DDu – Capítulo 179 – A Sexta Habilidade Espiritual de Tang San: Inexistência e Morte Instantânea na Queda de Oito Estágios



Não era que Tang San não queria usar uma Lança Soberana Azul Prateada ainda mais forte, mas a verdade era que ele basicamente não tinha tempo para formar outra. Mesmo que o tempo necessário tivesse diminuído muito, seu Corpo Dourado Ideal só durava três segundos. Já o Martelo Céu Claro, além de não precisar de habilidades espirituais, tinha um poder de ataque relativamente considerável e era a melhor opção.

O Martelo Céu Claro voou em frente e sua cabeça repentinamente emitiu luz branca, o Domínio do Deus da Morte alcançou seu auge nesse ataque suicida de Tang San.

Apesar de o ataque de Yang Wudi estar repleto de poder, nesse momento ele ainda teve que recuar. Talvez o Martelo Céu Claro não fosse o suficiente para ameaçar sua vida, mas aquelas oito arrepiantes Lanças de Aranha eram. Isso foi um tipo de intuição, a intuição de um especialista do nível de Douluo Espiritual.

Portanto, Yang Wudi instantaneamente fez a melhor escolha na qual ele conseguiu pensar: rapidamente golpeando sua Lança com a palma direita, ele manteve a força do seu ataque mesmo após se separar dela e simultaneamente voou para trás com a força de reação. Desde o início da luta, essa foi a primeira vez que Yang Wudi recuou. É claro que, por ter recuado, ele conseguiu ficar fora do alcance das Oito Lanças de Aranha.

Fechando as palmas na frente de seu peito, Yang Wudi juntou toda sua força para bloquear o Martelo Céu Claro voando no ar.

Avatares de espíritos ferramenta podiam ser mais poderosos que Avatares de espíritos besta, mas eles não tinham os mesmos benefícios para o corpo. As amplificações eram quase exclusivamente no espírito e, tendo perdido o contato com a Lança Partidora de Almas, Yang Wudi teve que usar seu próprio corpo para bloquear o golpe do Martelo Céu Claro agora.

Primeiro, uma aura congelante supremamente perfurante o invadiu e Yang Wudi sentiu seu corpo inteiro ficar gelado. Uma onda fria repleta de crueldade penetrou em seu corpo e, sem a Lança Partidora de Almas em mãos, ele foi incapaz de impedir essa intenção assassina de se espalhar dentro dele. No momento seguinte, o Martelo Céu Claro colidiu pesadamente com suas palmas.

Sob essa força gigantesca, as palmas de Yang Wudi diretamente atingiram seu próprio peito e seu corpo inteiro voou para trás, sentindo um aperto no peito e jorrando sangue sem parar. Entretanto, ainda podia-se considerar que ele conseguiu bloquear o ataque com tudo de Tang San.

Mas, enquanto Yang Wudi era seriamente ferido pelo Martelo Céu Claro, o Corpo Dourado Ideal de Tang San também acabou.

A luz dourada desapareceu e, sem a proteção do Corpo Dourado Ideal, Tang San imediatamente sentiu o ataque assustador da Lança Partidora de Almas. Com um som de pu, luz cor de sangue irradiou e aquela grossa lança penetrou o lado direito do peito de Tang San. A aterrorizante lança de quatro metros atravessou Tang San completamente e continuou voando, entrando na parede atrás dele e desaparecendo.

Tang San vacilou uma vez, sua face imediatamente ficou pálida e o Martelo Céu Claro também desapareceu.

“Jovem mestre.”

Tai Tan correu na direção de Tang San com passos largos, mas nesse momento, duas luzes extremamente fortes simultaneamente se espalharam de Tang San.

Rica luz dourada azulada se ergueu da perna direita de Tang San, instantaneamente cobrindo seu corpo inteiro. Ao mesmo tempo, luz vermelha abruptamente brilhou do seu braço esquerdo e, junto com elas, surgiram incontáveis Imperadores Azuis Espirituais.

Tang San não havia liberado seu espírito. Afogado em dor, ele basicamente não tinha como fazer qualquer uma dessas coisas. Porque, com o ferimento no lado direito do seu peito, cada respiração era um desafio. Mas nessas circunstâncias, seu Imperador Azul Prateado inesperadamente apareceu sozinho.

Os seis anéis de espíritos reapareceram e aquele último, brilhante e encantador anel de espírito de cem mil anos vermelho abruptamente floresceu com esplendor.

Uma ilusória silhueta rosada silenciosamente surgiu daquele anel de luz e, no momento seguinte, ela já estava avançando na direção de Yang Wudi voando para trás.

Sim, era a ilusão de Xiao Wu. Apesar de Tang San sempre se conter de ativar o sexto anel de espírito, depois de sofrer um ferimento tão grave, sua força espiritual esgotada não foi mais capaz de suprimir os impulsos da alma de Xiao Wu. Portanto, a Xiao Wu do seu sexto anel de espírito apareceu.

Em um instante, o corpo de Tang San consequentemente se tornou ilusório e o sangue parou de jorrar de seus ferimentos no mesmo momento naquele estado de inexistência.

A aparição de Xiao Wu no ar não era mais tão gentil e bela como quando ele enfrentou Bai He no dia anterior. Sua face charmosa agora parecia demoníaca e aquela ilusão inesperadamente irradiava um frio intenso e um desejo por sangue.

Balançando a cabeça para trás, a longa e fina trança escorpião negra se enrolou no pescoço de Yang Wudi, que ainda estava afetado pelo impulso do ataque do Martelo Céu Claro e um pouco atordoado.

Xiao Wu pisou na parte inferior das costas dele com um pé. Dobrando seu próprio corpo na altura da cintura, ela puxou sua cabeça para trás novamente enquanto o empurrava com a perna, jogando Yang Wudi para cima. Vendo essa cena familiar, Tang San também ficou incrédulo. Ele finalmente entendeu a verdadeira capacidade de Xiao Wu e de seu sexto anel de espírito. A inexistência mais a impiedosa Queda de Oito Estágios.

A trança escorpião silenciosamente o soltou e a ilusoriamente bela Xiao Wu alcançou Yang Wudi no ar. Tendo se tornado a sexta habilidade espiritual de Tang San, a Queda de Oito Estágios de Xiao Wu não apenas não enfraqueceu como, ao contrário, se tornou ainda mais poderosa. Yang Wudi foi jogado com tanta força pelo primeiro lançamento que ele pesadamente bateu contra o teto e ricocheteou para baixo. Xiao Wu o alcançou nesse exato momento.

A silhueta rosa apareceu por onde Yang Wudi inevitavelmente cairia, diretamente agarrando a cintura dele com as duas mãos, ela dobrou sua cintura finade novo como se estivesse quebrada e fez Yang Wudi dar um mortal para trás. Mesmo se Yang Wudi quisesse resistir agora, o golpe contra o teto prolongou seu atordoamento e, além de sentir o céu e a terra girando, ele só conseguiu invocar sua Lança Partidora de Almas novamente.

Xiao Wu girou mais duas vezes no ar enquanto segurava as roupas de Yang Wudi e, quando começou a cair, com uma rápida rotação do Arco de Cintura, ela jogou Yang Wudi para baixo com um assobio de arrepiar os pelos. Yang Wudi queria usar sua Lança para se proteger da colisão contra o chão, mas enquanto girava tão rápido, como ele poderia ver onde estava o chão?

O atônito Tai Tan e os outros fecharam os olhos quase simultaneamente. A força desse lançamento mortal, após rodar alto no ar o jogar na direção do chão, podia ser facilmente imaginada. Yang Wudi realmente estava sem sorte hoje, ferir Tang San sem dúvidas enfureceu completamente a alma de Xiao Wu, fazendo a sua encarnação no sexto anel de espírito dele irromper. Após se tornar uma habilidade espiritual, a Queda de Oito Estágios dela adquiriu um efeito suplementar de atordoamento a cada lançamento e, consequentemente, contanto que ela conseguisse agarrar o oponente, seria muito difícil se libertar. Além disso, essa habilidade espiritual consumia quase nada do poder espiritual de Tang San, apenas um pouco da alma de Xiao Wu. Depois de cada vez que ela fosse usada, sua alma precisaria de vinte e quatro horas de descanso para se recuperar completamente. Em outras palavras, com a premissa de que a alma de Xiao Wu não fosse ferida, Tang San só poderia usar essa habilidade uma vez por dia.

O que Yang Wudi podia fazer agora era apenas usar seu poder espiritual para cobrir seu corpo e se proteger. Mas no momento seguinte, o choque violento fez seu poder espiritual se dispersar. Afinal, esse chefe do Clã Puzhi não era bom em defesa.

Hong— Yang Wudi atingiu o chão com força. Xiao Wu o jogou diretamente com a cara no chão.  Yang Wudi soltou um grunhido abafado, com seu nariz escorrendo sangue e completamente desorientado. O efeito de atordoamento surgiu de novo. Entretanto, esse era apenas o começo.

Xiao Wu mal pausou, puxando a cintura de Yang Wudi com as duas mãos enquanto dava um mortal para trás, diretamente pressionando os dois lados de sua cabeça com os pés e o jogando para frente. Suas mãos o soltaram, mas seus pés conseguiram exercer uma força ainda maior. O corpo dele foi direcionado pelos pés dela e, junto com outro mortal, ele foi novamente jogado contra o chão.

Emprestando a força de reação do segundo lançamento, Xiao Wu girou novamente, jogando Yang Wudi de volta para o lugar anterior. Agora esse chefe do Clã Puzhi era como um saco de pano jogado de um lado para o outro pelos pés de Xiao Wu, ao todo seis vezes. A partir da terceira vez, seus ossos começaram a emitir estalos a cada colisão.

Tai Tan, Niu Gao e Bai He, os três chefes assistiram a essa cena e acabaram engolindo em seco ao mesmo tempo. Eles conseguiam facilmente imaginar a força dos impactos que Yang Wudi estava sofrendo agora. Além de Niu Gao que ainda tinha certa confiança de não ser ferir ao ser jogado de um lado para o outro desse jeito, até Tai Tan teve que se perguntar como ele se sairia.

O sangue de Yang Wudi já havia sido espirrado até seus pés. Finalmente, quando Xiao Wu mais uma vez jogou Yang Wudi, ela não o atirou direto para o chão novamente e sim para o ar. Seis sucessivos lançamentos já haviam sido realizados, somando aquele lançamento giratório mortal, ela já havia concluído sete estágios.

Xiao Wu pulou novamente, alcançando Yang Wudi no ar e mais uma vez apertando seus pés ao redor do pescoço dele.

“Xiao Wu, seja leniente.”

O grito ansioso de Tang San salvou Yang Wudi. Quando Xiao Wu olhou para Tang San do ar, seu olhar perverso imediatamente se tornou gentil. Os pés segurando o pescoço de Yang Wudi como uma vinha se soltaram. Golpeando para baixo com a perna esquerda e diretamente o jogando contra o chão, ela se jogou como uma andorinha nos braços de Tang San.

Peng

O pobre Yang Wudi atingiu o chão novamente. Agora ele estava terrivelmente maltratado e ferido, se não fosse por ele constantemente recriar a proteção dos seus mais de oitenta níveis de poder espiritual, Xiao Wu nem mesmo precisaria completar a última assustadora queda com o giro de cento e oitenta graus mortal da Queda de Oito Estágios. Mesmo se ele não morresse, ele ainda teria perdido metade de sua vida. Na verdade, após se tornar uma habilidade espiritual, setenta por cento do poder de ataque da Queda de Oito Estágios foi constantemente armazenado para o último golpe. Os sete lançamentos anteriores foram apenas para quebrar o máximo possível das defesas do oponente.

A cena atual havia excedido em muito as expectativas dos espectadores, Yang Wudi no chão estava completamente inconsciente e o quase mortalmente ferido Tang San estava tranquilamente parado ali. Se Yang Wudi ser jogado de um lado para o outro até ficar inconsciente já fosse surpreendente, então tudo o que aconteceu com o corpo de Tang San foi absolutamente chocante.

Após seu corpo ter entrado no estado de Inexistência, seus ferimentos pararam de sangrar e aquela luz dourada azulada que se espalhou da sua perna direita envolveu seu corpo e se conectou aos ferimentos abertos. Logo em seguida, sob o estimulo daquela luz, os músculos ao redor começaram a se contorcer e rapidamente crescer com uma velocidade visível a olho nu, inesperadamente curando seus ferimentos dessa forma bizarra.

Quando Tang San gritou, impedindo o final da Queda de Oito Estágios de Xiao Wu, o ferimento do lado direito de seu peito já havia sido completamente regenerado, até os ossos debaixo da pele gradualmente voltaram ao normal. Tirando os buracos em suas roupas, que não podiam ser reparados, agora ele inesperadamente não exibia qualquer sinal de ter sido ferido. Como se a Lança Partidora de Almas não tivesse realmente atravessado seu peito antes.

A ilusória Xiao Wu olhou para Tang San com uma expressão um tanto reprovadora, então novamente olhou para o ferimento curado em seu peito. Erguendo a mão direita, ela bateu de leve em seu próprio peito, suspirando aliviada e sorrindo docemente para Tang San. Então ela ergueu a mão para apontar para a Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros na cintura dele, com um flash sua figura se fundiu de volta ao seu sexto anel de espírito e desapareceu completamente.

Tang San foi ferido seriamente, como ele conseguiu se recuperar tão rápido?

O osso espiritual de cem mil anos que Xiao Wu deu para Tang San possuía duas habilidades espirituais: o Teleporte e o Corpo Dourado Ideal. Mas Tang San não tinha apenas esse osso espiritual de cem mil anos. O primeiro que ele obteve foi o Osso da Perna Direita do Imperador Azul Prateado de sua mãe.

De fato, após sua mãe entrar no estágio maduro antes de se sacrificar para se tornar o anel de espírito de Tang Hao, como a qualidade do seu osso espiritual poderia ser menor que a do osso de Xiao Wu? Essa era a outra habilidade secreta do osso da perna direita do Imperador Azul Prateado, além de voar.

Essa era a segunda habilidade do Osso do Imperador Azul Prateado que Tang San havia descoberto não fazia muito tempo. Se não, como ele poderia ter se colocado em tanto risco para subjugar o Clã Puzhi?

Entretanto, mesmo o próprio Tang San não sabia qual nível a habilidade desse osso espiritual podia alcançar. Mas ele podia ter certeza de que o Domínio Azul Prateado e um local com grama azul prateada podiam ser extremamente vantajosos para ela.

Agora, apesar de ele ainda estar pálido e sua vitalidade ter sofrido um dano considerável, como isso poderia se comparar a ter sido atravessado por uma lança? Ele só precisava descansar por alguns dias para seu corpo se recuperar completamente.

Os dois seguidores de Yang Wudi já estavam correndo para alcançá-lo e ajudá-lo a se levantar. Felizmente, seu poder espiritual era forte. Apesar de ter sido confundido e distraído pelos lançamentos, além dos ferimentos causados pela colisão com Martelo Céu Claro antes, pelo menos não havia problemas sérios com seus ossos, apesar dos ferimentos internos serem difíceis de evitar.

Um dos dois jovens ajudou Yang Wudi a voltar para seu assento, enquanto o outro rapidamente pegou uma garrafa de porcelana e tirou algumas pílulas dela, as quais ele enfiou na boca de Yang Wudi, então pegou água fresca de uma ferramenta espiritual para ajudá-lo a engoli-las.

Tang San acreditava que o gesto de Xiao Wu na direção da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros antes de desaparecer foi para indicar que ele devia tomar alguns remédios de construção de fundação e quando ele viu Yang Wudi tomar alguns, ele também subconscientemente esticou sua mão para a Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros. Ainda havia algumas Folhas de Dragão Zoysia restando e comer uma seria o suficiente para ajudar sua força a se recuperar logo.

Entretanto, quando a mão de Tanga San entrou na Bolsa, sua expressão imediatamente se tornou bizarra, rapidamente puxando sua mão para fora como se tivesse levado um choque.

Tai Tan já estava andando na direção de Tang San com passos largos. Niu Gao e Bai He foram até Yang Wudi, usando poder espiritual para incitar os efeitos medicinais. Tai Tan viu o movimento abrupto de Tang San e apressadamente perguntou:

“Jovem mestre, você está bem?”

Tang San assentiu, dizendo para Tai Tan:

“Sênior, eu estou um pouco cansado, eu vou voltar primeiro. Assim que o sênior Yang Wudi acordar, eu peço que você o deixe saber que eu espero poder adequadamente discutir algumas coisas com ele a tarde.”

Vendo a expressão pálida de Tang San, Tai Tan apressadamente assentiu.

“Eu vou acompanhá-lo.”

Tang San balançou a cabeça:

“Não precisa. O sênior Yang Wudi pode ter sofrido ferimentos internos, então fique aqui. Eu estou bem. Veja.”

Falando isso, ele apontou para onde o ferimento em seu peito estava antes.

A expressão nos olhos de Tai Tan imediatamente se tornou grotesca. Ele, é claro, podia ver que a cura milagrosa do ferimento de Tang San não era o efeito de alguma habilidade espiritual. Se não era de uma habilidade espiritual, então naturalmente era de um osso espiritual. Mas era um tabu para Mestres dos Espíritos falar sobre suas habilidades de ossos espirituais e, apesar de ele estar extremamente curioso, ele não perguntou mais nada.

Ma Hongjun não era tão escrupuloso quanto Tai Tan e quando Tang San recusou a ajuda de Tai Tan, o Gordo já havia emprestado um braço para ajudar Tang San a se apoiar, o acompanhando para fora da sala de estar. Após dar um passo além da porta, ele já não conseguiu mais se conter de perguntar a Tang San:

“Terceiro irmão, o que aconteceu com o seu ferimento de agora pouco? Você quase me matou de susto.”

Tang San sorriu levemente, comprimindo a voz para falar com o Gordo:

“Foi a habilidade de um osso espiritual, eu a chamo de: O Fogo Não Pode Destruir a Grama, Ela Cresce Novamente Com o Vento da Primavera.”

Logo após Tang San e Ma Hongjun saírem, Yang Wudi vomitou, cuspindo sangue roxo escuro e despertou com um longo suspiro.

Os medicamentos refinados pelo Clã Puzhi eram muito bons e, apesar de ainda sentir que seus órgãos estavam pegando fogo, além de dores por todo o corpo, já era possível dizer que sua situação estava estabilizada.

Tendo acabado de abrir os olhos, Yang Wudi primeiro olhou para onde Tang San estava antes. Naturalmente, tudo o que ele conseguiu ver foi uma poça de sangue e, após descobrir que Tang San não estava ali, ele não pôde evitar relaxar o olhar, olhando naquela direção em transe, sem dizer uma palavra. Mas era possível ver o quão complexos eram os seus sentimentos pelas suas mãos trêmulas.

Tai Tan, Niu Gao e Bai He concordaram silenciosamente em não incomodá-lo. Bai He ainda constantemente infundia seu poder espiritual em Yang Wudi, o ajudando a se recuperar da respiração irregular.

Depois de muito tempo, o olhar relaxado de Yang Wudi gradualmente perdeu o foco, resistindo às dores em seu corpo para se levantar, ele impediu Bai He de continuar lhe transmitindo poder espiritual. Nesse momento, ele parecia ter envelhecido dez anos e sua expressão orgulhosa foi completamente substituída por escuridão.

Bai He não pôde evitar dizer:

“Velho bode, não precisa ficar desencorajado, se fosse qualquer um de nós, não haveria uma única diferença no resultado. Além disso, você não usou sua oitava habilidade espiritual. Foi porque você se segurou que ele teve uma chance.”

Yang Wudi balançou a mão para Bai He.

“Não precisa me confortar. Uma derrota é uma derrota. Não me diga que eu não admitiria isso?”

Enquanto falava, ele rapidamente tirou várias garrafas de remédios de sua ferramenta espiritual e as alcançou para Bai He.

“Segure-as para mim. Nós temos que ver os ferimentos daquela criança imediatamente. Leve-me para vê-lo. Tendo sido perfurado pela minha Lança Partidora de Almas, se ele não for tratado adequadamente, haverá complicações no futuro.”

Bai He não pegou as garrafas que Yang Wudi tentou lhe entregar e as expressões dos três chefes imediatamente se tornaram estranhas.

Yang Wudi ficou alarmado, olhando para Bai He:

“Não me diga que ele morreu? Mas eu claramente vi que foi o lado direito do peito dele que foi perfurado, contanto que não houvesse muita perda de sangue, ainda deveria ser possível salvá-lo!”

Niu Gao deu um sorriso torto:

“As habilidades daquela criança são ainda maiores do que nós imaginávamos. Quando você foi jogado para o chão, seus ferimentos já haviam sido automaticamente curados. Se eu não estiver errado, ele já devia ter antecipado aqueles ferimentos com muita antecedência e foi por isso que ele te enfrentou de frente.”

“Automaticamente curados?”

A mão de Yang Wudi tremeu uma vez e as garrafas de remédios imediatamente caíram no chão. Felizmente, Bai He reagiu rápido e facilmente as pegou com um movimento. Remédios não deviam ser desperdiçados.

Nos cantos da boca de Yang Wudi havia um traço de dor.

“Parece que eu realmente perdi! Como está aquela criança?”

Tai Tan disse:

“O Tang San não disse nada e apenas foi descansar primeiro. Ele apenas me pediu para deixá-lo descansar primeiro e então lhe dizer que ele quer conversar com você apropriadamente à tarde.”

Yang Wudi sorriu amargamente.

“Parece que eu realmente devia descansar. Eu amargamente treinei o ataque durante toda a minha vida, mas perdi para um jovem do sexagésimo nível. Vamos, leve-me de volta para o meu quarto.”

Os dois discípulos do Clã Puzhi apressadamente o apoiaram dos dois lados. Indo embora de forma vacilante, Niu Gao pessoalmente os levou para descansar.

Tai Tan e Bai He se entreolharam, então Bai He suspirou:

“Essa luta não despedaçou apenas a obstinação do velho bode, mas também sua confiança.”

Tai Tan assentiu.

“Foi um golpe pesado para ele, mas vendo por certo ângulo, isso pode não ser necessariamente uma coisa ruim. Afinal, a atitude do velho bode não era boa.”

Bai He revelou um traço de sorriso.

“Parece que os nossos quatro clãs de único atributo realmente serão reunidos em uma seita dessa vez. A seguir, nós veremos como aquele meu sobrinho-neto convence o Yang Wudi. Eu acho que ele é eloquente o suficiente.”

Tai Tan disse descontente:

“Velho pássaro branco, eu descobri que, entre nós, você na verdade é o mais astuto. Ontem foi tudo um fingimento, na verdade, você foi convencido assim que ouviu quem o Tang San era.”

Bai He riu alto, dizendo:

“Vocês estavam apenas fingindo. Eu estou muito feliz por meu sobrinho-neto ser tão habilidoso, mas no início, eu não sabia que ele era meu parente! Eu percebi que já estou ansioso para ver o futuro da Seita Tang. Pelo menos o nosso Clã Minzhi não terá que se preocupar com o seu sustento novamente.”

Ma Hongjun diretamente levou Tang San para seu quarto e foi embora após ter certeza de que ele não precisava de mais ninguém para protegê-lo.

Tang San não se apressou para cultivar, sua expressão atual parecia bem monstruosa. Abaixando a cabeça, ele olhou para a Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros pendurada em sua cintura sem piscar.

Nesse momento, ele não conseguia nem pensar no que iria dizer a Yang Wudi de tarde.

Tang San conhecia perfeitamente o conteúdo da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros. Contando com sua memória privilegiada, ele claramente sabia a posição de cada erva. O corpo de Xiao Wu havia sido colocado sozinho em um amplo espaço.

Entretanto, agora pouco, quando colocou a mão dentro dela para pegar uma folha de Dragão Zoysia, ele de repente sentiu uma maciez peculiar. Uma maciez que definitivamente não devia estar dentro da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros nesse momento.

Se ele tivesse que descrevê-la, seria a maciez de uma lichia recém descascada, mas não tão fria e sim suave e quente. O que era isso? O que de repente passou a ocupar esse espaço da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros?

Cuidadosamente esticando a mão para dentro da bolsa, querendo tocar naquilo novamente, Tang San descobriu que o objeto no qual ele havia previamente encostado não estava mais ali. Tudo parecia ter voltado ao normal. De repente se lembrando de Xiao Wu, ele rapidamente a puxou para fora da Bolsa.

A forma de coelho de Xiao Wu ainda estava encolhida e adormecida, aquela névoa gelada em volta dela havia se intensificado e as enormes flutuações de energia dentro dela podiam até mesmo ser sentidas com clareza no mundo exterior. Sim, após comer duas ervas tesouro imortal de primeira classe, se não fosse pelo seu corpo que uma vez cultivou até os cem mil anos, talvez ela já tivesse explodido há muito tempo.

Olhando para a adormecida Xiao Wu, Tang San internamente se sentiu desapontado. Mesmo ele não sabia o que realmente estava esperando.

Tang San de fato estava um pouco cansado. Essa era a primeira vez que ele experimentava o Fogo Não Pode Destruir a Grama, Ela Cresce Novamente Com o Vento da Primavera do osso da perna direita do Imperador Azul Prateado. Agora, o lugar onde ele havia sido ferido antes só coçava um pouco, mas ele ainda estava se sentindo bem cansado. Ele não havia poupado esforços nessa luta contra Yang Wudi, usando quase todos os seus truques. No fim, foi por Xiao Wu exibir aquela extraordinária sexta habilidade espiritual que ele conseguiu aquele resultado. Agora, física e mentalmente exausto, ele rapidamente comeu uma Folha de Dragão Zoysia e imediatamente se deitou para dormir. A intuição lhe disse que o que seu corpo precisava agora não poderia ser provido pela cultivação. Apenas um sono completamente relaxado poderia reabastecer sua vitalidade e vigor esgotados.

A decisão de Tang San naturalmente foi a correta. Apesar de seu corpo ser humano, tendo obtido o osso espiritual e o espírito de sua mãe, uma parte das características imortais do Imperador Azul Prateado já faziam parte dele. Entretanto, ele ainda não conseguia desencadear completamente o poder do osso do Imperador Azul Prateado e, na luta de hoje, não havia muita grama azul prateada ao redor. Era por isso que ele estava se sentindo tão cansado.

Quando ele estava prestes a adormecer, seu corpo começou a irradiar uma fraca luz azul. Esse era um sinal automaticamente emitido pelo Imperador Azul Prateado. O Domínio Azul Prateado se espalhou de forma intangível com essa incitação instintiva. Ele não foi muito longe, alcançando apenas cerca de um quilômetro. Toda a grama azul prateada dentro dessa área de um quilômetro rapidamente liberou seu fôlego de vida, o transmitindo para o corpo do seu monarca. Além disso, elas mesmas obtiveram o catalisador da aura do Imperador Azul Prateado, lhes dando a chance de evoluir.

Fazia muito tempo que ele não dormia tão profundamente, sua consciência afundou completamente em sua própria mente, isolada de toda a percepção do mundo exterior. A vitalidade de Tang San se recuperou com uma velocidade impressionante. Mas ele não foi o único a mudar. Xiao Wu, dormindo ao seu lado, começou a crescer ao mesmo tempo em que Tang San se recuperava.

Miragens constantemente apareceram na névoa branca que envolvia seu corpo, indefinidas por causa da névoa branca as cobrindo. Tudo o que podia ser visto era uma sombra humanóide, com pele branca como a neve e cabelo negro como azeviche.

A névoa branca foi constantemente liberada e o quarto foi gradualmente preenchido por ela. Dentro da névoa, aquela sombra constantemente piscava, se tornando cada vez mais real, e se fundiu àquele coelho adormecido crescendo sem parar. O quarto inteiro ficou cheio de um perfume elegante e, em meio àquela fragrância, Tang San dormiu ainda mais profundamente.

Em seus sonhos nebulosos, Tang San apenas sentiu como se alguma coisa quente estivesse pressionada contra seu corpo, tão macia quanto algodão e surpreendentemente flexível. Quando se virou, ele subconscientemente a puxou para mais perto de seu peito e continuou a dormir. Em seus sonhos, ele sonhou com Xiao Wu, Xiao Wu voltando para ele e então eles se abraçando com força.

Ele não sabia quanto tempo havia se passado quando de repente ouviu uma batida na porta.

“Terceiro irmão, você está bem?”

A voz de Ma Hongjun soou de fora.

O profundamente adormecido Tang San despertou de seus sonhos, então descobriu para sua surpresa que já estava escuro do lado de fora.

“Gordo, que horas são?”

Tang San perguntou subconscientemente. Enquanto perguntava isso, ele de repente sentiu que havia alguma coisa errada, porque seu corpo pareceu estar pesado quando ele tentou se sentar e seu braço direito estava até um pouco dormente. Olhando para seu peito com a consciência ainda enevoada, em praticamente um instante, toda a sua sonolência recuou como uma onda.

MaHongjun disse do outro lado da porta.

“Já é quase de noite. Terceiro irmão, venha comer alguma coisa. Aquele líder do Clã Puzhi ainda está esperando para ouvir as suas condições.”

Tang San então reagiu.

“Gordo, vá primeiro. Eu, eu já estou indo.”

Ma Hongjun percebeu que a voz de Tang San parecia um pouco estranha, mas achou que era apenas porque seu corpo ainda estava exausto da luta de antes e não prestou muita atenção. Concordando, ele se virou e partiu.

Enquanto Ma Hongjun ia embora, Tang San beliscou sua coxa com força e seu corpo inteiro tremeu levemente.

Doeu bastante. Mas nesse momento ele confirmou que não estava sonhando.

Nos braços de Tang San, uma menina estava silenciosamente deitada, uma menina que não usava uma única peça de roupa.

Cabelo negro como uma cachoeira cobria quase o seu corpo inteiro, sua pele nua toda pressionada contra ele, aninhada em seus braços como um gatinho.

O braço direito de Tang San estava dormente porque ela o havia usado como travesseiro. Sua cabeça estava enterrada no peito de Tang San e sua face não podia ser vista, mas aquela pele, tão macia que parecia que poderia ser quebrada pelo vento, era o suficiente para deixar qualquer homem louco.

Tang San claramente sentiu a temperatura do seu corpo rapidamente subindo. Ele era um jovem e vigoroso homem comum e ainda virgem. Em tais circunstâncias, as reações instintivas apareceram quase instantaneamente. Também foi por isso que sua voz soou um pouco estranha.

Tang San basicamente não tinha ideia de como essa garota apareceu em seus braços, ele realmente havia dormido muito profundamente. Poderia isso ser uma armação de Niu Gao? Não, impossível.  Niu Gao não era esse tipo de pessoa. Além disso, ele havia acabado de ser ferido, como Niu Gao poderia arranjar uma mulher para ele? Mas, se isso não era um plano dele, como é que ela veio parar em seu quarto?

Antes de dormir, Tang San havia sentido quatro membros do Clã Yuzhi de guarda em sua porta. Não seria fácil para outras pessoas entrarem com eles ali.

Fortes impulsos constantemente assaltaram o coração de Tang San e ele imediatamente ficou alerta. Ele não podia deixar o desejo dominar sua razão, e muito menos decepcionar Xiao Wu. Ele torceu seu braço direito sem hesitação, tentando se libertar. Mas quando se moveu, a jovem mulher em seus braços pareceu acordar, lentamente erguendo a cabeça com um bocejo.

A fricção com o corpo de Tang San causada pelo movimento foi outro estimulo fortíssimo, mas quando a jovem mulher terminou de erguer sua cabeça e olhou para Tang San com olhos vazios e claros, ele não sentiu mais qualquer estimulação e sua mente inteira ficou completamente em branco.

Ela tinha feições tão delicadas quanto às de uma fada, um par de olhos negros como a noite com um traço de rosa, uma face inigualavelmente maravilhosa sem qualquer maquiagem, mas ainda tão bela e ainda mais familiar.

“Xiao… Wu…”

Com a voz trêmula e um pouco rouca, em apenas um instante, os olhos de Tang San já estavam completamente vermelhos e úmidos.

Sim, aquela face incomparavelmente bela só podia pertencer àquela que ele mais amava. Talvez pudesse haver outras mulheres que pudessem competir com ela em beleza, mas aos olhos de Tang San, ela era a única para ele e ninguém poderia se comparar.

Os braços que originalmente queriam se soltar, de repente apertaram, puxando aquela confusa e impotente menina para um abraço, como se ele quisesse se fundir a ela.

Apesar de já ter se beliscado com força, Tang San ainda temia muito, temia que isso fosse apenas um belo sonho. Abraçando a completamente nua Xiao Wu, seu coração não guardava qualquer pensamento pervertido, apenas um ilimitado e intenso amor.

O olhar de Xiao Wu ainda estava vazio e sem vida, mas no abraço forte de Tang San, seus braços brancos como lótus lentamente se ergueram, naturalmente abraçando seu pescoço, com uma expressão facial parcialmente relutante em se separar, mas ainda com um olhar vazio.

“Xiao Wu… Xiao Wu… Você sabe quanta saudade eu senti de você? Por que você foi tão boba em se sacrificar por mim? Não me diga que você acreditava que, após te perder, eu ainda poderia sobreviver à saudade? Se não fosse pelo pingo de esperança na sua ressurreição, eu já teria te seguido.”

A voz de Tang San estava afogada em emoções, abraçando com força a sua amada e com as partes mais macias de seu coração tremendo sem parar. Sentindo o cheiro doce que Xiao Wu exalava, uma alegria sem precedentes encheu cada canto de seu corpo. Ele preferiria que o tempo parasse para sempre nesse momento, para sempre, para sempre…


Tradutora: Brinn   |   Revisor: BravoEd



Fontes
Cores