DDu – Capítulo 161 – Escapando Por Um Triz



Entre os oponentes, todos os Mestres dos Espíritos que podiam voar eram do tipo ataque e agilidade e quatro dos cinco já estavam mortos, no máximo apenas um deles podia voar. O alcance dos ataques dos Mestres dos Espíritos era limitado, contanto que eles conseguissem escapar pelo ar, ele e Xiao Wu tinham a chance de fugir do cerco.

O Domínio do Deus da Morte se anexou ao Martelo Céu Claro e, nesse momento, irrompeu cooperando com a agressão dele. Um movimento quebrou a mira dos oponentes. Ao mesmo tempo, sob a influência do Domínio do Deus da Morte, o espírito de luta de Tang San mais uma vez alcançou seu pico e os oponentes o perseguindo também foram influenciados pelo domínio.

Nesse momento, todo o potencial de Tang San apareceu. Ele sabia que o mais perigoso para ele seria enquanto ele ainda estivesse a menos de cinquenta metros do chão depois desse pulo. Nessa distância, ele inevitavelmente teria que aguentar os ataques coletivos dos oponentes. Se ele não conseguisse resistir, então seria o fim dele e de Xiao Wu.

Portanto, na fração de segundo em que ele pulou, ele pegou ela por baixo dos braços e ferozmente a jogou para cima. Não importava que ataques ele tivesse que aguentar, ele jamais deixaria Xiao Wu ser atingida junto com ele.

Os Sábios Espirituais naturalmente reagiram bem rápido. Mesmo se Tang San usasse toda sua força, ainda seria impossível instantaneamente sair da área de ataque deles, deixando de lado quando ele brevemente desacelerou após jogar Xiao Wu. A poderosa força vinda do osso da perna direita do Imperador Azul Prateado o impulsionou atrás de Xiao Wu no ar. Simultaneamente, Tang San forçadamente golpeou com o martelo para baixo.

Nesse momento, ele praticamente usou toda a força que conseguiu juntar.

Oito Sábios Espirituais, mais Yan, como eles poderiam deixar Tang San e Xiao Wu escaparem tão facilmente enquanto os cercavam? Assim que suas auras travaram neles, eles naturalmente os atacaram selvagemente.

O último Mestre dos Espíritos do tipo ataque e agilidade já havia voado alto, avançando pela lateral. Dos outros oito, oito habilidades espirituais irromperam simultaneamente.

Tantos do Hall dos Espíritos morreram dessa vez, se Tang San escapasse, seria difícil eles não serem culpados. Ainda somando aquela impressão assustadora que ele causou neles, eles deram seu máximo. Num instante, os ataques de todos se focaram em Tang San. Além disso, tirando Yan, cuja força não era suficiente, todos os outros estavam usando seus Avatares Espirituais.

O Avatar Espiritual sem dúvidas aumentava muito o consumo de poder espiritual, mas ao mesmo tempo, também elevava a força do Sábio Espiritual até seu limite. Nesse ponto, seus padrões de ataque, ao contrário, se tornaram bem mais simples. Sete Sábios Espirituais simultaneamente atacaram para cima, todo esse poder de ataque concentrado era formado puramente por ataques de poder espiritual.

Mas embora os métodos de ataque fossem os mesmos, cada um tinha um espírito diferente. As ondas de poder espiritual dos ataques naturalmente seriam um pouco diferentes. Algumas eram tirânicas, outras gentis, algumas eram furtivas e outras congelantes ou abrasadoras. Num instante, sete poderes espirituais extremamente poderosos atacaram para cima, na direção de Tang San.

Esses sete Sábios Espirituais restantes eram todos do tipo poder e ataque. Sua característica mais formidável era o ataque. Com a força de sete Avatares Espirituais desse tipo focados em atacar um único oponente, mesmo um Título Douluo teria dificuldade para resistir. Deixando de lado o já consideravelmente exausto Tang San.

“Não—, Ge—.”

A calma de Xiao Wu finalmente foi quebrada. No instante em que ela foi jogada no ar por Tang San, ela já havia sentido que algo estava errado. Vendo-se instantaneamente se distanciando dele, ela foi incapaz de fazer qualquer coisa. Ela só pôde assistir àquelas incontáveis luzes estonteantes envolverem ele.

Tang San naturalmente conhecia a personalidade de Xiao Wu, então quando ele a jogou, ele já havia pressionado o ponto de acupuntura entorpecedor dela, a deixando incapaz de usar o Teleporte para voltar afim de ajudá-lo.

Enfrentando os ataques de baixo, Tang San ficou excepcionalmente calmo. Até o Domínio do Deus da Morte foi incapaz de influenciar seu humor.

Os Domínios Azul Prateado e do Deus da Morte simultaneamente se abriram ao máximo, uma intensa luz branca foi liberada, enfraquecendo esses Sábios Espirituais até onde era possível. Ao mesmo tempo, ele deu mais um golpe com o Martelo Céu Claro e o recolheu enquanto o Imperador Azul Prateado freneticamente brotava.

Tang San segurou os joelhos com as mãos, encolhendo seu corpo numa bola e as Oito Lanças de Aranha em suas costas se dobraram, como se fossem um escudo atrás dele. O Imperador Azul Prateado freneticamente brotando rapidamente formou um enorme casulo ao seu redor e seu corpo inteiro cintilou com um brilho azul dourado.

Podia se dizer que a velocidade de reação de Tang San estava no seu auge. Diante dessa ameaça mortal, ele finalmente atravessou a barreira. O poder espiritual dentro de seu corpo abruptamente aumentou consideravelmente. Ele atravessou a barreira do quinquagésimo nono nível para o sexagésimo num único movimento. Esse repentino aumento de poder espiritual sem dúvidas colocou mais peso no seu lado da balança.

“Hong.” O primeiro ataque dos oponentes entrou em contato com aquele ataque do Martelo Céu Claro.

Sem dúvidas o Martelo Céu Claro era um dos espíritos mais formidáveis do mundo atual. Entretanto, o Martelo de Tang San ainda não era poderoso o suficiente. Sem nem um único anel de espírito, ainda considerando seu atual nível de poder espiritual, ele basicamente não tinha o suficiente para exibir a verdadeira força do Martelo. Naquele instante de contato, ele foi imediatamente esmagado pelo poderoso ataque do Sábio Espiritual.

Tang San nunca pensou em usar aquele ataque do Martelo Céu Claro para bloquear o ataque do inimigo, entretanto, o que ele queria era ganhar tempo.

De fato, depois daquelas sete luzes engolirem seu corpo, a colisão do Martelo Céu Claro contra o ataque do oponente causou uma força de reação e ele foi empurrado mais para cima de novo.

Quanto mais de longe viesse o ataque, mas seu poder enfraqueceria. Nesse momento, mesmo se ele só conseguisse diminuir um pouco o poder de ataque do oponente, para Tang San, significaria que as chances de sobreviver também aumentariam um pouco.

“Hong—.”

Apenas com o ataque do primeiro Avatar Espiritual, o Imperador Azul Prateado cercando Tang San já havia sido completamente despedaçado. O aumento do poder de ataque causado pelo Avatar Espiritual, não importava como, ainda estava além do que ele poderia suportar no seu nível atual.

“Não—.”

No ar, vendo Tang San ser violentamente bombardeado como um pequeno barco numa tempestade, lágrimas descontroladamente escorreram dos olhos de Xiao Wu. Mas, no momento em que ele a jogou para cima, ele havia usado a maior parte de seu poder espiritual nela e ela ainda estava voando na direção do céu.

“Hong—.”

O segundo ataque atingiu as Oito Lanças de Aranha que Tang San havia meticulosamente arrumado em suas costas. Com um agudo som de algo se quebrando, as Oito Lanças de Aranha ficaram todas rachadas e Tang San também foi incapaz de continuar encolhido, uma densa névoa de sangue escapou de sua boca, deixando o ar levemente avermelhado.

“Hong—.”

O terceiro ataque atingiu as costas de Tang San quase imediatamente. Dessa vez, até as Oito Lanças de Aranha, que haviam passado por incontáveis batismos, finalmente também foram incapazes de aguentar. Instantaneamente se despedaçado e se transformando em incontáveis fragmentos azuis e dourados rodopiando no ar. Novamente uma névoa de sangue escapou da boca de Tang San. Sua face já estava branca como uma folha de papel.

Nesse momento, já não havia mais forças que poderiam protegê-lo. Sob a erupção combinada dos Avatares Espirituais dos sete Sábios Espirituais de pé sobre a grama azul prateada no chão, era impossível mesmo para uma habilidade de combate corpo a corpo conseguir alguma coisa. Assim, tudo que o próprio Tang San podia fazer agora era pegar o Martelo Céu Claro.

O quarto ataque parecia ser completamente verde escuro.

Mas no momento em que esse ataque se aproximou, no ar, Tang San fez uma ação aparentemente inconcebível. Forçadamente se virando no ar, sua perna direita chicoteou na direção daquela luz verde escura como se fosse um chicote.

Até aquelas pessoas do Hall dos Espíritos não conseguiam entender o motivo dele fazer isso. Para Tang San, a melhor opção naturalmente seria usar o Martelo Céu Claro para bloquear o ataque, mesmo se ele não conseguisse resistir completamente, ele ainda poderia reduzir bastante o ataque que ele receberia. De fato, sob o efeito do Avatar Espiritual, esses ataques de poder espiritual eram tão fortes que nem aquele Sábio Espiritual do tipo ataque e agilidade voando no ar se atreveu a se aproximar.

“Hong—.”

Um grito de perfurar os tímpanos saiu da boca de Xiao Wu. O que escorria de seus olhos já não era mais lágrimas e sim sangue. Também foi nesse momento que ela forçadamente liberou o ponto de acupuntura entorpecedor que Tang San havia selado.

A perna direita de Tang San desapareceu, se transformando em nada. Mas ele mesmo assim ainda estava assustadoramente calmo. Enquanto novamente cuspia sangue, ele abaixou sua mão direita, poder espiritual freneticamente saiu de seu corpo e de dentro daquela névoa de sangue na qual sua perna direita se transformou, ele pegou um osso azul cristalino.

Rodando rapidamente, ele basicamente não prestou atenção nos outros três ataques que ainda estavam vindo atrás dele, se esforçando para jogar aquele osso da perna direita na direção de Xiao Wu.

“Xiao Wu, este osso da perna pode voar, vá rapido—.”

A voz de Tang San já estava completamente rouca, como se estivesse sendo rasgada. Ele colocou tudo que restava de sua força nesse lançamento.

Assim que pulou, Tang San já havia planejado tudo. Ele basicamente nunca pensou em fugir com Xiao Wu. Com seu poder espiritual largamente consumido, enfrentando tantos inimigos mais poderosos do que ele, escapar ileso era apenas a desilusão de um lunático.

Disparando no ar, ele se usou como escudo para Xiao Wu, a jogando para longe. Quando ele deixou de ser capaz de aguentar os ataques dos inimigos, ele usou sua perna direita para bloquear, simultaneamente usando isso para partir sua conexão com o osso da perna direita do Imperador Azul Prateado.

Tang San não era um Título Douluo, então ele naturalmente não tinha o suficiente para pagar pela separação voluntária de ossos espirituais. Nesse momento, ele pagou com sua vida.

Enquanto sua mão direita agarrava algo na névoa de sangue, sua mão esquerda já segurava uma lasca das Oito Lanças de Aranha, resolutamente perfurando seu coração. Apenas quando pagando com sua vida ele poderia arrancar forçadamente o osso da perna direita do Imperador Azul Prateado de seu corpo.

Jogando aquele osso espiritual com sua vitalidade final, após ele gritar essas palavras, sangue roxo escuro descontroladamente escorreu da boca de Tang San.

Mas ele sorriu. O que sua face exibiu foi apenas uma expressão sorridente.

Quem ele não queria que morresse nas mãos dos inimigos, aquela que ele uma vez disse que protegeria, era Xiao Wu. Ele sabia que com o que ele fez, recebendo o osso da perna direita do Imperador Azul Prateado, Xiao Wu inevitavelmente poderia escapar pelo céu.

A Sombra Lançadora de Aranha em seu peito disparou, atirando incontáveis agulhas finas na direção do não distante Mestre dos Espíritos do tipo ataque e agilidade. Mesmo nesse momento final, Tang San ainda ajudaria Xiao Wu por atrasar os inimigos o máximo possível, para garantir a segurança dela.

***

No chão, duas silhuetas chegaram em alta velocidade. Eles chegaram exatamente no mesmo momento em que aquelas sete luzes se ergueram, indo atrás de Tang San.

As pupilas de XieYue se contraíram e Hu Liena, que chegou junto com ele, já estava completamente inerte.

Ela assistiu ao corpo de Tang San se despedaçar a cada luz que o atingia, assistiu a ele se matando para pegar o osso, assistiu a ele gritando o nome de sua amada, lançando uma esperança de vida para seu amor. A visão de Hu Liena ficou escura, seu corpo ficou mole e ela colapsou nos braços de XieYue.

***

Na visão de Xiao Wu.

O osso da perna direita do Imperador Azul Prateado voou na direção dela, a mão esquerda de Tang San resolutamente atravessou seu coração com a lasca das Oito Lanças de Aranha e os outros três poderosos ataques restantes engoliram seu corpo. Ele estava dando sua vida para dar a ela a chance de sobreviver.

Nesse momento, ela entendeu perfeitamente que isso tudo foi planejado por Tang San. Os corações deles pareceram se conectar.

‘Ge, me desculpe. Desta vez, eu não posso deixar seu plano funcionar.’

Os olhos de Xiao Wu já estavam vermelhos como sangue, como Tang San quando ele não conseguiu encontrá-la. Olhando para o corpo já quebrado e prestes a ser engolido de Tang San, ela repentinamente ergueu sua cabeça no ar.

“Aaaa—.”

Um grito de lamentação incomparavelmente agudo irrompeu da garganta de Xiao Wu. Aquela voz aguda pareceu fazer toda a Grande Floresta Estrela Dou tremer.

Uma deslumbrante luz vermelha abruptamente surgiu no espaço entre as sobrancelhas de Xiao Wu. Um círculo de luz vermelha se espalhou num instante. Por onde aquela luz vermelha passou, tudo foi tingido da cor do sangue. Tudo, nesse momento, ficou estático.

***

“Hou—.”

Luz simultaneamente irrompeu do Macaco Titã Gigante e da Píton Touro Céu Azul. Duas nuvens de densa névoa de sangue foram simultaneamente esguichadas de suas bocas. Naquele instante, a habilidade de fusão espiritual do Douluo Crisântemo e do Douluo Fantasma não foi mais capaz de segurá-los. As luzes dourada e prateada foram estilhaçadas como vidro.

Com gemidos abafados, YueGuan e Gui Mei simultaneamente cuspiram sangue e se separaram, caindo pesadamente na margem. Se o Macaco Titã Gigante e a Píton Touro Céu Azul quisessem matá-los agora, seria tão fácil quanto mover um dedo.

Mas esses dois grandes reis da floresta não fizeram isso. De suas bocas ecoaram rugidos lamentosos, como um deslizamento ou um tsunami, e eles simultaneamente avançaram freneticamente na mesma direção. Por onde eles passaram a vegetação ficou em pedaços.

***

Floresta do Pôr-do-Sol, Poço de Gelo e Fogo Yin Yang.

Tang Hao estava silenciosamente sentado no chão. Diante dele, um vistoso e exuberante imperador azul prateado já havia crescido muito, cada folha de grama balançava suavemente.

O Poço de Gelo e Fogo Yin Yang era um dos recipientes de tesouros com as melhores características do céu e da terra, esse era um paraíso para as plantas. A velocidade de crescimento do imperador azul prateado ali só podia ser descrita como assustadora. Ainda mais quando ela havia sido nutrida pelo sangue de seu filho.

Embora ela não pudesse falar, sua consciência estava sendo lentamente se recuperando junto com seu crescimento.

De repente, os olhos fechados de Tang Hao abruptamente se abriram e o imperador azul prateado na frente dele também balançou violentamente. Incontáveis folhas de grama rapidamente se enrolaram nas mãos de Tang Hao.

A expressão de Tang Hao imediatamente ficou pálida.

“Ah Yin. Você, você também sentiu isso?”

O imperador azul prateado tremeu violentamente, cada folha de grama constantemente tremeu como se dissesse alguma coisa.

Os olhos de Tang Hao estavam cheios de incredulidade.

“Não, não pode ser, nosso pequeno San é tão extraordinário, c-como ele poderia correr algum risco de vida…”

Mesmo que Tang Hao não fosse mais o Douluo Céu Claro, sua cultivação anterior tornou sua força espiritual extremamente sensível. A conexão de sangue permitiu que ele claramente sentisse os sinais de vida constantemente desaparecendo ao longe.

“Yi—.”

De repente, a expressão de Tang Hao mudou e o imperador azul prateado também parou de tremer. Tang Hao arregalou seus olhos, olhando para longe.

“Isso, o que é isso? Como? Pequeno San, n-não me diga que você teve o mesmo destino que seu pai…”

Os lábios de Tang Hao tremeram. Seu filho poderia não morrer, mas poderia ser que agora ele ainda teria de viver com os mesmos sentimentos piores do que a morte que ele uma vez sentiu?

***

Inércia, tudo em meio àquela luz vermelha ficou completamente estático. Até os ataques de poder espiritual que os Sábios Espirituais liberaram ficaram parado no ar.

A única coisa que podia se mover era o centro daquela luz vermelha.

Xiao Wu havia ficado completamente vermelha. Era um tipo de vermelho escuro vibrante e cristalino. As roupas que ela usava já haviam sido completamente transformadas em cinzas, expondo seu corpo perfeito, brilhante e translúcido como rubi.

Ninguém podia vê-la, porque nesse momento, entre as coisas que pararam, as consciências das pessoas ao redor estavam inclusas.

Esse era o poder que pertencia a uma besta espiritual de cem mil anos, especialmente quando ela inflamava sua energia vital.

Com um movimento casual, aquele osso da perna direita do Imperador Azul Prateado caiu em sua mão. Enquanto ela silenciosamente descia até Tang San, suas lágrimas de sangue suavemente caíram sobre o peito dele.

Suavemente segurando Tang San, a voz de Xiao Wu sussurrou em seu ouvido:

“Ge, você realmente é muito, muito tolo. Não me diga que eu ainda poderia viver sozinha se você morresse? Eu não quero que você morra, eu quero que você viva. Eu realmente queria poder viver com você, igual à antes. Mas nós não podemos. Quando eu não estiver aqui, você precisa cuidar bem de você mesmo, senão eu ficarei de coração partido”.

Uma intensa luz brilhou, especialmente na face de Xiao Wu, que segurava o corpo de Tang San enquanto lentamente descia até o chão. O osso do Imperador Azul Prateado em sua mão mais uma vez foi colocado no espaço onde antes estava a perna de Tang San.

Agora, aquele olhar vermelho como sangue estava cheio de ternura, a única coisa em seus olhos era o homem em seus braços.

Abaixando sua cabeça e suavemente beijando seus lábios, ela pegou a mão direita de Tang San, puxando para fora aquele pedaço das Oito Lanças de Aranha fincado em seu coração. Já que tudo estava parado, nem uma gota de sangue escorreu.

Uma chama vermelha começou a queimar o corpo de Xiao Wu. Isso não era fogo, mas uma chama de sangue extremamente peculiar e o que ela queimou foi o sangue de Xiao Wu, sua vida e ainda sua cultivação de cem mil anos.

Igual à mãe de Tang San, Ah Yin, para salvar seu amado, ela fez a mesma escolha.

A chama de sangue aumentou cada vez mais, gradualmente indo de vermelho para vermelho escuro e o corpo de Xiao Wu também começou a desaparecer nesse processo, como um cristal vermelho ficando cada vez mais transparente.

O imenso círculo vermelho que havia se espalhado gradualmente se contraiu, girando em torno de Xiao Wu e de seu homem.

Nesse momento, a inércia causada por aquele imenso campo magnético vermelho gradualmente enfraqueceu. A primeira coisa a se recuperar foram as consciências das pessoas que estavam dentro dele.

Olhando para aquele brilho vermelho, todos os especialistas do Hall dos Espíritos ficaram estupefatos. O esplendor que o corpo de Xiao Wu liberava era muito intenso e, até agora, eles basicamente não conseguiam ver com clareza sua aparência. Mas em seus corações, eles já podiam imaginar o que ela estava fazendo agora.

Cem mil anos de cultivação, isso eram cem mil anos de cultivação.

Hu Liena recobrou a consciência. Sob o efeito do seu osso espiritual do crânio, sua visão era muito melhor que a dos outros e o que ela viu foram os olhos de Xiao Wu atentamente olhando para Tang San.

E que olhos eram aqueles. Embora liberassem aquela luz vermelha, o amor concentrado no fundo daqueles olhos parecia que poderia queimar sua alma.

Sangue roxo escuro constantemente borbulhou para fora do ferimento no peito de Tang San. Esse era o veneno das Oito Lanças de Aranha e, em todos os cantos, seus ferimentos estavam se recuperando numa velocidade impressionante enquanto ele era envolvido por aquela chama vermelha. Sua perna direita inesperadamente começou a crescer de volta ao redor daquele osso do Imperador Azul Prateado.

Parecia que um milagre estava acontecendo diante dos olhos desses especialistas do Hall dos Espíritos.

A face de Tang San recuperou sua vitalidade. O que ele viu foi apenas aquele par de olhos, olhos tão belos e repletos de amor e lamento.

‘Não, não, Xiao Wu, por que você não fugiu…”

Tang San queria se debater. Infinita dor encheu seus olhos. Ele, é claro, entendia o que Xiao Wu estava fazendo, e ele entendia ainda mais claramente as consequências. Mas ele não podia parar isso. Ele basicamente era incapaz de se mover. Ele só podia assistir enquanto tudo se desenrolava na direção que ele mais temia.

Por que isso estava acontecendo? Por quê? Embora a habilidade de dedução de Tang San foi muito boa, nesse momento, tudo o que aconteceu diante de seus olhos excedeu completamente o alcance dos seus cálculos. O plano que originalmente deveria usar sua vida para ganhar tempo não o havia matado e a pessoa que ele mais queria proteger, ao contrário estava aqui…

Imerso nas chamas que Xiao Wu emitiu, Tang San sentiu todo o seu corpo formigar constantemente. Como se estivesse fora de seu corpo, enquanto seu coração tentava resistir ao máximo, ele era incapaz de mudar o que estava acontecendo e só podia silenciosamente observar o corpo de Xiao Wu gradualmente desaparecer diante dele.

Xiao Wu já não podia mais falar agora, porque sua vitalidade já estava sendo completamente usada para alimentar essa chama vermelhas, mas seus belos olhos cor de sangue ainda pareciam contar a Tang San sobre o amor em seu coração.

Até Tang San não sabia que o método que Xiao Wu usou agora era diferente do que sua mãe usou naquela época. O que ela fez foi usar um método ainda mais agressivo, mas essa agressividade foi direcionada a ela mesma. Esse método se chamava Sacrifício.

Se oferecendo como sacrifício por Tang San. Afinal, ele não era como Tang Hao naquele tempo, ele ainda não estava próximo da força de Título Douluo e era impossível para ele absorver um anel de espírito de cem mil anos. Foi considerando isso que Xiao Wu inflamou sua própria vitalidade para que isso fosse possível.

Esse Sacrifício não sacrificava apenas sua vida, mas também sua alma. Para que Tang San pudesse absorver o anel de espírito dela, Xiao Wu estava fundindo sua própria alma no anel de espírito por meio desse inteiro processo do sacrifício, dando-se completamente para Tang San.

Com tal sacrifício, não importava qual fosse a força de Tang San, quer ele tivesse alcançado o nível necessário para o anel de espírito ou não, esse anel de espírito de cem mil anos definitivamente se fundiria a ele com sucesso. Contanto que ele alcançasse o nível correspondente, depois, ele poderia continuar a aprimorá-lo.

Mas a consequência para Xiao Wu seria a de que ela jamais poderia reencarnar de novo. Mesmo a mãe de Tang San deixou um traço de vida para trás, dando a ela a chance de se recuperar.

Hu Liena já havia ficado boba. Ela de repente descobriu que, comparada a Xiao Wu, ela era muito insignificante. Agora, quem Tang San era não importava mais para ela. Ela estava vendo o que era o verdadeiro amor.

Ele, por ela, poderia dar sua vida, morrendo para dar-lhe o osso espiritual.

Ela, por ele, poderia sacrificar sua vida, sacrificando seu anel de espírito.

Que amor era esse que poderia levá-los a fazer isso? Não era de se admirar que ele ignorasse o charme dela. Mesmo quando ela tentou o seduzir na Estrada do Inferno, ele permaneceu inalterado. Originalmente, em seu coração, já havia uma amante tão perfeita.

Hu Liena sabia que ela não podia se comparar a Xiao Wu em nenhum aspecto. Ela fechou seus olhos por não conseguir mais aguentar ver isso. As partes mais macias de seu coração foram constantemente rasgadas por uma dor intensa.

Abaixando sua cabeça, os lábios já transparentes de Xiao Wu mais uma vez encontraram com os dele. Tang San só conseguiu sentir um fraco calor, sem a sensação de contato. Um círculo vermelho como sangue se elevou, silenciosamente rodando ritmicamente em volta deles, e o poder espiritual dentro de corpo de Tang San começou a se recuperar, crescendo numa velocidade assustadora.

Na superfície de sua pele, azul, dourado e vermelho, três cores de luz constantemente cintilaram uma após a outra. As Oito Lanças de Aranha em suas costas inesperadamente cresceram aos poucos, como aquela perna direita já regenerada. Até o ferimento fatal em seu peito já estava completamente curado. O coração de Tang San começou a bater com força.

Duas enormes silhuetas apareceram nas bordas da floresta, mas mesmo eles foram incapazes de se aproximar da área daquela luz vermelha.

Eles eram os melhores amigos de Xiao Wu e, naturalmente, viram o que ela estava fazendo.

O Macaco Titã Gigante rugiu para o céu, uma enorme onda de choque de repente irrompeu de seu corpo e uma grande área da floresta foi despedaçada por essa aura violenta.

A serpente com cabeça de touro inconsolavelmente assistiu a tudo isso com atenção.

“Xiao Wu, isso realmente valia a pena?”

Talvez sentido essas auras, com os lábios se separando, Xiao Wu lentamente inclinou sua cabeça. Olhando para Da Ming e Er Ming, ela usou seu olhar cheio de sorrisos e ternura para dizer a eles que isso valia a pena. Também foi nesse olhar momentâneo que cena após cena de suas experiências anteriores foram impressas nas mentes deles por meio do espírito dela.

Abaixando sua cabeça e se aninhando no peito de Tang San, o corpo de Xiao Wu gradualmente desapareceu, desapareceu…

O ondulante anel de chamas vermelhas abruptamente se contraiu. Em um instante, os arredores de Tang San irromperam numa série de rachaduras. Enquanto o corpo de Xiao Wu gradualmente desaparecia, os cinco anéis de espírito originais dele apareceram de repente e aquele sexto anel de espírito cor de sangue se condensou ao redor dele.

Ao mesmo tempo, uma luz cor de sangue brilhou em seu braço esquerdo, a luz de um osso vermelho do braço piscou e desapareceu.

Nesse exato momento, o corpo já extremamente translúcido de Xiao Wu abruptamente se condensou, se transformando numa bola de luz vermelha. O brilho lentamente se apagou, as cores descamaram camada após camada, até apenas um pequeno coelho branco do tamanho de uma mão restar sobre o peito de Tang San, com sua aura desaparecendo traço a traço.

“Xiao— Wu—.”

Um lamentoso, quase inumano, rugido escapou da garganta de Tang San. Nesse momento, qualquer evolução de sua força já não tinha importância para ele, com seu coração tremendo, ele já havia se esquecido dos executores de Xiao Wu ao seu redor. Olhando para o traço final da aura dela se dissipando, para aquele vazio e corpinho sem alma e sem vida, o coração de Tang San colapsou.

“Hou—.”

Uivos igualmente lamentosos vieram dos dois reis da floresta,com suas auras formidáveis espalhando os especialistas do Hall dos Espíritos como um vento de outono carregando as folhas mortas, eles avançaram quase loucamente.

De repente, o olhar de Tang San se focou, porque ele viu outra coisa, uma flor, uma enorme e estonteante flor.

Ao mesmo tempo, a forma de coelho de Xiao Wu caiu de cima do corpo de Tang San.

Quase instantaneamente, Tang San cuidadosamente segurou o pequeno coelho no qual Xiao Wu havia se transformado com uma mão e com a outra, ele rapidamente pegou o Saudoso Coração Partido Vermelho, cuidadosa e solenemente colocando suas pétalas na boca de Xiao Wu. Gentilmente abrindo seus lábios, ele a alimentou com uma pétala.

Uma cena fantástica ocorreu. Na boca de Xiao Wu, aquela pétala mais sólida do que metal imediatamente derreteu, fluindo para dentro do corpo daquele pequeno coelho à beira da morte.

O Saudoso Coração Partido Vermelho foi pego por Xiao Wu e mesmo que ela já tivesse perdido sua força humana, mesmo se sua vida e alma fossem arrancadas dela, sua aura e apenas sua aura, poderia mover esse tesouro imortal entre os tesouros imortais.

Olhando para essa cena, um traço de esperança surgiu no desespero de Tang San. Lentamente virando o caule daquele Saudoso Coração Partido Vermelho, ele pôs pétala após pétala na boca de Xiao Wu.

Quer fosse o Macaco Titã Gigante ou a Píton Touro Céu Azul, agora ambos cuidadosamente se aproximaram de Tang San. Embora eles não soubessem o que ele estava fazendo, eles frequentemente sentiam a aura do Saudoso Coração Partido Vermelho ao lado de Xiao Wu.

Ambos entendiam o que era o Sacrifício e suas consequências. Mas no fundo de seus corações, ainda restava um traço de esperança, ao ponto de que eles nem conseguiram ir vingar Xiao Wu, apenas esperando por um milagre incerto.

E o milagre realmente aconteceu.

Junto com cada pétala do Saudoso Coração Partido Vermelho se transformando em líquido e fluindo para dentro de Xiao Wu, uma camada de luz dourada avermelhada começou a aparecer ao redor dela. A vitalidade originalmente já completamente esgotada, surpreendentemente começou a se recuperar numa velocidade impressionante.

O minúsculo corpo de Xiao Wu após sua morte cresceu com uma velocidade incrível. Envolta por aquela luz dourada avermelhada, seu pelo fosco recuperou seu brilho, cintilante e translúcido como se fosse de cristal.

Seus olhos fechados gradualmente se abriram. Junto com a recuperação de sua vitalidade, o corpo de Xiao Wu constantemente produziu uma enorme aura vistosa, sua vitalidade esgotada e seu corpo quebrado rapidamente se fundiram.

O Saudoso Coração Partido Vermelho tinha o efeito de vida e morte, carne e ossos. Ele escolheu Xiao Wu e, ainda somando ao fato dela ficar à beira da morte inteiramente por causa de seu amor, ela e essa erva imortal imediatamente alcançaram uma sintonização perfeita, forçadamente a trazendo de volta à vida.

O corpo de Xiao Wu cresceu até ter mais de um chi comprimento e então parou. O Saudoso Coração Partido Vermelho foi rapidamente terminado. O coração de Tang San tremeu. Vendo a vitalidade de Xiao Wu se recuperar, seu coração à beira da morte recuperou um pouco de energia. [1]

“Xiao Wu, Xiao Wu, você consegue me ouvir?”

A forma de coelho de Xiao Wu naturalmente não tinha como respondê-lo. Aqueles olhos de coelho com seu novo brilho gradualmente se fecharam, caindo num sono profundo.

Gentilmente a segurando no colo, Tang San ficou bobo. Estupidamente sentado ali imóvel. Ele sabia que o Saudoso Coração Partido Vermelho já havia começado a exibir seu efeito, mas ainda levaria um tempo para seus efeitos aparecerem completamente.

Ele sentou-se ali, segurando Xiao Wu, imóvel, como se fosse estúpido.

O Macaco Titã Gigante e a Píton Touro Céu Azul também o acompanharam. Eles esperavam pelo milagre de Xiao Wu conseguir absorver completamente os efeitos do Saudoso Coração Partido Vermelho e acordar de volta ao normal.

Os especialistas do Hall dos Espíritos furtivamente recuaram. Xiao Wu já estava morta, quem ainda se atreveria a provocar esses dois reis da Grande Floresta Estrela Dou? Mas o que eles não sabiam era que a semente do ódio já havia germinado no coração de Tang San.

Um dia passou, dois dias passaram… Sete dias em sucessão, quer assolado pela chuva ou pelo vento, Tang San estupidamente ficou sentado naquele lugar. Estupidamente olhando para Xiao Wu em seus braços, usando seu corpo para protegê-la da natureza.

O corpo de Xiao Wu constantemente cintilou com luz dourada avermelhada, seu pelo se tornou cada vez mais belo. Cada leve lampejo de luz afetava os corações de Tang San, Da Ming e Er Ming. Eles estavam todos esperando, esperando que ela acordasse. Como Tang San queria ouvi-la novamente o chamar de irmão mais velho, chamando seu nome.

Sentado por sete dias, a consciência de Tang San já estava um pouco nublada, mas ele continuou perseverando em ficar sentado ali. Como se mesmo um pequeno movimento dele fosse causar dano a Xiao Wu.

De repente, um leve movimento despertou o inerte Tang San. Sete dias haviam se passado e Xiao Wu finalmente se moveu no seu colo.

A luz dourada avermelhada não cintilou mais. Coberta por pelo tão lustroso quanto jade branca e com suas longas orelhas cobrindo suas costas, aquele pequeno coelho lentamente abriu seus olhos vermelhos.

Tang San claramente pôde sentir a formidável vitalidade distribuída pelo corpo de Xiao Wu, deixando de lado um coelho comum, a vitalidade que ela transpirava agora não era nem um pouco menor que a do Macaco Titã Gigante Er Ming.

Xiao Wu não morreu.

Animação e alegria encheram o coração de Tang San como uma fonte recém-aberta.

Mas nesse mesmo momento, Tang San olhou para os olhos de Xiao Wu. Aqueles olhos estavam vazios, toda sua inteligência havia sido perdida, era um par de olhos vazios sem qualquer sinal de vida.

“Por que é assim?”A voz rouca de Tang San murmurou. Ele não sabia se havia perguntado a Xiao Wu ou aos céus.

Nesse momento, sua consciência pareceu colapsar completamente. Sua visão escureceu e ele caiu para trás com Xiao Wu em seus braços.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko



Título real: O Mesmo Destino, o Anel de Espírito de Cem Mil Anos de Tang San

  1. 1尺 = ⅓ m 

Fontes
Cores