DDu – Capítulo 168 – A Seita Tang e o Clã Lizhi



Oscar não ocultou nada. Em seu coração, Ning Fengzhi era seu futuro sogro.

“Minha sexta habilidade espiritual veio de uma Besta Reflexo do Espelho de vinte mil anos e o efeito é duplicação. Contanto que eu tenha uma gota de sangue de um Mestre dos Espíritos, eu posso criar uma salsicha espelhada com a minha habilidade espiritual. Depois de usá-la, qualquer um poderá usar as habilidades espirituais do Mestre dos Espíritos doador do sangue com setenta por cento de sua força original durante três minutos. Se o nível de poder espiritual do usuário não for igual ao do doador, então ele só poderá replicar as habilidades espirituais até seu nível. Em outras palavras, se o pequeno San estivesse no septuagésimo nível e eu no sexagésimo, eu só conseguiria replicar as seis primeiras habilidades espirituais e não conseguiria usar a sétima, o Avatar Espiritual.”

“E você está certo, eu já tenho um osso espiritual. Eu tive muita sorte, o osso espiritual também é da Besta Reflexo do Espelho, a habilidade é o Doppelgänger Espelhado, ele possui oitenta por cento da minha força quando o uso. Ao mesmo tempo, esse osso espiritual aumenta o efeito da salsicha espelhada para mim em dez por cento, aumentando a força das habilidades clonadas para oitenta por cento.”

Quer fosse Ning Fengzhi e Gu Rong ou Tang San, Ma Hongjun e Ning Rongrong, todos ouviram atentamente.

Depois da explicação do Oscar, Ning Fengzhi soltou a respiração lentamente:

“A sorte sempre recai sobre aqueles preparados.Isso não é simplesmente uma questão de sorte. Nesses cinco anos, você investiu muito mais do que eu podia imaginar. Oscar, agora eu vou te dar uma escolha. O pequeno San me disse que está se preparando para estabelecer uma seita chamada Seita Tang, mas eu não quero que você entre nela e sim retorne comigo para a Escola Porcelana dos Sete Tesouros. A Escola precisa de seu talento. Contanto que você volte comigo, eu permitirei que você fique com a Rongrong”.

“Pai…” Ning Rongrong protestou ressentidamente.

A expressão de Ning Fengzhi imediatamente se tornou solene:

“Menina, isso está relacionado à prosperidade da seita. Antes, o Oscar não tinha a força para protegê-la, mas já que ele tem agora, eu o cultivarei ainda melhor. Fazê-lo entrar na seita e trabalhar para a seita diminuirá muito a resistência à relação dos dois”.

Ouvindo as palavras de Ning Fengzhi, Oscar não pôde evitar ficar um pouco distraído. Ele também era uma pessoa inteligente. Ele entendeu claramente que Ning Fengzhi estava o fazendo escolher entre seus sentimentos pelo seu irmão Tang San e por sua amada Ning Rongrong.

Nesse momento, a voz fraca de Tang San ecoou próximo do ouvido do Oscar:

“Se apresse e aceite a proposta do tio Ning, essa é sua melhor chance. Você esteve fora ganhando experiência por cinco anos, para que foram todos esses anos de esforço? Mesmo se você estiver com a Escola Porcelana dos Sete Tesouros, nós ainda seremos irmãos”.

Oscar olhou na direção de Tang San, vendo o olhar significativo que ele lhe lançou. Ele sabia que Tang San havia comprimido sua voz para lembrá-lo disso.A razão pela qual ele não falou abertamente foi porque ele esperava que seria mais fácil obter a aprovação de Ning Fengzhi assim.

Virando a cabeça, seu olhar caiu sobre a face de Ning Rongrong. A expressão dela claramente era um pouco complexa e também um pouco perplexa. Ela, é claro, esperava ficar com o Oscar, mas ela também não queria que os sentimentos entre os dois afetassem a relação dos Sete Demônios da Shrek.

O olhar de Oscar finalmente voltou para Ning Fengzhi, gentilmente balançando a cabeça:

“Desculpe-me, mestre da seita Ning, eu não posso aceitar sua proposta”.

“Pequeno Ao…” Tang San ansiosamente chamou a atenção dele.

Oscar ergueu a mão para Tang San, o impedindo de continuar falando e dizendo para Ning Fengzhi:

“Tio Ning, eu amo a Rongrong e quero amá-la com tudo de mim, mas Tang San é meu irmão. Mesmo que ele seja um gênio de chocar os céus e eu admita que não seja igual a ele, agora é o momento em que ele mais precisa da minha ajuda, quando ele mais precisa de seus irmãos. Quer seja a vingança contra o Hall dos Espíritos ou a ressurreição da Xiao Wu, nada disso será fácil. Se eu escolher deixá-lo agora pela Rongrong, eu temo que jamais poderei me perdoar durante toda minha vida. Mas ao mesmo tempo, eu não quero desistir da Rongrong, eu definitivamente usarei minha própria forma de te convencer. Definitivamente haverá um dia que você aceitará minha relação com a Rongrong”.

Ning Fengzhi observou Oscar com um olhar estrito. Oscar calmamente devolveu o olhar. Tendo dito sua resolução, seu coração estava inteiramente livre de preocupações. Irmãos e a pessoa que ele amava eram igualmente importantes, ele com certeza não desistiria de nenhum deles.

Gradualmente, o olhar de Ning Fengzhi se suavizou, sorrindo levemente:

“Oscar, embora sua resposta tenha sido bem astuta, eu não tenho escolha se não admitir que foi a melhor resposta que eu poderia esperar. Um homem que desiste de seus companheiros por uma mulher não seria digno de confiança. Você já me convenceu. Ajude o pequeno San adequadamente. Eu espero ver a glória de vocês Sete Demônios da Shrek novamente”.

Oscar olhou atônito para Ning Fengzhi, então entendeu. O que ele acabou de dizer foi apenas um teste para ele.

“Mestre da seita Ning, então você aceita eu ficar com a Rongrong?”

As sobrancelhas de Ning Fengzhi se franziram levemente: “Você ainda está me chamando de mestre da seita Ning?”

Podia ser por causa da animação, mas a resposta do Oscar também foi um pouco rápida demais, deixando escapar um “Sogro”.

Vendo a aparência animada do Oscar, Ning Fengzhi riu de si mesmo.

“Ainda é um pouco cedo demais para isso. Chame-me da mesma forma que o pequeno San.”

Oscar coçou a cabeça um pouco embaraçado, então o chamou de “Tio Ning”. Quando ele o chamou de sogro, Ning Rongrong já havia se virado e corrido para longe de vergonha. Ela e Oscar já haviam obtido a aprovação de seu pai, não havia mais nada com que se preocupar.

Ning Fengzhi não deixou Tang San e os outros o acompanharem para fora e diretamente desapareceu da floresta com Gu Rong. Oscar ainda estava rindo de forma boba.

“Certo, se você sorrir mais, sua boca alcançará suas orelhas.”Ma Hongjun disse, não sem uma pontada de inveja.

Oscar voltou aos seus sentidos. Cinco anos haviam se passado e ele não se sentia tão relaxado assim há muito tempo. Sorrindo, ele disse:

“Você está com inveja. O Ge finalmente poderá ficar com a Rongrong abertamente. Hoje à noite é por minha conta, nós não voltaremos até estarmos bêbados. Oh, certo, chame o diretor Flender, o Grande Mestre, a professora Erlong, o professor Zhao Wuji e os outros. Eu não os vejo há cinco anos. Eu realmente senti a falta deles”.

***

De noite, Tang San silenciosamente deitou em sua cama com um pequeno sorriso em sua face.

Ele estava relutante de dispersar a embriaguez com a força interna. Nessa noite, cinco dos Demônios da Shrek havia se encontrado de novo e todos beberam muito vinho. Oscar também contou várias histórias. Já que ele voltou em segurança, todos estavam extremamente animados.

Entretanto, após a animação, carregando Xiao Wu de volta para o quarto, Tang San não pôde evitar ficar abatido. Ele desejava o melhor para Oscar e Ning Rongrong, mas quanto mais ele via esses amantes encontrando uma forma de ficarem juntos, mais ele pensava na cena de Xiao Wu se sacrificando por ele.

Encostando sua face no pelo macio de Xiao Wu e sentindo seu leve perfume, o coração de Tang San bateu violentamente.

A forma de coelho de Xiao Wu se esfregou no rosto de Tang San, aproveitando a sensação de estar tão perto dele. Nessa noite, extraordinariamente, ele não cultivou.Em seus sonhos, ele apenas penteou o cabelo daquela jovem com uma longa trança de escorpião.

***

Na manhã seguinte, Tang San saiu da Academia Shrek. Hoje ele completaria o que ficou de lado com o retorno do Oscar no dia anterior. Já que decidiu fazer isso, ele aproveitaria o tempo e terminaria isso logo.

Fora da Academia Shrek, Tang San andou na direção do sul da Cidade Céu Dou. Ele não se preocupou com ser reconhecido. Afinal, mesmo entre o Hall dos Espíritos, apenas algumas pessoas haviam visto sua nova aparência. Mesmo desenhos não teriam chegado à Cidade Céu Dou tão rápido.

No distrito sul, Tang San parou diante de uma mansão.

Julgando pelo exterior, essa mansão ocupava uma área enorme, com muros grossos e sólidos de mais de quatro metros de altura. De fato, mesmo nobres não teriam permissão para erguer muros tão altos.

O portão da mansão chegava a ter mais de seis metros. O engraçado era que na frente do portão da mansão havia duas estátuas de pedra e ambas tinham a forma de um orangotango, como se fossem versões menores do Macaco Titã Gigante Er Ming.

Diante do enorme portão estavam dois homens altos e robustos. Ambos tinham mais de dois metros de altura e a roupa preta colada que eles usavam não ocultava nem um pouco seus sólidos músculos. Eles estavam parados ali iguais a dois guardiões da porta, valente e espirituosamente observando os pedestres indo e vindo pela rua. [1]

Sobre o portão da mansão estava pendurada uma placa com apenas uma palavra insculpida: Lizhi.

Essa também era a primeira vez que Tang San ia ali. Caminhando em frente com passos largos, ele parou diante do portão da mansão.

“Eu vou incomodar vocês dois para informar ao sênior Tai Tan que um velho amigo veio visitá-lo.”

Os dois homens grandes olharam sem expressão para Tang San, o medindo algumas vezes, então, um deles disse com uma voz grave:

“Espere um momento”.

Terminando de falar, ele se virou e entrou pelo portão.

Quando o portão foi empurrado, Tang San notou que ele tinha pelo menos dois chi de grossura e era extremamente massivo. Ele não pôde evitar ficar secretamente sem palavras. Realmente esse era digno de ser chamado de o Clã Lizhi. Sem força suficiente, talvez até abrir o portão fosse impossível.

Isso mesmo, o destino de Tang San era exatamente o Clã Lizhi, detentor do espírito Orangotango Vigoroso. Aquele que uma vez foi um dos quatro grandes clãs subsidiários à Escola Céu Claro e também o clã diretamente subordinado ao Tang Hao no passado.

Antes do início da Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite, o Deus Vigoroso Tai Tan uma vez convidou Tang San para visitar o Clã Lizhi, mas naquela época, Tang San estava ocupado cultivando e nunca teve tempo para visitá-lo. Agora, ele estava se preparando para estabelecer a Seita Tang e precisava possuir seu próprio poder. O Clã Lizhi era sem dúvidas uma das melhores escolhas e digno de sua confiança.

Os membros do Clã tinham personalidades simples, melhores em usar força e, se usados de forma adequada, inevitavelmente seriam de grande ajuda. Segundo os planos de Tang San, no momento ele precisava fazer duas coisas: uma era obter o apoio do Clã Lizhi e a outra era encontrar um lugar para estabelecer sua Seita Tang.

Embora a área da Academia Shrek não fosse pequena, ela era, afinal, uma Academia e, além disso, havia inúmeros informantes da família imperial de Céu Dou.

Tang San não podia ocupar a Academia para desenvolver sua Seita Tang. Portanto, ele precisava encontrar um lugar adequado para isso.

Nesses últimos anos, Tang San também havia feito algumas economias e no momento, ele não enfrentaria nenhuma crise econômica. Além disso, ontem ele também havia obtido o suporte do mestre da Escola Porcelana dos Sete Tesouros. Embora o terreno da Escola tivesse sido destruído, por eles conseguirem repelir os inimigos a tempo, a riqueza que eles armazenaram durante anos não foi abalada e, com o suporte deles, Tang San não precisava se preocupar com recursos.

Em pouco tempo, a porta da mansão do Clã Lizhi foi novamente escancarada e um homem de meia idade saiu de dentro dela.

A principal característica do Clã Lizhi era o físico grande e esse homem de meia idade não era exceção. Tang San não o havia visto antes. Quando essa pessoa saiu e viu Tang San, sua expressão imediatamente revelou um pouco de dúvida.

“Rapazinho, por que você está procurando pelo chefe de nosso clã?”

Tang San já havia antecipado isso há muito tempo. Encontrar com o chefe do clã claramente não seria tão fácil e ele naturalmente havia se preparado. Virando a mão esquerda, luz negra se reuniu e o Martelo Céu Claro apareceu em sua mão do nada.

Dessa vez, Tang San não suprimiu nem um pouco da aura do Martelo. Imediatamente, uma energia tirânica encheu o ar e massivas flutuações de energia sob seu controle preencheram a área a até sete metros de distância da porta.

“O tio reconhece meu espírito?”

“O Martelo Céu Claro?”

O homem de meia idade ficou atônito. Embora o Martelo Céu Claro de Tang San não revelasse qualquer anel de espírito, ele ainda era o Martelo Céu Claro! A expressão em sua face imediatamente se tornou nervosa.

“Irmãozinho, entre, por favor.”

Apesar de eles terem se separado da Escola Céu Claro por causa de Tang Hao, o Clã Lizhi já havia sido vassalo da Escola Céu Claro afinal. Ao ver o Martelo Céu Claro, esse homem de meia idade não se atreveu a ser negligente, apressadamente convidando Tang San a entrar.

“Irmãozinho, você veio da Escola Céu Claro?”Enquanto o homem de meia idade guiava Tang San para dentro, ele perguntou para sondá-lo.

Tang San respondeu: “Mais ou menos. O sênior Tai Tan está no clã?”

O homem de meia idade apressadamente disse: “O chefe está aqui. Eu peço que espere na sala de negócios. Eu vou pedir para o chefe do clã vir até aqui”.

Entrando na mansão, Tang San imediatamente teve a sensação de que um amplo panorama se abriu diante dele. Essa mansão era ainda maior do que ele imaginava. Embora ela não fosse tão vasta quanto a Academia Shrek, com uma floresta no meio da cidade, ela ainda tinha pelo menos metade do tamanho da Academia. Ela dava a sensação de ter uma vasta atmosfera. As suas áreas pareciam grandiosas e diretas.

Tang San se sentou na sala de negócios, esperando silenciosamente. Ele não deixou Xiao Wu na Academia, ao invés disso, a trouxe na Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros. Como ainda era de manhã cedo, a forma de coelho de Xiao Wu ainda estava dormindo.

Depois de não muito tempo, a aguçada força espiritual de Tang San já havia percebido os sons de passos urgentes se aproximando. Aquele homem de meia idade trouxe três pessoas com ele.

Vendo esses três, Tang San não pôde evitar se alegrar. A linhagem principal de avô até neto do Clã Lizhi estava presente. O saudável e poderoso Deus Vigoroso Tai Tan, assim como seu filho Tai Nuo e o colega de classe de Tang San, Tai Long, todos seguiram o homem de meia idade para dentro da sala de negócios oficiais.

Passando pela porta, os olhares do trio imediatamente se focaram em Tang San. Tai Tan imediatamente perguntou ao homem de meia idade ao seu lado:

“Tai Xing, essa é a pessoa que você disse que veio da seita?”

Tai Xing apressadamente assentiu, dizendo: “Chefe, agora há pouco, esse irmãozinho mostrou seu Martelo Céu Claro. Embora não tivesse anéis de espíritos, a aura do Martelo Céu Claro não pode ser imitada”.

O trio naturalmente também não reconheceu Tang San, o medindo dos pés à cabeça algumas vezes.

Tai Tan disse com a voz grave: “A seita não foi selada muito tempo atrás? Criança, de onde você veio?”

Tang San sorriu levemente, dizendo:“Sênior Tai Tan, você ainda está tão saudável. Eu sou o Tang San”.

Ele não planejava demorar muito no tópico de sua identidade. Erguendo as duas mãos simultaneamente, o Imperador Azul Prateado e o Martelo Céu Claro apareceram separadamente em suas palmas.

“Você é o Tang San?”

Vendo os dois espíritos aparecendo simultaneamente, o trio ficou completamente estupefato.

Tang San deu um sorriso torto:

“Mudar de aparência realmente não é bom. Tantos velhos amigos não me reconhecem. Mas espíritos não podem ser falsificados. Quantas pessoas no Continente têm espíritos gêmeos? Deixando de lado quando um deles é o Martelo Céu Claro. Para encurtar as histórias, minha aparência mudou porque minha Grama Azul Prateada teve um segundo despertar. Sênior Tai Tan, Sênior Tai Nuo, Tai Long, quanto tempo”.

O que Tang San disse era verdade, outras coisas poderiam ser falsificadas, mas não espíritos gêmeos.

Tai Tan imediatamente ficou animado:“Jovem mestre, realmente é você. Você realmente mudou muito, eu não o reconheci”.

Tai Long esfregou os olhos, encarando Tang San: “Jovem mestre, realmente é você?”

Tang San sorriu: “Se você desejar, ainda pode me seguir no futuro”.

Tai Tan andou até diante de Tang San com passos largos, dizendo impacientemente:

“Jovem mestre, da última vez eu ouvi Tai Long dizer que após o fim da Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos, o mestre te levou embora. E o mestre? Ele ainda está bem?”

Com a menção de seu pai, a expressão nos olhos de Tang San inevitavelmente se apagou um pouco:

“Meu pai já decidiu se aposentar”.

“Aposentar-se? O mestre ainda está no auge de sua vida, por que ele se aposentaria? E ouvi o Tai Long falar sobre como o mestre exibiu seu poder diante do Palácio do Pontífice Supremo. Infelizmente, eu não estava lá para ver isso. Não me diga que o Hall dos Espíritos está forçando o mestre a se esconder? Ou é a seita?”

Tang San balançou a cabeça, dizendo:“Nenhum dos dois, meu pai decidiu isso sozinho”.

Imediatamente, ele explicou de forma simples os cinco anos de treinamento pelos quais seu pai o fez passar, assim como a reparação que ele fez à seita.

Quando Tai Tan ouviu Tang San dizer que Tang Hao aleijou a si próprio para devolver os ossos espirituais, ele não conseguiu conter suas velhas lágrimas, extremamente tocado.

“Mestre, oh, mestre, por que você precisava fazer isso? E daí se eles não fossem devolvidos? O culpado naquela época não era você, se fosse para culpar alguém, então seria aquele Hall dos Espíritos! Por tantos anos este velho servo sempre esperou pelo seu retorno, mas você ainda…”

Tang San conseguia entender claramente os sentimentos desse velho homem:

“Sênior Tai Tan, não fique triste. Para meu pai, talvez isso também seja um tipo de alívio. Agora ele está ao lado da minha mãe. Ele não é mais incomodado pelo mundo exterior e pode viver em paz, está tudo bem. Eu vim te encontrar agora porque eu quero consultá-lo sobre um assunto”.

Tai Tan restringiu suas emoções com dificuldade:“Jovem mestre, fale se há algo em sua mente, contanto que este velho possa fazer isso, eu não recusarei”.

Podia dizer-se que Tai Tan assistiu ao crescimento de Tang Hao. Quando Tang Hao se tornou adulto, ele liderou o Clã Lizhi a jurar lealdade ao Tang Hao. Agora, Tang Hao havia se isolado, mas Tang San ainda estava aqui. Em Tang San diante dele, ele via um traço da sombra do Tang Hao daqueles dias.

Tang San disse seriamente:“Eu estou me preparando para estabelecer uma seita, chamada Seita Tang. Eu espero obter o apoio do seu Clã Lizhi”.

Ouvindo isso, Tai Tan não pôde evitar ficar sem reação por um instante.

“Jovem mestre, você quer estabelecer uma seita? Então a Escola Céu Claro, ela foi completamente…”

“Não.”

Tang San, é claro, sabia o que Tai Tan queria dizer.

“Eu já voltei para a Escola Céu Claro e também formalmente reconheci meus ancestrais e clã. Eu aceitei três tarefas dos anciãos da seita e, contanto que as complete, a seita espera se abrir novamente. Ao mesmo tempo, eles permitirão que eu e meu pai prestemos homenagens ao meu avô.”

Ouvindo isso, Tai Tan imediatamente ficou animado: “Jovem mestre, você está dizendo que aqueles teimosos e irresolutos velhos permitirão que você volte para a seita? A Escola Céu Claro quebrará o selo?”

Tang San assentiu levemente: “Os anciãos me deram dez anos. Dentro desses dez anos, contanto que eu consiga um anel de espírito de cem mil anos e poder espiritual acima do octogésimo nível, assim como pessoalmente matar um Título Douluo do Hall dos Espíritos, eles abrirão a seita novamente e a Escola Céu Claro mais uma vez encarará o mundo”.

Uma luz furiosa cintilou nos olhos de Tai Tan: “Eu sabia que aqueles velhos bastardos não seriam tão gentis. Um humano realmente conseguiria satisfazer essas três condições? Se nós já não tivéssemos nos separado da seita, este velho definitivamente voltaria para ter uma conversa com eles”.

Sons de tosse vieram de trás dele e Tai Tan virou a cabeça incomodado. Ele descobriu que o culpado foi seu neto, Tai Long.

“Bastardo, por que você está tossindo?”

Tai Long abaixou a voz:“Vovô, essas condições podem ser impossíveis para outros, mas o jovem mestre é um gênio de surpreender os céus, pode não ser impossível para ele”.

Tai Tan ficou sem reação por um momento, então novamente se virou para olhar para Tang San e se lembrou de que cinco anos atrás, ele liderou os Sete Demônios da Shrek a derrotar poderes extraordinários, obtendo a vitória final na Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite aos quinze anos.

“Jovem mestre, eu posso te perguntar em que nível de poder espiritual você está atualmente?”

Tai Tan sempre foi uma pessoa direta, quando ele pensava em alguma coisa, ele diria isso.

Tang San não ocultou a verdade: “Depois do segundo despertar da minha Grama Azul Prateada, agora eu estou no sexagésimo sexto nível”.

“Oh, sexagésimo sexto nível. Isso foi bemrápido!”Tai Tan murmurou e atrás dele, Tai Nuo e Tai Long já estavam de olhos arregalados.

“Espere um pouco, jovem mestre, o que você disse? Que nível?”

Embora Tai Tan estivesse envelhecendo, sua mente ainda era sã e saudável, agora que finalmente reagiu, ele olhou para Tang San com descrença.

Tang San repetiu: “Agora eu estou no sexagésimo sexto nível de poder espiritual”.

Tai Tan respirou fundo: “Céus! Até o mestre quando tinha a sua idade com certeza não tinha tanta força! Jovem mestre, parece que nossa família finalmente terá a chance de ascender em poder. Isso realmente é excelente!”

De fato, seu neto Tai Long já era considerado talentoso dentro do clã. Na época em que ele seguiu Tang San nas lutas da Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite, ele havia ganhado uma enorme quantidade de experiência de combate. Nesses anos, seu progresso também havia sido bem rápido, mas seu poder espiritual só havia alcançado o quadragésimo oitavo nível, ainda há uma boa distância do quinquagésimo. Mas o poder espiritual de Tang San já havia alcançado chocantes sessenta e seis níveis. Mesmo na Geração de Ouro do Hall dos Espíritos, ninguém poderia se comparar a ele agora.

“Jovem mestre, agora há pouco você mencionou estabelecer uma Seita Tang? Já que os anciãos da Seita Céu Claro já concordaram em permitir que você volte, por que você ainda quer estabelecer sua própria seita?”

Tang San disse:“Dez anos não é pouco tempo. Se eu apenas cultivar sozinho, em dez anos, no máximo, eu serei apenas um Mestre dos Espíritos extraordinário. Quando a Escola Céu Claro retornar, ela ainda será uma erva daninha sem raízes, como ela poderá enfrentar o enormemente poderoso Hall dos Espíritos? Portanto, eu planejo estabelecer uma fundação novamente. Usando a Seita Tang para criar uma fundação para meu próprio poder durante esses anos. Dessa forma, independentemente de a Escola Céu Claro voltar ou não, nós ainda poderemos enfrentar o Hall dos Espíritos com a nossa própria força. Tudo será muito mais fácil”.

“Então é assim. O jovem mestre realmente tem uma visão ampla. Isso não é problema do meu lado. Já que nosso Clã Lizhi jurou lealdade ao mestre, as vontades do mestre sempre serão nossa missão. Depois de tantos anos em hibernação, já deve ser hora de sairmos e nos exercitarmos um pouco. Qualquer pedido que o jovem mestre tiver, diga sem reservas. Este velho definitivamente o apoiará com todo meu poder.”

Olhando para a expressão cheia de ambição na face de Tai Tan, Tang San não pôde evitar exibir um sorriso. Embora ele já tivesse antecipado que teria algum lucro nessa viagem, o apoio de Tai Tan foi ainda mais direto do que ele imaginava. Esse Clã Lizhi era diferente da Escola Porcelana dos Sete Tesouros. O apoio da Escola Porcelana foi conseguido visando principalmente os benefícios mútuos, mas a atual declaração de Tai Tan significava o apoio incondicional do Clã Lizhi.

Tang San sorriu levemente, dizendo:“Sênior Tai Tan, então eu serei direto. A partir de hoje, você é um dos anciões chefes da minha Seita Tang. Atualmente, eu tenho dois problemas que precisam ser urgentemente resolvidos. Primeiro é escolher um locar para a nossa Seita Tang, encontrar um lugar para cravar nossa fundação. Tudo precisa ser feito de forma discreta. Minha ideia no momento é ficar dentro da Cidade Céu Dou, esta é, afinal, a capital do Império, mesmo se o Hall dos Espíritos quiser nos atingir no futuro, eles terão que pensar cuidadosamente primeiro antes de nos atacar dentro da cidade”.

Tai Tan riu alto, dizendo: “Como assim escolher um local? Eu sou do jovem mestre, apenas a minha mansão já é o suficiente. Me dê alguns minutos e eu vou mandar alguém mudar a placa, daqui para frente, as duzentas vidas do Clã Lizhi pertencem ao jovem mestre. Se você quiser remodelar alguma coisa, eu o apoiarei com toda minha força. Nesses anos, nós também juntamos algumas economias”.

Os olhos de Tang San revelaram que ele estava alegremente surpreso. O Clã Lizhi estava localizado no sul da Cidade Céu Dou. Embora eles fossem donos de uma grande área, isso ainda não era suspeito e, o mais importante, o templo do Hall dos Espíritos da Cidade Céu Dou ficava ao norte da cidade, naturalmente eles não prestariam muita atenção nesse lado. O Clã Lizhi conduzia seus negócios nessa mansão há anos e a área que pertencia a eles era extremamente ampla. Como a fundação da Seita Tang, ela, naturalmente, era perfeitamente adequada.

“Sênior Tai Tan, então eu recusar isso seria falta de educação.”

Tang San não mediu palavras com Tai Tan. Ele acreditava que contanto que conseguisse estabelecer a Seita Tang e desenvolver os conhecimentos secretos da dela, ele definitivamente conseguiria reembolsar o Clã Lizhi com juros.

“Jovem mestre, você ainda está me chamando de sênior Tai Tan? Chame-me de ancião de agora em diante, atualmente eu sou um ancião da Seita Tang. Oh, certo, eu também deveria me referir a você como mestre da seita. Haha.”

Vendo Tang San novamente, embora Tai Tan fosse franco, ele não era realmente tão rústico quanto parecia por fora. Se Tang San fosse apenas o filho de Tang Hao e um júnior sem experiência nem habilidade, ele com certeza não o apoiaria dessa forma. Nos olhos de Tang San, ele viu a determinação do Tang Hao daquela época, mas ainda mais intensa, além de um profundo ódio pelo Hall dos Espíritos. Deixando de lado quando Tang San ainda era um gênio tão profundamente abençoado. Tai Tan acreditava que apoiar o jovem mestre sem dúvidas levaria o Clã Lizhi em frente. Mesmo se a Escola Céu Claro voltasse no futuro, sua posição ainda seria inteiramente diferente de antes.

Ouvindo as palavras de Tai Tan, Tang San também sorriu, dizendo: “Em segundo lutar, eu preciso um grupo de ferreiros, eles precisam ser dignos de confiança. Além disso, precisam ter habilidades de forja de alto nível. Quanto mais melhor”.

Ouvindo o segundo problema de Tang San, as expressões do trio de tornaram um pouco estranhas. Tai Tan disse com um sorriso torto:

“Jovem mestre, não me diga que você não sabe o que o nosso Clã Lizhifaz?”

Tang San ficou distraído, ele realmente não sabia quais eram os negócios do Clã e por um momento ele ficou um pouco constrangido.

Tai Tan, é claro, não deixaria Tang San ficar embaraçado, apressadamente dizendo:

“Nosso Clã tira sua renda de trabalhos em metal. Originalmente, o mestre aprendeu essa arte comigo. É claro que nós não somos ferreiros no sentido tradicional da profissão, nós apenas criamos algumas armas de alta qualidade e ornamentos para vender à nobreza. A riqueza da qual eu falei também foi economizada desse jeito. Originalmente, antes de nos separarmos da Escola Céu Claro, um terço da renda da Escola vinha do trabalho do nosso clã. A razão pela qual eu escolhi jurar lealdade ao mestre foi porque o mestre era o único na Escola que não desprezava as técnicas de forja. Quanto às habilidades de forja, se este velho se resignar a ser o número dois no mundo, então ninguém se atreverá a clamar ser o número um. Mesmo o seu pai tinha um pouco de dificuldade para controlar o calor. Apenas por ter o Martelo Céu Claro e poder espiritual que superava o meu que, em termos de produtos finalizados, ele poderia estar acima de mim”.

Ouvindo Tai Tan dizer isso, Tang San ficou imediatamente atônito, com a sensação de ter viajado tão longe para encontrar o que ele procurava tão facilmente. O Clã Lizhiinesperadamente era famoso por forjar. O que ele mais precisava era de ferreiros excelentes, ele não esperava encontrá-los tão facilmente.

“Ancião, essa é a melhor notícia que eu ouvi desde que voltei. Eu realmente estou envergonhado, eu nem sabia que o Clã Lizhi era um clã de forja.”

Tang San deixou sua animação transparecer em suas palavras.

Tai Tan disse um pouco curioso: “Mestre da seita, para que você quer ferreiros extraordinários? Não me diga que é para crias equipamentos de proteção? No seu nível, os efeitos de coisas como essas já são bem pequeno. Afinal, nós ferreiros estudando técnicas de forja sempre fomos os mais insignificantes de todo o Continente”.

Tang San sorriu levemente, dizendo: “Talvez antes, mas esse com certeza não será o caso no futuro. Ancião, veja isto”.

Enquanto falava, Tang San tirou a Besta Divina Zhuge de seu peito, entregando-a para Tai Tan.

Tai Tan pegou a Besta Divina Zhuge e, atrás dele, Tai Nuo não pôde evitar dizer:

“Jovem mestre, eu acho que já vi você usar essa coisa. No passado você a usou para me derrotar”.

Tang San assentiu, dizendo: “Essa coisa se chama Besta Divina Zhuge, dentro dela há quarenta e oito flechas, ela precisa ser tensionada antes de ser usada e lança dezesseis flechas de cada vez. Seu poder de ataque pode quebrar as defesas de Mestres dos Espíritos abaixo do quadragésimo nível, ela dispara extremamente rápido”.

Tai Tan a virou e analisou cuidadosamente, murmurando: “Isto foi feito de ferro refinado. Pela textura deste ferro refinado, ela deve ter sido forjada com o Método do Martelo de Vento Caótico da Escola Céu Claro, a qualidade é homogênea e é extremamente resistente, realmente é muito bom”.

Enquanto falava, seus dedos ásperos de repente esfregaram a Besta Divina Zhuge. De repente, Tang San percebeu um brilho nos olhos de Tai Tan e, logo em seguida, uma série de sons mecânicos de fricção ecoou ritmicamente. Ele observou perplexo enquanto Tai Tan inesperadamente desmontava a Besta Divina Zhuge, completamente a fazendo voltar à forma de peças a serem reunidas.

De fato, fazer uma Besta Divina Zhuge não era fácil, sua montagem era exímia, contendo pelo menos três travas secretas. Se alguém tentasse desmontá-la em vão, o mecanismo da besta se autodestruiria, o método para construí-la não seria facilmente descoberto por outros. Mas aquelas três travas secretas pareceram completamente inúteis diante de Tai Tan, a besta inteira foi desmontada sem seus componentes sofrerem qualquer dano.

“Cuidado ancião, as setas estão envenenadas.”Tang San alertou.

Tai Tan sorriu, balançando a mão na frente de Tang San. Tang San descobriu que a palma de Tai Tan havia se tornado completamente cinza como ferro, com um fraco brilho metálico.

“Nosso Clã Lizhi tem um tipo de técnica da palma especial, chamada Mão de Ferro Forjado. Após praticá-la, usando martelos de forja pesados, nossa palma não será mais facilmente desgastada, ao mesmo tempo, ela pode isolar a maioria dos venenos.”

Tang San ficou surpreso, essa Mão de Ferro Forjado não era quase a mesma coisa que sua habilidade Misteriosa Mão de Jade? Mas ele rapidamente descobriu a diferença entre as duas.

A Mão de Ferro Forjado do Clã Lizhi era uma camada defensiva na palma, diferente de defesa completa da Misteriosa Mão de Jade. Por esse pouco, a Mão de Ferro Forjado ainda era um pouco inferior. Quanto à verdadeira diferença entre as duas, ele ainda teria que estudar mais cuidadosamente para descobrir.

“O design desta coisa realmente é intricado, como é que eu nunca pensei em forjar uma arma como esta?”

Tai Tan olhou para cada componente da Besta Divina Zhuge com suspiros de admiração.

“Instalando tantos componentes extraordinários num espaço limitado e o material também é ferro refinado, não é de se admirar que tenha tanto poder. Jovem mestre, você está se preparando para produzir essas armas em massa?”

Tang San assentiu, dizendo:

“Essa é apenas uma delas. Normalmente, seria impossível para nós enfrentarmos o Hall dos Espíritos, mas se os exércitos de Céu Dou e Estrela Luo tiverem uma unidade armada com coisas similares a essa, ou até armas mais poderosas, a vantagem dos Mestres dos Espíritos não será tão grande. Ainda somando a natureza repentina delas, isso está fadado a causar uma grande perda ao Hall dos Espíritos.”


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko



  1. Deuses de Porta ou Guardiões de Porta – 门神 (Ménshén) – são pôsteres de decoração chineses, normalmente com a imagem de dois generais, que são colocados frente a frente nas portas de casas, templos, empresas, etc., como forma de impedir a entrada de maus espíritos. (http://sunbin.com.br/artigos/deuses-de-porta-ou-guardioes-de-porta-men-shen-menshen/)

Alterar fonte
Cores