DDu – Capítulo 171 – Clã Yuzhi



O formidável efeito do osso de espírito de cem mil anos sem dúvidas se manifestava nisso. Embora a habilidade teleporte consumisse uma certa quantidade de poder espiritual, quando usado com o osso de espírito, o teleporte de Tang San não precisava de tempo de carregamento.

E Kao sentiu um poder opressivo descer sobre ele e, embora ele não tivesse a mesma velocidade que Tian Ya, sua reação não foi nem um pouco mais devagar, se jogando no chão e rolando para longe. Ele já estava se levantando do outro lado. Embora seu rosto estivesse sujo de pó, pelo menos o martelo de Tang San só atingiu o ar.

Apesar de não terem sido atingidos, as faces de E Kao e Tian Ya estavam ambas mortalmente pálidas.

Nenhum dos dois entendia o porquê desse jovem diante deles, sem nem mesmo um anel de espírito, conseguia usar uma habilidade tão assustadora como teleporte, além de ter aquele martelo com flutuações espirituais extraordinárias que deixou uma impressão ainda mais profunda neles.

Eles basicamente não tinham como lutar. Não lhes faltavam habilidades de ataque em larga escala, mas sob o efeito em constantemente crescimento do Domínio do Deus da Morte, seu espírito de batalha originalmente frágil já havia colapsado completamente.

“Bu Le, recue. Para a vingança de um nobre, dez anos não é muito tempo.” E Kao gritou um pouco pesarosamente.

Entretanto, mesmo se Bu Le quisesse recuar agora, não seria tão fácil assim. As tampas gigantes que ele jogou desceram na direção do topo da cabeça de Ma Hongjun. No passado, ele originalmente usou essas tampas para bloquear as chamas de Fênix de Ma Hongjun, em seguida o prendendo e lhe dando uma surra. Mas Ma Hongjun já não era mais aquele gordinho do passado. Após tantos anos de aprendizagem prática, com a ajuda do Girassol da Crista da Fênix e o verdadeiro despertar de sua fênix, como aquela grudenta chama de fênix poderia ser bloqueada por espírito comuns?

Com a luz do fogo brilhando abruptamente, Ma Hongjun recebeu as duas tampas de Bu Le sem se esquivar. O espírito de Bu Le se chamava Tampas Gêmeas Celestiais de Gaze. Era um tipo de espírito de forma estranha. Talvez fosse porque a disposição desse cara era muito lasciva, mas esse espírito basicamente evoluiu de certos fundamentos femininos.

Em si, ele era excepcionalmente durável, especialmente sob a amplificação do poder espiritual, além de ter diversos usos. Entre Mestres dos Espíritos do tipo controle, ele também era considerado um tipo de milagre.

Infelizmente, quem ele encontrou hoje foi Ma Hongjun, com as chamas de fênix completamente despertas.

Luz rosa brilhou. Ma Hongjun já estava coberto por duas Tampas Celestiais de Gaze sobrepostas e Bu Le imediatamente comemorou. Seu terceiro anel de espírito brilhou e a Tampa Celestial de Gaze imediatamente se contraiu. Ele também estava avançando nadireção de Ma Hongjun em alta velocidade.

‘Gordo maldito, desta vez você está morto. A primeira coisa que eu farei será remover aquele seu brinquedo e fazer você também sentir a dor de não ser capaz de ser um homem.’

Entretanto, antes que ele pudesse se aproximar, uma violenta sensação de calor abrasador abruptamente surgiu em seu coração. Logo em seguida, esse calor avançou na direção de sua garganta e Bu Le vomitou sangue, imediatamente desacelerando seus passos.

Ele olhou para frente, completamente chocado enquanto suas Tampas Gêmeas Celestiais de Gaze inesperadamente se tornavam vermelhas como fogo, labaredas após labaredas começou a lambê-las e a sensação de calor abrasador constantemente atacou seu corpo e mente.

O espírito e o Mestre dos Espíritos eram um único ser. Quando o espírito sofria dano, o Mestre dos Espíritos também sofreria uma quantidade do ataque. Além disso, o espírito de Bu Le era formado apenas por essas duas Tampas Celestiais de Gaze e não era inesgotável como o Imperador Azul Prateado de Tang San. Enquanto ficava pálido de medo, sua mente também havia despertado um pouco da fúria e ele rapidamente recolheu suas Tampas Gêmeas Celestiais de Gaze sem a menor hesitação.

Com um grito, um par de enormes e estonteantes asas de fênix se desdobraram. As gigantescas asas se esticaram atrás das costas de Ma Hongjun e, embora ele fosse gordo, pelo menos essas asas de fênix eram incrivelmente belas, sua beleza tocante e aquela chama abrasadora fizeram os soldados ao redor, assim como os membros do Clã Lizhi, ficarem completamente chocados.

Aqueles quatro membros do Clã Lizhi originalmente consideravam Ma Hongjun apenas como um subordinado de Tang San e também era comparativamente fácil de se relacionar com o Gordo, já que ele não prestava muita atenção para coisas como status e nem deixou clara sua posição. Agora que ele esticou suas asas de fênix, usando sua terceira habilidade espiritual, a Ascensão da Fênix, esses membros do Clã Lizhi descobriram o quão poderoso ele realmente era. A força de seu espírito já fez esses Mestres dos Espíritos do mesmo nível sentirem uma pressão formidável, deixando de lado o atual oponente do Gordo, Bu Le.

As Tampas Gêmeas Celestiais de Gaze que Bu Le recolheu já estavam danificadas. Vendo Ma Hongjun desdobrar suas asas de Fênix, ele soube que poderia não ser capaz de conseguir um bom resultado hoje. As vozes de E Kao e Tian Ya soaram nesse momento, entretanto, como recuar poderia ser tão fácil?

Ma Hongjun sorriu: “Minha vez”.

As imensas asas da Ascensão da Fênix atrás dele bateram, repentinamente levando sua figura roliça para o ar e disparando na direção de Bu Le. Junto com o aumento do seu poder espiritual, o tempo que a Ascensão da Fênix conseguia mantê-lo no ar aumentava cada vez mais. Embora ele não parecesse rápido, as chamas de fênix saindo de Ma Hongjun rigidamente miraram Bu Le, o deixando sem escolha senão focar em enfrentá-lo.

Se Bu Le quisesse recuar agora, como sua velocidade poderia se comparar à de Ma Hongjun no ar? Se ele fosse pego por trás, o resultado seria ainda mais miserável.

Impotentemente, Bu Le só pôde segurar com as mãos suas Tampas Gêmeas Celestiais de Gaze ainda queimando na frente de seu peito, com uma expressão aflita e indignada. É claro que era muito difícil para as pessoas sentirem simpatia pela aflição naquela face vulgar.

“Bu Le—”

E Kao se jogou na direção de Bu Le sem a menor hesitação e Tian Ya igualmente também se moveu. Ambos viram que Bu Le seria incapaz de resistir. Se Ma Hongjun se aproximasse, ele definitivamente morreria.

“Seu oponente sou eu.”

Tang San deu o terceiro golpe com o martelo levemente torto. Após sua evolução, o Martelo Céu Claro se tornou ainda mais tirânico que antes e, sob o efeito complementar do Domínio do Deus da Morte, estava realizando o terceiro golpe sucessivo do Método do Martelo de Vento Caótico. Apesar de Tang San estar constantemente se teleportando, isso ainda não influenciou a força sobreposta do martelo.

Os olhos de Tian Ya e E Kao já estavam um pouco vermelhos.

“Eu lutarei contra você.”

O sexto anel de espírito de E Kao de repente brilhou e esse também era um anel de dez mil anos. As asas de cisne instantaneamente se tornaram negras, seu corpo inteiro rodou em meio à luz negra surgindo e um poderoso e afiado pulso de energia irrompeu das asas, encontrando com o Martelo Céu Claro de Tang San.

“Lâmina Asura do Cisne.”

Não importava o que fosse dito, ele ainda era um Imperador Espiritual do sexagésimo nível. Mesmo se ele não pudesse derrotar Tang San, sua força total de ataque ainda era bem assustadora.

Tian Ya também tirou vantagem desse momento para pular, rapidamente se movendo até ficar na frente de Bu Le. Ele ergueu a lâmina quebrada em sua mão e seus seis anéis de espíritos simultaneamente liberaram uma luz estonteante. Sua lâmina quebrada inesperadamente começou a crescer, alcançando quatro chi de comprimento num piscar de olhos. Balançando a longa lâmina no ar, centenas de luzes de lâminas convergiram em uma barreira no ar e bloqueando o ataque de Ma Hongjun. Esse era o sexto anel de espírito de Tian Ya, os Cem Cortes da Lâmina Quebrada.

Com um som de explosão, Tang San foi jogado para longe como resultado do enorme impacto e seu corpo inteiro rodou três vezes no ar antes de cair no chão.

Mas E Kao ficou igualmente numa situação miserável. Apesar do Método do Martelo Caótico de Vento de Tang San possuir a força de apenas três golpes, seu poder espiritual era muito maior e o peso do martelo era de oitocentos jin. Portanto, mesmo sem a amplificação das habilidades espirituais, os golpes de martelo de Tang San eram consideravelmente assustadores.

Como o chefe dos espíritos ferramenta, que tipo de poder tinha o Martelo Céu Claro? E Kao apenas sentiu seus braços quase quebrarem, seus órgãos pareciam estar pegando fogo e suas canelas já estavam afundadas no chão.

Tang San também ficou surpreso já que ele não esperava que os covardes E Kao e Tian Ya fossem realmente exibir tanto poder. A Lâmina Asura do Cisne de E Kao tinha um poder de ataque extremamente potente. Apesar de ele bloquear com o Martelo Céu Claro, a congelante energia da lâmina ainda cortou seu ombro direito. Felizmente, ele havia reagido extremamente rápido e não foi seriamente ferido.

Essa lâmina sem dúvidas despertou Tang San e também o fez se culpar. Claramente sua força estava acima da força do oponente, mas ele ainda foi ferido. Isso mostrava um problema: ele havia sido descuidado e subestimado o oponente. E Kao com certeza não era um Imperador Espiritual poderoso, mas ele ainda o subestimou, o levando a quase ser seriamente ferido.

Ao mesmo tempo em que Tang San e EKao se separavam de um lado, o lado de Ma Hongjun havia chegado num resultado. Uma densa nuvem de chamas irrompeu no ar, se transformando em incontáveis bolas de luz vermelhas como fogo que dispararam. As centenas de bolas de fogo pareciam estonteantes fogos de artifício, mas cada bola continha uma enorme força explosiva e chamas de fênix incomparavelmente quentes.

Se deparando com a sexta habilidade espiritual da Lâmina Quebrada de Tian Ya, o Gordo também finalmente usou sua quinta habilidade, a Chuva de Meteoros da Fênix. [1]

Até Tang San não se atrevia a enfrentar essa habilidade espiritual do Gordo de frente. Quando essa habilidade era ativada, metade do céu se tornava escarlate. As vantagens do próprio espíritos se tornavam ainda mais claras junto com o aumento do poder espiritual. Como uma das bestas espirituais mais formidáveis, a Fênix de Fogo de Ma Hongjun constantemente alcançava níveis mais altos. Embora essa fosse apenas uma habilidade do quinto anel de espírito, ela ainda vinha de um dos anéis de dez mil anos do Gordo. Inesperadamente, ela não ficou em desvantagem ao entrar em contato com a sexta habilidade da Lâmina Quebrada de Tian Ya.

Tai Tan gritou para aqueles soldados assistindo à luta: “Se vocês não quiserem morrer, corram para longe!”

Os soldados já haviam ficado bobos há muito tempo assistindo a essa cena incrível, mas reagiram assim que ouviram Tai Tan rugir como um leão. Um de cada vez, eles freneticamente correram para longe enquanto gritavam por suas mães.

No mesmo momento em que eles começaram a fugir, as duas habilidades espirituais também se encontraram.

Uma série de explosões ecoaram no ar, um meteoro da fênix após o outro golpeou a luz da lâmina de Tian Ya. Ambos os lados racharam simultaneamente, colidiram novamente e racharam mais uma vez.

Em termos de poder espiritual, naturalmente, Tian Ya, com sua Lâmina Quebrada, tinha certa vantagem já que ele era um Imperador Espiritual, mas como seu espírito poderia se comparar ao de Ma Hongjun? Em meio as sucessivas colisões violentas, a Lâmina Quebrada na mão de Tian Ya ficou extremamente quente e a enorme pressão o atingindo de frente o fez prender a respiração. Os Cem Golpes de sua Lâmina Quebrada já estavam gradualmente diminuindo e logo seriam incapazes de suportar a Chuva de Meteoro da Fênix.

Ma Hongjun conseguiu pular um nível para lutar contra eles, além de seu espírito e habilidades espirituais, não se esqueça de que ele ainda possuía um osso espiritual. Apenas os atributos gerais que o osso espiritual evoluía já eram o suficiente para compensar a grande diferença de poder espiritual entre ele e Tian Ya. Em tais circunstâncias, como Tian Ya conseguiria bloquear seu ataque?

A expressão de Bu Le já havia se tornado extremamente desagradável. As Tampas Gêmeas Celestiais de Gaze se espalharam, bloqueando na frente dele e de Tian Ya. A tirânica Chuva de Meteoros da Fênix de Ma Hongjun já era algo no que ele não podia se envolver com sua força, o que ele podia fazer era apenas ajudar Tian Ya a defender os dois o máximo possível.

Finalmente, junto com um som de perfurar os tímpanos, sangue jorrou freneticamente da boca de Tian Ya, sua Lâmina Quebrada também finalmente voltou a ser uma lâmina quebrada. O espírito sendo ferido diretamente o feriu.

Mas agora, a Chuva de Meteoros da Fênix de Ma Hongjun ainda tinha pelo menos umas cinquenta ou sessenta esferas restando.

O qi e o sangue de E Kao borbulharam. Apesar de ver o que estava acontecendo, já era tarde demais para ele salvá-los. Incapaz de conter a grande ansiedade em seu coração, ele não pôde evitar cuspir sangue.

Entretanto, o que ninguém esperava era que as dezenas finais de meteoros da fênix do Gordo não os atingiram, ao invés disso, repentinamente mudaram de direção, se curvando na direção do céu e gradualmente desaparecendo no ar.

Os olhares de Tian Ya e Bu Le, que originalmente acreditavam estar prestes a morrer, ficaram cheios de descrença. Do outro lado, E Kao também já estava perplexo.

Tang San também estava igualmente chocado. Ele não ficou surpreso pelo Gordo se conter no último momento e sim por causa do ferimento em seu ombro.

O ferimento original o fez sentir uma pontada de dor, entretanto, quando ele virou sua cabeça para olhar a ferida, ele viu uma camada de leve luz dourada cintilando sobre ela. Logo em seguida, sua perna direita ficou quente. Quando aquela luz dourada desapareceu, o ferimento em seu ombro inesperadamente havia sido completamente curado. Se não fosse pelo rasgo sobre seu ombro, não haveria como dizer que ele havia sofrido qualquer dano.

Nessa fração de segundo, Tang San finalmente sentiu o efeito da outra habilidade do seu osso da perna direita do Imperador Azul Prateado. Ele não pôde evitar repassar em sua mente a cena de quando destruiu sua perna direita para forçadamente extrair o osso do Imperador Azul Prateado pelo suicídio. Aquela sensação quente que se espalhou por seu corpo de seus ferimentos parecia ser o efeito conjunto do osso da perna direita com seu sangue. Mas naquela época a única coisa em sua mente era Xiao Wu, então ele não prestou atenção nisso. Agora que se lembrou, ele finalmente entendeu qual era a segunda habilidade do osso da perna direita do Imperador Azul Prateado afinal.

Como o herdeiro do sangue do Imperador Azul Prateado, após obter o osso da perna direita do Imperador Azul Prateado, o efeito desse osso de cem mil anos devia ser ainda maior que o de Xiao Wu para Tang San. Apenas agora ele finalmente entendeu em que área jazia esse poder.

A Ascensão da Fênix atrás das costas de Ma Hongjun ainda estavam esticadas. Agora, ele já havia pousado na frente de Tian Ya e Bu Le, com um sorriso em sua face.

“Eu realmente não esperava que vocês ainda teriam sentimentos de camaradagem com uma aparência tão vulgar.”

O cigarro no canto da boca de Tian Ya já havia desaparecido. Ele falou com a voz rouca: “Por que você não nos matou?”

Ma Hongjun franziu seus lábios: “Vocês querem morrer? O assunto entre mim e Bu Le já foi resolvido naquela época. Ele me deu uma surra, eu assei aquela coisa dele. Não há mais ódio entre nós. Por que eu o mataria? Que relação a sua bandidagem tem conosco? Eu não gosto de matar pessoas, certo? Apenas se apressem e deem o fora, saiam do caminho para que nós possamos passar”.

Bu Le olhou um pouco sem vida para Ma Hongjun. Claramente, ele não esperava que Ma Hongjun fosse dizer algo como isso. Por um momento, embora o ódio em seus olhos não tivesse diminuído, ele ainda não estava mais tão venenoso quanto antes. Olhando para aquelas asas da Ascensão da Fênix atrás das costas do Gordo, parecia até haver alguma coisa em seu olhar.

E Kao rapidamente andou até os dois, os puxando por suas roupas e Bu Le e Tian Ya simultaneamente se levantaram. Sem dizer mais nada, Bu Le acenou para os soldados ao longe.

“Deixem eles passarem.”

Como os soldados se atreveriam a ser negligentes? Eles só tinham a coragem para ser tão atrevidos antes por causa de Bu Le e os outros Mestres dos Espíritos os apoiando. Vendo que aqueles com quem eles contavam foram todos incapazes de resistir, eles rapidamente moveram as barreiras para o lado, abrindo a estrada.

Tang San andou até Ma Hongjun, sem dizer mais nada. Embora os quatro membros do Clã Lizhi ainda estivessem um pouco insatisfeitos, a expressão nos olhos de Tai Tan indicou que eles deviam voltar para as carruagens.

Ma Hongjun sorriu para Bu Le, dizendo: “Você pode me encontrar na Cidade Céu Dou no futuro. Eu vou te fazer companhia a qualquer hora”.

Bu Le olhou para Tian Ya, então de repente disse para Ma Hongjun: “Gordinho, eu tenho algo para dizer a você”.

Ma Hongjun o encarou sem reação: “Se há alguma coisa, então diga”.

Bu Le suspirou, repentinamente esticando a mão para abraçar o braço de Tian Ya ao seu lado: “Na verdade, eu também não te odeio. Após você queimar meu querido tesouro, eu fiquei com tanta dor que simplesmente desejei estar morto. Mas depois, à medida que meus ferimentos se curaram, eu descobri que ser uma mulher também é bom”.

Enquanto falava, ele deliberadamente apoiou sua cabeça sobre o ombro de Tian Ya com uma expressão charmosa.

É claro que, para uma pessoa com uma aparência tão vulgar quanto a dele tentando jogar charme, era possível imaginar que tipo de sensação isso causava.

Em particular, o olhar de Bu Le ainda mirou algumas vezes a parte inferior do corpo de Ma Hongjun, empinando sua bunda algumas vezes e lambendo os lábios, como se desejasse alguma coisa.

“Bleargh—” O Gordo finalmente não conseguiu mais aguentar, diretamente vomitando. Embora Tang San tivesse um pouco mais de força mental, ele também voltou para a carruagem imediatamente.

Ma Hongjun quase tropeçou em si mesmo enquanto corria. Ele gritou enquanto voltava para a carruagem: “Rápido, vamos logo embora, eu não aguento isso”.

Vendo as duas carruagens acelerando para longe, Bu Le então soltou o braço de Tian Ya, bufando: “Gordo maldito, se eu não puder derrotá-lo, eu vou te nausear até a morte. Humph, humph, você ainda é muito mole”.

Os cantos da boca de Tian Ya se torceram: “O problema é que você não deixou apenas ele nauseado. Eu fiquei igualmente mal”.

“Eh…”

.***

As carruagens avançaram dez quilômetros e Ma Hongjun ainda não havia se acalmado, de tempos em tempos se inclinando para fora da janela para vomitar. Ele jurou jamais ver aqueles três novamente em sua vida.

Tang San estava um pouco melhor. Após ele e Tai Tan voltarem a discutir armas ocultas, a sensação de queimação em seu estômago gradualmente desapareceu.

A Cidade Dragão Ascendente ficava no norte do Império Estrela Luo, a menos de duzentos li da fronteira dos dois grandes impérios. Ela realmente era uma cidade de fronteira.

A própria Cidade Dragão Ascendente não estava diretamente sob a administração da família imperial de Estrela Luo e sim era um território dentro das bordas de um reino subordinado. Por causa do comércio, essa cidade não muito grande ainda florescia, com visitantes entrando e saindo sem fim.

Reinos e ducados, esses poderes pareciam pertencer aos dois grandes impérios, mas, na verdade, já não estavam sob o domínio imperial há muito tempo e, além disso, controlavam muitas cidades economicamente estratégicas. Por trás deles estava o apoio secreto do Hall dos Espíritos, competindo contra os impérios de igual para igual. Apesar dos conflitos não serem comuns, junto com a autoridade imperial sendo gradualmente minada, especialmente após a destruição recente de duas grandes seitas, a Escola Porcelana dos Sete Tesouros e o Clã Dragão Azul Relâmpago Tirano, os reinos e ducados também começaram a agir cada vez mais agressivamente. Alguns haviam até começado a abertamente expandir seus territórios. Embora sua esfera de ação não fosse grande, ela já podia revelar muitos grandes problemas.

Mas, extraordinariamente, os dois grandes impérios desconsideraram isso completamente, como se fosse apenas inquietação da parte deles. Tudo parecia bem calmo, ao ponto de até não haver sinais de movimento militar. Talvez fosse porque esses reinos e ducados não tivessem confiança, mas o silêncio dos dois grandes impérios, ao contrário, os assustou e, no momento, eles não se atreviam a agir desenfreadamente.

As duas carruagens do Clã Lizhi entraram na Cidade Dragão Ascendente após passar por uma simples inspeção no portão. É claro, as taxas para comerciantes estrangeiros entrarem na cidade eram indispensáveis. As pessoas foram contadas adequadamente, mas o mais surpreendente foi que até os cavalos eram contados como pessoas. Uma moeda espiritual de ouro por pessoa, três moedas pelas carruagens e, ainda somando os oito cavalos saudáveis, eles tiveram que pagar dezenas de moedas espirituais.

Embora todos fossem Mestres dos Espíritos, eles não pertenciam ao Hall dos Espíritos e para evitar problemas, era melhor eles pagarem devidamente para entrar na cidade.

“Ancião, o que foi combinado?”Tang San perguntou a Tai Tan.

Nesses dias, ele e Tai Tan só conversaram sobre armas ocultas, ao ponto de nem pensarem em falar sobre a reunião dos quatro clãs.

Tai Tan cuidadosamente reuniu os modelos na carruagem e os colocou em sua ferramenta espiritual.

“Nós vamos seguir diretamente para a sede do Clã Yuzhi. Já que eles são os anfitriões, naturalmente eles ficaram responsáveis pela organização. Na verdade, as reuniões são apenas um reencontro de todo mundo depois de muito tempo para conversar sobre o que aconteceu recentemente e cuidar um do outro. Não há procedimentos fixos.”

Tang San assentiu. Suavemente acariciando o pelo macio de Xiao Wu, sua face revelou uma expressão ponderativa. Tendo chegado à Cidade Dragão Ascendente, ele devia começar a considerar como encarar os quatro clãs de único atributo.

Tai Tan também não o atrapalhou, ele se sentou na carruagem descansando de olhos fechados. Após a conversa durante toda a viagem, se ele apenas apreciava Tang San antes, então agora já havia um pouco de admiração.

Tai Tan pensava de si mesmo como já tendo alcançado o pico do mundo da forja, mas quando conversava com Tang San, ele frequentemente suspirava de admiração por causa de sua forma intrincada de pensar e daqueles elaborados modelos de armas ocultas. Do seu ponto de vista, Tang San não apenas lembrava daqueles projetos de armas ocultas como ainda tinha um entendimento extremamente profundo deles. Quando os dois discordavam, após uma análise cuidadosa, geralmente era Tai Tan quem cedia e não esse jovem.

Nesse período de discussão, Tai Tan ficou cada vez mais convencido de que fez a escolha certa. Ele entendeu que o Clã Céu Claro talvez tivesse produzido outro gênio alarmantemente talentoso. Ao ponto de ser até mais talentoso do que aquele que uma vez foi chamado de o Título Douluo mais jovem do continente, Tang Hao.

Mesmo que Tai Tan fossem rude do lado de fora, sua mente era meticulosa o suficiente, senão, ele não teria conseguido um entendimento tão profundo de sua arte da forja. Ele podia, é claro, adivinhar o objetivo de Tang San em acompanhá-lo nessa viajem. Originalmente, ele não estava nem um pouco otimista, mas pela sua conversa com Tang San, ele descobriu o charme único desse jovem. Como esperado de um Mestre dos Espíritos do tipo controle, ele frequentemente conseguia controlar a situação geral com bastante facilidade. Ele basicamente não era como um simples jovem de vinte anos de idade.

Quanto mais alguém fosse polido pela pedra de amolar, mais afiado se tornaria.Talvez isso estivesse relacionado a suas experiências. Após aguentar uma dor imensurável e esforçar-se enormemente, ele conseguiu seu talento atual. Isso não era algo que poderia ser obtido apenas com talento.

A Cidade Dragão Ascendente era muito menor que a Cidade Céu Dou e as duas carruagens puxadas por oito cavalos logo alcançou seu destino.

Elas pararam do lado de fora de uma casa enorme. Quando Tang San desceu da carruagem e olhou na direção do grande portão desse jardim, ele não pôde evitar revelar um sorriso. Esse lugar inesperadamente era bem parecido com a mansão do Clã Lizhi, a única diferença era que a placa sobre o portão tinha a palavra “Yuzhi”.

Tai Tan sorriu: “As casas dos nossos quatro clãs foram arquitetadas pelo Clã Yuzhi. É por isso que elas são tão parecidas. Embora a construção seja bem crua no geral, há vários mecanismos de defesa escondidos dentro dela. A posição do Clã Yuzhi no campo da construção não é nem um pouco menor do que a do nosso Clã Lizhi em forja. Dizem que a mansão do lorde desta Cidade Dragão Ascendente também foi remodelada por eles. Também foi por causa desse projeto que eles puderam estabelecer sua base aqui”.

Quando as duas carruagens pararam, dois homens robustos já vieram correndo do grande portão. Comparados aos membros do Clã Lizhi, eles pareciam um pouco menores, mas passavam uma impressão ainda mais massiva.

Um deles apressadamente os saudou respeitosamente: “Olá respeitado chefe do clã Tai Tan, o Clã Lizhi é bem-vindo no nosso clã”.

Tai Tan acenou com a mão, rindo alto.: “Não precisa ser educado. O velho rinoceronte não está no clã?”

Os dois caras grandes do Clã Yuzhi responsáveis por recebê-los sorriram ironicamente um para o outro, pensando secretamente: ‘Talvez ninguém além de você se atreve a chamar o chefe do nosso clã de ‘velho rinoceronte’.’

Embora estivessem silenciosamente o maldizendo em seus corações, eles não se atreveram a exibir isso em suas faces. Um deles disse: “O chefe do clã está aqui, apenas esperando por todos os sêniores chegarem. Nós enviamos alguém para avisá-lo assim que vimos as carruagens do Clã Lizhi”.

Assim que ele terminou, uma voz grave ecoou de dentro da mansão do Clã Yuzhi: “Velho orangotango, eu consegui ouvir essa sua voz alta antes mesmo de sair de casa. Você realmente se atreve a me xingar, haha”.

Ouvindo essa voz, Tai Tan imediatamente riu de coração sem se conter: “Insatisfeito, huh, se você tiver a habilidade nós vamos comparar nossa força. Depois de você me derrotar, eu não o chamarei mais de velho rinoceronte. O que acha disso?”

Dos portões escancarados, um homem velho e meia cabeça mais baixo que Tai Tan saiu. A face dessa pessoa era como uma tâmara pesada, seu cabelo já grisalho parecia com agulhas de ferro, suas feições eram grosseiras, com um par de olhos do tamanho de sinos brilhantes e expressivos, além de um par de ombros extremamente largos. Embora suas vestes fossem bem largas, seu físico cheio de poder incomparável e grandeza ainda ficava visível em seus movimentos. Se Tai Tan fosse como uma montanha gigantesca, então ele era como um amplo e sólido forte.

Quando os dois se viram, eles esticaram seus braços praticamente simultaneamente e seus sólidos peitos firmemente colidiram um no outro, emitindo um alto “thump”. O barulho foi tão alto que fez Tang San pular, mostrando o quanto de força eles colocaram nisso.

Tai Long parado ao lado de Tang San disse em voz baixa:“É um costume. Entre os quatro clãs de único atributo, nós e o Clã Yuzhi temos a melhor relação. O vovô e o vovô Niu são melhores amigos, eles cresceram juntos e agem assim sempre que se encontram”.

De fato, após sua colisão violenta, os dois homens se abraçaram com força, rindo alto simultaneamente. Julgando pelas veias se sobressaindo nos músculos assustadores nos braços de Tai Tan, eles não pareciam estar apenas se abraçando.

“Seu velho orangotango, você ficou um pouco mais forte de novo! Mas mesmo que eu não seja mais forte que você, nem pense em quebrar estes ossos velhos.”

Tai Tan retrucou: “Quem não sabe o quão grosso é a sua pele? Tai Long, venha aqui. Dê um olá para o seu vovô Niu Gao”. [2]

Tai Long apressadamente deus alguns passos adiante, respeitosamente saudando o chefe do Clã Yuzhi: “Olá, vovô Niu”.

Niu Gao agarrou o braço de Tai Long: “Que saudações? Nós somos todos uma única família, para que servem tantos costumes? Ein, Tai Long, você está bem mais robusto, você tem a aura do seu avô daquela época. Da última vez foi seu pai que veio com seu avô. Eu acho que suas realizações futuras ultrapassarão as dele. Tai Tan, aquela criança ainda é um pouco franzina”.

Ouvindo isso, Tang San não pôde evitar internamente secar seu suor. Alguém com o físico de Tai Nuo ainda era considerado franzino? Então não havia justiça!

Tai Tan não apresentou Tang San para Niu Gao, isso a pedido do próprio Tang San. Sua identidade como uma criança da Escola Céu claro poderia facilmente causar problemas.Primeiro ele precisava observar as circunstâncias, para então escolher como encarar os outros três clãs de único atributo.

Tai Tan disse: “Vamos. Nós ainda não entramos. Não me diga que nós temos que ficar bebendo o vento daqui!”

Niu Gao sorriu. “Acha que eu me esqueci por causa da alegria de te ver? Vamos entrar. Eu já preparei o licor que você mais gosta. Hoje à noite, nós irmãos não sairemos até estarmos bêbados. Se não se atrever, você é um ovo mole”.

“Bobagem, quando é que não foi você que ficou tão bêbado que teve que voltar se arrastando? Venha, eu temo que você não terá sucesso. Eh, certo, velho rinoceronte, aqueles dois outros caras ainda não chegaram?”

Niu Gao disse: “Ainda não, você foi o primeiro. Você sempre é tão animado. Ainda faltam dois dias para a reunião”.

Tai Tan riu alto, dizendo: “Não importa, nós beberemos livremente primeiro. Será melhor se todo o vinho já tiver acabado quando eles chegarem, então nós os faremos beber água”.

Tang San apenas observou friamente enquanto seguia os dois chefes dos clãs com Tai Long e Ma Hongjun. Os quatro discípulos do Clã Lizhi, assim como os dois discípulos agindo como cocheiros também seguiram atrás deles.

Pela observação, Tang San descobriu que esse chefe do Clã Yuzhi, Niu Gao, realmente tinha uma relação muito boa com Tai Tan. Se ele fosse introduzido por meio dessa relação, provavelmente seria um pouco mais fácil. Ele apenas não sabia como mover esse velho homem.

Assim como Tai Tan disse, a arquitetura da mansão do Clã Yuzhi era quase idêntica à da mansão do Clã Lizhi, causando uma impressão familiar neles quando entraram.

Os velhos irmãos Tai Tan e Niu Gao andaram de braços dados, sua risada alegre quase não parou. Apenas quando eles chegaram a uma grande sala eles se separaram como anfitrião e convidado. É claro, tanto Tai Tan quanto Niu Gao se sentaram em assentos de honra.

Tai Long não se sentou no lugar do primeiro convidado e sim deixou seu assento para Tang San, ele e Ma Hongjun se sentaram abaixo. Essa ação imediatamente chamou a atenção de Niu Gao. Pessoas capazes de se tornarem o chefe de um clã não possuíam apenas grande força. A personalidade de Niu Gao era um tanto parecida com a de Tai Tan. Vendo as ações de Tai Long, ele não pôde evitar questionar Tai Tan: “Velho orangotango, você não nos apresentou. Quem é esse jovem rapaz que é tão belo quanto uma dama? Eh, e aquele gordo? Eles não parecem ter o estilo do seu Clã Lizhi!”

Ouvindo a pergunta de Niu Gao, Tai Tan não pôde evitar olhar para Tang San, internamente ponderando profundamente por um momento e então dizendo: “Esses dois são colegas de escola do meu neto. Eu os trouxe aqui para dar uma olhada desta vez”.

“Ein?”

Ouvindo isso, o olhar de Niu Gao se tornou ainda mais inquisitivo. De fato, a reunião dos quatro clãs de único atributo era um assunto extremamente secreto, como pessoas de fora poderiam facilmente obter a permissão para participar? Julgando pela expressão com que Tai Long olhava para Tang San, ele claramente viu certo respeito. Como isso poderia aparecer entre jovens da mesma idade?

Niu Gao não era uma pessoa de medir palavras, replicando: “Velho orangotango, não me diga que você ainda precisa esconder as coisas do seu irmão? Apenas quem é essa criança? Por que você o trouxe para a reunião?”

Ouvindo Niu Gao perguntar isso, Tang San soube que se não agisse agora, mesmo se sua identidade fosse revelada no futuro, ele inevitavelmente receberia o desprezo de Niu Gao. Encarando um Mestre dos Espíritos sênior tão franco, seria melhor resolver as coisas de uma vez.

Imediatamente, Tang San se levantou, saudando Niu Gao levemente: “Sênior Niu Gao, olá. Eu sou Tang San”.

Niu Gao o encarou sem reação: “Seu sobrenome é Tang?”

Tang San não ocultou a verdade: “Meu pai é Tang Hao”.

“O quê?”

Ouvindo isso, Niu Gao não conseguiu permanecer sentado, ferozmente se levantando num pulo, seu sorriso original imediatamente se tornou sombrio. Virando a cabeça, ele olhou para Tai Tan ao lado.

“Velho orangotango, o que significa isso? Não me diga que a Escola Céu Claro já não nos feriu o suficiente? Se não fosse por aquele Tang Hao, como nós teríamos caído até este estado?”

Tai Tan franziu as sobrancelhas levemente: “Velho rinoceronte, se acalme um pouco. Não me diga que o Hall dos Espíritos teria deixado a Escola Céu Claro escapar se não fosse pelo conflito com meu mestre naquela época? Eu odeio a Escola Céu Claro tanto quanto você por tratar nós, clãs subordinados, como dispensáveis. Mas como isso está relacionado ao Tang San? Com a sua idade, não me diga que você não consegue se conter por um momento?”


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko



  1. Chuva de Meteoros da Fênix (凤凰流星雨).
  2. Niu Gao – (牛皋) “Pântano Bovino”.

Alterar fonte
Cores