz de controlar sua vida, sua vida e de outros também.

Batizado pelas mortes na Cidade do Massacre, a visão dos poucos corpos ali não teve efeito em Tang San. Jogando o corpo despedaçado de Meyers no chão, ele silenciosamente foi recolher as armas ocultas que havia usado nesses Mestres dos Espíritos. Nesse exato momento, ao longe, as chamas que ele esperava se ergueram no céu.

Após comer uma salsicha grande de recuperação, olhando para as chamas ao longe, a violência em seu coração gradualmente desapareceu. Apesar de as forças do Hall dos Espíritos serem imensas, ao mesmo tempo, o território que eles governavam era vasto. Mesmo que enfrentá-los diretamente ainda fosse impossível, golpear seus flancos era fácil. Considerando a força de Tang San, contanto que o oponente não fosse da elite com habilidades de contenção extremamente poderosas, mesmo se ele não pudesse vencer, ele ainda poderia pelo menos garantir sua sobrevivência.

Após descobrir sobre os ressentimentos de seus pais, ele já havia começado a fazer planos para corroer o Hall dos Espíritos. Hoje ele havia começado, mas isso era apenas o início. A vingança de seus pais, a vingança por Xiao Wu e também a vingança da Escola Céu Claro, ele lenta, mas certamente, faria o Hall dos Espíritos pagar por tudo isso.

Passos altos soaram ao longe, apesar de a perturbação ali ter sido mínima, as luzes estonteantes ainda facilmente atrairiam atenção em Gengxin. Passando pelo chão encharcado de sangue, Tang San gradualmente desapareceu na escuridão.

……

Na manhã seguinte, notícias já estavam se espalhando pelas ruas de Gengxin. O Hall dos Espíritos de Gengxin havia pegado fogo durante noite anterior. Incluindo Meyers, um total de trinta e quatro Mestres dos Espíritos haviam sido encontrados mortos nas ruas de Gengxin, cada um morto de forma única e tingindo a rua de vermelho.

O Hall dos Espíritos era uma existência poderosa! Ao ponto de até os dois Impérios terem que mostrar certa consideração por eles. Os oficiais da cidade também não se atreveram a ofendê-los, mas a construção havia sido completamente demolida, junto com a morte de todos os seus membros, mais de trinta e quatro Mestres dos Espíritos. Esse tipo de coisa nunca havia acontecido antes em todo o continente, deixando de lado em uma cidade como Gengxin.

A atmosfera na cidade de repente se tornou tensa. Os oficiais começaram uma investigação severa e os portões da cidade foram fechados, não permitindo que ninguém entrasse ou saísse. As buscas de casa em casa pelos perpetradores foram iniciadas.

É claro que todo mundo sabia que isso era apenas uma demonstração. Afinal, como as pessoas que facilmente aniquilaram mais de trinta Mestres dos Espíritos do Hall dos Espíritos poderiam ser facilmente encontradas? Tudo que os oficiais realmente podiam fazer era reportar esse incidente ao Hall dos Espíritos e esperar que eles viessem resolvê-lo.

Entre a população, a maioria dos plebeus estava batendo palmas de comemoração. Considerando a personalidade de Meyers, havia um grande número de pessoas que eram oprimidas por ele e seu Hall dos Espíritos. A destruição do Hall dos Espíritos de Gengxin estava sendo aplaudida em quase toda a cidade.

Sem ninguém perceber, os portões principais que estavam fechados desde manhã cedo foram abertos e duas carruagens discretamente partiram. Considerando a reputação de Lou Gao na cidade, quem seria capaz de impedi-lo de sair? Além disso, na noite anterior, a Associação de Ferreiros havia oficialmente anunciado que Si Long estaria assumindo a posição de presidente.

Na viagem de volta, os Cinco Demônios da Shrek foram em uma carruagem, enquanto os dois Artesãos Divinos, obcecados com armas ocultas, foram na outra. Enquanto isso, Si Yu e Si Kai, os dois Ferreiros Eruditos, não foram com Lou Gao para a Seita Tang. Si Long havia acabado de assumir como presidente da Associação de Ferreiros e ainda precisava de sua ajuda. Assim, eles combinaram com Tang San que iriam esperar até as coisas terem se acalmado na Associação para depois ir para a Seita dentro de um mês.

Ma Hongjun reclamou: “Terceiro irmão, ontem eu consegui um monte de coisas boas no Hall dos Espíritos, por que você me fez entregar tudo para a Associação de Ferreiros? Aquilo era bastante dinheiro, você sabia?!”

Após arrasar o Hall dos Espíritos, obviamente Ma Hongjun não voltaria de mãos vazias, ao invés disso, ele trouxe de volta uma quantidade chocante de tesouros.

Tang San disse com um sorriso: “Todas essas coisas foram obtidas com o sangue e suor dos residentes de Gengxin, não é bom nós ficarmos com elas. Entregá-las para a Associação de Ferreiros e deixá-los gradualmente devolvê-las aos seus donos será melhor. Assim a Associação também vai receber a gratidão das pessoas. As coisas do leilão de ontem, incluindo aqueles dois artefatos divinos, foram vendidos a nós pela metade do preço, isso já não é o suficiente? A colheita dessa viagem já excedeu minhas expectativas, nós não devemos ser gananciosos demais, você não acha?”

Enquanto dizia isso, o olhar um pouco preocupado de Tang San caiu sobre Xiao Wu.

Atualmente, a situação dentro da carruagem era levemente estranha, a Xiao Wu que normalmente sempre estava colada com Tang San, agora, ao contrário, estava sentada ao lado de Ning Rongrong, dormindo tranquilamente com a cabeça sobre as coxas dela.

Na noite anterior, após Tang San voltar, não importava o que, Xiao Wu não queria se aproximar dele, ao invés disso, ela olhou para ele assustada. Independentemente de quanto Tang San tentasse, Xiao Wu não queria nem mesmo chegar perto dele. Apenas depois de uma noite sem dormir até de manhã cedo que Xiao Wu gradualmente se acalmou.

Tang San podia adivinhar que, a Xiao Wu que havia perdido seu espírito, provavelmente o estava evitando por causa do forte cheiro de sangue nele. Apesar de ela não ter a intenção, seus sentidos continuavam tão afiados quanto antes e, até agora, ela ainda não queria ficar perto dele. Nessa manhã, antes mesmo de o sol nascer, somente após o grupo terminar de colocar as malas na carruagem que Xiao Wu se encolheu e dormiu no colo de Ning Rongrong.

Ouvindo o que Tang San disse, Ma Hongjun coçou a cabeça e concordou: “Isso é verdade, mesmo se eu gastasse aquele dinheiro, eu ainda não me sentira muito bem sobre isso. Mas o que nós vamos fazer se encontrarmos esse tipo de coisa no futuro? Nós não podemos simplesmente dar as coisas aos governos locais, nem todos os lugares são como Gengxin.”

Tang San pensou um pouco antes de dizer: “Então nós vamos decidir de acordo com a situação, entregar as coisas para o governo local provavelmente não será uma boa ideia, afinal, isso seria o mesmo que devolvê-las para as mãos do Hall dos Espíritos.”

Oscar, que estava sentado ao lado de Tang San, disse: “Como eu invejo a Xiao Wu, ela pode dormir tão tranquilamente sem ter que se preocupar com nada.”

Ma Hongjun olhou para Oscar com desdém: “Você só está com inveja porque a Xiao Wu está deitada no colo da Ning Rongrong. Hehe.”

Oscar replicou se justificando: “Por que eu ficaria com inveja disso? Não é como se o seu irmão mais velho nunca tivesse deitado ali antes. Eh…” Após dizer isso, ele percebeu que havia cometido um erro, Ning Rongrong estava olhando ameaçadoramente para ele.

Vendo-os desse jeito, Tang San não pôde evitar sorrir. Após o massacre da noite anterior, originalmente ainda havia algumas intenções violentas espreitando dentro de seu coração, mas agora, com seus companheiros sentados ao seu lado e relaxado desse jeito, elas foram finalmente apagadas. Apesar de ter sido reabilitado por Yue Hua após suas experiências na Cidade do Massacre, sua aura assassina não havia realmente desaparecido. Isso era algo que jamais poderia desaparecer, caso contrário, seu Domínio do Deus da Morte também perderia o efeito.

Após ferozmente beliscar a cintura de Oscar, Ning Rongrong encarou o Gordo: “Gordo estúpido, não se atreva a fazer piada de nós! Se não, é melhor você esquecer de tentar encontrar uma esposa. Você acha que as meninas que você cortejar vão confiar mais em mim ou em você?”

Ma Hongjun arregalou os olhos: “Rongrong, você não pode ser assim! Todos vocês já têm seus parceiros e esse seu irmão finalmente tem uma pessoa em mente.”

Com um humph, Ning Rongrong ergueu a cabeça e não olhou mais para ele.

Ma Hongjun tossiu secamente duas vezes. “Certo, certo, eu não vou mais te provocar. Vamos mudar de assunto. Hehe, Rongrong, os dois artefatos divinos que você ganhou ontem, pegue eles e deixe a gente dar uma olhada! Vamos ver o quão fortes eles realmente são.”

Ao ouvir isso, até Tang San ficou interessado. Depois de eles voltarem na noite anterior, Lou Gao manteve sua palavra e entregou para eles tudo que Meyers ganhou no leilão. Além disso, Ma Hongjun trouxe de volta uma grande fortuna do Hall dos Espíritos, assim, esses itens foram vendidos pela metade do preço à Seita Tang. É claro que isso incluía os dois conjuntos da Esperançosa Armadura Leve dos Oito Tesouros aclamadas como artefatos divinos.

Ning Rongrong assentiu, sua mão piscou e os dois conjuntos da Esperançosa Armadura Leve dos Oito Tesouros apareceram em suas mãos.

A versão masculina da armadura já havia sido mostrada no leilão do dia anterior, ela era azul enquanto a outra versão feminina era branca.

As duas armaduras não tinham decorações e, ao mesmo tempo, não pareciam ser muito pesadas. Ning Rongrong imediatamente as entregou a Tang San.

Após receber as duas armaduras, ele ergueu a versão masculina e a puxou levemente. A armadura imediatamente se abriu e se esticou e, quando ele a soltou, ela imediatamente voltou a sua forma original. Ela era extremamente elástica!

Com um longo suspiro, Tang San comentou: “Que incrível! É difícil imaginar como o sênior Lou Gao conseguiu fazer algo como isso.”

Oscar lembrou Tang San: “Você deveria estar chamando ele de Ancião Lou Gao agora, afinal, ele também é parte da Seita Tang agora.”

Tang San disse a Ma Hongjun ao seu lado: “Tente usar um pouco do seu fogo de fênix nela.”

Enquanto dizia isso, ele segurou a versão masculina azul da armadura na frente de Ma Hongjun.

Ma Hongjun assentiu. Com sua força atual, ele podia usar suas chamas de fênix sem precisar liberar completamente seu poder espiritual. Uma pequena esfera de chamas alaranjadas foi formada na ponta dos seus dedos e ele a encostou na armadura.

O fogo da fênix de Ma Hongjun tinha fortes propriedades adesivas e, embora a quantidade fosse pequena, isso já era o suficiente para aumentar grandemente a temperatura dentro da carruagem.

Os olhos de todo mundo se fixaram naquela armadura. Ao ser queimada por aquela chama de fênix, sua superfície brilhante não sofreu a menor alteração.

Tang San assentiu com a cabeça, sinalizando para Ma Hongjun parar, antes de dizer ao grupo: “Eu só consegui sentir um pouco de calor pela armadura. Ela é bem resistente ao calor. Quando o Grande-mestre Si Di disse que ela podia resistir aos ataques de qualquer Mestre dos Espíritos abaixo do sexagésimo nível, isso devia incluir todos os tipos de ataques diretos. Isso realmente é um tesouro do qual você jamais poderia ter em excesso.”

Enquanto dizia isso, ele entregou a armadura em suas mãos para Oscar: “Pequeno Ao, você deve ficar com essa armadura.”

Oscar também não se conteve e pegou a Esperançosa Armadura Leve dos Oito Tesouros com um sorriso. Apesar de ter a Salsicha Espelhada e poder ganhar algumas habilidades de luta por um curto período de tempo, ele ainda era um Mestre dos Espíritos auxiliar do sistema alimento.  Essa armadura seria muito mais benéfica para ele do que para Tang San ou Ma Hongjun.

Segurando a outra armadura branca, Tang San expressou um pouco de hesitação. Olhando para Ning Rongrong e a Xiao Wu tranquilamente dormindo no colo dela, ele não conseguiu tomar uma decisão.

Tanto Ning Rongrong quanto Xiao Wu não possuíam habilidades de defesa, mas só havia uma armadura, para quem ele deveria dá-la? O dinheiro veio da Escola Porcelana dos Sete Tesouros e quase todo o milhão de moedas de ouro que eles trouxeram havia sido gasto. Mas a Xiao Wu de agora obviamente estava mais vulnerável que Ning Rongrong. Além disso, baseado em seus sentimentos, ele definitivamente favoreceria a Xiao Wu, mas era justamente por causa disso que ele não conseguia se decidir.

Ning Rongrong era esperta e conseguiu adivinhar o que estava fazendo Tang San hesitar, ela disse com um sorriso: “Terceiro irmão, por que você simplesmente não dá ela para mim? Quando nós pararmos para descansar depois, eu vou colocá-la na Xiao Wu, a armadura será melhor para ela. O sênior Lou Gao também não prometeu fazer uma armadura customizada dessas para cada um de nós? Então eu vou ganhar uma depois.”

Tang San entregou a armadura com um pouco de gratidão nos olhos, ainda assim, ele não disse uma palavra de agradecimento. Os Sete Demônios da Shrek haviam enfrentado muitos perigos juntos, dizer obrigado agora seria apenas hipocrisia.

Xiao Wu não chegou perto de Tang San por três dias inteiros. Depois desses três dias, a situação lentamente mudou, o medo em seu coração gradualmente diminuiu à medida que o cheiro de sangue em Tang San também lentamente desapareceu, só então ela voltou a se aproximar dele.

A Esperançosa Armadura Leve dos Oito Tesouros branca já havia sido colocada em Xiao Wu. Colocar essa armadura era levemente problemático, naturalmente, isso significava que tirá-la também não era muito fácil. Além disso, ela ficava colada no corpo, portanto, de noite, Tang San não tinha mais que enfrentar o tomento da alegria e dor simultâneas.

Apesar de, mesmo com a armadura, as curvas de Xiao Wu continuarem atraentes, isso ainda era melhor do que ela não usando nada.

Quando eles estavam a cerca de três dias da cidade Céu Dou, Lou Gao tomou a iniciativa de procurar Tang San para conversar em particular. Ma Hongjun, Oscar e Ning Rongrong temporariamente foram para a outra carruagem. Em relação à Xiao Wu, Tang San não queria se separar dela, mas como Lou Gao já sabia sobre sua condição, ele naturalmente também não se importou.

“Ancião Lou Gao, o que você queria falar comigo?” Tang San olhou para Lou Gao, pela expressão dele, ele conseguia ver o fanatismo em seu coração. Esse tipo de fanatismo era algo que Tang San havia experimentado em sua vida anterior. Entretanto, nesse mundo, ele havia diminuído significantemente, provavelmente porque, diferente do seu mundo anterior, aqui ele não estava sozinho.

Lou Gao tirou um maço de diagramas de debaixo de seu braço, esses eram os diagramas que Tang San havia dado a ele após eles deixarem Gengxin, a versão completa da Agulha Flor de Pêssego Torrencial. Isso era o que Tang San havia conseguido obter nos arquivos secretos da Seita Tang. Naturalmente, essas memórias causaram uma profunda impressão nele, assim esses diagramas também estavam bem detalhados.

“Mestre da seita, esse velho homem quer fazer um pedido a você.” Lou Gao disse enquanto olhava atentamente para Tang San.

Tang San disse: “Você quer fazer a Agulha Flor de Pêssego Torrencial?”

Lou Gao energicamente acenou com a cabeça. “Eu e o Tai Tan já debatemos bastante, eu tenho cerca de sessenta por cento de confiança de conseguir fazer essa arma oculta. Mestre da seita, agora nós também temos a Prata do Fundo do Mar Profundo. Você não me deixaria tentar? Eu acredito que ela transcenderá todas as coisas que eu já fiz no passado.”

Tang San suspirou e disse: “Sênior, eu entendo como você está se sentindo agora. Eu também não duvido das suas habilidades de forja, mas nós temos um grande problema no momento, que é justamente a Prata do Fundo do Mar Profundo. Com as nossas habilidades atuais, seria praticamente impossível forjá-la. A menos que você conheça algum método especial.”

Ao ouvir isso, Lou Gao ficou levemente desapontado. “Não, eu também já tentei. Aquele metal é simplesmente muito resistente, mesmo com toda a minha força e a do Tai Tan, nós mal conseguimos mudar a sua forma e seria impossível forjar com ele. Mas o Tai Tan me disse que você conhecia uma forma, é por isso que eu vim falar com você! Mestre da seita, você deve saber como eu estou me sentindo agora, por favor, me deixe ficar encarregado desse projeto.”

Tang San pensou um pouco antes de dizer: “Certo, quando nós voltarmos à Seita Tang, eu vou te enviar a um lugar. Apenas as pessoas de lá terão alguma chance de conseguir forjá-la. Até onde eu sei, essa Prata do Fundo do Mar Profundo não pode ser forjada com fogo, apenas a golpeando com uma força monstruosa será possível amolecê-la. Só então ela poderá ser usada para forjar. Mas esse estado amolecido vai durar bem pouco tempo, em outras palavras, você precisará que alguém forte o suficiente seja capaz de ajudá-lo o tempo todo, somente assim você terá sucesso em forjá-la.

“É uma pena que o seu pai… Caso contrário, considerando a força dele, isso naturalmente seria possível. Entre nós três Artesãos Divinos, o seu pai era o único que podia purificar completamente os metais somente com sua força e assim, ele se tornou um Artesão Divino. Se ele trabalhasse conosco, então nossas chances de sucesso seriam de mais de noventa por cento. O Martelo Céu Claro é de fato o Espírito Ferramenta mais poderoso e destrutivo que existe, mas também, em minha opinião, o mais adequado para criar coisas.”

Tang San pensou um pouco sobre isso antes de dizer: “Deixe isso comigo, eu com certeza vou encontrar um parceiro adequado para você.”

Segurando firmemente os diagramas, os olhos de Lou Gao exibiram sua ânsia.

No coração de Tang San, a importância de Lou Gao para a Seita Tang não era nem um pouco menor que a de Tai Tan. Se Tai Tan fosse o único que podia controlar a produção das armas ocultas da Seita Tang, então Lou Gao seria o único que poderia fazer as armas mais sofisticadas. Com esses dois Artesãos Divinos presentes, Tang San poderia se focar mais em treinar e lidar com os vários assuntos da Seita, ao invés de ter que participar pessoalmente na produção de cada arma oculta. Ele também desejava criar a Agulha Flor de Pêssego Torrencial, se Lou Gao conseguisse realmente fazê-la, então sem dúvidas isso faria grande nome para a Seita Tang.

Céu Dou realmente ganhava vida durante a noite, as duas carruagens levaram os Cinco Demônios da Shrek e os dois Artesãos Divinos para dentro da cidade. Para chegar logo, eles viajavam durante o dia inteiro, parando apenas para dormir à noite, assim a viagem de volta foi comparativamente mais rápida do que a ida até Gengxin.

As carruagens seguiram direto para as portas da Seita Tang. A placa em cima do portão da seita ainda dizia Clã Lizhi, como se nada tivesse mudado, mas após Tang San e os outros descerem da carruagem, eles descobriram que, na frente do portão, o chefe do Clã Yuzhi, Niu Gao, e o chefe do Clã Minzhi, Bai He, assim como o chefe do Clã Puzhi, Yang Wudi, estavam todos os esperando para recebê-los.

Tang San ficou levemente chocado ao ver os três chefes, não, os três Anciãos saindo para recebê-los e disse: “Como é que os três anciãos sabiam que eu havia voltado?”

Bai He sorriu levemente: “Mestre da seita, não me diga que você se esqueceu de qual é a característica especial do meu Clã Minzhi?”

Só então Tang San percebeu: “Vocês já fizeram os membros do Clã Minzhi começar a operar?”

Bai He sorriu: “Nós não podemos simplesmente ficar aqui sentados na Seita Tang comendo arroz! Depois de nos instalarmos, eu mandei todo mundo para fora. Agora, todos os pontos chaves de Céu Dou estão sendo monitorados pelos membros do nosso clã. Qualquer coisa que acontecer dentro da cidade, será imediatamente reportado para nós. Isso também vai ser um bom treino para eles.”

Niu Gao também disse rindo: “Por que você continua falando de clãs? Nós somos todos membros da Seita Tang agora. Mestre da seita, não fique aí parado, vamos entrar e dar uma olhada nas mudanças, o que você acha? Nós não podemos apenas deixar esse velho pássaro branco ficar se vangloriando sozinho, você precisa ver o que nós fizemos durante esse tempo. Nossa seita já está praticamente estabelecida agora, os últimos ajustes estão lentamente sendo finalizados.”

Yang Wudi não falou, apenas balançando a cabeça para Tang San. Agora, os quatro clãs individuais estavam unidos na Seita Tang. Primeiro Tang San apresentou esses três patriarcas a Lou Gao, depois ele finalmente entrou na Seita cercado por suas próprias pessoas.

Enquanto andava na direção da porta, ele estava considerando um problema: já que já se podia dizer que a Seita Tang estava estabelecida, era necessário mudar a forma como eles se referiam a cada um. Não podia mais haver clãs ou facções individuais e sim títulos e divisões unificados.  Se não, como ela ainda poderia ser chamada de Seita Tang? Lentamente, uma estrutura da atual Seita Tang começou a se formar em sua mente.

Finalmente entrando, ele pôde sentir que a mansão do Clã Lizhi estava levemente diferente. A construção que originalmente pertencia a esse clã havia sido levemente mudada.

Outras pessoas talvez não percebessem, mas Tang San era diferente, porque sempre que ele visitava um lugar novo, suas energias mentais inspecionavam cuidadosamente os arredores. Além disso, o edifício do Clã Lizhi era onde ele pretendia estabelecer a Seita Tang no futuro, naturalmente ele o havia observando ainda mais atentamente. No momento, poderia parecer que nada havia mudado, mas comparado ao lugar que Tang San tinha gravado em suas memórias, havia diferenças. Após a explicação de Niu Gao, Tang San finalmente entendeu o motivo. As mudanças haviam sido feitas por cauda das armas ocultas da Seita. Além dos lugares onde a estrutura havia sido reforçada, agora também havia vários lugares onde armas ocultas podiam ser equipadas.

Por exemplo, alguns tijolos nas paredes podiam ser removidos e armas ocultas poderiam ser disparadas em um instante.

Obviamente, essa foi apenas a primeira impressão de Tang San depois de entrar na mansão. Após passar pelo salão principal, ele finalmente pôde apreciar as habilidades de arquitetura do Clã Yuzhi. O interior da área do prédio central havia quase dobrado de tamanho, várias das construções originais também haviam sido transformadas e muitas outras construções diferentes haviam sido adicionadas. Que projeto enorme esse deveria ter sido!

Nesse curto período de tempo, o Clã Yuzhi não apenas completou a construção, como nenhuma das construções novas entrava em conflito com design original do Clã Lizhi. Não havia a menor impressão de que alguma delas não pertencia ao complexo. Todas emitiam uma aura harmoniosa e até as diferenças entre as construções novas e velhas mal eram visíveis. Que tipo de habilidade era essa? Os feitos do Clã Yuzhi no campo da arquitetura fizeram Tang San sentir o mesmo tipo de respeito que ele tinha pelo Artesão Divino Lou Gao.

Niu Gao disse a Tang San com sua voz retumbante: “Mestre da seita, no momento, a nossa Seita Tang está dividida em cinco distritos, cada uma das quatro direções pertencerá a um clã, enquanto a área central será a mansão do Mestre da Seita. No momento, há um total de mil e oitenta e sete Mestres dos Espíritos na Seita e, me baseando no atual estado do edifício, nós podemos acomodar mais umas quatrocentas pessoas confortavelmente, elevando o total para mil e quinhentas pessoas. Também, de acordo com a nova planta, no momento em que a Seita Tang enfrentar um ataque, todos os Mestres dos Espíritos serão capazes de pegar a rota mais curta para suas posições de combate. Infelizmente, você me proibiu de fazer grandes mudanças nas paredes externas, se não, eu teria tornado a Seita Tang uma fortaleza.”

Tang San disse com um sorriso: “Ancião Niu Gao, você já fez um trabalho excelente. O Clã Yuzhi de fato é o mestre da indústria da construção. Eu realmente não esperava que vocês fossem capazes de terminar um projeto tão grande em tão pouco tempo.”

Enquanto dizia isso, o grupo já havia chegado ao salão da mansão principal, onde uma enorme placa estava pendurada em cima da porta, com as palavras “Mansão do Mestre da Seita” esculpidas em letras douradas. A primeira coisa que eles viram ao entrar foi um espaçoso e brilhante pátio quadrado. Dos dois lados havia algumas decorações simples, mas nenhuma planta. Do outro lado desse pátio, estava a sala de reuniões do mestre da seita. Essa sala espaçosa poderia facilmente acomodar umas cinquenta pessoas e ainda ter espaço sobrando. Atrás dela, ficavam os aposentos do mestre da seita. É claro que o quarto especialmente projetado para Tang San originalmente pertencia a Tai Tan e, depois da reconstrução, ele se tornou o lugar mais bem protegido de toda a Seita. Entretanto, de acordo com os desejos de Tang San, não havia nenhum luxo excessivo nele.

Então eles foram para a sala de reuniões, Tang San tomou o assento principal, à sua esquerda se sentaram os quatro patriarcas dos Clãs de Único Atributo e o Artesão Divino Lou Gao, enquanto à sua direita se sentaram os quatro Demônios da Shrek. Já que era hora de trabalhar, então Tang San pediu que Ning Rongrong cuidasse de Xiao Wu. Agora ela já estava bem dócil e, contanto que estivesse com Tang San ou Ning Rongrong, ela não ficava nem um pouco inquieta.

Com um sorriso, Tang San disse: “Eu nunca pensei que, em tão pouco tempo, eu me depararia com tantas surpresas. Finalmente podemos dizer que nossa Seita Tang foi estabelecida. Por causa do estado atual do mundo, para não enfrentarmos muitos problemas, será melhor se nós evitarmos espalhar o nosso nome por enquanto. O Ancião Niu Gao realmente me surpreendeu muito, cada um dos quatro clãs de único atributo será um pilar da fundação da nossa Seita Tang. No futuro, eu ainda contarei com os esforços combinados de todos os anciãos para que a Seita Tang possa florescer.”

Niu Gao respondeu com uma risada: “Mestre da seita, todo mundo aqui é parte da Seita Tang, você não precisa ser tão educado. Se quiser que a gente faça alguma coisa, independentemente de como você quiser desenvolver a Seita, é só dizer!”

Tang San assentiu com a cabeça, dizendo: “Dessa vez, a viagem que eu fiz com o Ancião Tai Tan até Gengxin foi extremamente recompensadora, nós não apenas conseguimos trazer o Artesão Divino Lou Gao conosco, como também obtivemos muitos materiais. Mas antes de distribuirmos tudo, há uma proposta que eu desejo discutir com vocês.”

Após falar até esse ponto, Tang San parou um pouco. Apesar de ainda não ter muito em seu nome, a força que ele havia demonstrado quando venceu os quatro chefes dos clãs de único atributo havia feito esses patriarcas o reconhecerem muito tempo atrás. Nesse momento, todos estavam olhando para ele, ouvindo suas palavras silenciosamente.

“Após se juntarem à Seita Tang, os quatro grandes clãs de único atributo devem se tornar uma única entidade. Para evitar futuros conflitos entre os clãs, por que nós não mudamos os títulos para algo unificado? Ao mesmo tempo, os quatro anciãos também podem assumir responsabilidades específicas. De agora em diante se houver alguma grande decisão a ser tomada, vamos todos discutir juntos antes de chegarmos a um consenso.”

Yang Wudi abriu a boca pela primeira vez desde que voltou: “Mestre da seita, por favor, você pode nos explicar isso em detalhes.”

Tang San assentiu: “Meu plano é o seguinte. Esses quatro ao meu lado são companheiros que passaram por todo tipo de provas e desafios comigo e, junto com vocês anciãos, eles trabalharão nos futuros negócios da Seita Tang. Deixe-me apresentá-los a vocês: o primeiro a minha direita é o Imperador Espiritual do sistema alimento no sexagésimo primeiro nível, Oscar. Ele será responsável pela logística da Seita Tang no futuro.”

Oscar se levantou e se curvou com um sorriso para os quatro anciãos da seita e Lou Gao.

Oscar era bem jovem, mas não havia um único traço de desdém nos olhos desses anciãos. Após aprenderem uma lição de Tang San e com sua apresentação do Oscar, um traço de alerta pôde ser visto nos olhos desses quatro anciãos.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: BravoED



Fontes
Cores