DDu – Capítulo 119 – Um Título Douluo Amante de Flores


Parte 1

Mil e quinhentos homens cercando quinze academias, cerca de cem inimigos para cada academia. A batalha havia acabado de começar quando Tang San descobriu um problema. Esses homens vestidos de preto eram claramente intrinsecamente muito mais poderosos do que pessoas comuns.

Eles eram pelo menos soldados especialmente treinados. Tanto em velocidade quanto força eles eram relativamente bons. De outra forma eles não teriam tido apenas essas poucas casualidades.

De fato, embora eles tivessem uma vantagem numérica, eles ainda estavam lidando com times de Mestres dos Espíritos.

Havia dois Mestres dos Espíritos enfrentando a Academia Shrek ambos com cinco anéis de espíritos e, além disso, ambos com configurações de anéis de espírito ideais. Um se aproximou e lidou com um dos ataque de Ma Hongjun. Flender e Liu Erlong simultaneamente avançaram, liberando seu poder de fogo.

Batalha de multidão? Tang San sorriu. Como um Mestre dos Espíritos do sistema controle, o que ele menos temia eram batalhas de multidão.

Grama Azul Prateada se dispersou pelo chão, rapidamente atacando os inimigos. Cada inimigo que se aproximava seria inevitavelmente atingido pela habilidade Amarrar da Grama Azul Prateada. Era realmente importante conservar poder espiritual, mas era ainda mais importante acabar com isso tudo rapidamente.

Confrontando tantos oponentes assim pela primeira vez, Tang San sentiu como se seu sangue estivesse fervendo. Sua força já originalmente impressionante foi exibida completamente. Aquela habilidade Amarrar prenderia apenas as pernas dos oponentes, ao mesmo tempo, ele também começou a dar ordens para o grupo da Academia Shrek.

“Formação.”

Ele gritou com a voz baixa. Após os oponentes serem atrasados, Tang San não se apressou em atacar.

Pequenas caixas pretas esverdeadas apareceram nas mãos dos Sete Demônios da Shrek e as sete pessoas miraram em direções diferentes com entendimento mútuo, rapidamente completando o movimento giratório.

Aquelas pessoas vestidas de preto presas por Tang San estavam aparentemente um pouco ansiosas. Repentinamente, um dos homens vestidos de preto entre eles gritou, inesperadamente originando flutuações de poder espiritual, três anéis de espíritos se erguendo debaixo dele, inesperadamente se livrando forçadamente do Amarrar da Grama Azul Prateada em suas pernas.

Vendo isso, Tang San internamente chegou numa desconcertante conclusão, mas agora ele não tinha tempo para lidar com isso. Com os mecanismos preparados, Tang San gritou alto.

“Atirem!”

Com sonoros estalos metálicos, sete Bestas Divinas Zhuge cuspiram o sopro da morte. Cada pessoa tinha dezesseis, ao todo mais de cem flechas foram lançadas, tecendo uma enorme rede repleta da aura da morte.

Gritos de gelar o sangue soaram interminavelmente. Diante do tirânico poder de penetração das Bestas Divinas Zhuge, os homens de preto finalmente começaram a sofrer casualidades em larga escala.

O poder de penetração das Bestas Divinas Zhuge era realmente muito poderoso, o suficiente para atravessar vários corpos sobrepostos simultaneamente. Em apenas uma saraivada, o número de inimigos nos arredores deles diminuiu pela metade.

Tang San riu friamente.

“Todos não se movam, defendam-se devidamente.”

Enquanto terminava de falar, ele já estava avançando.

Nesse momento as outras academias estavam todas sob ataque e ninguém prestaria atenção nele. Com um balanço dos braços de Tang San com um tipo de ritmo ilusório, incontáveis brilhantes e translúcidos raios de luz  escaparam das pontas de seus dedos. Nesse instante, parecia que ele tinha oito braços.

Já fazia muito tempo desde que ele usou armas ocultas pela última fez, mas isso não significava que Tang San estava fora de prática. Ele era como um Asura de Mil Mãos especificamente surgido para encontrar o destino das armas ocultas, incessantemente garantindo aos seus inimigos o sopro da morte.

Se ele tivesse certeza de que o oponente era um inimigo, ele jamais iria se segurar. Essa era uma das principais regras da Seita Tang, como Tang San poderia se esquecer disso? Quem quer que fossem esses homens mascarados, eles claramente não tinham boas intensões.

As armas ocultas que Tang San usava eram principalmente agulhas voadora. Devido as agulhas voadoras serem pequenas, era ainda mais difícil de se proteger delas e elas também eram mais convenientes de carregar.

Das mais comuns Agulhas de Ferro Refinado as Agulhas Perfuradoras de Ossos, Agulhas Partidoras de Armaduras, Agulhas Supremas, agulhas voadoras de todos os tamanhos, mas todas incrivelmente poderosas saíram constante de suas mãos.

Raios de luz dourada arroxeada foram disparados de seus olhos, pegando tudo nos seus arredores com seus seis sentidos. Praticamente cada vez que ele se movia, alguém iria imediatamente tombar. Tang San não atirou realmente nos pontos vitais dos oponentes, mas não se esqueça de que a Seita Tang não tinha somente armas ocultas. Eles ainda tinham veneno.

No Vinte e Quatro Pontes ao Luar de Tang San havia veneno paralisante e também o veneno Selador de Gargantas se Encontrando com o Sangue. Quando enfrentando inimigos, ele seria leniente? Não, é claro que não.

Essa também foi a primeira vez que os Sete Demônios da Shrek viram Tang San usar sua força ofensiva e embora eles estivessem familiarizados com ele, eles também só podiam assistir enquanto raios como a luz da lua constantemente saiam de Tang San e os inimigos dentro de trinta metros de distância dele caiam como trigo. Cada um que colapsava não se levantaria de novo.

Em pouco tempo, não apenas todos os bandidos do lado da Academia Shrek haviam sido eliminados, mas até alguns dos bandidos vestidos de preto nos arredores haviam encontrado com a calamidade.

As armas ocultas de Tang San realmente eram muito assustadoras. Penetrando em qualquer abertura, silenciosamente, assim que os oponentes reagissem eles frequentemente já estavam envenenados. A potência das suas armas ocultas podiam se comparar a qualquer habilidade espiritual.

Usando armas ocultas, Tang San ficou especialmente confiante. Agora as habilidades da sua Grama Azul Prateada haviam completamente se transformado em suporte. Aqueles bandidos vestidos de preto basicamente não tinham nenhuma forma de se aproximar.

Quando Tang San estava preparado para expandir a extensão da batalha, os bandidos vestidos de preto aparentemente já haviam percebido que havia algo de errado ali. Os Mestres dos Espíritos de alto nível de cada academia também estavam enredados com os bandidos vestidos de preto de alto nível e embora os estudantes também tivessem começado a exibir seu poder de matar, Tang San destruiu sozinho uma centena de pessoas em apenas um curto período de tempo.

Ao todo três sombras simultaneamente avançaram na direção de Tang San. Com a aparição desses três, Tang San imediatamente sentiu sua perícia, que parecia com nuvens se movendo ou como a água fluindo, desaparecer. Embora nenhuma dessas três pessoas que avançaram sobre ele não liberaram seus espíritos, elas ainda causaram um bom tanto de pressão em Tang San.

Enfrentando uma crise, o sexto sentido de Tang San ficou especialmente afiado. Sem hesitar, seis Esferas de Fragmentação Caçadoras de Almas voaram de suas mãos.

Esferas de ferro brilhantes como cristais voaram pelo ar em seis belos arcos cruzados, separando Tang San dos três oponentes repentinamente aparecendo.

O próprio Tang San usou a velocidade mais rápida o possível para recuar rapidamente, avançando de volta para junto de seus companheiros.

Um brilhante raio de luz prontamente caiu sobre Tang San, precisamente o suporte de Ning Rongrong, o aumento de velocidade em quarenta por cento. A velocidade do recuo de Tang San instantaneamente aumentou.

As seis Esferas de Fragmentação Caçadoras de Almas silenciosamente colidiram no ar. Instantaneamente uma enorme nuvem de gás venenoso impregnou o ar e escondidas no meio do gás estavam incontáveis agulhas tão finas quanto fios de cabelo, as agulhas de ferro refinado criaram uma assustadora barreira tóxica, envolvendo o caminho na frente das três pessoas vestidas de preto.

Quando Tang San jogou as seis Esferas de Fragmentação Caçadoras de Almas, ele basicamente o fez sem olhar, mas agora a parte da frente das suas roupas já estavam encharcadas de suor. Porque ele claramente sentiu que a pressão exercida pelos três foi quase o suficiente para fazê-lo colapsar. Em outras palavras, a força desses três juntos não perderia de nenhuma forma para um Douluo Espiritual do octogésimo nível.

Isso não era uma coisa que Reis Espirituais do quinquagésimo nível poderiam alcançar.

Por que haveriam tais Mestres dos Espíritos tão poderosos entre os inimigos?

As três pessoas de preto usaram o número dos seus anéis de espírito para confirmar a suposição de Tang San. Oito, sete, sete. Um Douluo Espiritual e dois Sábios Espirituais liberaram seus espíritos.

Flutuações de poder espiritual incomparavelmente tirânicas irromperam, engolindo a grande nuvem de agulhas venenosas. O poder espiritual de Tang San ainda era muito fraco. Se as seis Esferas de Fragmentação Caçadoras de Almas tivessem sido lançadas por Dugu Bo, então mesmo se as três pessoas não morressem, eles pelo menos teriam perdido uma camada de pele.

Mas o poder espiritual de Tang San era muito menor.

Porém, mesmo desse jeito, elas ainda seguraram os oponentes por um instante, lhe dando a chance de recuar até seus companheiros.

Repentinamente vendo os três poderosos aparecerem, os corações de Flender e Liu Erlong esfriaram. Seus dois oponentes Mestres dos Espíritos do quinquagésimo alguma coisa nível haviam provado serem extremamente escorregadios em sua luta, ambos eram do sistema ataque e agilidade e até agora eles ainda não havia conseguido destrui-los. Agora vendo os três poderosos aparecerem, os dois Reis Espirituais se viraram e fugiram.

As silhuetas rapidamente se aproximaram e as expressões do grupo da Academia Shrek rapidamente se tornaram sérias. Um Douluo Espiritual, dois Sábios Espirituais, dois Reis Espirituais. Eles apenas sabiam muito bem quanta força eles haviam ajuntado.

Se o Grande Mestre estivesse aqui para revelar a habilidade de fusão espiritual tripla, o Triangulo de Ferro Dourado, com Flender e Liu Erlong, talvez eles ainda teriam uma chance. Mas o contraste de forças agora era claramente algo contra o que eles não conseguiriam resistir.

Mas quem se encolheria nesse momento? Esperar que outros viessem ajudá-los era impossível. As outras academias de Mestres dos Espíritos estavam todas cercadas. Os cavaleiros da família imperial também estavam bloqueados por um grupo de bandidos vestidos de preto. Pelo menos eles não seriam capazes de vir ajudá-los por um tempo.

Além disso, as academias próximas a eles eram rivais. Mesmo se eles conseguissem se livrar, eles ainda poderiam não ajudar.

Aquele Douluo Espiritual mascarado de preto bufou friamente, erguendo uma mão e a balançando. Cinco pessoas simultaneamente seguiram em frente, os dois Santos Espirituais diretamente pularam sobre Flender e Liu Erlong e os dois Reis Espirituais, sob sua liderança, se viraram para as onze pessoas dos Demônios da Shrek.

Tang San e Dai Mubai olharam um para a face do outro. Dos olhos um do outro eles puderam ver uma luz resoluta. Douluo Espiritual do octogésimo nível. Isso já estava próximo ao topo do mundo dos Mestres dos Espíritos. Eram oponentes como esses algo a que eles realmente seriam capazes de resistir? E daí se eles não conseguissem resistir? Eles ainda não desistiriam.

A batalha do lado de Flender e Liu Erlong já havia começado. Embora Flender também fosse um Santo Espiritual, seu poder espiritual já estava próximo do septuagésimo nono nível, com certeza uma existência poderosa entre os Sábios Espirituais. Seu oponente era um Sábio Espiritual Tigre Alado e a batalha entre os dois diretamente se desenrolou no ar.

O oponente de Liu Erlong era um Mestre dos Espíritos Tartaruga de Armadura de Placas.

Um de ataque um de defesa, a batalha deles não se concluiria logo. Os ataques de Liu Erlong eram de fato tirânicos, mas a defesa de seu oponente também era impenetrável.

Parte

As duas lutas entraram num impasse. Esses dois Sábios Espirituais mascarados estavam aparentemente almejando Liu Erlong e Flender. Mesmo que seus espíritos não contivessem os dois grandes poderes da Academia Shrek, atrasá-los não era um problema.

Em uma batalha do nível de Santos Espirituais, os dois lados podiam usar uma grandes quantidades de habilidades espirituais. Derrotar um oponente de nível similar não era tão fácil.

O olhar do Douluo Espiritual mascarado caiu direto sobre Tang San, o olhar de seus olhos era como o de um abutre. Sua boca emitiu um longo grito, subindo no ar, ele diretamente avançou sobre as onze pessoas da Academia Shrek.

Os dois Reis Espirituais basicamente não se moveram, deixando o ataque inteiramente para ele.

Luz dourada irrompeu do Douluo Espiritual mascarado e vestido de preto, seus braços balançando no ar, se transformando em asas douradas. Uma luz dourada ainda mais intensa formou luz e sombras atrás dele, suas roupas negras sendo substituídas por penas douradas, a verdadeira natureza de seu espírito foi revelada.

Inesperadamente era uma águia dourada gigante.

Ao mesmo tempo em que as asas se formaram, seus dois braços se separaram das asas, se tornando duas afiadas garras de águia. Ao mesmo tempo seu corpo começou a se contrair e mudar, ficando cada vez mais próximo da ilusória águia dourada atrás dele.

As faces dos Sete Demônios da Shrek mudaram. Embora a formidável pressão no ar não fosse o suficiente para fazê-los colapsar, esse Douluo Espiritual estava usando sua sétima habilidade espiritual, o Avatar Espiritual, logo de início. Ele claramente pretendia terminar isso rapidamente.

Correr? Enfrentando um Mestre dos Espíritos voador, correr era mais fácil falar do que fazer. Seria impossível até com a salsicha cogumelo voadora de Oscar.

Oito anéis de espírito cintilaram brilhantemente, três amarelos, dois roxos e três pretos. Uma configuração de anéis de espíritos relativamente boa.

Embora ela não fosse ideal, ela ainda era o suficiente para surpreender.

A luz negra do sétimo anel de espírito envolveu o corpo dourado, parecendo assustadoramente poderosa. Nesse momento, os Sete Demônios da Shrek perderam toda a esperança na sorte. O que ele pensaram em fazer, o que poderiam fazer, era apenas lutar com toda sua força.

Ninguém poderia salvá-los, exceto eles mesmos.

Os anéis de espírito dos Sete Demônios da Shrek se acenderam simultaneamente.

Tang San balançou sua mão para o quarteto de Tai Long, indicando que eles deviam partir de uma vez. Essas pessoas, afinal, não eram parte dos Sete Demônios da Shrek. Enfrentando um Douluo Espiritual, sua presença não era significativa. Ao invés de perderem suas vidas aqui em vão, seria melhor se eles escapassem.

Estranhamente, aqueles dois Reis Espirituais não impediram os quatro de recuar. Porém, os quatro não foram muito longe, todos condensando seu poder espiritual.

“Que habilidade há em intimidar crianças? Eu não o vejo há muito tempo irmão águia.”

Uma voz envelhecida ecoou, uma aura gentil cobriu os Sete Demônios da Shrek. A pressão do Avatar Espiritual desapareceu imediatamente. As sete pessoas olharam na direção da voz com alívio.

Um velho e magro homem havia aparecido em algum momento, parado a alguma distância, segurando casualmente um bastão de mais de quatro metros de comprimento em suas mãos. Agora, erguendo sua cabeça para olhar para o Avatar Espiritual Águia Dourada no ar, sua face estava séria.

Oito anéis de espíritos brilharam igualmente ao seu redor.

Todos os Sete Demônios da Shrek inesperadamente conheciam esse ancião. Era precisamente aquele que eles haviam encontrado enquanto caçavam seus terceiros anéis de espírito, o Duque Dragão Meng Shu.

Naquele tempo, o Duque Dragão e a Vovó Serpente haviam lhes causado uma considerável inconveniência. Se eles não tivessem respondido apropriadamente, o problema teria sido ainda maior. Tang San usou sua própria força para vencer o oponente. Mas eles não esperavam realmente encontrá-lo aqui.

Agora Tang San se lembrou de que Meng Yiran também estava participando na competição, com o time da Academia Críptica. Quando a Academia Shrek lutou contra a Academia Críptica, Tang San não havia participado por causa dos seus ferimentos e já havia se esquecido sobre o assunto com Meng Yiran. Mas agora ele se encontrou com o Duque Dragão de novo.

As pupilas da águia dourada no ar se contraíram.

“Meng Shu. É melhor você não se envolver nesse assunto.”

O Duque Dragão sorriu calmamente.

“É você que está procurando por problemas, não eu. Minha neta também é uma estudante competidora, você acha que eu não cuidaria da segurança dela? Eu não esperava que o irmão águia também fosse realmente se tornar um bandido. Realmente digno de parabéns!”

Suas palavras estavam cheias de sarcasmo.

Agora todos podiam ver que essas pessoas vestidas de preto com certeza não eram bandidos. Se bandidos conseguissem ter Douluo Espirituais como supervisores, então o mundo não estaria em caos?

A águia dourada bufou friamente.

“Meng Shu, você realmente quer ir contra nós? Considere as consequências. Isso não é algo em que você pode se envolver.”

Uma luz séria passou pelos olhos do Duque Dragão.

“Você acha que me assusta? Roldiarra [1], outros podem temê-lo, mas não eu. Se você tiver a habilidade, então vença esse velho homem primeiro. Se não, nem pense em sair daqui hoje.”

O olhar da águia dourada vagueou, sua visão de águia sem dúvidas extremamente afiada. Ele imediatamente encontrou outra pessoa empunhando um bastão no campo de batalha. A Vovó Serpente Chao Tianxiang.

Já tendo chegado no nível de Sábia Espiritual, a Vovó Serpente estava agora segurando os ataque de dois Reis Espirituais do quinquagésimo nível com sua própria força. Sentindo o olhar vindo do ar, ela também o devolveu friamente.

Roldiarra internamente pensou que se fosse apenas o Duque Dragão ou a Vovó Serpente, ele com certeza poderia luta visto que seus atributos restringiam um ao outro. Seu espírito tinha um efeito restringidor nesses dois anciãos.

Porém, quando o Duque Dragão e a Vovó Serpente estavam juntos, eles não eram pessoas que ele podia enfrentar. A habilidade de fusão espiritual deles, o Assalto Conjunto do Dragão Serpente já havia há muito tempo alcançado a perfeição, capaz de enfrentar até um Título Douluo, deixando de lado ele.

Roldiarra emitiu um agudo pio, o barulho de estourar os ouvidos partindo o ar.

A expressão do Duque Dragão Meng Shu mudou levemente.

“Você ainda tem companheiros?”

Roldiarra riu friamente.

“Meng Shu, eu te aconselho a rapidamente levar a Vovó Serpente para longe. Nós não machucaremos sua neta. Se você não partir agora, mais tarde você não será capaz. Eu sou apenas o mensageiro.”

A expressão do Duque Dragão voltou ao normal, mas seu coração estava cheio de ondas furiosas. É claro que ele sabia de onde vinha esse Roldiarra, mas ele não havia mencionado a identidade do oponente precisamente para deixar uma escapatória. Se não, se ele deixasse clara sua identidade, inevitavelmente não lhe seria permitido morrer mesmo se ele quisesse.

Olhando para a aparência imperturbável de Roldiarra, a ideia de recuar já estava se fomentando em seu coração.

A única razão pela qual ele apareceu era porque ele não conseguia aguentar assistir a um Douluo Espiritual intimidar um grupos de crianças Ancestrais Espirituais. Mas não havia qualquer relação entre ele e a Academia Shrek e naturalmente não havia razão para ele arriscar sua vida.

“Roldiarra, quanto mais você vive, mais você regride. Você realmente não consegue realizar uma tarefa tão simples?”

Uma voz feminina veio de longe. Quando ele falou a o nome de Roldiarra, ele ainda estava longe, mas quando ele pronunciou a última palavra, sua silhueta já havia silenciosamente aparecido diante de todos.

Ainda era um homem mascarado, sua idade não podia ser vista nem deduzida com sua voz. Porém suas roupas não eram pretas e sim todas brancas.

Tang San e os outros não sentiram nada com a aparição dessa pessoa, mas Meng Shu, ao contrário, soltou um gemido abafado, rapidamente recuando um passo, sua expressão facial mudando grandemente.

“Meu velho.”

A Vovó Serpente Chao Tianxing rapidamente os alcançou, uma mão ainda arrastando sua neta. A postura imponente do par de marido e mulher se fundindo, só então sendo capaz de repelir aquela pressão incorpórea.

A pessoa vestida de branco deu uma risada monstruosa.

“Então são velhos amigos, não é de se admirar que Roldiarra não conseguiria lidar com isso. Há quanto tempo casal do Inigualável Dragão Serpente. Vocês tem coragem para forçar este daqui [2] a fazer uma aparição.”

A face do Duque Dragão ficou extremamente séria.

“Você realmente veio também.”

O homem vestido de branco disse com aquela voz feminina:

“Vendo que eu também apareci, por que vocês não caem fora logo? Você deve entender a importância que nós demos a esse assunto.”

“Certo.”

O Duque Dragão concordou com uma extraordinária velocidade, se virando e partindo com a Vovó Serpente, inesperadamente sem nem mesmo pausar.

Meng Yiran olhou para seu avô com surpresa e estava prestes a dizer alguma coisa quando ela foi parada por um olhar sério de Meng Shu. Quando ela olhou para Tang San novamente, seus olhos estavam cheios de arrependimento. O Inigualável Dragão Serpente levou Meng Yiran junto e em pouco pulos eles já estavam fora de vista.

O olhar do homem de branco se virou para a Águia Dourada no ar, dizendo um pouco impacientemente:

“Cuide deles imediatamente, ou poderia ser que você quer que eu faça isso?”

“Sim lorde.”

A enorme pressão mais uma vez envolveu os Sete Demônios da Shrek.

O que deixou os Sete Demônios da Shrek chocados e inconsoláveis foi uma aura com uma fragrância especial que encheu o ar vinda daquele homem de branco. No instante em que ela se espalhou sobre eles, os sete ficaram inesperadamente incapazes de se mover e até de usar seu poder espiritual.

Espantar o Inigualável Dragão Serpente, o que isso provava? Calar um Douluo Espiritual, o que isso significava? Todos os tipos de sinais indicaram a força dessa pessoa vestida de branco.

Quando aquela águia dourada estava prestes a avançar, ceifando as vidas dos Sete Demônios da Shrek, um raio de luz vermelho dourado repentinamente disparou de Xiao Wu. As sete pessoas mais uma vez ficaram aliviadas, recuperando a habilidade de se mover.

Dai Mubai e Ma Hongjun rugiram praticamente simultaneamente, suas terceiras habilidades espirituais se ativando simultaneamente. A Transformação do Tigre Branco e a Ascensão da Fênix.

A Teia de Aranha Restringidora de Tang San foi lançada, indo direto para a águia dourada, Oscar rapidamente produziu suas salsichas, o Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros na mão de Ning Rongrong simultaneamente emitiu raios de luz, o Coração Governante das Três Aberturas sendo ativado, separadamente dando suporte aos ataques de Dai Mubai e Ma Hongjun e ao poder espiritual de Tang San.

O tácito entendimento e o trabalho em equipe dos Sete Demônios da Shrek fez até o homem de branco ficar sem reação por um momento.

“Espere.”

O homem de branco levemente balançou sua mão direita, uma onda de violentas flutuações de energia fazendo o ar se distorcer, nove anéis de espíritos brilhando opacamente sobre ele. Sob o efeito daquele enorme poder espiritual, a águia dourada descendo foi inesperadamente arremessada de volta no ar.

Parte 3

O olhar do homem de branco se focou em Xiao Wu.

“Você realmente conseguiu quebrar o meu Domínio Aprisionador de Almas.”

Seus nariz se torceu. Sua face não podia ser vista, mas a expressão em seus olhos estava um pouco perplexa.

“O Saudoso Coração Partido Vermelho. Realmente é o cheiro do Saudoso Coração Partido Vermelho. Você obteve o reconhecimento do Saudoso Coração Partido Vermelho?”

O homem de branco claramente havia ficado extremamente animado, aparecendo diante de Xiao Wu em praticamente um piscar de olhos, erguendo sua mão para diretamente agarrar o peito de Xiao Wu.

Sonoros estalos metálicos irromperam como chuva atingindo folhas de palmas dos Sete Demônios da Shrek, incontáveis velhas luzes se entrelaçaram e simultaneamente cobriram aquela silhueta branca.

As armas ocultas que eles usaram quando os dois Sábios Espirituais e o Douluo Espiritual apareceram já estavam prontas. Vendo o oponente prestes a ferir Xiao Wu, eles imediatamente as usaram.

O homem de branco bufou, dando meia volta no ar, uma fraca luz amarela formando um disco. Cada arma oculta que entrou no alcance daquela luz amarela foi despedaçada e desapareceu. No instante seguinte, sua mão já havia parado a um cun de distância do pescoço de Xiao Wu, mas ele não a agarrou.

Xiao Wu era a mais próxima dele e podia claramente sentir o homem de branco tremer. Aquilo devia ser uma expressão de extrema agitação.

Título Douluo. Esse homem de branco que apareceu diante deles era sem dúvidas uma das existências no topo do mundo dos Mestres dos Espíritos, um Título Douluo.

Mas agora ele estava inesperadamente animado dessa forma.

Os Sete Demônios da Shrek não se moveram. Todos eles sabiam que a vida de Xiao Wu já estava inteiramente nas mãos desse homem de branco. Contanto que ele movesse um dedo, Xiao Wu, completamente encurralada por ele, morreria imediatamente como uma fragrância se desvanecendo.

As roupas de Tang San ficaram praticamente instantaneamente encharcadas de suor. Era difícil expressar o pânico tomando conta de seu coração. Ele preferiria que a ameaça de morte fosse dirigida a ele antes que qualquer dano fosse causado à Xiao Wu.

As Oito Lanças de Aranha saíram de suas costas como resultado do pânico, um Convite de Yama já perfeitamente encaixado na palma de Tang San.

Tang San sabia que ele só teria uma chance de agir. Além disso, o oponente ainda era um Título Douluo. Com seu atual poder espiritual, praticamente não havia chances de sucesso para o Convite de Yama contra um Título Douluo. Mas como ele poderia apenas assistir imóvel à morte de Xiao Wu nas mãos do inimigo?

Respirando  fundo, a mão do homem de branco nunca chegou a golpear. Murmurando para si mesmo.

“Por quê? Por que não fui eu que obtive o Saudoso Coração Partido Vermelho? Se eu tivesse o Saudoso Coração Partido Vermelho, eu também poderia, eu também poderia chegar naquele nível. Senhorita, deixe-me ver o Saudoso Coração Partido Vermelho, eu posso?”

Sua voz tremeu e pareceu ainda mais feminina. Até sua expressão não tinha mais qualquer hostilidade.

Como Xiao Wu poderia recusar? Esticando sua mão até seu peito, ela cuidadosa e solenemente tirou seu Saudoso Coração Partido Vermelho.

A brilhantemente colorida e cintilante enorme flor revelou aquele brilho vermelho dourado e a expressão do homem de branco imediatamente se tornou estúpida. Esse era o tesouro imortal que ele ansiava em seus sonhos. O tesouro imortal mais útil para ele. Se ele pudesse obter esse Saudoso Coração Partido Vermelho, ele teria a chance de ascender para outro nível.

Mas ele sabia que isso era impossível para ele. A propriedade do Saudoso Coração Partido Vermelho era a determinação, em sua vida ele só poderia ter um dono. Já que ele havia aprovado Xiao Wu, isso jamais mudaria. Para outras pessoas, ele era um objeto incomparavelmente indestrutível, até com o poder espiritual do nível de um Titulo Douluo, ninguém poderia esperar quebrá-lo.

Os Sete Demônios da Shrek também estavam muito chocados, eles não esperavam que esse Saudoso Coração Partido Vermelho fosse temporariamente prorrogar suas vidas.

Porém, a crise ainda não havia sido resolvida. Diante de um Título Douluo e um Douluo Espiritual, o que eles poderiam fazer?

As mãos do homem de branco queriam acariciar o Saudoso Coração Partido Vermelho, mas quando ele estava apenas a meio chi do Saudoso Coração Partido Vermelho, a luz vermelha dourada nele abruptamente se intensificou, o espantando e o fazendo rapidamente recuar sua mão.

“Digno de ser um tesouro imortal entre os tesouros imortais. Sim, eu não devo ofender sua nobreza.”

O homem de branco inesperadamente se curvou para a grande flor nas mãos de Xiao Wu. A paixão em seus olhos basicamente não podiam ser descritas em palavras.

Por alguma razão, Dai Mubai inesperadamente sentiu uma aura um tanto cordial vinda dessa pessoa. Ele também não sabia o porquê dele ter esse tipo de sensação, mas ele tinha certeza de que não conhecia esse Título Douluo.

O homem de branco suspirou, se virando e andando para o lado. Ele disse:

“Roldiarra, o resto não importa, mas você está proibido de fazer qualquer coisa contra essa menina. Após tantos anos, o lendário tesouro imortal rei das flores finalmente apareceu e, além disso, reconheceu seu mestre. Eu espero protegê-la para sempre.”

Rodiarra gritou duramente mais uma vez. Ele na verdade também estava um pouco deprimido, primeiro parado pelo Duque Dragão, então novamente por esse lorde Título Douluo. Agora que ele finalmente podia agir, como ele continuaria hesitando? Luz dourada encheu o ar, ele descendeu num instante.

“Morra.”

Como o capitão, Dai Mubai foi o primeiro a pular, a luz dourada sobre seu corpo repentinamente se intensificou e se fundiu completamente ao seu corpo.

A terceira habilidade espiritual, Transformação do Tigre Branco Vajra já havia sido ativada antes e agora ele ainda mais diretamente ativou sua quarta habilidade espiritual, a Chuva de Meteoros do Tigre Branco.

Desde que foi ferido da última vez, Dai Mubai ficou chocado ao descobrir que a medida que ele se curava, parecia que seu corpo inteiro ficava ainda mais durável do que antes.

Ele não sabia que após ser ferido, sofrendo a influência de forças externas, a eficácia do Singular Crisântemo do Céu Aveludado dentro dele havia se fundido ainda mais ao seu corpo, imperceptivelmente alterando cada parte dele.

Agora, enquanto Dai Mubai lançava seu ataque com força total, seu próprio poder espiritual inconscientemente se mesclava ao Singular Crisântemo do Céu Aveludado, ativando seu corpo vajra, fazendo seu ataque e defesa alcançarem um nível sem precedentes.

“Yi?”

O homem de branco já preparado para esperar ao lado pelos resultados repentinamente se virou de volta, seu olhar para Dai Mubai cheio de surpresa.

“Espere de novo.”

Nove anéis reapareceram, outro tapa. O Douluo Espiritual Roldiarra cheio de poder mais uma vez foi lançado no ar.

“Lorde, você…”

Roldiarra já estava deprimido até a morte. Se não fosse por ser um Título Douluo o impedindo, talvez ele já tivesse se lançado com tudo contra os oponentes. Não importava o que fosse dito, ele ainda era um poder do nível de Douluo Espiritual. Além disso, agora ele estava constantemente mantendo o Avatar Espiritual, algo que requeria enormes quantidades de poder espiritual.

Pessoas impedidas ficariam irritadas. Sendo impedido três vezes em seguida, ele também já estava a beira de um colapso.

Porém aquele homem de branco pareceu nem mesmo ouvir sua voz. Se movendo rapidamente, uma palma golpeou a Chuva de Meteoros do Tigre Branco lançada por Dai Mubai. Ele realmente era muito rápido, Dai Mubai e os outros Demônios da Shrek basicamente não tiveram tempo o suficiente para reagir antes de sete palmas já terem acertado Dai Mubai.

Elas separadamente atingiram seu pescoço, seus dois braços, suas duas pernas, seu peito e suas costas.

Dai Mubai basicamente não teve nenhuma margem para resistência, apenas sentindo uma explosão febril e a luz dourada emitida de seu corpo imediatamente se tornou ainda mais intensa e além disso espalhou um aroma bizarro.

Inundado por aquelas sete correntes de calor, Dai Mubai claramente sentiu seu corpo aparentemente mudar de alguma forma. O poder espiritual dentro de seu corpo irrompeu selvagemente, seu poder espiritual aparentemente aumentando compreensivamente. Ele não apenas não se sentiu mal, mas seu corpo inteiro também se sentiu extremamente confortável.

O que ele estava fazendo? Dai Mubai estava cheio de desconfiança.

O humor do Título Douluo de branco mais uma vez ficou animado.

“O Singular Crisântemo do Céu Aveludado, inesperadamente realmente é o Singular Crisântemo do Céu Aveludado. Você comeu esse tesouro imortal?”

Não apenas Dai Mubai ficou surpreso, Tang San também não pôde evitar contrair as pupilas. Ele não esperava que esse mundo ainda teria alguém que pudesse reconhecer um tesouro imortal como o Singular Crisântemo do Céu Aveludado.

O Título Douluo de branco esticou sua palma direita, uma fraca corrente amarela de ar apareceu no centro de sua palma, a luz amarela gradualmente mudou, se tornando roxa e no centro daquele roxo ainda havia uma partícula dourada.

A luz roxa impregnou o ar, um enorme crisântemo cresceu. O crisântemo era de um magnificente roxo e bizarramente, cada pétala do crisântemo parecia ser aveludada e fofa, mesclando uma na outra, sem deixar escapar qualquer perfume. O estame no meio das pétalas tinha mais de meio chi de altura, cintilando com uma fraca luz dourada.

Dai Mubai tinha um olhar sem energia. Ele descobriu que a planta aparecendo na palma desse Título Douluo, não era precisamente o Singular Crisântemo do Céu Aveludado que Tang San havia lhe dado para comer?

“O que você comeu, não era como isso?”

O Título Doulou perguntou praticamente impacientemente.

Dai Mubai assentiu sem a menor hesitação. Vendo de novo esse tesouro imortal que substancialmente melhorou sua força, ele já estava incapaz de lidar com a hostilidade do oponente.

O Título Douluo de branco soltou um longo suspiro.

“Então está bem. Não é de se admirar que o seu corpo teria esse tipo de brilho. Roldiarra, você também não pode ferir esse rapaz, o destino o trouxe para mim. Criança, você está disposto a me tomar como seu mestre? Com seu talento, ainda somando ao Singular Crisântemo do Céu Aveludado, seus feitos futuros não estarão abaixo dos meus.”

Agora Roldiarra não sabia se ria ou se chorava. Ele sempre soube que esse lorde era um estranho, mas aceitar um discípulo nesse tipo de situação, isso era algo que ele jamais esperaria em um milhão de anos.

Um Título Douluo queria tomar Dai Mubai como seu discípulo e, além disso, lhe disse que ele poderia se tornar uma pessoa no nível de um superpoder no futuro. Para Mestres dos Espíritos comuns, isso era algo eles desejavam até em seus sonhos.

Com um professor como esse, não apenas haveria a proteção, como também não podia se ter duvidas dos benefícios para a cultivação. As instruções de um Título Douluo eram imensamente atrativos para qualquer Mestre dos Espíritos.

Mas Dai Mubai concordaria?


Tradutora: Brinn   |   Editor: Ana Paula



 

[1] (洛尔迪亚拉).

[2] Ele refere-se a si mesmo como (本座), um pronome pessoal usado por pessoas com grandes poderes místicos em mitos e histórias de fantasia.

 

Contribua com a Novel Mania!