DDu – Capítulo 162 – Esperança de Ressurreição


Quando Tang San viu os olhos vazios de Xiao Wu, ele soube que ela não havia se recuperado. Esse olhar era desprovido de inteligência. Tendo perdido sua inteligência, ela não era mais sua Xiao Wu. Com a extrema aflição, o corpo de Tang San escolheu se proteger, fazendo sua mente nublada perder completamente a consciência.

Mesmo inconsciente, Tang San ainda não estava calmo. Todos os tipos de ilusões constantemente apareceram em seus sonhos. Ele sonhou com seu pai e com sua mãe, ele também sonhou com Xiao Wu gradualmente se distanciando. Seu corpo parecia estar dentro de um seco e quente forno de fundição, o deixando incapaz de se livrar desses sentimentos dolorosos.

Ele não sabia quanto tempo já havia se passado quando ele gradualmente recuperou a consciência. Tang San apenas sentiu alguma coisa felpuda grudada na sua bochecha e lentamente abriu seus olhos.

A primeira coisa que ele viu foi algo branco. Pelo branco brilhante e macio estava na frente de sua face. Acordando, Tang San ergueu a cabeça um pouco trêmulo, gentilmente acariciando aquele pelo branco macio. Lágrimas escorreram descontroladamente.

“Xiao Wu…”

Tão perto de sua face, o que mais isso poderia ser senão a forma de coelho de Xiao Wu?

Os grandes olhos de coelho piscaram para Tang San, ainda vazios e sem alma. Embora a vitalidade que ela agora possuía não fosse inferior à de uma besta espiritual de dez mil anos, ela não parecia ter nem um traço da aura de uma besta espiritual dessa idade.

“Por quê? Por que é assim?”

Tang San estupidamente a segurou. Estranhamente, esse coelho cheio de vitalidade não tentou resistir, aparentemente ela sentia que ficar perto de Tang San era muito confortável.

“Porque ela deu tudo de si para você.” Uma voz sombria e inexpressiva ecoou.

Tang San rapidamente virou sua cabeça, apenas para descobrir que quem falou foi aquele Macaco Titã Gigante do tamanho de uma montanha.

Agora Tang San percebeu que, em algum momento, ele havia sido trazido de volta para as margens daquele pequeno lago no coração da floresta. Não havia sinal da Píton Touro Céu Azul, tinha apenas o Macaco Titã Gigante próximo dele.

Rapidamente se levantando num pulo, Tang San de repente descobriu que seu corpo parecia um pouco descontrolado, inesperadamente, ele pulou a uns sete ou oito metros de altura. Felizmente, sua capacidade de controle era impressionante e ele se equilibrou no chão com cuidado.

Seu coração sempre esteve fixado em Xiao Wu e ele basicamente não havia analisado os efeitos concedidos pelo sexto anel de espírito dela. Um anel de espírito de cem mil anos, essa devia ser a coisa mais preciosa no mundo dos Mestres dos Espíritos. Naturalmente, ele não apenas o trouxe de volta da morte. Sob os efeitos do anel de espírito de Xiao Wu, toda a força de Tang San mais uma vez deu um salto qualitativo.

Se ele pudesse escolher, Tang San definitivamente preferiria estar morto a ter esse tipo de força. Mas ele tinha essa escolha? Não.

Naquele momento, sua escolha de se matar não foi apenas para dar o osso da perna direita do Imperador Azul Prateado afim de que ela escapasse. Ao mesmo tempo era porque ele temia que ela fizesse o mesmo que sua mãe fez pelo seu pai. Foi por isso que após jogar Xiao Wu, ele se matou com uma velocidade que nem um raio poderia alcançar.

Entretanto, os planos do destino ultrapassavam os dos homens. Assim como a aparição daquela Aranha Demônio Face de Homem. Quando Xiao Wu viu seu corpo sendo despedaçado, ela forçadamente se libertou do bloqueio do seu ponto de acupuntura entorpecedor e o salvou da beira do perigo, até mesmo investindo muito, muito mais.

“De que serve chorar? Se você realmente for um homem, a ajude a recuperar sua vida.”

A voz grave do Macaco Titã Gigante Er Ming alcançou os ouvidos de Tang San novamente.

O corpo todo de Tang San tremeu. Encarando Er Ming com os olhos arregalados, ele perguntou com a voz trêmula:

“Você… Você tem um jeito de salvar a Xiao Wu?”

Er Ming olhou friamente para ele: “Não eu, mas você. Xiao Wu morreu por você e apenas você pode trazê-la de volta à vida. Você sabe o motivo de ela se transformar nisso? Não recuperando sua inteligência mesmo com tanta vitalidade”.

Tang San vagamente balançou a cabeça com seu olhar cheio de súplica honesta. Ele sabia que o Macaco Titã Gigante e a Píton Touro Céu Azul basicamente eram bestas espirituais do mesmo nível que Xiao Wu e eles, é claro, conheciam muito bem as circunstâncias de bestas espirituais do seu nível. A chama da esperança em seu coração gradualmente se acendeu e Tang San olhou para esse imenso Macaco na frente dele com seus olhos cheios de expectativa.

Er Ming deu um suspiro humano: “Para te salvar, a Xiao Wu usou a habilidade de Sacrifício mais agressiva. Mas essa agressividade é direcionada apenas a ela. Por você, ela sacrificou sua vida e, simultaneamente, também sacrificou sua alma, porque apenas desse jeito ela poderia te trazer de volta da beira da morte e você conseguiria absorver o anel de espírito e o osso espiritual dela sem qualquer conflito”.

“Sacrifício?”

O coração de Tang San começou a bater cada vez mais forte. Ele conseguia inteiramente imaginar Xiao Wu decidindo fazer isso basicamente sem qualquer hesitação.

Er Ming disse em voz baixa: “Sua força ainda está longe de ser o suficiente para absorver um anel de espírito de cem mil anos. Portanto, a Xiao Wu só pôde escolher esse tipo de sacrifício, anexando sua própria alma ao anel de espírito e ao osso espiritual. Isso é o mesmo que ela voluntariamente usar a si mesma para se transformar na sua habilidade”.

“Basicamente, não há a necessidade de você meticulosamente absorvê-los e se fundir a eles, eles naturalmente se fundirão ao seu corpo. É uma devoção completamente unilateral. E é justamente por isso que ela é problemática. O que você está segurando é apenas o corpo que a Xiao Wu deixou para trás, ele também é o corpo original dela. Embora você tenha salvado sua forma física com aquela flor, tendo perdido sua alma e o anel de espírito de cem mil anos, ela ainda não pode voltar à vida”.

“Então o que precisa ser feito? Como ela pode ser salva?” Tang San ansiosamente perguntou. Ele vagamente entendeu das palavras de Er Ming que, embora isso fosse difícil, ainda havia uma forma.

O Macaco Titã Gigante disse: “Se aquela flor não tivesse forçadamente devolvido a vitalidade da Xiao Wu, não haveria chance. Mas agora, ainda há. Contanto que você consiga fazer isso, você pode recuperar a Xiao Wu, ao ponto de até mesmo a cultivação dela aumentar significativamente”.

“Não importa o que precisa ser feito, mesmo se for preciso escalar uma montanha de lâminas, ou atravessar um mar de fogo, eu ainda definitivamente farei isso.”

Er Ming olhou para Tang San e assentiu. Um pouco de apreciação e admiração cintilou em seus grandes olhos amarelos. Ele suspirou internamente: ‘Ah, Xiao Wu, você realmente não julgou mal essa pessoa. Essa determinação realmente é digna do seu investimento’.

Se não fosse por Xiao Wu ter deixando aquela marca espiritual para Da Ming e Er Ming sobre o que Tang San fez antes, vendo Xiao Wu se sacrificar por Tang San, os dois já o teriam matado há muito tempo. Deixando de lado falar sobre bobagens com ele ali. Em relação aos humanos, eles originalmente só sentiam hostilidade.

Mas com essa conversa, Er Ming sentiu os sentimentos profundos que Tang San tinha por Xiao Wu e sua impressão dele melhorou muito. Pelo menos ele não o culparia pelo sacrifício de Xiao Wu.

“Você ficou inconsciente por três dias ao todo. Nesses três dias, eu e meu irmão mais velho cuidadosamente ponderamos sobre isso. Só há uma forma de salvar Xiao Wu. Essa forma requer cumprir três condições. Primeiro: você precisa encontrar três ervas medicinais.”

“Quais?” Tang San impacientemente questionou.

O Macaco Titã Gigante disse: “A primeira é a Grama da Alma Sagrada, usada para despertar a alma, e ela precisa já ter crescido por pelo menos dez mil anos. A segunda é a mais preciosa, um Rei Ginseng de nona classe com dez mil anos para alterar o corpo e reconstruir a forma humana. A terceira é um tesouro que ajudará na união da alma e o corpo de Xiao Wu, ela precisa ser o dan espiritual interno ancestral”.

Com cada medicamento que Er Ming mencionou, a face de Tang San ficou mais amarga. De fato, ele havia conseguido não poucos materiais medicinais celestiais do Poço de Gelo e Fogo Yin Yang. Embora a maioria das ervas de classe imortal dentre elas já tivessem sido usadas, as restantes não deixavam a desejar no quesito valor.

Mas as três coisas que o Macaco Titã Gigante mencionou eram da classe imortal. Como o Rei Ginseng de nona classe com dez mil anos, ele era uma coisa de alta qualidade. Obter um Rei Ginseng de dez mil anos não era difícil, Tang San tinha alguns na Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros, mas um Rei Ginseng de nona classe com dez mil anos não era tão fácil de se achar.

Falando das classes do Rei Ginseng, cada dez mil anos era uma classe. O que era chamado de nona classe com dez mil anos, em outras palavras, se referia a um Rei Ginseng com quase cem mil anos. Se ele realmente tivesse crescido até os cem mil anos, então ele também poderia ultrapassar os céus e ascender. Encontrar esse tipo de Rei Ginseng era mais fácil falar do que fazer.

Se aproximando dos cem mil anos de cultivação, nesse mundo, sem dúvidas, já estava no mesmo nível que uma super besta espiritual. Mesmo se Tang San realmente conseguisse encontrá-lo, ele ainda poderia não ser um oponente para ele.

Quanto àquela Grama da Alma Sagrada de dez mil anos, Tang San não havia nem mesmo ouvido falar dela. Já em relação àquele último, dan espiritual interno ancestral, ele tinha algumas ideias.

Vendo a expressão na face de Tang San, Er Ming disse: “Nós também sabemos o nível de dificuldade que é encontrar essas três coisas. Eu e meu irmão podemos ajudá-lo a achar a Grama da Alma Sagrada. Embora ela também seja bem rara nesta Grande Floresta Estrela Dou, ela ainda pode ser encontrada. Mas quanto às outras duas, você terá que cuidar disso sozinho. De acordo com meus conhecimentos, um Rei Ginseng de nona classe com dez mil anos constantemente mudará onde ele cresce. Eu e meu irmão encontramos um uma vez. De acordo com sua cultivação naquela época, é bem provável que esteja no norte. Você pode ir procurá-lo em alguma grande floresta conhecida do norte. Quanto ao dan espiritual interno ancestral, você terá que procurá-lo sozinho”.

Tang San segurou Xiao Wu com uma mão e com a outra, roçou o Vinte e Quatro Pontes ao Luar, tirando uma pequena pérola dourada avermelhada de dentro.

“Irmão macaco, você acha que esse dan interno servirá?” Enquanto falava, ele levantou a palma de sua mão com a pérola dourada avermelha no centro.

Embora ela fosse bem pequena, ela estava repleta de vivas flutuações de energia. O mais peculiar era que essas energias vivas não saíam de dentro dela, apenas se acumulando dentro. Com cada movimento rítmico de energia, a pérola brilhava, mas a luz rapidamente desaparecia.

“Isso é…” Er Ming olhou um pouco impressionado para o dan na mão de Tang San, seus grandes olhos amarelos exibiram descrença.

Ele originalmente acreditava que esse dan espiritual interno ancestral seria o mais difícil de encontrar. Afinal, ele ainda sabia que um Rei Ginseng de nona classe com dez mil anos realmente existia, mas ele basicamente não tinha como confirmar a existência de uma criatura espiritual ancestral. Mas julgando pela aura das flutuações de energia dessa pérola diante dele, claramente isso era um dan interno. Além disso, a linhagem da aura oculta dentro dessa energia certamente não era algo que qualquer besta espiritual presente nesse continente possuía.

“Este é o dan interno de uma Serpente Yang de Dez Cabeças, eu a matei quando deixei a Cidade do Massacre pela Estrada do Inferno. Ele pode ser usado?” Tang San perguntou com expectativa.

Er Ming assentiu: “Sem problemas. A linhagem desse dan interno pertence a uma criatura espiritual ancestral. Então, das três coisas, só falta o Rei Ginseng de nona classe com dez mil anos”.

Tang San assentiu: “Eu o encontrarei. Não importa o que for preciso, eu definitivamente o conseguirei”.

Er Ming disse com um sorriso torto: “Lembre-se, precisa ser um espécime vivo. Se o Rei Ginseng perder sua vitalidade, ele será inútil”.

“Vivo?” Tang San olhou atônito para Er Ming.

Er Ming disse: “O efeito medicinal do Rei Ginseng de nona classe com dez mil anos é formidável, nós não precisamos de todo ele, apenas o seu pendão é o suficiente, mas precisa ser de um espécime vivo. Portanto, você tem que trazer o Rei Ginseng até aqui. Mas não há necessidade de você se preocupar com isso agora, porque você ainda tem que cumprir as outras condições”.

Esses três tesouros eram apenas a primeira condição, o coração de Tang San já estava um pouco preparado. Não importava a dificuldade, por Xiao Wu, ele não recuaria.

Er Ming disse: “A segunda condição é que você tem que aumentar sua cultivação até o nível de Título Douluo. Você deve saber que Título Douluo para vocês é o mesmo que uma besta espiritual de cem mil anos para nós. Portanto, apenas nesse nível você terá a habilidade de salvar a Xiao Wu”.

Acima do nonagésimo nível era um Título Douluo. Tang San agora estava no sexagésimo nível e muitos Mestres dos Espíritos eram incapazes de subir até o pico do mundo dos Mestres dos Espíritos durante toda sua vida. Mas Tang San acreditava que, com sua aptidão, ele poderia com certeza realizar isso. Isso apenas inevitavelmente demoraria um pouco.

Er Ming continuou: “A terceira condição na verdade é o passo final. Após você possuir a força de um Título Douluo e, além disso, aquelas três coisas, você pode voltar aqui e eu e meu irmão iremos te ajudar a recuperar a Xiao Wu. Entretanto, no processo de ressureição, você ainda precisará pagar um preço bem alto, essa é a terceira condição”.

“A Xiao Wu morreu para sacrificar sua própria habilidade por você. Para ressuscitá-la, você precisa devolver as coisas que ela te deu, tanto o anel de espírito quanto o osso espiritual. Ao mesmo tempo, ainda há uma condição mais implacável. Você precisa conceder completamente os seus nove anéis de espírito para ela. Tal cultivação equivalente à de cem mil anos pode despertar a cultivação dela. O anel de espírito e o osso espiritual que ela deu a você voltarão para o corpo dela. Ainda somando o efeito dos três grandes tesouros, Xiao Wu poderá ser recuperada e sua força também irá aumentar substancialmente, recuperando sua força normal de uma besta espiritual de cem mil anos. Ao mesmo tempo, ela também se tornará uma humana de verdade”.

Quando Er Ming disse isso, ele cuidadosamente observou a expressão facial de Tang San. Embora ele já tivesse um pouco de apreciação por Tang San, devido à falta de confiança em humanos, ele ainda o examinou.

Ele de fato percebeu uma mudança na expressão de Tang San, mas o que o surpreendeu foi que a expressão dele inesperadamente se tornou aliviada como se ele tivesse se livrado de um fardo.

Tang San olhou para o corpo felpudo de Xiao Wu no seu colo, murmurando para si mesmo:

“Não se preocupe Xiao Wu, eu definitivamente te trarei de volta à vida. Eu vou cultivar bastante e lutarei para alcançar o nível de Título Douluo logo. Então irei atrás do Rei Ginseng de nona classe. Quando a hora chegar, nós poderemos ficar juntos de novo”.

“Ei, você ouviu a terceira condição que eu disse?” Er Ming não pôde evitar perguntar.

Tang San ergueu a cabeça para olhar para ele: “Eu ouvi. Não é apenas dar meus nove anéis de espírito e o osso espiritual para a Xiao Wu?”

Er Ming ficou perplexo: “Você não sabe quais serão os resultados disso para você? Isso é o equivalente a transferir seu próprio espírito para a Xiao Wu. Você vai perder o seu espírito e todos os anéis de espírito, anos de cultivação arruinados em uma única manhã”.

Tang San olhou para Er Ming, com seu olhar claro e livre de impurezas, replicando: “Isso é muito importante?”

Er Ming ficou atônito: “Não é? Você é um Mestre dos Espíritos”.

Em relação a Mestres dos Espíritos, especialmente para os de nível avançado como Títulos Douluo, o que significava perder seus anéis de espírito? Ainda mais quando ele tinha que devolver um osso espiritual. Anos de cultivação arruinados de uma vez só.

A expressão de Tang San parecia bem relaxada: “Nada é mais importante do que a ressureição da Xiao Wu. Primeiro, deixando de lado que eu ainda tenho outro espírito, e daí se eu não tivesse? Obrigado irmão Macaco. Dentro de vinte anos, eu definitivamente ressuscitarei a Xiao Wu aqui”.

Seu tom estava calmo, mas a determinação em meio àquela calma fez até o Macaco Titã Gigante, o rei da floresta, ficar surpreso. Que homem era esse?! Ele realmente era humano?!

Tang San segurou Xiao Wu na frente dele, beijando seu limpo e cristalino pelo branco.

“Irmão Macaco, eu estou indo.”

Uma luz amarela piscou nos olhos de Er Ming: “Você vai levar a Xiao Wu?”

Tang San assentiu: “Eu não me separarei dela novamente, até eu morrer”.

Er Ming exibiu um olhar hesitante. Originalmente, ele queria que Xiao Wu ficasse ali, protegida por ele e Da Ming, mas julgando pela convicção total desse homem, ele usaria sua vida para proteger Xiao Wu.

Relembrando da aparência de Xiao Wu silenciosamente contemplando dia após dia nesses últimos cinco anos, Er Ming soube que se Xiao Wu estivesse consciente, ela também desejaria ficar com Tang San.

Er Ming não pôde evitar que seu olhar caísse sobre a superfície do lago. Ao mesmo tempo, uma voz grave soou de debaixo da água:

“Deixe-o levar a Xiao Wu. Tang San, lembre-se, se algum dia você sentir que não pode protegê-la, volte para cá. Eu e Er Ming somos irmãos da Xiao Wu, e também seus”.

Respirando fundo, Tang San secou suas lágrimas, lentamente se curvando na direção do lago e então para Er Ming.

“Obrigado. Eu deixarei a Grama da Alma Sagrada com vocês.”

Cuidadosamente segurando Xiao Wu, ele esticou suas pernas e entrou na floresta sem olhar para trás.

O olhar de Er Ming seguiu as costas de Tang San à medida que ele desaparecia na floresta. O Macaco ferozmente socou o ar, que imediatamente emitiu um som de fratura, como se fosse um rugido lamentoso.

“É minha culpa, eu não consegui proteger a Xiao Wu.”

Os olhos desse rei da floresta estavam cheios de ferocidade.

Um enorme som de colisão soou da água à medida que uma imensa cabeça de touro se erguia do centro do lago.

“Talvez tudo isso seja a vontade dos Céus. Tang San, aquele jovem deixou uma impressão que fez até mesmo eu tremer. Embora ele não tenha dito isso, o ódio em seu coração pode ser capaz de destruir muitas coisas. Seus sentimentos à Xiao Wu estão além do meu entendimento, mas eu acredito que ele definitivamente irá protegê-la. Ele é inteligente, ele não cometerá o mesmo erro duas vezes.”

Er Ming caiu desapontado no chão: “Eu espero que sim. A Xiao Wu era realmente tola e esse Tang San é tão tolo quanto. Mas a tolice dele é um tanto admirável”.

***

Caminhando pela floresta, enquanto Tang San cuidadosamente segurava Xiao Wu em seus braços, sua expressão gradualmente ficou séria. O azul claro cristalino em seus olhos pareceu se condensar como gelo e uma congelante intenção assassina se espalhou. Apesar de ele não liberar o Domínio do Deus da Morte, o ar ao redor dele se tornou severo.

A única coisa que não sofreu com a intenção assassina talvez fosse aquele abraço quente, porque Xiao Wu estava ali.

Uma aura fria encheu o ar e aquele brilho azul resplandecente foi simultaneamente liberado. Diferente da aura cheia de vida que ela tinha antes, dessa vez a luz azul pareceu estar repleta de uma infindável intenção assassina, como se transmitisse uma ordem de caça e morte.

O mesmo Domínio Azul Prateado causava alguns efeitos diferentes dependendo do seu humor. A grama azul prateada afetada não estava mais cheia de expectativa e reverência. Agora elas eram como soldados liderados pelo Domínio Azul Prateado. Uma aura igualmente austera foi liberada junto com o Domínio Azul Prateado, cada folha de grama azul prateada era como um soldado sob o comando de Tang San. Rapidamente juntando todos os tipos de informação, que foram transmitidas para a mente dele.

Tang San nunca havia sido o tipo de pessoa que agia por raiva, entretanto, a morte de Xiao Wu o desestabilizou grandemente. Ela também acendeu as chamas da verdadeira intenção assassina em seu coração. Ele retaliaria e essa retaliação começaria pela Aranha Demônio Face de Homem que o deixou num impasse ali na Grande Floresta Estrela Dou.

Abaixando sua cabeça, ele encarou o pequeno coelho adormecido em seus braços. Tang San suavemente disse: “Xiao Wu, não se preocupe, eu não deixarei nenhuma besta ou humano que te machucou escapar. Eu os farei pagar dez ou cem vezes mais”.

O Imperador Azul Prateado tinha uma poderosa capacidade de memória, ainda mais por causa daquele veneno da Aranha Demônio Face de Homem que restava nas Oito Lanças de Aranha de Tang San.

Com Xiao Wu encarnada como o sexto anel de espírito de Tang San, além daquele quarto osso espiritual do nível de cem mil anos, a força de Tang San havia passado por uma mudança de inverter os céus e a terra.

Em circunstâncias normais, não era fácil nem para um Título Douluo possuir um osso espiritual. Deixando de lado um Imperador Espiritual do sexagésimo nível como ele. Espíritos gêmeos, assim como quatro ossos espirituais, a força completa do atual Tang San não era inferior à de um Douluo Espiritual do octogésimo nível.

Sob o efeito do anel de espírito de cem mil anos de Xiao Wu, o poder espiritual de Tang San havia diretamente subido do sexagésimo para o sexagésimo quinto nível. Ao passar de nível, ele não apenas obteve uma habilidade espiritual, mas seus próprios atributos também obtiveram um crescimento completo. A superfície de sua pele exibia uma saudável cor avermelhada e seus músculos, ossos e vasos haviam passado por um renascimento.

O quarto osso espiritual que Xiao Wu concedeu a ele fez seu crescimento alcançar um nível ainda mais assustador.

De fato, a encarnação anterior de Xiao Wu era uma besta espiritual de cem mil anos e os efeitos eram ainda maiores quando o anel de espírito e o osso espiritual da mesma besta eram absorvidos pelo mesmo Mestres dos Espíritos e foi esse tipo de crescimento máximo que Tang San obteve.

O aumento de cinco níveis de poder espiritual estava longe de poder se comparar ao nível de crescimento que esses dois tesouros proporcionaram. Até o Martelo Céu Claro de Tang San havia sido mudado pela influência desses tesouros de melhor qualidade, dobrando seu tamanho de originalmente um chi de comprimento e sua cor negra original ainda ganhou uma camada de leve luz vermelha.

A mudança no Imperador Azul Prateado foi ainda mais distinta, porque aquele anel de espírito de cem mil anos o afetava diretamente. O Imperador Azul Prateado originalmente azul tinha uma linha dourada no seu centro, mas agora havia duas cores no meio dele. Além daquela linha dourada, ainda havia uma linha vermelha. Quando Tang San infundia uma quantidade substancial de poder espiritual nela, o Imperador Azul Prateado emitia um puro brilho dourado. Mesmo a mais simples habilidade, Amarrar, agora tinha uma força que claramente ultrapassava sua quarta habilidade espiritual original, a Prisão Azul Prateada. Após a Grama Azul Prateada duas vezes despertada ter sido suplementada com esse formidável anel de espírito, ela finalmente evoluiu para um estado onde não era inferior a super espíritos como o Martelo Céu Claro.

A força espiritual de Tang San havia igualmente progredido. Para que ele pudesse se fundir sem problemas com o anel de espírito e o osso espiritual, Xiao Wu havia oferecido completamente sua própria alma. Isso teve um efeito estimulante enorme para a força espiritual dele e durante aqueles vários dias em que ele ficou inconsciente, além de seu corpo verdadeiramente se combinar ao anel de espírito e osso espiritual, sua área mental também recebeu um desenvolvimento ainda maior, sua força espiritual cresceu cerca de cinquenta por cento.

A razão chave pela qual anéis de espírito de cem mil anos eram considerados o tesouro número um para os Mestres dos Espíritos estava relacionada a esse efeito de crescimento completo. Mesmo que Xiao Wu não fosse nenhuma besta espiritual particularmente formidável, após cultivar por cem mil anos, o anel de espírito que ela produziu ainda possuía efeitos assustadores.

Sob o efeito do Domínio Azul Prateado, o alcance da sonda de força espiritual de Tang San aumentou cada vez mais. Contando com sua memória e o ódio pelo inimigo como guia, ele calmamente procurou por traços daquela Aranha Demônio Face de Homem.

Considerada como a carniceira perversa, agora a Aranha Demônio Face de Homem inesperadamente se tornou sua presa.

Comparado à antes, quando ele veio procurar por Xiao Wu, aquela graça que Tang San carregava já havia desaparecido, substituída por algo mais frio. Entretanto, essa frieza estava grandemente acumulada dentro dele, como se seu coração tivesse congelado, fazendo o brilho de seus olhos parecer ainda mais impiedoso.

Uma besta espiritual após outra gradualmente apareceu dentro da área de sonda do Domínio Azul Prateado de Tang San. Cada uma delas passou pela inspeção rigorosa da grama azul prateada. A legião de gramas azuis prateadas não perderia um único detalhe.

Aquelas pessoas do Hall dos Espíritos certamente já haviam deixado a Grande Floresta Estrela Dou. Tang San também sabia que, com sua força atual, procurá-los para executar sua vingança não era realístico. Mas ele já havia tomado uma firme decisão, não importava o quão difícil isso fosse, nessa vida, seu objetivo era arruinar completamente o Hall dos Espíritos.

Devido ao aumento substancial de sua força espiritual, a área que Tang San conseguia sentir cresceu cada vez mais. Para examinar ainda mais longe, ele decidiu estreitar a largura da sonda para dois metros. Com a força espiritual ainda mais condensada, a distância até onde ele podia examinar era ainda maior. Quanto à área, ele lentamente se virava, procurando como se fosse uma verdadeira sonda.

O trabalho jamais derrota pessoas decididas, os lugares de reunião de bestas espirituais realmente formidáveis eram tão pequenos. Naquela hora, a Aranha Demônio Face de Homem foi envenenada por Tang San e ela rapidamente foi encontrada pela sondagem do Domínio Azul Prateado de Tang San.

Essa Aranha realmente havia cultivado além dos trinta mil anos. Em toda a Grande Floresta Estrela Dou, ela também era a única Aranha Demônio Face de Homem formidável. Em circunstâncias normais, mesmo bestas espirituais com quarenta ou cinquenta mil anos de cultivação não provocariam essa tóxica criatura por qualquer coisa.

A sólida carapaça cobrindo seu corpo era como a melhor armadura e cada uma de suas pernas era a melhor arma. Ainda somando seu veneno e algumas habilidades especiais, ela sem dúvidas era a verdadeira carniceira perversa dessa grande floresta. Contanto que ela não provocasse ninguém do nível de incríveis bestas espirituais como o Macaco Titã Gigante, mesmo se ela não conseguisse vencer, ela ainda poderia escapar. Em termos de velocidade, a Aranha Demônio Face de Homem não estava atrás de nenhuma besta espiritual. Especialmente em um lugar tão complicado quanto essa floresta.

Dias atrás, quando descobriu as auras de Tang San e Xiao Wu, ela começou a prestar atenção neles. O que realmente a atraiu foi a aura de Xiao Wu. Bestas espirituais eram muito mais sensíveis a auras do que humanos e ela imediatamente descobriu que Xiao Wu na verdade era uma besta espiritual de cem mil anos que havia escolhido mudar de forma.

Para bestas espirituais como ela, uma besta espiritual de cem mil anos na forma humana sem dúvidas era o melhor tônico. Se ela conseguisse comer uma, sua cultivação poderia aumentar em dez mil anos e ainda haveria muitos outros benefícios.

Portanto, ela se escondeu por perto, esperando por uma chance.

Ela finalmente aproveitou a oportunidade quando a hora certa pareceu chegar.  Infelizmente, ela encontrou com as Oito Lanças de Aranha de Tang San. Embora ela pudesse ter continuado a atacar, certamente matando os dois, o veneno de gelo e fogo contido nas Oito Lanças de Aranha acabou a aterrorizando. Especialmente quando elas penetraram suas pernas, nas quais ela tanto confiava. Assim, essa Aranha Demônio Face de Homem fugiu de medo.

Ela conseguiu sobreviver até aquele dia, possuindo sua presente cultivação, em grande parte por causa da sua cautela. Ela jamais provocava criaturas que não devia e, mesmo quando caçando bestas espirituais, ela só escolheria alvos mais fracos do que ela. Não havia nada mais importante do que preservar sua própria vida.

Entretanto, foi precisamente por causa da obstrução dela que Tang San e Xiao Wu caíram num completo impasse, resultado nos problemas de agora. Como Tang San poderia deixá-la escapar?

Travando na posição dessa criatura, Tang San imediatamente se moveu, disparando no ar, usando o Seguidor do Caminho dos Fantasmas para se mover pela densa floresta como se estivesse andando no chão. Seu Domínio Azul Prateado estava rigidamente fixado no oponente e ele rapidamente diminuiu a distância entre eles.

Bestas espirituais com cultivação além dos dez mil anos já possuíam uma inteligência relativamente alta, ainda somando seus níveis de sensibilidade. Quando essa Aranha Demônio Face de Homem foi mirada pelo Domínio Azul Prateado, todo seu corpo tremeu imediatamente. Disparando sem a menor hesitação, ela rapidamente fugiu para longe.

Pela aura levemente discernível que a mirou, ela sentiu um medo intenso. Suas pernas gigantes se moveram rapidamente, a levando a fugir para longe com uma velocidade incomparável.

Tang San naturalmente também sentiu os movimentos da Aranha, mas ele não tinha a menor intenção de desistir. Ativando a habilidade do osso da perna direita do Imperador Azul Prateado, ele avançou voando. Ele não voou alto, porque isso provavelmente levaria a encontrar os ataques de outras bestas espirituais, mas ele usou a habilidade de voar junto com o Seguidor do Caminho dos Fantasmas.

Contando com sua profunda força espiritual para examinar a situação enquanto voava, ele viajou com sucesso pela floresta em alta velocidade. A distância originalmente aumentando, imediatamente diminuiu de novo.

Embora a Aranha Demônio Face de Homem fosse rápida, como Tang San poderia ser lento? Incitado pela formidável intenção assassina em seu coração, ele disparou com todo seu potencial.

Por voar apressadamente, seus vasos também entraram em ação, a absorção dos efeitos remanescentes do anel de espírito de cem mil anos dentro dele avançou mais um nível. Dois amarelos, um roxo, dois pretos e um vermelho, seis anéis de espíritos estonteantes cercaram Tang San.

Tang San não apenas perseguiu, ao mesmo tempo o efeito do Domínio Azul Prateado foi completamente exibido. Quanto mais poderoso ele ficava, mais fortes seriam os efeitos que os dois grandes domínios possuíam. Sob o efeito do Domínio Azul Prateado, a rota de escape daquela Aranha Demônio Face de Homem não foi mais tranquila.

Filamento após filamento de grama azul prateada cresceu como uma vinha, formando uma barreira após a outra na direção para qual ela estava correndo. Embora fosse impossível para essa grama azul prateada comum bloquear uma besta espiritual formidável como uma Aranha Demônio Face de Homem de dez mil anos após essa breve evolução, com sua obstrução, a velocidade de fuga dela naturalmente diminuiu substancialmente. A distância entre ela e Tang San ficou cada vez menor.

Após obter o anel de espírito de cem mil anos de Xiao Wu, Tang San descobriu que seu Domínio Azul Prateado tinha outra habilidade. Que era usar habilidades com toda a grama azul prateada que estivesse dentro da área controlada pelo domínio. Embora ele só conseguisse usar a habilidade de mais baixo nível, Amarrar, não se esqueça que o Domínio Azul Prateado de Tang San agora podia cobrir uma área extremamente assustadora.

Se um magnífico exército de milhares de cavalos e homens lutasse contra ele nessa grande floresta, ele ainda poderia instantaneamente ativar Amarrar com toda a grama azul prateada. Tudo o que ele consumiria seria um pouco de força espiritual, que não tinha qualquer relação com seu poder espiritual.

Essa Aranha Demônio Face de Homem se tornou o primeiro objeto de teste de Tang San. Enquanto gramas azuis prateadas freneticamente crescendo obstruíam o caminho à frente dela, ele freneticamente ativava a habilidade Amarrar uma vez após a outra. Quanto mais Tang San se aproximava dela, mais freneticamente a grama azul prateada reagia.

Em outras palavras, quanto mais próximo do centro do Domínio Azul Prateado, mais distinto ficava o efeito do domínio e mais poderosas essas gramas azuis prateadas se tornavam após crescerem.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores