DDu – Capítulo 148 – O Tirânico Poder de Controle do Imperador Azul Prateado


Parte 1

Assim que ele passou pela porta, uma névoa úmida o atingiu de frente. O topo da montanha era extremamente úmido e a névoa estava ainda mais densa de manhã cedo. Se ele tivesse a visão de uma pessoa normal, ele só conseguiria ver uns cinco metros à sua frente.

Mesmo que Tang San não fosse muito influenciado por ela, ele claramente não tinha como cultivar o Olho do Demônio Púrpuro. Parecia que se ele fosse ficar ali por muito tempo, ele teria que encontrar um lugar adequado para cultivar.

O ar estava um pouco frio e, por ficar por apenas um instante do lado de fora, as roupas dele já estavam úmidas, o deixando sem escolha senão voltar para seu quarto. Enquanto ele hesitava sem saber se cultivava um pouco mais ou não, um barulho de batidas na porta ecoou.

“Tang San, você está acordado?”A voz pertencia a Tang Long.

“Sim.”

Tang San apressadamente se moveu para abrir a porta, encontrando Tang Long carregando uma bandeja de comida. Comparada à entrega de Tang Tiantian de ontem, ele claramente trouxe muito mais comida.

“Venha, vamos tomar o café da manhã juntos.”

Tang Long não fez cerimônia, colocando a bandeja de comida sobre a mesa e a abrindo. Dentro havia um prato de pães cozidos no vapor e umpote de mingau quente, assim como alguns ovos e vegetais salgados.

“Você pode ficar ocupado hoje. Coma um pouco.”

“Muito obrigado.”

Tang San também não fez cerimônia. Ele estava numa idade em que ele podia comer e os dois irmãos comeram com vontade, terminando toda a comida em alguns instantes.

“Tang San, eu temo que hoje vá ser um dia problemático para você. Eu ouvi os outros irmãos dizerem que os anciãos estão prestando atenção particular no seu retorno e, além disso, estão bem irritados. O mestre da seita me mandou te dizer para ter muito cuidado com tudo. Você pode recusar os desafios dos outros quando necessário.”

Ele realmente poderia recusá-los? Se ele fizesse isso, talvez ele fosse incapaz de fazer alguma coisa pela seita. Tang San suspirou secretamente.

“Muito obrigado, irmão mais velho.”

Tang Long não foi embora mesmo depois deles terminarem o café da manhã, ele esperou até o sol estar alto o suficiente para atravessar a névoa, então ele guiou Tang San para fora, diretamente para o pátio da frente da Escola Céu Claro.

***

Escola Céu Claro, pátio frontal.

Completamente diferente da quietude de quando Tang San chegou ontem, agora pelo menos cento e cinquenta pessoas estavam reunidas no pátio. A maioria formava um anel, enquanto o mestre da seita, Tang Xiao, e cinco velhos anciãos de cabelo branco estavam no centro do pátio.

Esses cinco anciãos pareciam todos terem pelo menos oitenta anos de idade, mas eles tinham um espírito jovial, com um rubor em suas faces. Um deles estava falando com Tang Xiao sobre alguma coisa com uma expressão séria.

Tang Long disse em voz baixa:“Tirando as pessoas lá fora que procuram coisas e lidam com negócios, todos os discípulos diretamente relacionados à seita estão aqui. Aqueles cinco no centro são os cinco anciãos da primeira geração da seita. Até o mestre da seita tem que lidar com eles. Em termos de senioridade, eles são todos tios do mestre da seita”.

Acompanhado por Tang Long, Tang San chegou ao pátio. O incensário que Tang San originalmente havia predito que estaria ali não apareceu. Tang Yue-Hua estava atrás de Tang Xiao e sua expressão era extremamente desagradável. A aparição de Tang San e Tang Long imediatamente se tornou o ponto focal de todo mundo.

Nesse ponto, alguém desconhecido gritou:

“Lixo da família de Tang Hao, vá embora da Céu Claro. Você não é bem-vindo aqui”.

Junto com essa provocação, alguns dos jovens da seita imediatamente gritaram em resposta e por um momento o pátio virou uma bagunça.

Tang San estreitou seus olhos levemente. Quando Tang Xiao estava prestes a gritar por ordem, de repente uma fraca luz branca se espalhou de Tang San, instantaneamente se tornando incolor.

Agora eles estavam no meio do dia. O topo da montanha sem dúvidas ficava muito frio sem os raios de sol, mas ele também era o lugar mais próximo do sol. Quando a luz do sol estava sobre ele, a temperatura também seria muito mais alta do que no nível do chão. Os cruéis raios de sol até mesmo causariam queimaduras.

Mas agora, no instante em que a luz branca se espalhou de Tang San, os discípulos da Escola Céu Claro todos tiveram a sensação de terem caído numa caverna de gelo. A densa intenção assassina fria como gelo se espalhou por cada canto do pátio.

As inúmeras vozes desordeiras guincharam, parando abruptamente, como se tivessem sido cortadas com uma lâmina afiada. Quem poderia ter imaginado que o tranquilo e pacífico Tang San, que parecia graciosamente calmo, na verdade era capaz de liberar esse tipo de tirânica intenção assassina quase substancial.

Com um olhar, ele quase instantaneamente encontrou aquele discípulo que se apressou em falar primeiro. Era um jovem com quase a mesma idade que ele. Contando com sua técnica de localização de sons, assim como sua potente força espiritual, ele diretamente o travou.

Nesse momento, a rica intenção assassina distribuída por todo o ar ao redor de repente se condensou, se reunindo inteiramente sobre aquela pessoa.

A intenção assassina que havia se tornado incolor ao se espalhar novamente ficou branca. Como se fosse uma ponte, conectando Tang San àquele jovem. Nesse momento, Tang Yue-Hua pareceu reconhecer aquele Tang San que havia chegado pela primeira vez ao Pavilhão da Lua.

No momento em que o jovem de pouco mais de vinte anos se encontrou dentro do Domínio do Deus da Morte condensado, sua expressão imediatamente se tornou miserável. Um frio terrível diretamente penetrou por sua pele. Aos seus olhos, Tang San parecia ter se tornado um demônio sedento por sangue.

Porém, ele também era digno de ser chamado de discípulo da Escola Céu Claro. Embora ele fosse jovem, sua cultivação não era rasa.

Com um grito alto, luz negra surgiu em sua mão direita e um Martelo Céu Claro de um metro de comprimento abruptamente apareceu. Dois amarelos e dois roxos, quatro anéis de espírito foram liberados. Contando com a formidável aura imponente de seu espírito, ele conseguiu com dificuldade estabilizar seu coração vacilante.

Esse ainda era o Martelo Céu Claro. Se ele tivesse um espírito inferior, sob o assalto combinado do Domínio do Deus da Morte e da força espiritual de Tang San, talvez ele já tivesse colapsado.

Tang Xiao gritou:“Tang San, não seja insolente diante dos anciãos”.

Tang San também não planejava realmente fazer alguma coisa. A luz branca desapareceu e ele novamente se virou para Tang Xiao como se não tivesse feito nada, se curvando e fazendo uma saudação:

“Meus respeitos ao mestre da seita, meus respeitos aos anciãos”.

Os cinco anciãos naturalmente também sentiram a tirânica intenção assassina que Tang San havia liberado e eles não puderam evitar que suas expressões mudassem. Um ancião com longas sobrancelhas brancas disse em voz baixa:

“Domínio do Deus da Morte”.

Tang San não ocultou isso e disse, “exatamente”.

Outro ancião esguio riu friamente, “você realmente herdou o talento daquele desastre do Tang Hao, mas e daí? Se a seita tivesse outro Tang Hao, talvez nós já tivéssemos sido destruídos. Você, um discípulo da terceira geração, nem mesmo se ajoelha quando nos encontra?”

Tang San hesitou por um momento, mas ainda se ajoelhou. Não porque eles eram seus anciãos, mas ainda mais por causa do que seu pai devia à seita.

“Tang San espera obter perdão no lugar de seu pai, para ajudar a recuperar a grandeza da seita. Mestre da seita e anciãos, por favor, permitam-me reconhecer meus ancestrais e clã.”

O ancião esguio disse furiosamente:“Besteira, diante da conduta e dos feitos do seu pai, nem pense em voltar para a seita. Você é o filho nascido dele e daquela maligna besta espiritual, apenas um bastardo. Mesmo se os portões da Escola Céu Claro não estivessem selados, nós ainda não deixaríamos um bastardo voltar para a seita”.

“Sétimo júnior, preste atenção ao decoro quando você fala, há vários juniores assistindo.”O ancião de longas sobrancelhas franziu o cenho, falando um pouco insatisfeito.

Ouvindo a palavra “bastardo”, a expressão de Tang San repentinamente se tornou calma. Ainda ajoelhado, ele lentamente ergueu sua cabeça, olhando para o ancião esguio e disse:

“Quem você disse que é um bastardo?”

Embora ele não tivesse liberado o Domínio do Deus da Morte, o frio que ele emanou agora era ainda mais gelado do que antes.

Tang Xiao não impediu Tang San de questionar o ancião, agora ele também estava tão furioso que sua face estava cinza.

“Você, pequeno bastardo.”O ancião esguio praticamente não ocultou a fúria em sua expressão, já tremendo um pouco de agitação.

“Se não fosse por aquele animal Tang Hao envolver a seita, meu filho mais velho não teria sido emboscado e morto pelo Hall dos Espíritos enquanto trazia suprimentos para a seita.”

“Já chega. Sétimo ancião, se você não se controlar, você pode ir embora.”

O ancião de longas sobrancelhas claramente tinha a posição mais respeitada dentre os cinco anciãos. Ouvindo aquele ancião esguio jogando abusos sem ouvir as explicações e sem a menor elegância, ele também ficou um pouco irritado.

Algo que ninguém esperava aconteceu. Tang San repentinamente encarou o ancião esguio, batendo sua cabeça três vezes no chão.

“Desculpe-me, sétimo ancião. Eu me desculpo em nome do meu pai pelos erros que ele cometeu no passado. Porém, seu verdadeiro inimigo deveria ser o Hall dos Espíritos, não nós.”

Enquanto falava, a expressão de Tang San parecia ser bem sincera e ele também pareceu bater sua cabeça com força nas três vezes. Quando ele a ergueu de novo, já havia um traço de sangue em sua testa.

De fato, com a durabilidade de sua pele, ele claramente tinha que usar uma força extrema para feri-la desse jeito e, além disso, não usar nem um traço de poder espiritual para se proteger.

O ancião esguio zombou:“Isso pode compensar pela dor do luto pelo meu filho? Eu não fui o único a sofrer por causa das ações de Tang Hao, toda a seita sofreu. Se ele sabia que estava errado, ele deveria ter voltado para se desculpar para a seita pessoalmente”.

Tang San se levantou, como se ele não tivesse ouvido as palavras desse sétimo ancião, seu olhar originalmente sincero abruptamente se tornou severo.

“Embora eu não acredite que os problemas da seita sejam completamente culpa do meu pai, meu pai também estava errado ao implicar a seita. Portanto, eu ofereço um pedido de desculpas a vocês. Porém, pelas suas palavras anteriores desgraçando minha mãe, eu preciso pedir por justiça. Sétimo ancião, eu te desafio, eu não reclamarei mesmo na morte.”

Suas palavras não tinham hesitação, como martelar um prego e cortar o ferro. Embora sua aparência fosse bela e seu temperamento refinado, nesse momento, todos na Escola Céu Claro sentiram uma aura poderosa e destemida ao redor de Tang San.

O esguio sétimo ancião o encarou sem reação por um momento.

“Você quer me desafiar?”

Tang San assentiu, “sim. Por favor, ensine-me sétimo ancião”.

Hahahaha.”O sétimo ancião riu alto e com vontade, as flutuações de poder espiritual emanando junto com a risada selvagem pareceram fazer toda a Escola Céu Claro tremer.

“Um júnior como você ainda se atreve a me desafiar. Se fosse Tang Hao isso poderia ser apropriado.”

Ao lado, Tang Yue-Hua secretamente amaldiçoou em seu coração: ‘Se o segundo irmão estivesse aqui, você se atreveria a aceitar?’Mas ela viu que Tang Xiao ao seu lado não disse uma palavra, deixando tudo para Tang San resolver sozinho e naturalmente ela também não disse nada.

Parte 2

Ela sabia que não era porque seu irmão mais velho, sendo o mestre da seita, era incapaz de rivalizar com os anciãos, mas sim porque essa era uma chance que ele deu a Tang San e também uma oportunidade para testar as habilidades dele.

Tang San tranquilamente observou o sétimo ancião, dizendo calmamente: “Você não se atreve?”

Essas quatro palavras foram como um tapa na face do sétimo ancião e sua risada parou abruptamente. Como um dos cinco anciãos da Escola Céu Claro, esse sétimo ancião tinha uma posição extremamente alta na seita. Mesmo se Tang Xiao não lhe permitisse, agora sendo provocado por um júnior várias gerações mais novas, como ele poderia suportar?

Quando o sétimo ancião estava prestes a falar, o ancião de longas sobrancelhas disse indiferentemente:

“Jovens podem ser orgulhosos até os ossos, mas eles não devem ser arrogantes. Você nunca esteve na seita e agora você ainda não é uma parte dela, então eu não o punirei de acordo com as regras da seita. Entretanto, a seita não se esquecerá do seu desprezo por nós. Onde está Tang Hu?”

“Segundo tio.”

Um homem robusto de cerca de quarenta anos saiu do meio da multidão. Enquanto ele andava no meio dela, os discípulos da terceira geração automaticamente saíam de seu caminho, sua posição na seita era óbvia.

O ancião de longas sobrancelhas disse indiferentemente: “Você pode disputar com ele. Embora a Escola Céu Claro tenha voltado a viver em isolamento, nós ainda não seremos provocados por ninguém”.

Claramente, ele nunca reconheceu Tang San como membro da Escola Céu Claro.

Uma voz baixa alcançou o ouvido de Tang San: “A força desse Tang Hu não é inferior à minha, seu poder espiritual já alcançou o sexagésimo quarto nível, tome cuidado”.

A voz pertencia a Tang Long. Esse aparentemente rústico chefe da terceira geração tinha uma mente bem meticulosa.

O que chocou um pouco Tang San foi que o ancião de longas sobrancelhas inesperadamente olhou na direção de Tang Long. Parecia que ele também havia ouvido o que ele disse com sua voz comprimida como um fio.

Tang San olhou para o ancião de longas sobrancelhas, “ancião, se eu vencer, eu estarei qualificado para desafiar o sétimo ancião?”

O ancião de longas sobrancelhas olhou para ele, com um olhar calmo como o mais vasto oceano, esse ancião não expressou o menor traço de seu humor na superfície, mas Tang San parecia sentir que ele era ainda mais perigoso do que seu tio Tang Xiao.

“Você estará.”

O sétimo ancião bufou desdenhosamente, “Tang Hu. Se você perder, eu vou te trancar em um lugar para treinar durante um ano”.

Tang Hu não disse nada. Exatamente como o oposto da selvageria de Tang Long, esse membro da elite da terceira geração da Escola Céu Claro parecia bem frio, sua face estava nivelada como a água e ele estava excepcionalmente calmo.

Ele era alto, mas não cheio e ele também não exibiu a menor flutuação de humor com as palavras dos dois anciãos. Tang San sabia que não seria fácil de lidar com o oponente que ele estava prestes a enfrentar. O discípulo mais extraordinário da que um dia foi a seita número um do mundo, como poderia ser fácil de lidar com ele?

“Tang Hu, Imperador Espiritual de batalha do sistema poder e ataque do sexagésimo quarto nível. Por favor.”

Fazendo um gesto de convite para Tang San, Tang Hu agiu como o exato modelo de cortesia.

“Tang San, Rei Espiritual de batalha do sistema controle do quinquagésimo nono nível. Por favor.”

Os movimentos de Tang San foram graciosos e naturais, como se estivesse em harmonia com o mundo. Tang Yue-Hua ao lado não pôde evitar sorrir e acenar com a cabeça, isso tudo foi o resultado de seus ensinamentos.

Quando eles ouviram Tang San revelar seu nível de poder espiritual, todos os discípulos da Escola Céu Claro não puderam evitar ficarem agitados. Tang San parecia muito mais novo do que Tang Hu. Até Tang Long tinha trinta quando ultrapassou o sexagésimo nível.

“Espere um momento, criança, quando anos você tem agora?”

O sétimo ancião anteriormente clamando repentinamente perguntou.

Tang San virou sua cabeça para olhar para ele. Embora ele não tivesse nenhuma boa impressão desse sétimo ancião, quando ele pensava na dor causada pelo luto por seu filho, ele ainda conseguia entender um pouco seus sentimentos.

“Acabei de fazer vinte.”

Os arredores se silenciaram. Os músculos faciais de Tang Hu parado do outro lado diante de Tang San se torceram levemente. Antes de Tang San chegar à seita, embora Tang Yue-Hua não fosse modesta em se gabar dele, isso ainda estava limitado a apenas Tang Xiao, assim como Tang Long e seus discípulos subordinados mais próximos da terceira geração. Os anciãos e os outros discípulos da terceira geração naturalmente não conheciam suas circunstâncias. O que Tang Xiao queria era que Tang San chocasse todo mundo hoje.

“Acabei de fazer vinte.” Apenas essas poucas palavras sozinhas simultaneamente moveram os cinco anciãos. Os cinco olharam uns para os outros, internamente fazendo alguns julgamentos.

Originalmente, Tang Hao já era um gênio difícil de encontrar em um século na Escola Céu Claro. Esse filho dele parecia ser ainda mais extraordinário do que ele era naquela época.

Vinte anos de idade e cinquenta e nove níveis. Ainda somando o Domínio do Deus da Morte, ele realmente tinha o capital para ser arrogante.

O ancião de longas sobrancelhas balançou a mão, dizendo: “Comecem”.

O nível de poder espiritual era de fato importante, mas ele não significava tudo. Para não falar nada de que Tang Hu ainda estava um nível acima de Tang San, com um anel de espírito a mais. Quanto mais alto o nível do Mestre dos Espíritos, maior seria a diferença de um anel de espírito.

Além disso, o espírito de Tang Hu era o excepcional espírito ferramenta de primeira linha da Escola Céu Claro, o Martelo Céu Claro. Ele não acreditava que Tang San conseguiria compensar a diferença entre eles apenas com o Domínio do Deus da Morte.

Luz negra brilhou e a aura de Tang Hu abruptamente se tornou grave. Dentro dos ricos raios de luz negra, um Martelo Céu Claro negro com o cabo de três metros de comprimento e a cabeça do tamanho de um balde apareceu dentro da densa luz negra em sua mão direita. Dois amarelos, dois roxos, dois pretos, seis anéis de espírito apareceram ordeiramente dispostos sobre o Martelo Céu Claro. A postura de Tang Hu imediatamente mudou. Comparada à frieza de anteriormente, agora ele era mais como um granito sólido, elevando-se ali sem deixar a menor abertura.

Essa ainda era a primeira vez que Tang San enfrentava um oponente com o Martelo Céu Claro. Não se atrevendo a ser nem um pouco descuidado, ele liberou seu próprio Imperador Azul Prateado.

Um filamento de Imperador Azul Prateado translúcido e brilhante apareceu do nada na mão direita de Tang San como se fosse um chicote. Sob a intensa luz do sol, a linha dourada no meio do Imperador Azul Prateado estava claramente visível.

“Espere um momento, o espírito dele não é o Martelo Céu Claro, quem o deixou entrar na seita? Que discípulos estavam de serviço ontem?”

O sétimo ancião gritou alto, mais uma vez interrompendo a disputa de Tang San e Tang Hu.

Sem esperar pelos discípulos em serviço aparecerem, Tang Yue-Hua parada ao lado já havia dito indiferentemente: “Sétimo ancião, não me diga que você nunca ouviu sobre o conceito de Espíritos Gêmeos?”

Os discípulos da Escola Céu Claro ainda eram bons. Até onde eles sabiam, o Martelo Céu Claro era o melhor espírito no mundo e nada podia se comparar a ele. Mas as expressões de alguns dos discípulos mais velhos da terceira geração, assim como as dos anciãos, mudaram, ainda mais do que quando eles ouviram antes que Tang San estava no quinquagésimo nível com vinte anos.

Se pudesse ser dito que a cultivação era aumentada por meio de trabalho duro e sorte, então espíritos gêmeos era uma dádiva, uma dádiva abençoada.

O ancião de longas sobrancelhas encarou Tang Yue-Hua fixamente.

“Você está dizendo que ele é igual à atual Pontífice Suprema do Hall dos Espíritos, Bibi Dong, possuindo espíritos gêmeos?”

Tang Yue-Hua assentiu, “Tang San herdou o Martelo Céu Claro de seu pai e o Imperador Azul Prateado de sua mãe. Pequeno San, deixe-os verem seu martelo”.

O brilhante Imperador Azul Prateado silenciosamente foi recolhido, Tang San não teve nem tempo de liberar seus anéis de espírito. Abrindo sua mão esquerda, o Martelo Céu Claro de um chi de comprimento silenciosamente apareceu sobre ela. O segurando com força, luz negra surgiu ao redor do Martelo Céu Claro.

Todos os presentes tinham relação direta com a Escola Céu Claro e naturalmente reconheceram que esse era de fato o Martelo Céu Claro.

“Continuem com a disputa.”

O ancião de longas sobrancelhas balançou sua mão, mas seus olhos já estavam exibindo uma expressão um tanto ponderativa.

O Martelo Céu Claro foi novamente substituído pelo Imperador Azul Prateado. Amarelo, amarelo, roxo, preto e preto, cinco anéis de espírito espiralaram para cima, silenciosamente e ritmicamente rodando em volta de Tang San.

“Tome cuidado.”

Assim que as palavras de Tang San saíram, seu quarto anel de espírito já havia brilhado.

Sem qualquer aviso, dezesseis filamentos de lustroso Imperador Azul Prateado brilhante e translúcido dispararam dos arredores de Tang Hu, instantaneamente se solidificando. A quarta habilidade espiritual do Imperador Azul Prateado, a Prisão Azul Prateada.

Comparado à antes, a Prisão Azul Prateada de Tang San não apenas não tinha mais tempo de preparação, mas cada filamento de Imperador Azul Prateado também estava ainda mais grosso. No instante em que a gaiola se formou, incontáveis espinhos começaram a crescer do Imperador Azul Prateado na direção de Tang Hu.

“Ei.” Tang Hu deu um rugido baixo, balançando o Martelo Céu Claro horizontalmente com a mão direita, já golpeando a Prisão Azul Prateada.

Com um som explosivo, os espinhos estocando à sua frente foram esmagados. Porém, o que chocou Tang Hu foi que a sólida Prisão Azul Prateada nem mesmo tremeu. De fato, seu Martelo Céu Claro pesava mais de mil jin e ainda somando o seu poder espiritual, esse ataque facilmente ultrapassava dois mil jin. Além disso, ele havia usado sua primeira habilidade espiritual para fortalecer o Martelo Céu Claro. Entretanto, aquela Prisão Azul Prateada era extremamente resistente e, ainda por cima, extremamente flexível. Embora os espinhos tivessem sido esmagados, ele era incapaz de quebrar a gaiola. [1]

O segundo despertar da Grama Azul Prateada para o Imperador Azul Prateado a havia evoluído como um todo. A Prisão Azul Prateada ali era poder que o Imperador Azul Prateado podia realmente exibir. Como uma habilidade do anel de espírito de dez mil anos e também o único Imperador Azul Prateado do mundo, como ele poderia ser tão facilmente partido?

Uma auréola de luz azul silenciosamente se espalhou dos pés de Tang San, o brilho logo englobou todo o pátio da frente.

Todos na Escola Céu Claro apenas sentiram uma atmosfera cheia de vitalidade, porém, o que Tang Hu sentiu foi completamente diferente. A Prisão Azul Prateada diante dele repentinamente liberou um esplendor dourado, aquela restrita linha dourada dentro da Grama Azul Prateada instantaneamente se alargou. O ataque da sua terceira habilidade espiritual que havia acabado de se congregar inesperadamente ricocheteou de novo.

Tang San agora já havia erguido as duas mãos, mirando na direção de Tang Hu. Apenas restringir o oponente claramente não era o suficiente para obter a vitória. A força de Tang Hu era formidável e ele não poderia ser ferido apenas pelos espinhos crescendo da Grama Azul Prateada. Nem mesmo com o suporte do Domínio Azul Prateado.

Começando no seu ombro direito, filamento após filamento de Grama Azul Prateada se enrolou no braço de Tang San. Cada filamento do Imperador Azul Prateado tinha apenas o tamanho de um dedo, rapidamente se enrolando, eles já haviam cobrindo o braço de Tang San num piscar de olhos. O quinto anel de espírito sobre Tang San, aquele condensado pelo Rei Azul Prateado, piscou com luz negra.

Parte 3

A nunca usada quinta habilidade espiritual finalmente apareceria.

Junto com o brilho daquele anel de espírito preto, o Domínio Azul Prateado que Tang San liberou também se tornou inesperadamente mais forte, anéis de luz azul surgiram sobre ele e aquele seu braço envolvido pelo Imperador Azul Prateado também instantaneamente ficou dourado.

O segundo ancião de longas sobrancelhas não pôde conter um grito grave:“Domínio inato, uma variação espiritual”.

Agora sua face finalmente ficou séria, a forma como ele olhava para Tang San já havia mudado um pouco.

Isso realmente era uma variação espiritual? Não, entretanto aquela era uma forma especial do Imperador Azul Prateado se manifestar.

Para ser preciso, isso também era o verdadeiro Imperador Azul Prateado.

A quinta habilidade de Tang San foi completamente condensada de incontáveis gramas azuis prateadas. Dessa vez ele também despertou o verdadeiro potencial do Imperador Azul Prateado. Como resultado, essa quinta habilidade espiritual sem dúvidas era perfeitamente adequada para seu Domínio Azul Prateado.

Quando ambos se fundiam, eles teriam um poder extremamente assustador, isso não era de forma alguma tão simples quanto habilidades espirituais de dez mil anos normais. Isso mostrava o quanto Tang San havia preparado com antecedência essa habilidade espiritual.

Exceto por essa quinta habilidade espiritual, suas outras habilidades espirituais podiam ser todas basicamente usadas instantaneamente.

O Imperador Azul Prateado estava enrolado num espiral em torno de seu braço inteiramente dourado. A luz dourada se espalhou e a expressão de Tang San se tornou extremamente séria. Os outros não sentiram a sensação que esse Imperador Azul Prateado causava, mas como a pessoa envolvida, Tang Hu claramente sentiu essa ameaça assustadora.

Preso dentro da Prisão Azul Prateada, Tang Hu descobriu que a pressão emanando de Tang San em frente a ele realmente o deixou incapaz de respirar. Como se até seu peito já tivesse começado a colapsar sob a pressão. A afiada energia na ponta da lança de luz dourada parecia especialmente ser capaz de perfurar qualquer coisa.

Até o Martelo Céu Claro era incapaz de bloquear completamente a ameaça que aquela luz dourada causava sobre ele.

Ele entendeu que se essa habilidade espiritual fosse lançada, inevitavelmente ela seria de despedaçar a terra e abalar os céus. Embora ele não soubesse que o espírito de Tang San era o Imperador Azul Prateado, agora ele ainda pôde julgar que esse super espírito não ficava para trás do Martelo Céu Claro.

Tang Hu era, afinal, um talento extraordinário entre os discípulos da terceira geração da Escola Céu Claro. Agora ele sabia que não seria capaz de escapar do perigo sem sua força completa. Seu quinto anel de espírito finalmente brilhou.

O Martelo Céu Claro em sua mão abruptamente emanou um brilho negro. Linha após linha de padrões roxos escuros se espalharam sobre o martelo, a aura incomparavelmente tirânica tornou até mesmo seus olhos roxos.

Mesmo com o mesmo Martelo Céu Claro, matar bestas espirituais diferentes pelos anéis de espírito produziria espíritos com habilidades diferentes. Agora, o padrão sobre o Martelo Céu Claro de Tang Hu apresentou um leve tremor. Por apenas vê-lo torcer sua cintura e endireitar suas costas, o Martelo Céu Claro em sua mão pareceu estar vivo. Levemente rodando na pequena área, repentinamente uma camada de densa luz negra se espalhou com ele no centro.

Nesse momento, Tang Hu pareceu se tornar um com o Martelo Céu Claro, com nada os separando.

Com o suporte do Domínio Azul Prateado, não apenas cada filamento da Prisão Azul Prateada se tornou dourado, mas eles também se amarraram e se entrelaçaram, se tornando extremamente grossos e sólidos graças ao domínio inato do Imperador Azul Prateado.

O efeito do Domínio Azul Prateado despertava o que havia de melhor no Imperador Azul Prateado. Essa era a maior vantagem desse espírito único.

Se apenas se considerasse o Imperador Azul Prateado, talvez sua qualidade ainda estivesse um pouco atrás do Martelo Céu Claro. Mas o Imperador Azul Prateado com o Domínio Azul Prateado, em algumas condições específicas, poderia ser ainda mais poderoso do que o Martelo Céu Claro.

“Hong.”Sem qualquer restrição, um som de explosão abruptamente ecoou dentro da Prisão Azul Prateada. Uma enorme força explosiva fez as luzes dourada e negra voarem na direção do céu.

Tang Hu soltou um grunhido abafado do seu lado e Tang San, condensando poder espiritual, vacilou levemente com sua face um pouco pálida.

Provando a tirania do Martelo Céu Claro pela primeira vez, Tang San também não pôde evitar ficar secretamente tomado de choque. Se ele não tivesse cortado sua conexão com a Prisão Azul Prateada a tempo, apenas a explosão de poder espiritual da colisão dos dois espíritos já teria sido o suficiente para feri-lo.

Tang Hu grunhiu devido ao efeito colateral da colisão, mas agora ele já estava voando no ar, a quinta habilidade espiritual, União do Homem e do Martelo, já estava alcançando seu auge ao mesmo tempo em que partia a Prisão Azul Prateada.

No ar, ele rodou como um feroz tigre roxo. O Martelo Céu Claro em sua mão balançou como um raio. Essa era a habilidade secreta da Escola Céu Claro, o Método do Martelo de Vento Caótico.

A melhor forma de parar o Método do Martelo de Vento Caótico era nunca o deixar usá-lo em primeiro lugar. Os dois braços de Tang San foram levantados simultaneamente. Seu braço esquerdo, é claro, não tinha utilidade na liberação de sua quinta habilidade espiritual, mas estava esperado por esse momento.

Ele originalmente nunca confiou na quarta habilidade espiritual, a Prisão Azul Prateada, para prender Tang Hu completamente.

Mesmo que essa sua quarta habilidade espiritual também fosse do nível de dez mil anos, Tang Hu era, afinal, um discípulo da Escola Céu Claro com força formidável. Ele estava acima dele tanto em poder espiritual quanto em habilidades espirituais.

Luz azul disparou de sua mão esquerda. Após a luz azul deixar sua palma, ela rapidamente se transformou num translúcido e brilhante verde, cintilando alternadamente entre azul e verde. Ela voou diretamente para Tang Hu usando o Método do Martelo de Vento Caótico, suas violentas flutuações de poder espiritual até mesmo permitiram que ele temporariamente flutuasse no ar.

No ar, Tang Hu não pôde evitar zombar internamente, pensando secretamente: ‘Você realmente não cresceu na seita, nem mesmo conhece o Método do Martelo de Vento Caótico. Usando esse tipo de habilidade espiritual frontal contra mim nesse momento, não me diga que ela pode atravessar o enorme poder espiritual liberado pelo meu Método do Martelo de Vento Caótico?’

‘Quando eu conseguir completar mais da metade do meu método do martelo, será o momento da sua derrota.’A oportunidade de fazer esse tipo de exibição diante dos anciãos era rara, agora claramente era uma boa chance.

Infelizmente, ele não tinha ideia do quão laboriosamente Tang San havia treinado o Método do Martelo de Vento Caótico.

Sendo uma vez o discípulo mais extraordinário da seita, como Tang Hao poderia não conhecer a importância do Método do Martelo de Vento Caótico para o Martelo Céu Claro? Sob a instrução de Tang Hao, o Método do Martelo de Vento Caótico de Tang San não era nem um pouco pior do que de seus pares.

Como um Mestre dos Espíritos do sistema controle, sua principal característica era o controle.

Agora Tang San já não estava mais simplesmente controlando suas próprias habilidades espirituais, ele até mesmo controlava as habilidades espirituais de seus oponentes.

Inclusive Tang Hu usar sua quinta habilidade espiritual para abrir a Prisão Azul Prateada, assim como o Método do Martelo de Vento Caótico que ele usou agora, tudo avançou praticamente de acordo com o roteiro que Tang San havia feito.

Um flash de luz azul. Usando completamente o Método do Martelo de Vento Caótico, Tang Hu repentinamente sentiu seu corpo inteiro ficar preso. Logo em seguida, uma dor aguda se espalhou por todo ele, especialmente seus braços, que doíam como se estivessem sendo arrancados.

A segunda habilidade do Imperador Azul Espiritual, Parasita, ativada.

Junto com a liberação da Prisão Azul Prateada, a segunda habilidade espiritual de Tang San, Parasita, já havia produzido efeitos no corpo de Tang Hu. Parasita era apenas uma versão reforçada da primeira habilidade espiritual, Amarrar, e a capacidade de amarrar dela não era mais poderosa do que a da primeira habilidade espiritual, mas sua vitória estava na sua brusquidão. Sob o controle de Tang San, contanto que as sementes de Grama Azul Prateada se fixassem no oponente, Parasita poderia ser ativada a qualquer momento.

Tang Hu instantaneamente preso pela Grama Azul Prateada basicamente não esperava que Tang San fosse usar esse tipo de habilidade e seus dois braços ainda estavam balançando o Martelo Céu Claro no Método do Martelo de Vento Caótico.

Seu corpo foi repentinamente preso, mas controlado pela inércia, ele ainda se moveu forçadamente. A fina, mas incomparavelmente tenaz Grama Azul Prateada imediatamente cortou sua pele. Essa era a causa da dor.

Tang Hu reagiu bem rápido, agilmente rodando no ar, o poder armazenado do Método do Martelo de Vento Caótico se transformou em torque para seu corpo. Se não, o Imperador Azul Prateado prendendo seu corpo talvez fosse despedaçado, mas seu corpo também seria destruído pela força liberada.

A sensação de usar a força de forma errada deixou Tang Hu incapaz de evitar vomitar sangue, dissolvendo com grande dificuldade a força previamente acumulada pelo Método do Martelo de Vento Caótico.

Mas seus dois braços já estavam pingando de sangue, várias dezenas de cortes haviam sido feitas pelo Imperador Azul Prateado.

Embora os espinhos do Imperador Azul Prateado não pudessem perfurar a tenacidade de sua pele com tanta facilidade, a força do Método do Martelo de Vento Caótico era realmente muito grande. Embora a violenta fricção tivesse deixado o Imperador Azul Prateado à beira de um colapso, ele também perfurou sua pele.

A toxina neurológica invadiu, deixando Tang Hu incapaz de evitar que seu corpo inteiro sofresse espasmos.

Parasita era uma habilidade espiritual quase irrelevante, mas ela ainda era a nêmeses da habilidade secreta criada pela Escola Céu Claro, o Método do Martelo de Vento Caótico.

“Hong.”

O Imperador Azul Prateado foi despedaçado de novo. A quinta habilidade espiritual de Tang Hu, União do Homem e do Martelo, já havia desaparecido graças à interrupção, mas agora ele também estava sendo movido por raiva verdadeira.

Ele originalmente não queria usar sua sexta habilidade espiritual, afinal, Tang San só tinha cinco anéis de espírito, então, se ele usasse a sexta habilidade espiritual para vencer, como ele conseguiria causar uma profunda impressão nos anciãos?

Mas sendo constantemente frustrado, sempre suprimido por Tang San, Tang Hu finalmente ficou incapaz de se segurar.

O sexto anel de espírito preto irradiou, as linhas de luz sobre o Martelo Céu Claro em sua mão apareceram novamente, porém dessa vez o padrão já havia se tornado prateado, com uma duradoura luz prateada

Mas antes que a sexta habilidade espiritual do Martelo Céu Claro em sua mão tivesse tempo de aparecer, aquela medíocre bola de luz verde e azul voadora de antes finalmente o alcançou.

Ela não fez som, mas ainda se espalhou como um relâmpago.

Uma enorme teia de aranha verde azul com mais de dez metros de diâmetro, coberta por um líquido pegajoso e azul translúcido, abruptamente se formou.

Esse era o momento em que Tang Hu havia acabado de se livrar do Parasita do Imperador Azul Prateado e seu corpo estava caindo, a lacuna de tempo enquanto ele estava se preparado para ativar sua sexta habilidade espiritual.

Como Tang Hu planejava, se seu Método do Martelo de Vento Caótico tivesse continuado, contando com o formidável poder espiritual dele, essa Teia de Aranha Restringidora praticamente não conseguiria nem chegar perto dele.

Porém, a cronometragem de Tang San era simplesmente perfeita, criando uma oportunidade para ele, apenas deixando sua terceira habilidade afetar Tang Hu com precisão.


Tradutora: Brinn   |   Editor: Myko



    1. 1000斤 = 500 kg; 2000斤 = 1000 kg.
Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores