DDu – Capítulo 136 – Arena do Massacre Infernal


Parte 1

Tang San já havia aprendido o que era a Bloody Mary antes de chegar ali. Sangue humano. De acordo com o que ele viu, aquela pessoa de agora há pouco devia ter contribuído com sabe se lá quanto sangue para ficar daquele jeito. Talvez ele não seria capaz de aguentar por muito mais tempo.

“Quando eles contribuem com muita Bloody Mary, os outros não vão tirar vantagem deles?”Tang San franziu o cenho.

A jovem mulher mascarada disse:

“Não, agora você está na periferia da Cidade do Massacre, aqui não é a verdadeira Cidade do Massacre. Apenas a parte interior da cidade é realmente um lugar sem lei. Contribuir com a Bloody Mary e sobreviver à beira da morte só pode ser feito na parte exterior da cidade e assassinato não é permitido aqui. Apenas aqueles guerreiros que sobreviveram na Arena do Massacre Infernal tem as qualificações para viver no interior da cidade. É claro que os prazeres que podem ser obtidos lá são maiores do que os daqui de fora, mas também é onde você pode enfrentar uma prova de morte a qualquer hora.”

“Em outras palavras, a Cidade do Massacre é um mundo completamente diferente. Então qual é a fonte de alimento da Cidade do Massacre? Não deve haver nenhuma plantação num lugar como esse e ninguém para plantar.”

Enquanto Tang San falava, seu olhar esteve naquela jovem mulher mascarada o tempo todo. Seu Olho do Demônio Púrpuro não era uma habilidade espiritual e naturalmente não seria restringido. Nesse breve intervalo de tempo, ele havia simplesmente experimentado. As habilidades adicionais dos ossos espirituais não seriam influenciadas pelo domínio peculiar dali.

A face da mulher mascarada mudou levemente.

“Desculpe-me, eu não sei. Eu sou incapaz de responder.”

Tang San disse indiferentemente:”Então o Hall dos Espíritos sabe sobre esse lugar? Se eles sabem, como eles estão sempre posando como justos, por que eles não vieram eliminar vocês?”

As perguntas dele praticamente não tinham nenhuma delicadeza, mas havia muitas coisas para aprender com elas. Embora a Cidade do Massacre fosse um mundo subterrâneo isolado do exterior, já que seu pai sabia sobre ela e já que havia tantas pessoas na taverna do lado de fora quando ele chegou, isso provava que não havia falta de guias para esse lugar no exterior.

A jovem mulher mascarada riu friamente.

“E daí se eles souberem? O Hall dos Espíritos não se moveria contra nós de qualquer forma. Primeiro, deixando de lado os benefícios que eles podem ganhar desse lugar, destruir a Cidade do Massacre não dará uma única vantagem para eles. Senhor 9528, não se esqueça de que é praticamente impossível para as pessoas que conseguiram entrar na Cidade do Massacre saírem. E para serem capazes de entrar aqui, todos são humanos cheios de depravação e pecado. Esse lugar não tem nenhuma relação com o mundo exterior. A Cidade do Massacre é como uma prisão especial, um lugar que ajuda o Hall dos Espíritos a deter convictos cujos pecados são grandes. Você perguntou o motivo do Hall dos Espíritos não destruir esse lugar? Eles provavelmente estão ansiosos para mais pessoas vis entrarem aqui.”

A face de Tang San revelou um sorriso frio. Realmente era como ele pensava. A existência dessa Cidade do Massacre foi estabelecida com a indulgência do Hall dos Espíritos. Não importava o que fosse dito, mesmo se habilidades espirituais não pudessem ser usadas ali, sua força ainda não podia se comparar à do Hall dos Espíritos que cobria todo o Continente.

A medida que eles andavam pela rua, gradualmente apareceram mais pessoas aos lados. Praticamente cada face exibia uma palidez doentia e ainda mais estavam emaciadas.

Não era preciso perguntar, essas eram todas pessoas que não se atreveram a entrar na Arena do Massacre Infernal e contaram com ceder dois copos de Bloody Mary por mês para sobreviver à beira da morte.

A própria experiência de Tang San ao beber aquele copo de Bloody Mary ainda estava fresca em sua memória. Ele claramente se lembrava de que um copo continha aproximadamente meio jin, fazendo isso um jinde sangue a cada mês.

Em um ou dois meses isso podia não ser um problema, mas continuar desse jeito nesse lugar sem sol, como o corpo seria capaz de aguentar?

Ele pensou em seu coração que, talvez, essa Cidade do Massacre fosse originalmente suportada pelo Hall dos Espíritos em segredo, se não, de onde uma cidade como essa conseguiria comida? De onde eles conseguiriam todos os tipos de artigos?

Dos dois lados das ruas da parte exterior da cidade havia apenas simples casas de pedra negra e em intervalos regulares haveria lugares para comer. Muitas pessoas estavam ali em filas esperando para receber comida. A impressão que elas davam era quase a mesma que a de mendigos. Quando ao que era chamado de paraíso do crime, ao que era chamado de prazer, basicamente não havia nenhum ali.

A jovem mulher mascarada deu uma simples explicação para tudo isso. Pecadores eram separados em três, seis, nove e assim por diante e apenas os pecadores realmente formidáveis poderiam encontrar prazer no paraíso. Quanto ao lixo inútil, eles não tinham o direito de sentir prazer.

A cidade era ainda maior do que Tang San havia imaginado. Após andar por mais de uma hora, ele já estava um pouco familiarizado com a parte exterior da cidade e a jovem mulher mascarada o levou para um muro.

Comparado ao muro exterior, esse muro não era tão alto, com apenas uns dez metros na sua parte mais alta. Claramente, atrás desse muro estava a parte interior da Cidade do Massacre.

Os portões estavam escancarados e não havia guardas. A jovem mulher mascarada indiferentemente deu uma introdução ao Tang San.

“A parte interna da cidade não precisa de guardas. As pessoas da parte exterior só precisam ter a coragem para entrar e andar lá dentro a qualquer hora. É claro que uma vez do lado de dentro, elas precisam aguentar o desconhecido do mundo interno. Você acabou de chegar na Cidade do Massacre, então eu sugiro que você viva na cidade exterior por um tempo. Assim que você se adaptar a tudo aqui, não haverá problema em entrar na cidade interior. Após nós entrarmos na cidade interior, por favor, não se distancie mais de cinco metros do meu lado, senão eu não serei capaz de garantir a sua segurança.”

“É seguro ficar com você?”Tang San perguntou rindo um pouco.

A jovem mulher mascarada lançou um olhar para ele, revelando uma luz arrogante não particularmente bonita passando pelos seus olhos sob aquela musselina negra.

“Eu sou uma representante do Rei do Massacre. Na Cidade do Massacre, não há ninguém que se atreve a ofender a dignidade do Rei do Massacre. As primeiras doze horas após você entrar nesse mundo são o período de proteção para os novatos, me ter ao seu lado é a melhor proteção para a sua vida. Após esse período, sua vida e morte só poderão ser decididas pelo Céu.”

Ainda havia um período de proteção para os novatos. Parecia que essa Cidade do Massacre realmente tinha seu próprio sistema.

Sem a menor hesitação, Tang San entrou na cidade interna junto com a jovem mulher mascarada.

Assim que pisou dentro da parte interior da cidade, ele imediatamente sentiu uma atmosfera inteiramente diferente da parte exterior.

Se a cidade exterior fosse descrita como um mundo frio e estaticamente mortal, então a cidade interior era um mundo luxuoso e frenético. Luzes de todas as cores podiam ser vista em todo lugar e havia muito mais pessoas do que na cidade exterior, tão diferente da atmosfera do lado de fora quanto o preto do branco.

A cidade interna era extremamente caótica. Em todo lugar havia risadas animadas e gritos agonizados, assim como inúmeros sons absolutamente horríveis.

Até onde os olhos podiam ver, num canto do lado esquerdo, um homem extremamente alto e robusto puxou uma mulher de amplas proporções pelo cabelo, com a parte de baixo do seu corpo estocando com força, aliviando seu desejo em público sob inúmeros olhares. Uma multidão formava um círculo ao redor deles, torcendo para ele.

Do outro lado, três ou quatro pessoas estavam selvagemente surrando um jovem homem. Tang San viu um dos braços do homem ser arrancado, a pessoa que o arrancou ainda o estava segurando e o devorando com grandes mordidas.

“Ao invés de chamar isso de um paraíso do crime, é mais como um mundo de bestas.”Tang San disse indiferentemente.

Uma luz piscou nos olhos daquela jovem mulher mascarada ao seu lado, falando em voz baixa:”Você tem a autoridade para disputar contra o Rei do Massacre? Se é assim, o grande Rei do Massacre inevitavelmente irá apagá-lo desse lugar. Já que você entrou aqui, você só pode obedecer às regras.

Tang San olhou para ela, recusando fazer um comentário.

“Me leve para a Arena do Massacre Infernal.”

A jovem mulher mascarada claramente ficou um pouco ressentida com ele e dessa vez não disse mais nada, ao invés disso caminhou pela cidade interna com passos largos.

A cidade interna podia ser de fato chamada de um lugar extravagante, ou talvez podre. Como a jovem mulher mascarada disse, ao seu lado, embora vários olhares mal-intencionados tivessem caído sobre Tang San, ninguém se atreveu a tomar a iniciativa de incomodá-lo.

Nesse lugar, o coração de dele ficou apertado. Em seus olhos, muitas coisas que ele nunca havia visto foram refletidas.

Homens e mulheres podiam ser vistos se ‘fodendo’ no meio das ruas a qualquer hora, havia até alguns que matavam no meio do ato. Tang San claramente viu um homem no momento do seu orgasmo ter sua garganta cortada pela lâmina que a mulher embaixo dele cuspiu de sua boca.

E aquela mulher berrante sugou o líquido escarlate fluindo da garganta do homem com espasmos.

Apesar de não ter comida dentro do seu estômago, Tang San ainda quase vomitou várias vezes. Sua aversão por esse mundo se multiplicou exponencialmente.

Ele de repente descobriu que, nessa cidade, basicamente não havia necessidade do seu controle meticuloso, intenção assassina ainda jorrava incessantemente. Parecia que apenas por meio do massacre ele poderia descarregar as violentas correntes armazenadas em seu coração.

Enquanto eles andavam, repentinamente uma confusão começou à frente. Várias dezenas de pessoas formaram um círculo e, além disso, havia gritos de gelar o sangue constantemente ecoando do centro.

Um cheiro de sangue foi violentamente emitido do centro e o círculo de espectadores saiu do caminho para abrir espaço, uma figura lentamente saiu dali do meio.

Vendo essa pessoa, Tang San subconscientemente parou de andar, seus olhos exibiram um espanto inconcebível. Ele jamais havia esperado que dentro dessa cidade de pecados, na Cidade do Massacre, ele realmente veria alguém que ele reconhecia.

Saindo do meio da multidão havia uma jovem mulher vestida inteiramente de preto, seu longo cabelo ordeiramente penteado para trás e amarrado com um pedaço de corda. Ela segurava uma adaga de mais de um chide comprimento, cintilando com uma luz fria.

Um par de belos olhos cintilava, cheios de um charme encantador. Comparada àquelas mulheres que ele havia visto nas ruas antes, ela era como um lótus azul imaculado pela lama.

Uma figura quase perfeita e o anterior temperamento diferente, frio como gelo, nenhum deles falhou em atrair a atenção das pessoas.

Uma gota de sangue silenciosamente escorreu daquela adaga espelhada em sua mão. Os olhos das pessoas no círculo assistindo a ela tinham uma expressão assustada.

Isso mesmo, Tang San conhecia essa pessoa. Dois anos atrás, antes de ele seguir seu pai para longe, essa mulher havia caído diante dele.

Parte 2

Um dos pilares do time da Academia do Hall dos Espíritos naquela época e a única mulher da Geração de Ouro do Hall dos Espíritos, a Raposa Charmosa Hu Liena.

‘Por que ela estaria aqui?’ Esse foi o primeiro pensamento na mente de Tang San. Seu olhar subconscientemente caiu sobre ela.

Talvez fosse porque o olhar de Tang San fosse muito incisivo ou possivelmente porque ele não se encaixava nesse mundo, mas Hu Liena empunhando uma adaga finalmente olhou para ele.

Quatro olhos se encontraram. Hu Liena primeiro ficou sem reação por um instante e Tang San ficou igualmente surpreso.

Ela naturalmente não reconheceu Tang San com sua aparência substancialmente mudada, o pensamento em seu coração foi: ‘Poderia ser que ainda há uma pessoa normal nesse lugar vil?

Mas a surpresa de Tang San estava na fria intenção assassina emanando de Hu Liena. Como ele, a aura de Hu Liena também havia claramente mudado por causa da depravação da Cidade do Massacre, sua intenção assassina faria as pessoas ficarem a mil li de distância, ao ponto de até mesmo aquele charme encantador em seus olhos ter desaparecido.

Nesse exato momento, Tang San repentinamente sentiu um vento frio estocando obliquamente a ele e Hu Liena. Na frente dele, ela se moveu abruptamente, segurando a adaga, ela rapidamente avançou na sua direção.

Seu coração se contraiu, Tang San sabia que o poder espiritual de Hu Liena ainda devia ser maior que o seu. Sob a cultivação cuidadosa do Hall dos Espíritos, mesmo se seus atributos físicos não estivessem no mesmo nível que os dele, ela ainda não estava distante.E a intensidade daquela estocada obliqua de vento frio também não era fraca.

O ataque dos dois lados revelou a adaptabilidade de Tang San. Agilmente dando um passo para trás e dando meia volta, uma luz negra completamente silenciosa já havia sido disparada para o lado sem fazer barulho.

Um som de dingecoou. O que surpreendeu ele foi que a adaga de Hu Liena não estava mirada nele, ao invés disso, ela bloqueou o que previamente estava ao seu lado, apenas obstruindo um grande sabre curvo cintilando com uma luz fria.

Aquele montando um ataque furtivo ao lado de Tang San era um homem pequeno vestido de preto. Agora seu corpo inteiro já estava completamente imóvel. Exatamente entre suas sobrancelhas, uma gota de sangue lentamente escorreu.

A impressão que foi passada foi a de que Tang San e Hu Liena se juntaram para matar esse homem. Como uma observadora, aquela jovem mulher mascarada havia visto todo o processo.

A intenção assassina de Hu Liena havia travado naquele homem com a lâmina curva, o golpe dado por ela causou ao homem vacilar e a luz negra emitida da mão de Tang San havia acabado com sua vida.

Originalmente, por Tang San ter parado de andar quando viu Hu Liena, a distância entre ele e a jovem mulher mascarada já havia excedido dez metros.

O assassino colapsou com um som alto no chão e Hu Liena se virou para olhar para Tang San, seus olhos revelaram um traço de uma luz incomum. Tang San já havia voltado a si agora. Por causa da mudança na sua aparência, Hu Liena claramente não o reconheceu.

Ela não havia mudado muito nos últimos dois anos. Dois anos atrás, ela já tinha vinte e naquele tempo Tang San só tinha quatorze. Após dois anos, não apenas a aparência de Tang San havia mudado por causa da Grama Azul Prateada, mas seu temperamento também havia sofrido uma mudança de reverter os céus e a terra.

Se o Tang San de dois anos atrás fosse descrito como completamente afiado, a elite da nova geração de Mestres dos Espíritos, então, após dois anos, sua aura havia se tornado completamente reservada. Se ele mesmo não dissesse isso, ninguém acreditaria que ele havia acabado de fazer dezessete anos.

Ao mesmo tempo, Tang San também estava mais alto. Ainda somando às mudanças em seu temperamento, deixando de lado Hu Liena, até Xiao Wu poderia não reconhecê-lo se ela repentinamente o visse.

“Obrigado.”

Tang San acenou com a cabeça para Hu Liena. Embora ele estivesse cheio de inimizade para com o Hall dos Espíritos, agora ele estava mais preocupado com se esconder e já que ele não havia sido reconhecido, ele naturalmente não iria tolamente revelar qualquer abertura pela qual ela pudesse ver através.

Hu Liena olhou para a jovem mulher mascarada andando ao lado de Tang San, revelando um sorriso em sua face. Era preciso dizer que sua aparência era muito bonita, nem um pouco inferior a Zhu Zhuqing, Ning Rongrong e Xiao Wu. Elas também não tinham a maturidade e o charme dela.

“Você é novo.”

Tang San assentiu.

A expressão nos olhos de Hu Liena mudou levemente.

“Há perigos a cada passo aqui. É melhor tomar um pouco de cuidado. Pela sua aparência, você não parece ser um degenerado.”

Terminando de dizer isso, ela olhou profundamente para Tang San de novo, então andou para dentro da escuridão do outro lado da rua.

“Se você quer sobreviver, é melhor ficar longe dessa mulher.”A voz da jovem mulher mascarada alcançou o ouvido de Tang San. Suas palavras claramente continham um pouco de inimizade para com Hu Liena.

“Por quê?”

Tang San também realmente queria saber o motivo de Hu Liena aparecer aqui, assim como as circunstâncias desse lugar. Para ele, os maiores oponentes entre os seus pares eram, sem dúvidas, o trio da Geração de Ouro do Hall dos Espíritos.

A jovem mulher mascarada disse:”Aquela mulher já está na Cidade do Massacre a quase um ano. Dentro de um ano, ela já lutou dezesseis vezes na Arena do Massacre Infernal e conseguiu dezesseis vitórias. Seus oponentes foram todos torturados até a morte por ela. Na Cidade do Massacre, suas conquistas atuais já a colocam no top cem.”

“Dezesseis vitórias são o suficiente para entrar no top cem?”Tang San disse um pouco surpreso.

A jovem mulher mascarada olhou para Tang San como se ele fosse um idiota.

“Senhor 9528, julgando pela sua aparência, você não é estúpido. Você acredita que as batalhas na Arena do Massacre Infernal são iguais as das Grandes Arenas Espirituais do lado de fora? Aqui, cada luta é a diferença entre a vida e a morte, até os vitoriosos ainda podem ser facilmente assassinados após o fim da luta. Manter um recorde de dezesseis vitórias já é bem assustador. Para ser precisa, ninguém será seu amigo aqui. Cada pessoa tentará te matar se ela puder. Até a mulher gemendo embaixo de você.”

“Obrigado pelo conselho.”Tang San sorriu calmamente. Ele já tinha uma ideia de qual era o objetivo de Hu Liena ao vir aqui. Era bem provável que fosse o mesmo que o dele. Parecia que essa mulher realmente tinha coragem.

“Vamos. A Arena do Massacre Infernal é logo à frente. O coração da Cidade do Massacre.”

Guiado pela jovem mulher mascarada, Tang San viu uma construção peculiar. A estrutura parecia ser arredondada, mas para ser mais preciso ela era um cone irregular. A base tinha a maior área e então ela ficava subsequentemente menor quanto mais alta, até ela ter quase trinta metros de altura, após os quais ela continuava com o mesmo diâmetro até chegar aos cinquenta metros.

A área dessa Arena do Massacre Infernal realmente não era pequena, não muito diferente da Grande Arena Espiritual de Suotuo que Tang San viu antes e apenas um pouco menor que a da Grande Arena Espiritual da Cidade Céu Dou.

A construção negra fazia as pessoas se sentirem ainda mais oprimidas. A jovem mulher mascarada deu uma introdução a Tang San, essa Arena do Massacre Espiritual ficava localizada no centro da inteira Cidade do Massacre. Isso claramente mostrava o quão importante ela era para a Cidade do Massacre.

“Não há regras para as lutar aqui?”Tang San perguntou.

A jovem mulher mascarada disse:”É bem simples, após entrar, use o seu distintivo de identificação para se inscrever. Em seguida espere a luta começar. Durante o tempo de espera, você não tem permissão para atacar. Dez pessoas entram em cada massacre. Você pode usar qualquer método, contanto que consiga sair vivo no final. Apenas uma pessoa pode sair viva de cada luta.”

Um de cada dez, realmente digna de ser chamada de Cidade do Massacre. Tang San continuou perguntando:

“Então como eu me torno o chamado campeão?”

A jovem mulher mascarada olhou um pouco surpresa para Tang San.

“Contanto que você consiga participar em cem lutas, você será o campeão. Porém, o atual número um da Cidade do Massacre só participou em sessenta e sete lutas. Para cada luta que você participar, seu distintivo de identificação ganhará uma vitória e você só poderá viver aqui por um ano, procurando o prazer que você quiser dentro da cidade interior. É claro que você terá que se assegurar de que ficará vivo após o prazer.”

“Eu quero entrar para dar uma olhada.”

A jovem mulher mascarada disse:”Para observar as batalhas, o preço é um copo de Bloody Mary. Ele pode ser seu ou de outra pessoa. Contanto que você não se canse, você pode assistir a quantas lutas quiser após entrar. As lutas continuam constantemente. Contanto que as pessoas se inscrevam e dez sejam reunidas, uma luta pode começar.”

Tang San franziu as sobrancelhas levemente. Ele era incapaz de entender o porquê dessa Cidade do Massacre dar tanta importância ao sangue.

Agora, várias pessoas acabaram de entrar na Arena do Massacre. Realmente era como a mulher mascarada disse, cada pessoa tinha um copo de sangue escarlate em suas mãos.

Com o coração se contraindo, Tang San já tinha um plano. Ele andou até o último homem prestes a entrar na arena com passos largos.

Esse era um grande homem com a cabeça raspada e o torso nu, uma mulher nua estava tatuada em seu peito. Entretanto, por seu peito estar cruzado por cicatrizes assustadoras, aquela imagem da mulher nua não apenas não parecia bonita, mas, ao contrário, estava cheia de um tipo de aparente ressentimento feroz.

“Eu irei incomodá-lo para me dar a sua Bloody Mary.”Bloqueando o caminho do homem de cabeça raspada, Tang San esticou sua mão direita.

O careca pareceu ficar distraído por um momento, olhando para a jovem mulher mascarada ao lado de Tang San e um brilho sinistro cintilou em seus olhos.

A voz um pouco impaciente da jovem mulher mascarada soou: “Senhor 9528, se você tomar a iniciativa de provocar, a proteção para os novatos não terá qualquer efeito.”

Essas palavras não eram apenas um lembrete para Tang San, mas também para igualmente lembrar aquele careca. Com uma risada maliciosa, o careca puxou uma enorme lâmina dentada de algum lugar, golpeando Tang San de frente.

Seus movimentos não pareceram muito rápidos, mas eles causaram uma pressão montanhosa. Isso eram flutuações de poder espiritual.

Pelo menos no quinquagésimo nível. Essa foi a estimativa de Tang San do oponente.

Mas ele não recolheu sua mão estendida. Virando a palma direita, ele emitiu um poder que poderia suportar o céu. Na cavidade da sua palma, uma intensa força atrativa divergiu a força do corte do oponente para o lado. Ao mesmo tempo, seu pé esquerdo rapidamente deu um passo à frente, diminuindo a distância entre ele e o careca.

Onde as habilidades espirituais não podiam ser usadas era o melhor lugar para usar o conhecimento secreto da Seita Tang, o Controlando o Grou Capturando o Dragão combinado com a Misteriosa Mão de Jade.

Parte 3

O homem careca apenas sentiu a enorme lâmina dentada em sua mão escorregar para o lado sem controle e ser agarrada pela mão direita erguida de Tang San. Tang San avançou com força, abaixando seu ombro e diretamente atingindo o peito de seu oponente.

Usando o Seguidor do Caminho dos Fantasmas, a velocidade dele podia ser descrita como tão rápida quanto um raio e ainda somando ao fato de ele ter agarrado a arma do oponente com suas mãos, revelando uma breve abertura, seus movimentos, tão naturais como as nuvens se movendo e a água fluindo, imediatamente ficaram com a vantagem.

Mas, as reações daquele homem careca foram surpreendentemente rápidas. Instantaneamente soltando a arma em sua mão, com a outra ele golpeou com o copo na direção da face de Tang San ao mesmo tempo em que recuava com as duas mãos protegendo seu peito.

Dando meia volta, Tang San forçadamente desviou seu próprio impulso à frente. Com um movimento de sua mão esquerda, aquele copo diretamente parou na sua mão e com alguns bizarros pequenos balanços de seu punho, ele inesperadamente não deixou uma única gota cair.

“Obrigado.”

Tendo obtido a Bloody Mary, Tang San não disse mais nada e se virou para entrar.

Embora aquele grande homem careca não tivesse sido atingido, a força instantaneamente irrompendo de Tang San ainda foi capaz de surpreendê-lo. Sua face ficou cheia de maldade, mas, estranhamente, ele não exibiu qualquer intenção de recuperar aquela Bloody Mary. Se virando para ir embora, ele não fez uma única pausa.

“Bondade para com o inimigo é crueldade para consigo.”Enquanto Tang San andava, ele murmurou para si. Rodando a enorme lâmina dentada em sua mão, seus dedos balançaram habilmente algumas vezes e aquela enorme lâmina voou para longe silenciosamente. Aquela enorme arma inesperadamente não fez um único som. Agora o careca já havia virado uma esquina do outro lado da rua, desaparecendo da vista de Tang San.

Entretanto, aquela enorme lâmina dentada pareceu ter ganhado um par de olhos, cortando num belíssimo arco. Um grito de gelar o sangue foi ouvido na escuridão. Em seguida não houve mais sons.

“Nós vamos entrar.”Tang San calmamente disse para a um tanto inerte jovem mulher mascarada.

“Você…”

Essa já era a segunda vez que a jovem mulher mascarada havia visto Tang San agir. Comparada à primeira vez, essa vez a chocou ainda mais. Ela reconheceu aquele careca, na Arena do Massacre Infernal, ele já havia aguentado sete lutas. Em outras palavras, ele era o único sobrevivente de setenta pessoas se matando.

Ela sentiu que esse jovem diante dela não era muito mais forte do que seu oponente, mas a forma como ele matou foi tão simples quanto esmagar uma formiga.

O interior da Arena do Massacre Infernal parecia ainda mais simples do que o exterior. Sem qualquer repartição, fileira após fileira de assentos se estendiam para cima em círculos. Embaixo delas havia uma imensa arena vazia de mais de cem metros de diâmetro. Nesse momento, não havia muitos espectadores, ocupando menos de vinte por cento do enorme espaço. Da arena, miseráveis gritos ecoavam constantemente. Das dez pessoas ao todo, já havia sete corpos, os três finais estavam lutando por suas vidas.

Quando entrou, Tang San derramou o copo de Bloody Mary que ele segurava em um enorme receptáculo.

“Eu vou te incomodar por pedir que você me inscreva. Eu quero participar na próxima luta.”Tang San disse para a jovem mulher mascarada.

Agora a jovem mulher mascarada já não achava mais que o jovem diante dela era um idiota. A força de Tang San havia feito um traço de terror nascer em seu coração. Assentindo sem a menor hesitação, ela pegou o distintivo de identificação que Tang San a entregou.

Tang San apenas sentiu repugnância por essa Cidade do Massacre. Portanto, ele não queria perder muito tempo aqui, nem mesmo um dia. Se tornando o campeão após cem vitórias, e então desafiando a Estrada do Inferno, ele poderia sair desse lugar. Ele já havia decidido começar a lutar a partir de hoje, a partir de agora. Ele sentiu um olhar se focar nele de longe. Virando sua cabeça para olhar, ele viu que a pessoa olhando para ele era Hu Liena.

Na Cidade do Massacre, desse dia em diante, nesse mundo sombrio e cheio de sangue e depravação, ele não apenas teria que obter a vitória em uma luta após a outra, mas também teria que voltar vivo.

Três dias após entrar na Cidade do Massacre, o número de pessoas que Tang San havia matado já ultrapassava três dígitos. Mas, o número de lutas nas quais ele havia entrado era apenas duas. Nesses três dias, Tang San entendeu que o verdadeiro terror desse lugar não eram os inimigos na Arena do Massacre Infernal, mas sim as constantes emboscadas após o fim das lutas, quando ele estava mais fraco.

Não era de se admirar que Hu Liena só conseguiu entrar em dezesseis lutas após um ano. Dali Tang San aprendeu cautela, prudência e ainda mais paciência.

Um mês havia passado e as vitórias de Tang San na Arena do Massacre Infernal já haviam chegado a nove. Agora havia cada vez menos pessoas com coragem de emboscá-lo, mas elas também eram cada vez mais poderosas. Junto com o número de vitórias dele aumentando, ele aprendeu outra regra. A cada nova luta, os oponentes que ele enfrentava não poderiam ter mais de cinco lutas do que ele na Arena do Massacre Infernal. A menos que alguém tivesse muito menos lutas do que ele.

Após um ano.

A aura congelante fazia as pessoas sufocarem, na Arena do Massacre Infernal, ao todo, dez pessoas lentamente entraram. Tang San foi o terceiro a entrar desses dez, mas ele era o foco da atenção de todos os outros nove.

Sessenta e sete lutas e, naturalmente, também sessenta e sete vitórias. Esse era o atual recorde de Tang San. Em toda a Cidade do Massacre, apenas duas pessoas tinham um recorde melhor do que o dele. Uma dessas era Hu Liena com setenta e duas vitórias.

De cada pessoa que vinha participar, além da permissão para continuar existindo na Cidade do Massacre, a maioria ansiava pelas cem vitórias. Com o título de campeão de uma centena de lutas, era possível viver na Cidade do Massacre para sempre. Exceto por não ser capaz de sair, a pessoa possuiria a maior autoridade dali. Ao ponto de até se tornar um convidado do Rei do Massacre.

Sessenta e sete lutas. O número de pessoas que haviam perdido suas vidas nas mãos de Tang San já havia ultrapassado a casa dos milhares. Apenas nos últimos dois meses, mesmo após as lutas acabarem, ninguém havia se atrevido a emboscá-lo.

Não era que Tang San não queria terminar as cem lutas o mais rápido possível, mas sim porque o seu número de vitórias aumentou e o número de pessoas que tinham coragem de participar nas lutas de massacre contra ele diminuiu cada vez mais. Frequentemente levavam vários dias para reunir dez pessoas e isso ainda era quando as notícias dele participando na Arena do Massacre Infernal não vazavam com antecedência.

Em um ano, Tang San e Hu Liena haviam se tornado como celebridades na Arena do Massacre Infernal. Especialmente Tang San que, tendo levado apenas um ano para obter tal recorde, já estava no top dez desde a fundação da Cidade do Massacre.

Comparada à quando ele primeiramente chegou, a expressão nos olhos de Tang San estava um nível mais  fria, ao ponto de até o seu corpo exalar levemente uma aura que cheirava a sangue. Frio como gelo, sedento por sangue, implacável, essas palavras já haviam se tornado sinônimos dele há muito tempo.

Não era que ele conseguia dominar seus oponentes com poder espiritual. Até alguns oponentes cujo poder espiritual ultrapassava o octogésimo nível haviam morrido nas mãos de Tang San. Mestres dos Espíritos sem suas habilidades características eram como tigres que haviam perdido seus dentes e garras. Deixando de lado quando o próprio Tang San era como uma assustadora máquina de matar.

A vez mais perigosa foi quando ele saiu da Arena do Massacre Infernal logo após destruir dois oponentes com poder espiritual do octogésimo nível e foi imediatamente emboscado por mais de cem pessoas. Não era possível dizer quantas lâminas o cortaram, mas o resultado final foi que todas essas cem pessoas morreram e, além disso, nem um único cadáver restou. Além disso, Tang San havia se arrastado dessa forma para fora das pilhas de pedaços de homens mortos com seu corpo inteiro emitindo uma energia negra.

Após três dias, seus machucados haviam se curado como se ele nunca tivesse sido ferido e ele entrou na Arena do Massacre Infernal mais uma vez. Naquele dia, ninguém se atreveu a lutar. Durante vinte e quatro horas, não houve uma única disputa na Arena do Massacre Infernal.

Ele tinha o conhecimento secreto da Seita Tang que Mestres dos Espíritos normais não possuíam, armas ocultas, veneno, o Controlando o Grou Capturando o Dragão, a Misteriosa Mão de Jade e o Seguidor do Caminho dos Fantasmas. Além disso, ele ainda tinha o sólido Martelo Céu Claro como arma. Tang San não usou a Grama Azul Prateada, nem as Oito Lanças de Aranha. A Luz Púrpura Divina também só havia sido usada naquele momento mais perigoso. Não era como se ele quisesse ocultar o máximo possível de Hu Liena, mas sim que essas eram técnicas que ele as havia deixado de lado como cartas na manga para salvar sua vida.

Naquela vez Tang San havia feito um nome para si, seu nome atual na Cidade do Massacre era ‘Rei Asura’.

É claro que era impossível para as nove pessoas que entraram na arena com Tang San agora terem um recorde de no máximo cinco vitórias a menos do que ele, porque Tang San já estava muito, muito à frente atualmente. Ele não sabia se Hu Liena estava intencionalmente evitando lutar contra ele ou se isso havia sido planejado pela Arena do Massacre Infernal, mas desde o início, Tang San nunca a encontrou. Portanto, os dois ainda estavam vivos. Hu Liena também tinha um nome próprio, seu apelida era ‘Emissária do Inferno’.

Dentre as nove pessoas que entraram na Arena do Massacre Infernal com Tang San agora, havia duas que já estavam com o corpo inteiro tremendo e as outras seis tentaram demonstrar uma fachada forte. Após os nove entrarem na arena, eles cercaram Tang San praticamente no primeiro instante. Porque eles sabiam que se eles não matassem ele primeiro, eles não sairiam vivos.

No meio de suas pupilas azuis escuras havia um borrão vermelho sangue, uma intenção assassina fria como gelo escapou de Tang San em praticamente um instante. Fechando seus olhos, ele pareceu apreciar os sentimentos dos degenerados trêmulos ao redor dele.

O poder espiritual de Tang San havia progredido bem pouco durante esse ano, apenas aumentando um nível. Mas ele acreditava que o ele de agora podia prevalecer completamente sobre três dele de um ano atrás. Ele também entendeu o significado das palavras de seu pai ainda mais claramente. Apenas por constantemente estar à beira da morte o verdadeiro significado da batalha poderia ser entendido.

Rosnando e sibilando, nove vozes ecoaram praticamente simultaneamente de nove direções ao redor de Tang San. Esses nove oponentes simultaneamente se jogaram sobre Tang San.

Abruptamente abrindo seus olhos, Tang San não olhou para os oponentes diante dele, mas sim para um canto escuro das arquibancadas da Arena do Massacre Infernal, onde estava Hu Liena.

Em um ano, Hu Liena havia assistido à praticamente cada uma das lutas de Tang San.

Mas ela descobriu que ela não conseguia ver através desse homem. Ela sentia até um temor sem precedentes dele.

Isso não era por causa das inúmeras técnicas de matar de Tang San e sim por causa da força de vontade inabalável dele.


Tradutora: Brinn   |   Editor: Myko


Contribua com a Novel Mania!