DDu – Capítulo 159 – Xiao Wu, Minha Amada, Nós Finalmente Nos Encontramos de Novo



Embora XieYue estivesse carregando Tang San, tendo alcançado o sexagésimo nível, o corpo de um Mestre dos Espíritos já era razoavelmente poderoso e isso não diminuiu a velocidade dele. Tang San também se apoiou nele, rapidamente recuperando sua força espiritual. Ele também estava num ambiente repleto de grama azul prateada, então, embora sua força espiritual tivesse sido gravemente ferida, sua velocidade de recuperação ainda era extremamente surpreendente. Enquanto o Domínio Azul Prateado apenas o afetava, energias da grama azul prateada quase imperceptíveis a olho nu estavam constantemente fluindo para seu corpo, compensando suas perdas. É claro que, pelas aparências, ele ainda parecia bem fraco.

Sentindo que eles estavam gradualmente se aproximando do lugar que sua força espiritual anteriormente havia sondado, o coração de Tang San novamente ficou nervoso. Mesmo se as duas auras de antes fossem tão formidáveis, a força dessas pessoas do Hall dos Espíritos também não era pequena. Essas duas auras realmente conseguiriam proteger a Xiao Wu?

“Bem-vindos à Grande Floresta Estrela Dou.”

Repentinamente, uma voz macia e suave veio de cima, fazendo o Douluo Fantasma mais à frente do grupo parar rapidamente.

Ouvindo essa voz, mesmo que ele estivesse escondendo isso o tempo todo, o corpo de Tang San ainda não pôde evitar tremer por um momento. Cinco anos, cinco anos haviam se passado, ele finalmente ouviu essa voz tocante de novo. Se não fosse Xiao Wu, então quem seria?

A figura do Douluo Crisântemo piscou, já aparecendo ao lado do Douluo Fantasma. Os dois se entreolharam, então, o Douluo Crisântemo gesticulou para os especialistas do Hall dos Espíritos atrás dele e a formação dos vinte Sábios Espirituais imediatamente mudou. A formação ficou mais fechada, se transformando num círculo cercando a Geração de Ouro e Tang San no meio. Ao mesmo tempo, eles liberaram seus espíritos. Vinte Sábios Espirituais simultaneamente liberando seus espíritos era uma cena absolutamente espetacular. Num instante, com eles no centro, o ar violentamente se distorceu dentro de uma área de cem metros. Um estonteante anel de espírito após o outro apareceram sobre eles.

Os espíritos do trio da Geração de Ouro também foram simultaneamente liberados. XieYue continuou sustentando Tang San com uma mão e a Lâmina da Lua apareceu na outra. Cada pessoa olhou para frente, completamente vigilante.

“Vocês não estavam me procurando há muito tempo? Agora que me encontraram, vocês não se atrevem a se aproximar?”

A voz gentil soou novamente. A calma daquela voz causava uma sensação entranha em todos os especialistas do Hall dos Espíritos.

O Douluo Crisântemo acenou com a cabeça para o Douluo Fantasma e os dois tomaram a liderança em avançar. Tendo encontrado seu alvo após tantas dificuldades, mesmo se realmente houvesse uma armadilha mais à frente, eles ainda teriam que passar por ela. Se eles perdessem essa oportunidade, eles não sabiam quanto tempo levaria para encontrar esse coelho astuto de novo.

Passando por uma densa extensão da floresta, o campo de visão logo adiante se abriu num amplo panorama. As pupilas de cada um dos membros do Hall dos Espíritos se contraíram quase simultaneamente, porque o que apareceu diante deles foi um cenário indescritivelmente belo.

O pequeno lago cristalino deixou a atmosfera ainda mais úmida. As grandes árvores ao redor estavam espelhadas na superfície do lago e tudo era iluminado pela luz do sol, fazendo todos os reflexos sobre a água brilharem.

Ao lado dessa cena tão tocante, uma silhueta extremamente enorme estava agachada. Era uma existência que parecia com uma montanha, coberta por pelo negro que brilhava levemente sob a luz do sol. Embora seus quatro membros estivessem no chão, a altura dos seus ombros ainda ultrapassava sete metros. Se ele ficasse ereto, talvez chegasse a mais de quinze metros.

Pela aparência, essa criatura parecia ser um macaco ou chimpanzé, exceto pelos olhos do tamanho de lanternas que brilhavam como cristais amarelos, ele era completamente preto como azeviche.

Essa enorme criatura era majestosa a um nível inconcebível. Não apenas seu corpo era enorme, mas cada parte dele ainda estava coberta de músculos mais assustadoramente sólidos que granito, se sobressaindo como pequenas colinas. Seu corpo inteiro era como uma combinação de poder e perfeição.

Se pudesse se dizer que ele representava a masculinidade, então a silhueta sobre seu ombro era o pico da gentileza e beleza.

Usando um longo vestido branco que cobria até seus pés, com feições delicadas como às de uma fada onde nem mesmo uma falha podia ser encontrada e com o longo cabelo negro espalhado por suas costas e pendendo por todo caminho até o ombro do macaco gigante, e que se visto por trás, pareceria com uma cachoeira negra ocultando todo seu corpo.

Cada fio de cabelo dela parecia flexível e resistente, sua elegância estava no auge do mundo. Sua beleza não vinha apenas dela mesma, mas de uma união com seus arredores. Nesse momento, até mesmo com a confiança que Hu Liena tinha em sua própria beleza, ela se sentiu um pouco inferior.

Tang San já estava com os olhos abertos há muito tempo. Nesse momento, ele estava estupefato.

Cinco anos haviam se passado e Xiao Wu estava ainda mais bela, um pouco mais alta e também um pouco mais ampla. Aquela imaturidade já havia se transformado na representação de uma beldade. Um par de grandes olhos cintilava levemente, ignorando o time do Hall dos Espíritos do outro lado do lago, como se ela fosse o centro de tudo ao seu redor. Agora ela era como uma deusa da floresta incarnada, silenciosamente de pé no ombro do incomparavelmente majestoso Macaco Titã Gigante.

A maioria dos olhares dos especialistas do Hall dos Espíritos se focaram em Xiao Wu, mas os dois Títulos Douluo rigidamente observaram o Macaco Titã Gigante sob os pés dela. O Macaco não liberou sua aura opressiva, mas apenas por ficar agachado ali, ele causava uma impressão de profundidade, como a de uma montanha elevada.

Apenas agora eles entenderam o motivo de haver tão poucas bestas espirituais por perto, era porque esse era o domínio desse rei da floresta! Que besta espiritual comum se atreveria a cortejar a morte por entrar no domínio do rei da floresta?

Não havia ondulações no olhar gentil de Xiao Wu, que estava silenciosamente observando os dois Títulos Douluos.

“Vocês estão me procurando há muito tempo, então hoje nós resolveremos isso aqui.”

Quando ela terminou de falar, os olhos, que pareciam de cristal amarelo, do Macaco Titã Gigante no qual ela estava em cima abruptamente se acenderam. Embora ainda fosse de dia, eles eram como dois sóis e uma aura tão superior quanto à de uma montanha foi majestosamente liberada, formando ondas na superfície do lago na frente dele.

O Douluo Fantasma e o Douluo Crisântemo não esperavam cruzar com uma besta espiritual tão assustadora quanto o Macaco Titã Gigante aqui. Eles, é claro, sabiam que se conseguissem mata-lo, as vantagens que eles obteriam não seriam nem um pouco diferentes das da besta espiritual de cem mil anos na forma humana, Xiao Wu. Entretanto, que tipo de existência era o Macaco Titã Gigante? O rei das bestas espirituais. Mesmo bestas espirituais do mesmo nível só podiam tremer e se ajoelhar diante dele.

A posição do Macaco Titã Gigante entre as bestas espirituais era ainda maior do que a dos espíritos dragão e fênix entre os espíritos. Na experiência dos deles, eles só haviam ouvido falar de uma pessoa que derrotou um Macaco Titã Gigante e essa pessoa foi quem matou o Pontífice Supremo anterior do Hall dos Espíritos, o Douluo Céu Claro Tang Hao.

“Hou—”

O corpo enorme do Macaco Titã Gigante ficou de pé, uma aura com a pressão do Monte Tai formou ondas gigantes na superfície do lago. Xiao Wu continuava sobre seu ombro, seu cabelo negro flutuava com as correntes de ar ao seu redor, mas a expressão em sua face continuava calma e pacífica.

A aura como à de um fogo de artifício humano que ela havia ganhado naqueles dias junto de Tang San, em cinco anos havia sido acalmada no silêncio da floresta. Parecia que esses formidáveis inimigos à frente não tinham relação com ela.

O Douluo Fantasma e o Douluo Crisântemo liberaram seus espíritos simultaneamente, nove anéis de espírito irromperam de cada um deles, que então resistiram à aura imponente do Macaco Titã Gigante. O Douluo Fantasma disse em voz baixa:

“Crisântemo Guan, bloqueie esse grandão por um tempo. Eu vou pegar o coelho primeiro. Se nós conseguirmos, recuaremos imediatamente”.

Os dois trabalhavam juntos há muito tempo e o Douluo Crisântemo naturalmente entendeu suas intenções. O Singular Crisântemo do Céu Aveludado em sua mão balançou contra o vento, rapidamente aumentando de tamanho e seu sétimo anel de espírito subsequentemente brilhou. Enfrentando o Macaco Titã Gigante, ele liberou de uma vez seu Avatar Espiritual.

O Douluo Fantasma gritou alto:”O resto de vocês fiquem onde estão”.

Enquanto gritava, ele já estava se erguendo no ar. Seu corpo inteiro se tornou completamente ilusório. Até os nove anéis de espírito ao seu redor não podiam ser vistos claramente.

Rapidamente alcançando cinco metros de comprimento, o enorme crisântemo dourado se espalhou sob os pés do Douluo Crisântemo. Gui Mei se transformou numa linha de miragens disparando para o outro lado e o Douluo Crisântemo YueGuan também não ficou parado, igualmente voando. Ele passou por cima das ondas e rapidamente seguiu o Douluo Fantasma na direção da outra margem, um por cima e outro por baixo. Embora o Douluo Fantasma fosse rápido, aquele crisântemo gigante nas mãos do Douluo Crisântemo já estava voando na frente. A flor dourada continuava aumentando no ar, cada pétala dourada parecia estonteantemente bela.

YueGuan parecia estar conectado àquele Singular Crisântemo do Céu Aveludado que ele jogou para frente, o puxando com uma velocidade que por um curto período de tempo não era inferior à velocidade do espectral Douluo Fantasma.

Os olhos do Macaco Titã Gigante revelaram um traço de desdém. Enfrentando o avanço dos dois Títulos Douluo, ele balançou seus ombros, fazendo com Xiao Wu, que estava sobre ele, voasse, caindo atrás dele. No instante em que Xiao Wu se foi, ele também se moveu.

O rei da floresta era o rei da floresta. Num flash ele irrompeu com uma velocidade completamente desproporcional ao seu físico, indo diretamente colidir contra o Douluo Fantasma no ar. Quanto àquele Singular Crisântemo do Céu Aveludado e o Douluo Crisântemo voando na sua direção, ele basicamente os ignorou.

Gui Mei claramente sentiu que, no momento em que o Macaco Titã Gigante se jogou na sua direção, tudo ao seu redor pareceu congelar, seu corpo ficou pesado como se chumbo tivesse sido injetado em seu corpo.Sua velocidade original como à de um raio de luz ou de uma sombra passageira abruptamente diminuiu. Tudo diante de seus olhos pareceu ficar distorcido.

Domínio, esse era o poder de um domínio. O Douluo Fantasma imediatamente reconheceu essa habilidade. Sua dedução estava extremamente correta. Como o rei da floresta, o Domínio de Controle da Gravidade era uma das habilidades do Macaco Titã Gigante. Entre os incontáveis tipos de bestas espirituais, não havia mais do que dez que podiam realmente obter o poder de um domínio e as bestas espirituais dentre esses dez tipos que conseguiam cultivar o domínio eram ainda mais raras. O Douluo Fantasma sem dúvidas havia tirado o prêmio número um.

O Domínio de Controle da Gravidade do Macaco Titã Gigante era diferente das habilidades de gravidade normais. Dentro desse domínio, ele podia casualmente controlar qualquer mudança na gravidade, fosse amplificá-la ou talvez repentinamente reduzi-la.

Como um Douluo do tipo ataque e agilidade, a melhor habilidade do Douluo Fantasma era sua velocidade. Entretanto, quando o Domínio de Controle da Gravidade caiu sobre ele, sua principal habilidade foi imediatamente contida.

O Macaco Titã Gigante não era de forma alguma tão honesto e direto quanto parecia ser. Seu Domínio de Controle da Gravidade se focou apenas no Douluo Fantasma e, em um instante, o controle de gravidade ao redor dele se tornou dez vezes mais forte. A miragem se tornou clara e as verdadeiras feições do Douluo Fantasma apareceram.

Essa era a face de um homem de meia idade sombrio e esquelético, com a pele escura e um par de olhos reservados que agora exibiam uma expressão chocada.

O imenso punho do Macaco balançou e o Douluo Fantasma claramente pôde sentir todo o elemento terra nos arredores se condensar nesse punho.

Se fossem circunstâncias normais, enfrentando um gigante como o Macaco Titã Gigante, ele poderia ter se esquivado sem dificuldade. Mas o repentino aumento de dez vezes na gravidade causou um problema enorme para ele. Mesmo com sua força de Título Douluo era difícil se livrar disso, mas ele ainda menos se permitiria ser atingido por aquele punho. Enfrentar o punho do rei da floresta de frente talvez só pudesse ser feito por um anormal como o Douluo Céu Claro.

Sem a menor hesitação, o sétimo anel de espírito do Douluo Fantasma brilhou, abruptamente liberando seu Avatar Espiritual, fazendo seu corpo inteiro instantaneamente se tornar ainda mais ilusório. Se anteriormente fosse possível descrevê-lo como camadas de sombras, então, nesse momento ele se tornou quase transparente.

Os enormes olhos de cristal amarelo do Macaco Titã Gigante exibiram escárnio desdenhoso. Assim que o Douluo Fantasma usou sua sétima habilidade espiritual, a gravidade originalmente dez vezes mais forte repentinamente desapareceu no mesmo instante. Ainda mais assustador foi que numa fração de segundo, ela se tornou dez vezes mais fraca.

O Douluo Fantasma esteve o tempo todo tentando se livrar das restrições do Domínio de Controle da Gravidade sobre ele e quando a gravidade de repente mudou tão abruptamente, ele basicamente não teve chance de reagir e praticamente acelerou na direção do assustador punho do Macaco Titã Gigante.

“Hong—”

Uma intensa explosão de energia ressoou no ar. aquela sombra transparente voou para longe sem o menor suspense, sendo diretamente jogada de volta na direção dos especialistas do Hall dos Espíritos na margem.

Após o Douluo Fantasma liberar seu Avatar Espiritual, ele ficava imune à ataques físicos e era capaz de passar por qualquer objeto físico, como se seu corpo fosse intangível.

Mas mesmo em tais circunstâncias, a assustadoramente poderosa força do Macaco Titã Gigante ainda o jogou para longe. a quantidade de poder contida naquele punho era óbvia. Como uma das existências no pico das bestas espirituais, sua força era como Tang San havia estimado, já acima da maioria dos Títulos Douluo.

O ataque do Douluo Crisântemo GuanMei ainda não havia atingido o Macaco Titã Gigante. Ele viu Gui Mei ser golpeado bem na sua frente e imediatamente desistiu do plano de batalha original, não se atrevendo a prestar qualquer atenção em Xiao Wu atrás do Macaco Titã Gigante.

Mas nesse exato momento, uma forte sensação de perigo abruptamente veio de baixo dele. A reação do Douluo Crisântemo não podia ser chamada de lenta, puxando para baixo o Singular Crisântemo do Céu Aveludado originalmente avançando com toda sua força, ele chicoteou a superfície da água abaixo de seus pés com força e emprestou a força de reação do ataque espiritual para se erguer alto no ar.

“Puu

Incontáveis borrifos de água se transformaram em estonteantemente belos raios de luz, instantaneamente afogando aquele Singular Crisântemo do Céu Aveludado. O ar repentinamente ficou mais úmido. Uma gigante cabeça de touro com mais de quatro metros de diâmetro saiu da água. Aquele golpe do Singular Crisântemo do Céu Aveludado foi inesperadamente ricocheteado, mesmo com o Crisântemo agora estando na forma do Avatar Espiritual.

Grossas escamas azuis, um corpo incomparavelmente enorme se erguendo na direção do céu. A enormemente monstruosa boca dessa serpente com cabeça de touro cuspiu uma luz azul e o Douluo Crisântemo no ar, seguindo os rastros do Douluo Fantasma enquanto recuava, num instante caiu de volta na outra margem, com sua expressão mudando imediatamente.

“Número dois, se livre deles, não deixe ninguém escapar.”

A cabeça de touro cuspiu palavras humanas, seu olhar frio era como uma espada afiada, observando todos na margem. Tudo nos arredores repentinamente se transformou num mundo azulado e, incluindo Tang San, todos que pertenciam ao Hall dos Espíritos de repente sentiram seus corpos parecerem desacelerar e sua velocidade caiu em pelo menos trinta por cento.

Domínio, outro domínio.

As expressões do Douluo Fantasma e do Douluo Crisântemo estavam desastrosas agora. Essa era a primeira vez que eles viam esse monstro com corpo de serpente e cabeça de touro, mas por sua aura imponente e pelas palavras humanas que ele cuspiu, sua força era superior à do Macaco Titã Gigante. Essa luz azul devia ser algo similar à um Domínio de Desaceleração. Igual ao Domínio de Controle da Gravidade do Macaco Titã Gigante, dentro do alcance desse domínio, esse monstro definitivamente podia controlar os vários efeitos da velocidade.

Quem saiu da água foi o imperador da floresta, o verdadeiro lorde dessa Grande Floresta Estrela Dou, a Píton Touro Céu Azul. O Domínio de Desaceleração não era para lutar contra os inimigos, mas para evitar que eles fugissem. Como o lorde dessa grande floresta, como ele poderia não saber que essas pessoas estavam procurando pela Xiao Wu? Atraí-los para ali hoje era com o objetivo de destruí-los com um golpe.

“Hou

O Macaco Titã Gigante emitiu um rugido de transbordar os céus. Suas poderosas pernas traseiras ajudaram seu corpo a disparar para frente num instante.

Com o que uma montanha repentinamente voando parecia? Essa era uma descrição adequada para o Macaco Titã Gigante agora. Embora ele fosse enorme, sob o efeito do Domínio de Controle da Gravidade, ele pulou como se não tivesse peso.

Em termos de força, mesmo no passado quando Xiao Wu ainda era uma besta espiritual de cem mil anos, ela ainda estava longe de ser igual à esses dois irmãos, mas ela ainda era alguns anos mais velha do que eles. Quando a Píton Touro Céu Azul ainda era uma Pequena Serpente Azul, Xiao Wu o havia salvado. No coração desses dois irmãos, ela era como a irmã mais velha deles. Mesmo que eles tivessem se tornado mais fortes do que ela depois, essa relação nunca mudou.

Cada ameaça à Xiao Wu era como uma ameaça a eles e precisava ser esmagada.

“Movimento final.”

O Douluo Fantasma repentinamente gritou. Um tom diferente da escuridão que ele normalmente liberava foi abruptamente emitida de dentro dele.

Essa era uma chama prateada cintilante, se erguendo no ar em praticamente um instante e ao seu lado, o Douluo Crisântemo YueGuan simultaneamente emitiu uma chama dourada. Nesse momento, os nonos anéis de espírito dos dois se acenderam quase ao mesmo tempo, tornando suas chamas dourada e prateada ainda mais estonteantes e radiantes.

Encarando um ao outro, eles deram as mãos, os corpos de Gui Mei e YueGuan abruptamente se fundiram, seus dezoito anéis de espírito também se mesclaram e um massivo anel de luz dourado e prateado silenciosamente flutuou sobre eles.

Tang San viu um flash diante de seus olhos. Repentinamente, o céu e a terra pareceram ser tingidos de dourado e prateado e tudo nos arredores também pareceu ficar completamente imóvel nesse momento. Os corpos do Douluo Fantasma e do Douluo Crisântemo desapareceram quando aquele anel de luz dourada e prateada se formou e aquele gigante anel de luz já havia voado na direção do céu num piscar de olhos, se transformando numa auréola gigante de mais de cem metros de diâmetro. Nesse momento, até o Macaco Titã Gigante voando também ficou completamente imóvel no ar. A luz azul que a Píton Touro Céu Azul havia acabado de cuspir também foi congelada.

As palavras ‘habilidade de fusão espiritual’ abruptamente surgiram na mente de Tang San e seu coração originalmente completamente relaxado ficou tenso num instante.

O quão formidável era uma habilidade de fusão espiritual formada por dois Títulos Douluo? Embora a Píton Touro Céu Azul fosse tão poderosa que o impressionasse, essas duas bestas espirituais formidáveis conseguiriam realmente resistir a essa habilidade de fusão espiritual de dois Títulos Douluo?

“Nós só podemos segurar essas duas bestas espirituais por um tempo. Peguem aquele coelho imediatamente e fujam. Rápido.”

A voz tensa do Douluo Fantasma ecoou daquele anel de luz dourada e prateada. No momento seguinte, o brilho abruptamente convergiu. A Píton Touro Céu Azul e o Macaco Titã Gigante forma ambos cobertos por uma camada de luz dourada e prateada, rigidamente os prendendo dentro daquela pequena área.

Estranhamente, o Macaco Titã Gigante ainda estava sendo restringido no ar, mostrando o quão formidável era essa habilidade de fusão espiritual na forma de um anel dourado e prateado.

O Douluo Fantasma e o Douluo Crisântemo sempre trabalhavam juntos, não apenas por causa da relação próxima deles, mas ainda mais por causa dessa habilidade de fusão espiritual. Esse era um dos grandes segredos do Hall dos Espíritos. Atualmente, no continente, havia bem poucos Mestres dos Espíritos capazes de manter uma habilidade de fusão espiritual e os Títulos Douluo que as possuíam eram ainda mais raros. O nome completo desse anel brilhante de luz dourada e prateada diante deles era o Domínio de Imobilização de Dois Níveis, ele também era um domínio de duplo atributo, capaz de simultaneamente imobilizar as habilidades e movimentos dos oponentes.

Embora o Macaco Titã Gigante e a Píton Touro Céu Azul fossem poderosos, enfrentando um domínio de duplo atributo com um poder de controle tão grandioso, mesmo eles acabariam temporariamente restringidos.

É claro que, para usar totalmente essa habilidade, o Douluo Crisântemo e o Douluo Fantasma também precisavam de todo seu esforço físico e mental. Quando seu poder espiritual fosse incapaz de aguentar, esse domínio também naturalmente seria revogado. Se ainda houvesse outro Título Douluo ali, cooperando com o efeito do Domínio de Imobilização de Dois Níveis, eles muito possivelmente conseguiriam ferir gravemente esses dois reis da floresta, e se houvesse dois Títulos Douluo, eles poderiam até mesmo matá-los. Era nesse ponto que residia a ferocidade desse domínio.

É claro que a razão pela qual o Douluo Fantasma e o Douluo Crisântemo conseguiram restringi-los também foi porque essas duas bestas espirituais desdenhosamente não haviam se preparado adequadamente.

Infelizmente, só havia alguns Sábios Espirituais com eles. A força deles basicamente não era o suficiente para quebrar as defesas dessas formidáveis bestas espirituais, deixando de lado feri-las.

Ampla experiência de combate tornou a forma de pensar desses dois Títulos Douluo extremamente clara. Certamente seria impossível para eles derrotarem essas duas poderosas bestas espirituais as enfrentando de frente, entretanto, contando com sua habilidade de fusão espiritual, eles ainda poderiam restringi-las com sucesso. Então, mesmo se elas fossem muito fortes, ainda seria impossível se libertar desse domínio. Mas Xiao Wu não era forte, ainda apenas no estágio jovem da sua forma humana. Com mais de vinte especialistas, contanto que eles conseguissem pegá-la e rapidamente recuar, eles ainda teriam alcançado seu objetivo. Na fuga, mesmo se as duas bestas espirituais ainda pudessem persegui-los, eles ainda poderiam usá-la para coagi-los.

Quando as ordens do Douluo Fantasma soaram e as duas bestas espirituais foram simultaneamente restringidas, os primeiros a reagir não foram as pessoas do Hall dos Espíritos e sim Tang San.

O Douluo Fantasma e o Douluo Crisântemo haviam de fato planejado muito bem, as duas bestas espirituais também haviam sido restringidas graças à sua excessiva arrogância. Entretanto, eles ainda falharam em levar Tang San em conta.

No momento em que o Douluo Fantasma deu as ordens, Tang San começou a agir.

Seus braços estiveram o tempo todo apoiados sobre os ombros de XieYue e com as ordens do Douluo Fantasma, eles abruptamente apertaram com força os ombros de dele, com o dedo indicador ficando da cor de jade, ele diretamente pressionou o peito de XieYue.

Esse ponto foi cuidadosamente escolhido, atingindo exatamente o ponto de acupuntura shanzhong de XieYue. Como um mestre das armas ocultas, a familiaridade e precisão de Tang San em relação aos pontos de acupuntura eram inquestionáveis.

O ponto de acupuntura shanzhong. Conectando os meridianos recipiente da concepção, o amplo grande Yang e o pequeno Yin e o engajado grande Yin e pequeno Yang; o ponto de encontro do recipiente de concepção. Após ser atingido, o qi interno se espalhava, deixando o coração em desordem e a mente confusa. Esse era um dos trinta e seis grandes pontos de acupuntura do corpo.

Para XieYue, as ações de Tang San foram realmente muito repentinas. Ele basicamente não teve tempo de reagir. O poder espiritual que ele havia acabado de juntar para liberar seu espírito se dispersou num instante, seu peito ficou abafado e seu corpo inteiro caiu nos braços de Tang San.

Hu Liena foi, afinal, muito boa com Tang San. XieYue também era o irmão mais velho dela, então as ações de Tang San não foram um movimento mortal. É claro que isso estava mais relacionado a ele precisar de toda sua força para lidar com ainda mais pessoas.

Enquanto usava a mão esquerda para lidar com XieYue, sua mão direita abruptamente jogou duas Esferas de Fragmentação Caçadoras de Almas já há muito tempo preparadas. Com um estalo ressoante, fumaça se ergueu diante dele e de XieYue e incontáveis finas agulhas venenosas dispararam, imediatamente envolvendo os seis Sábios Espirituais na frente.

Armas ocultas originalmente eram usadas para ataques furtivos e apenas num ataque desse tipo poderiam exibir seu maior potencial. A abrupta mudança de situação pegou as pessoas de surpresa. O propósito das finas agulhas das Esferas de Fragmentação Caçadoras de almas era partir o Qi Interior da Ursa Maior. Nesse mundo, seu alvo naturalmente era o poder espiritual protetor. Embora esses Sábios Espirituais já tivessem liberado seus espíritos, eles não usaram habilidades espirituais protetoras. Com uma série de gemidos abafados, os seis Sábios Espirituais na frente de Tang San abruptamente caíram no chão.

Sendo atingidos pelas agulhas envenenadas das Esferas de Fragmentação Caçadoras de Almas numa distância tão próxima, mesmo imortais achariam difícil se salvar.

“O que você está fazendo?”Hu Liena gritou alarmada.

O corpo de XieYue foi jogado por Tang San, caindo diretamente sobre Hu Liena. Ao mesmo tempo, ele piscou como se fosse uma ilusão e incontáveis armas ocultas dispararam de suas mãos. As costas de sua blusa foram instantaneamente rasgadas e as cintilantes Oito Lanças de Aranha azuladas e douradas energicamente apareceram.

A Luz Púrpura Divina disparou de seus olhos como raios, bombardeando um Sábio Espiritual. Embora aquele Sábio Espiritual já tivesse reagido, como a sua habilidade espiritual mais rápida poderia vencer a Luz Púrpura Divina? Em meio aquele bombardeamento explosivo, outra pessoa colapsou. Embora ele não estivesse morto, ele havia perdido a habilidade de lutar.

As Oito Lanças de Aranha se apoiaram no chão num flash, o Domínio Azul Prateado e o Domínio do Deus da Morte simultaneamente se espalharam e a grama azul prateada no chão instantaneamente cresceu freneticamente. Os cinco anéis de espíritos de Tang San apareceram ao mesmo tempo e seu quarto anel de espírito brilhou, ativando a habilidade variante da Prisão Azul Prateada, a Estocada Azul Prateada.

Tudo isso ocorreu muito de repente, Tang San havia irrompido com quase toda sua força em apenas uma fração de segundo. Sete Sábios Espirituais caíram para seu ataque furtivo, ainda somando XieYue com seu importante ponto de acupuntura atingido, os vinte e três especialistas do Hall dos Espíritos instantaneamente perderam oito pessoas. Embora fosse impossível para a Estocada Azul Prateada ferir os outros assim que eles estivessem preparados, o efeito retardador ainda deu tempo suficiente para Tang San se separar deles.

As Oito Lanças de Aranha se prepararam e no momento seguinte já haviam empurrado Tang San num pulo alto. A habilidade de voar do osso espiritual da perna direita do Imperador Azul Prateado foi ativada no ar, o fazendo voar na direção de Xiao Wu como um meteoro alcançando a lua.

“Xiao Wu, vamos.” Tang San gritou. Um filamento de Grama Azul Prateada já havia sido jogado na direção dela.

Suas ações foram realmente muito rápidas. Quando Xiao Wu percebeu, incontáveis agulhas envenenadas já haviam sido reveladas, golpeando e matando seis Sábios Espirituais.

Mesmo se a aparência de Tang San tivesse mudado, seu temperamento não havia, além disso haviam várias características dele que não mudariam.

O quarto anel de espírito de dez mil anos, as formidáveis armas ocultas, as Oito Lanças de Aranha e a Grama Azul Prateada. Todas essas eram marcas de sua identidade e, ainda mais importante, na fração de segundo em que Tang San usou as Oito Lanças de Aranha para se impulsionar para cima, seu olhar já havia encontrado com o de Xiao Wu no ar.

Sua aparência havia mudado, seu temperamento havia mudado, mas a expressão em seus olhos não mudou, especialmente a expressão de quando ele olhava para ela.

O olhar de Xiao Wu já não estava mais sereno, muito menos ainda com aquela calma de antes. Mesmo o grande número de especialistas do Hall dos Espíritos se recuperando e já começando a persegui-la foi incapaz de influenciar a alegria transbordando de seu coração.

Sem qualquer resistência, ela deixou aquele Imperador Azul Prateado envolver sua fina cintura, as longas e finas pernas de Xiao Wu pularam, a enviando para encontrar Tang San.

“Ge—”

Esse grito não havia sido escutado por cinco anos, as aparências dos dois haviam mudado, mas os sentimentos sinceros deles não haviam se alterado nem um pouco. Tang San ainda era o Tang San, e Xiao Wu ainda era a Xiao Wu. No momento em que seus olhares se encontraram, Tang San sentiu como se alguma coisa tivesse ficado entalada em sua garganta.

‘Eu vou protegê-la, mesmo se isso custar a minha vida.’

Esse era o único pensamento no coração de Tang San agora. No momento seguinte, com um puxão do Imperador Azul Prateado, seus corpos se encontraram no ar.

Esticando os braços levemente, aquele corpo delicado do qual Tang San havia sentido falta por cinco anos foi trazido para seu peito. Incitando a habilidade de voar do seu osso da perna direita com toda sua força, ele foi empurrado como um raio na direção da densa floresta à frente.

“Bastardo. Matem-no.”

Yan gritou furiosamente, agilmente seguindo na direção de Tang San com os treze Sábios Espirituais restantes. Os três Mestres dos Espíritos voadores do grupo imediatamente levantaram voo, entrando numa formação que cobria o ar e a superfície junto com os outros Mestres dos Espíritos e rapidamente começando a perseguição.

Segurando com firmeza o pescoço de Tang San, o coração de Xiao Wu batia violentamente. Quando Da Ming e Er Ming foram presos pelos dois Títulos Douluo, ela já estava com uma premonição ruim. Xiao Wu, é claro, sabia que seria impossível para ela enfrentar os especialistas do Hall dos Espíritos restantes.

Nesse momento, o que ela pensou não foi na sua própria segurança, mas em uma única coisa: Se, antes de morrer, ela pudesse ver Tang San de novo, então ela poderia morrer sem arrependimentos.

E quando esse pensamento ainda não havia desaparecido de sua mente, aquelas familiares Oito Lanças de Aranha e armas ocultas, além daqueles olhos familiares, já haviam aparecido diante dela.

Naquele momento, envolta por aqueles braços quentes, o coração de Xiao Wu ficou completamente impregnado de alegria.

Antes, após deixar Tang San, ela havia pensado sobre muitas coisas. Ela também havia entrado em desespero uma vez após pensar que poderia jamais ver ele de novo. Mas mesmo que as chances fossem mínimas, ela ainda jamais desistiria. Finalmente vendo seu amado de novo, Xiao Wu sentiu que mesmo se ela fosse morrer agora nesse instante, ainda valeria a pena.

Com as duas mãos firmemente presas em volta do pescoço de Tang San, sentindo a aura diferente dele e seu abraço igualmente quente, Xiao Wu já estava um pouco boba.

Mas agora, Tang San ainda não tinha tempo para ficar feliz. Rapidamente levando Xiao Wu para dentro da floresta, ele imediatamente sentiu pelo menos dez auras travarem nele. Nesse momento, ele não podia parar, ele só podia correr para dentro da floresta.

Se a Píton Touro Céu Azul e o Macaco Titã Gigante pudessem prontamente se libertar daquela habilidade de fusão espiritual, isso com certeza seria bom, mas ele não podia colocar suas esperanças neles. Os mais de dez Sábios Espirituais atrás dele eram poderosos e com tal força, mesmo ele e Xiao Wu ainda seriam facilmente suprimidos. Sua velocidade de voo não era necessariamente a maior, especialmente dentro da floresta. Tang San basicamente não se atrevia a voar por cima das árvores, se não ele imediatamente se tornaria o alvo de uma multidão de disparos no ar.

Sentindo as auras atrás dele rapidamente se aproximando, ele desistiu de voar, flutuando até o chão, ele puxou Xiao Wu para ainda mais perto e substituiu seus pés pelas Oito Lanças de Aranha, rapidamente avançando. Ao mesmo tempo, sua força espiritual se espalhou completamente, examinando os movimentos dos perseguidores atrás deles. Sempre que os inimigos queriam cercá-los, ele conseguia encontrar a melhor direção para escapar.

Havia, ao todo, quatorze pessoas os perseguindo, o Yan da Geração de Ouro e os treze Sábios Espirituais do Hall dos Espíritos.

Hu Liena ficou onde ela estava sem se mover. Após segurar seu irmão, ela descobriu que a face de XieYue estava pálida, já inconsciente. Essa não era a razão pela qual ela não foi perseguir Tang San e Xiao Wu. Foi porque ela não queria acreditar que tudo o que aconteceu diante dela fosse real.

Com as Oito Lanças de Aranha nas costas de Tang San, quando a Grama Azul Prateada e as armas ocultas simultaneamente foram usadas, com sua inteligência, como ela poderia não fazer a conexão entre esse homem que havia deixado uma profunda marca em seu coração e mente e aquele que causou uma enorme humilhação para o Hall dos Espíritos, Tang San. Conectando todas as coisas do passado, as dúvidas em seu coração repentinamente foram respondidas num lampejo de entendimento. Entretanto, quanto mais ela entendia, mais dor ela sentia em seu coração. Em meio a essa dor, ela não sabia mais o que deveria fazer.

Yan atualmente já estava completamente enraivecido. O que ele queria fazer agora era rasgar Tang San em dez mil pedaços. Sete Sábios Espirituais, aqueles eram sete Sábios Espirituais exaustivamente cultivados pelo Hall dos Espíritos! Agora eles não sabiam se eles haviam sobrevivido.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko



Fontes
Cores