DDu – Capítulo 151 – Reunião da Shrek



Parte 1

Tang San disse com um sorriso de canto: “Enfrentando uma possível retaliação de um Título Douluo, como eu poderia não estar nervoso?”

O sétimo ancião disse irritado: “Com a minha posição, você acha que eu iria retaliar contra você? Aquilo, qualquer coisa que eu tenha dito para você antes, eu retiro. Se você concordou com uma aposta, você precisa aceitar a derrota. Eu não devia ter falado mal de você. Eu também concordo com você reconhecer seus ancestrais e clã”.

Ouvindo essas palavras, Tang San inesperadamente o encarou sem reação. Ele não pôde evitar encarar os olhos do sétimo ancião.

“O que você está olhando? Se você concordou com uma aposta, você precisa aceitar a derrota, você não consegue entender o que eu estou dizendo?!” Terminando de dizer isso, o sétimo ancião não demorou mais, se virando e partindo. Em alguns segundos ele já havia desaparecido de vista.

Nesse momento, Tang San descobriu que esse ancião não parecia ser tão desagradável. Sua personalidade ‘se atrevendo a amar e se atrevendo a odiar’, ao contrário, o tornava ainda mais agradável.

Seu olhar se virou para Tang Xiao e os outros anciãos, o segundo ancião acenou com a cabeça para Tang San.

“Nós manteremos nossas promessas. Você venceu a disputa de agora há pouco. Nós permitiremos que você reconheça seus ancestrais e clã.”

Tang San perguntou um pouco tocado: “Então eu posso prestar homenagens ao meu avô?”

Ouvindo essas palavras, as faces dos vários anciãos pareceram todas um pouco sombrias. Claramente, todos eles pensaram na relutância do mestre da seita no momento de sua morte, mas o segundo ancião ainda balançou a cabeça.

“Você não pode. Por causa dos erros de seu pai, você ainda não tem as qualificações para prestar homenagens ao velho mestre da seita. Você disse antes que pagaria pelos erros que seu pai cometeu prestando serviço à seita. Não é mesmo?”

O coração de Tang San ficou apertado, mas ele ainda soltou a respiração internamente. Afinal, isso já podia ser considerado o primeiro passo para ele receber o perdão em nome de seu pai.

“Sim, eu disse isso. Então o que eu preciso fazer para ser capaz de prestar homenagens ao meu avô?”

O segundo ancião disse: “Já que é assim, nós queremos que você realize três tarefas para a seita. Contanto que você complete essas três tarefas, você pode considerar que obteve o perdão no lugar de seu pai. Você não apenas poderá reconhecer seus ancestrais e clã, como nós também deixaremos seu pai voltar para a seita para prestar homenagens ao velho mestre da seita junto com você”.

“O quê?”

Tang San ficou chocado e os cantos de seus olhos imediatamente ficaram avermelhados. Embora seu pai não tivesse mencionado esse tipo de expectativa, ele sabia que se separar da seita era uma dor eterna no coração dele. Se seu pai pudesse voltar para a seita e prestar homenagens ao seu avô, sem dúvidas seria uma ocasião muito feliz para ele.

É claro que alguém tão astuto quanto ele naturalmente entendia que, com o segundo ancião fazendo promessas tão generosas para ele, essas três tarefas definitivamente seriam difíceis. Entretanto, agora ele basicamente não tinha liberdade para escolher.

Pelo seu pai e também pela Escola Céu Claro, ele era moralmente obrigado a aceitar.

“Muito bem, eu concordo.”

Tang San respirou fundo, moderando seu humor. Ele precisava analisar isso ainda mais calmamente. Olhando para Tang Xiao sem expressão ao lado dele, ele não viu nenhuma indicação, o que claramente significava que ele aprovava essa forma de resolver as coisas do segundo ancião.

O segundo ancião deu um sorriso calmo, dizendo: “No presente é impossível para você completar essas três tarefas. Nós também te daremos um longo limite de tempo. A primeira tarefa é, dentro de dez anos, ultrapassar o octogésimo nível de poder espiritual”.

Ganhar vinte níveis em dez anos poderia não ser difícil para Mestres dos Espíritos de níveis mais baixos se eles dessem o seu melhor. Mas o requisito do segundo ancião era do sexagésimo para o octogésimo nível. Esse intervalo era um pouco grande demais.

Vários Mestres dos Espíritos achariam difícil alcançar esse tipo de nível mesmo durante toda a sua vida. Deixando de lado em breves dez anos. Tang San estava com vinte agora, em dez anos ele estaria com trinta. Ultrapassar o octogésimo nível com trinta anos, em todo o mundo dos Mestres dos Espíritos, isso definitivamente seria um evento assustador.

“Certo, eu acredito que isso pode ser feito.” Tang San concordou sem a menor hesitação. Ele já havia feito coisas muito mais impossíveis, ele não ligava para isso.

O segundo ancião assentiu com satisfação. Ele até que apreciava essa convicção obstinada revelada pelos olhos de Tang San.

“A segunda tarefa é, dentro de dez anos, trazer a cabeça de um Título Douluo do Hall dos Espíritos. O método que você usar não importa, nós só queremos o resultado.”

As pupilas de Tang San se contraíram. Matar um Título Douluo? Respirando fundo, ele mais uma vez assentiu resolutamente.

O olhar do segundo ancião agora se tornou grave, falando com uma voz séria: “A terceira tarefa é: nós queremos que o seu oitavo anel de espírito seja um anel de espírito de cem mil anos”.

“O que?”

Se as duas tarefas anteriores podiam se descritas como possíveis, então a terceira tarefa que o segundo ancião deu a Tang San parecia ser um conto de fadas para ele.

Como um anel de espírito de cem mil anos poderia ser tão facilmente obtido assim? Entre os Títulos Douluo que Tang San conhecia, apenas seu pai e a Pontífice Suprema do Hall dos Espíritos, Bibi Dong, possuíam um anel de espírito de cem mil anos. Além disso, o anel de seu pai ainda havia vindo de sua mãe.

Em primeiro lugar, desconsiderando o quão difícil era matar uma besta espiritual de cem mil anos, apenas encontrar uma já era extremamente difícil. Ainda mais quando ele seria para sua oitava habilidade espiritual.

O segundo ancião disse em voz baixa: “Seu quarto anel de espírito já é do nível de dez mil anos e o seu quinto anel já ultrapassou pelo menos os trinta mil anos. Quando for a hora de você obter o seu oitavo anel de espírito, com o poder do seu corpo, absorver um anel de espírito de cem mil anos não deverá ser um problema. Quando for atrás desse anel de espírito, tirando a seita que não irá te ajudar, você pode usar o suporte de qualquer outra força. Nós só queremos o resultado”.

“Você tem dez anos. Em dez anos, nós esperamos poder ver você aqui e com essas três tarefas completadas. Se você conseguir, os dois ossos espirituais que seu pai devolveu para a seita também serão seus. Você não quer ajudar a seita a recuperar sua glória? Eu posso te prometer agora que, se você completar essas três tarefas, você será o próximo mestre da seita. Apenas nessa posição você poderá guiar a Escola Céu Claro para recuperar sua imponência daqueles dias.”

O olhar de Tang San congelou. Ele sabia que basicamente não tinha nenhuma margem para negociar. Primeiro, deixando de lado esses anciãos não lhe darem a chance de negociar, qualquer coisa que dissesse também os faria desdenhá-lo.

“Certo, eu farei isso.” Tang San disse praticamente entre dentes. Ele tinha que completar essas três tarefas por seu pai, por ele mesmo e pela seita.

***

Cidade Céu Dou, Academia Shrek.

Igual há cinco anos, não havia nada de diferente no exterior da Academia Shrek, mas as instalações dentro dela estavam ainda mais aperfeiçoadas. Cinco anos haviam passado e esse lugar já havia se tornado uma reverenciada Academia Avançada de Mestres dos Espíritos do Império Céu Dou.

Desde que os Sete Demônios da Shrek revelaram seu brilho extraordinário na Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite cinco anos atrás, derrotando inúmeros inimigos poderosos uns após os outros e especialmente depois de derrotarem a Geração de Ouro do Time do Hall dos Espíritos no momento final, a reputação da Academia Shrek havia crescido com grande clamor.

O entusiasmo da opinião pública os colocou até mesmo sobre a Academia Imperial Céu Dou. Depois das notícias do seu triunfo se espalharem, o imperador Xue Ye imediatamente honrou sua promessa, conferindo títulos aos Sete Demônios da Shrek. Infelizmente, nenhum dos sete demônios voltou para a Academia, deixando a família imperial de Céu Dou sem escolha a não ser desistir de tentar trazê-los para seu lado. Mas ainda assim, o imperador Xue Ye notou as extraordinárias capacidades de educação da Academia Shrek.

Especialmente quando ele entendeu a importância do Grande Mestre para a Academia Shrek com os lembretes do Mestre da Escola Porcelana dos Sete Tesouros, Ning Fengzhi.

Para ser capaz de reter com o Grande Mestre, o imperador Xue Ye pessoalmente visitou a Academia Shrek. Ele não tentou seduzi-lo, mas finalmente tocou o Grande Mestre com sua sinceridade. O Grande Mestre concordou em temporariamente ficar na Cidade Céu Dou, mas ele não deixaria a Academia Shrek. O Imperador Xue Ye conferiu ao Grande Mestre o título de Ministro Imperial dos Mestres dos Espíritos e a posição de conde. Em tempo de necessidade, os Mestres dos Espíritos afiliados à família imperial entrariam na Academia Shrek para receber a instrução do Grande Mestre.

Ao mesmo tempo, a família imperial alocou fundos para expandir a Academia Shrek.

Originalmente o imperador planejava fundir a Academia Shrek com a Academia Imperial Céu Dou, com Flender ainda servindo como diretor, mas sua proposta foi recusada com tato por Flender e pelo Grande Mestre.

Eles não queriam que os estudantes da Academia Shrek fossem influenciados por esses nobres.

A Academia Shrek não tinha apoiadores secretos, ela contava inteiramente com a própria força. Nesse ponto, Flender havia obtido a aprovação total do Imperador Xue Ye. Possuindo origens tão profundas, a Academia Shrek naturalmente não sofreria qualquer inconveniência.

Nos últimos cinco anos, ela havia se desenvolvido e florescido. Embora ela não tivesse outros pequenos monstros alarmantemente talentosos como os Sete Demônios da Shrek, ainda podia-se dizer que eles conseguiram sucesso e reconhecimento, produzindo muitos jovens Mestres dos Espíritos poderosos, dando à família imperial de Céu Dou uma nova geração de Mestres dos Espíritos.

Quando Tang San estava no Pavilhão da Lua, Tang Yue-Hua o havia proibido de sair e após terminar seus estudos, ele havia ansiosamente partido para ir ver seu pai. Durante aquele ano, ele somente discretamente deixou o Pavilhão da Lua uma vez para ir ver o Grande Mestre e dizer para seu professor que estava bem. Naquela vez ele também trocou algumas palavras com ele antes de imediatamente retornar para o Pavilhão da Lua.

A luz do sol iluminava tudo, um céu azul sem uma única nuvem por dez mil li de extensão.

Uma brisa gentil envolvia a Academia Shrek sob um calor abrasador. Vários estudantes usando aquele particular uniforme verde podiam ser vistos se movendo dentro da Academia. Aquele uma vez ridicularizado uniforme verde catarro havia agora se tornado a vestimenta característica da Academia Shrek. Todos os jovens Mestres dos Espíritos usavam esse uniforme com orgulho.

O sol estava exatamente no seu zênite quando um homem e uma mulher chegaram ao portão frontal da Academia Shrek.

Ambos pareciam ter uns vinte anos, o jovem homem era mais velho e a jovem mulher parecia um pouco mais nova. O jovem possuía longo cabelo dourado, espalhando sobre suas costas de forma livre e rebelde. Seus olhos tinham pupilas duplas e ele parecia estar um pouco movido. Parado ali apenas encarando a particular gravura de monstro esculpida na placa sobre o portão da Academia Shrek.

A face da jovem mulher era fria como gelo, sua figura extremamente sensual e perfeita formava um claro contraste com o frio de sua expressão, tornando-a ainda mais intensamente atraente. Diferente das roupas pretas do jovem, ela usava um longo vestido branco, cobrindo a maior parte de sua pele branca com neve.

O jovem de cabelos dourados suspirou, “o tempo realmente voa, cinco anos se passaram num piscar de olhos. Eu me pergunto como eles estão”.

Parte 2

A jovem mulher não disse muito, “nós não saberemos quando nos encontrarmos?”

Sob sua aparência fria como gelo, um par de belos olhos grandes também continha um pouco de animação.

Os dois estudantes de serviço do portão da Academia Shrek já haviam notado essas duas pessoas há muito tempo. Vendo-os parados diante do portão da academia, aparentemente avaliando a cabeça e discutindo os pés, um dos estudantes se aproximou.

“Que nobre incumbência traz vocês dois aqui? Por favor, não fiquem no caminho do portão da nossa Academia. Se vocês vieram se matricular, chegaram tarde demais. O tempo já esgotou.”

O estudante que se aproximou também parecia ter cerca de vinte anos. Afinal, geralmente falando, estudantes de academias avançadas de Mestres dos Espíritos estavam todos nessa idade.

O jovem de cabelos dourados e a jovem de roupas brancas se entreolharam e não puderam evitar sorrir.

“Nós não viemos nos matricular. O diretor Flender e o Grande Mestre estão?”

O estudante de serviço franziu o cenho.

“Eu não sei se o diretor e o vice-diretor estão. Mas as regras da nossa Academia declaram que nenhum estranho tem permissão para entrar. Se você quer ver o diretor, primeiro marque uma hora. Se você quer entrar pela Academia por meio de conexões, por favor, vá embora, nossa Academia Shrek não dá boas-vindas a esse tipo de estudantes.”

Julgando pela aparência e pelo temperamento extraordinário dos dois, o estudante em serviço podia ter certeza de que eles eram nobres e imediatamente conclui que eles estavam tentando entrar na Academia por meio de sua influência.

O jovem loiro sorriu, “júnior, você é muito responsável e diligente. Entretanto, eu acho que eu não precise voltar para o forno da Academia de novo. Por favor, informe o diretor que Dai Mubai e Zhu Zhuqing voltaram. Eu acho que o diretor nos receberá”.

Esses dois jovens de aparências fora do comum eram precisamente o mais velho dos Sete Demônios da Shrek, o Tigre de Olhos Cruéis Dai Mubai e a mais nova Civeta Infernal Zhu Zhuqing.

Cinco anos haviam passado. Eles não haviam se esquecido do acordo de cinco anos atrás, mesmo que eles tivessem vários assuntos problemáticos no Império Estrela Luo.

Como eles poderiam se esquecer do que aconteceu há cinco anos? Aqueles anos que eles gastaram na Academia Shrek foi uma época de suas vidas que deixou marcas profundas.

Cinco anos se passaram e ambos queriam voltar para ver a Academia Shrek, ver Flender, o Grande Mestre, Liu Erlong e os outros anciãos que os haviam instruído.

É claro que, ainda mais importante, eles estavam ansiosos pelo emocionante momento da reunião dos sete demônios.

Portanto, eles haviam retornado. A animação nos corações de Dai Mubai e Zhu Zhuqing podia até mesmo ser visto em suas faces.

Contra todas as expectativas deles, o estudante em serviço permaneceu calmo. Agora ele já estava cheio de desdém.

“Você é Dai Mubai? Então eu sou o sênior Tang San. Parem de atuar, vocês já são o vigésimo terceiro grupo a tentar entrar na Academia pretendendo serem os seniores. Eu não serei enganado. Vão embora de uma vez. Se não eu chamarei alguém para expulsá-los.”

Dai Mubai o encarou sem reação. É claro que ele não ficaria bravo com esse colega tão mais novo do que ele, então ele esfregou seu nariz.

“Pessoas se passando por nós? Zhuqing, parece que nós realmente deixamos uma impressão bem profunda na Academia.”

Comparado há cinco anos, o atual Dai Mubai estava ainda mais alto, parado ali com uma dignidade serena, ele levemente emanava um ar nobre. Zhu Zhuqing também havia evoluído da jovem senhorita daqueles dias para uma jovem mulher extremamente bela. Embora ela ainda não tivesse o charme da maturidade, sua beleza ainda parecia capaz de causar a queda de uma nação. O motivo da educação constante dos estudantes em serviço não podia ser separado da aparência deles.

O estudante em serviço finalmente não conseguiu mais aguentar, seu olhar para Dai Mubai até continha um pouco de inveja.

“Vão embora logo. Senão eu não continuarei sendo educado.”

“Eh? Esse júnior é bem corajoso. Ele realmente quer ser mal-educado com o nosso chefe Dai. Que destemido!” Uma voz excêntrica disse ao lado.

Os olhares de Dai Mubai e Zhu Zhuqing foram atraídos na sua direção. Sob a sombra de uma árvore ao lado do portão da Academia estava um grande gordo, olhando para eles com uma expressão zombeteira.

Esse cara passava a sensação de ser tão redondo quanto era alto. Grande e roliço, no topo de sua cabeça arredondada havia um curto cabelo bagunçado e um sorriso lascivo tomava sua face.

Embora já fizesse cinco anos e ele tivesse mudado muito, Dai Mubai ainda reconheceu esse gordo imediatamente. O pequeno gordo havia crescido num grande gordo, não era ele o quarto dos Sete Demônios, a Fênix de Fogo Cruel Ma Hongjun?

“Porra, Gordo maldito, você está ainda mais gordo.”

Dai Mubai caminhou até Ma Hongjun com passos largos. Ma Hongjun riu alto, esticando seus braços gordos, ferozmente indo encontrá-lo e resolutamente abraçando Dai Mubai. Era possível dizer quanta força eles usaram pelos sons de ossos estalando que eles emitiram.

“Chefe Dai, como é que você ainda é tão violento? Na verdade eu queria ir abraçar a Zhuqing… Aaaa―”

Um grito de gelar o sangue…

“Certo. Erro meu, me perdoe. Chefe, este pequeno corpo meu não aguenta os seus abusos, não me diga que você é desse jeito quando abraça a Zhuqing para… Aaaaa―”

Outro grito de gelar o sangue…

Zhu Zhuqing assistiu a tudo isso de onde estava e os cantos de seus olhos já estavam um pouco vermelhos.

O outro estudante da Academia Shrek de serviço no portão também se aproximou, murmurando: “A atuação dessa vez é realmente parecida! Muito melhor do que das várias vezes anteriores”.

“Atuação a sua cara.”

Ma Hongjun o encarou descontente, com grande dificuldade se libertando do abraço de urso de Dai Mubai, uma pressão agressiva e profunda, repleta de uma energia impiedosa, abruptamente foi liberada dele.

Esses estudantes despachados para ficar de guarda naturalmente não eram crianças extraordinárias, eles ainda tinham apenas trinta e poucos níveis de força. Sob essa tirânica pressão, suas expressões imediatamente mudaram muito e eles apressadamente recuaram.

MaHongjun ameaçadoramente gesticulou com seu grande punho redondo.

“Com a minha força, eu ainda preciso voltar a estudar?”

“Cinco anos sem nos encontrarmos, Gordo, e seu corpo ainda não diminuiu, mas você parece ainda mais descontrolado!” Uma voz melodiosa soou de longe.

Sem mudar sua postura pavorosa, MaHongjun bruscamente se virou. Ao ver quem estava chegando, ele imediatamente esticou seus braços, avançando como se voasse.

“Wah, a Rongrong se tornou uma grande beldade! Rápido, dê um abraço no irmão mais velho.”

Usando uma camiseta rosa e um par de calças da mesma cor e com seu longo cabelo solto sobre seus ombros e até suas costas, Ning Rongrong também havia crescido. Sua beleza era diferente da de Zhu Zhuqing. Zhu Zhuqing tinha uma aparência estonteantemente bela, com uma figura sensual e feições frias e elegantes, enquanto sua beleza era gentil como um todo e seu corpo todo emanava uma nobreza particular, igual ao seu espírito, o Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros.

Embora ela ainda não tivesse vinte anos, ela já possuía uma postura graciosa.

“Morra, Gordo.”

Uma lâmina de energia afiada como uma lança fez Ma Hongjun rigidamente parar seu avanço. Zhu Zhuqing já havia disparado como uma miragem, abraçando Ning Rongrong.

A grande mão de Dai Mubai caiu sobre o ombro carnudo de Ma Hongjun, “Gordo maldito, ainda pensando em como tirar vantagens! Mesmo que o pequeno Ao seja um Mestre dos Espíritos do sistema alimento, se você tocar a Rongrong, ele ainda apostará sua vida contra você”.

Ma Hongjun suspirou, “eu também deveria ser considerado como vigoroso e eminentemente belo, o orgulho de uma geração, como é que não há belas mulheres comigo em seus olhos? Olhe para cada um de vocês formando um casal, eu estou com inveja!”

Dai Mubai replicou: “Descrever a mim como vigoroso e eminentemente belo está mais ou menos certo. Você não deveria insultar essas palavras”.

Dizendo isso, ele perguntou para Ning Rongrong: “Rongrong, cadê o pequeno Ao?”

Ning Rongrong ficou rígida enquanto abraçava Zhu Zhuqing, os cantos de seus olhos imediatamente ficaram vermelhos.

“Eu também não sei se ele vai vir.”

Cinco anos haviam se passado e não houve uma única mensagem de Oscar, ao ponto de nem mesmo uma única notícia chegar até à Escola Porcelana dos Sete Tesouros. Era como se ele tivesse desaparecido no nada.

Ning Rongrong sempre esperou por ele, mas à medida que o tempo passava, um dia de cada vez, ela ainda estava para ver sua silhueta retornando.

Ela não havia sentido isso quando estavam juntos, mas quando eles realmente se separaram, ela entendeu perfeitamente que tipo de posição Oscar tinha em seu coração. Era difícil para ela escapar daquela sensação de coração partido.

Ela descobriu que após Oscar partir, ela havia se apaixonado ainda mais por ele.

Sempre que ela se lembrava daquela espantosa expressão de determinação inabalável que Oscar tinha antes de ir embora, daquele acordo de dez anos que eles fizeram, ela não conseguia evitar sentir dores agudas em seu peito e conter as lágrimas em seus olhos. Dez anos, os dez anos mais longos de sua vida.

Ela podia até imaginar as experiências pelas quais Oscar passaria nesses dez anos.

Ela frequentemente subia as montanhas sozinha, gritando para o vazio: “Oscar, volte para mim. Eu não quero que você seja formidável, contanto que você volte para mim. Contanto que você volte para o meu lado, mesmo se as regras da seita fossem ainda mais estritas, eu ainda não me separaria de você”.

Entretanto, não importava o quanto ela gritava, sua única resposta eram os ecos no vazio, ainda sem notícias de Oscar, um ganso voando na escuridão.

Ning Rongrong se arrependia profundamente de não ter mostrado mais determinação naquela época, de não ter conseguido pensar em uma forma de ficar com ele. Ela realmente temia, temia que um dia ela repentinamente visse os discípulos da seita trazerem o corpo dele de volta.

Para evitar pensar nele, nesses cinco anos Ning Rongrong havia cultivado como se sua vida dependesse disso para se anestesiar. Até a cultivação mais simples e maçante era muito mais preferível àquela aquela dor inconsolável no peito.

Vendo a expressão de Ning Rongrong, Dai Mubai e Ma Hongjun perceberam que alguma coisa estava estranha e os dois rapidamente se aproximaram de Ning Rongrong e, junto de Zhu Zhuqing, os três a interrogaram em voz baixa.

Do outro lado, os dois estudantes em serviço haviam claramente sido assustados por Ma Hongjun, falando em voz baixa, um deles rapidamente correu para dentro para notificar a Academia.

Encarando os companheiros que ela não havia visto por cinco anos, Ning Rongrong não conseguiu mais restringir a tristeza em seu coração e à medida que suas lágrimas escorriam, ela relatou a partida de Oscar.

Ouvindo seu relato, o trio ficou em silêncio, até Ma Hongjun restringiu suas risadas.

Parte 3

Dai Mubai suspirou, “Pequeno Ao, aquele cara, normalmente, ele sempre estava rindo e brincando, mas na verdade, ele era uma pessoa de muita dignidade. Além disso, ele realmente te amava. Naquela época, foi para poder ficar com você que ele se esforçou muito mais na cultivação do que nós. Dez anos, eu espero que esses dez anos sejam bons para ele”.

Zhu Zhuqing puxou a chorosa Ning Rongrong para seu peito, dizendo com irritação para Dai Mubai: “Fale um pouco menos. A Rongrong já sofreu o suficiente. Você não pode culpá-la por isso, é apenas o destino brincando com as pessoas”.

Ouvindo Zhu Zhuqing, o choro de Ning Rongrong se intensificou. Nos cinco anos que se passaram, ela sempre se esforçou muito para suprimir suas emoções, e agora, vendo os companheiros com os quais ela arriscou sua vida, ela não foi mais capaz de se restringir e liberou toda a dor guardada em seu coração.

Dai Mubai e Ma Hongjun também não esperavam que a reunião que originalmente deveria ter sido extremamente animada se desenvolveria numa cena tão triste. Ma Hongjun não pôde evitar dizer:

“Eu me pergunto como o terceiro irmão e a Xiao Wu estão. Eles devem estar bem”.

Os olhos de Dai Mubai revelaram um traço de saudades.

“Infelizmente eles não sabem sobre a nossa reunião de cinco anos, nós podemos não vê-los desta vez. Cada um foi para o seu lado, eu não sei quando todos nós poderemos nos encontrar de novo.”

Entre os Sete Demônios da Shrek, Dai Mubai sempre foi o chefe, mas através de suas constantes batalhas, Tang San se tornou o núcleo deles. Se não houvesse ele, simplesmente teria sido impossível para eles chegarem tão longe na Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite. Se cada um dos sete pudesse ser descrito como monstro, então Tang San sem dúvidas era um monstro entre os monstros.

Os outros apenas viam Tang San como um gênio e apenas os Sete Demônios da Shrek sabiam o quão talentoso ele realmente era. Se Dai Mubai fosse descrever ele com uma frase, então ele diria que “ele era capaz de tudo”.

Zhu Zhuqing abraçou Ning Rongrong, consolando-a: “Os Céus ajudam os merecedores, Rongrong, não chore. O Pequeno Ao definitivamente voltará em segurança. Vocês não combinaram dez anos? Espere por ele na seita. Você precisa ter fé nele”.

“Além de esperar, o que mais eu posso fazer? Eu me arrependo de deixá-lo partir naquela época, de que eu não pude resistir com um pouco mais de firmeza. Ele é apenas um Mestre dos Espíritos do sistema alimento! Sem os outros para ajudá-lo, até obter anéis de espírito é basicamente impossível para ele. É tudo culpa minha.”

“Quem provocou tanta tristeza na Rongrong?” Uma voz clara e sonora ecoou de lugar nenhum.

Essa voz era um pouco desconhecida para esses quatro Demônios da Shrek. Eles estavam preocupados por causa do Oscar e repentinamente ouvindo essa voz desconhecida e, além disso, vindo de fora, todos eles não puderam evitar franzir o cenho.

O choro de Rongrong parou por um momento e ela ergueu a cabeça para olhar na direção da voz.

Um jovem com mais de um metro e noventa de altura, de ombros e costas largos e com o físico extremamente proporcional apareceu no campo de visão deles. Usando um conjunto de roupas brancas, ele parecia elegante e tranquilo, cada um de seus movimentos casuais exibia modos particulares da nobreza.

A bela face tinha um sorriso moderado, longo cabelo azul escuro silenciosamente pendia sobre seus ombros, um par de olhos que eram como safiras estavam repletos de um espírito um tanto extraordinário.

Até Zhu Zhuqing e Ning Rongrong cujos corações já haviam sido tomados, não puderam evitar encarar esse jovem estupidamente. Elas descobriram que na verdade não conseguiam encontrar uma única falha nesse jovem. Não importava se fosse no temperamento e na aparência ou na figura e na voz, tudo passava uma impressão de perfeição casual.

Ele não parecia estar andando rápido, mas ele ainda os alcançou em alguns passos.

Sua idade era de cerca de vinte anos, mas como gênios entre os gênios da geração mais jovem, os Demônios da Shrek tiveram a impressão de que esse jovem era impenetrável.

Talvez fosse por causa dessa sensação, mas Dai Mubai deu um passo adiante, ficando na frente dos outros três. Uma luz fria irrompeu de seus olhos cruéis e uma poderosa aura intangível misturada com aquele distinto ar nobre foi liberada dele sem restrição, dizendo friamente:

“Quem é você?”

O jovem de cabelo azul sorriu levemente, andando até os quatro.

“Você realmente parte meu coração assim! Só se passaram cinco anos, mas você não me reconhece? Chefe Dai, é assim que você trata o seu irmão? Gordo, você está ainda mais gordo.”

Dai Mubai estava um pouco atônito. Indo pela aparência, pela voz e pelo temperamento desse jovem diante dele, com certeza não havia ninguém igual a ele em sua memória, mas a familiaridade de suas palavras não parecia falsa. A voz dele parecia especialmente se tornar cada vez mais familiar em seu coração.

De repente Ning Rongrong gritou alarmada: “Ah! Como é que você conseguiu a Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros e o Vinte e Quatro Pontes ao Luar do terceiro irmão?”

Ela sempre foi comparativamente observadora. Ouvindo as palavras de Ning Rongrong, o trio também imediatamente percebeu as duas ferramentas espirituais de alta qualidade na cintura do jovem de cabelo azul.

A expressão de Dai Mubai mudou imediatamente, sua aura imponente se tornou mais intensa.

“Quem é você? Como você conseguiu as coisas do pequeno San?”

Esse jovem de cabelos azuis naturalmente era Tang San. Porém ele havia mudado muito nesses cinco anos. Não apenas em sua aparência, junto com o segundo despertar do Imperador Azul Prateado e na obtenção dos dois grandes domínios, mas comparado há cinco anos, agora seu temperamento já havia passado por uma mudança de inverter os Céus e a terra. Dai Mubai naturalmente não o reconheceu.

Ouvindo a intensa hostilidade e ansiedade na voz de Dai Mubai, Tang San não pôde evitar ficar secretamente tocado. Companheiros eram companheiros, eles estavam preocupados com sua segurança!

Não mais brincando com eles, Tang San disse honestamente: “Chefe Dai, eu sou Tang San!”

“Você é o Tang San?” Dai Mubai o encarou com os olhos arregalados.

Tang San rapidamente assentiu. Para Dai Mubai acreditar nele, ele especialmente exibiu extrema sinceridade. Depois dos anciãos lhe contarem suas três condições naquele dia na Escola Céu Claro, eles realizaram a cerimônia de reconhecimento dos seus ancestrais e clã logo em seguida.

Embora ele não pudesse prestar homenagens ao seu avô morto, ele ainda havia pelo menos voltado para a Escola Céu Claro.

As três tarefas que a seita deu a ele não eram algo que ele poderia realizar em pouco tempo e ele também sentiu que não estava longe de alcançar o sexagésimo nível.

Originalmente, quando os Sete Demônios da Shrek se separaram, ele e Xiao Wu foram embora primeiro e naturalmente não sabiam sobre a reunião em cinco anos. Mas quando ele voltou para a Academia Shrek enquanto estudava no Pavilhão da Lua, o Grande Mestre contou a ele sobre isso e, portanto, ele logo correu até lá para encontrar com os outros.

Vendo os quatro de novo, ele percebeu que suas aparências haviam mudado um pouco, mas todos eles ainda permaneciam com o mesmo molde e agora seu humor também ficou agitado.

“Chefe Dai, cinco anos se passaram, todos nós crescemos. Um pouco de mudança é normal.” Embora Tang San soubesse que o que ele havia dito não era muito persuasivo, ele ainda sorriu de canto e disse isso.

Dai Mubai olhou na direção de Ma Hongjun, “você acredita nele?”

Uma luz fria cintilou nos pequenos olhos de Ma Hongjun.

“Seria um milagre se eu acreditasse. Vamos pegá-lo antes de tudo. Ele está com as coisas do terceiro irmão, eu vou ver se ele não nos conta a verdade com um pouco de violência.”

Embora eles não se vissem há alguns anos, seu antigo trabalho em equipe ainda fluía no sangue deles. Quando Ma Hongjun disse isso, Dai Mubai já estava golpeando com sua palma na direção do estômago de Tang San. Uma profunda aura vigorosa instantaneamente irrompeu, comparado à antes, havia uma energia um tanto extensa dentro de seu poder espiritual. Embora ele não tivesse liberado seu espírito, com sua palma de tigre, o ar ao redor de Tang San já havia se tornado pesado e afiado.

Tang San se sentiu impotente, Dai Mubai e Ma Hongjun basicamente não tinham lhe dado a chance de se explicar.

Ele conhecia muito bem a força de Dai Mubai. Nos poucos anos sem se ver, a força desse chefe devia ter progredido muito de novo. Mesmo ele não se atrevia a receber o violento ataque desse Tigre Branco de Olhos Cruéis de frente.

Com seu pé se movendo levemente, Tang San já havia escorregado para trás e suas duas mãos balançaram para o lado, um simples movimento para cima e para baixo.

Dai Mubai imediatamente sentiu uma intensa força atrativa golpeando seu poder espiritual para o lado, caindo no ar vazio.

Mas nesse momento, Ma Hongjun já havia liberado seu espírito.

Com uma explosão, uma vasta chama abruptamente voou de seu corpo, um esplendor vermelho como fogo subiu não menos do que cinco metros no ar. Bizarramente, as roupas que ele usava não exibiram o menor sinal de serem danificadas por essa chama.

Seu olhar se tornou afiado, seu cabelo se estendeu de sua nuca como um moicano e seu corpo inteiro se tornou vermelho como fogo. Ao mesmo tempo, um par de enormes asas de fogo se desdobrou nas costas de MaHongjun, seu corpo ficou mais alto e o excesso de gordura pareceu se contrair um pouco. O mais peculiar era que chamas inesperadamente pareciam estar saindo de seus olhos.

Dois amarelos, dois roxos, um preto, cinco anéis de espírito se moveram ritmicamente e ordeiramente sobre ele, o calor abrasador trazido por seu tirânico poder espiritual também tornou tudo ao seu redor ilusório, como água agitada.

“Boa Gordo, você melhorou muito! Dê uma olhada em mim também.” Dai Mubai gritou.

Em meio a um rugido de tigre, uma instantânea ventania irrompeu, seu cabelo dourado instantaneamente se tornou branco e seu corpo abruptamente se expandiu, num piscar de olhos já com mais de dois metros e meio de altura. Seu corpo inteiro foi coberto por pelo listrado de branco e preto, duas massivas palmas de tigre se estenderam e uma longa lâmina dourada de um chi de comprimento se ejetou de cada dedo. Além de valentia, ainda era possível sentir uma aura selvagem vindo dele, seus músculos ferozmente inchando já haviam estourado suas roupas.

Dois amarelos, dois roxos, dois pretos, seis anéis de espírito apareceram ordeiramente sobre Dai Mubai. Ele já havia ultrapassado a barreira do sexagésimo nível, alcançando o nível de Imperador Espiritual.

Ma Hongjun não pôde evitar ficar alarmado: “O Chefe é digno de ser o chefe, você já é um Imperador Espiritual e eu estou apenas no quinquagésimo sétimo nível. Parece que os meus esforços não foram suficientes!”


Tradutora: Brinn   |   Editor: Myko



Fontes
Cores