DDu – Capítulo 157 – Encontrando Hu Liena de novo


Embora ele tivesse deduzido isso rapidamente, Tang San também não se importou. Mestre dos Espíritos caçando bestas espirituais eram bem comuns nessa Grande Floresta Estrela Dou.

A razão pela qual ele ficou ali para descansar essa noite era porque ele já havia alcançando a fronteira entre o território das bestas espirituais de mil anos e das de dez mil anos. Se ele continuasse seguindo para dentro da floresta, ele cruzaria com bestas espirituais de dez mil anos. Quando enfrentasse tais perigos, o efeito amedrontador do Domínio do Deus da Morte seria grandemente reduzido e ele teria que tomar cuidado ao lidar com essas bestas espirituais para evitar o perigo.

Consequentemente, ele primeiro decidiu descansar ali para que sua condição voltasse ao seu pico. Quanto mais perigoso ficasse, mais próximo ele estaria de Xiao Wu. Portanto, exceto por um leve nervosismo, havia ainda mais animação.

Embora sua relação de irmão e irmã com Xiao Wu fosse um pouco vaga até eles se separarem, esses sentimentos não apenas não haviam sido diluídos, como ao contrário, fizeram Tang San pensar muito mais. Ele ficou surpreso ao descobrir que Xiao Wu já há muito tempo não era apenas como uma simples irmã para ele. Além disso, ele também pôde sentir que os sentimentos que ela tinha por ele não eram tão puros.

E quanto a ser uma besta espiritual? Ela era uma besta espiritual de cem mil anos, esse não era o mesmo nível da sua mãe? Tang San só se importava com os sentimentos entre ele e Xiao Wu, ele basicamente nem pensava em todo o resto.

Quando ele deixou a Escola Céu Claro, ele também havia cuidadosamente refletido sobre qual era a parte mais difícil dessas três tarefas dadas a ele. Não era matar um Título Douluo afiliado ao Hall dos Espíritos, nem alcançar o octogésimo nível em dez anos, mas sim matar uma besta espiritual de cem mil anos.

Talvez bestas espirituais de cem mil anos pudessem ser encontradas, mas elas podiam tomar uma forma humana, assim como sua mãe e Xiao Wu. Quando ele confrontasse uma formidável besta espiritual de cem mil anos, ele realmente conseguiria fazer isso? Nem o próprio Tang San sabia a resposta para isso. Ele deixaria a natureza seguir seu curso, além disso, ele teria que esperar até alcançar o octogésimo nível antes de poder possuir esse tipo de anel de espírito.

Tang San não sabia, ele realmente não sabia e agora ele não estava com vontade de pensar sobre isso. Ainda havia muito tempo. Cinco anos haviam se passado, como as feições delicadas de Xiao Wu haviam mudado? Ele realmente estava ansioso para ver isso. Ele até tinha a vontade de imediatamente segurar ela em seus braços.

Após simplesmente comer um pouco, Tang San se sentou com as pernas cruzadas e começou sua cultivação. Seu poder espiritual estava a apenas uma fina linha do sexagésimo nível e já que ele já havia vindo à Grande Floresta Estrela Dou, ele não poderia voltar de mãos vazias. Contanto que ele pudesse obter alguma besta espiritual adequada para ele, ele naturalmente a mataria quando cruzasse com ela para obter seus sexto anel de espírito.

Quando Tang San estava pronto para começar a cultivar, repentinamente, um aviso veio da grama azul prateada ao redor. Embora a informação que organismos inferiores como essa grama azul prateada conseguiam trazer a ele fosse limitada, numa floresta cheia de perigos como essa, mesmo apenas um traço de advertência imediatamente despertou Tang San.

Afinal, a grama azul prateada chegar a alertá-lo provava que a cabana de grama azul prateada que ele havia feito para si não era o suficiente para protegê-lo ou, ainda mais, que o alerta era para algo desconhecido.

Se fosse uma besta espiritual, Tang San não se importaria muito, mas se ele cruzasse com humanos caçando bestas espirituais, o perigo aumentaria muito.

No mundo exterior, a maioria dos Mestres dos Espíritos manteria relações equilibradas e não atacariam um ao outro com facilidade. Mas numa floresta de bestas espirituais era diferente. Assim como quando Tang San e os outros entraram pela primeira vez na Grande Floresta Espiritual Estrela Dou e encontraram com o casal Inigualável Serpente Dragão, isso muito facilmente levaria a hostilidades. Especialmente quando um grupo era muito mais forte que o outro, as pessoas até mesmo matariam umas às outras.

No lugar onde Tang San estava já havia o risco de ele encontrar bestas espirituais de dez mil anos a qualquer momento. Em outras palavras, as chances de ossos espirituais aparecerem seria bem alta e um grupo de caça poderoso quase certamente agiria contra um grupo fraco apenas pela chance de encontrar um osso espiritual, o que certamente valeria uma enorme fortuna.

Consequentemente, com o aviso da grama azul prateada, Tang San imediatamente deixou de lado sua ideia de cultivar, o anel de luz azul mais uma vez foi emitido dele e a grama azul prateada sólida e grossa ao redor rapidamente foi recolhida, afundando no chão num piscar de olhos. Os arredores ainda estavam tão silenciosos que era como se aquela cabana de grama azul prateada nunca tivesse existido.

Pulando, primeiro Tang San procurou por uma árvore grande onde ele pudesse se esconder, em seguida, ele abriu completamente seu Domínio Azul Prateado, deixando sua força espiritual completamente permear a grama azul prateada ao redor. Tang San descobriu que, à medida que sua força espiritual se misturava completamente com a grama azul prateada, dentro da área na qual ele normalmente conseguia espalhar sua força espiritual, era como se ele pudesse ver tudo com seus olhos e até um pouco mais além. Seus sentidos também ficavam bem claros. A área que ele conseguia alcançar só poderia ser descrita como assustadoramente grande. Ele apenas não conseguia usar a grama azul prateada para ver tudo claramente dentro dessa área.

Dessa forma, a área que Tang San conseguia sentir completamente tinha aproximadamente quinhentos metros de diâmetro. Essa já era uma área bem grande. De fato, dentro dessa área, Tang San conseguia sentir tudo que acontecia. Ele podia até perceber claramente as folhas das árvores escorregando pelo chão.

A medida que sua experiência com o Domínio Azul Prateado aumentou, Tang San gradualmente entendeu que não era que seu Domínio Azul Prateado não conseguisse sentir uma área ainda mais e sim que áreas maiores reuniriam ainda mais informações em sua mente. Seu nível atual de força espiritual já não era capaz de processar tanta informação.

Portanto, se ele quisesse exibir os efeitos do Domínio Azul Prateado ainda melhor, o que ele tinha que melhorar não era apenas a força da Grama Azul Prateada, mas sua força espiritual era igualmente importante. Apenas quando sua força espiritual alcançasse um nível ainda maior sua Grama Azul Prateada poderia possuir um efeito ainda mais assustador.

Agora não havia nada que pudesse chamar a atenção de Tang San dentro de uma área de quinhentos metros, mas junto com a abertura do Domínio Azul Prateado, o alerta no coração de Tang San também se tornou cada vez mais claro, ele vinha do sul.

Tang San focou sua força espiritual e a sondagem do Domínio Azul Prateado originalmente espalhada subsequentemente também congelou, se agregando e sendo liberada em uma direção, fazendo a distância de busca em linha reta imediatamente começar a aumentar rapidamente. Quando ele focava toda sua energia em uma direção, a distância de busca original aumentaria em cerca de três vezes, para uns mil e quinhentos metros.

A sonda de cinco metros de largura de mil e quinhentos metros de comprimento levou toda a informação dentro de sua área de busca para o cérebro de Tang San num piscar de olhos. Dessa vez, ele finalmente viu sobre o que o Domínio Azul Prateado o estava alertando.

O alvo era grande, realmente eram pessoas, mas não uma e sim mais de vinte pessoas silenciosamente avançando pela floresta, gradualmente se aproximando da localização de Tang San.

Contando com a ajuda do Domínio Azul Prateado, Tang San conseguiu ver claramente essas mais de vinte pessoas. Quando ele viu suas aparências, ele não pôde evitar ficar chocado, sentindo suor frio escorrer por suas costas.

Ele cuidadosamente contou as mais de vinte pessoas. Andando mais na frente, havia um homem de meia idade vestido de branco, mas Tang San podia claramente dizer que esse com certeza não era um simples homem de meia idade, porque ele era o Douluo Crisântemo do Hall dos Espíritos Yue Guan. Atrás de Yue Guan, Hu Liena, Xie Yue e Yan o estavam seguindo de perto. Ainda mais atrás havia ao todo vinte subordinados do Hall dos Espíritos em uniformes de luta pretos, eles tinham entre quarenta e cinquenta anos e aparentavam estar sérios. Da aura que eles emanavam, Tang San pôde claramente sentir que a força dessas pessoas ainda estava acima da dos jovens da Geração de Ouro.

E quem estava na retaguarda era Gui Mei. O Douluo Crisântemo e o Douluo Fantasma sempre agiam juntos, então Tang San naturalmente pôde dizer quem era esse borrão de sombra humana que ele não conseguia ver claramente.

Dois Títulos Douluo, mais as três pessoas mais extraordinárias da geração mais jovem do Hall dos Espíritos, assim como um grande número de especialistas, o que essas pessoas estavam fazendo na Grande Floresta Estrela Dou?

Não podia ser porque eles estavam caçando bestas espirituais para alguém da Geração de Ouro. Afinal, em que nível a Geração de Ouro estava? Com dois Títulos Douluo lutando, eles eram o suficiente até para lidar com alguma coisa com o poder do Macaco Titã Gigante. Ainda mais quando eles também tinham esses especialistas com eles. Outras pessoas não eram dignas da ajuda de um Título Douluo.

Pensando nisso, o coração de Tang San repentinamente ficou descompassado. Poderia ser que eles estavam ali pela mesma razão que ele, pela Xiao Wu? O poder do Hall dos Espíritos era enorme, encontrar ela dentro dessa Floresta Espiritual Estrela Dou não era algo impossível.

Pensando nisso, Tang San imediatamente ficou cheio de preocupação. Até seu controle sobre sua força espiritual ficou um pouco instável. Felizmente, sua ela seria escondida pela grama azul enquanto ele usava o Domínio Azul Prateado, se não, até essas minúsculas flutuações de poder espiritual poderiam chamar a atenção dos dois Títulos Douluo.

O que Tang San mais temia era que eles já tivessem tido sucesso. Se eles realmente estavam aqui pela Xiao Wu, com uma tropa tão formidável, como ela conseguiria resistir? Mesmo se o Macaco Titã Gigante daquela vez fosse amigo dela, eles conseguiriam resistir a esses tipos de poderes do Hall dos Espíritos?

Tang San nunca esteve tão assustado quanto agora. Seu coração que já havia amadurecido, especialmente depois de passar pela Cidade do Massacre, agora não conseguiu se acalmar. Talvez isso fosse o caos nascido da preocupação.

Enquanto Tang San refletia sobre isso, o grupo do Hall dos Espíritos parou a uma distância de cerca de quinhentos metros dele.

Os vinte especialistas do Hall dos Espíritos rapidamente se dispersaram, cortando as árvores ao redor, abrindo uma clareira e arranjando as árvores cortadas nas bordas para fazer uma simples fortificação. Mas os dois Títulos Douluo e o trio da Geração de Ouro claramente tinham um status maior que o deles, especialmente os Títulos Douluo que se juntaram e sentaram silenciosamente no centro da clareira, enquanto o trio de Hu Liena respeitosamente ficou atrás deles.

Aqueles vinte especialistas foram bem rápidos e em um instante eles já haviam limpado os arredores e construído barricadas, ao mesmo tempo em que erguiam tendas. Eles claramente planejavam descansar ali.

Os dois Títulos Douluo ficaram em uma tenda, o trio de Hu Liena em outra. Não parecia que ela recebia algum tratamento especial por ser uma mulher. As outras vinte pessoas foram divididas em cinco tendas, o arranjo delas vagamente cercava a duas tendas no meio.

Durante todo o processo, eles não trocaram uma única palavra, mesmo enquanto cortavam lenha, eles reduziram o barulho o máximo possível. Os Títulos Douluo e o trio de Hu Liena logo entraram em suas tendas para descansar e os outros vinte deixaram cinco pessoas para patrulhar os arredores, os outros pegaram rações, as quais simplesmente processaram, sem acender uma fogueira.

Nesse momento, a força espiritual de Tang San estava altamente concentrada, cuidadosamente observando tudo o que ele podia. Quando ele não encontrou um traço sequer de Xiao Wu, sua mente se acalmou um pouco.

Como um Mestre dos Espíritos do tipo controle com capacidades de planejamento extremamente poderosas, Tang San não havia se sentido tão perdido quanto ele estava agora há muito tempo. Ele não sabia o que ele deveria fazer sobre essas pessoas do Hall dos Espíritos. Se esconder, segui-los? Se eles realmente estavam aqui pela Xiao Wu, não haveria sentido fazer isso.

Com dois formidáveis Títulos Douluo, emboscá-los, mesmo num lugar cheio de grama azul prateada como esse, era impossível. Se ele fosse descoberto, os oponentes definitivamente o atacariam pesadamente.

Primeiro ir encontrar a Xiao Wu? Mas ele não sabia onde ela estava, ele também precisava procurá-la. Então ele não seria capaz de ficar de olho nos movimentos desse time assustador do Hall dos Espíritos e isso seria ainda mais perigoso para a Xiao Wu.

Comparados a esse time, não importava se fosse Tang San ou Xiao Wu, ambos eram muito fracos. Basicamente não havia chance de eles conseguirem enfrentá-los. Mesmo se essas pessoas encontrasse a Xiao Wu, como Tang San poderia pará-los? Mesmo se Tang Hao no seu auge estivesse aqui, ele ainda poderia não ser capaz de fazer alguma coisa sobre eles com um ataque frontal.

A ansiedade foi gradualmente dominada pela razão. A mente de Tang San começou a rapidamente analisar, pesando todos os tipos de prós e contras das possíveis circunstâncias. Apenas quando o time do Hall dos Espíritos já havia terminado de montar um acampamento que ele fez sua escolha. Uma escolha atrevida e perigosa.

Pulando de uma árvore, ele discretamente recolheu o Domínio Azul Prateado, não mais ocultando sua aura. Assumindo uma aparência cuidadosa, ele rapidamente andou na direção do acampamento do Hall dos Espíritos.

A razão dessa escolha foi primeiro porque Tang San queria saber o motivo dessas pessoas virem até a Grande Floresta Estrela Dou. É claro que ele também fez isso porque Hu Liean estava nessa tropa, com uma conhecida como ela ali, ele acreditava que teria muito mais facilidade para conseguir algumas informações.

Com a inteligência de Tang San, ele naturalmente percebeu os sentimentos que Hu Liena tinha por ele naquela época. Por Xiao Wu, ele até mesmo exploraria isso. Se eles não tivessem vindo para procurar a Xiao Wu, então ele diretamente os seguiria para fora da Grande Floresta Estrela Dou, assegurando de que ela não seria encontrada, então novamente voltaria para a floresta para procurar pelo rastro dela. Essa sem dúvidas seria a melhor circunstância.

Caso contrário, se essas pessoas realmente tivessem vindo pela Xiao Wu, as coisas se tornariam problemáticas. Embora Tang San fosse incapaz de pará-los ou até mesmo de assassiná-los, ele sempre poderia dar um alerta. Ele também poderia igualmente seguir com a tropa, deixando aviso para Xiao Wu na floresta pelo caminho, a ajudando a evitá-los até eles perderem a paciência e irem embora.

Para Tang San, embora isso fosse um pouco perigoso, sem dúvidas era a forma mais ativa de lidar com isso, tornando mais fácil para ele tomar a inciativa.

“Quem é?”

Ainda a cem metros do acampamento do Hall dos Espíritos, Tang San já havia sido descoberto, pelo menos quatro silhuetas já haviam se aproximado quando a voz soou. Esse grito sério só foi emitido porque eles viram que ele era humano.

Tang San assumiu uma aparência preocupada, sua expressão em guarda.

Agora ele já estava cercado, quatro especialistas do Hall dos Espíritos fizeram um círculo com ele no meio. Seus sentidos anteriores com sua força espiritual e a conexão com o Domínio Azul Prateado não eram muito fortes, mas agora ele claramente podia dizer que esses quatro ao redor deles suprimiam completamente sua força. Em outras palavras, seu poder espiritual estava a pelo menos dez níveis acima do dele.

Esses quatro eram Sábios Espirituais! Tang San já estava cada vez mais certo da sua dedução. Se não fosse por uma besta espiritual de cem mil anos, por que tantas pessoas poderosas seriam despachadas?

“Quem são vocês?”

Uma voz fria cheia de vigilância. A graça natural de Tang San já havia desaparecido, deixando apenas sua frieza e intenção assassina, igual à logo depois que ele deixou a Cidade do Massacre. O Domínio do Deus da Morte instantaneamente se abriu, sem poupar nada e uma auréola de luz branca se espalhou na mesma hora, misturada com uma aura extremamente fria. Contando com as capacidades desse domínio tirânico, ele rigidamente se libertou da trava supressora que os quatro colocaram sobre ele. Usando o Seguidor do Caminho dos Fantasmas, sua figura piscou e ele já havia escapado do cerco dos oponentes.

Os quatro Sábios Espirituais ficaram sem reação, eles naturalmente sentiram a aura do poder espiritual que Tang San deliberadamente soltou. Um Mestre dos Espíritos claramente mais fraco do que eles, inesperadamente conseguiu se libertar da pressão combinada dos quatro e, além disso, aquela energia fria como gelo, cheia de intenção assassina sedenta por sangue fez até mesmo suas almas tremerem.

Entretanto, essas pessoas eram dignas de serem poderes especialmente cultivados pelo Hall dos Espíritos. Logo após Tang San se libertar do cerco, os quatro se moveram praticamente simultaneamente, o flanqueando por direções diferentes. Enquanto eles se focavam de novo, Tang San já havia sido cercado novamente por eles. Esse processo inteiro durou apenas um piscar de olhos. Ao mesmo tempo, os espíritos dessas quatro pessoas foram completamente liberados.

Tang San respirou fundo. Diante dele, agora apareceram vinte e oito anéis de espírito. A pressão liberada por esses espíritos que fez o ar ao redor parecer engrossar. Embora Tang San já tivesse deduzido seus níveis, ser simultaneamente cercado por quatro Sábios Espirituais ainda fez seu corpo inteiro ficar tenso.

Com suas habilidades atuais, ele não temeria enfrentar um Sábio Espiritual sozinho, mas haviam quatro agora, se eles realmente chegassem a luta, ele talvez só seria capaz de fugir.

Esses quatro Sábios Espirituais estavam igualmente surpresos. Eles eram todos parte da força secreta que o Hall dos Espíritos havia cultivado nos últimos anos, eles não apenas tinham o suporte de um formidável poder espiritual, como sua experiência de combate e todos os aspectos de suas qualidades interiores também podiam ser considerados extraordinários entre outros do mesmo nível. Enfrentando esse jovem cujo poder espiritual claramente era menor que o de qualquer um deles, eles ficaram confusos, especialmente naquele instante em que ele se libertou do controle deles, o que fez parecer que eles estavam enfrentando um oponente de maior nível.

Diante da pressão formidável dos oponentes, o Domínio do Deus da Morte de Tang San operou no seu auge. O Martelo Céu Claro silenciosamente apareceu em sua mão, sendo passado da mão esquerda para a direita. O poder espiritual dentro dele freneticamente fluiu para dentro do Martelo, embora não houvesse anéis de espírito nele, a profunda agressividade do próprio Martelo Céu Claro foi imediatamente liberada. Ele e o Domínio do Deus da Morte traziam o que havia de melhor em cada um, permitindo que Tang San temporariamente aguentasse a pressão dos quatro oponentes.

Uma fraca luz azul apareceu nos olhos de Tang San, ao mesmo tempo, sua mão esquerda também silenciosamente passou sobre o Vinte e Quatro Pontes ao Luar, pegando duas Esferas de Fragmentação Caçadoras de Almas. Enfrentando tantos inimigos poderosos, mesmo que ele já tivesse um plano, ele ainda não tinha escolha se não ser cuidadoso e receoso. Apenas no caso de as coisas ocorrerem de acordo com o que ele esperava, ele ainda poderia se defender.

No instante em que os quatro Sábios Espirituais estavam se preparando para liberar suas habilidades espirituais, repentinamente, outra aura fria como gelo se espalhou de outra direção, colidindo contra as correntes frias que Tang San liberou. As duas idênticas intenções assassinas se moveram ritmicamente com a violenta colisão. Num instante o ar ao redor ficou cheio de luz branca tremulante, um imensurável frio de penetrar os ossos cobriu a floresta, fazendo as árvores dentro dessa área violentamente tremerem. A cada tremida, as folhas pareciam estar prestes a cair.

Aqueles quatro Sábios Espirituais pararam por causa dessa repentina mudança, as correntes frias de penetrar os ossos entraram em seus corpos como incontáveis agulhas de ferro, os deixando sem escolha, senão focarem em sua própria defesa, subconscientemente recuando um passo para manter sua guarda.

“Realmente é você?”

Uma voz prazerosamente surpresa ecoou, três silhuetas saíram de dentro da floresta, era a Geração de Ouro do Hall dos Espíritos. Devido à mudança de status, quem estava na liderança agora não era mais Xie Yue como naquela época e sim aquela que havia obtido o Domínio do Deus da Morte com Tang San, Hu Liena.

Na face de Tang San, exibindo uma expressão fria como gelo, a luz azul em seus olhos imediatamente desapareceu quando ele viu Hu Liena, se transformando num olhar de surpresa.

“Por que você está aqui?”

As mudanças no seu corpo e temperamento foram realmente muito grandes, naquela época Hu Liena não o reconheceu e agora Xie Yue e Yan também não.

Hu Liena rapidamente avançou, alcançando Tang San em alguns passos com uma luz agradavelmente surpresa repetidamente cintilando em seus olhos. Ela queria dizer alguma coisa, mas também parecia um pouco apreensiva. Olhando para a bela aparência de Tang San, ela não pôde evitar que todas as experiências na Cidade do Massacre voltassem ao seu coração. Já fazia mais de um ano, mas ela ainda era incapaz de esquecer aquela breve jornada não importava o quê.

Após obter o Domínio do Deus da Morte e voltar para o Hall dos Espíritos, se lembrando de tudo o que aconteceu antes, a própria Hu Liena também ficou um pouco surpresa. Por que ela deixaria sua vida nas mãos de um estranho num momento como aquele? Mas ele também não a havia desapontado e a levou em segurança para fora da Estrada do Inferno. Embora ele não tivesse dito nada, ela podia imaginar que grandes problemas ele encontrou na parte final da estrada. Ao invés de dizer que ela saiu andando da Estrada do Inferno, era melhor dizer que ele a havia ajudado a sair. Se não fosse por ele, ela poderia não ter conseguido o Domínio do Deus da Morte e, ainda mais, poderia ter sido incapaz de voltar para o Hall dos Espíritos.

Em relação a Tang San, além de apreciação, Hu Liena ainda sentia um tipo de gratidão misturada com mais alguma coisa.

“Pessoal, ele é meu amigo.” Hu Liena disse para os quatro Sábios Espirituais cercando Tang San.

Os quatro Sábios Espirituais olharam para ela, silenciosamente recolhendo seus espíritos. Mesmo que a força deles ainda estivesse acima de Hu Liena, eles ainda tratavam essa futura sucessora da Pontífice Suprema com extremo respeito.

Xie Yue e Yan também se aproximaram. Eles eram as pessoas que estiveram com Hu Liena por mais tempo e entre eles, Xie Yue também era o irmão mais velho dela. Sentindo até certo ponto o humor um tanto peculiar de Hu Liena, Xie Yue ficou surpreso e Yan olhou para Tang San de forma pouco amigável, ao ponto de esse até poder ser considerado um olhar cheio de hostilidade.

De fato, desde a mudança de posições, Hu Liena não era mais apenas a líder da Geração de Ouro, mas simultaneamente também era a futura sucessora de todo o Hall dos Espíritos. Uma posição tão exaltada forçava até esses Títulos Douluo a mostrar um pouco de consideração por ela. No Hall, ela já havia gradualmente ganhado o que podia ser considerada sua própria dignidade. Mas onde na sua aparência atual ainda restava um traço da Donzela Sagrada do Hall dos Espíritos?

Tang San secretamente soltou a respiração em seu coração. Quando o Domínio do Deus da Morte que Hu Liena liberou colidiu contra o dele, ele soube que já havia alcançado seu objetivo. O que ele queria explorar era essa relação entre ele e Hu Liena.

“Eu não imaginei que a veria de novo aqui.” Tang San disse levemente.

Hu Liena deu um pequeno sorriso, com seus grandes olhos cheios de charme encarando fixamente a frieza nos olhos de Tang San sem piscar.

“Eu também não esperava isso. Você veio caçar bestas espirituais?”

Tang San assentiu silenciosamente, “eu estou no sexagésimo nível”.

Quando essas palavras soaram, Xie Yue e Yan atrás de Hu Liena ficaram simultaneamente atônitos. Embora eles também já tivessem alcançado o sexagésimo nível, isso só havia acontecido recentemente. Seu objetivo de virem aqui com essa tropa também era para obter seus sextos anéis de espírito, mas esse jovem diante deles, que não podia ser mais velho do que eles, inesperadamente também já havia alcançado o mesmo nível. Era um fato que eles eram figuras extraordinárias mesmo entre as várias dezenas de milhares de Mestres dos Espíritos do Hall dos Espíritos.

Yan realmente não conseguiu aguentar isso e perguntou a Hu Liena:

“Nana, quem é ele? Como é que nós nunca o vimos antes?”

Ele e Hu Liena haviam crescidos juntos e cultivados juntos. Eles estiveram juntos na maior parte do tempo nesses mais de vinte anos. Hu Liena conhecer pessoas que ele inesperadamente não fazia ideia de quem eram, também foi uma das razões pelas quais Yan ficou cheio de hostilidade contra Tang San. Ele sempre acreditou que apenas ele era adequado para Hu Liena. É claro que, se isso era ou não somente uma ilusão dele, apenas Hu Liena sabia.

As sobrancelhas de Hu Liena se franziram levemente, dizendo somente: “Ele é meu amigo”.

Com apenas uma simples explicação, ela novamente se virou para Tang San.

“Tang Yin, agora há pouco foi apenas um mal-entendido. Não ligue para isso. Nosso acampamento não está muito distante. Eles estão de guarda. Por que você veio caçar bestas espirituais sozinho, isso não é muito perigoso?”

Tang San olhou para Hu Liena, exibindo um pouco de solidão em seus olhos, “se não sozinho, para que eu pediria para vir comigo e me ajudar?”

Hu Liena ficou sem reação por um momento. Por alguma razão, quando ela viu a solidão nos olhos de Tang San, seu coração doeu sem motivo. Ela praticamente deixou escapar:

“Você ainda tem a mim!”

Ela reagiu assim que essas palavras deixaram sua boca, apressadamente complementando:

“Nós somos amigos. Além disso, não me diga que a sua seita não te ajudaria a obter anéis de espírito? Você deve saber que nesse nível, se você quiser obter um anel de espírito bem adequado para você, será muito difícil contando apenas com a sua própria força”.

“Seita?”

Tang San sorriu, um sorriso um tanto pesaroso.

“Eu já não faço parte de uma seita há muito tempo.”

Hu Liena ficou distraída novamente. O significado das palavras de Tang San era bem claro, mas ela achou bem difícil acreditar que a Seita Céu Claro renunciaria um discípulo extraordinário como Tang San.

Tang San estava, é claro, a enganando. Em relação a enganar as pessoas do Hall dos Espíritos, Tang San não sentia um único traço de culpa, especialmente pelo bem da Xiao Wu.

Ele havia aprendido muitas coisas com sua tia no Pavilhão da Lua no último ano. Ocultar sua verdadeira opinião em seu coração, assim como disfarçar seu humor era uma das matérias compulsórias. Tang Yue-Hua havia pessoalmente o instruído em como ele poderia mudar seu temperamento em diferentes situações e em contato com diferentes pessoas, encarando-as usando diferentes métodos e maneiras, apenas assim as coisas poderiam ser melhor realizadas. Como uma celebridade do grupo de formandos, Tang San sem dúvidas já havia obtido a essência disso.

Foi apenas porque ele não disse muito e evitou declarar isso de forma clara que foi ainda mais fácil para as pessoas acreditaram. Quanto a essa atuação, ele a fez para Hu Liena.

“Já que foi um mal-entendido, então eu vou embora.”

Enquanto falava, Tang San se virou para andar na direção do interior da floresta.

“Espere.”

Quando Hu Liena estava prestes a dizer para Tang San parar, Yan ao lado se apressou em falar primeiro.

Tang San lentamente se virou, olhando para esse jovem que estava liberando completamente toda sua hostilidade e calmamente disse:

“Tem mais alguma coisa?”

Yan disse friamente: “Saia imediatamente da Grande Floresta Estrela Dou. Este não é um lugar onde você deveria estar. Nosso Hall dos Espíritos tem negócios na Grande Floresta agora, outros Mestres dos Espíritos não podem entrar durante meio ano”.

Tang San sorriu. Naquela leve expressão sorridente, a frieza em sua face silenciosamente desapareceu, substituída por uma nobre graça.

“A Grande Floresta Estrela Dou é propriedade do seu Hall dos Espíritos?”

Olhando para aquele sorriso que parecia ter sido purificado pelo vento da primavera da face de Tang San, além da graça que ele repentinamente exibiu, Hu Liena não pôde evitar que seu olhar ficasse um pouco sem vida. Ela nunca havia visto ele com tal temperamento. Nesse momento, o homem diante dela parecia repentinamente ter mudado, indo da frieza original para um calor que a deixou bem desconfortável. Mas foi exatamente por causa desse desconforto que a bela face dele ficou profundamente gravada em sua mente.

Yan ficou ainda mais irritado, dizendo friamente: “Você está nos desafiando? Desafiando a autoridade do Hall dos Espíritos?”

Tang San sorriu calmamente: “Vocês são pessoas do Hall dos Espíritos, eu não. Eu sou apenas um Mestre dos Espíritos livre. Você é que está me desafiando, não eu. Eu sou amigo da Hu Liena, não seu”.

Terminando de falar, ele se virou para ir embora sem a menor hesitação.

Um calor abrasador repentinamente explodiu atrás de suas costas, mesmo a floresta escura também foi iluminada pelo vermelho flamejante nesse instante.

“Cuidado!” A voz de Hu Liena soou praticamente no mesmo momento.

Tang San não se virou, mas ao invés disso, rapidamente deu três passos à frente. Esses três passos foram cuidadosamente escolhidos, não em linha reta e sim um para diagonal esquerda, em seguida para a direita novamente e então voltando para a esquerda com o terceiro passo. O movimento de uma fração de segundo imediatamente fez sua silhueta parecer balançar e nesse instante em especial, sua aura se tornou indecifrável.

Quando seu terceiro passo tocou o chão, usando a ponta de seus dedos como eixo, todo seu corpo rodou numa velocidade impressionante e o Martelo Céu Claro em sua mão disparou enquanto ele se movia. Luz negra ondulante abruptamente se espalhou, uma corrente tirânica se estendeu num piscar de olhos, pesadamente colidindo contra uma bola de fogo de mais de um metro de diâmetro.

Mesmo sem um anel de espírito, o corpo de Tang San já havia sido transformado pelos anéis de espírito do Imperador Azul Prateado há muito tempo e seu Martelo Céu Claro também foi impelido pelo seu poder espiritual do quinquagésimo nono nível. E daí se ele não usou habilidades espirituais? Ele ainda era um Rei Espiritual do quinquagésimo nono nível.

Com uma alta explosão, incontáveis faíscas voaram em todas as direções, a bola de fogo foi completamente despedaçada e o Martelo Céu Claro de Tang San também se tornou vermelho escuro. Mas ele não recuou um milímetro. Banhado pelos resquícios das chamas abrasadoras, ele não pareceu sofrer qualquer dano da força elemental.

A bola de fogo explodiu, revelando atrás dela o corpo já completamente expandido, totalmente coberto por chamas celestiais de Yan

O espírito dele era o Lorde das Chamas e após o aprimoramento do corpo, ele possuía um poder enorme. Agora seis anéis de espíritos giravam em volta dele, flutuando, a luz do segundo anel de espírito começando a desaparecer.

“Yan, o que você está fazendo?”

Hu Liena deu um passo para o lado, já bloqueando na frente de Tang San.

Por causa da raiva, sua face adorável já parecia um pouco pálida, liberando seu espírito quase sem a menor hesitação. Longo cabelo vermelho como fogo se espalhou sobre suas costas e sobre aquela impressionante curvatura de sua bunda a qual nem mesmo Tang San, com sua mente firme, se atrevia a olhar.

“Nana, nós não podemos deixá-lo ir, essa pessoa despreza nosso Hall dos Espíritos, nós temos que levá-lo para prestar contas. Além disso, você também viu que o espírito dele é o Martelo Céu Claro! Ele não é da Escola Céu Claro? Nós vamos prendê-lo e levá-lo conosco, esse será um feito louvável. Se ele for e por algum acaso alertar nosso alvo, nós não teremos desperdiçado todos os nossos esforços anteriores dessa jornada? Você também não será capaz de explicar para a Sua Santidade, a Pontífice Suprema.”

A expressão nos olhos de Hu Liena esfriou, como se ela tivesse voltado para aqueles dias na Arena do Massacre Infernal. Vendo a expressão em seus olhos, Yan não pôde evitar ficar chocado, ela nunca havia usado esse tipo de aura contra ele.

“Eu disse que ele é meu amigo. Yan, por consideração aos nossos vários anos de amizade, eu vou deixar isso passar desta vez. Se houver uma próxima, não me culpe por ser brusca. Atacar alguém por trás, esse é o feito de um grande homem?”


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores