DDu – Capítulo 153 – O Sexto Anel de Espírito do Oscar



Parte 1

Tang San sorriu e balançou a cabeça, “por que eu faria isso? Se eu discriminar a Xiao Wu, isso não seria o mesmo que discriminar a minha própria mãe? Não se esqueça de que a minha mãe também era uma besta espiritual de cem mil anos em forma humana”.

Liu Erlong sorriu: “Que bom então. Depois de encontrá-la, lembre-se de dizer a ela que eu sinto falta dela. Embora na verdade ela seja muito mais velha do que eu, eu ainda sou a madrinha dela, isso não mudará”.

Tang San sorriu: “É claro”.

Depois de sair da Escola Céu Claro, dessa vez, a maior prioridade na lista de Tang San era ir encontrar a Xiao Wu e, em seguida, continuar cultivando. Ele não estava muito preocupado com alcançar o octogésimo nível em dez anos, ele acreditava que era capaz disso. Mas é claro que, durante esse período de cultivação, ele queria estar junto da Xiao Wu.

Ele já havia cuidadosamente planejado tudo. Depois de encontrar a Xiao Wu, se ela desejasse ficar na Grande Floresta Estrela Dou, ele faria companhia para ela ali. Se ela quisesse ir embora com ele, então ele procuraria um lugar adequado para forjar suas armas ocultas e continuar cultivando.

Tang San não era um grande apreciador da pretensão do mundo exterior. Contanto que ele pudesse ficar com a Xiao Wu, outras coisas não importavam. Quanto a reerguer a Seita Céu Claro, isso teria que esperar até ele ter a força necessária. Ainda era cedo demais.

Junto com o aumento de sua força, havia muitas outras técnicas secretas de armas ocultas da Seita Tang que ele já podia cultivar, mas quanto mais feroz fosse a cultivação da arma oculta, mas difícil ela seria e, além disso, ela precisaria passar por um processo de refinamento ainda mais complicado. Como aquelas armas ocultas de alta qualidade que precisavam de um longo tempo de forja.

Flender revirou os olhos, sorrindo:“Vocês todos são o orgulho da Academia Shrek, nós também não podemos deixar essa viagem ter sido em vão. O que vocês acham de mostrar um pouco de força para a Academia?”

Os Demônios da Shrek sorriram um para o outro. Eles sabiam que esse diretor queria arrancar qualquer lucro restante deles. Mas essa era apenas a natureza do Flender! Eles não se opuseram a isso e, ao contrário, concordaram alegremente.

Flender disse com franca confiança:“Ter um ídolo adequado será de grande benefício para a cultivação desses jovens Mestres dos Espíritos. Eu certamente não sou igual ao Xiao Gang no quesito treinamento, mas eu ainda consigo entender a mentalidade das pessoas. Se vocês não se opuserem, eu espero que vocês possam demonstrar sua força diante de toda a Academia. Para que eles possam dar uma olhada no nível que pessoas da mesma idade podem alcançar”.

Liu Erlong replicou:“Chefe, isso também pode causar a reação oposta. Se por algum acaso os estudantes tiverem a impressão de que eles são muito fracos e ficarem desanimados, o que vai acontecer?”

Flender disse inflexivelmente:“Tais estudantes não são dignos da nossa cultivação. Xiao Gang, o que você acha da minha proposta?”

O Grande Mestre deu um leve sorriso,“eu não tenho opinião. Você é o diretor, você decide”.

Flender então olhou para Dai Mubai, Tang San e os outros, revelando um olhar inquisitivo.

Dai Mubai sorriu:“Sem problemas para mim, também está na hora de dar uma olhada no nível que a cultivação de cada um alcançou. Agora há pouco, por nós não reconhecermos o Tang San lá fora do portão e lutarmos contra ele, eu vi que todos pareceram progredir muito. Agora é hora de vermos qual é a verdadeira força de cada um”.

Tang San e os outros também assentiram simultaneamente, expressando sua aprovação da ideia de Dai Mubai. A Academia Shrek podia ser chamada de o segundo lar deles, eles com certeza não recusariam fazer algo pela Academia.

Flender sorriu: “Que bom então. Erlong, você pode organizar isso. Todos estes pequenos têm suas próprias coisas para fazer, então nós não podemos segurá-los aqui por muito tempo. Eu acho que organizar isso para amanhã está bom”.

Liu Erlong olhou para Flender, revelando um brilho astuto em seus olhos. Assentindo, ela se levantou e partiu. Enquanto saía do escritório dele, um sorriso já havia tomado forma nos cantos de sua boca.

***

Duas horas mais tarde, enormes pôsteres já estavam colados por toda a Academia Shrek. Seu título era: “O retorno de Cinco Demônios da Shrek”, amanhã eles convidam todos os estudantes para assistir a uma demonstração do resultado de sua cultivação por meio de uma comparação de notas com as forças unidas do diretor Flender e do vice-diretor Zhao Wuji.

Os pobres Zhao Wuji e Flender ainda estavam cheios de alegria e expectativas, conversando com os Cinco Demônios da Shrek e ignorantes de que já haviam sido vendidos por Liu Erlong.

***

Na parte norte mais distante do Império Céu Dou. Floresta Congelada.

A Floresta Congelada consistia de árvores com folhas do tipo agulha mais adaptadas ao frio. Os rastros de pessoas eram raros.

Essa também era uma floresta de bestas espirituais, mas o ambiente era muito desagradável e a temperatura muito baixa. Portanto, apenas alguns Mestres dos Espíritos com espírito do atributo gelo escolheriam vir até ali para caçar as bestas espirituais que eles precisavam.

Um grupo de mais de dez pessoas mastigava deliciosas salsichas com grandes mordidas, o vapor quente saindo de seus corpos mostrava o quanto eles haviam se esforçado antes.

A maioria deles estava sentada no chão, apenas uma pessoa continuava de pé. Diante dele havia uma enorme besta espiritual à beira da morte, aparente e inteiramente coberta por magníficos raios de luz.

Essa besta espiritual tinha mais de sete metros de comprimento e as escamas de seu corpo eram extremamente peculiares. Cada escama era como um pequeno espelho. Se ela ficasse parada, seu corpo poderia refletir o cenário ao seu redor e basicamente ela não poderia ser identificada sem uma observação cuidadosa.

Mas agora os arredores dessa besta espiritual já estavam salpicados de sangue azul e rodeados por aqueles homens sentados. Entre essas pessoas rapidamente recuperando sua força, mas da metade estava ferida. Claramente isso havia sido causado por ela.

Diante da besta espiritual de sete metros estava um homem de idade indeterminável. A espessa barba ao redor de sua face praticamente ocultava completamente sua aparência. Ele era alto e seu cabelo estava bagunçado. A única parte de suas feições que podia ser claramente vista talvez fosse seu par de olhos de flor de pêssego.

Embaixo de seu olho esquerdo, uma cicatriz se esticava do canto de seu olho até a barba cobrindo seu queixo. Agora, aqueles olhos cintilaram com uma luz extremamente fria. Murmurando para si mesmo:

“Besta Reflexo do Espelho de vinte mil anos de cultivação, eu espero que você possa me dar a habilidade espiritual que eu desejo”.

Sua mão se ergueu e uma adaga caiu. A adaga de mais de um chi de comprimento em sua mão causou uma profunda ferida no pescoço da Besta Reflexo do Espelho onde ela já havia perdido algumas escamas por causa de um ferimento, acabando com a vida dessa formidável besta espiritual.

Entre as mais de dez pessoas atrás dele, agora, pelo menos metade das faces revelavam olhares cobiçosos,mas vendo as três pessoas ao lado do homem, eles ainda restringiram forçadamente os desejos vorazes em seus olhos. Afinal, aqueles três eram seus chefes. Eles também eram os mais poderosos desse time de caça.

“Pequeno Ao, seja rápido. Não é seguro aqui, se nós encontrarmos algumas outras bestas espirituais tão poderosas quanto essas, eu temo que nós sejamos completamente aniquilados.”

Esse homem golpeando com a adaga e matando a besta espiritual era exatamente a pessoa por quem Ning Rongrong esperava dia e noite. O Tio da Salsicha Grande Oscar.

Agora, aquela face oculta por baixo da espessa barba já estava muito mais robusta. Embora a cicatriz em sua face arruinasse sua beleza original, ele ainda parecia ter um charme masculino particular.

Cinco anos, cinco anos inteiros haviam se passado. Nesses cinco anos, ele havia enfrentado incontáveis sofrimentos, gastando suor e sangue para superá-los. Agora ele havia se juntado a esse time de caça com apenas um pedido, que era ajudá-lo a caçar a besta espiritual que ele precisava quando fosse necessário. E agora, essa Besta Reflexo do Espelho de vinte mil anos estava se transformando no seu sexto anel de espírito.

Quem falou antes foi um homem de mais de cinquenta anos de idade. Entre todos ali, a aura imponente que ele emanava era a mais impressionante. Ele também era o mais próximo de Oscar e a única pessoa em que ele podia confiar completamente nesse time.

Essa pessoa era um Sábio Espiritual do septuagésimo sexto nível. O nível mais alto entre os Mestres dos Espíritos restantes do time era apenas o sexagésimo quarto. Somente em poder espiritual, Oscar já podia ser posicionado no top cinco.

Para matar essa Besta Reflexo do Espelho, eles haviam a perseguido por mais de um mês antes de finalmente encontrar uma oportunidade. A Besta Reflexo do Espelho era um tipo de besta espiritual excepcionalmente rara e formidável, senão, esses membros do time também não teriam exibido olhares tão cobiçosos.

Se sentando de pernas cruzadas diante da Besta Reflexo do Espelho, quando Oscar estava se preparando para fechar seus olhos, de repente, ao mesmo tempo em que descobriu que a Besta Reflexo do Espelho havia liberado seu anel de espírito, ele recolheu sua adaga, revelando um fraco feixe de luz.

Seu coração se contraiu, mas Oscar não se moveu impacientemente, apenas depois de recolher a adaga, ele subconscientemente mudou a posição da Besta Reflexo do Espelho, usando seu corpo para ocultar a ferida de antes.

Então ele se sentou de pernas cruzadas diante dela, começando a absorver o anel de espírito.

Seus movimentos foram extremamente sorrateiros e até o Sábio Espiritual perto dele não os percebeu.

Para ocorrer de uma luz ser emitida do interior de uma besta espiritual já morta, só havia uma possibilidade, um osso espiritual. Oscar sabia que após ele terminar de absorver o anel de espírito, a Besta Reflexo do Espelho diante dele definitivamente se despedaçaria.

O time de caça não deixaria nada de valioso que ela possuía ser desperdiçada e eles desejariam ainda mais procurar por um possível osso espiritual.

O valor de qualquer osso espiritual certamente seria uma soma astronômica.

Para esse time de caça, um osso espiritual com certeza era um tesouro que poderia causar um massacre. Oscar entendia que era impossível para ele ficar com o osso espiritual brilhante enquanto absorvia o anel de espírito.

Ele só podia absorver esse anel de espírito antes de qualquer outra coisa.

Os outros silenciosamente esperaram por Oscar completar a absorção enquanto se recuperavam. Aquele Sábio Espiritual do septuagésimo sexto nível permaneceu friamente ao lado de Oscar com os olhos fechados, descansando, e os outros dois não muito distantes dele também começaram a descansar.

Com os três mais poderosos do time reunidos para proteger Oscar, os outros naturalmente não teriam qualquer tipo de ideia.

Uma corrente congelante constantemente rodava em torno do corpo de Oscar. Gradualmente, aquela corrente fria se condensou até certo ponto e começou a avançar violentamente contra ele.

Oscar entendia que quanto mais intensa a dor, mais formidável seria a força da habilidade. Não foi após uma enorme dor que Tang San conseguiu habilidades espirituais tão poderosas naquela época?

Cinco anos haviam se passado. Ele sabia que ele só tinha mais cinco anos restando.

A quinta habilidade espiritual não havia cumprido seu desejo, então essa sexta habilidade espiritual era sua última esperança. Porque ele não tinha certeza de que conseguiria avançar outros dez níveis nos próximos cinco anos para obter a próxima habilidade espiritual.

Cinco anos se afiando numa mó. A pressão que as habilidades espirituais de um Mestre dos Espíritos do sistema alimento num time conseguia gerar podia ser imaginada. Aos olhos dessas seitas e nobres que pareciam sedentos por talentos, Mestres dos Espíritos do sistema alimento talvez fossem talentos raros

Parte 2

Mas nesse tipo de time de caça de bestas espirituais, ele só podia servir no papel de logística e suprimentos. Às vezes ele até mesmo seria abandonado.

Como Mestres dos Espíritos que faziam parte de um time de caça, todos eles não apenas tinham ampla experiência de combate real, mas o mais assustador era sua personalidade fria como gelo. Eles se juntaram a esse tipo de time puramente pelo lucro. Num momento crítico, mesmo se fosse um membro do mesmo time, ainda não haveria ninguém que faria algo pela pessoa ao seu lado, o mais importante era proteger a si mesmo. Para um Mestre dos Espíritos do sistema alimento que não tinha nenhum poder de ataque como Oscar, ser capaz de sobreviver nesse ambiente por cinco anos era um milagre. Isso com certeza estava ligado ao seu espírito extremamente útil, mas também estava intimamente relacionado à sua própria sabedoria.

Foi apenas por viver sob uma pressão tão grande, constantemente o relembrando, que Oscar conseguiu fazer outro grande progresso nesses breves cinco anos, alcançando o sexagésimo nível. De fato, esses sessenta níveis eram muito mais difíceis para ele do que para outros Mestres dos Espíritos comuns. Nesse ano, ele tinha apenas vinte e dois. Com certeza um gênio entre os gênios. É claro que, nesse time, apenas o Sábio Espiritual ao seu lado sabia sua verdadeira idade.

Por duas horas inteiras, nesse mundo de gelo e neve, Oscar suou como chuva, encharcando suas roupas de inverno. Mas ainda assim, ele não emitiu um som. Com sua força de vontade persistente, agora, ele não ficaria para trás quando comparado ao Tang San.

Por fim, as correntes frias dentro de seu corpo convergiram, formando um vago anel flutuante que se fundiu completamente ao seu corpo e Oscar lentamente abriu seus olhos de costas para a maioria dos outros.

Ao mesmo tempo em que ele abriu seus olhos, atraído pela energia, aquele Sábio Espiritual ao lado dele também naturalmente abriu seus olhos. Quando ele estava prestes a falar, ele viu a expressão nos olhos de Oscar mudar.

Os dois não estavam trabalhando juntos há pouco tempo. Esse Sábio Espiritual imediatamente percebeu que alguma coisa estava acontecendo. Sem abrir a boca, ele lhe lançou um olhar inquisitivo.

Oscar olhou para ele, então novamente olhou para a besta espiritual já completamente rígida, seu olhar parou sobre a cabeça dela.

As pupilas do Sábio Espiritual imediatamente se contraíram. Ele, é claro, entendia quais eram as circunstâncias que Oscar estava indicando. Seu corpo inteiro lentamente ficou tenso e a expressão em seus olhos também gradualmente ficou mais afiada. Ele entendia que com a aparição dessa coisa, já não havia mais significado no time diante dele. Até os dois subordinados aparentemente leais ao seu lado não deixariam essa coisa escapar facilmente de suas mãos.

Como o mais forte do time, ele sem dúvidas seria cercado após a descoberta do osso espiritual.

O olhar de Oscar novamente caiu sobre o Sábio Espiritual. Dessa vez, seu olhar já havia mudado, ali agora havia um esplendor extremamente feroz e afiado. Seus olhos emitiram um frio congelante.

O Sábio Espiritual imediatamente entendeu o que ele queria dizer. Em todo o time, apenas esses dois podiam confiar completamente um no outro. Não havia tempo para considerar isso, ele só pôde suavemente acenar com a cabeça para Oscar.

Soltando a respiração, Oscar lentamente esticou seus braços, se levantando do chão. Seu espírito surgiu, dois amarelos, dois roxos e dois pretos, seis anéis de espírito simultaneamente apareceram sobre ele. Um anel de espírito a mais era um salto qualitativo e sua aura também havia mudado imperceptivelmente.

“Meus parabéns. Meus parabéns.”Os olhares do time de caça foram imediatamente atraídos por ele.

Oscar se virou, dizendo com um sorriso:“Isso é graças a todo mundo. Muito obrigado por me ajudarem com isso. De qualquer forma, minha nova habilidade espiritual também ajudará todos vocês no futuro. Vocês estão interessados em dar uma olhada?”

Para Mestres dos Espíritos, explicar sua habilidade espiritual para os outros era uma gentil demonstração de confiança. O que Oscar fez sem dúvidas deixou os Mestres dos Espíritos presentes muito satisfeitos. É claro que Oscar dizer isso também atraiu a atenção deles completamente. Ninguém estava com pressa de cortar o cadáver da besta espiritual.

Oscar sorriu:“Essa minha sexta habilidade espiritual é um pouco estranha, eu não posso contar com minha própria força, eu ainda preciso da ajuda dos outros. Irmão Hao Te, eu irei te incomodar”. [1]

Suas últimas palavras foram ditas para o Sábio Espiritual. Enquanto falava, ele ainda tirou uma caixa preta de um chide comprimento de seu peito, rapidamente manuseando sua superfície e produzindo uma série de sons mecânicos. Previamente, apenas Hao Te o havia visto usar essa coisa.

Hao Te perguntou:“Como você quer a minha ajuda?”

Oscar disse:“Eu preciso de uma gota do seu sangue”.

Ele escolher Hao Te para ajudá-lo também pareceu bem normal para os outros e não gerou dúvidas.

Hao Te franziu o cenho, mas ainda esticou sua mão direita na frente de Oscar, pressionando a unha do seu dedão no dedo indicador, imediatamente abrindo um corte de onde uma gota de sangue escorreu.

“Eu, seu pai, tenho uma salsicha espelhada.” [2]

O encantamento espiritual ainda era terrível.

Oscar se moveu rapidamente. Seu sexto anel de espírito abruptamente brilhou e um círculo de luz negra borbulhou de sua palma, instantaneamente se fundindo naquela gota de sangue. Logo em seguida, intensas flutuações de poder espiritual foram emitidas de sua palma, seu sexto anel de espírito também constantemente se expandiu e contraiu durante o processo.

Agora os olhares de todos caíram sobre sua mão. Em meio àquelas intensas flutuações de poder espiritual, uma salsicha levemente prateada silenciosamente tomou forma.

Oscar disse:“Irmão Hao Te, por favor, libere seu espírito”.

Hao Te assentiu, com uma luz piscando em seus olhos. Sua aura imponente instantaneamente se tornou implacável, ricas flutuações de poder espiritual se espalharam dele à medida que seu corpo inteiro aumentava e seus músculos se expandiam. Em meio àquelas densas flutuações espirituais, seu cabelo já havia se tornado branco.

Dois amarelos, três roxos e dois pretos, sete anéis de espírito foram abruptamente liberados. O espírito que esse Sábio Espiritual chamado Hao Te possuía era um Urso Demônio Alma de Neve. Concentrado no ataque e defesa como um todo, ele possuía poder de ataque e habilidades defensivas extremamente poderosos. [3]

Oscar estendeu sua mão esquerda, rapidamente recitando dois encantamentos espirituais: “Eu, seu pai, tenho uma salsicha rosa. Eu, seu pai, tenho uma salsicha rosa”.

Agora sua força já estava no sexagésimo nível e usar repetidamente sua quarta habilidade espiritual era naturalmente muito mais rápido do que antes, duas salsichas rosa estimulantes apareceram em sua palma diante dos olhos de todos.

Os outros não tinham ideia do que ele estava fazendo e ainda somando ao fato de ele ser um Mestre dos Espíritos do sistema alimento sem poder de ataque, naturalmente não havia ninguém duvidando dele. Apenas expressões de curiosidade podiam ser vistas.

Oscar engoliu uma das salsichas rosa e entregou a outra para Hao Te, “coma primeiro, depois use sua sétima habilidade espiritual”.

Hao Te engoliu uma salsicha rosa sem a menor hesitação e, ao mesmo tempo, seu sétimo anel de espírito brilhou. O avatar espiritual que ele não usou nem contra a Besta Reflexo do Espelho de antes foi repentinamente liberada.

Em meio aos suspiros de admiração dos outros Mestres dos Espíritos, as roupas de Hao Te instantaneamente explodiram, num piscar de olhos, ele se transformou num urso gigante de sete metros de altura extremamente sólido e robusto.

Seu corpo inteiro foi coberto por pelo branco e um ar congelante emanou de dentro dele, complementado ainda mais por essa Floresta Congelada extremamente fria. Uma aura profunda pareceu tornar o ar ao redor tangível. Especialmente com o suporte da salsicha rosa estimulante de Oscar, seus olhos já estavam envoltos numa camada rosa e a energia ao redor de todo seu corpo se tornou um pouco mais implacável.

No mesmo instante, Oscar rapidamente engoliu aquela salsicha prateada feita da sua sexta habilidade espiritual, repentinamente gritando:

“Faça isso!”

Sonoros estalos mecânicos ecoaram. A Besta Divina Zhuge já havia cuspido seus mortais dardos afiados. Numa distância tão pequena, ainda somando com a própria velocidade de disparo assustadora dela, a erupção instantânea de poder de ataque das dezesseis flechas era absolutamente aterrorizante.

Quem levou a pior foram os três Mestres dos Espíritos mais próximos, já dentro da área de alcance do ataque das dezesseis flechas. Desses três, dois eram Reis Espirituais e um era um Imperador Espiritual. Se eles tivessem tempo suficiente para se preparar, eles naturalmente poderiam bloqueá-las com suas quartas ou superiores habilidades espirituais. Entretanto, que tempo eles tiveram para isso?

Que tipo de poder as armas ocultas de Seita Tang que Tang San fez tinham? Além disso, isso havia sido uma emboscada completa, logo após eles terem finalizado uma formidável besta espiritual e ainda por cima, Oscar havia obtido a vantagem de um anel de espírito. Quem poderia imaginar que um Mestre dos Espíritos do sistema alimento como ele iria realmente se revoltar contra eles nesse momento?

Mais de dez nuvens de sangue explodiram no ar. Sem o menor suspense, os corpos daqueles três Mestres dos Espíritos já haviam sido completamente perfurados. Ainda mais assustador era que as flechas da Besta Divina Zhuge de Oscar estavam cobertas pela toxina pessoalmente feita por Tang San, a Encontro com Sangue Sela a Garganta. Esse veneno, após passar pela mistura especial de Tang San, não perderia o efeito mesmo depois das flechas serem usadas. A cada vez que elas entrassem em contato com sangue, o veneno continuaria a se condensar.

O veneno se espalhou instantaneamente e com os olhos arregalados de descrença, aqueles três Mestres dos Espíritos lentamente caíram flácidos. Agora, tendo comido a salsicha rosa estimulante, o Sábio Espiritual Hao Te também se moveu, usando completamente seu avatar espiritual com o suporte da salsicha rosa, ele se jogou à frente. Dois Reis espirituais não tiveram nem tempo de reagir antes de ele já ter esmagado suas cabeças em pedaços.

Ainda havia oito Mestres dos Espíritos restando. Esses oito consistiam em quatro Reis Espirituais e quatro Imperadores Espirituais. Eles também eram Mestres dos Espíritos endurecidos por batalhas há muito tempo. Embora eles não soubessem qual era o motivo de Oscar e Hao Te se revoltarem, eles ainda reagiram nos primeiros instantes, rapidamente recuando e liberando seus espíritos.

Oscar calmamente rebobinou os mecanismos da Besta Divina Zhuge. Ele não apenas não recuou, como ao contrário, seguiu o avanço do enorme Hao Te.

Imperador Espiritual e Sábio Espiritual, embora só houvesse uma diferença de um nível, essa diferença estava no avatar espiritual. Usando seu avatar espiritual, Hao Te era como um tigre pulando num rebanho de ovelhas. Em meio a erupção de força selvagem que deixou aqueles oito Mestres dos Espíritos ainda incapazes de se unir, essencialmente incapazes de se defender, habilidades espirituais caíram sobre seu corpo uma após a outra, basicamente incapazes de deixar marcas e num piscar de olhos, outros dois Reis Espirituais já havia perecido em suas mãos.

“Se livrem daquele bastardo do Oscar primeiro.”

Ninguém sabia quem gritou isso, mas dois Imperadores Espirituais já havia rapidamente se movido pelas laterais para avançar sobre Oscar. Os outros quatro reagiram rapidamente para formar um cerco. Eles, é claro, não esperavam ser capazes de matar Hao Te, mas no mínimo lutariam contra ele. Assim que Oscar fosse morto, os seis poderiam pelo menos ter uma chance de ferir Hao Te.

Agora a maioria deles já havia entendido que Hao Te e Oscar se revoltarem repentinamente estava com certeza relacionado à Besta Reflexo do Espelho morta. Algo capaz de fazê-los iniciar um massacre sem a menor hesitação só poderia ser um osso espiritual.

Parte 3

“Hao Te, não se preocupe comigo, mate-os primeiro.” Oscar gritou calmamente. Ao mesmo tempo, ele parou de avançar e, ao invés disso, recuou rapidamente.

Em circunstâncias normais, tais ações claramente não eram sábias. Apenas quando ele estivesse próximo de Hao Te é que ele poderia cuidar dele. Mas agora, ele meticulosamente se distanciou de Hao Te, sem dúvidas se colocando em perigo.

Um Imperador Espiritual do sistema alimento enfrentando dois Imperadores Espirituais do tipo ataque e agilidade, para qualquer um, isso pareceria ser uma luta injusta. Os olhares dos dois Mestres dos Espíritos do tipo ataque e agilidade se focaram na Besta Divina Zhuge na mão do Oscar. Afinal, ela causou uma impressão muito profunda neles antes. Uma arma capaz de instantaneamente aniquilar três Mestres dos Espíritos era o suficiente para assustá-los.

Os dois Imperadores Espirituais foram cuidadosos, ambos usaram habilidades protetoras, contando com sua velocidade para rapidamente se aproximarem de Oscar. Para todos eles, parecia que Oscar só podia contar com aquela Besta Divina Zhuge e quanto à salsicha rosa estimulante que ele comeu, no máximo ela poderia aumentar um pouco sua velocidade.

Entretanto, eles ainda subestimaram o Oscar. Um Mestre dos Espíritos do sistema alimento ser capaz de vagar nessa caótica Floresta Congelada por cinco anos não era algo que poderia ser realizado apenas com sorte. Oscar jamais havia verdadeiramente revelado sua força diante dos outros antes, mas dessa vez ele não se seguraria.

Seu corpo agilmente disparou, avançando loucamente para o lado, a instantânea erupção de velocidade chocou os dois Mestres dos Espíritos do tipo ataque e agilidade. Eles claramente sentiram que agora Oscar contou apenas com sua força física para correr e não com alguma habilidade espiritual. Mas ele parecia um pouco rápido demais.

Como eles poderiam saber que, na Academia Shrek, Oscar havia se submetido ao treinamento infernal do Grande Mestre e ao fortalecimento das ervas imortais de Tang San? O nível de força do seu corpo físico não era algo à que Mestres dos Espíritos do sistema alimento normais poderiam se comparar. Para não falar nada de depois dele já ter comido a salsicha rosa estimulante.

É claro que, mesmo se ele fosse ainda mais rápido, ainda seria impossível se igualar a esses dois Mestres dos Espíritos do tipo ataque e agilidade e a distância entre os três rapidamente diminuiu.

De repente, Oscar parou. Usando seu pé esquerdo como eixo, o corpo dele rapidamente girou e a Besta Divina Zhuge em sua mão já estava erguida.

Os dois Mestres dos Espíritos do tipo ataque e agilidade tinham um controle extremamente bom de seus próprios corpos e, embora eles tivessem ativado suas habilidades defensivas, eles ainda não estavam dispostos a enfrentar aquela arma desconhecida de frente. Os dois pararam praticamente simultaneamente, escapando para os dois lados e não dando ao Oscar a oportunidade de mirar neles. O mais perto dos dois já havia o alcançado, com esporões de ossos se ejetando das juntas de suas mãos e estocando na direção do abdômen de Oscar.

A face de Oscar revelou um sorriso frio e os músculos de suas pernas repentinamente ficaram tensos.

Com sonoros ruídos, seis flechas foram disparadas de suas coxas praticamente simultaneamente.

Armas ocultas tinham que ser repentinas. Agora que a Besta Divina Zhuge em suas mãos estava erguida, como aqueles dois Mestres dos Espíritos poderiam ter antecipado que ele na verdade faria um ataque desses com suas coxas? Na pressa, não houve tempo para atacar Oscar, porque ele também não sabia o quão poderoso eram as flechas dele. Usando as duas mãos para bater com força no chão, ele forçadamente mudou a direção do seu impulso, rapidamente se virando e se distanciando.

Apesar disso, ele só conseguiu se esquivar de três flechas. As outras três ainda atingiram decisivamente sua habilidade espiritual defensiva, emitindo uma série de estalos.

Esse Imperador Espiritual do tipo ataque e agilidade realmente era extraordinário. No ar, seu quarto anel de espírito brilhou e duas asas intangíveis apareceram em suas costas. Embora essas asas não fossem o suficiente para fazê-lo voar, elas ainda podiam mudar sua direção, repentinamente se torcendo no ar, ele chegou em cima do Oscar. Agora, seu coração já estava cheio de arrependimento, arranhando na direção da cabeça do Oscar com as duas mãos.

O outro Imperador Espiritual acabou de chegar pelo lado. A distância entre ele e Oscar também era de apenas cinco metros. Sem dúvidas, para Oscar, essa deveria ser uma situação de morte certa.

Nesse exato momento, Oscar repentinamente fez um movimento que deixou os dois sem entender. Passando a Besta Divina Zhuge para sua mão esquerda, ele bruscamente ergueu a direita, bloqueando as duas palmas arranhando na direção de sua cabeça. Simultaneamente, ele ergueu seu pé direito, pisando no chão com força. Num instante, seus seis anéis de espírito brilharam praticamente simultaneamente e, além disso, mudaram para um cinza escuro.

A mudança que ocorreu logo em seguida deixou os dois Imperadores Espirituais completamente estupefatos. A mão direita erguida de Oscar repentinamente aumentou sem aviso, ficando pelo menos três vezes maior do que antes e ela foi coberta por uma camada de pelo branco como a neve, firmemente agarrando as duas mãos daquele Imperador Espiritual no ar. Ele exerceu muita força e o Imperador Espiritual no ar imediatamente sentiu uma dor aguda em seus punhos, seu corpo inteiro pareceu ficar paralisado por um curto período de tempo.

Do outro lado, de onde o pé direito de Oscar pisou no chão, uma intensa onda de choque se espalhou. Aquele Imperador Espiritual preparando um ataque furtivo pela lateral abruptamente ficou rígido, seu corpo inteiro apenas colidiu contra Oscar por causa do impulso, mas sua habilidade espiritual foi forçadamente interrompida.

“Adeus.” Uma voz fria como gelo saiu da boca de Oscar.

Ele simplesmente abaixou sua cabeça de forma ágil, puxando a mão direita para baixo e uma grossa flecha abruptamente foi disparada de seu pescoço, perfurando perfeitamente em linha reta a garganta daquele Imperador Espiritual no ar. Enquanto isso, a Besta Divina Zhuge em sua mão esquerda mais uma vez cuspiu a morte.

O Imperador Espiritual lançando o ataque furtivo, cuja habilidade espiritual foi interrompida e acabou colidindo com ele, foi jogado no ar enquanto seu corpo era atingido por dezesseis flechas extremamente poderosas, já se transformando numa peneira. O Imperador Espiritual morrendo no ar foi incapaz de entender como as técnicas de Oscar puderam mudar desse jeito, como um Mestre dos Espíritos do sistema alimento conseguiu usar habilidades espirituais similares à Palma Espiritual Gigante e à Onda Sísmica do Sábio Espiritual Urso Demônio Alma da Neve Hao Te.

Com um movimento de sua mão direita, o Imperador Espiritual no ar foi jogado no chão. Oscar vacilou uma vez e sua face imediatamente ficou um pouco pálida, mas seus olhos estavam cheios de animação. Para ele, matar dois Imperadores Espirituais do tipo ataque e agilidade de forma alguma era tão simples quanto apenas resolver a crise atual. Matar esses dois com sua própria força significava uma importante mudança na sua carreira de Mestre dos Espíritos.

A Besta Reflexo do Espelho de vinte mil anos lhe deu exatamente o que ele desejava, ele finalmente obteve a habilidade espiritual que saciava suas necessidades: a Salsicha Grande Refletora.

O efeito da Salsicha Espelhada era copiar, mas quando ela era feita, ela precisava do sangue de um Mestre dos Espíritos como base. Se o poder espiritual do dono do sangue ultrapassasse o do produtor, ele conseguiria exibir setenta por cento do poder das habilidades espirituais do mesmo nível que o seu. Se o poder espiritual do doador fosse igual ao do produtor, então ele conseguiria exibir oitenta por cento do poder das habilidades espirituais do dono do sangue.

Ela poderia ser usada por três minutos inteiros. Em outras palavras, após comer aquela Salsicha Espelhada de antes, nos três minutos seguintes, Oscar podia usar as habilidades espirituais de Hao Te como se fosse um Mestre dos Espíritos Urso Demônio Alma da Neve com setenta por cento de poder dele.

Na superfície poderia parecer que essa habilidade espiritual do Oscar tinha efeitos fora do comum, afinal, ele podia duplicar todas as habilidades espirituais. Mas na verdade, as restrições dessa habilidade espiritual eram igualmente grandes. Com seus atuais sessenta níveis, possuir setenta por cento do poder de Hao Te por três minutos era o equivalente a apenas um Hao Te perto do quinquagésimo nível e aqueles dois Mestres dos Espíritos de antes na verdade eram mais fortes do que ele em força. A razão pela qual eles foram mortos por ele estava principalmente relacionada à situação inesperada.

E enquanto usava setenta por cento do poder das habilidades espirituais, Oscar pagaria cem por cento do custo de poder espiritual para suportá-las. A quantidade de poder espiritual necessária para manufaturar a Salsicha Espelhada era ainda mais assustadora, o equivalente a um terço do seu atual poder espiritual.

Entretanto, para o Oscar, a boa notícia era que essa Salsicha Espelhada poderia ser guardada por muito tempo. Cada Salsicha Espelhada que ele produzia poderia manter sua efetividade durante um ano. Se houvesse um grande número de Mestres dos Espíritos que doassem sangue para ele fazê-las, em certas circunstâncias ele poderia também ser considerado um tipo de Mestre dos Espíritos de Batalha.

Em termos de força, com a capacidade de batalha que ele possuía, Oscar não era assustador, mas o fato disso ser inesperado era o suficiente para chocar qualquer oponente. Quem imaginaria que um Mestre dos Espíritos do sistema alimento repentinamente possuiria poder de ataque?

Ainda mais, dentre os Sete Demônios da Shrek, em astúcia, Oscar só ficava atrás de Tang San. A situação de agora há pouco ocorreu inteiramente por causa do seu planejamento. Contando com as duas armas ocultas que Tang San lhe deu, a Besta Divina Zhuge e a Besta Adornada por Flores de Tensão das Costas, assim como as habilidades espirituais repentinamente aparecendo, ele se livrou dos dois Imperadores Espirituais com um movimento. Ainda somando os outros três dos quais ele se livrou antes, das treze pessoas, cinco foram mortas inteiramente por esse Mestre dos Espíritos do sistema alimento.

Quando Oscar voltou para o outro lado, aqueles quatro Mestres dos Espíritos já haviam sido rigidamente suprimidos por Hao Te. Os dois Reis Espirituais colapsaram primeiro num flash. Quando os outros dois Imperadores Espirituais viram Oscar inesperadamente voltar, por causa do grande choque, eles pararam de pensar em lutar. Mas assim que eles tentassem fugir, como Oscar e Hao Te lhes dariam essa chance?

Contando com a obstrução do último ataque da Besta Divina Zhuge, mais o dominante avatar espiritual de Hao Te, eles forçadamente se livraram desses últimos dois Imperadores Espirituais, colocando um fim nesse massacre unilateral.

Hao Te voltou para sua forma original. Embora ele estivesse nu agora, por causa da conexão com seu espírito, ele não temia o frio. Ele olhou um pouco surpreso para o Oscar.

“Pequeno Ao, você realmente realizou seu desejo?”

Oscar não escondeu isso, contando ao Hao Te sobre a sexta habilidade espiritual que ele acabou de obter. Ao mesmo tempo, ele também tirou suas roupas encharcadas de suor e já congeladas, as trocando por um novo conjunto tirado de sua ferramenta espiritual.

Olhando para os corpos ao redor, Hao Te não pôde evitar suspirar secretamente. Embora esses membros do time de caça não fossem boas pessoas, eles haviam, afinal, o seguido por muito tempo.

Oscar naturalmente viu a expressão desapontada nos olhos de Hao Te, “irmão mais velho, não pense sobre isso. Se nós não tivéssemos feito isso, assim que eles descobrissem o osso espiritual, se eles começassem antes de nós, eu temo que nós é que seríamos os corpos agora”.

Hao Te assentiu silenciosamente. Ele, é claro, sabia que o que Oscar disse era verdade, se eles não tivessem feito isso primeiro, muito possivelmente eram eles que estariam mortos no fim.

Especialmente ele, o mais poderoso desse time, inevitavelmente seria o primeiro alvo dessas pessoas.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko



  1. Hao Te – (浩特) “Grande único”, também é a uma palavra usada para um acampamento nômade, vinda da palavra Mongol хот (khot).
  2. Originalmente “Salsicha Reflexo do Espelho”, mas isso soa muito mal, então decidi mudar para “Salsicha Espelhada”. 
  3. (雪魄魔熊) Urso Demônio Alma de Neve. 

Fontes
Cores