DDu – Capítulo 180 – A Meia Ressurreição de Xiao Wu



“Em—“ Xiao Wu murmurou em seus braços com um pouco de dor, despertando Tang San que estava completamente imerso em sua alegria e animação. Apenas agora ele percebeu que a estava abraçando com muita força, então a soltou e imediatamente abaixou a cabeça para olhar para Xiao Wu. Ele jamais se cansaria de olhar para aquela face delicada, mesmo se fizesse isso durante toda sua vida.

Sem o esperado “Ge”, o que Tang San viu naquela bela face foi apenas o olhar vazio, sem qualquer afeto. Apesar de estar nua, ela parecia imperturbável como uma nuvem pálida ou uma brisa leve no céu.

“Xiao Wu, me desculpe, eu estava muito animado, que te machuquei?” Tang San se desculpou suavemente.

Xiao Wu continuava olhando para ele sem reação e sem dizer uma palavra, mas aninhou sua cabeça no peito dele.

“Xiao Wu, o que está acontecendo com você?” Sua animação começou a desaparecer rapidamente quando ele viu o olhar vazio dela e uma onda gelada gradualmente tomou conta de sua mente.

Xiao Wu continuou fazendo isso sem respondê-lo, apenas se aninhando nele sem fazer um único som.

Tendo finalmente despertado da animação, Tang San olhou para a cama. O coelho havia desaparecido e, além dele, só havia Xiao Wu na cama. Sim, ela com certeza era a Xiao Wu. Tang San sentiu o perfume elegante que ela emanava e que era exatamente o mesmo do coelho, então seu cérebro operou rapidamente para entender a situação diante de seus olhos.

Parecia que a Xiao Wu que estava se aninhando nele realmente havia sido ressuscitada. Além disso, ele sabia que era bem provável que ela já tivesse se tornado uma humana de verdade.

Tanto o Saudoso Coração Partido Vermelho quanto o Ginseng Sangue de Dragão Cristalino eram materiais divinos e sagrados, além disso, podia-se dizer que eles privavam o Céu e a Terra de seus poderes criativos. Com seus efeitos, Xiao Wu havia voltado à sua aparência humana e seu corpo havia sido diretamente evoluído para o período maduro. Isso significava que Xiao Wu agora era humana.

Entretanto, ela não havia sido verdadeiramente ressuscitada, apenas parcialmente. Ela estava sem sua alma e sua existência foi inteiramente proporcionada pelas duas ervas divinas. Ela só possuía os instintos de um coelho. Mesmo que seu corpo tivesse mudado, sua mente não era diferente da de um coelho como antes. Se não conseguisse satisfazer as condições dadas pela Píton Touro Céu Azul, Da Ming, ele temia que Xiao Wu jamais pudesse ser inteiramente ressuscitada. Apesar de ela parecer estar viva diante dele agora, ela só havia ressuscitado pela metade.

Xiao Wu precisava do anel de espírito e do osso espiritual de volta, além do poder espiritual de nove anéis de espírito para ajudar sua alma a voltar para o corpo. Ele não sabia se ainda seria preciso de um Rei Ginseng de dez mil anos da nona classe, já que o Ginseng Sangue de Dragão Cristalino provavelmente o havia substituído, fazendo com que Xiao Wu voltasse à forma humana. Até onde concerniam os efeitos medicinais, a menos que fosse um Rei Ginseng de dez mil anos de nona classe, não haveria nada melhor que um Ginseng Sangue de Dragão Cristalino.

Suavemente acariciando o sedoso cabelo negro de Xiao Wu, um tipo de tristeza surgiu nos olhos de Tang San:

“Eu entendo… Você não foiverdadeiramente ressuscitada, apenas recuperou seu corpo. Entretanto, Xiao Wu, isso não importa. Esse já é um bom começo, pelo menos eu poderei te ver na forma humana de agora em diante. Eu vou cultivar ainda mais, para poder te devolver a sua alma o mais rápido possível. Certo?”

É claro que Xiao Wu não podia respondê-lo e Tang San também não se atreveu a olhar de novo para o corpo dela, pois ele temia violar a imagem perfeita de sua amada na sua mente. Ele jurou profundamente que, antes de sua alma voltar ao seu corpo, ele não seria agiria de forma excessivamente íntima com ela. Ele a amava, amava tudo nela e não apenas ao seu corpo.

Rapidamente tirando roupas do Vinte e Quatro Pontes ao Luar, ele ajudou Xiao Wu a se erguer e a vestiu, além de apertar o cinto para evitar acidentes. Obviamente, Tang San não tinha roupas íntimas para meninas, então isso era tudo o que ele podia fazer.

As roupas de Tang San em Xiao Wu ficaram um pouco folgadas, mas isso ressaltou sua face delicada e amável ainda mais.

“Venha, siga-me, certo?” Segurando a mão dela, Tang San se levantou. Provavelmente por causa disso, ela o seguiu e não resistiu apesar de só possuir instintos. Seu passo não era muito rápido, mas parecia natural. Afinal, ela já havia sido humana antes e os instintos do corpo humano ainda existiam, mesmo ela tendo perdido seu poder espiritual, anéis de espírito e habilidades.

Quando os guardas do Clã Yuzhi do lado de fora do quarto viram Xiao Wu de mãos dadas com Tang San, todos ficaram atônitos. Xiao Wu não apenas era belíssima, como também lhes passou uma sensação de pureza que eles nunca haviam sentido antes, inocente como se ela jamais tivesse tocado no mundo humano.

Tang San nunca ligou para como os outros o consideravam, para ele, apenas segurar a mão dela para sempre seria a maior alegria.

……

Sala de Jantar.

Bai He estava sentando ao lado de Yang Wudi, conversando sobre alguma coisa.

“O que? Descreva novamente para mim a aparência dele?” Yang Wudi olhou para Bai He surpreso. Em termos de remédios, o Clã Puzhi possuía métodos originais e eficazes. De manhã cedo ele ainda estava com o nariz sangrando e a face inchada, mas agora, apesar de ainda haver alguns traços em sua face, ele estava muito melhor.

Tirando Tang San, todo mundo estava ali. Bai He ainda decidiu persuadir Yang Wudi já que sua relação com ele era melhor que a dos outros e ele não tinha plena confiança na capacidade de persuasão de Tang San. Então, para pavimentar o caminho para seu sobrinho-neto, ele decidiu tomar a iniciativa.

A expressão surpresa de Yang Wudi agora foi causada pela descrição da aparência do Ginseng Sangue de Dragão Cristalino dada por Bai He.

Quando Bai He o descreveu novamente, os olhos opacos de Yang Wudi repentinamente se acenderam. “Muito bem, seu velho pássaro branco. Você tinha uma coisa tão boa, mas não me mostrou antes. Certo, eu entendo. Não diga mais nada, o dê para mim e eu me juntarei a Seita Tang com você.”

“Ah?” Bai He não esperava que Yang Wudi fosse realmente concordar tão alegremente. Ele não sabia muito sobre o valor do Ginseng Sangue de Dragão Cristalino e só sabia que ele era precioso. Mas como Yang Wudi, que havia estudado remédios durante toda sua vida, poderia não saber? Com o Ginseng Sangue de Dragão Cristalino, ele poderia fazer uma leva de remédios divinos sagrados. Para Yang Wudi, que era louco por remédios, nada poderia ser mais atraente do que isso.

Além disso, Tang San o havia derrotado hoje, o que o incitou bastante e, ainda por cima, os três outros clãs de único atributo já haviam escolhido a Seita Tang, era melhor ele seguir o fluxo e se juntar a eles de uma vez.

Vendo Yang Wudi esfregando as mãos de animação, Bai He finalmente soltou um suspiro de alívio e abriu um sorriso. Os quatro clãs de único atributo finalmente se reuniriam novamente e ele também não havia ofendido esse velho. Mesmo com o custo daquela erva valiosa, para ele, isso valia a pena.

Nesse exato momento, Tang San chegou com Xiao Wu.

Tang San vinha na frente e Xiao Wu o seguia, guiada pela mão dele. Além dos quatro patriarcas, Ma Hongjun, Tai Long, Niu Bem e Bai Chengxiang também estavam na sala. Quando viram Tang San chegar com uma menina atrás dele, os primeiros a reagir foram Ma Hongjun e Tai Long.

“Xiao Wu?” Eles exclamaram simultaneamente e se levantaram abruptamente. Por causa de seus movimentos abruptos, suas cadeiras caíram atrás deles.

Usando as vestes longas de Tang San e com seu belo cabelo negro pendendo sobre seus ombros e costas, o qual se não estivesse enrolado na outra mão, estaria sendo arrastado pelo chão. Embora ela não fosse mais tão jovem como quando eles se separaram cinco anos atrás, sua aparência não havia mudado muito. MaHongjun e Tai Long a reconheceram imediatamente.

Todos os outros homens, incluindo os quatro patriarcas acima dos oitenta anos, não puderam evitar encará-la por um instante.

Bai He já considerava que a aparência de sua neta, Bai Chengxiang, era inigualável no mundo, mas quando ele viu Xiao Wu, ele descobriu Bai Chengxiang havia sido eclipsada por ela, tanto em aparência quanto em temperamento.

A própria Bai Chengxiang ficou atônita, com uma expressão completamente chocada. Nos últimos dois dias, Tang San havia exibido seu poder divino, derrotando Bai He e Yang Wudi um após o outro, o que a impressionou muito. Que garota não gostaria de ser amada? Especialmente por alguém como Tang San que era tão belo e cavalheiro.

Inconscientemente, uma impressão favorável de Tang San já havia sido formada em seu coração. Mas quando ele apareceu com uma menina tão bela, ela foi tomada por um misto de sentimentos.

Mulheres são sensíveis. Com apenas um olhar, Bai Chengxiang reconheceu que as roupas no corpo de Xiao Wu pertenciam a Tang San, portanto sua relação devia ser bem íntima.

Segurando a mão de Xiao Wu, Tang San a deixou se sentar primeiro, então se sentou ao seu lado. Acenando com a cabeça, ele disse: “Desculpem-me por fazê-los esperar.”

Niu Gao olhou para Xiao Wu e não pôde evitar perguntar: “Tang San, quem é ela?”

Tang San forçou um sorriso, mas não sabia como explicar. As mãos de Xiao Wu ainda estavam nas suas, ela moveu seu corpo levemente e se aninhou no ombro de Tang San. Essa ação foi tão natural que todo mundo conseguiu ver o apego dela.

“Eu não sei como explicar isso para você. Mas sênior, ela é Xiao Wu, a minha amada. Ela perdeu a consciência ao me salvar no passado e não tem como cumprimentar os Seniores, por favor, nos perdoem.”

Tai Tan puxou as roupas de Niu Gao, indicando que ele não devia perguntar muito. Bai He também ficou curioso, mas ele não sabia muito sobre Tang San, então permaneceu em silêncio. Mas Yang Wudi franziu as sobrancelhas: “Perdeu a consciência? Foi por causa de uma lesão cerebral, por ter sido traumatizada ou por causa de veneno?”

Vendo Xiao Wu, ele não pôde evitar sentir seu coração bater mais forte. Ela parecia muito diferente da Xiao Wu que o atacou antes já que seu cabelo cobria sua face e ela estava usando as roupas de Tang San. Principalmente por conta de sua velocidade incrível, tão rápida quanto um fantasma, ninguém percebeu que ela era a mesma pessoa que quase matou Yang Wudi no sexto anel de espírito de Tang San. Mas o próprio Yang Wudi sentiu alguma coisa, ele ficou apreensivo ao ver Xiao Wu.

Tang San balançou a cabeça e disse: “Não foi nada disso.”

Yang Wudi o encarou e disse gravemente: “Nada disso? Você acha que eu sou idiota? A face dela está corada, sua testa está clara, obviamente seu sangue e qi são vigorosos e sua vitalidade é tão forte que não poderia ser fortalecida. Se ela não sofreu uma lesão cerebral, nem está sofrendo com o efeito residual de algum veneno, então foi por ter sido traumatizada. Além dessas três causas, eu não consigo pensar em nenhuma outra.”

Tang San disse calmamente: “Sênior Yang Wudi, eu acho que você não se esqueceu da nossa aposta. Vamos cumprir o acordo, certo?”

A expressão de Yang Wudi se tornou fria: “É claro, eu honrarei minhas palavras, diga-me o seu pedido.”

Tang San sorriu levemente e disse: “De fato, meu pedido é bem simples, eu apenas espero que o Sênior aceite um presente meu.”

Yang Wudi ficou surpreso, se lembrando das palavras anteriores de Bai He, sua expressão repentinamente ficou muito mais suave. Após olhar para Bai He, ele finalmente disse para Tang San: “Certo, dê para mim.”

Agora, Bai He já estava sorridente e tanto Tai Tan quanto Niu Gao, que haviam ouvido sua conversa anterior, também sorriram. Chegou a hora da conclusão após a poeira ter se abaixado. Para eles, Tang San fazer esse pedido obviamente havia sido uma excelente escolha.

Colocando a mão na Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros, quando Tang San a puxou para fora, ele estava segurando uma enorme flor com seu estame. De repente, uma delicada fragrância foi emanada, o cheiro penetrou no fundo dos corações de todos os presentes e se infiltrou em cada canto da sala de jantar. Até Xiao Wu que estava sentada ao lado de Tang San não pôde evitar fixar seu olhar na flor com seus olhos vazios, mas claros.

Era uma flor rosa pálida, sem folhas. O comprimento do seu estame era de três chi e seu diâmetro de dois chi. Cada pétala dela parecia brilhante e translúcida como cristal.

Bai He, que originalmente pensava que o assunto já havia sido resolvido, ao ver que Tang San não havia pegado o seu Ginseng Sangue de Dragão Cristalino e sim uma flor, de repente ficou pálido. “Pequeno San, onde está o Ginseng que eu te dei?”

Tang San forçou um sorriso e disse: “Tio-avô, não é que eu não queira usá-lo, é que ele foi comido pela Xiao Wu.”

“O que?” Olhando para Tang San com os olhos arregalados, sua face imediatamente ficou cinza. Ele conhecia muito bem a personalidade de Yang Wudi. Se ele não conseguisse manter a sua palavra, seria impossível para Yang Wudi se comprometer, especialmente quando ele já tinha certo preconceito contra Tang San pela sua origem da Escola Céu Claro. A situação construída com tanto esforço havia sido arruinada repentinamente. Até Tai Tan e Niu Gao ficaram pálidos. Se Yang Wudi não se juntasse a Seita Tang, então Bai He e seu Clã Minzhi também não poderiam. Isso seria um grande prejuízo.

Entretanto, para sua surpresa, Yang Wudi manteve seus olhos na flor nas mãos de Tang San, lentamente se levantando e andando até Tang San com passos largos.

“Você realmente está dando isso para mim?” A voz de Yang Wudi estava tremendo um pouco por causa da animação e satisfação.

Tang San disse com sinceridade: “Seres espirituais escolhem o seu dono. Ela terá um papel muito maior se o seguir. O júnior estudou um pouco sobre remédios, eu espero aprender mais seguindo as instruções do Sênior.”

Yang Wudi pegou a flor cuidadosamente e disse sem hesitação. “Bom, esse velho irá segui-lo no futuro. Ah… Por que você não me mostrou isso logo do início. Se você a tivesse me mostrado antes, eu não teria feito aquela farsa de mim mesmo na luta contra você. Mas, primeiro me prometa que a sua Seita Tang não irá me restringir.”

Tang San sorriu. “Sem problemas. O Júnior convida o Sênior e o Clã Puzhi a se juntarem à Seita Tang apenas para comparar os conhecimentos sobre remédios.”

Yang Wudi colocou a flor embaixo de seu nariz e a cheirou com toda sua força, dançando de alegria como um louco. “Haha, hahahahaha, eu estive procurando por isso durante toda minha vida, eu jamais imaginei que o conseguiria dessa forma. O Tesouro Imortal Bela Seda Aromática, com ele, existirá algum veneno que eu não me atreverei a fazer? Também não haverá qualquer tragédia. Haha, excelente.”

Bai He ficou sem palavras e não pôde evitar perguntar: “Não me diga que isso é mais valioso do que o meu ginseng?”

Yang Wudi riu alto e sua face não estava mais tão rígida. “Eles não deviam ser comparados assim. Em termos de valor, talvez o seu Ginseng Sangue de Dragão Cristalino fosse mais valioso. Entretanto, para mim, o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática é ainda mais importante. Com ele, eu não preciso mais ter medo dos remédios ou venenos quando for estudá-los. Com ele, eu poderei testar vários materiais com os quais eu não me atreveria a mexer no passado. Além disso, seu perfume também pode causar mutações ou aperfeiçoar os efeitos de vários materiais. Para o nós do Clã Puzhi, isso é um tesouro inestimável, até a minha vida eu não hesitaria em dar.”

Tai Tan sorriu. “Então isso quer dizer que você aceita se juntar à Seita Tang?”

Yang Wudi olhou para o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática em suas mãos como se estivesse intoxicado. “Aceito, aceito. De onde foi que você tirou tanta besteira? Amanhã de manhã eu voltarei e depois levarei os membros do meu clã para filar refeições de vocês. Haha, o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática.”

Niu Gao resmungou: “Bem, o velho bode está louco por causa da flor. Tang San, você realmente é alguma coisa.”

Tai Tan sorriu: “Você ainda o está chamando de Tang San? Nós somos membros da Seita Tang agora.”

Tang San disse imediatamente: “Cada Sênior é meu ancião e também um ancião da Seita Tang no futuro. Então é hora de parar de me chamar de Tang San. Meus anciãos e os amigos dos meus anciãos podem me chamar de pequeno San, então Sênior, por favor, me chamem de pequeno San.”

As palavras de Tang San imediatamente deixaram uma boa impressão nos quatro patriarcas. Todos eles já haviam passado dos oitenta, especialmente para Bai He quer era o tio-avô de Tang San, chamar um jovem de vinte e um anos de Mestre da Seita seria um pouco estranho.

Niu Gao sorriu. “Certo, está decidido. Amanhã de manhã nós partiremos juntos. Velho orangotango, eu vou diretamente levar os membros do meu clã com você. Velho bode e velho pássaro branco, retornem, se aprontem e então tragam logo os membros dos seus clãs. Dessa vez, nos quatro clãs de único atributo nos reuniremos novamente. Vamos ver quem se atreverá a tentar nos intimidar então. Certo. Podem beber, eu vou pedir para as crianças começarem a fazer as malas. Vamos partir o mais rápido possível, para que aquele velho bastardo do Huyan Zhen tenha que nos procurar se quiser se vingar.”

Não apenas para Tang San, mas também para a Seita Tang, aquele foi um dia significativo. Xiao Wu havia sido meio ressuscitada, saindo da forma de coelho e os quatro clãs de único atributo também haviam se juntado à Seita Tang. Tudo estava se encaminhando a partir desse dia.

Entretanto, também havia um problema. Não porque algum dos quatro clãs causou problemas para Tang San, mas porque Xiao Wu agora tinha uma forma humana.

Após o jantar, quando Tang San voltou para seu quarto com Xiao Wu para descansar, ela foi para a cama de própria vontade, ainda segurando a mão de Tang San. Então tirou suas roupas num instante, expondo seu corpo perfeito branco como a neve. Ao se deitar, ela novamente grudou nele e, sob o olhar inerte de Tang San, fechou os olhos e dormiu. Apesar de agora já estar na forma humana, seus hábitos de sono ainda eram os mesmos.

Portanto, Tang San teve bastante diversão. Quando Xiao Wu foi ressuscitada, sua mente foi tomada pelo amor e pela animação, então ele naturalmente ignorou esses detalhes. Mas no momento, Xiao Wu estava realmente nua, sem qualquer roupa diante de seus olhos. Sendo um homem de verdade, como ele poderia permanecer impassível a isso?

Apesar de naquela vez Hu Liena estar com poucas roupas, ela ainda vestia alguma coisa. Mas agora, Xiao Wu estava completamente exposta diante de seus olhos. Ainda mais importante, ela era a pessoa que ele mais amava. O estímulo que isso gerava não podia ser verbalmente descrito.

Ele rapidamente puxou o cobertor e cobriu o corpo de Xiao Wu. Apesar de tentar evitá-la e não tocar em seu corpo, Xiao Wu se aproximou dele de própria vontade e não parou até tocar nele. No fim, Xiao Wu usou o colo de Tang San como travesseiro, fazendo com que ele levasse duas horas para finalmente conseguir começar a meditar e cultivar. A noite foi sofrida, mas feliz.

Niu Gao era um homem resoluto. Após arrumarem as coisas durante uma manhã e uma noite, o Clã Yuzhi já estava pronto para a viagem. Cedo de manhã, Bai He partiu com Yang Wudi. Esse era o período mais turbulento do mundo dos Mestres dos Espíritos, agora que eles decidiram se juntar à Seita Tang, eles deviam se reunir na Cidade Céu Dou o mais rápido possível.

Após o almoço, o grupo partiu em uma grande procissão. Tang san e Xiao Wu subiram na carruagem sob o olhar ambíguo de Ma Hongjun. Havia mais de vinte carruagens ao todo, que deixaram a Cidade Dragão Ascendente cercadas por membros do Clã Yuzhi e seguindo diretamente para a Cidade Céu Dou.

A volta foi muito mais lenta que a ida e levou mais de vinte dias para eles chegarem à Cidade Céu Dou. No seu próprio terreno, Tai Tan arranjou para que o Clã Yuzhi diretamente passasse a morar em sua mansão. Por causa da necessidade de acomodar os três clãs, Tai Tan estaria bem ocupado nos próximos dias. Também seria necessário acelerar o processo de compra dos terrenos ao redor. Afinal, para duzentas pessoas ainda havia espaço, mas para mais de mil, ficaria um pouco apertado. Além disso, também era preciso arranjar espaço para cultivação, forja e produção de remédios, o Clã Lizhi inteiro precisava de uma reformulação e reconstrução. É claro que com a entrada do Clã Yuzhi, isso seria muito mais fácil. No caminho de volta, Tai Tan já estava conversando com Niu Gao sobre os esquemas e planos de construção da Seita Tang. Um esboço rudimentar havia sido dado a Tang San, mas ele achou que, já que não tinha esse tipo de talento, era melhor deixar isso com os dois patriarcas.

Tang San então levou Xiao Wu e Ma Hongjun de volta para a Academia Shrek. Nos últimos vinte dias, ele já havia chegado a um acordo com Xiao Wu que havia perdido sua alma. Ela era muito apegada a ele, sempre ficando ao seu redor e no mínimo mantendo a mão em contato com o corpo dele, caso contrário, ela entrava em pânico. Em termos de comida, Xiao Wu só comia alguns vegetais verdes, o que não parecia se diferenciar muito de um coelho. Mas a principal dor de cabeça de Tang San vinha de ela não gostar de usar roupas. Tang San não sabia dizer o quanto já havia sofrido por causa disso. Ele não sabia se ria ou se chorava pelo fato de que, após esses vinte dias de sofrimento, sua força espiritual parecia ter aumentado um pouco.

Na estrada, Tang San pediu para as mulheres do Clã Yuzhi comprarem algumas roupas para Xiao Wu, que eram todas brancas, a cor favorita dela. Agora com roupas exteriores e íntimas, pelo menos ela não precisaria de mais nada do tipo. Para deixar Xiao Wu ainda mais confortável, Tang San aprendeu a trançar seu cabelo cuidadosamente. Apesar de não ser muito habilidoso, a trança escorpião que ele fez não ficou muito ruim. Caso contrário, seu longo e belo cabelo ficaria arrastando no chão e Tang San não queria cortá-lo.

“Terceiro irmão, nós vamos primeiro encontrar com os professores e o Grande Mestre ou voltar para onde morávamos antes?” Passando pelo portão da Academia, Ma Hongjun perguntou a Tang San.

Tang San respondeu: “É melhor nós primeiro encontrarmos os professores e dizer a eles que estamos de volta e que a Xiao Wu foi ressuscitada.”

Ma Hongjun disse: “Certo então. Eles ficarão felizes de saber que a Xiao Wu foi ressuscitada. Logo nós vamos nos mudar para a Seita Tang, o ancião Tai Tan disse que vai levar cerca de três meses para terminar de construí-la. Terceiro irmão, nós não deveríamos relaxar e nos divertir um pouco nesses três meses? Haha.”

Tang San olhou para ele aborrecido. “Nos divertir? Claro, você vai cultivar o seu poder espiritual até o sexagésimo nível e eu vou te fazer companhia na Floresta de Bestas Espirituais por diversão. Tirando a Xiao Wu, você é o único que ainda não chegou ao sexagésimo nível. Não se esqueça de que o seu espírito não é naturalmente mais fraco que os dos outros. Você ficou para trás porque não se esforçou o suficiente nesses anos.”

Quando o assunto se tornou nível de poder espiritual, Ma Hongjun imediatamente fez uma expressão de desagrado. “Ei, eu sou diferente de vocês! Todos vocês formam casais e não têm distrações. Mas eu sempre estive sozinho, por isso é muito fácil para mim me distrair. Nas cidades, ao ver as luzes brilhantes, eu simplesmente não conseguia me conter. Especialmente por eu não possuir uma face bonita como as de vocês, como eu conseguiria fazer as garotas gostarem de mim? O que você acha de descobrir uma forma de me proporcionar um segundo despertar espiritual? Se eu tiver metade da sua beleza já vai ser o suficiente.”

Ouvindo as palavras de Ma Hongjun, Tang San não sabia se ria ou se chorava, mas o que ele disse era verdade, dos Sete Demônios da Shrek, ele era o único solteiro.

“Certo Gordo, não seja auto-depreciativo, jamais se esqueça de que você é o vice-mestre da nossa Seita Tang. O conteúdo é muito mais importante do que a aparência exterior. Se você se esforçar mais na cultivação e se tornar mais forte, você também não vai encontrar uma esposa?”

Ma Hongjun disse: “Terceiro irmão, você quer dizer que se eu me esforçar, você vai me ajudar?”

Tang San assentiu. “É claro, contanto que eu consiga.”

MaHongjun riu. “Então está combinado, eu vou me esforçar mais na cultivação de agora em diante. Quando o Clã Minzhi vier para cá, por favor, peça ao seu tio-avô para juntar a BaiChenxiang comigo, certo?”

Tang San também riu. “Certo, então você estava esperando que eu chegasse nesse ponto? Você tem uma queda pela Bai Chenxiang. Eu vou falar com o meu tio-avô, sem problemas. Mas você deve saber qual é a posição dela no coração do meu tio-avô, o casamento dela provavelmente vai ser decidido por ela mesma. Você terá que depender das suas próprias habilidades para ganhar o coração dela. Eu não tenho muita experiência nesse quesito, então eu não posso ensiná-lo. Mas você pode perguntar ao pequeno Ao, ele não é conhecido como um cara romântico e depravado?”

Ma Hongjun curvou a boca e disse: “Ele? Ele só pode se gabar com a boca. Você não viu como ele mudou pela Ning Rongrong? Se ele fosse depravado o suficiente, ele não chegaria a esse ponto. É melhor eu não contar com ele, nem com o chefe Dai, você sabe, ele já tem bastante problemas em lidar com a Zhu Zhuqing, eu acho que ele não vai querer tocar nesse tabu.”

Tang San suspirou e disse: “Você está errado, pense sobre isso, se o pequeno Ao não fosse tão sincero, ele teria conseguido tocar a Rongrong e o tio Ning? Nos últimos cinco anos desde que ele partiu, ele passou por tanto sofrimento. A razão pela qual ele pode estar com a Rongrong agora é todo o seu esforço. Se você quer ganhar alguma coisa, primeiro precisa pagar. O único método que eu posso te ensinar é mostrar sinceridade, oferecendo a ela todo o seu coração, o seu sucesso dependerá disso. Eu acredito que a relação entre um homem e uma mulher não é decidida apenas pela aparência. Oh, certo, mais uma coisa, você devia perder peso. Talvez você fique mais bonito depois disso.”

“Er… Perder peso, eu temo que isso seja muito difícil.” Vendo que sua cintura era maior que sua altura, o Gordo imediatamente ficou decepcionado. “Ai, já é quase meio-dia, os estudantes já deviam estar saindo das aulas, por que há tão poucas pessoas aqui? Para onde eles foram?”

Tang San também percebeu que havia apenas algumas poucas pessoas pela academia hoje, uma quantidade bem suspeita. Eles já haviam entrado, mas não havia ninguém à vista.

Enquanto conversavam, eles seguiram pela estrada principal e imediatamente descobriram o porquê não viram ninguém no caminho. Quase todos os estudantes da Academia Shrek estavam reunidos nos campos da academia em um enorme círculo, com gritos soando de lá de tempos em tempos.  Sentindo as flutuações de poder espiritual, Tang San descobriu que parecia haver Mestres dos Espíritos lutando ali.

Eles andaram em volta, mas como a multidão era enorme, eles não conseguiram realmente ver a situação. Ma Hongjun puxou um estudante e perguntou: “O que aconteceu? Por que ninguém está indo almoçar? O que eles estão fazendo?”

O estudante estava tentando ver alguma coisa nas pontas dos pés, de início ele ficou impaciente com Ma Hongjun, mas quando virou a cabeça e viu aquela face redonda do Gordo, a impaciência desapareceu e ele disse respeitosamente: “Sênior! Que bom que você chegou, alguém está causando problemas.”

“Causando problemas? Existe alguém que se atreve a causar problemas para a nossa Academia Shrek? Eles querem morrer? Quem é?” O gordo ficou irritado ao ouvir isso.

O estudante disse: “Parece que é a Academia Vento Divino e a Academia das Chamas, junto com a Academia Trovão e a Academia Água Celestial, que são quatro das chamadas academias elementais. Eles disseram que vieram disputar com a nossa academia, mas obviamente vieram para causar problemas. Eles trouxeram um monte de pessoas, mais de trinta, e estão lutando contra os nossos alunos.”

Tang San franziu o cenho. “Onde está o diretor Flender e o Grande Mestre? Por que há tanta bagunça? Não tem ninguém controlando a situação?”

O estudante disse indignado: “Eles realmente chegaram numa hora boa. O Grande Mestre não está, o diretor Flender, a vice-diretora Liu Erlong e o ZhaoWudi foram acompanhar um grupo de estudantes do trigésimo nível na caça de anéis de espírito. Toda a nossa elite está fora. Na verdade, nós apenas discutimos isso e decidimos competir contra eles, nós simplesmente não gostamos do seu ar arrogante.”

MaHongjun riu e disse: “Terceiro irmão, vamos ir dar uma olhada. Essas quatro academias são nossos velhos amigos. Talvez haja algum propósito na visita dessa vez, não me diga que isso é da vontade do Hall dos Espíritos?”

Tang San balançou a cabeça e disse: “Talvez não, das cinco academias elementais, apenas a Escola Elefante Blindado é um cão do Hall dos Espíritos. Os outros quatro clãs são neutros, especialmente a Academia Trovão que tinha o suporte do Clã Dragão Azul Relâmpago Tirano. Agora que o Clã Dragão Azul foi extinto, eles não têm razão para conspirar com o Hall dos Espíritos. Vamos apenas dar uma olhada primeiro.”

O Gordo concordou com a cabeça e gritou: “Vamos, nos deixem passar, os especialistas estão chegando, me observem colocá-los no seu lugar.”

Após esse grito, os outros os perceberam e reconheceram a ele e Tang San, imediatamente abrindo caminho para eles. Tang San, Ma Hongjun e Xiao Wu facilmente chegaram até o centro do círculo.

Uma luta havia acabado nesse instante e um estudante da Academia Shrek com a face pálida recuou para o lado com uma mão no peito, obviamente ele havia sido derrotado. Quem ganhou foi um jovem Mestre dos Espíritos de uniforme vermelho. Pelas suas roupas, parecia que ele era um estudante da Academia das Chamas.

No meio do círculo havia um enorme espaço aberto. Andando até ali, os olhares tanto de Tang San quanto de Ma Hongjun se tornaram um tanto estranho: realmente havia velhos amigos ali.

Os uniformes das Quatro Academias Elementais tornavam eles e os estudantes da Academia Shrek tão diferentes quanto os rios Jing e Wei. Mais de dez pessoas estavam paradas ao lado e, entre elas, várias eram conhecidos de Tang San.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: BravoEd



Fontes
Cores