DDu – Capítulo 114 – O Beijo de Huo Wu e de Xiao Wu

CAPÍTULO ANTERIOR

Parte 1

“Cuidado.”

Tang San avisou Huo Wu.

Huo Wu mordeu seu lábio. De repente, ela fez um movimento extremamente chocante. Os dois braços se enrolando em volta do pescoço de Tang San, seus lábios vermelhos se movendo na direção dos lábios de Tang San.

Tang San deu um pulo de susto, mas seu pescoço estava sendo segurado por Huo Wu e ele foi incapaz de escapar. Aturdido, ele pôde apenas virar sua cabeça para o lado e o beijo de Huo Wu não encontrou seus lábios, mas os suaves e quentes lábios dela pousaram na bochecha de Tang San.

Seus corpos se separam como se eles tivessem levado um choque e Tang San disse um pouco chocado:

“O que você está fazendo?”

A respiração de Huo Wu claramente ficou apressada e seus amplos seios constantemente se elevavam junto de sua respiração. Usando uma voz que apenas os dois conseguiam ouvir, ela disse para Tang San:

“Não importa o que você diga, você salvou minha vida naquele dia. Você não pode desfazer isso. Eu nunca devi nada a ninguém. Esse foi o meu primeiro beijo. A partir de agora, nenhum de nós deve alguma coisa para o outro.”

Terminando de falar, Huo Wu se virou e correu, partindo num piscar de olhos.

Tocando no lugar onde ele havia acabado de ser beijado, Tang San não sabia se ria ou chorava. Mas a natureza direta de Huo Wu não havia lhe deixado nenhuma impressão favorável. Ele riu impotentemente, uma vida por um beijo, isso parecia um pouco desigual! Ele esperava que ela não viesse atrás dele depois.

Enquanto pensava, Tang San decidiu imediatamente encontrar algum lugar para lavar sua face, ele não podia de forma alguma deixar qualquer marca.

Tang San também partiu. Num canto da área de descanso, outra sombra saiu.

Com uma face tão sombria que parecia que água poderia escorrer dela, Feng Xiaotian olhou para a direção em que Tang San se foi. Seus dois punhos se fecharam, os ossos em seus braços emitindo uma série de estalos.

Ele não gostava de Huo Wu a apenas um dia ou dois, normalmente ele também naturalmente manteria sua atenção nela e ele havia percebido quando Huo Wu veio procurar por Tang San agora pouco. Vendo os dois indo para a área de descanso sozinhos, em parte por curiosidade e em parte por inveja, ele os seguiu silenciosamente. Mas ele sabia que Tang San e Huo Wu eram ambos tão fortes quanto ele e para não ser descoberto, ele só pôde assistir a uma grande distância.

Ele não havia ouvido com clareza a conversa de Tang San e Huo Wu, mas o súbito ‘abraço’ e a visão de Huo Wu beijando Tang San, ele viu muito claramente. Ele estava atrás de Huo Wu a tanto tempo. A deusa de seu coração foi tão profanada que nesse momento ondas de inveja constantemente bateram no coração de Feng Xiaotian como as ondas do oceano.

……

Tang San voltou para o acampamento sem falar com mais ninguém, todos já haviam aparentemente retornado ao acampamento para descansar. Ele subconscientemente encostou em sua bochecha. Embora ele já a tivesse lavado, ainda havia um pouco de desconforto em seu coração, se sentido culpado como um ladrão.

Quando ele estava prestes a silenciosamente voltar para o seu quarto, a voz de Xiao Wu veio do lado.

“Ge, você voltou.”

“Ah? Eu estou de volta.”

Vendo Xiao Wu charmosamente caminhar das barracas até o seu lado, a sensação de desconforto no coração de Tang San imediatamente aumentou um pouco.

Xiao Wu andou até a frente de Tang San com poucos passos, dizendo um pouco duvidosa:

“Ge, você está bem? Por que você está tão nervoso?”

Tang San realmente não conseguia aguentar isso, esse sentimento de culpa era extremamente doloroso para ele. Sorrindo levemente ele disse:

“Certo, eu vou ser honesto. Senão, eu vou morrer sufocado por esse sentimento. Aconteceu o seguinte…”

Imediatamente, ele contou com o espírito fraco tudo o que Huo Wu disse para ele antes, assim como, sem reservas, descreveu Huo Wu o beijando.

Enquanto Xiao Wu ouvia sua descrição, seus olhos se arregalaram ainda mais, especialmente ouvindo sobre Huo Wu trocar seu primeiro beijo pela sua vida a deixou ainda mais incapaz de ocultar sua surpresa.

“Foi assim. Em, dizer isso foi como tirar um peso da minha consciência.”

Tendo dito tudo, a expressão de Tang San imediatamente voltou ao normal. Vendo a expressão surpresa de Xiao Wu, ele perguntou com curiosidade e cautela:

“Xiao Wu, você está bem?”

A expressão de Xiao Wu gradualmente voltou ao normal, de repente dizendo:

“Essa Huo Wu é muito mimada.”

“Ah?”

Tang San olhou para ela sem entender.

Uma risada escapou de Xiao Wu e ela disse:

“A vida dela só vale um beijo? E ela ainda não devotou sua vida a ele. Ge, você realmente é muito tolo. Não é de se admirar que os outros dizem que você é muito lerdo.”

Xiao Wu realmente queria rir. Não de Huo Wu, mas sim de Tang San nervosamente recontando sua conversa prévia com Huo Wu sem deixar nada de fora. Se a inteligência de Tang San nas batalhas fosse considerada como cem, então sua inteligência quanto aos sentimentos era infinitamente próxima a zero.

Olhando para Tang San coçando sua cabeça, Xiao Wu repentinamente pulou, suas duas pernas se enrolando na cintura de Tang San, seus braços envolvendo o pescoço dele com firmeza.

“Xiao Wu, o que você está fazendo?”

Sentindo a suave e quente fragrância de jade entrar no seu abraço, especialmente aquela quente, flexível e atrevida bunda colada ao seu estômago, o pulso de Tang San imediatamente acelerou.

Xiao Wu segurou o rosto de Tang San com uma mão, repentinamente olhando com seriedade para Tang San.

“Ge, olhe para mim,”

“O que?”

Tang San encarou fixamente os olhos de Xiao Wu.

De repente, Xiao Wu beijou Tang San nos lábios com uma velocidade que ultrapassava um raio.

Se o beijo anterior de Huo Wu surpreendeu Tang San, então esse beijo de Xiao Wu instantaneamente deixou sua mente vazia. Nesse momento, todos os pensamentos de Tang San haviam instantaneamente desaparecido. Aquela sensação úmida, macia e quente parecia fazer até sua alma tremer.

Pulando fora de Tang San, a risada baixa de Xiao Wu fez Tang San gradualmente voltar aos seus sentidos, ouvindo Xiao Wu suavemente sussurrar próximo ao seu ouvido.

“Ge, esse foi o meu primeiro beijo. Também foi o seu primeiro. Hee Hee, eu roubei ele primeiro. Isso me poupará de preocupações mais tarde com outras pessoas.”

Assim que Tang San finalmente realmente voltou a si, Xiao Wu já havia partido.

Voltando ao seu quarto se sentindo um pouco entorpecido, Dai Mubai, Oscar e Ma Hongjun imediatamente se juntaram. Os estudantes do sexo masculino estavam separados em dois quartos e os quatro dos Sete Demônios da Shrek estavam naturalmente juntos, e no outro quarto estavam Tai Long, Huang Yuan e Jing Ling.

“Pequeno San, por que você está sorrindo?”

Dai Mubai perguntou.

Tang San tocou sua face.

“Eu, eu estou sorrindo?”

Uma risada escapou de Oscar.

“Pequeno San, você está acabado. Parece que você se tornou um prisioneiro da Xiao Wu completamente. Ai, se mais tarde você dizer que você não foi dominado [1], eu não vou acreditar.”

“Eu…”

Tang San olhou para a aparência provocadora dos seus três irmãos diante dele e de repente bufou com justiça e confiança.

“O que você quer dizer com ser dominado? Eu estou muito orgulhoso.”

Terminando de falar, sob o olhar surpreso do trio, ele diretamente pulou em sua cama, se sentando de pernas cruzadas para cultivar.

Até a própria Xiao Wu não esperava que aquele simples beijo fosse cortar as últimas restrições no coração de Tang San. A relação entre os dois finalmente começou a evoluir de irmãos. Pois Tang San de repente descobriu uma coisa, após ser beijado por Huo Wu na face, seu primeiro pensamento foi se lavar, por quê? Quando Xiao Wu também o beijou ele entendeu claramente, era por causa de Xiao Wu. Porque ele estava com medo de que Xiao Wu interpretasse isso errado. E aquele beijo de Xiao Wu também pareceu abrir uma janela no coração de Tang San, através da qual um punhado de sentimentos afetuosos escorreu para dentro.

Os poucos dias seguintes foram um progresso triunfante para a Academia Shrek, consecutivamente derrotando quatro oponentes, incluindo os outros times nos quais Tang San havia prestado atenção. Contando com a força de Dai Mubai, Zhu Zhuqing, Xiao Wu e Ma Hongjun, nas cinco lutas seguintes, no máximo apenas três pessoas da Academia Shrek apareceram no estágio. Dai Mubai também conseguiu o feito de derrotar sete sozinho. Até agora, das quatorze lutas totais, a Academia Shrek já havia obtido onze vitórias sucessivas. Essas onze lutas também incluíam uma contra a Academia Água Celestial que havia lhes causado tantos problemas nas preliminares.

Na vitória contra a Academia Água Celestial, Ma Hongjun mais uma vez revelou seu talento extraordinário, consecutivamente derrotando Shui Bing-Er e Xue Wu. Embora tivesse sido apenas duas vitórias consecutivas, ele havia derrotado as duas integrantes mais importantes. Sem a vantagem da habilidade de fusão espiritual, a terceira integrante da Academia Água Celestial foi completamente esmagada por Dai Mubai. Os Sete Demônios da Shrek amplamente revelaram o poder de sua força individual.

Onze vitórias consecutivas atualmente os colocavam no primeiro lugar da competição de rankings do Império Céu Dou. Porém, isso não significava que a Academia Shrek seria a número um no final. Porque nos últimos três rounds da competição, eles enfrentariam os testes mais difíceis até agora da Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite. No espaço de três dias, eles iriam enfrentar dois oponentes formidáveis. A Academia Vento Divino e a Academia Trovão que eles não encontraram nas preliminares.

“Professor, me deixe ir hoje.”

Tang San olhou com um pouco de ansiedade para o Grande Mestre.

O oponente deles hoje era a Academia Trovão. Até agora na competição, a Academia Trovão só havia perdido um round e isso foi quando eles enfrentaram a Academia Vento Divino. A força geral deles estava um nível acima da Academia das Chamas e eles iriam claramente derrotar a Academia das Chamas em circunstâncias onde os atributos dos dois lados não continham um ao outro. Além disso, a condutividade do poder espiritual do atributo água da Academia Água Celestial tornou o confronto dela com a Academia Trovão completamente óbvio. O poder destrutivo dos trovões era, em alguns aspectos, ainda maior do que o das chamas e a Academia Botânica também perdeu sem nenhum suspense. A única derrota da Academia do Trovão foi quando enfrentando a Academia Vento Divino.

O Grande Mestre olhou para Tang San, dizendo indiferentemente:

“Pequeno San, deixe-me te perguntar uma coisa. Se você for subir, quantos oponentes você conseguiria derrotar?”

Tang San encarou sem reação por um instante, ele naturalmente não se atreveria a se exaltar diante do Grande Mestre e após hesitar por um momento, disse:

“Pelo menos um. Eu não me atrevo a dizer mais.”

Parte 2

O Grande Mestre disse indiferentemente:

“Isso mesmo. Mesmo que a sua Grama Azul Prateada tenha imunidade a gelo e a fogo, ela é incapaz de resistir a raios. Seu poder de controle é restringido até certo ponto quando enfrentando espíritos de raio. Além disso, a sua Grama Azul Prateada é incapaz de ser completamente um isolante. Eu acho que você deve ter descoberto esse problema quando originalmente enfrentou meu sobrinho. Se você perder hoje, se você for ferido, então quer seja sua condição mental ou força, elas irão ambas ser enfraquecidas. Se a nossa sorte for ruim amanhã e nós tirarmos a Academia Vento Divino, você acha que nós ainda conseguiremos continuar com as nossas vitórias sucessivas?

Luz piscou nos olhos de Tang San.

“Professor, você pretende que eu lide com a Academia Vento Divino.”

O Grande Mestre assentiu, dizendo:

“Com a sua força, ir com tudo e prevalecer sobre a Academia Trovão não será difícil. O ponto chave é que ainda há cinquenta por cento de chance de encontrar a Academia Vento Divino na nossa próxima luta. Eu cuidadosamente observei a força da Academia Vento Divino, entre as cinco academias elementais, eles são sem dúvidas o time mais poderoso. Para lidar com eles, você precisará da sua força inteira. Para a luta de hoje contra a Academia Trovão, confie nos seus companheiros. Eu agora vou declarar a ordem de aparição. A primeira pessoa a subir será Tai Long, em seguida Jing Ling, Huang Yuan, Xiao Wu, Dai Mubai, Zhu Zhuqing e Ma Hongjun. Alguma pergunta?”

“Nenhuma.”

Todos concordaram em voz alta.

“Irmãos, trabalhem duro.”

Tang San esticou seu punho fechado.

Dai Mubai encontrou seu olhar, uma aura intangivelmente imperiosa de espalhando dele.

“Não se preocupe pequeno San. Deixe essa luta para nós. Quanto a Academia Vento Divino, nós confiaremos em você.”

“Certo.”

Erguendo sua mão, Tang San e Dai Mubai bateram os punhos, então novamente os mantiveram juntos. Os outros também juntaram suas mãos um após o outro, todos rugindo três vezes. Nesse momento, os corações dos onze estudantes participantes  da Academia Shrek se uniram completamente, eles eram verdadeiramente como um.

A luta começou muito rapidamente. Tang San calmamente se sentou na audiência. Confiar em seu time, essa era sua única escolha. Renunciar dois rounds nas preliminares havia significado que a Academia Shrek não pôde conseguir a primeira posição, para Tang San isso era um arrependimento. Embora a competição de rankings fosse o round menos importante da competição, Tang San havia há muito tempo decidido não perder de novo.

A Academia Trovão era muito poderosa, não havia necessidade de duvidar do poder de ataque de nenhum dos Mestres de Espíritos do atributo raio, especialmente em explosividade. Eles transbordavam uma aura impiedosa.

A Academia Trovão tinha no total quatro Mestres dos Espíritos acima do quadragésimo nível, nesse respeito eles eram o mesmo que a Academia Vento Divino. Embora a Academia das Chamas tivesse finalmente os alcançado nesse respeito, não era a mesma coisa, afinal, os concorrentes dessas duas grandes academias já havia ultrapassado o quadragésimo nível muito tempo atrás.

A Academia Trovão claramente também considerava essa luta como muito importante, os quatro Mestres dos Espíritos do quadragésimo nível estavam concentrados na parte final da sua fila. Eles prefeririam desistir da moral para primeiro ver claramente a ordem de batalha da Academia Shrek.

Na primeira luta, além das expectativas, Tai Long com sua força pura derrotou seu oponente. Ele não contou com seu assustador poder de ataque, mas sim com sua habilidade de aguentar uma surra.

Mestres dos Espíritos de força pura não tinham apenas um ataque formidável, mas sua força assustadora também tornava sua defesa física extremamente anormal. Tai Long apenas contou com sua mentalidade de uma barata imortal para firmemente aguentar round após round de ataque do seu oponente, obtendo a vitória final por esgotar o poder espiritual do seu oponente.

Antes de enfrentarem a Academia Trovão, o Grande Mestre havia, pela primeira vez, dado algumas instruções de táticas para seus estudantes. O conselho que ele deu a Tai Long foi apenas uma simples palavra: Enrole. Enrole até o poder espiritual do oponente estar praticamente esgotado.

Tendo estudado os espíritos por tantos anos, embora o Grande Mestre não se atrevesse a dizer que ele podia identificar cada espírito nesse mundo, seu entendimento dos méritos e deméritos de todos os tipos de espíritos era realmente muito claro.

A principal características de espíritos do atributo raio era seu assustador poder de ataque. A força de explosão era incomparável. Mas tudo era balanceado. Com a aparição de um grande poder de ataque, espíritos do atributo trovão também ocultavam sua fraqueza.

Não havia necessidade de duvidar do formidável poder de ataque explosivo, mas igualmente, quando ele irrompia, a quantidade de poder espiritual que ele consumia também era maior do que espíritos de outros atributos. Embora Tai Long não atacasse seu oponente, isso não significava que ele não podia se esquivar. E para derrotá-lo, seu oponente teve que praticamente usar uma habilidade espiritual de combate após a outra. Embora seus ataques chovessem sobre Tai Long como uma torrente, essa definitivamente não foi a história inteira. Desse forma, enquanto o oponente bombardeava Tai Long no chão várias vezes, ao ponto de até mesmo seu cabelo ficar arrepiado e suas roupas serem danificadas, quando ele acreditava que poderia derrotar Tai Long, ele ficou chocado ao descobrir que não tinha mais poder espiritual.

No time, Tai Long era um absoluto escudo de carne e sob as instruções do Grande Mestre, sua força defensiva tinha dado um passo à frente nos últimos dias. A miserável aparência exterior e a vitória verdadeira fizeram sua face rígida revelar um sorriso de coração. Afinal, o oponente que ele derrotou era da Academia Trovão!

A ‘surpresa prazerosa’ de Tai Long para a Academia Trovão ainda não havia acabado. Na segunda luta, com poder espiritual e habilidades espirituais completamente focadas na defesa, ele mais uma vez igualmente esgotou seu oponente até a morte.

Embora raios tivessem um ataque poderoso, eles ainda ficavam para trás no tipo de habilidade focada em perfurar do elemento vento. Até o terceiro oponente, quando Tai Long finalmente ficou incapaz de aguentar por causa do esgotamento de poder espiritual, ele ainda esgotou uma quantidade substancial do poder espiritual do oponente antes de conceder.

A segunda pessoa a subir, Jing Ling, proveu ao seu oponente uma dor de cabeça ainda maior. Seu espírito não era considerado muito brilhante, mas como um Mestre dos Espíritos do sistema ataque e agilidade, não havia dúvidas da velocidade de Jing Ling. Seu oponente era um Mestre dos Espíritos do sistema poder e ataque. O Grande Mestre lhe deu apenas uma palavra de conselho: Esquive.

Até a mais formidável habilidade espiritual ainda precisa atingir seu alvo para ter efeito. Jing Ling era claramente mais rápido que seu oponente e não importa o quão rápido seja , ainda havia sinais antes de um ser usado. Jing Ling contou com seu aguçado senso de julgamento para várias vezes, uma após a outra, se esquivar dos ataques do oponente, forçando o oponente a usar uma habilidade espiritual de ataque de larga escala para lidar com ele. Porém, quando ele se preparou para usar um ataque de larga escala, assim como seus dois companheiros antes dele, ele descobriu que seu poder espiritual já estava numa condição crítica. Ele ainda havia consumido muito quando ele derrotou Tai Long.

Dessa forma, Jing Ling usou apenas uma habilidade espiritual para derrotar seu oponente. Trazendo para o ringue os últimos quatro da Academia Trovão.

Havia uma diferença fundamental entre Anciãos Espirituais e Ancestrais Espirituais e embora Jing Ling usou as mesmas táticas, o professor treinador da Academia Trovão havia claramente visto por trás de seu objetivo. O quarto estudante a subir no estágio praticamente não lhe deu chance e bombardeou Jing Ling para fora do ringue com o ataque de duas habilidades espirituais de larga escala consecutivas.

Um consumo de uma vez só de poder espiritual era sempre melhor do que mutuamente triturar um ao outro. O professor da Academia Trovão imediatamente revelou as características de quinze toneladas de trovão.

O terceiro a subir da Academia Shrek foi Huang Yuan. Ele não tinha nem a força defensiva de Tai Long, nem a velocidade de Jing Ling. Mas possuía o Espírito Lobo Solitário, ele ganhava em equilíbrio. Com ataque e defesa equilibrados, embora ele também perdeu no fim para os ataques tiranos do quarto Mestre dos Espíritos dos oponentes, ele também gastou a vasta maioria do poder espiritual do oponente com sucesso.

Finalmente chegou a vez dos Sete Demônios da Shrek. A quarta a subir da Academia Shrek foi Xiao Wu.

Embora Xiao Wu ainda não tivesse chegado no quadragésimo nível, seu poder espiritual ainda estava no trigésimo nono nível e o poder espiritual de seu oponente já estava quase esgotado e ele não poderia usar nenhuma habilidade espiritual formidável. Xiao Wu se esquivou algumas vezes e atacou uma, derrotando ele e trazendo o próximo para o ringue.

O quinto estudante da Academia Trovão a subir.

Lei Tian [2], Mestre dos Espíritos de Batalha do sistema ataque e poder do quadragésimo segundo nível. Espírito: Falcão do Trovão [3].

Fazia muito tempo desde que não havia mais segredos entre os dois lados. A Academia Trovão não estava observando a Academia Shrek a apenas um ou dois dias. Mas mesmo eles não haviam esperado que continuamente estariam em desvantagem nas lutas anteriores de hoje e que os oponentes enviariam apenas alguns Anciãos Espirituais do trigésimo alguma coisa nível.

A organização da ordem de batalha do Grande Mestre poderia parecer bem casual, mas ela continha perfeitamente os oponentes, explorando as vantagens das suas características. Se não fosse pelo nome de Tang San não aparecer na lista da Academia Shrek para o dia, talvez já houvesse problemas com a moral da Academia Trovão.

Os estudantes que os dois lados revelaram até agora não eram seus membros mais fortes, mas Dai Mubai e Ma Hongjun haviam derrotado sozinhos sete oponentes nas lutas anteriores. Não havia necessidade de duvidar da força deles. Pelo menos antes da vez do vice capitão da Academia Trovão ele não tinham chance de vitória. Portanto, quem quer que ganhasse a vantagem nas prévias lutas de exaustão, também teria a iniciativa entre os dois lados.

Agora, embora Xiao Wu estivesse um pouco cansada, ela era apenas a quarta pessoa a aparecer. E seu oponente já era o quinto. A vantagem claramente já estava do lado da Academia Shrek.

Lei Tian olhou friamente para Xiao Wu. Para ele nesse momento, Xiao Wu não era uma bela mulher, mas um oponente. Pessoas de fora não conheceriam o ranking interno da Academia Shrek. Após as lutas até agora, algumas pessoas que estudaram a Academia Shrek sabiam que as três pessoas mais perigosas da Academia Shrek eram Tang San, Dai Mubai e Ma Hongjun. Embora Xiao Wu também tivesse obtido muitas vitórias antes, com apenas três anéis de espírito, a atenção que ela atraia era naturalmente um pouco menor. O nome Sete Demônios da Shrek era apenas algo que eles usavam entre eles mesmos. Consequentemente, parecia para Lei Tian que Xiao Wu não era nem um pouco diferente dos vários membros anteriores que haviam aparecido e estava ali apenas para gastar sua força.

A luta chegando nesse estágio já estava num momento chave. Lei Tian sabia que ele não podia se permitir perder essa luta e além disso, ele tinha que derrotar Xiao Wu enquanto conservava o máximo possível de poder espiritual. Ele não tinha nenhuma certeza em enfrentar Dai Mubai na próxima luta, mas ele ainda tinha que consumir o máximo possível da força de Dai Mubai para preparar para a luta final.

Parte 3

‘Blitzkrieg’, essa foi a ordem do professor treinador da Academia Trovão para Lei Tian.

Lei Tian imediatamente liberou seu espírito e junto com um trovão, um par de distorcidas asas de raios abruptamente se desenrolaram. Seu terceiro anel de espírito brilhou com um lustre roxo, seu corpo voando.

A vantagem de Mestres dos Espíritos do tipo voador era inquestionável, eles colocavam o usuário em uma posição especialmente invencível contra oponentes sem capacidades de ataque de larga escala. Mas Lei Tian agora não estava voando no céu para evitar os ataques que Xiao Wu podia lançar contra ele, mas sim par fortalecer seu próprio ataque.

Xiao Wu ficou parada ali, graciosamente, seus belos olhos seguindo os movimentos do oponente, mas sem se mover.

Subindo no ar, Lei Tian esticou seus braços, seu quarto anel de espírito se acendendo após o terceiro, os dois anéis de espírito roxos ressoando um com o outro. Ao ponto de até as pessoas conseguirem sentir os elementos do atributo raio se condensando no ar num ritmo frenético.

Para rapidamente derrotar Xiao Wu, ele havia empregado seu método de ataque mais poderoso.

Xiao Wu semicerrou levemente os olhos, mas ela apenas continuou esperando silenciosamente, a mão direita puxando sua trança de escorpião para frente, aquela aparência de irmã mais nova da casa ao lado provocando sentimentos de ternura.

Com os dois anéis de luz brilhando simultaneamente, serpentes roxas azuladas de raios começaram a rapidamente ondular ao redor de Lei Tian, uma silhueta azul escura aparecendo atrás de suas costas, precisamente o avatar do seu espírito: Falcão do Trovão.

Serpentes após serpentes de raios se condessaram sobre aquele avatar de falcão [4] e se centralizaram sobre o corpo de Lei Tian, formando uma enorme esfera de luz roxa azulada com cinco metros de diâmetro no ar. Com a atração dos raios e trovões, o céu inteiro pareceu escurecer. Os raios cada vez mais condensados pareciam que iriam irromper a qualquer momento e os olhos de Lei Tian também já haviam se tornado azuis.

A enorme pressão fez as lapelas das roupas de Xiao Wu se agitarem sem vento, mas ela ainda não se moveu. Não era que ela não queria interromper o oponente, mas sim que ela não tinha como.

Xiao Wu era uma Mestra dos Espíritos do tipo combate a curta distância. Embora sua habilidade de pular fosse poderosa e ela também tivesse o Teleporte para aumentar sua altitude, a Academia Trovão já tinha analisado suas características muito tempo atrás e a atual altitude de Lei Tian era precisamente além daquilo que Xiao Wu conseguia alcançar. Não importava o que Xiao Wu fizesse, era impossível alcançar seu oponente no ar.

Ainda havia outra razão pela qual Xiao Wu não tentou. Se ela estivesse no ar, a chance de se esquivar se tornaria ainda menor. Quando atingida pelo poder de ataque total do oponente, como ela poderia resistir?

O Falcão do Trovão cresceu. Lei Tian havia uma vez ouvindo atentamente seu professor descrever a habilidade de Xiao Wu. A razão pela qual ele podia calmamente agregar as força de seus raios e trovões desse jeito era porque Xiao Wu não tinha nenhuma forma de atacá-lo.

Num instante, aquele enorme Falcão do Trovão já estava com cinco metros. O corpo de Lei Tian silenciosamente se fundiu aquela enorme energia e os olhos daquele espírito Falcão do Trovão brilharam. Aqueles eram os olhos de Lei Tian e sua aura imediatamente travou em Xiao Wu, o enorme Falcão do Trovão caindo do céu. Com um aspecto incomparavelmente imponente e pressão, o alcance do ataque cobria a distância pela qual Xiao Wu conseguia se Teleportar.

No exato momento em que Lei Tian virou sua cabeça para baixo, Xiao Wu finalmente se moveu. Ela diretamente usou sua terceira habilidade espiritual, Teleporte.

Com sua figura piscando, Xiao Wu já estava a cinco metros de distância. Mas seu oponente já havia travado nela e com a atração da energia do Falcão do Trovão, ele automaticamente mudou levemente de direção no ar, ainda avançando na direção de Xiao Wu. Mas nesse momento, os olhos de Xiao Wu brilharam.

Segunda habilidade espiritual, Confusão Demoníaca, ativada.

Raios de luz rosa foram atirados dos olhos de Xiao Wu. No instante em que eles entraram em contato com os olhos do Falcão do Trovão, aquela enorme energia parou por um instante no ar. Nesse momento, as pernas de Xiao Wu se dobraram e com um som de whoosh, ela pulou.

Isso roubou a iniciativa. O oponente naturalmente já conhecia as três habilidades espirituais de Xiao Wu. Desde o início da luta, Lei Tian esteve o tempo todo evitando olhar para os olhos de Xiao Wu. Mas mesmo que ele soubesse, e daí? Quando Xioa Wu usou o Teleporte, o Falcão do Trovão mudou de direção, puxado pela aura. Os olhos do Falcão do Trovão também eram os olhos de Lei Tian e quando o Falcão do Trovão mudou de direção, Lei Tian naturalmente subconscientemente se virou para olhar para Xiao Wu. Naturalmente ele também olhou para os olhos cor-de-rosa de Xiao Wu.

Quem poderia ter pensado que o objetivo de Xiao Wu ao usar sua terceira habilidade espiritual era na verdade apenas para lhe permitir usar sua segunda habilidade espiritual. Seu Teleporte foi apenas para fazer o oponente olhar para ela.

Mas com esse uso e forçadamente usando a Confusão Demoníaca para quebrar a mira do oponente nela, suas longas pernas diretamente a jogaram a mais de dez metros de distância, temporariamente fora do alcance do ataque do Falcão do Trovão.

Lei Tian ficou atordoado por apenas um instante. Afinal, agora com o uso total de seu poder espiritual e de duas habilidades espirituais principais simultaneamente, sua força mental estava naturalmente condensada no nível mais estável que ela podia chegar. Após descobrir seu erro, ele apressadamente se controlou para mudar de direção, travando em Xiao Wu mais uma vez.

Mas Lei Tian rapidamente descobriu que ele já estava incapaz de fazer isso.

De fato o poder espiritual de Xiao Wu era claramente menor que o dele e ela também tinha um anel de espírito a menos, além disso ela estava no chão. Mas agora, sempre que Lei Tian queria mirar em Xiao Wu, ele seria imediatamente interrompido pelo Teleporte de Xiao Wu. Ao mesmo tempo, após Xiao Wu se teleportar, ela iria imediatamente rapidamente pular para o lado. Com o teleporte seguido por um pulo ela conseguia escapar do alcance do ataque num flash, forçando Lei Tian a mudar de direção e mais uma vez mirar em Xiao Wu.

Quando Xiao Wu pulava, ela iria deliberadamente usar o Arco de Cintura, seu corpo praticamente nunca parava, constantemente fazendo grandes mudanças em sua direção, a direção de seus pulos sempre a levando para o ponto cego do Falcão do Trovão.

Dessa forma, Xiao Wu só precisava usar o Teleporte para sair da mira do seu oponente quando ela não conseguia se esquivar, deixando o Falcão do Trovão incapaz de tomar vantagem do seu poder de ataque.

O conselho que o Grande Mestre deu a Xiao Wu girava completamente em torno de se esquivar. Ao ponto de que quando deu seu conselho, o Grande Mestre já havia antecipado que Xiao Wu encontraria esse Lei Tian.

Embora o Teleporte consumisse muito poder espiritual, essa era, no final, uma terceira habilidade espiritual e para Xiao Wu que já estava no trigésimo nono nível, esse não era um consumo que ela não conseguia aguentar. O Teleporte não tinha nenhum poder de ataque e em termos de habilidades espirituais, seu consumo de poder espiritual era relativamente pequeno.

Mas Lei Tian era diferente. Ele havia sucessivamente usado suas duas habilidades espirituais mais poderosas e embora aquele enorme Falcão do Trovão parecesse deslumbrante, ao mesmo tempo ele continuamente consumia suas reservas de poder espiritual e concentração. A cada vez que ele tinha que mudar de direção, ele consumia uma quantidade considerável de poder espiritual para controlá-lo. Nesse consumo prolongado, a vantagem original da superioridade aérea se tornava uma desvantagem por causa do gasto de poder espiritual.

O Grande Mestre havia estimado muito tempo atrás o que os oponentes iriam fazer, que eles iriam deixar seus membros no estágio usarem seus ataques mais tirânicos para derrotar os oponentes. A estratégia que ele elaborou para Xiao Wu basicamente não incluía nenhuma ofensiva.

Se Lei Tian tivesse apenas permanecido no chão e contasse com suas quatro habilidades espirituais e a vantagem de poder espiritual para conduzir uma luta normal contra Xiao Wu, ela inevitavelmente seria derrotada. Afinal, a própria longa distância dos ataques de raios continham as habilidades de Xiao Wu, especialmente quando ela já estava um pouco exausta de antes.

Mas assim como o Grande Mestre havia suposto, Lei Tian queria derrotar Xiao Wu com um movimento e assim deixou Xiao Wu treinar o método de batalha do qual ela mais tinha orgulho no seu mais alto nível. De fato, quando Xiao Wu treinou para isso, seu alvo havia sido Ma Hongjun, usando a Ascensão da Fênix e a qualquer hora preparado para atingi-la com o Golpe do Céu da Fênix Sibilante.

Quando a luta chegou nesse momento, ela já não tinha mais nenhum suspense.

No fim Lei Tian não conseguia mais aguentar Xiao Wu esgotando seu poder espiritual. Ele foi puxado para baixo por suas duas maiores habilidades espirituais e incapaz de controlar o bombardeamento do seu emblemático Falcão do Trovão, ele apenas deixou um grande buraco no centro do ringue. Sem precisar que Xiao Wu atacasse uma única vez, o cansado Lei Tian perdeu a habilidade de continuara lutar. Então ela obteve a vitória nessa luta.

Nessa etapa da luta, as expressões dos membros da Academia Trovão estavam tão pesadas que parecia que água poderia começar a escorrer delas. A Academia Shrek já havia revelado quatro pessoas e Xiao Wu também estava claramente como uma flecha no final de seu voo, mas os Mestres dos Espíritos do quadragésimo nível deles ainda não haviam lutado e eles já haviam derrotado cinco pessoas. Embora Tang San não estivesse na lista de nomes, a Academia Trovão ainda sabia que vencer essa luta seria muito, muito difícil.

Nos assentos dos juízes, durante todo o curso dessa luta os olhos do imperador Xue Ye estiveram brilhando vez após outra.

“Bom, muito bem feito Academia Shrek. Eu não esperava que quando eles enfrentassem a Academia Trovão, eles ainda conseguiriam vencer tão facilmente. Ao ponto de não haver nem mesmo a necessidade de Tang San aparecer.”

Ning Fengzhi sorriu calmamente, dizendo:

“Vossa Majestade, eu não sei se você consegue ver como a Academia Shrek foi capaz de ganhar vitórias sucessivas nessa competição?”

“É claro que é por causa da força deles. Essas crianças aparentemente estão ainda mais fortes do que quando nas preliminares. Eles de fato são muito poderosos como um time, mas eu acho que eles são ainda mais fortes individualmente. Aquele gordinho do quadragésimo nível nem mesmo apareceu nas preliminares. Não é de se admirar que o mestre da escola Ning estaria otimista sobre eles.”

Ning Fengzhi balançou sua cabeça com um sorriso, dizendo:

“Vossa Majestade, você só viu metade disso. Nas minhas observações cuidadosas, nessa luta de hoje, a Academia Shrek claramente mudou. O que você disse está certo. A força deles aparentemente avançou, esse deve ser o efeito das batalhas constantes e do avanço da sua própria cultivação. Mas mesmo assim, eles ainda não deveriam ser capazes de ter uma vantagem tão grande como essa. Apenas enviando algumas pessoas que não são parte da força principal deles, eles já prevaleceram sobre cinco estudantes da Academia Trovão e havia inclusive dois Mestres dos Espíritos do quadragésimo nível entre eles. Isso não é tão simples quanto apenas força. Em termos de força, seria impossível para a Academia Shrek conseguir isso.”


[1] Na tradução há a expressão ‘hen-pecked’, uma gíria para um homem completamente dominado por uma mulher, no sentido de que ele faz tudo o que ela manda.

[2] (雷天) “Céu do Trovão”.

[3] (雷鹰).

[4] Segundo a tradução seria Milhafre (Goshawk), mas é melhor colocar falcão se não é difícil de entender.