DDu – Capítulo 175 – Batalha de Pura Velocidade do Seguidor do Caminho dos Fantasmas



Tang San disse: “Na Besta Divina Zhuge melhorada, já que as flechas não serão as mesmas, ela terá habilidades diferentes. A mais poderosa poderá até mesmo ameaçar um Mestre dos Espíritos do sexagésimo nível focando todo seu poder em defesa. A mais simples ainda terá um nível a mais de poder do que esse modelo básico, o suficiente para deixar um Mestre dos Espíritos do quadragésimo quinto nível com medo. Elas serão divididas de acordo com os doze tipos de agulhas: Agulhas Perfuradoras de Ossos, Agulhas Chama do Trovão, Agulhas Quebradoras de Armaduras, Agulhas Divisoras de Lâminas, Agulhas Subjugadoras de Demônios, Agulhas Soberanas, Agulhas Yin Profundo, Agulhas Perfuradoras de Dragões, Agulhas do Afogamento na Luxúria, Agulhas Barba de Dragão, Agulhas Exterminadoras de Meteoros e Agulhas dos Sete Assassinatos. Entre elas, as mais perigosas são as Agulhas Exterminadoras de Meteoros e as Agulhas dos Sete Assassinatos. Mas como é preciso uma habilidade refinada e materiais incomuns para produzi-las, seu preço será alto”.

Enquanto falava, Tang San pegou de volta a Besta Divina Zhuge, rapidamente tensionando o mecanismo.

“Sênior, por favor, observe.”

Então Tang San ergueu sua mão e atirou. Junto com uma série de estalos sonoros, dezesseis rastros de sombra perfuraram o chão num instante. Bai He não conseguiu ver claramente como elas foram disparadas, mas o chão de granito já tinha dezesseis buracos pequenos.

Bai He não pôde evitar perguntar: “Qual é o alcance da capacidade de matar dessa coisa?”

Tang San respondeu: “Sua maior capacidade de matar é garantida a até cinquenta metros, além disso, sua força começará a diminuir gradualmente”.

Respirando fundo, Bai He foi incapaz de ocultar a animação em seu olhar: “Isso é bom, eu vou comprar essa coisa. Quanto ela custa? Eu quero umas duzentas”.

Tang San sorriu levemente: “Ela não é cara, apenas cento e cinquenta moedas espirituais de ouro”.

Bai He ponderou, então disse: “Você não pode abaixar um pouco o preço?”

Embora ele não gostasse muito de pechinchar, cento e cinquenta moedas espirituais de ouro não eram uma soma pequena para todo o Clã Minzhi.

Bai He nunca permitiu que os membros mais jovens do seu clã recebessem o salário do Hall dos Espíritos. O nível de pobreza do clã estava classificado no topo do mundo dos Mestres dos Espíritos.

Tang San pensou um pouco e então disse: “Já que você é amigo do sênior Tai Tan, eu posso te dar um preço favorável. Cento e vinte moedas espirituais de ouro, eu não posso abaixar mais”.

Bai He disse levemente aliviado: “Bom, então eu as comprarei”.

Enquanto falava, ele passou a mão pelo bracelete em seu pulso e tirou uma bolsa de preciosas e pesadas moedas espirituais de ouro: “Aqui tem cem moedas espirituais de ouro. Eu vou te pagar as outras vinte depois que o Clã Puzhi chegar”.

Tang San não as aceitou, dizendo um pouco estranhamente: “Sênior, você parece ter entendido errado. As cento e vinte moedas espirituais de ouro que eu mencionei são o preço de uma unidade. Se você quiser as duzentas Bestas Divinas Zhuge, então o preço deve ser de vinte e quatro mil moedas espirituais de ouro”.

“O que você disse?” Bai He se levantou num pulo com a face já vermelha escura.

Originalmente, ele havia sofrido por causa da pobreza de seu clã, mas agora, ouvindo Tang San mencionar uma soma tão astronômica, o orgulho em seu coração imediatamente se transformou em raiva.

“Você está brincando comigo?” Uma pressão quase severa imediatamente escapou de seu corpo. Mesmo que ele cultivasse na direção da velocidade, não importava o que fosse dito, ele ainda era um Douluo Espiritual.

A jovem mulher sentada ao lado de Bai He também se levantou, olhando para Tang San: “Você está tentando nos roubar?”

Tang San sorriu calmamente, como se não sentisse a pressão que Bai He liberou. Sendo igualmente um Douluo Espiritual, a pressão que Bai He causou nele era muito menor que a de Niu Gao.

“Acalme-se sênior. Quando a nossa Seita Tang faz negócios, nós com certeza não enganamos nem os velhos nem os novos. Cento e vinte moedas espirituais de ouro é um preço baixo. Quando eu as vendi para a Escola Porcelana dos Sete Tesouros, o preço era próximo de cento e oitenta moedas espirituais de ouro por unidade. Você já recebeu um tratamento completamente favorável. Não se esqueça de que a minha Besta Divina Zhuge é feita de ferro refinado, de acordo com o preço que você deseja, isso não seria menos de uma moeda espiritual de ouro por cada Besta? O preço da produção do ferro refinado é muito maior que isso. Ainda somando à técnica necessária, eu me atrevo a dizer que ela é única e inigualável em todo o Continente. Antes de o sênior ficar irritado, por favor, pense com clareza.”

Enquanto falava, Tang San ergueu um pé e pisou levemente no chão. Uma fraca luz branca discretamente saiu dele e Bai He claramente sentiu a pressão que ele liberou sendo forçadamente cortada ao meio. Além disso, dezesseis sombras negras dispararam do chão, sendo pegas pela mão de Tang San, que então lentamente devolveu as dezesseis flechas para dentro da Besta Divina Zhuge.

Tai Tan disse: “Bai He, eu posso provar isso por ele. Vender essa Besta Divina Zhuge por cento e vinte moedas espirituais de ouro com certeza não é caro. Até onde eu sei, a Escola Porcelana dos Sete Tesouros é um cliente a longo prazo da Seita Tang. Esse preço que ele te deu já é bem baixo. O que eu quero dizer é que, se você ficou interessado, você pode comprar uma para autodefesa”.

Bai He voltou a se sentar desapontadamente em seu lugar: “Essa coisa é boa, mas de que adianta se eu só tiver uma?”

Assim como Niu Gao disse, o maior problema do Clã Minzhi era seu poder de ataque. Se eles tivessem um poder de ataque suficientemente formidável, então mesmo trabalhar especificamente com a caça de bestas espirituais seria o suficiente para sustentar o clã. A aparição da Besta Divina Zhuge sem dúvidas fez os olhos de Bai He brilharem, mas, para ele, esse preço realmente era um pouco difícil demais de aceitar.

Tang San sorriu levemente, dizendo: “Sênior Bai He, uma transação comercial não pode se tornar caridade. Mas já que hoje é o nosso primeiro encontro, eu o presentearei com essa Besta Divina Zhuge”.

Enquanto falava, ele mais uma vez entregou a Besta Divina Zhuge para Bai He.

Mas Bai He se recusou a pegá-la, bufando: “Você quer dar ela para mim? Eu não aceito presentes não merecidos. Então não posso ficar com ela”.

Em seu coração, cento e vinte moedas espirituais de ouro não eram pouca coisa. Aceitar a ajuda dos quatro clãs de único atributo era uma coisa, agora aceitar presentes de outros era uma coisa completamente diferente. Se ele não fosse tão orgulhoso, o Clã Minzhi não teria chegado ao seu estado atual.

Tang San disse:  “O que você acha disso então: Essa jovem senhorita deve ser a neta do sênior. Eu sempre tive extremo interesse em velocidade. Seria possível eu e essa jovem senhorita competirmos em velocidade? Se eu vencer, o sênior me dará as cem moedas espirituais de ouro que você possui e essa Besta Divina Zhuge será considerada a minha parte na aposta. Que tal?”

Ouvindo isso, o coração de Bai He bateu mais forte. Velocidade era a maior vantagem do seu clã. Mesmo que aura que Tang San havia revelado agora há pouco não fosse fraca, ele ainda não acreditava que sua neta perderia para ele. Além disso, ele assumia que Tang San estava planejando dar essa besta para ele e isso era apenas um tipo de desculpa. Embora Bai He fosse bem orgulhoso, a atração da Besta Divina Zhuge era muito grande. Ele não pôde evitar subconscientemente olhar para sua neta.

A bela jovem diretamente pulou de sua cadeira. Em praticamente um piscar de olhos, ela já parada no meio da sala.

“Certo, eu competirei com você.”

Tang San colocou a Besta Divina Zhuge de lado, andando até ficar na frente daquela jovem mulher. Agora, olhando-a cara a cara, ele não pôde evitar elogiá-la internamente. Essa jovem realmente era bela. Especialmente com sua figura harmônica. Mas ele apenas a apreciou, em seu coração, além de Xiao Wu, não havia espaço para mais nenhuma outra mulher.

A jovem mulher orgulhosamente o encarou, olhando para Tang San que era uma cabeça mais alto do que ela.

“Como você quer competir?”

Tang San sorriu levemente, dizendo: “Eu sempre admirei a velocidade do Clã Minzhi, vamos fazer isso de acordo com a agilidade. Nós competiremos dentro desta sala de estar. Contanto que você consiga me tocar em algum lugar, a vitória será sua. Caso contrário, eu venço. O limite de tempo é de um palito de incenso”.

A jovem respondeu sem a menor hesitação: “Certo, então acenda o incenso”.

O Vinte e Quatro Pontes ao Luar de Tang San tinha tudo. Casualmente passando a mão por ele, ele pegou um palito de incenso e o jogou para Ma Hongjun. Com um estalar de dedos, Ma Hongjun imediatamente acendeu o incenso e o segurou em sua mão.

“Tang San da Seita Tang, por favor, me mostre o caminho.” Tang San graciosamente fez um gesto de convite e imediatamente focou toda sua atenção.

A jovem mulher desdenhosamente curvou seus lábios. Ela não acreditava que Tang San poderia se comparar a ela em velocidade: “Bai Chenxiang do Clã Minzhi. Posso começar?” [1]

“Por favor.”

As palavras de Tang San haviam acabado de soar, mas Bai Chenxiang já havia se movido. Mesmo com a visão de Tang San, ele só conseguiu perceber um rastro de sombras diante de si antes de Bai Chenxiang alcançá-lo.

Entretanto, ele já havia se preparado com antecedência. Assim que disse “por favor”, seus pés se deslocaram levemente, se movendo meio chi para esquerda.

Bai Chenxiang era peculiarmente rápida, mas exatamente por causa disso, seu impulso naturalmente também era poderoso. Passando ao lado de Tang San, ela o errou por um fio de cabelo.

Agora, uma luz azul-celeste já havia saído dos olhos de Tang San, com um brilho púrpuro dourado. Ele também sentiu um calafrio. A velocidade do Clã Minzhi era ainda mais assustadora do que ele imaginava. Ele não se atreveu a ser descuidado, diretamente usando o Olho do Demônio Púrpuro e também espalhando sua força espiritual.

Bai Chenxiang avançou e pulou destramente, as pontas de seus dedos empurraram levemente um dos pilares da sala de estar, usando uma velocidade ainda maior para voltar. Essa ida e vinda, somadas juntas, levaram apenas um piscar de olhos.

Tang San foi extremamente cuidadoso agora. O0 Olho do Demônio Púrpuro travou em Bai Chenxiang e, usando o Seguidor do Caminho dos Fantasmas, seu corpo inteiro imediatamente se tornou ilusório.

O Seguidor do Caminho dos Fantasmas certamente não era a mais rápida das técnicas de movimento, mas ainda era a mais profundamente ágil. Mesmo que Bai Chenxiang fosse rápida, os movimentos de Tang San sempre excediam suas expectativas e ela atingiu o ar uma vez após a outra.

Bai Chenxiang naturalmente não desistiria, perseguindo Tang San com toda sua força. Mas Tang San não estava apenas olhando para ela, ele também usou sua força espiritual para localizá-la, enquanto se preocupava em usar o Seguidor do Caminho dos Fantasmas a curta distância. A razão pela qual ele reagiu dessa forma foi pela conversa anterior que teve com Tai Tan e Niu Gao. O ponto mais crucial seria conseguir ou não convencer o outro grupo.

Velocidade era a melhor qualidade do Clã Minzhi e, assim como Tang San derrotou Niu Gao em defesa, se ele conseguisse derrotar o Clã Minzhi em velocidade, tudo se tornaria muito mais fácil.

A escolha de competir dentro da sala de estar também considerava os esforços de Tang San. Bai Chenxiang diante dele não seria difícil de vencer, o difícil seria o chefe do Clã Minzhi, Bai He. Tang San sabia que, mesmo se também usasse o osso espiritual do Imperador Azul Prateado, ainda seria impossível para ele competir com Bai He numa corrida em linha reta. Portanto, ele só podia escolher agilidade. Não havia Mestres dos Espíritos mais rápidos do que o Clã Minzhi em linha reta, mas velocidade linear e flexibilidade não coincidiam completamente afinal. Tang San exploraria seu Seguidor do Caminho dos Fantasmas para conquistar a vitória.

No início, a expressão de Bai He ainda estava completamente relaxada, mas com as sucessivas esquivas de Tang San, sua expressão gradualmente mudou.

Apesar de Bai Chenxiang ainda não ter usado seu espírito, a velocidade ainda era algo que cada membro do Clã Minzhi carregava em seus ossos, eles já eram extremamente rápidos mesmo sem o auxílio do espírito.

A velocidade de queima do incenso foi um pouco mais rápida que o normal, isso, é claro, foi o efeito da chama de fênix do Ma Hongjun, mas ninguém prestou atenção nisso agora. Mesmo se o incenso queimasse ainda mais rápido, a velocidade do Clã Minzhi ainda seria o suficiente para ela investir várias vezes dentro desse tempo.

Bai He gradualmente percebeu algumas coisas. Tang San não era realmente mais rápido que sua neta, mas a sua técnica de movimento era bem misteriosa e ele sempre conseguia se esquivar das investidas de Bai Chenxiang por um fio de cabelo apenas contando com essa técnica profunda.

O palito de incenso já havia queimado até a metade e Bai Chenxiang ainda não havia conseguido vencer Tang San sem usar seu espírito. Com um grito baixo, seu cabelo cresceu e seus braços se esticaram, seu espírito foi liberado em um instante.

Dois amarelos e dois roxos, quatro anéis de espírito apareceram ao redor de seu alto e delicado corpo. Vinte anos e uma Ancestral Espiritual do quadragésimo nível, sua força era bem peculiar. Além disso, ela ainda tinha uma configuração de anéis de espírito ideal. Apesar dessa menina não ser muito velha, ela ainda era o orgulho do Clã Minzhi. Bai He firmemente acreditava que sua neta teria a chance de cobiçar o nível de Título Douluo no futuro.

Abruptamente colocando seu espírito em uso, Bai Chenxiang disparou como um raio, juntando os dois pés como se fossem um e seus dois braços se transformaram em asas. As batendo uma vez e junto com seu terceiro anel de espírito se acendendo, ela voou no ar. Sua velocidade de repente aumentou e ela investiu na direção de Tang San.

Esse terceiro anel de espírito sem dúvidas era uma habilidade espiritual e, sob o efeito dessa habilidade de voar, algumas mesas e cadeiras, além de outros objetos pequenos no chão, não conseguiram mais obstruir seu caminho. Somando o aumento de velocidade, a pressão que ela causava em Tang San no mesmo instante cresceu substancialmente.

Logo em seguida, o primeiro anel de espírito de Bai Chenxiang também foi usado. Atrás dela, quatro sombras extremamente distintas apareceram simultaneamente, parecendo iguais a elas. Quando ela voou horizontalmente, pareceu que havia cinco Bai Chenxiang avançando sobre Tang San. A área que ela cobria imediatamente aumentou substancialmente. Apesar de saber que quatro dessas cinco eram ilusões, uma aparição tão repentina ainda facilmente causaria ilusões ópticas.

Infelizmente, Bai Chenxiang encontrou com Tang San. A luz do Olho do Demônio Púrpuro pulsou e praticamente nenhuma dessas sombras tinha significado contra sua poderosa visão. O passo de Tang San repentinamente acelerou e o osso do Imperador Azul Prateado mostrou seu efeito. Apesar de Tang San não usar habilidades de amplificação de velocidade, junto com a infusão de poder espiritual, sua velocidade ainda aumentou, se esquivando entre as ilusões na sala de estar como se fosse feito de fumaça.

Apesar da velocidade de voo de Bai Chenxiang ser incomparável com seu espírito liberado e, além disso, suas investidas serem extremamente ágeis no ar, ela ainda foi incapaz de alcançar a silhueta de Tang San. Os dois perseguiram e desviaram desse jeito enquanto o tempo incessantemente passava.

Bai Chenxiang não conseguia aceitar isso. Ela podia claramente ver que mesmo após Tang San acelerar, sua velocidade ainda não se comparava a dela. Mas aquela estranha técnica de movimento causava sérios problemas ao seu julgamento, sempre que parecia que ela iria alcançá-lo, ele conseguia se esquivar como se já tivesse antecipado seus movimentos.

Agora, além de Bai He, todos estavam assistindo à luta e até Tai Tan e Niu Gao ficaram atônitos. Seis silhuetas constantemente piscavam pela sala e já era bem difícil ver com clareza os movimentos dos dois. Especialmente os de Bai Chenxiang. Seus movimentos eram rápidos demais. Parecia que ela investia em linha reta, mas de repente ela virava agilmente, torcendo seu corpo belamente no ar e instantaneamente mudando de direção. Mas a reação de Tang San também não podia ser chamada de lenta, não importava o quão rápido fosse a velocidade do Andorinhão-Mongol de Bai Chenxiang, ele sempre conseguia se esquivar a tempo, sem deixar que ela o tocasse.

Bai He franziu as sobrancelhas abruptamente. Ele sabia que sua neta já estava usando toda sua força e que ela havia perdido essa disputa. A quarta habilidade espiritual de Bai Chenxiang só era vantajosa em voo em linha reta e era inútil num espaço tão apertado como esse. Parecia que se isso continuasse, seria impossível para ela alcançar aquele jovem chamado Tang San independentemente do que acontecesse. Abaixando sua cabeça, ele olhou um pouco ressentidamente para a bolsa de dinheiro em sua mão, pensando internamente: ‘Não me diga que os céus realmente estão se colocando contra o meu Clã Minzhi?’

As pessoas não podem ser gananciosas? Por causa da ganância, até essas últimas moedas não poderiam ser preservadas. Nos próximos dias, como o Clã Minzhi conseguiria se sustentar? Eles realmente precisariam buscar o abrigo em outra seita? Mas, mesmo que eles quisessem fazer isso, no mundo atual, as três grandes seitas superiores já não existiam mais, depois de tudo que foi dito e feito, quantas seitas ainda teriam força suficiente para ficarem separadas do Hall dos Espíritos?

“Tempo.” Ma Hongjun gritou e o incenso em sua mão finalmente acabou.

As duas figuras repentinamente pararam. Tang San ainda tinha um sorriso no rosto e seu temperamento gracioso parecia imutável, calmamente arrumando suas roupas que foram desordenadas pela rápida movimentação.

Bai Chenxiang não estava tão tranquila quanto ele. Por causa de sua respiração ofegante, seu pequeno peito subia e descia, e ela olhou ferozmente para o Gordo.

“Sem vergonha! Como um palito de incenso poderia durar tão pouco?”

Ma Hongjun sorriu: “Mesmo com outro palito de incenso, você ainda não conseguiria tocar em um fio de cabelo do meu terceiro irmão! O resultado ainda seria o mesmo”.

Bai Chenxiang ainda queria dizer alguma coisa, mas foi impedida por Bai He. Com movimentos que ninguém conseguiu ver claramente, ele já havia chegado ao lado dela, então jogou a bolsa de moedas espirituais de ouro em sua mão para Tang San.

“Ele está certo. Você não conseguiria tocar o Tang San. Nós perdemos. Se você concordou em apostar, é preciso aceitar a derrota.”

Tang San pegou as moedas, mas não as guardou: “Senhorita Bai, você me deixou vencer”.

Bai Chenxiang olhou para Tang San com uma expressão irreconciliável: “Como assim te deixei vencer? Se você tiver a habilidade, nós competiremos em velocidade à longa distância”.

Tang San sorriu e Bai He gritou: “Já chega. Se alguém quiser competir com nosso Clã Minzhi em velocidade, eles naturalmente podem escolher a forma. É a sua cultivação que tinha falhas e você ainda se atreve a se exibir? A derrota não é assustadora, mas você precisa descobrir qual foi o motivo dela”.

Bai Chenxiang se sentiu um pouco injustiçada, mas claramente ela temia seu avô. Após olhar ferozmente para Tang San, ela andou furiosamente de volta para seu lugar. Quando passou por Ma Hongjun, ela “descuidadamente” pisou no pé dele, provocando uma careta de dor, mas nenhuma reclamação. Esse cara sempre foi extremamente perdoador com belas mulheres.

Bai He olhou para Tang San: “Sua técnica de movimentação é incrível. Nós estamos completamente convencidos de que a derrota foi nossa”.

Tang San se curvou levemente, dizendo: “Isso é apenas um truque do júnior. Em velocidade pura, ninguém pode se comparar ao seu nobre clã”.

Os olhos de Bai He exibiram um traço de escuridão. “E de que adianta isso? Dos quatro clãs de único atributo, nosso Clã Minzhi é o mais inútil”.

Tang San disse: “Você não deve dizer isso, é apenas que o seu nobre clã não tem o espaço adequado para usá-la. Sênior, eu acho que seria melhor nós competirmos de novo. Você também viu que a nossa Seita Tang tem armas ocultas o suficiente para armar o seu clã. Além disso, nós não somos uma Seita de Mestres dos Espíritos no sentido tradicional. Se o sênior perder, eu espero que você possa se juntar à Seita Tang. A Seita Tang irá fornecer equipamentos completos para o seu clã, assim como todos os recursos necessários. Além disso, nós não emitiremos nenhum pedido em forma de ordem para o seu nobre clã. O que você acha?”

O olhar de Bai He repentinamente se tornou quase severo, igual à duas lâminas afiadas golpeando os olhos de Tang San, mas ele ainda o enfrentou com o Olho do Demônio Púrpuro. Descobrir alguma coisa do olhar de Tang San não era uma daquelas coisas que eram mais fáceis ditas do que feitas?

“Rapaz, você tem um apetite bem grande!” Bai He disse friamente.

Niu Gao sentado no assento principal bufou desdenhosamente: “Sozinho você ainda se atreve a competir com o velho pássaro branco em velocidade? Os jovens serem um pouco orgulhosos não é problema, mas se isso se tornar arrogância, você apenas irá sofrer consequências dolorosas”.

O sorriso de Tang San ainda era leve como uma brisa: “Desde o início o júnior não pensou em vencer. Eu só quero tentar isso uma vez. Assim como a possibilidade de o Clã Minzhi se juntar a nossa Seita Tang é extremamente pequena. Sênior Bai He, se eu perder, eu fornecerei a todo o seu nobre clã um conjunto completo de armas ocultas. Todos terão um equipamento que vale quinhentas moedas espirituais de ouro. Incluindo uma Besta Divina Zhuge, duas Luvas de Dardos Silenciosos, uma Besta de Tensão das Costas e uma Sombra Projetadora de Areia, assim como duas Bestas da Perna”.

Ouvindo as palavras de Tang San, até Tai Tan e Niu Gao não conseguiram evitar ficarem secretamente mudos. A fala de Niu Gao claramente foi uma provocação disfarçada, mas eles originalmente nem mesmo planejavam que Tang San de fato vencesse Bai He em uma competição de velocidade. Se ele perdesse, já que todos eram amigos, eles ainda poderiam aproximar a relação dos dois pela atração que as armas ocultas da Seita Tang exerciam. Mas eles não esperavam que Tang San fosse jogar uma isca tão grande. Se eles perdessem aqui, o preço seria enorme. O Clã Minzhi ainda tinha mais de duzentos membros e um conjunto completo de quinhentas moedas espirituais de ouro de equipamentos definitivamente valeria umas cem mil moedas de ouro. Até para algumas Seitas de Mestres dos Espíritos com força notável isso não era uma soma pequena.

Naturalmente, era impossível para Tang San ter certeza da vitória, mas ele ainda queria apostar. De fato, ele preferia muito mais obter o apoio direto do Clã Minzhi, mas ao mesmo tempo ele também queria revelar um pouco mais de sua força diante desses anciãos, para obter ainda mais aprovação. Além disso, ainda havia muitas habilidades secretas que Tang San não usou em sua disputa anterior com Bai Chenxiang. Enfrentando Bai He, ele tinha pelo menos cinquenta por cento de certeza no seu sucesso.

Mesmo se ele perdesse, contanto que eles conseguissem trazer o Clã Minzhi para a Seita Tang no futuro, essas cem mil moedas espirituais de ouro em equipamentos ainda não seriam um prejuízo. Equipar seus aliados não era algo completamente normal?

“Gordo. Venha agir como alvo, certo?” Tang San olhou para Ma Hongjun.

Ma Hongjun diretamente se levantou num pulo: “Sem problemas! Pode vir”.

Ele só estava esperando por uma oportunidade para se exibir diante daquela bela mulher. Ansioso para aceitar essa tarefa, ele andou até ficar a dez metros de Tang San.

“Terceiro irmão, espere eu me preparar. Não é tão fácil assim bloquear aquelas suas armas ocultas.” Enquanto falava, o Gordo imediatamente liberou seu espírito.

Junto com a liberação de seu espírito, o corpo de Ma Hongjun imediatamente se endireitou um pouco e seu cabelo se reuniu num moicano, se tornando escarlate. Seus membros expostos foram cobertos por belíssimas penas e seu corpo inteiro pareceu emagrecer um pouco. O que mais chamou atenção naturalmente foram os seus cinco anéis de espíritos.

Dois amarelos, dois roxos e um preto. Cinco anéis ao todo.

Até Niu Gao ficou secretamente surpreso. Originalmente, ele não havia prestado muita atenção nesse Gordo sempre sorridente, ele não esperava que ele fosse ser um Rei Espiritual. Como Ma Hongjun chamava Tang San de terceiro irmão, com certeza ele era um pouco mais novo do que Tang San.

Os pensamentos de Bai He e Bai Chenxiang foram ainda mais profundos. Primeiro, deixando de lado os anéis de espírito de Ma Hongjun, quando ele liberou seu espírito, os dois simultaneamente sentiram uma pressão indescritível atingi-los. Essa sensação fez suas almas tremerem e um medo inato surgir de seus próprios espíritos.

Como isso era possível? Suas expressões sempre orgulhosas imediatamente mudaram completamente.

Ma Hongjun disse um pouco orgulhoso: “Eu sou Ma Hongjun. Um Rei Espiritual do tipo poder e ataque do quinquagésimo sétimo nível. Meu espírito é a Fênix de Fogo”.

Enquanto falava, seus segundo e terceiro anéis de espírito brilharam simultaneamente. Quentes chamas vermelhas de repente se ergueram de seu corpo e a temperatura na sala de estar aumentou abruptamente. Um par de asas feitas de chamas se estendeu de suas costas, imediatamente fazendo esse Gordo aparentemente inofensivo ser cercado por uma aura opressiva.

“Terceiro irmão, venha.” Ma Hongjun gritou para Tang San.

Tang San tirou uma arma oculta após a outra de seu Vinte e Quatro Pontes ao Luar, as colocando sobre suas roupas. Com sua força atual, ele não precisava usá-las o tempo todo, armas ocultas não mecânicas eram o suficiente para ele. Mas para exibi-las agora, suas ações não foram lentas, de uma vez instalando as armas ocultas que ele mencionou agora há pouco além da Besta Divina Zhuge.

Erguendo as duas mãos, Tang San disse: “Luva de Dardos Silenciosos”.

Cada um de seus braços disparou uma sombra escura, que voou como um raio e alcançou Ma Hongjun num piscar de olhos.

As chamas sobre o corpo de Ma Hongjun de repente brilharam mais forte. Ele já havia se preparado com antecedência, disparando o Jato de Fogo da Fênix que se tornou como uma parede de chamas sob seu controle inteligente e a amplificação das duas habilidades espirituais, bloqueando os dois dardos das luvas com uma tirânica força de impacto.

Logo em seguida vieram outras duas rajadas, quatro dardos foram silenciosamente disparados. Todos foram bloqueados por Ma Hongjun. Com uma série de tinidos, seis dardos esquentados até ficarem vermelhos caíram no chão e Ma Hongjun também recuou meio passo para dispersar a força do impacto.

Tang San moveu sua barriga para frente: “A Sombra Projetadora de Areia disparara uma névoa venenosa”.

Com um som de “puff”, incontáveis agulhas voadoras foram disparadas junto com uma névoa venenosa. Seus movimentos não pararam, deslocando suas pernas levemente e contando com as contrações musculares, os mecanismos das bestas em suas pernas também atiraram ao mesmo tempo.

Ma Hongjun rapidamente desenhou um círculo na frente de seu peito com as duas mãos e poder espiritual jorrou. Diante das abrasadoras chamas vermelhas de fênix, a névoa venenosa naturalmente perdeu seu efeito e sons de estouros ecoaram continuamente. Ma Hongjun recuou vários passos em sucessão e quando foi confrontado com as bestas da perna, ele já teve um pouco de dificuldade para se proteger.

Assim que ele bloqueou essa rodada de ataques com dificuldade, Tang San se curvou abruptamente e com um sonoro ruído de besta, a formidável Besta de Tensão das Costas atirou e a volumosa flecha foi disparada direto no peito de Ma Hongjun.

“Terceiro irmão, você quer me matar?!”

A luz vermelha no braço direito de Ma Hongjun aumentou abruptamente e as asas de chamas em suas costas se expandiram. Com uma explosão alta, ele cerrou seus punhos, contando com a habilidade Ataque Explosivo da Fênix extra do braço direito de chamas para bloquear esse ataque por pouco.

A inteira cadeia de ataques de Tang San foi fluída como o movimento das nuvens ou a água fluindo. Todos os Mestres dos Espíritos eram especialistas e naturalmente puderam sentir o quão assustador era o poder de ataque das armas ocultas. É claro que eles também sentiram a força formidável de Ma Hongjun. Ele parecia estar bloqueando ansiosamente, mas claramente essas armas ocultas ainda não eram o suficiente para ameaçá-lo.

Tang San então disse para Bai He: “Sênior, o conjunto completo de equipamentos que eu mencionei é este. É assim que as quinhentas moedas espirituais de ouro são completamente implantadas. Obviamente, elas ainda não são as mais poderosas armas ocultas da minha Seita Tang. Apenas os discípulos da seita têm o direito de usar as mais poderosas. Por favor, desculpe o júnior por ser incapaz de fornecê-las. Você viu o poder destas armas ocultas. Eu acho que se o seu Clã Minzhi for equipado com elas, o efeito definitivamente será muito bom. Você deseja apostar isso com o júnior?”

A expressão de Bai He mudou continuamente. Ma Hongjun já havia recolhido seu espírito agora e a pressão naturalmente desapareceu. A exibição de Tang San e Ma Hongjun o chocou enormemente. Ainda mais aquelas armas ocultas que deixaram até uma pessoa orgulhosa como ele incapaz de não sentir um pouco de ganância. Ele realmente não podia recusar a aposta que Tang San ofereceu e Bai He sinceramente acreditava que esse jovem diante dele não conseguiria escapar dele em uma disputa de velocidade. Não importava o quão incrível fosse a sua técnica de movimento, diante de velocidade absoluta, seu efeito ainda seria limitado.

Pensando nisso, Bai He abaixou a voz: “Certo, eu apostarei com você. Se eu perder, então eu e o Clã Minzhi irá se juntar à sua Seita Tang. Você foi trazido aqui pelo Tai Tan, então eu acredito que não deve haver qualquer relação entre você e o Hall dos Espíritos. Primeiramente, eu declararei que se a sua Seita Tang e o Hall dos Espíritos tiverem qualquer relação no futuro, eu imediatamente me retirarei da seita com o meu clã”.

Tang San disse friamente: “Só há uma relação possível entre a Seita Tang e o Hall dos Espíritos, que é a destruição deles. Sênior, vamos começar. Dentro do tempo de um palito de incenso, as condições serão as mesmas”.

Enquanto falava, ele mais uma vez jogou um palito de incenso para Ma Hongjun.

Bai He ficou a dez metros de Tang San e assim que Ma Hongjun acendeu o incenso, ele já estava se movendo. Com o destino dos membros do seu clã em jogo, ele não tinha escolha se não dar o seu melhor.

Com esse movimento de Bai He, Tang San descobriu o que era a velocidade pura. Mesmo seu Olho do Demônio Púrpuro só conseguiu pegar uma sombra branca diante dele antes que as mãos de Bai He já estivessem logo a sua frente. Nesse momento, Tang San não pôde contar com o Seguidor do Caminho dos Fantasmas para se esquivar.

Muito rápido, ele realmente chegou rápido demais. Desde que Tang San obteve o Olho do Demônio Púrpuro, essa era a primeira vez que sua visão não conseguia acompanhar os movimentos do oponente.

É claro que ele ainda não foi pego por Bai He. A mão de Bai He apenas agarrou o rastro deixado por Tang San.

“Teleporte?” A voz chocada de Bai He ecoou.

Tang San já estava do outro lado da sala com uma luz rosa cintilando sobre seu braço esquerdo.

Bai He ficou parado onde Tang San estava antes e olhou para ele: “Não é de se admirar que você tenha tanta confiança, você tem a garantia de uma habilidade como essa. Eu quero ver quantas vezes esse seu teleporte pode ser ativado. Tome cuidado”.

Enquanto falava, Bai He repentinamente irradiou luz e seu espírito foi liberado.

Dois amarelos, três roxos e três pretos. Oito anéis de espírito apareceram simultaneamente. Na fração de segundo em que seu espírito foi liberado, a força espiritual de Tang San flutuou levemente e ele teleportou uma segunda vez sem a menor hesitação. Dessa vez ele não conseguiu nem mesmo ver Bai He se movendo. No momento seguinte, a mão dele já havia passado por onde ele estava antes.

Tão rápido. Tang San sentiu um calafrio. Ele realmente era digno de ser chamado de um cultivador espiritual de único atributo. Essa velocidade já não podia mais ser descrita como surpreendente, ela era simplesmente universalmente chocante.

Sem qualquer hesitação, Tang San já estava usando o teleporte novamente. Dessa vez seu corpo apareceu na porta.

Bai He desapareceu e em toda a sala só era possível ver uma fraca miragem. Ele não usou qualquer habilidade espiritual, apenas a amplificação do espírito de pura velocidade. Onde quer que Tang San aparecesse com o teleporte, a mão de Bai He inevitavelmente apareceria no instante seguinte. Tang San foi obrigado a constantemente se teleportar para evitar a perseguição de Bai He. E depois de cada teleporte que ele fazia, ele só tinha um momento para descansar. O Seguidor do Caminho dos Fantasmas que ele anteriormente usou contra Bai Chenxiang inesperadamente era completamente inútil agora.

Essa era a velocidade de um Douluo Espiritual do Clã Minzhi! Tang San constantemente mudou de direção, se movendo da forma mais irregular possível. O Olho do Demônio Púrpuro e sua força espiritual foram usados no seu limite e mesmo assim ele mal conseguia acompanhar a silhueta de Bai He.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko



  1. Bai Chenxiang – (白沉香) “Madeira de Agar Branca”.

Fontes
Cores