DDu – Capítulo 184 – O Artesão Divino Lou Gao



Com a ajuda desse mestre ferreiro, Ren Yuan, todos os problemas desapareceram instantaneamente e o capitão dos soldados também foi embora em desgraça. Enquanto a multidão havia sido dispersada, as pessoas ainda não queriam ir muito longe e, ao invés disso, ficaram respeitosamente observando Tai Tan de longe. O fogo em seus olhos parecia querer consumi-lo.

Tai Tan andou de volta até Tang San envergonhado, dizendo: “Jovem mestre, eu fui muito descuidado.”

Quando Ren Yuan, que estava ao lado deles ouviu isso, suas pernas amoleceram e ele quase caiu de cara no chão. Jo-jovem mestre…? Esse lorde artesão divino realmente chamou esse rapaz que mal parecia ter vinte anos de idade de jovem mestre. Céus! O que diabos estava acontecendo aqui? Vendo Tang San segurando a deslumbrante Xiao Wu, com uma expressão tão clara quanto o céu, Ren Yuan não pôde evitar se sentir envergonhado. Ele nunca havia visto um casal de jovens tão belos.

Agindo como se não percebesse o olhar monstruoso que Ren Yuan lhe lançava, Tang San olhou para Tai Tan e disse: “Já que nós íamos ver o Artesão Divino Lou Gao de qualquer forma, fazer isso um pouco mais cedo não fará mal.”

Tai Tan naturalmente sabia que todos nessa área estavam olhando para eles e por isso disse a Tang San: “Jovem Mestre, será melhor se nós embarcarmos na carruagem por enquanto. Depois de encontrarmos com o Lou Gao, eu vou levá-lo para dar uma volta em Gengxin.”

O grupo voltou para as carruagens, Ren Yuan também teve a sorte de poder andar na mesma carruagem que Tai Tan enquanto eles seguiam na direção do distrito central de Gengxin.

Apesar de Ren Yuan realmente querer indagar Tai Tan sobre a identidade de Tang San, por conhecer sua posição humilde, ele decidiu que era melhor não perguntar. Apesar disso, enquanto guiava as carruagens em frente, ele não pôde evitar constantemente olhar para trás, para Tang San que apenas segurava a mão de Xiao Wu enquanto descansava de olhos fechados.

A própria cidade Gengxin não era muito grande e logo eles já haviam chegado ao coração da cidade, onde as carruagens pararam.

Ren Yuan olhou para fora pela janela da carruagem antes de anunciar: “Pessoal, chegamos. Nós vamos descer aqui.” Então ele pulou para fora da carruagem e, além disso, tomou a iniciativa de segurar as cortinas dela para os outros saírem.

Tai Tan, Tang San e Xiao Wu saíram em ordem, enquanto Oscar, Ning Rongrong e Ma Hongjun também desciam da outra carruagem atrás.

Depois de todos descerem, eles não puderam evitar olhar para cima.

As carruagens haviam parado na frente de um prédio gigantesco, se você erguesse a cabeça observá-lo, poderia ver que ele tinha pelo menos trinta metros de altura e ocupava uma área enorme. Para um edifício ocupar um espaço tão grande no coração da cidade, podia-se dizer que ele era muito importante. A aparência dele lembrava a grande arena de luta na cidade Suotuo e na parte de cima havia uma placa de ferro escura sem palavras, apenas o padrão convexo de um martelo e um formão.

Sem nem precisar perguntar, Tang San e seu grupo já não tinham dúvidas de onde eles estavam. Essa era a sede da associação de ferreiros.

Esse prédio enorme parecia um pouco simples, praticamente sem nenhuma decoração, além de não haver um único guarda parado nos portões. Mas a quantidade de pessoas entrando e saindo era como uma corrente infindável. Com suas três portas enormes abertas, era possível ver com facilidade a multidão agitada ali dentro.

Tai Tan apresentou o lugar a eles: “Esse lugar é divido em cinco níveis diferentes, o primeiro é onde eles realizam o comércio normal. Ferreiros orgulhosos de seu trabalho ou pessoas que encontraram ou estão procurando por algum tipo de metal vêm aqui e, é claro, também há comerciantes especializados em traficar vários metais. O segundo andar é para o comércio de produtos mais preciosos ou raros. O terceiro andar é o distrito de registro de ferreiros, também é onde eles realizam a avaliação de classificação dos ferreiros. O quarto andar é a área VIP e também a área de leilões, periodicamente, alguns itens raros e valiosos são colocados lá para leilão. Por último, o quinto andar é a área de trabalho dos ferreiros da associação. Ren Yuan, não houve muitas mudanças do que eu acabei de falar, certo? Faz tempo que eu não volto aqui afinal.”

Ren Yuan sorriu e rapidamente respondeu: “Não houve nenhuma mudança, essas já são as regras padrão da associação de ferreiros há muitos anos. Vocês vão seguir diretamente para o quinto andar para ver o presidente?”

Tai Tan riu enquanto dizia: “Já que nós já estamos aqui, como poderíamos não ir primeiro ver um velho amigo. Jovem mestre, vamos.”

O grupo entrou na associação de ferreiros. O primeiro andar era um salão amplo e barulhento, completamente acessível a todas as pessoas. Tirando os pilares de sustentação, era um espaço completamente aberto, apenas mais perto das paredes havia um balcão de vendas, atrás do qual estava estocada uma enorme variedade de artigos de ferraria.

Sem precisar que Tai Tan falasse primeiro, Ren Yuan apresentou: “Esse primeiro andar é dividido em duas seções diferentes, à esquerda é para os ferreiros venderem suas criações e à direita é para a comercialização de metais. A associação cobra uma taxa de cinco por cento aqui. Assim, todos os ferreiros que vem aqui tem certo renome e eles podem vir de qualquer lugar do país. Por que vocês não vão dar uma olhada para ver se algo chama sua atenção?”

Tang San assentiu com a cabeça e cuidadosamente observou o lugar por um momento. Se fosse como Ren Yuan havia dito, apesar de haver muitas pessoas nesse salão, apenas alguns poucos eram ferreiros, a maioria pareciam ser clientes. Alguns estavam ocupados olhando ao redor enquanto outros discutiam os preços dos itens, era uma vista realmente agitada.

Ren Yuan continuou falando: “Comparativamente, as coisas aqui na federação são levemente mais caras que os artigos lá fora, mas aqui, a qualidade de todos os itens é garantida, os artigos só serão colocados a venda após serem devidamente avaliados. Lá fora também é possível comprar vários artigos, mas se você não souber do assunto, você pode acabar sendo enganado como o que aconteceu agora pouco.”

Enquanto falava, Ren Yuan levou o grupo até as escadas na lateral do salão. Havia dois guardas parados ali, mas os membros do clã que Tai Tan trouxe com o grupo apenas balançaram alguma coisa na frente deles e eles deram um passo para o lado.

Quando eles chegaram ao segundo andar, a atmosfera mudou abruptamente, esse lugar não era nem tão amplo, nem tão aberto quanto o anterior. A primeira impressão que ele passava era de ser pacífico, nenhum dos ruídos do primeiro andar podia ser ouvido ali. Essa área era dividida para parecer com um distrito comercial local com duas fileiras de lojas divididas por uma calçada de cinco metros de largura, nessa área enorme, devia haver pelo menos algumas centenas de lojas.

Ren Yuan disse: “Essa é uma área de comércio mais cara. É preciso ter certo renome ou origem para poder abrir uma loja aqui. Ela também é dividida em duas partes, a divisão de produtos e a divisão de metais. Geralmente os itens aqui são muito bons, mas os preços também são relativamente maiores. Se estiver interessado, você também pode tentar vender aqui.” Suas descrições detalhadas dessas áreas não eram para Tai Tan e sim para Tang San, que parecia estar bem interessado nessa área.

Tang San, que apenas deu uma olhada superficial nos artigos a venda, também pôde ver que eles eram todos de melhor qualidade que aqueles nos balcões do andar de baixo.

Após levar o grupo às escadas que levavam ao terceiro andar, Ren Yuan parou e disse humildemente: “Eu só posso levá-los até aqui.”

Tai Tan acenou com a cabeça para ele antes de dizer: “Você foi de muita ajuda, obrigado.”

Entre o segundo e terceiro andar, também havia dois guardas, mas comparados aos guardas do andar de baixo, claramente havia uma diferença. Graças à incrível percepção espiritual de Tang San, ele podia dizer que os guardas anteriores estavam apenas no trigésimo nível de poder espiritual ou algo assim, mas esses dois tinham pelo menos cinquenta níveis de poder espiritual. Vendo o grupo se aproximar, eles não disseram uma única palavra e apenas ergueram suas mãos enquanto calmamente olhavam para eles.

Os dois membros do clã que Tai Tan trouxe com ele rapidamente tomaram a frente e, dessa vez, Tang San finalmente viu com clareza eles pegando um símbolo dourado, o balançando na frente dos guardas.

A expressão dos dois imediatamente mudou e eles apressadamente deram um passo para o lado, de forma extremamente respeitosa.

Tai Tan também deliberadamente deu meio passo para trás de Tang San e Xiao Wu antes de dizer: “Jovem mestre, por favor.”

As áreas no terceiro e quarto andar estavam todas ocultadas atrás de portas enormes, tornando impossível vê-las sem entrar nelas. Entre esses andares também havia dois guardas parados na escada. Tang San ficou chocado ao descobrir que eles eram o suficiente para ameaçar seu grupo, mesmo que não tivessem liberado sua força espiritual, Tang San pôde sentir que eles facilmente excediam o septuagésimo nível, sendo Sábios Espirituais. Esse lugar realmente era digno de ser a sede da associação de ferreiros, usar Sábios Espirituais como guardas mostrava o quanto eles valorizavam esse quarto andar.

Ao verem Tai Tan, os guardas ficaram momentaneamente atônitos, então o da esquerda disse: “Há quanto tempo! Vice-presidente Tai Tan, o que te trás aqui hoje?”

Tai Tan respondeu com uma risada: “Haha, de fato faz bastante tempo, eu vejo que vocês dois ainda estão aqui guardando as escadas do Lou Gao! Jovem mestre, deixe-me apresentá-los a você, esses dois são Sábios Espirituais e também anciãos da associação de ferreiros. Já faz muitos anos que eles têm voluntariamente permanecido aqui. Falando nisso, quanto as suas habilidades, eles só ficam atrás dos artesãos divinos, ambos do nível de ferreiro erudito. A única razão pela qual eles estão dispostos a ficar de guarda aqui é porque eles são discípulos do Lou Gao. No total, Lou Gao tem quatro discípulos que se revezam para ficar de guarda aqui. O da esquerda se chama Si Long, enquanto o da direita se chama Si Yu. A criança que tentou arranjar problemas conosco anteriormente era filho de um dos outros dois discípulos, Si Di.” [1]

Tang San acenou com a cabeça para os dois guardas, Si Long e Si Yu. O que os surpreendeu foi o fato de que Tai Tan chamou Tang San de jovem mestre. Si Long apressadamente disse: “Tio Tai Tan, deixe-me levá-los para o andar de cima primeiro, o professor está na ferraria nesse momento. Recentemente, ele parece ter adquirido alguma coisa de deus sabe onde e tem passando a maior parte do seu tempo a estudando. Se você fosse qualquer outra pessoa, ele provavelmente nem mesmo viria cumprimentá-lo.”

Tai Tan riu. “Certo, eu quero ver o que é que ele está estudando.”

Entre o quarto e quinto andar não havia guardas, apenas uma porta enorme que Tang San não conseguia reconhecer do que era feita, apenas supondo que provavelmente era de alguma liga composta por vários metais diferentes.

Si Long andou até a porta de metal e começou a bater levemente nela de forma rítmica. Observando seus movimentos, Tang San não pôde evitar estreitar os olhos, com o auxílio de poder espiritual, ele pôde ver que, cada vez que Si Long encostava na porta, era em um local diferente com uma quantidade de força levemente diferente e a porta também produzia um som mecânico levemente diferente a cada toque.

Após a trigésima sexta batida, a porta de metal se abriu com um rangido, revelando uma passagem para o andar superior.

Tai Tan olhou para os dois membros do clã que ele trouxe e disse: “Vocês dois apenas esperem aqui por enquanto.” Dizendo isso, ele e Tang San subiram as escadas junto com Si Long na direção do quinto e último andar da sede da associação de ferreiros.

Ao chegar ao quinto andar, eles puderam ouvir o ruído agudo de metal atingindo metal. Tai Tan disse a Tang San com um tom suave: “Na verdade, esse quinto andar é a ferraria privada da associação de ferreiros, cada ferreiro do nível de erudito ferreiro ou acima tem sua própria área privada aqui. No passado eu também tinha uma, mas como eu não fico mais aqui e nem venho aqui para trabalhar, eu devolvi minha área para a associação.”

Do lado de fora da porta de cada uma das salas havia um simples número começando da área mais exterior para a mais interior, somando no total trinta e seis salas, mas só havia som vindo de umas quatro ou cinco delas. Claramente, nesses anos em que as pessoas não respeitavam muito os ferreiros, o número de eruditos ferreiros havia se tornado lamentavelmente pequeno.

Si Long os levou até a porta mais no interior do corredor, então respeitosamente ergueu a mão e bateu na porta.

De dentro da sala, uma voz rouca e agitada pôde ser ouvida: “Eu já não disse que ninguém tem permissão para me incomodar?”

Si Long apressadamente disse: “Professor, sou eu. Sinto muito por incomodá-lo, mas o vice-presidente Tai Tan veio e eu não tinha escolha a não ser vir informá-lo. Por favor, me perdoe por isso.”

Após a declaração de Si Long, aquela voz agitada não respondeu e pouco tempo depois uma série de ruídos mecânicos pôde ser ouvida, seguida pela porta sendo aberta e exibindo o quarto brilhante do outro lado. O estranho era que não havia janelas na ferraria, mas ainda assim tudo estava claro. Parecia que havia uma lâmpada mágica pendurada no teto, o que era um grande luxo.

A pessoa que abriu a porta era um homem velho e gordo, com cerca de 1,60m de altura. Aparentemente, sua cintura também devia ter 1,60m de diâmetro… Com orelhas protuberantes, olhos pequenos e uma barba desgrenhada, era quase possível adivinhar a quanto tempo ele não se lavava. Suas roupas eram folgadas e sua face estava coberta por uma camada do que parecia ser pó de metal.

“Tai Tan, seu velho, você ainda está vivo?” Foram as primeiras palavras ditas por esse homem velho e gordo quando as portas se abriram.

Tai Tan respondeu: “Haha, Lou Gao, se um gordo como você que é ainda mais velho do que eu está vivo, como eu poderia estar morto?”

Com certeza esse homem velho e gordo devia ser o presidente da associação de ferreiros, o Artesão Divino Lou Gao. Mas honestamente, pela sua aparência ele não tinha nada de artesão divino, ele parecia mais com um homem velho, gordo e agradável.

“Que bom que você está aqui hoje! Rápido, entre, eu tenho uma coisa boa para te mostrar. Já faz dias que eu estou tentando entender essa coisa, a pessoa que a criou deve ser um gênio.” Enquanto falava, ele nem mesmo percebeu as pessoas atrás de Tai Tan e imediatamente o arrastou para dentro pelas mangas.

Tai Tan ficou levemente surpreso e apressadamente o seguiu para dentro. Ele era o patriarca de uma família, com mais de dois metros de altura e um corpo extremamente robusto, mas ainda assim foi tão facilmente puxado por esse homem velho de apenas um metro e sessenta de altura e com uma cintura incomparavelmente larga para ver alguma coisa estranha.

Os cinco demônios da Shrek seguiram Tai Tan para dentro da enorme sala. Si Long não entrou, silenciosamente indo embora. Ele ainda tinha seu próprio posto para guardar.

O interior da sala estava realmente bagunçado com todos os tipos de metais espalhados por todo o lugar, mesmo tendo mais de quinhentos metros quadrados de área. No canto, uma fornalha negra e lustrosa chamou a atenção de Tang San e lhe deu calafrios.

Usando seu Olho do Demônio Púrpuro para observá-la, Tang San de repente abriu a boca de espanto. Parecia que a fornalha era feita de ferro profundo, mas não era apenas disso, alguns outros metais também haviam sido usados para formar uma liga especial.

Na frente da sala havia uma plataforma circular, que parecia com um enorme pilar de metal, com apenas um metro de altura, mas parecendo bem sólido. Os cinco demônios da Shrek presentes, tirando Xiao Wu, ficaram pensando secretamente que aquela coisa não podia ser tão sólida assim,

Lou Gao levou Tai Tan até a plataforma circular e seus corpos bloquearam a visão dos cinco, apenas permitindo que eles ouvissem Lou Gao dizendo triunfantemente para Tai Tan: “Deixe-me te mostrar isso! Aposto que você nunca viu uma coisa como essa antes, certo? Isso é algo que eu gastei bastante dinheiro para conseguir! Com isso, talvez nós consigamos recuperar o status dos ferreiros! Mas enquanto estava tentando desmontá-la, eu acidentalmente quebrei uma parte, então agora ela não pode mais ser usada adequadamente. Eu estava pensando em como concertá-la, o triste é que… a pessoa que a criou realmente é um gênio. Se eu não estiver errado, a razão pela qual ela se quebrou foi porque havia um mecanismo protetor dentro dela e, quando tentei desmantelá-la, ela se quebrou sozinha. Eh, Tai Tan, isso é tão incrível que você ficou sem palavras?”

Enquanto ouviam as palavras de Lou Gao, os cinco demônios da Shrek também deram a volta para ver o que ele estava mostrando. Se entreolhando, eles descobriram porque Tai Tan não disse nada e apenas ficou com uma expressão estranha em sua face.

Nas mãos de Lou Gao havia uma caixa preta de um chi de comprimento e com um design bem simples. Outras pessoas poderiam não saber o que era essa coisa, mas como os demônios da Shrek poderiam não conhecê-la? Afinal, Tang San era seu criador! Isso mesmo, a coisa nas mãos de Lou Gao era uma Besta Divina Zhuge.

Tang San não pôde evitar perguntar: “Sênior Lou Gao, onde foi que você conseguiu essa Besta Divina Zhuge?” Ele claramente se lembrava de não ter dado uma besta a nenhum desconhecido, então como raios uma foi parar nas mãos de Lou Gao? Nesse mundo só devia haver uma pessoa capaz de produzir esse item.

Lou Gao olhou para Tang San e disse: “Quem diabos é esse pirralho? Você não sabe que as crianças não devem interromper quando os adultos estão conversando? Eh, espere, o que foi que você disse? Você sabe o que é essa coisa?”

Tang San sorriu e disse: “O gênio que fez essa coisa do qual você falou, eu temo que esse seja eu. Então é claro que eu a reconheceria.”

Lou Gao ergueu a cabeça para olhar para Tai Tan, que, com um leve sorriso, assentiu com a cabeça para Lou Gao.

“Isso é excelente!” Lou Gao gritou, chocando todo mundo, especialmente Xiao Wu que imediatamente pulou nos braços de Tang San. Aquele gordo Artesão Divino também correu na direção de Tang San.

Tang San rapidamente usou seu Seguidor do Caminho dos Fantasmas para recuar alguns passos junto com Xiao Wu. “Sênior Lou Gao, o que você está tentando fazer?”

Falhando em avançar em Tang San, Lou Gao também congelou por um momento. “Pirralho, por que você está tentando fugir? Rápido, se apresse e me diga como você fez essa coisa e como repará-la. Também me conte como você a desenvolveu. Se você me ajudar a responder essas questões, eu vou diretamente promovê-lo à classe de ferreiro erudito.”

Tang San gentilmente acariciou as costas de Xiao Wu para tranquilizá-la, Ning Rongrong também convenientemente se aproximou e pegou Xiao Wu de Tang San.

Tang San então andou até a plataforma cilíndrica e deu uma olhada na Besta Divina Zhuge antes de franzir as sobrancelhas repentinamente. “Rongrong, essa é uma das Bestas Divinas Zhuge que eu vendi para a Escola Porcelana dos Sete Tesouros, como ela foi parar fora do seu clã?”

Lou Gao ficou surpreso e disse: “Como assim Escola Porcelana dos Sete Tesouros? Eu comprei essa coisa do Hall dos Espíritos, eles ainda têm mais algumas lá. Se não fosse pela minha fama, eles não a teriam vendido para mim. Se eu não estiver enganado, eles também a estão estudando.”

Ouvindo o que Lou Gao disse, Tang San entendeu. Com certeza a besta diante dele havia sido feita para a Escola Porcelana dos Sete Tesouros e, durante o ataque do Hall dos Espíritos ao clã, elas haviam sido eficazmente usadas. Então, após matarem vários dos membros da Escola Porcelana dos Sete Tesouros, era natural que eles tivessem obtido algumas bestas. Afinal, dentre todas as armas feitas para a Escola Porcelana dos Sete Tesouros, apenas a Besta Divina Zhuge não era equipada diretamente no corpo e era a mais fácil de os inimigos obterem. Dessa forma, isso não era de se estranhar.

Quanto ao motivo pelo qual Lou Gao danificou a besta quando tentou desmantelá-la, não era porque ele era menos habilidoso que Tai Tan, mas porque todas as Bestas Divinas Zhuge que ele havia feito para outros possuíam um mecanismo escondido adicional que causava a autodestruição para evitar que outros também pudessem reproduzi-la. Quando alguém tentasse abrir essas bestas, o mecanismo entraria em contato com os mecanismos internos e danificaria os componentes chave, prevenindo que outras pessoas descobrissem como ela funcionava. A besta que ele originalmente mostrou a Tai Tan não tinha esse mecanismo já que ela havia sido feita para seu uso próprio e fazê-la sem ele era muito mais fácil e barato.

Vendo Tang San calado e apenas olhando para a Besta Divina Zhuge em suas mãos, Lou Gao não pôde evitar se sentir ansioso. Afinal, em relação a assuntos de ferraria, ele era ainda mais apaixonado que Tai Tan, assim, ele não pôde evitar perguntar: “Como diabos você fez isso? É melhor você me contar!”

Tang San despertou de seus pensamentos e disse: “Isso certamente foi feito por mim, ela originalmente foi feita para a Escola Porcelana dos Sete Tesouros. O motivo pelo qual ela acabou parando nas mãos do Hall dos Espíritos deve estar relacionado ao ataque que eles fizeram.”

Lou Gao impacientemente o instou: “Eu não ligo para quem está relacionado ao que. Eu só quero saber o porquê de ela estar quebrada. Menino, você colocou algum mecanismo de autodestruição nela?”

Tang San disse com um sorriso indiferente: “Essa Besta Divina Zhuge foi projetada por mim, para evitar que outros a copiassem, eu instalei um mecanismo que a danificaria assim que ela fosse aberta. Para consertá-la vai ser preciso fazer algumas peças novas.”

Os olhos de Lou Gao brilharam: “Sem problema, sem problema. Eu tenho todos os tipos de metais aqui, qualquer coisa que você precisar, apenas me diga e eu darei a você. Se você mesmo quiser arrumá-la, também não é problema, esse meu lugar é muito bem equipado.”

Tang San balançou a cabeça e disse: “Sênior, dessa vez eu terei que desapontá-lo. Eu não posso te ajudar a restaurar essa Besta Divina Zhuge.”

O olhar de Lou Gao de repente se incendiou: “Por quê?! Seu pirralho, você deve ser o discípulo do Tai Tan, certo? Você não sabe quem sou eu? Eu sou o presidente da Associação de Ferreiros. Eu já não te disse? Se você me ajudar a concertá-la, eu te darei o título de ferreiro erudito sem qualquer outro teste.”

Tang San disse com um sorriso: “Sênior, para que eu precisaria do título de ferreiro erudito? Você é um artesão divino, se eu a reparar na sua frente, então você não será capaz de ver o segredo por trás dos mecanismos dela? Esse é um segredo da minha Seita Tang, pessoas de fora da Seita Tang não tem permissão para conhecê-lo. Mesmo entre os discípulos da Seita Tang, apenas alguns poucos membros do núcleo da seita têm permissão para conhecer o processo de produção específico. Se eles vazarem, no futuro os membros da minha Seita Tang terão perdido seus segredos e se tornado obsoletos.”

“Seita Tang? O que é essa Seita Tang? Você é um pirralho bem arrogante! Tai Tan, você não devia disciplinar melhor os seus discípulos?” Lou Gao estava ansioso para descobrir como a besta funcionava e não pôde evitar lançar um olhar para Tai Tan.

Tai Tan impotentemente ergueu as mãos na sua frente e disse: “Eu não sei. Ele não é meu discípulo e sim o líder da nossa Seita Tang. Eu já sou parte da Seita Tang e um dos anciãos ainda por cima. Você está tentando roubar os nossos segredos, se o líder da seita não quer arranjar problemas com você, você já devia estar feliz. Como você pode esperar que nós também te contemos como é feita a Besta Divina Zhuge?”

Lou Gao piscou e disse: “Tai Tan, por que você se juntou a uma Seita Tang qualquer!? Mesmo se a sua família tiver declinado tanto ao ponto de você não poder mais ser considerado um patriarca, você sempre pode voltar aqui para a associação dos ferreiros! Tai Tan, por que você não nos conta como o seu irmão aqui te tratou no passado?”

Tai Tan riu e disse: “No passado, você realmente foi muito bom comigo quando eu vim para a associação pela primeira vez, no fim, você se tornou o presidente e eu o vice.”

Lou Gao bateu em suas coxas e exclamou: “Isso mesmo! Nós somos bons irmãos há tanto tempo. Agora que seu irmão está com problemas, como você pode não me ajudar? Se apresse e me diga como essa coisa é feita. Você também é um ferreiro, você deve ser capaz de dizer o quão importante essa coisa é. Se você conseguir produzi-la, então o Hall dos Espíritos também virá fazer negócios conosco.”

Tai Tan suspirou e disse: “Irmão, é claro que eu sei como isso é importante! Mas é ainda mais por causa disso que eu não posso te contar. Eu não posso ir contra as regras da seita. Na verdade, se você estivesse no meu lugar, você certamente também se juntaria à Seita Tang. Essa Besta Divina Zhuge é boa, mas é apenas uma arma oculta comum na nossa Seita. Sim, nós chamamos essas coisas de armas ocultas. Eu também fiquei encantado com elas e por isso me juntei à Seita Tang. Nós não podemos revelar seus segredos para quem não é um discípulo.”

Ouvindo as palavras de Tai Tan, Lou Gao disse uma coisa que chocou todo mundo: “Então é simples! Apenas me deixe entrar nessa Seita Tang. Considerando minhas habilidades, me juntar aos discípulos do núcleo não deve ser problema! Apenas se apressem e me contem logo.”

Um sorriso astuto surgiu no rosto de Tai Tan enquanto Tang San rapidamente falava: “Sênior!? Você realmente quer se juntar à Seita Tang? Mas você é o presidente da Associação de Ferreiros!”

Lou Gao respondeu distraidamente: “Ah, eu já estou cansado dessa posição de presidente. Depois de ver essa maravilhosa Besta Divina Zhuge, eu senti algo que não sentia há muitos anos. Esse impulso juvenil me tomou igual a quando eu estava aprendendo a forjar. Agora você pode me dizer como essa coisa é feita, certo?”

Oscar, que estava parado ao lado, disse: “Após se juntar à Seita Tang, você se tornará um discípulo da Seita e a partir desse momento, trabalhará para ela e jamais poderá revelar seus segredos para pessoas de fora. Naturalmente, isso também significará que você não poderá contá-los a outros ferreiros de fora da Seita Tang.”

Lou Gao disse um pouco surpreso: “Vocês são tão problemáticos. Restringindo isso e aquilo. Vocês não sabem o quão ruim é a situação dos ferreiros agora? Fora de Gengxin, nossa reputação é baixa que todo mundo tenta nos intimidar! E você sabe o motivo? Porque nós nem mesmo temos alguma reputação! Menino, já que você inventou todas essas coisas, você também deve ser um ferreiro! Você não deseja trazer mais benefícios para nós ferreiros na indústria?”

Vendo a sinceridade e o anseio de Lou Gao, o cérebro de Tang San também estava trabalhando furiosamente. Ele sabia que essa definitivamente era uma grande oportunidade e, se ele a agarrasse bem, causaria um impacto imensurável no futuro da Seita Tang. Ele rapidamente olhou para Tai Tan, que também olhava para ele com fogo nos olhos.

Respirando fundo para se acalmar, Tang San disse a Lou Gao: “Sênior, você é o presidente da sua Associação de Ferreiros, eu acho que seria melhor se você não se juntasse a nós. Eu não posso aceitar alguém como você dentro da Seita. Mas você está certo. Eu também posso ser considerado um ferreiro e, além disso, sou filho de um ferreiro. Mas se for para beneficiar a indústria da ferraria, eu terei que recusar. Quando estabeleci a Seita Tang, eu considerei o impacto que ela teria nessa indústria. Entretanto, também pelo meu próprio bem, se eu ensinar minha arte a todos os ferreiros, como a Seita Tang sobreviverá? Eu sei que a vida dos ferreiros não é fácil, então que tal isso? Por que a minha Seita Tang e a Associação de Ferreiros não trabalham juntas? A Seita Tang pode oficialmente contratar alguns ferreiros habilidosos para ajudar a forjar as peças dessas armas ocultas. Dessa forma, à medida que a Seita Tang prosperar, a reputação dos ferreiros também aumentará. No futuro, eu também posso ceder alguns métodos de produção de armas ocultas relativamente mais simples, que a Associação de Ferreiros pode usar e produzir. É claro que isso não inclui a Besta Divina Zhuge que você tem agora. Uma arma oculta tão grande e poderosa precisa ser cuidadosamente controlada pelos membros da nossa Seita Tang.”

Ouvindo as palavras de Tang San, Lou Gao franziu as sobrancelhas e gradualmente se acalmou também. “Menino, você é o líder da seita ou algum tipo de homem de negócios? Não importa o que, você realmente não está disposto a revelar o processo de produção dessa Besta Divina Zhuge para mim? E que tal se eu te der alguma coisa em troca dele?”

Tang San sorriu e respondeu: “Eu não vou aceitar a troca.”

Lou Gao reclamou: “Você nem sabe o que eu vou oferecer e já está dizendo não?”

Tang San assentiu e disse: “Não importa o que for, eu não vou aceitar a troca.” A Besta Divina Zhuge seria uma das principais armas ocultas da Seita Tang no futuro, se seus métodos de produção fossem vazados, ainda por cima para um instituto de ferreiros, então a Seita Tang não seria a única Seita Tang.

Lou Gao furiosamente bateu na mesa com as mãos, o barulho pôde ser ouvido por cada canto da Associação de Ferreiros. “Menino, hoje você veio aqui com o Tai Tan, eu acredito que é porque você veio comprar alguma coisa. Você não acha que se eu quiser, eu posso fazer com que você não consiga comprar absolutamente nada aqui? Eu posso impedir todo mundo de te vender qualquer coisa!”

Tang San seriamente assentiu e disse: “Eu acredito que o sênior definitivamente é capaz de fazer isso, mas isso não é o suficiente para me ameaçar. Não é como se apenas Gengxin possuísse os vários metais que eu preciso. Nós viemos do Império Céu Dou e já viajamos por um longo caminho, mas vamos continuar indo ainda mais longe. De qualquer forma, não é como se nós fossemos obter todos os recursos de que precisamos exclusivamente de Gengxin.”

Vendo esse jovem de uns vinte anos de idade indisposto a ceder, Lou Gao também ficou sem escolhas. Ele andou até a porta, a abriu e gritou: “Si Long, venha aqui!”

Em alguns segundos, Si Long rapidamente correu até Lou Gao, perguntando respeitosamente: “Professor, você me chamou?”

Lou Gao grunhiu e disse: “A partir de hoje, você é o novo presidente da Associação de Ferreiros. Eu já estou cansado e vou ir viajar de agora em diante. Se alguma coisa acontecer no futuro, não venha atrás de mim. É claro que você também não deve tentar me procurar.”

“Ah? Professor, você está brincando, certo?” Si Long disse, chocado com as palavras repentinas de Lou Gao.

“Parece que eu estou brincando? Eu vou deixar meu trabalho aqui para vocês quatro. No futuro, quando eu não estiver mais aqui, vocês devem trabalhar juntos para administrar a Associação. Eu já estou velho de qualquer forma, também já é hora de eu me aposentar. Se alguma coisa realmente grande acontecer e vocês não conseguirem resolver, então enviem alguém para procurar o Tai Tan no Império Céu Dou. Ele é o vice-presidente e um artesão divino também de qualquer forma.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: BravoED



  1. Si Long – (思龙) “Dragão Pensante”; Si Yu – (思雨) “Chuva Pensante”.

Fontes
Cores