DDu – Capítulo 145 – Os Restos da Mãe, O Osso da Perna Esquerda do Imperador Azul Prateado


Parte 1

Assim como Tang San disse, ele esperava muito ver a cena da família inteira reunida!

“Espere um momento antes de irmos, não será tarde demais se primeiro eu te entregar uma coisa. Tendo esperado por todos esses anos, não importará se eu esperar mais um pouco, não há pressa nesse momento.”

Tang Hao era velho afinal, e sua força de vontade era estável. Indicando primeiro para Tang San se sentar e então virando sua mão, ele puxou uma pedra da parede para o lado.

Com um som de “ding”, alguma coisa preta caiu de cima, pousando na mão de Tang Hao. Ele a entregou para Tang San, “abra e veja”.

Aquilo era uma longa caixa preta e estreita, com um metro e meio de comprimento e um chide largura. Ela era extremamente pesada, inesperadamente pesando mais de duzentos jin. Levemente batendo nela com seu dedo, ela emitiu um som abafado de “duoduo”.

Devido a forjar armas ocultas, podia-se dizer que Tang San conhecia bem os metais. Ele ficou surpreso ao descobrir que essa longa caixa preta era feita de chumbo.

Não havia fechadura na caixa e ele a colocou sobre seus joelhos, lentamente a abrindo. Após abrir apenas uma fresta, ele ficou completamente imóvel.

A caixa de chumbo mal tinha sido aberta, mas seu conteúdo já havia deixado Tang San atônito. Ondas de uma aura sem comparação escaparam por aquela pequena fresta, instantaneamente fazendo o espaço ao seu redor parecer ter sido congelado.

A aura formidável estava dividida em três partes, duas estavam cheias de uma grandeza tirânica e a outra era extraordinariamente gentil. Três correntes fluíram para fora e diante daquela enorme energia, até Tang San foi incapaz de se mover por um tempo. Tang Hao parecia já ter antecipado que algo como isso aconteceria há muito tempo. Erguendo seu braço, ele colocou sua mão sobre o ombro de Tang San e transmitiu seu profundo poder espiritual para dentro dele, ajudando ele a se adaptar à essas flutuações de poder espiritual o mais rápido possível.

Depois de tempo o suficiente para comer uma refeição, Tang San soltou um longo suspiro. Mas o choque esmagador em seus olhos ainda não podia ser ocultado. O que poderia ser tão forte a ponto de realmente produzir esse tipo de pressão enormesobre ele?

Ele abriu a caixa preta quase impacientemente.

A caixa de chumbo foi aberta. Quando ele viu o que tinha dentro, ele não pôde evitar ficar estupefato.

Dentro daquela comprida caixa de chumbo estreita jaziam três coisas. À esquerda havia um osso encolhido do braço direito, completamente preto, com um brilho negro reservado, mas com poderosas e violentas flutuações de energia que eram o suficiente para assustar qualquer um.

Do lado direito da caixa havia um osso encolhido da perna esquerda, azul escuro. Suas flutuações de energia não eram nada parecidas com as do osso do braço direito de antes. De fato, ambos eram ossos espirituais e, além disso, ossos espirituais perfeitamente inteiros.

Ossos espirituais também eram classificados em rankings. Geralmente falando, entre ossos espirituais da mesmaposição, quanto mais inteiros e quanto maiores fossem suas flutuações de energia, melhor seria sua qualidade e isso significava que ele vinha de uma besta espiritual de maior nível. A razão pela qual o Crânio Mente Condensadora de Sabedoria que Tang San obteve do Hall dos Espíritos era tão bom, era porque sua integridade estava em excelente estado.

Mas os outros dois ossos espirituais daquela vez estavam incompletos, o osso do braço direito de chamas de MaHongjun era apenas do antebraço e o osso da perna de Zhu Zhuqing era apenas da panturrilha.

Embora eles ainda fossem fora do comum, eles ainda eram existências incompletas.

Mas os dois ossos espirituais diante dele agora estavam extraordinariamente intactos, sem a menor falha. A energia explosiva que eles continham desejava libertação e sua qualidade era tão boa que ela até mesmo excedia a do Crânio Mente Condensadora de Sabedoria de Tang San.

Porém, não foram esses dois ossos espirituais que mais chamaram a atenção de Tang San. O que atraiu seus olhos foi a coisa no meio da longa caixa estreita de chumbo.

Aquilo era um osso da perna direita. Entre as seis posições de ossos espirituais, o osso da perna direita era, sem dúvidas, o último do ranking. Porém, esse osso da perna direita parecia ser especial.

A coisa inteira era de um brilhante azul dourado, penetrante e translúcido, e parecia haver partículas de luz das estrelas cintilando dentro dele. O mais peculiar era que ele passava uma sensação de vivacidade para Tang San, como se esse osso da perna direita realmente possuísse vida própria.

Embora nenhum osso espiritual causasse esse tipo de sensação nas pessoas, esse brilhante e translúcido osso espiritual azul era especialmente distinto. Uma sensação extremamente familiar pareceu envolver o coração de Tang San, o fazendo palpitar constantemente.

Ele também estava inteiro, mas inesperadamente ele parecia melhor que os outros dois ossos espirituais. Apenas por observá-lo com os olhos, já era possível sentir seus atributos de alta qualidade.

“Essa sensação de vivacidade só pode ser produzida por bestas espirituais de cem mil anos. Isso é o que a sua mãe deixou para você.”

O olhar de Tang Hao também estava completamente fixo naquele osso da perna direita azul, a expressão em sua face estava excepcionalmente suave.

Seu coração foi tomado por uma surpresa difícil de expressar em palavras, erguendo sua cabeça para olhar para seu pai, Tang San não conseguiu evitar que lágrimas escorressem de seus olhos. Ele, é claro, sabia que bestas espirituais de cem mil anos inevitavelmente deixariam um osso espiritual após sua morte, mas ele havia pensado que o osso espiritual que sua mãe deixou havia sido usado por seu pai. Então ele apareceu diante dele.

Novamente olhando para os outros dois ossos espirituais, Tang San podia ter certeza de que seu pai não havia absorvido o osso espiritual de sua mãe daquela vez.

“Sua mãe já me deu seu precioso anel de espírito. Esse osso espiritual é o que ela deixou para você. Mesmo se você não conseguisse se tornar digno dele, eu ainda não o absorveria e apenas o manteria ao meu lado em memória dela. Essa caixa de chumbo originalmente foi feita para ele, até eu arrancar os outros dois ossos espirituais para mantê-los com ele.”

Olhando para Tang Hao e para aquela grama imperador azul prateado balançando suavemente, a mão de Tang San, um pouco trêmula, acariciou aquele osso espiritual azul. Não era de se admirar que suas flutuações de energia fossem tão gentis, foi a aura que sua mãe deixou para trás que sentiu a presença dele!

Ele nunca havia conhecido sua mãe, mas a aura dela encheu seu coração nesse momento, sem deixá-lo por um longo tempo.

Tang Hao suspirou, “os outros dois ossos espirituais são os recursos mais preciosos passados pela nossa Escola Céu Claro há muito tempo. Originalmente, eles foram os que seu avô me deu. Eu o decepcionei. Embora eu não possa fazer mais nada pela seita, eles pelo menos precisam ser devolvidos. Assim que você voltar para a seita, entregue-os para seu tio”.

“Sim.”Tang San concordou com a cabeça.

Ao ver dois ossos espirituais de tão alta qualidade e que ele poderia usar, um Mestre dos Espíritos comum já teria impacientemente tentado tomá-los para si. Mas Tang San não fez isso.

Ele sabia que para seu pai, apenas realizar seu desejo de devolver os ossos espirituais poderia deixá-lo com a mente calma para fazer companhia para sua mãe.

Ainda mais, já que esses dois ossos espirituais pertenciam à Escola Céu Claro, a menos que a seita os concedesse, ele nem mesmo tocaria neles.

“Absorva o osso espiritual que a sua mãe deixou para você. Eu acho que ela definitivamente ficaria muito feliz de ver isso. Vendo seu filho receber sua proteção, ela definitivamente ficaria muito satisfeita.”

Tang San ergueu sua cabeça para olhar para seu pai, com seus olhos revelando uma expressão hesitante. No fundo de seu coração, ele queria ainda mais que esse osso espiritual ficasse ao lado de seu pai. Afinal, seu pai também havia confiado seu coração a ele.

Mas nesse momento, aquela grama azul prateada balançando suavemente se moveu repentinamente, uma fina folha de grama se desdobrou lentamente, se enrolando na perna direta de Tang San. Ele a encarou sem reação por um instante. Junto com as flutuações espirituais, ele podia claramente sentir aquela grama imperador azul prateado na qual sua mãe havia se transformado o incitando.

‘A mãe está me instigando?’

Tang Hao sorriu levemente, dizendo:“Veja, eu estava certo. Sua mãe também quer que você se una logo a ele. Faça isso, eu estou ansioso para você nos levar ao lugar que pode ajudar sua mãe a se recuperar depois de você absorvê-lo. Pequeno San, você sabia, desde que sua mãe se foi, em todos esses anos, hoje é a primeira vez que eu me sinto tão feliz assim”.

Ouvindo as palavras de seu pai, Tang San não hesitou mais. Com cuidado e solenemente colocando a caixa de chumbo no chão, ele tirou aquele osso azul da perna de dentro dela e então a fechou de novo, ocultando as flutuações de poder espiritual dos outros dois ossos espirituais.

Segurando os restos que sua mãe deixou para ele com as duas mãos, os olhos de Tang San novamente ficaram úmidos. Desde o momento em que nasceu, ele nunca havia chorado tanto quanto nesse dia em seus vinte anos de vida combinados. Ele sentiu as gentis flutuações de poder espiritual dentro daquele osso espiritual azul.

Tang San respirou fundo, então o colocou sobre sua própria perna direita.

“Weng.

Com um suave zumbido, Tang San sentiu sua perna direita tremer levemente uma vez, logo em seguida, uma aura fria e refrescante invadiu sua perna por todas as direções. Aquele brilhante osso da perna direita azul translúcido silenciosamente desapareceu, se transformando em incontáveis fluxos dourado azulados que encheram o ar ao redor de sua perna direta.

Refrescante, confortável e sem o menor contratempo. A absorção foi inesperadamente completamente diferente das vezes anteriores, quando ele absorveu o osso espiritual externo Oito Lanças de Aranha e o Crânio Mente Condensadora de Sabedoria. Não apenas não houve dor, como foi até confortável.

Como se ele estivesse pisando em um resplandecente vasto oceano azul com sua perna direita.

Mergulhado naquela energia gentil, Tang San sentiu o poder espiritual dentro de seu corpo lentamente flutuar junto com essa atração especial. Cada vez que ele flutuava, a atmosfera ao redor se tornava ainda mais gentil. Seu poder espiritual não aumentou, mas se tornou ainda mais puro.

Ele claramente viu como a força interna originalmente branca da habilidade Céu Misterioso dentro dele se tornou levemente azulada e então, de azul, novamente voltou a ser branca.

O processo inteiro foi bem rápido. Assim que a força interna voltou a ser branca, ela já era de um tipo de branco completamente diferente.

Se sua força inteira anterior pudesse ser descrita como branca normal, então a cor da sua força interna atual era um tipo de branco com textura.

Como se ela tivesse pó de mica, perfurante, gentil e repleta de tenacidade. Logo em seguida, a sensação refrescante naquele osso da perna direita instantaneamente se espalhou por cada parte do corpo de Tang San.

Parte 2

Violentos sons de ossos estalando balançaram a caverna. Extraordinariamente, Tang San não sentiu qualquer dor durante todo o processo. Aquela corrente azul refrescante afetou todos os canais de energia em seu corpo inteiro.

Ele ficou chocado ao descobrir que todos os seus canais de energia haviam inesperadamente se tornado levemente azulados e a energia interna fluindo por deles havia se fortalecido exponencialmente.

A corrente gradualmente se tornou um grande rio, mas os canais de energia não enfraqueceram, ao invés disso, se tornaram ainda mais resilientes.

Se os dois anos de treinamento sob a cachoeira pudessem ser descritos como um polimento para os ossos de Tang San e, além disso, terem fundido completamente a eficácia da Misteriosa Grama de Gelo Octogonal e o Delicado Damasco Infernal, então esse osso espiritual azul prateado da perna direita de nível de cem mil anos fez os canais de energia de Tang San se expandirem até seu limite. Uma energia completamente neutra fez a eficácia das duas grandes ervas imortais se agregarem perfeitamente.

Com um fraco som de quebra vindo de seus canais de energia, mas ainda sem dor, Tang San claramente viu como o Vaso Governante que sempre bloqueou seu caminho à frente foi aberto e conectado.

Os oito meridianos extraordinários foram completamente conectados, conectando os céus e a terra. Instantaneamente, a força interna da habilidade Céu Misterioso irrompeu como ondas furiosas, circulando quase freneticamente dentro do corpo de Tang San. A força interna dele foi constantemente fortalecida e cada flutuação fez seu corpo tremer ferozmente.

Gradualmente, Tang San perdeu aquela nítida sensação de relaxamento e sua força espiritual se reuniu dentro dele.

Ele já havia perdido toda sua percepção dos arredores. As correntes azuis se espalhando sobre sua perna direita já haviam se fundido completamente ao seu corpo e aquela refrescante aura gentil era o envolvente amor de uma mãe, incessantemente confortando seu filho.

Tang San dormiu. Esse descanso foi relaxante e tranquilo sem precedentes, porque ele adormeceu no abraço de sua mãe. O abraço de sua mãe era o mais quente nesse mundo e não havia nada que pudesse substituí-lo.

Ele dormiu profundamente. Sua face não tinha o menor traço de preocupação, apenas uma doce expressão sorridente.

Esse descanso durou três dias completos.

***

Depois de três dias, a peculiar perna direita refrescante lentamente despertou Tang San. Abrindo seus olhos, a primeira coisa que ele viu foi seu pai sentado ali, gentilmente acariciando o imperador azul prateado.

O imperador azul prateado que sua mãe havia se tornado já havia sido transplantado para um vaso de pedra por seu pai.

“Você está acordado?”Tang Hao olhou com um sorriso para seu filho. Ele já havia se livrado de todas as suas preocupações e não havia mais necessidade de sua anterior aparência solene.

“Pai.”

Quando Tang San ouviu essas palavras, ele de repente se sentiu um pouco desconfortável. Quando ele abaixou sua cabeça para olhar, ele descobriu que sua pele estava coberta com uma camada rígida, parecendo levemente acinzentada.

“Vamos. Dessa vez você renovou completamente seu corpo e substituiu seus ossos. Eu já inspecionei cuidadosamente seus ossos e canais de energia. Em termos apenas de corpo, você pode ser contado entre o top três de todo o Continente Douluo. Se você ainda não conseguir aguentar a pressão dos espíritos gêmeos no futuro, então eu não entendo como aquela Bibi Dong conseguiu fazer isso.”

“Não se preocupe com a cultivação. Assim que seu Imperador Azul Prateado alcançar o nono anel de espírito, pode ir diretamente obter anéis de espírito para o Martelo Céu Claro. Contanto que você não se sinta estranho, eu acho que você deve ser capaz de sempre continuar cultivando.”

***

Pai e filho deixaram a cachoeira, Tang San se lavou sob ela. Enquanto ele e seu pai partiam juntos, ele claramente sentiu as mudanças em seu corpo.

Seu corpo inteiro parecia ter perdido peso. Contanto que ele usasse força com sua perna direita, ele se sentia como se estivesse flutuando no ar para voar. A habilidade dada a ele pelo osso da perna direita azul prateado era Voar. Voar com um consumo de poder espiritual muito pequeno. Também eram apenas ossos espirituais de bestas espirituais de cem mil anos que podiam produzir habilidades espirituais de qualidade tão alta.

***

Dez dias depois, eles já haviam chegados à Floresta Pôr-do-sol, onde Dugu Bo originalmente vivia e onde ficava o Poço de Gelo e Fogo Yin Yang.

Sentindo as potentes flutuações de energia dentro do Poço de Gelo e Fogo Yin Yang e a exuberante e verdejante vegetação cercando aquela pequena lagoa, assim como a animação transmitida pelo imperador azul prateado em seus braços, Tang Hao soube que esse era o lugar certo.

Tang San disse seriamente: “Pai, este lugar não é adequado para a vida de qualquer outro organismo que não seja uma planta. Por isso não há bestas espirituais que se atrevem a entrar nele. Eu comi duas ervas imortais, por isso eu não serei influenciado, mas se você ficar aqui por muito tempo, eu temo que isso vá ser maléfico para o seu corpo”.

Tang Hao balançou sua mão, “contanto que sua mãe fique bem, isso não importa”.

Tang San ponderou e disse:“Isso também não é bom. Nossa família inteira finalmente se reuniu depois de tantas dificuldades, também há esperança de que a mãe se recupere, como você pode sofrer algum acidente?”

Evitando exibir qualquer tristeza pelo corpo machucado de seu pai, a mente de Tang San se transformou num raio, já formando um plano.

“Não deve haver problema a curto prazo, vamos primeiro deixar a mãe descansar aqui.”

Tang San queria ajudar seu pai a carregar a grama azul prateada no caminho, mas Tang Hao havia recusado. Apesar de ter apenas um braço e uma perna, ele constantemente insistiu em carregar sua esposa.

Mas agora era diferente. Tang Hao realmente não era adepto de jardinagem e, com cuidado e solenidade, entregou o imperador azul prateado no qual sua esposa havia se transformado para Tang San, repetidamente o alertando:

“Pequeno San, não a force. Não importa se a sua mãe não puder acelerar sua recuperação se por acaso ela for ferida por não se adaptar ao ambiente deste lugar”.

Tang San assentiu. Ele se importava ainda mais com isso do que Tang Hao. Essa era sua mãe! A única mãe que ele teve em dois mundos, como ele poderia não ser cuidadoso?

Fechando seus olhos, a força espiritual de Tang San gradualmente se espalhou. Num instante, ela já havia permeado todos os cantos do Poço de Gelo e Fogo Yin Yang. Ele procurou pelo local mais adequado para o imperador azul prateado crescer.

O imperador azul prateado era uma planta relativamente neutra, portanto, ela tinha que crescer nas margens onde as fontes quente e fria do Poço de Gelo e Fogo Yin Yang se convergiam. Mas Tang San não queria cometer o menor erro, então ele contou com a força espiritual para guiá-lo até o ponto mais equilibrado.

Logo, sua força espiritual havia encontrado o local que ele estava procurando. Tang San se abaixou suavemente, cuidadosamente usando sua palma para empurrar o solo para o lado, então levantando o imperador azul prateado de seu vaso e o plantando naquele lugar equilibrado.

Durante todo o processo, Tang San havia cuidadosamente sentido cada mudança na energia dos arredores, toda sua força espiritual se focou nessa estreita área de um metro quadrado. Se ele sentisse o menor sinal de algo errado, ele imediatamente puxaria o imperador azul prateado daquele solo.

Satisfatoriamente, o imperador azul prateado pareceu gostar bastante da atmosfera dali e por sentir sua força espiritual, assim como a natureza peculiar do Domínio Azul Prateado, Tang San logo descobriu que o imperador azul prateado havia começado a enraizar.

Mordendo o dedo do meio de sua mão direita, Tang San deixou uma gota de sangue cair sobre as folhas do imperador azul prateado. Igualmente possuindo a linhagem do imperador azul prateado e, além disso, o sangue do imperador azul prateado já fundido completamente com as duas grandes ervas imortais, a Misteriosa Grama de Gelo Octogonal e o Delicado Damasco Infernal, esse sem dúvidas era o tônico ideal para o imperador azul prateado diante dele.

De fato, assim que o sangue caiu, o imperador azul prateado imediatamente emitiu um brilho azulado e suas folhas cresceram rapidamente. Ainda mais rápido do que quando elas foram tocadas pelo Domínio Azul Prateado de Tang San antes.

Tang Hao não impediu as ações de seu filho. Vendo o imperador azul prateado que era sua esposa crescendo rapidamente, ele imediatamente se alegrou com o acontecimento inesperado.

Assim que Tang San se preparou para mais uma vez derramar outra gota de sangue para nutrir o imperador azul prateado, uma aura resoluta emanou da planta.

Sentindo a distinta ondulação espiritual, o coração de Tang San imediatamente perdeu o ritmo e ele rapidamente parou seus movimentos. Sua mãe o estava recusando. Ele sabia que se ele soltasse mais sangue para nutrir o imperador azul prateado, talvez sua mãe não apenas seria incapaz de absorvê-lo, como ela poderia até mesmo rejeitá-lo violentamente.

Como uma mãe poderia não amar ternamente seu filho?

“Pai, não deve haver qualquer problema. Este é o lugar mais adequado para o crescimento da mãe. Eu sei que você não está disposto a sair do lado dela. Eu acabei de pensar sobre isso e já tenho uma solução. Eu estou me preparando para refinar um elixir para você, após tomá-lo, você não deverá mais ser influenciado pela atmosfera deste lugar. É claro que você ainda precisará continuar comendo as folhas de Dragão Zoysia que eu te dei, para solidificar a fundação da sua vitalidade.”

O coração de Tang Hao ficou muito alegre quando ele viu sua esposa crescendo rapidamente e ele sorriu:

“Não pense que seu pai é fraco. Mesmo que eu tenha arrancado dois ossos espirituais, originalmente eu encontrei outros quatro enquanto estava viajando no passado. Se eu não tivesse um conjunto completo de ossos espirituais, como eu poderia ter aguentado lutar contra o Hall dos Espíritos? Embora eu esteja apenas no septuagésimo nível agora, eu não me sentiria na desvantagem mesmo quando enfrentando um Título Douluo como aquele Dugu Bo”.

Intangivelmente, a aura imponente do Douluo Céu Claro foi liberada de novo. Vendo a aparência alegre de seu pai, Tang San naturalmente também se sentiu muito bem e não disse mais nada, andando até o abrasador lado quente yang da fonte para pegar seu forno de elixires e as ferramentas de refinamento para imediatamente começar a refinar um medicamento dentro dele.

Ele tinha todos os tipos de ingredientes à mão dentro da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros. É claro, ele exibiu esse chamado refinamento mais precisamente para seu pai ver.

De noite, Tang San ainda estava refinando e Tang Hao estava sentado diante do imperador azul prateado, silenciosamente cultivando.

Embora sua força não pudesse ser recuperada, assim como Tang San disse, com apenas a esperança da recuperação de sua esposa, ele continuaria esperando. Ainda mais, as esperanças de Tang Hao já haviam aumentado substancialmente ao lado desse Poço de Gelo e Fogo Yin Yang.

Tang San silenciosamente observou seu pai com sua força espiritual durante todo o tempo. Sentindo que seu pai já havia entrado numa condição adequada, ele tirou uma adaga do Vinte e Quatro Pontes ao Luar sem fazer o menor som.

Ele realmente estava refinando, mas ele não estava refinando um medicamento para Tang Hao evitar a influência do Poço de Gelo e Fogo Yin Yang e sim um medicamento para fortalecer a vitalidade. Ele sempre esperou por essa oportunidade. Para permitir que seu pai fizesse companhia para sua mãe aqui, para se adaptar ao clima daqui, ele precisava de um remédio especial.

Parte 3

O medicamento era o sangue de uma pessoa que comeu as duas grandes ervas imortais extremas que ele uma vez comeu.

O efeito medicinal das duas ervas imortais já haviam se fundido completamente ao Tang San há muito tempo, sem dúvidas transformando o sangue dele no melhor remédio. Tang San levemente cortou seu pulso. Ele sabia que se fizesse o menor som, seu pai acordaria.

Para evitar que o cheiro de sangue escapasse, ele até mesmo havia aberto o Domínio Azul Prateado para disfarçá-lo.

Sangue pingou dentro do caldeirão como pequenas cobras se torcendo. Por medo de que o efeito medicinal fosse insuficiente, Tang San deixou o sangue escorrer até ele se sentir fraco e sua visão ficar borrada, então ele rapidamente parou o sangramento.

Assim como Tang Hao disse, em termos apenas de corpo, Tang San já conseguiu alcançar o top três de todo o Continente. Em apenas um instante, o ferimento já estava completamente fechado. Tang San sabia que até a manhã seguinte, não haveria nem uma cicatriz restando.

Com os melhores ingredientes, o refinamento que se seguiu foi apenas o esperado.

Quando Tang Hao acordou da cultivação cedo na manhã seguinte, Tang San já tinha uma pílula vermelha escura em sua mão.

“Pai, coma isto. No futuro não haverá necessidade de se preocupar com os efeitos do ambiente daqui e você poderá sempre acompanhar a mãe.”

Tang Hao assentiu levemente. Vendo a face um tanto pálida de seu filho, ele não disse nada, apenas engolindo o elixir.

Tang San ficou ali por outros três dias já que ele queria ter certeza de que sua mãe conseguiria se adaptar àquele ambiente.

Tudo ocorreu bem, o imperador azul prateado cresceu rapidamente como Tang San antecipou. O que deixou Tang San ainda mais feliz foi que, após comer a pílula que ele refinou, a saúde de Tang Hao mudou drasticamente, porque a turbulência em seu sangue e qi, causada pela perda de seus dois membros, desapareceu, o Poço de Gelo e Fogo Yin Yang também era incapaz de influenciá-lo de qualquer forma.

“Pequeno San, venha aqui.”De manhã cedo, Tang Hao chamou Tang San que havia acabado de terminar de cultivar seu Olho do Demônio Púrpuro.

“Você pode partir agora. Eu farei companhia para sua mãe aqui, não precisa se preocupar.”

Olhando para o aparentemente refinado e belo filho diante dele, os olhos de Tang Hao estavam cheios de satisfação.

Tang San sabia que ele de fato não podia continuar demorando aqui. Ele ainda tinha muitas coisas para fazer. Mesmo se seus pais já tivessem encontrado um lugar para se estabelecer, a responsabilidade sobre os ombros de seu pai já havia mudado para os dele.

“Pai, quando eu posso ir procurar a Xiao Wu?”Tang San sondou.

Tang Hao sorriu levemente, dizendo:“Você pode ir assim que alcançar o sexagésimo nível e precisar obter um anel de espírito. Nessa hora, ela também não deverá estar longe de entrar no estágio maduro. Assim que ela alcançar o estágio maduro, contanto que vocês se disfarcem um pouco, vocês não precisarão temer ser aleatoriamente reconhecidos. É claro que, antes da sua força ser suficiente, tente aparecer o menos possível diante do Hall dos Espíritos”.

“Além disso, antes de você ir procurá-la, primeiro vá até a seita para resolver os assuntos que eu deixei para você. Eu preciso dizer de novo que eu acredito que você definitivamente conseguirá fazer tudo o que eu te pedi. Porém, lembre-se de uma coisa. Embora seu pai tenha grandes expectativas de você, você é meu filho.”

Tang San, é claro, entendia o significado das palavras de seu pai, assentindo com firmeza.

“Pai, não se preocupe, eu sei sobre decoro.”

“Vá. Não há necessidade de voltar urgentemente para nos ver. Com a sua mãe como companhia, este é o melhor lugar para mim me retirar.”

Tang San partiu. Ainda havia muitos assuntos restando para ele resolver. Quando ele se foi, ele praticamente virou sua cabeça três vezes a cada passo para ver seu pai e sua mãe.

A solitária silhueta debilitada de seu pai, sua mãe transformada em planta, tudo isso jazia aos pés do Hall dos Espíritos.

Quando Tang San saiu do campo de visão de seu pai, seus olhos já haviam se tornado frios como gelo. Ele não apenas havia herdado a responsabilidade de Tang Hao, como também sua inimizade.

Os criminosos que mataram sua mãe não podiam viver sob o mesmo céu que ele. A tragédia de seus pais tinha que ser retribuída com sangue.

Nesse momento, Tang San já havia formulado seu próprio único objetivo de vida, a destruição completa do Hall dos Espíritos pelas suas próprias mãos.

Obter o osso da perna direita do imperador azul prateado não havia aumentado o poder espiritual de Tang San, ele apenas o purificou ainda mais. Porém, conectar o Vaso Governante havia trazido enormes benefícios para ele. Com os oito meridianos extraordinários conectados, o poder espiritual de Tang San já havia diretamente aumentado até o quinquagésimo nono nível. Ele só precisava de mais um pouco de tempo para saturar seu poder espiritual antes dele começar a atacar a barreira do sexagésimo nível. Nessa hora, ele também finalmente poderia ir procurar Xiao Wu que ele não havia visto em cinco anos.

Cinco anos atrás, ele ainda não tinha quinze, mas já era um membro extraordinário da geração mais nova do mundo dos Mestres dos Espíritos. Cinco anos mais tarde ele estava com vinte, possuindo três ossos espirituais, espíritos gêmeos e dois grandes domínios, que tipo de choque ele poderia causar ao mundo dos Mestres dos Espíritos agora?

Enquanto Tang San caminhava para fora da Floresta Pôr-do-sol, o inteiro Mundo dos Mestres dos Espíritos já havia começado a mudar.

***

Cidade Espiritual, Palácio do Pontífice Supremo, Salão de Reuniões.

A Pontífice Suprema Bibi Dong estava sentada no assento de honra, a Geração de Ouro do Hall dos Espíritos, XieYue, Hu Liena e Yan, estavam parados silenciosamente atrás dela.

Cinco anos atrás, a geração de ouro contava principalmente com XieYue. Cinto anos depois, as realizações de Hu Liena já haviam ultrapassado as de seu irmão mais velho.

Abaixo da Pontífice Suprema, ao redor de uma enorme mesa oval de reunião, vinte pessoas estavam sentadas. Cada pessoa estava belamente vestida, suas auras eram graves. Julgando pelas roupas que eles vestiam, essas pessoas eram todas personalidades centrais do Hall dos Espíritos. Pelo menos na área de oficiais Mestres do Hall dos Espíritos.

O Continente inteiro tinha apenas dois mestres de Templos Espirituais e cada um dos bispos de platina estava presente.

Se pessoas de fora vissem essa cena, elas definitivamente entenderiam que eventos importantes estavam acontecendo no Hall dos Espíritos.

O olhar de cada um dos presentes estava focado na Pontífice Suprema Bibi Dong, esperando que ela se dirigisse a eles.

O olhar de Bibi Dong passou sobre os subordinados presentes e ela disse em voz baixa:

“Seguindo as discussões com os anciãos do Hall dos Anciãos, atualmente há três grandes decisões a serem anunciadas.”

Todos rapidamente se endireitaram, focando sua atenção para ouvir respeitosamente às palavras dessa poderosa Pontífice Suprema.

Mesmo que os Pontífices Supremos de todas as gerações tivessem grande autoridade, Bibi Dong exibia isso de forma especialmente distinta. Embora ela fosse uma mulher, ela sempre foi conhecida por seu punho de ferro ao lidar com os assuntos do Hall dos Espíritos.

Até o atual Hall dos Anciãos não se atreveria a facilmente questionar suas decisões. Por pelo menos uma década, não houve uma única voz dissidente no Hall dos Espíritos.

É claro que isso também estava grandemente relacionado ao governo ideal de Bibi Dong, o que fez a influência do Hall dos Espíritos crescer mais a cada dia, ao ponto dela até já ter ultrapassado a dos dois grandes Impérios.

“O primeiro assunto. Como a Pontífice Suprema, eu já decidi minha sucessora. Seguindo as discussões com o Hall dos Anciãos, eu declaro que desse dia em diante, Hu Liena receberá a posição de Donzela Sagrada do Hall dos Espíritos, a sucessora número um da Pontífice Suprema.”

A maioria das pessoas já havia antecipado essa decisão há muito tempo. Até XieYue e Yan conseguiram ocultar sua inveja muito bem.

Afinal, o escalão superior do Hall dos Espíritos sabia muito bem sobre Hu Liena ter saído da Cidade do Massacre com sucesso um ano atrás, obtendo o Domínio do Deus da Morte. Além disso, essa figura muito conhecida da Geração de Ouro do Hall dos Espíritos estava, como diziam os rumores, prestes a alcançar o sexagésimo nível.

E ela ainda não tinha vinte e seis anos de idade. Isso era único em toda a história do Hall dos Espíritos. Consequentemente, embora ela fosse a discípula direta da Pontífice Suprema, ninguém apresentou qualquer objeção.

O olhar de Bibi Dong passou pelas faces de todos os participantes. Embora seu olhar estivesse bem calmo, o alto escalão do Hall dos Espíritos presente naturalmente entendia pelo que Sua Santidade estava procurando. Os mais sensíveis imediatamente acenaram concordando e mesmo se alguém fosse um pouco lento para reagir, ninguém exibiu o menor traço de descontentamento.

A Pontífice Suprema Bibi Dong disse com satisfação:

“Hu Liena foi ensinada por mim, mas a honra que ela obteve hoje é resultado de seus próprios esforços. Eu acredito que todos já ouviram, mas eu posso dizer a todos vocês que ela já saiu da Cidade do Massacre e, além disso, obteve o Domínio do Deus da Morte”.

Suspiros impossíveis de serem suprimidos ecoaram. Rumores eram uma coisa, mas ter isso pessoalmente confirmado pela Pontífice Suprema era outra coisa completamente diferente. Os esforços de Bibi Dong para construir influência para essa sua discípula podiam até ser considerados meticulosos.

Embora ela mesma não fosse muito velha e anda pudesse manter-se na posição de Pontífice Suprema por um longo tempo, ela ainda estabeleceria sua própria autoridade sobre o Hall dos Espíritos um passo de cada vez.

“O segundo assunto. De acordo com nossos vários anos de investigação, a localização daquela besta espiritual de cem mil anos que uma vez apareceu na Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite quatro anos atrás já está basicamente confirmada. Não muito tempo atrás, um pequeno grupo de busca descobriu seus rastros na Grande Floresta Estrela Dou. Nós podemos ter quase certeza de que ela está se escondendo lá.”

“Bestas espirituais de cem mil anos podem ser descobertas, mas não procuradas e essa besta espiritual de cem mil anos ainda está no estágio imaturo da forma humana, ela ainda está fraca. Dessa vez, não será permitido que nenhum erro ocorra. Portanto, eu decidi enviar o Douluo Crisântemo e o Douluo Fantasma, liderando um grupo de vinte cardeais que estão pelo menos no septuagésimo nível, assim como Hu Liena, XieYue e Yan, para procurar na Grande Floresta Estrela Dou. Ela precisa ser encontrada e trazida de volta viva para mim lidar com ela.”

Sentados abaixo da Pontífice Suprema, YueGuan e Gui Mei se levantaram simultaneamente, se curvando para mostrar que aceitavam as ordens.

Parada atrás da Pontífice Suprema, a face de Hu Liena revelou uma animação difícil de ser inibida. Ela, é claro, entendia que sua professora queria pegar essa besta espiritual de cem mil anos para que ela obtivesse seu anel de espírito, mas ela simultaneamente entendia claramente que sua professora já tinha um conjunto completo de ossos espirituais e não precisava de outro.

E como a Donzela Sagrada do Hall dos Espíritos, a próxima Pontífice Suprema, o osso espiritual dessa besta espiritual de cem mil anos inevitavelmente pertenceria a ela.

Até ignorando esse osso espiritual, apenas a chance de obter vingança pela humilhação causada originalmente pelos Sete Demônios da Shrek já era o suficiente para deixá-la animada. Se apenas ela soubesse da localização de Tang San, se ela o encontrasse, ela definitivamente esfolaria sua pele e arrancaria sua carne.


Tradutora:Brinn   |   Editor: Myko


Contribua com a Novel Mania!