DDu – Capítulo 170 – Os Três Vulgares Fregueses Baratos



Mas o Lótus da Fúria do Buda Tang e as outras duas grandes armas ocultas eram um pouco diferentes. A principal dificuldade na produção do Lótus da Fúria do Buda Tang era a receita da pólvora. Ela precisava ser muito concentrada para produzir o efeito necessário. Essa capacidade era vital para sua instantânea explosão de poder. Entre essas três armas ocultas, a Pluma de Pavão era a que tinha as maiores demandas em relação à produção e nível de habilidade. Já a Agulha Flor de Pêssego Torrencial tinha os requerimentos de materiais mais impiedosos. As três grandes armas ocultas podiam ser consideradas campeãs em sua própria área. O ranking foi estabelecido de acordo com o poder que elas produziam. Quanto a se esquivar dessas três grandes armas ocultas, isso, é claro, era impossível.

A face de Tang San revelou um leve sorriso: “Quando a hora chegar, eu incomodarei o ancião. Se a Pluma de Pavão puder ser feita com sucesso, mesmo um número pequeno já será igualmente capaz de causar uma obstrução formidável. Infelizmente…”

Tai Tan perguntou: “Infelizmente o quê, jovem mestre?”

Tang San suspirou, dizendo: “Infelizmente, ainda há dois tipos de armas ocultas que não poderão ser feitas. Se elas pudessem ser produzidas, até Títulos Douluo seriam mortos, ou pelo menos feridos”.

“O quê? Ainda existem armas ocultas como essas?”

Tai Tan ficou pálido de espanto, olhando para Tang San com uma expressão monstruosa em seus olhos. Se armas ocultas como essas realmente existissem, então por que Mestres dos Espíritos continuavam cultivando? Diante de tais armas ocultas, isso não significaria morte certa sem perdão?

Tang San disse: “Existem, mas criá-las é muito difícil. A mais poderosa arma de único alvo, a Agulha Flor de Pêssego Torrencial e a mais poderosa arma de dano em área, o Lótus da Fúria do Buda Tang. Mas elas estão temporariamente fora de questão”.

Tai Tan perguntou curioso: “Por quê? Não me diga que fazer essas duas armas ocultas é ainda mais difícil do que a Pluma de Pavão que você acabou de mencionar?”

Tang San deu um sorriso de canto: “Elas não são mais trabalhosas que a Pluma de Pavão. Essas três representam o pico das armas ocultas do tipo mecanismo. A Pluma de Pavão é a número três, a Agulha Flor de Pêssego Torrencial a número dois e a mais poderosa é o Lótus da Fúria do Buda Tang. Mas em termos de alcance do poder de ataque, o Lótus da Fúria do Buda Tang não está acima da Agulha Flor de Pêssego Torrencial. Eu vou apenas explicar de forma simples e você entenderá o porquê eu digo que fazê-las é difícil. A Agulha Flor de Pêssego Torrencial, por exemplo, precisa não apenas que sua parte principal, mas também que as vinte e sete Agulhas Flor de Pêssego que ela dispara sejam feitas todas de fontes de prata retiradas da prata do fundo do mar profundo. A prata do fundo do mar profundo é um metal dez vezes mais valioso que o ferro profundo. Quanto à sua fonte de prata, ela praticamente nem mesmo existe, deixando de lado falar sobre comprá-la”.

Mesmo nas lendas de seu mundo anterior, a Agulha Flor de Pêssego Torrencial só apareceu uma vez, era o material que impedia que essa superarma oculta fosse produzida. Se ela fosse feita de materiais comuns, ela não poderia nem ser tensionada com sucesso. A principal característica dessa Agulha era sua instantânea explosão de poder. O poder de fogo da Besta Divina Zhuge já era bem grande, mas se fosse comparado ao da Agulha Flor de Pêssego Torrencial, ele era como uma libélula diante da lua brilhante.

Tai Tan respirou fundo novamente, deixando de lado vê-la, ele nunca nem havia ouvido falar de algo como prata do fundo do mar profundo e ainda menos de fontes de prata. Por um momento, ele não pôde evitar ficar grandemente desapontado. Ao mesmo tempo, a admiração por Tang San em seus olhos aumentou um pouco. Com tão pouca idade, ele não apenas era um Mestre dos Espíritos realizado, como também era um erudito.

Tang San sorriu: “Ancião, meus planos são os seguintes: Atualmente, para nós, o mais importante é produzir uma arma oculta que possa enfrentar Mestres dos Espíritos comuns. Entre elas, o mais prático de usar é principalmente a Besta Divina Zhuge. Com metal suficiente, ela pode ser produzida em massa. Além disso, produzir seus componentes não é tão difícil e qualquer ferreiro habilidoso conseguirá. Mas nós temos que manter as técnicas de montagem em segredo, elas só podem ser conhecidas por você e um pequeno número de membros do Clã Lizhi para completar o passo final. No futuro, a Besta Divina Zhuge será a principal arma oculta que produziremos”.

“A seguir, criaremos algumas armas ocultas mais elaboradas. Não apenas poderosas, mas também úteis. Quanto às armas ocultas de ponta, eu vou deixar esse trabalho com você. Nós estudaremos isso cuidadosamente e contanto que consigamos fazer algumas em pouco tempo, elas não apenas poderão ser vendidas por um preço alto, como, ao mesmo tempo, poderão ser usadas para manter a seita em segurança. Entre elas, nós vamos contar principalmente com a formidável Pluma de Pavão”.

Ouvindo Tang San, Tai Tan assentiu uma vez após a outra. A visão de Tang San era bem prática e ele também já havia visto a Besta Divina Zhuge. Embora seu design fosse notável e seu material também fosse o ferro refinado, que era mais caro que ouro, para o Clã Lizhi, refinar ferro não era um problema. Quanto à Pluma de Pavão, Tai Tan já estava um pouco obcecado graças à introdução de Tang San. Se ele não tivesse que participar nessa reunião, ele pediria para Tang San imediatamente começar a desenhar os modelos para que ele pudesse começar a tentar.

Para um ferreiro, o que poderia mover mais seu coração do que produzir armas formidáveis? No continente Douluo, o mundo pertencia aos Mestres dos Espíritos, armas nunca foram consideradas importantes. Se ele pudesse mudar isso por meio das armas ocultas, então, assim como Tang San disse, o futuro do Clã Lizhi seria ilimitado.

Impacientemente, Tai Tan começou a questionar Tang San sobre os detalhes concretos da produção da Pluma de Pavão. Esses métodos de manufatura já estavam impressos na mente de Tang San, então ele aproveitou para explicar em detalhes a Tai Tan dentro da carruagem.

Lamentavelmente, Ma Hongjun e Tai Long foram diretamente mandados para a outra carruagem por Tai Tan, dando a Tang San espaço suficiente para explicá-la. Eles não conseguiam entender o que estavam ouvindo de qualquer forma, então apenas ficariam no caminho ali.

***

Assim que chegaram a uma cidade de descanso no caminho, Tai Tan impacientemente foi comprar canetas e papéis, e sem ligar para as relações de mestre e servo, ele fez Tang San começar a desenhar os designs para ele dentro da própria carruagem. Então ele começou a ponderar sobre como fazê-la. Ele não queria deixar nem um único detalhe escapar.

Tang San também foi extremamente cooperativo. Mesmo se a carruagem balançasse um pouco, com sua força, ele naturalmente não seria nem um pouco influenciado. Em Tai Tan, ele pareceu ver a si mesmo em sua vida passada. Tirando o respeito pelo seu sênior, a relação entre os dois se tornou cada vez mais próxima.

Quando os dois nerds se juntaram, o tempo passou com a velocidade de um raio. Enquanto os estudos de Tang San e Tai Tan estavam a todo vapor, eles rapidamente se aproximavam do destino de sua viagem, a Cidade Dragão Ascendente.

***

“Vovô.” Tai Long os chamou de fora da carruagem.

Tai Tan respondeu irritado e ressentido: “Eu não disse para vocês não virem nos incomodar?”

Do lado de fora da carruagem, Tai Long não pôde evitar sorrir ironicamente. Em quase meio mês de viagem, tirando para suprir necessidades, Tang San e Tai Tan praticamente não haviam saído da carruagem nem para comer. Mesmo tarde da noite, os dois ainda podiam ser ouvidos conversando em voz alta, ao ponto de até usarem tons de discussão. Quando enfrentavam algum problema chave na produção, nem o velho, nem o jovem concordavam em ceder. Tai Long pensou consigo mesmo que, se alguém não os conhecesse bem, eles poderiam pensar que Tang San era verdadeiro neto de seu avô.

“Vovô, nós já chegamos à fronteira imperial, você tem que sair. Os guardas da fronteira irão inspecionar as carruagens. Eu peço que você e o jovem mestre saiam dela por um tempo.”

Tai Tan ergueu a cabeça para encontrar o olhar de Tang San. Embora os dois não tivessem descansado muito nesses dias, suas mentes ainda estavam melhores do que às de qualquer um. Nesses mais de dez dias, quer fosse Tai Tan ou Tang San, ambos haviam sido jogados num tipo de estado fanático. Essa era a primeira vez que Tang San sentia esse tipo de sensação desde que chegou a esse mundo, o estudante focado e o zelo novamente ressurgiram dentro dele. Embora os dois frequentemente entrassem em desacordo e discutissem, os pontos de vista únicos um do outro fariam os dois sentirem que um grande panorama se abria diante deles. Seu único pensamento atual era o arrependimento por não terem se encontrado antes.

Tai Tan riu alto, dizendo: “Eu deveria sair para me alongar um pouco, estes velhos ossos gastos não podem se comparar aos seus. Vamos pequeno San, vamos pegar um pouco de sol”.

Devido às discussões ferozes dos dois em meio ao seu estudo, as formas de se dirigir um ao outro consequentemente também mudaram. Tai Tan começou a chamar Tang San de “pirralho” e Tang San, sem qualquer traço de educação, passou a chamá-lo de “velho orangotango”. O que eles estavam debatendo naquele momento era se deveriam ou não usar materiais compostos para produzir a Agulha Flor de Pêssego Torrencial.

O ponto de vista de Tang San era de que isso não era possível e Tai Tan achava que era. Ele havia estudado materiais compostos por muitos anos e tinha total confiança neles. Entretanto, o vencedor final do debate ainda foi Tang San. Após Tang San explicar detalhadamente a força que a Agulha Flor de Pêssego Torrencial precisaria aguentar quando tensionada para Tai Tan, ele fez alguns cálculos cuidadosos e descobriu que seus pensamentos haviam sido um pouco simples. Também foi apenas após ver essas equações que ele realmente entendeu o quão assustadoramente poderosa era essa Agulha.

É claro que ele ainda não estava convencido e as palavras finais de Tai Tan dessa vez foram de que isso não era algo que poderia ser feito por humanos.

Abrindo a porta da carruagem, a luz do sol quente caiu sobre eles. O Império Estrela Luo ficava no sul do Continente e a temperatura era um pouco maior do que na Cidade Céu Dou ao norte. Descendo da carruagem, Tang San e Tai Tan inconscientemente fizeram o mesmo movimento, esticando seus braços e se espreguiçando.

Agora as duas carruagens já haviam chegado ao posto da fronteira. Havia uma pequena unidade de patrulha com cem soldados do Império Céu Dou bloqueando sua passagem. É claro que esses chamados soltados imperiais não pertenciam realmente ao Império Céu Dou e sim a um reino subordinado. Mas como nesses dias Tang San esteve trancado na carruagem perdido em seus estudos com Tai Tan, sem prestar atenção no lado de fora, ele não sabia onde estava nem a qual reino esses soldados pertenciam.

Alguns soldados se aproximaram, subindo na carruagem em que Tang San e Tai Tan estavam e começando a inspecioná-la. Eles, é claro, não encontraram nada. Tang San já havia guardado todos os modelos no Vinte e Quatro Pontes ao Luar há muito tempo.

Suavemente acariciando o pelo de Xiao Wu em seus braços, Tang San disse em voz baixa: “Desculpe-me, Xiao Wu. Eu cometi uma injustiça contra você nesses dias, nem mesmo saindo para pegar sol. Eu definitivamente prestarei mais atenção nisso no futuro”.

Talvez por ela passar a maior parte do tempo comendo ou dormindo, o corpo de Xiao Wu havia engordado um pouco e a aura de vida que ela transpirava também se tornou mais rica. Nas raízes de seu pelo brilhante, já havia uma leve coloração dourada.

O Saudoso Coração Partido Vermelho era uma erva imortal de alta qualidade. Embora ele não pudesse devolver a alma de Xiao Wu, ele ainda constantemente transformava seu corpo. Em termos de fôlego de vida, embora Xiao Wu atualmente fosse apenas um coelho, ela já era não mais fraca do que uma besta mística de dez mil anos. Isso sem dúvidas era uma boa fundação para sua futura ressurreição.

Sob a luz do sol, a face de Tai Tan gradualmente pareceu um pouco exausta. Embora sua cultivação fosse profunda, ele já havia pisado na velhice afinal, como ele poderia se comparar ao físico anormalmente transformado de Tang San em energia?

“Pequeno San, o que você acha do plano para fortalecer a Besta Divina Zhuge?”

Tai Tan não pôde evitar continuar discutindo alguns assuntos que os dois estavam estudando.

Tang San assentiu, dizendo: “A teoria é boa, mas se ela for remodelada, o custo da sua liga metálica não será baixo, mas várias vezes maior que o do ferro refinado. Além disso, é difícil dizer concretamente o quão mais forte ela se tornará. Não serão apenas os mecanismos da besta que serão modificados, as flechas também precisarão ser remodeladas, se não, não importa o quão forte seja a força do disparo, ela será inútil se as flechas não conseguirem suportá-la”.

Tai Tan sorriu, dizendo: “Isso é óbvio. Eu já tenho algumas ideias. As flechas não apenas serão convertidas para a liga metálica, mas, além disso, eu ainda planejo cravar fendas no topo delas, de acordo com o design das suas Agulhas Perfuradoras de Ossos. Dessa forma, o poder de penetração poderá ser exibido no seu maior nível. Eu acho que, deixando de lado aqueles no quadragésimo e quinquagésimo nível, quando chegar a hora, até Mestres dos Espíritos do sexagésimo nível serão ameaçados”.

Tang San riu de si mesmo: “Então, se continuar assim, a seguir você não irá dizer para nós substituirmos o material da Pluma de Pavão pela sua liga metálica?”

Tai Tan coçou a cabeça: “Isso não parece que irá funcionar, o peso da minha liga não pode se comparar ao do ferro revestido de preto. A força de impacto será menor. Afinal, a Pluma de Pavão precisa simultaneamente conter trezentas e sessenta e cinco armas ocultas, seu peso é extremamente importante”.

Tang San riu alto, dizendo: “Transformar a Besta Divina Zhuge não é impossível, mas então produzi-la se tornará ainda mais difícil. Eu acredito que a Besta Divina Zhuge original ainda deve ser mantida, afinal, para produção em larga escala, o preço de cada unidade não pode ser muito alto. Nós também podemos testar a Besta Divina Zhuge de liga metálica, mas após o quinquagésimo nível, a cada nível que o Mestre dos Espíritos avança, sua força será fundamentalmente diferente. Eu temo que a capacidade de matar da Besta Divina Zhuge não será tão grande quanto você imagina após a remodelação, mas Mestres dos Espíritos até o quinquagésimo nível não deverão ser problema”.

Tai Tan disse um pouco inconformado: “O único estandarte para avaliação é pôr em prática. Assim que testarmos, nós conversaremos sobre isso de novo”.

Tang San sorriu: “Embora o espaço para aprimorar a Besta Divina Zhuge seja limitado, após ouvir o que você acabou de dizer, eu obtive uma nova visão. Além do mecanismo interno, uma grande parte da dificuldade da produção da Pluma de Pavão está naqueles doze tipos de agulhas incomuns. As agulhas são pequenas e para fazê-las é necessário um trabalho extremamente meticuloso. Eu acho que nós podemos não apenas converter as flechas da Besta Divina Zhuge em Agulhas Perfuradoras de Ossos como você mencionou, mas também convertê-las em alguns outros tipos de agulhas, apenas as transformando em flechas. Após aumentar seu volume, produzi-las se tornará muito mais fácil. Dessa forma, nós poderemos ter doze versões diferentes da Besta Divina Zhuge. Além de aumentar sua força de disparo com a liga metálica. Assim ela pegará as pessoas ainda mais desprevenidas”.

“Boa, criança, esse plano é bom. Nós vamos estudar isso adequadamente mais tarde. Dessa forma, nossa Besta Divina Zhuge não será tão simples. Oh, certo, por que eu não pensei nisso? Usando diferentes flechas, seu poder e propriedades irão mudar. Quando produzida, contanto que as trajetórias de disparo sejam ajustadas, se forem disparados doze tipos de flechas com a Besta Divina Zhuge, isso não será como uma versão maior da Pluma de Pavão? Talvez seu poder de fogo não seja tão grande em curtas distâncias, mas o alcance será maior e seu efeito definitivamente será ainda melhor quando lidando com grandes grupos de inimigos.”

Parados por perto, Tai Long e Ma Hongjun não puderam evitar exibir um traço de impotência ao ouvirem isso perplexos. Eles novamente viram o brilho ardente nos olhos de Tang San e Tai Tan, e Ma Hongjun não pôde conter suas palavras:

“Está acabado. Parece que nós ainda não poderemos voltar para a primeira carruagem. Um velho e um jovem, por que eles ficam tão loucos quando falam de armas ocultas?”

Tang San ouviu as palavras de Ma Hongjun e ergueu um punho para ele: “Gordo, você não entende isso? Sempre existe uma linha fina entre a genialidade e a loucura”.

Com essas palavras, todos começaram a rir. Aqueles membros do Clã Lizhi seguindo Tai Tan para participar na reunião não puderam evitar estalar suas línguas de admiração. Eles não viam o velho chefe do clã tão feliz assim há muito tempo. A afeição com a qual ele olhava para Tang San era simplesmente muito maior do que a que ele demonstrava por Tai Long. Seu verdadeiro neto já havia sido esquecido no fundo de sua mente.

Nesse momento, os soldados inspecionando a carruagem já haviam saído. Passando seus olhares sobre Tang San e os outros, um dos soldados disse: “Você, você e todos vocês. Entreguem suas ferramentas espirituais, nós as inspecionaremos por contrabando”.

Essa voz um tanto abrupta fez o relaxamento e a animação de todos desaparecerem e Tai Tan franziu o cenho: “Desde quando guardas da fronteira tem esse tipo de regra? Eu nunca ouvi falar de uma inspeção em ferramentas espirituais”.

Apenas nobres e Mestres dos Espíritos possuíam coisas como ferramentas espirituais. Elas geralmente eram usadas para carregar itens importantes, então como poderiam ser facilmente reveladas?

O soldado que falou bufou, erguendo uma mão e a balançando. Imediatamente, todos os guardas da estação da fronteira os cercaram com gritos. Os mais de cem soldados imediatamente assumiram uma postura de arcos retesados e espadas desembainhadas. As duas carruagens foram completamente cercadas.

O soldado que falou parecia ser o capitão e friamente rosnou: “Eu tenho a palavra final aqui. Você não conhecia as regras antes? Agora você sabe. Entreguem suas ferramentas espirituais de uma vez, se não, não me culpe por ser rude”.

Quem era Tai Tan? O chefe do Clã Lizhi, e os membros do Clã nunca tiveram um bom temperamento, especialmente ele. Rindo friamente, ele disse: “Certo! Vocês têm coragem. Se atrevendo a me enfrentar. Eu quero dar uma olhada em como vocês pretendem tomar nossas ferramentas espirituais hoje. Vamos mostrar a eles quem nós somos”.

Incluindo Tai Long, os cinco membros do Clã Lizhi simultaneamente deram sua resposta. Rico poder espiritual foi abruptamente liberado de seus corpos, que instantaneamente se expandiram como se inflassem. Músculos assustadores rasgaram as roupas em seus torsos e num piscar de olhos, revelaram uma assustadora aura de força.

O Clã Lizhi era formado por Mestres dos Espíritos que focavam puramente em força. Ninguém poderia se igualar a eles entre os Mestres dos Espíritos do mesmo nível. Cinco Mestres dos Espíritos, quatro Reis Espirituais e um Ancestral Espiritual. A poderosa aura imponente deles imediatamente forçou aqueles soldados reunidos ao redor deles recuarem de novo e de novo.

Instantaneamente, as expressões de todos os soldados mudaram grandemente, as mãos segurando suas armas já haviam começado a tremer um pouco.

Tang San olhou para esses soldados de forma ponderativa, com pensamentos se ligando dentro de sua mente. Geralmente falando, embora inspeções de fronteira fossem estritas, elas com certeza não chegavam ao nível de inspecionar ferramentas espirituais. Embora as pessoas com ferramentas espirituais pudessem ser nobres, elas também poderiam ser Mestres dos Espíritos. Poderia ser que esses soldados não temiam encontrar algum Mestre dos Espíritos? Errado. Devia haver alguma razão para isso.

Antes que Tang San pudesse questionar mais, nesse exato momento, uma voz estranha ecoou: “Uau, tantos Mestres dos Espíritos! Quatro Reis Espirituais e um Ancestral Espiritual, não é de se admirar que eles se atreveram a recusar a inspeção. Mas você não sabe que recusar as inspeções na fronteira e forçadamente atravessá-las é imperdoável?”

Ao todo, três pessoas saíram das barracas ao lado balançando suas cabeças. Vendo esses três, o capitão de antes pareceu soltar um suspiro como se fosse aliviado de um fardo, rapidamente correndo até eles e dizendo algo em voz baixa.

Embora esses três também estivessem vestidos como soldados, suas roupas pareciam um pouco desalinhadas e todos tinham mais de cinquenta. Se alguém fosse descrevê-los, só poderia ser dito que eles eram vulgares além do vulgar.

Quem falou foi um homem de meia idade levemente gorducho, sua pele parecia ser amarela escura, com cabelo curto e a face com aparência barata, parecendo até um pouco afeminado. Ele falou com uma voz suave enquanto fazia gestos com as mãos, parecendo um tanto estranho.

O homem de meia idade no meio tinha, comparativamente, a melhor aparência entre os três e também era o mais alto, com o cabelo desgrenhado pendendo sobre seus ombros. Nariz de bêbado e olhos pequenos, inchados como os de um peixe. Sua aparência causava a impressão de ter um amor excessivo por vinho.

O homem de meia idade a direita parecia ser o mais vulgar. Com físico franzino, ombros balançando e feições desgastada, sua boca torta segurava um cigarro do tamanho de um pepino no canto. Como se balançasse a cauda de um lado para o outro, sua aparência fazia as pessoas terem vontade de chicoteá-lo.

Vendo esses três, todos não puderam evitar franzir as sobrancelhas. Claramente esses três caras não eram boas criaturas e eles ainda estavam tranquilos diante do poder espiritual liberado por cinco Mestres dos Espíritos. Isso deixava claro que eles também eram Mestres dos Espíritos.

Tang San e Ma Hongjun se entreolharam. Suas expressões até se tornaram um pouco excêntricas, especialmente Ma Hongjun, cuja expressão facial se tornou extremamente estranha, como se escondesse uma risada.

Até os olhos vermelhos de Xiao Wu nos braços de Tang San se direcionaram para a pessoa na esquerda. Embora não houvesse expressão em seus olhos, ela ainda piscava constantemente.

Rapidamente, os três homens vulgares andaram até eles e aquele cara peculiar na esquerda disse: “Causando problemas. E daí se vocês são Mestres dos Espíritos? Se querem passar por aqui, deixem para trás as coisas em suas ferramentas espirituais. Não discutam comigo, senão, vocês não manterão nem mesmo suas vidas”.

Enquanto falava, três flutuações de poder espiritual simultaneamente irromperam do trio.

Sobre o cara da esquerda se ergueu um vago brilho rosa, logo em seguida, alguma coisa rosa apareceu sobre sua cabeça. Pareciam ser duas tampas, ambas redondas. Descansando sobre sua cabeça, elas eram estranhas além do estranho.

Mas o que chamou a atenção de todo mundo foi que ele também tinha cinco anéis de espírito, um branco, um amarelo e três roxos. Embora não fosse uma configuração de anéis de espíritos ideal, ele parecia extremamente orgulhoso.

O homem vulgar no meio também ficou estranho. Sob o efeito de seu espírito, seu pescoço de repente aumentou e sua boca se esticou para frente, com incontáveis penas brancas crescendo sobre seus braços. Enquanto os esticava, sua barriga também aumentou bastante, apenas aqueles olhos inchados mantiveram sua aparência original.

Em termos de espíritos, o homem da direita ainda era o mais normal, uma lâmina apareceu em sua mão, mas era uma lâmina quebrada.

O homem do meio e o da direita tinham ambos seis anéis de espírito, com quase a mesma configuração, mas com um anel de espírito preto a mais que o da esquerda. Inesperadamente, ambos eram Imperadores Espirituais.

Não era de se admirar que eles não prestassem atenção quando enfrentando quatro Reis Espirituais e um Ancestral Espiritual, eles tinham certa força.

Tai Tan bufou furiosamente. Embora isso realmente tivesse chegado a esse ponto, o lado deles provavelmente não perderia. Mas vendo a aparência desenfreada e vulgar dos oponentes, ele não conseguiu se conter. Ele estava prestes a liberar seu espírito e deixar aqueles caras vulgares verem quem era o mais forte aqui.

Mas ele foi parado por Tang San, que apenas sorriu: “Deixe isso comigo e com o Gordo. Nós também temos uma história com aquele cara da esquerda. Gordo, eu vou deixá-lo com você”.

Desconsiderando que os oponentes eram três e, além disso, dois tinham poder espiritual acima do dele, com Tang San o apoiando, do que ele teria medo? Ma Hongjun realmente não podia esperar, dando um passo em frente.

“Bu Le, você ainda me reconhece?”

O Mestre dos Espíritos da esquerda imediatamente ficou distraído quando Ma Hongjun o chamou. Sua energia desenfreada também diminuiu um pouco. Originalmente, esses três caras eram aqueles três vulgares fregueses baratos do passado. Aquele homem peculiar da esquerda era aquele que uma vez foi rival no amor de Ma Hongjun e cuja área vital fora assada pelo Gordo no fim, Bu Le. O cara do meio se chamava E Kao e o da direita Tian Ya. A aura vulgar desses três reunidos era o suficiente para alarmar o céu e a terra e fazer os fantasmas chorarem.

Entretanto, também era justamente por causa de sua vulgaridade e mesquinharia que nenhuma seita os abrigaria. Na verdade, não muito tempo atrás, esses três caras haviam pensado em uma forma de fazer dinheiro: contar com sua identidade de Mestres dos Espíritos para entrar no exército e roubar nesse posto da fronteira.

Não importa quem, contanto que eles passassem por aqui, essas pessoas arrancariam uma camada de pele. O nível de poder espiritual do trio não era baixo e podiam ter certeza de vencer quando encontravam Mestres dos Espíritos normais. Isso os levou a essa cena atual.

“Gordo maldito, como você sabe o meu nome?”Bu Le perguntou confuso com sua voz peculiar.

Ma Hongjun sorriu: “Você se esqueceu do sabor da galinha assada daquela época? Eu deveria chamá-lo de travesti BuLe?”

Ouvindo isso, a expressão de Bu Le mudou imediatamente. Seu olhar para Ma Hongjun mudou completamente e seus olhos pareciam prestes a disparar chamas: “Bastardo, você é aquele gordinho?”

Ma Hongjun respondeu imensamente orgulhoso de si mesmo: “Isso mesmo. Da última vez eu queimei aquela sua vara quebrada. O que você planeja que eu queime desta vez?”

“Eu vou lutar contra você.”

O sangue quente de Bu Le já havia subido a sua cabeça, avançando na direção de Ma Hongjun sem ligar para nada.

A perversão de Bu Le era a número um dentre aqueles três e desde que teve seu tesouro destruído pelo Gordo, ele nunca se recuperou e sua cultivação de poder espiritual também ficou cada vez mais para trás de seus dois companheiros. Em termos de talento, esses três caras vulgares originalmente eram muito bons. Naquela época, quando ele sofreu o ataque surpresa de Xiao Wu, ele já estava próximo do quinquagésimo nível.

Agora, ouvindo Ma Hongjun admitir quem era, as chamas do ódio entraram em combustão. Ele só tinha um pensamento em sua mente: aleijar completamente certa parte do corpo desse gordo, para fazê-lo passar pelo mesmo que ele sofreu uma vez.

Entretanto, fazia muito tempo que Ma Hongjun havia deixado de ser aquele gordinho que era facilmente intimidado. Vendo Bu Le se jogar em sua direção, uma intensa chama de fênix imediatamente se ergueu, a temperatura repentinamente aumentando fez o ar se distorcer no mesmo instante.

Dois amarelos, dois roxos e um preto, cinco anéis de espíritos apareceram do nada. Embora não houvesse uma grande diferença de poder espiritual entre os dois, em termos de anéis de espírito e sua qualidade, Ma Hongjun estava muito à frente.

Infelizmente, Bu Le já estava cegado pela raiva, incapaz de prestar atenção no resto. Com um movimento de sua mão direita, aquelas duas tampas rosas sobre sua cabeça imediatamente voaram para cima, diretamente almejando envolver Ma Hongjun. As tampas aumentaram no ar, ainda parecendo ter uma aura verdadeiramente imponente. Os cinco anéis de espírito de Bu Le brilharam praticamente um após o outro, usando toda sua força.

Quando E Kao e Tian Ya ouviram as palavras de Ma Hongjun, eles imediatamente descobriram quem era esse gordo. No passado, eles haviam procurado por Ma Hongjun durante muito tempo, mas desistiram após não o encontrarem. Agora, vendo as cores dos anéis de espírito que Ma Hongjun liberou, esses dois caras vulgares deixaram de lado as regras, imediatamente avançando atrás de Bu Le.

Infelizmente, eles cruzaram com Tang San. Com um flash diante de seus olhos, já havia uma pessoa ali. Uma aura tirânica e dominante se espalhou. Intenção assassina extremamente fria obstruiu seu avanço como se fosse facas afiadas. O Domínio do Deus da Morte de Tang San foi repentinamente ativado. Inesperadamente, havia uma leve névoa branca no ar. Agora, Tang San já havia devolvido Xiao Wu para a Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros.

Um calafrio vindo do fundo de seus corações fez E Kao e Tian Ya pararem. Olhando para esse belo jovem diante deles, seus olhos revelaram um intenso choque esmagador.

Ambos eram fregueses escorregadios do mundo dos Mestres dos Espíritos e naturalmente conseguiam sentir que a quase tangível intenção assassina que Tang San liberou não era algo que poderia ser obtido apenas com a cultivação.  Isso era algo acumulado através de várias quantidades de sangue! Apesar de não verem anéis de espírito, essa congelante intenção assassina aparecendo já os fez pensar em recuar.

A densa névoa branca gradualmente se espalhou, envolvendo os três. A sensação congelante continuou a crescer e EKao e Tian Ya descobriram que seus corpos estavam um pouco mais lentos que o normal.

Com um flash de luz branca, o Martelo Céu Claro já havia aparecido na mão de Tang San. Ele não usou o Imperador Azul Prateado para evitar que seu anel de espírito de cem mil anos fosse visto pelos oponentes. Matar esses três caras vulgares não era nada, mas ele não podia matar todos os soldados dali. Portanto, ele decidiu usar o Martelo Céu Claro.

Apesar disso, a força de Tang San não enfraqueceu muito. Primeiro, desconsiderando as suas habilidades secretas da Seita Tang, ele ainda tinha o poder de quatro ossos espirituais, assim como do próprio Martelo Céu Claro, que não ficava muito longe do Imperador Azul Prateado.

Deixando de lado que ele ainda tinha o poder de dois grandes domínios.

As linhas do Domínio do Deus da Morte gravadas no Martelo Céu Claro liberaram um brilho branco e com Tang San liberando toda sua força, o efeito do domínio constantemente aumentou.

“Vá!” E Kao gritou. Batendo seus dois braços transformados em asas com força, incontáveis penas brancas avançaram, se transformando num tornado de penas brancas disparando na direção de Tang San. Cada pena era como uma lâmina afiada, brilhando com um lustre metálico. Essa já era sua quarta habilidade espiritual.

Quando Tang San liberou o Domínio do Deus da Morte, esses dois já haviam começado a bater nos tambores da retirada. Afinal, ainda havia outros cinco Mestres dos Espíritos atrás de Tang San e Ma Hongjun, cuja cultivação não era fraca. Eles sabiam que hoje haviam chutado uma placa de ferro aqui.

Entretanto, atacar era a melhor forma de cobrir a retirada, eles ainda derrotariam Tang San primeiro, então poderiam escapar com mais facilidade. Além disso, embora eles fossem um pouco vulgares, os sentimentos entre os três irmãos ainda eram profundos, eles fugiriam com Bu Le.

Enquanto E Kao lançava seu ataque, Tian Ya correu em frente ferozmente, se movendo ao lado do furacão em alta velocidade. No mesmo instante em que ele acelerou, sua lâmina quebrada já estava balançando e um fraco rastro verde se esticou na direção do pescoço de Tang San.

Os três caras vulgares trabalhavam muito bem em grupo. Bu Le era um Mestre dos Espíritos do tipo controle, E Kao do tipo poder e ataque e Tian Yan do tipo ataque e agilidade.

Entretanto, seus desejos realmente poderiam ser realizados?

Apesar de não fazer muito tempo que Tang San havia entrado no nível de Imperador Espiritual, com seu poder espiritual atual e todos os tipos de habilidades, dentro do seu nível, ele não tinha oponentes. Como se basicamente não visse o furacão de E Kao, vendo o rastro da lâmina quebrada de Tian Ya diante dele, Tang San repentinamente disparou sem o menor aviso.

Seu desaparecimento repentino não chocou apenas Tian Ya, o furacão de E Kao também perdeu seu alvo imediatamente.

Tian Ya de repente sentiu uma força opressora incomparável atrás dele, como se uma montanha estivesse sobre ele. Ele não se atreveu a virar, seus pés de repente aceleraram, pulando para frente. Em termos de fugir, esse cara poderia ser considerado o melhor.

O Martelo Céu Claro atingiu o ar, mas Tang San não parou, logo em seguida ele deu outro golpe. Dessa vez, o martelo mirou E Kao. Enquanto balançava o martelo, ele chegou atrás de E Kao


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko



Fontes
Cores