DDu – Capítulo 112 – Tang San VS Huo Wu


Parte 1

Vendo Huo Wu com uma expressão fria entrando no ringue, Tang San respirou fundo. Embora ele não parecesse nem um pouco diferente do início da primeira luta, na verdade, agora ele já estava extremamente cansado.

Seu poder espiritual havia sido conservado o máximo possível, mas nas seis lutas anteriores, ele havia, afinal, enfrentado três oponentes do quadragésimo nível. Além de Huo Wushuang, os espíritos Grou de Fogo de Huo Yun e Huo Yu  não lhe deram pouco trabalho, especialmente suas mais fortes habilidades espirituais fizeram Tang San gastar uma quantidade considerável de poder espiritual para se esquivar e escapar de seus ataques.

Ainda mais, para economizar seu poder espiritual ele teve que usar seu grau mais preciso de controle possível com cada habilidade e os requisitos para isso eram enormes.

Consequentemente, embora Tang San tivesse consumido apenas cerca de quarenta por cento de seu poder espiritual, sua força mental já havia sido consumida em torno de setenta por cento. Ele era como uma flecha no fim de seu voo.

Agora os espectadores, quer fossem os cavaleiros da família imperial ou os Mestres dos Espíritos das outras academias, todos queriam ver apenas uma coisa: se Tang San conseguiria derrotar toda a Academia das Chamas com sua própria força, completando o feito heroico de um derrotando sete.

Observando Tang San com atenção, Huo Wu agora ficou calma. Ela sabia que essa luta não era apenas uma coisa entre ela e Tang San, mas também estava relacionada com a reputação da Academia das Chamas.

Se ela perdesse, deixando o oponente completar um contra sete, então a Academia das Chamas jamais seria capaz de erguer suas cabeças entre as cinco academias elementais de novo. Portanto, ela não podia perder não importava o que. Ela não podia perder.

Foi precisamente essa convicção na vitória que fez Huo Wu se acalmar. Nesse ano ela ainda não tinha vinte. Na Academia das Chamas ela era a gênia mais nova da história. Esse período de treinamento diligente deixou seu poder espiritual avançar de nível, alcançando o quadragésimo quarto nível de poder espiritual. Ela acreditava que deveria estar acima desse jovem diante dela, quer em espírito ou poder espiritual.

Mas como, como a Academia das Chamas inteira foi incapaz de derrotá-lo sozinho? Era porque ele era um Mestre dos Espíritos do sistema controle? Por causa da sua imunidade ao fogo? Não, definitivamente não era apenas por causa disso.

Tang San calmamente observou Huo Wu parada a trinta metros de distância dele. Ele ficou surpreso ao descobrir que a aura de Huo Wu parecia ter passado por uma mudança bizarra. Ele e Huo Wu não tiveram nenhuma interação, mas todas as vezes que ele a havia visto parecia que ela distribuía uma aura incendiária. Em certo sentido, ela era extremamente similar a Liu Erlong.

Mas agora que ela havia se acalmado, Huo Wu era como uma pessoa diferente. Sua figura originalmente extremamente magra parecia ainda mais atraente enquanto sua pele refletia uma luz vermelha, como se ela pudesse incendiar os corações de todos os homens.

Com um tremor de seu corpo, uma fraca sombra laranja gradualmente apareceu atrás de Huo Wu. Ela era idêntica a ela, uma vaga sombra de chamas com uma aparência ilusória. Mas isso era seu espírito, a Sombra de Fogo.

A sombra do elemento fogo era um espírito extremamente peculiar, mas capaz de exibir o elemento de fogo no seu  maior nível.

Já era claramente impossível para a Academia das Chamas vencer a competição de rankings de hoje, afinal, a Academia Shrek ainda tinha outras seis pessoas. Porém, Huo Wu já estava firmemente decidida a vencer essa luta, não importava o que.

A luta começou.

Tang San sempre imaginou que método Huo Wu usaria para atacar e no momento que o árbitro declarou o início, ela lhe deu a resposta: Correr.

As finas e poderosas pernas de Huo Wu se moveram rapidamente, avançando diretamente em Tang San.

Embora sua velocidade não pudesse se comparar a de um Mestre dos Espíritos do sistema ataque e agilidade, no quadragésimo nível, os atributos adicionados por anéis de espírito e o efeito de seu próprio poder espiritual tornavam Mestres dos Espíritos muito superiores a pessoas comuns. Essa investida com tudo tinha uma velocidade surpreendente e a distância entre os dois rapidamente diminuiu.

Um filamento de Grama Azul Prateada avançou, chicoteando horizontalmente. Seu alvo era a fina e poderosa cintura de Huo Wu.

Era um ataque de teste. A energia de Tang San já havia sido grandemente consumida agora, mas fazer alguns testes era melhor do que esperar parado por oportunidades.

Ele havia escolhido uma estratégia para se proteger e contra atacar. Com a vantagem da imunidade ao fogo, se Huo Wu quisesse que suas habilidades tivessem qualquer efeito nele, ela só poderia usar explosões como Huo Wushuang fez.

Portanto, Tang San não estava muito ansioso.

Se Huo Wu quisesse usar sua quarta habilidade espiritual, o período para acumular força seria o suficiente para ele reagir.

Confrontada com a Grama Azul Prateada chicoteando, Huo Wu não apenas não se esquivou, mas ao contrário acelerou um pouco. A distância de trinta metros entre os dois diminuiu para dez metros num piscar de olhos.

Os olhos de Huo Wu brilharam, os dois cintilando brilhantemente, ao mesmo tempo seu terceiro anel de espírito também brilhou. Uma auréola de luz roxa encheu o ar e ela aumentou sua velocidade mais um pouco.

De repente, uma luz se acendeu na mente de Tang San e ele imediatamente entendeu o plano de ataque de Huo Wu. A Grama Azul Prateada chicoteou sem mudanças e ele rapidamente começou a se mover. Ele não avançou nem recuou, mas sim se moveu para o lado, agilmente avançando horizontalmente.

Huo Wu já havia aparentemente antecipado a reação de Tang San e seu avanço originalmente reto se inclinou para o lado, mas ainda pressionando Tang San.

No instante que a Grama Azul Prateada estava prestes a pousar sobre ela, a terceira habilidade espiritual de Huo Wu, o Anel de Chamas Desafiador, foi ativada.

Um estonteante anel de luz laranja foi liberado num flash. Essa habilidade espiritual sem nenhum poder ofensivo empurrou para longe a Grama Azul Prateada num instante. O alcance da habilidade espiritual chegou a impressionantes sessenta metros e agora Tang San estava a menos de dez metros de distância.

No momento em que o raio de trinta metros do Anel de Chamas Desafiador removeu a Grama Azul Prateada, ele também lançou Tang San para longe.

O ringue inteiro tinha um diâmetro de cem metros e o Anel de Chamas Desafiador de Huo Wu tinha sessenta metros de diâmetros. Podia se dizer que ele cobria uma parte substancia do ringue. Empurrado pelo Anel de Chamas Desafiador, Tang San praticamente instantaneamente chegou na borda do ringue.

Deixar o ringue significava derrota. Tang San havia explorado essa regra na primeira luta contra Huo Wushuang.

Mas o aspecto mais assustador do Anel de Chamas Desafiador de Huo Wu era que ele ignorava qualquer habilidade e defesa, tudo dentro do seu alcance poderia ser temporariamente banido.

É claro, o poder de ataque do oponente não podia ultrapassar seu poder espiritual em mais de dez níveis.

Huo Wu não parou, assim que Tang San foi forçado para a borda no ringue, outro Anel de Chamas Desafiador brilhou.

Tang San suspirou internamente. Essa menina podia parecer tem um temperamento esquentado, mas ela era na verdade extremamente astuta. Mestres dos Espíritos do sistema controle realmente não eram comuns. Por explorar o Anel de Chamas Desafiador, ela o havia colocado em problemas num instante.

Agora, mesmo se fosse sua quarta habilidade espiritual, no máximo ele poderia apenas temporariamente bloquear o avanço de Huo Wu, mas ele não poderia parar o Anel de Chamas Desafiador de ser ativado. O uso de Huo Wu dessa habilidade originalmente defensiva havia sem dúvidas passado por longa consideração.

O Anel de Chamas Desafiador com certeza não era absoluto, senão, não haveria necessidade de continuar com essa competição de rankings, Huo Wu poderia apeans contar com essa habilidade para varrer todos os oponentes. A restrição do Anel de Chamas Desafiador estava na altitude. O alcance do seu efeito era de sessenta metros de diâmetro e três metros de altura.

Em outras palavras, três metros no ar estava fora do efeito do Anel de Chamas Desafiador. A menos que Huo Wu diretamente mirasse o Anel de Chamas Desafiador no ar.

Em tais circunstâncias, não importava o quão maravilhoso fosse o Seguidor do Caminho dos Fantasmas de Tang San, ele ainda era incapaz de se esquivar do ataque do Anel de Chamas Desafiador. Portanto, ele podia apenas voar no ar. Vendo o segundo Anel de Chamas Desafiador de Huo Wu prestes a fazer efeito, Tang San pulou, rapidamente se elevando acima do Anel de Chamas Desafiador.

Vendo isso, a face Huo Wu revelou um sorriso de escárnio. Embora ela tivesse gastado muito poder espiritual nesses dois Anéis de Chamas Desafiadores, seu objetivo de forçar Tang San a ir par o ar ainda foi alcançado.

Uma cena estranha apareceu. O quarto anel de espírito de Huo Wu brilhou no mesmo momento que Tang San pulou e a Sombra de Fogo atrás dela também instantaneamente se tornou branca incandescente.

“Fusão de Anéis [1]?”

Fora do ringue, assistindo à luta, o Grande Mestre abruptamente gritou.

Fusão de anéis não era um tipo de técnica, mas sim uma habilidade inata. Porém apenas alguns Mestres dos Espíritos extremamente peculiares poderiam possuir esse tipo de habilidade.

Ela usava a liberação simultânea de poder espiritual de várias habilidades de anéis de espírito de uma vez só e também podia ser chamada de uma instantânea liberação substancial de poder espiritual, fazendo o uso de uma habilidade espiritual.

O maior benefício da Fusão de Anéis era o poder explosivo. Colocando de forma simples, se uma piscina só tivesse uma saída, então a água poderia também apenas fluir para fora dessa única saída. Embora ela fosse eventualmente ficar vazia, ela ainda não poderia se comparar a velocidade de simultaneamente fluir para fora por quatro saídas.

O Grande Mestre havia suspeitado que Huo Wu possuía essa habilidade desde as preliminares da última vez, mas naquela vez ela ainda tinha o suporte de Mestre dos Espíritos do sistema auxiliar e o Grande Mestre não se atreveu a dizer com certeza. Mas agora isso era completamente óbvio, o que ela usou foi uma Fusão de Anéis.

Em tais circunstâncias, sua liberação de poder espiritual chegaria a um pico, agora o poder da habilidade espiritual que ela usou também iria sem dúvidas dobrar.

A incandescência se solidificou em sua palma. O que Huo Wu liberou dessa vez não foi um calor abrasador, mas sim uma explosão condensada.

Uma bola de luz branca do tamanho de um ovo flutuou, voando direto para Tang San no ar. Após liberar essa bola de luz branca, a face de Huo Wu instantaneamente se tornou mortalmente pálida.

Diferente do ataque de Huo Wushuang, no instante em que a bola de luz branca deixou as mãos de Huo Wu, Tang San sentiu seu corpo de repente parar, como se essa não muito grande bola de luz contivesse uma força gravitacional sem limites. Ele estava incapaz de desviar no ar e vendo aquela pequena bola de luz branca voando na direção dele, tudo o que ele podia fazer agora era rigidamente bloqueá-la.

Ainda havia várias boas formas de bloquear e embora ele estivesse numa posição desvantajosa, Tang San ainda não havia desistido. Erguendo sua mão direita, sua terceira habilidade espiritual apareceu pela primeira vez hoje.

Parte 2

Uma bola de luz verde foi atirada da palma de Tang San, instantaneamente se expandindo. Sob seu controle meticuloso, a área que a teia cobriu foi muito menor, mas ela também era muito mais grossa. Até algo como aquela bola de luz branca não conseguiria superá-la.

Branco e verde, duas luzes fluíram juntas no ar. No momento em que as duas entraram em contato, a face de Tang San mudou.

Com um som de algo se rasgando, a bola de luz branca inesperadamente passou direto pela durável Teia de Aranha Restringidora. Ela estava inesperadamente rodando em alta velocidade e aquela superfície perfeitamente redonda, além disso, estava na verdade repleta de força de corte.

Um filamento de Grama Azul Prateada chicoteou imediatamente para frente, mas assim como aquela Teia de Aranha Restringidora ele foi completamente incapaz de segurar aquela bola de luz branca. Quando a Grama Azul Prateada de Tang San a atingiu, ela foi incapaz de mudar sua direção. Apenas a própria Grama Azul Prateada foi partida.

Após entrar em contato com ela duas vezes, se Tang San ainda não tivesse percebido o poder dessa bola de luz branca, então ele não mereceria ser o discípulo do Grande Mestre. Ele instantaneamente entendeu que o poder espiritual contido nessa bola de luz branca devia ser tudo o que Huo Wu tinha restando após liberar sua terceira habilidade espiritual duas vezes e estava, além disso, comprimido. A bola estava completamente travada nele com o controle mental dela. Em sua atual condição, a menos que ele tivesse uma habilidade que condensasse completamente todo seu poder espiritual como ela, ele seria incapaz de bloquear.

É claro, Tang San ainda deixou passar uma coisa. Essa bola de luz branca não era apenas a aplicação total do poder espiritual de Huo Wu, mas também sua aplicação total após usar a Fusão de Anéis. Seu poder ultrapassava até mesmo a soma total de todo seu poder espiritual.

Para derrotar Tang San, ela já havia desistido do resto da luta. Seu objetivo era apenas derrotar esse jovem diante dela.

No momento que aquela bola de luz branca estava para atingir Tang San, ele de repente desapareceu.

Aquele desaparecimento naturalmente não foi sem razão. A Grama Azul Prateada era ineficaz contra a bola de luz branca, mas isso não significava que ela era inútil.

Dois filamentos de Grama Azul Prateada atingiram o chão com força, enviando Tang San para mais alto no ar usando a força de reação. Quando aquela bola de luz branca seguiu atrás dele por baixo e quase o alcançou, a Grama Azul Prateada foi atirada da mão de Tang San diretamente se enrolando na cintura de Huo Wu.

Agora Huo Wu já havia usado todo seu poder espiritual, estava basicamente sem força para resistir. Ela apenas sentiu algo apertar sua cintura e no momento seguinte, Tang San já havia aumentado diante dela.

De fato, o alvo de Tang San era Huo Wu, usando o peso do corpo dela para mudar sua direção no ar, diretamente avançando sobre Huo Wu.

Sob o efeito da tensão, seu movimento pelo ar foi naturalmente ainda mais rápido. Os dois não estavam muito distantes um do outro e colidiram após praticamente um instante.

Huo Wu subconscientemente ergueu seus braços para empurrar Tang San para longe, mas Tang San apenas esticou suas mãos, neutralizando as palmas dela. No instante em que os dois colidiram, Tang San já havia usado um filamento de Grama Azul Prateada para prender os dois firmemente juntos.

Huo Wu apenas sentiu uma grande força giratória quando Tang San se virou. Huo Wu involuntariamente bloqueou a frente dele, como se fosse um escudo. E aquela bola de luz branca apressadamente seguiu atrás com um zumbido.

Vazio. Instantaneamente a mente de Huo Wu ficou apenas vazia. Após aquela bola de luz branca ter travado em Tang San, ela já havia se tornado um ataque fora de seu controle. Mas nesse momento, ela havia se tornado o escudo de Tang San.

Ela não havia esperado que essa batalha chegaria nesse tipo de conclusão. Ela sabia que já tinha perdido. Mas ela realmente não queria. Ela não queria…

Ela iria morrer? Huo Wu conhecia muito bem o poder do seu próprio ataque. Ela sabia que na sua atual condição, era basicamente impossível bloquear aquele ataque. Ela iria acabar como a Grama Azul Prateada de Tang San.

‘Se eu morrer eu morrerei, mas mesmo que eu morra eu ainda te arrastarei para o inferno comigo.’ Huo Wu de repente esticou seus braços, abraçando Tang San com força e, além disso, rendendo seu último traço de poder espiritual de defesa. Ela acreditava que mesmo após aquela bola de luz branca perfurar o seu corpo, ela ainda causaria ferimentos sérios em Tang San.

Enquanto ela segurava Tang San firmemente, o rancor em seu coração explodiu. Ela até mesmo mordeu os músculos do ombro de Tang San. Essa mordida foi extremamente feroz e no instante em que seus dentes se fecharam, ela sentiu um líquido morno fluir para dentro de sua boca.

Mas nesse momento, a voz de Tang San de repente sussurrou perto de seu ouvido.

“Isso é necessário?”

Seus corpos pareceram rodar e suas mãos firmemente unidas de repente sentiram algo sair das costas de Tang San. Não mais capaz de se segurar, ela involuntariamente soltou. Mas ainda havia aquela Grama Azul Prateada amarrada entre eles e eles ainda estavam colados um no outro.

Infelizmente, Tang San não tinha tempo agora e ele também não estava afim de sentir aquele flexível e ardentemente quente corpo delicado.

“Irmã-”

Huo Wushuang gritou alarmado, assim como cada membro da Academia das Chamas. Mas não havia tempo para eles correrem para dentro do ringue.

O lado da Academia Shrek estava igualmente alarmado, os dois lados avançando para dentro do ringue praticamente simultaneamente.

Mas o que ele viram ainda foi Tang San repentinamente rodando mais uma vez, ele não apenas não tentou usar Huo Wu como um escudo novamente, mas ele ao contrário se transformou num escudo para Huo Wu.

Quando Tang San prendeu Huo Wu a ele e a transformou num escudo, ele tinha apenas um objetivo, forçar Huo Wu a desistir do seu ataque. Como ele poderia ter sabido que até a própria Huo Wu já era incapaz de controlá-lo.

Vendo o abraço rancoroso de Huo Wu, assim como o olhar em seus olhos que parecia ver a morte como um retorno para casa, Tang San ficou chocado ao descobrir que essa menina inesperadamente estava pronta para morrer e arrastá-lo junto com ela.

Tang San não tinha nenhuma hostilidade contra Huo Wu e para ele parecia que Huo Wu era nada mais do que uma garota agressivamente competitiva.

Ela era, afinal, uma menina e ele era um homem. Como ele poderia realmente ser tão rude e arruinar uma flor? Nessas circunstâncias, essa foi única alternativa em que Tang San conseguiu pensar.

Portanto, no instante em que a bola de luz branca estava prestes a chegar, ele se virou enquanto colado a Huo Wu, usando suas costas para enfrentar o bombardeamento da bola de energia comprimida.

As Oito Lanças de Aranha saíram de suas costas, apenas o suficiente para fazer os braços de Huo Wu soltá-lo, deixando que Tang San resistisse sozinho ao ataque completo.

Ele não deixou as Oito Lanças de Aranha se estenderem completamente, mas apenas por meio chi [2]. Aquela bola de luz branca floresceu completamente no momento seguinte e foi basicamente impossível para qualquer um prestar atenção na mudança momentânea nas costas de Tang San.

O número de pessoas com a mente vazia foi de um para dois. Tang San apenas sentiu seu corpo ficar leve, tudo ao seu redor girando. Não havia dor, apenas um torpor momentâneo e seu corpo inteiro ficou paralisado. Embora ele tivesse focado toda sua Habilidade Céu Misterioso em suas costas, ele ainda ficou entorpecido.

Huo Wu também sentiu seu corpo voar, o choque violento a deixou brevemente tonta e ela praticamente subconscientemente agarrou Tang San com mais força.

O topo foi substituído por uma dor onipresente em praticamente um instante. A mente de Tang San se recuperou um pouco e quando ele estava prestes a atingir o chão, ele virou seu corpo. Já que ele estava agindo como um herói, então ele faria isso até o fim.

Os dois atingiram o chão com um forte som. Tang San em baixo e Huo Wu em cima. A intensidade da força gravitacional quase fez Tang San perder a consciência.

A razão pela qual ele usou suas costas para atingir o chão também foi para esconder as Oito Lanças de Aranha. Ele claramente sentiu as Oito Lanças de Aranha tremerem e ele pode até mesmo ouvir alguns diminutos estalos atrás dele. Mas não havia nenhuma dor nas suas costas.

Tossindo sangue, Tang San ainda era um pouco mais baixo do que Huo Wu e esse sangue foi espirrado sobre o peito dela. Pela primeira vez ele sentiu o que era ter seus cinco órgãos queimando, o sangue e o qi dentro de seu corpo constantemente em um turbilhão, como se eles estivessem pegando fogo.

A Habilidade Céu Misterioso era realmente digna de ser chamada de uma habilidade interna de primeira classe das ortodoxas seitas profundas. Ela protegeu o corpo de Tang San o máximo possível no instante da explosão e ainda somando a proteção das Oito Lanças de Aranha, embora Tang San estivesse seriamente ferido, ele não estava com risco de morte.

Esse foi o resultado dos cálculos cuidadosos de Tang San. Quando ele virou Huo Wu, ele já havia estimado que com sua defesa, não haveria forma dele morrer.

As amarras de Grama Azul Prateada entre os dois já haviam sido despedaçadas pela força explosiva, mas as mãos de Huo Wu ainda estavam firmemente agarradas aos braços de Tang San. Seu corpo inteiro tremeu, quer fosse pela fúria ou por alguma outra coisa desconhecida.

Os membros dos times dos dois lados já tinham se aproximado. Tang San abriu seus olhos e olhou com um leve sorriso para Huo Wu que estava muito perto. Embora sua face estivesse mortalmente pálida, isso ainda não afetou seu temperamento imperturbável.

“Você ainda não me abraçou o suficiente? Você venceu.”

Huo Wu olhou para Tang San, seus olhos voltando a se focar. Agora ela descobriu que suas mãos que estavam segurado os braços de Tang San já estavam tingidas de vermelho com sangue.

Aquilo, é claro, não era seu sangue. Antes ela havia claramente sentido poder espiritual sair do corpo de Tang San, usando seu corpo não realmente maior do que o dela para protegê-la completamente do ataque. O que ela aguentou foi no máximo um pouco do choque.

Vencido? Ela realmente tinha vencido? Um traço de amargura brotou no canto da boca de Huo Wu. Agora sua consciência ainda estava um pouco confusa e até ela mesma não sabia muito bem o que seu coração sentia agora.

“Irmã mais nova, você está bem?”

Huo Wushuang puxou sua irmã para cima, cuidadosamente a examinando.

“Eu estou bem.”

E nesse mesmo instante, Xiao Wu, com lágrimas escorrendo pelas suas bochechas, puxou Tang San para seus braços. As auréolas de cura de Jiang Zhu já estavam avançando sem nem pensar em quanto poder espiritual era gasto. A salsicha grande de Oscar já estava na boca de Tang San.

Se não fosse por Tang San prontamente alertar Ning Rongrong, talvez ela já teria usado suas quatro habilidades de suporte em Tang San.

Parte 3

“Garota boba, não chore! O irmão mais velho está bem.”

Tang San queria erguer uma mão para acariciar a cabeça de Xiao Wu, mas ele descobriu que seu braço não se levantava por alguma razão.

Na verdade, quando ele enfrentou Huo Wu, ele não tinha nenhuma intenção de vencer essa luta. O que era chamado de ‘deixar uma forma de escape’, ele já tinha derrotado seis pessoas, a Academia Shrek iria definitivamente ser a vencedora final dessa luta de rankings, então por que ele teria que exterminar todos eles até o final? Poderia ser prazeroso derrotar sete pessoas sozinho, mas isso também significava marcar os dois lados com ódio. E ele não desejava isso.

Afinal, ele não tinha nenhum tipo de malícia contra a Academia das Chamas.

Portanto, Tang San originalmente apenas planejou gastar o máximo possível do poder espiritual de Huo Wu que ele conseguisse, então deixando o final da luta para a próxima pessoa a subir terminar. Mas como ele poderia ter pensado que Huo Wu iria visá-lo tão ferozmente, com esse sendo o resultado final.

Quando Dai Mubai ajudou Tang San a se levantar, revelando suas costas, o grupo da Academia Shrek prendeu a respiração praticamente simultaneamente.

As roupas nas costas de Tang San já estavam em pedaços, cheias de carne horrivelmente mutilada e de sangue, em alguns lugares até os ossos embaixo eram visíveis. Até seus braços já estavam tingidos de vermelho com sangue, pendendo frouxamente nos seus lados.

Que tipo de dor era essa? Mas a face de Tang San ainda tinha aquele sorriso imperturbável, como se essa dor não fosse nada para ele. Apenas algumas gotas de suor em sua testa mostravam para as pessoas que ele estava ferido.

A bola de luz branca de Huo Wu tinha um poder de ataque ainda maior do que Tang San havia imaginado. Se não fosse pelas Oito Lanças de Aranha e se não fosse por seu corpo ter sido forjado no Poço de Gelo e Fogo Yin Yang, mesmo que ele não tivesse morrido dessa vez, ele ainda teria sido pelo menos seriamente ferido.

Mas embora seus ferimentos fossem horríveis de se ver, eles ainda não eram nada mais do que alguns ferimentos da carne. Seus ossos e órgãos internos não haviam sofrido muito dano.

Agora o árbitro já havia andado até ali, chamando a equipe médica para tratar Tang San enquanto declarava Huo Wu como a vencedora dessa luta.

Antes do segundo membro do time da Academia Shrek aparecer, Huo Wu já havia declarado que ela concedia a próxima luta. Quer fosse por seu poder espiritual esgotado ou pelo estado do seu coração, ela não tinha mais nem a vontade nem a capacidade para continuar lutando.

Agora o grupo da Academia Shrek não tinha nem mesmo espaço para pensar em odiar Huo Wu, a única preocupação deles era a segurança de Tang San.

Tang San foi carregado deitado com a face para baixo numa maca, esse foi o verdadeiro final dessa luta. Embora Tang San não tivesse feito um grande show na última luta, suas anteriores seis lutas já haviam muito tempo antes conquistado todo mundo.

Além disso, ele havia realmente perdido a última luta?

Ele poderia completamente ter usado o corpo de Huo Wu para se proteger do ataque. Com sua força de controle, ele apenas precisava infundir o corpo dela com um pouco do seu poder espiritual, deixando que a bola de luz branca detonasse em Huo Wu. Não haveria nenhum perigo para ele e isso não seria nem mesmo contra as regras.

Afinal, aquele aterrorizante ataque foi usado por Huo Wu, não por Tang San.

“O meu Ge ficará realmente bem?”

Nas barracas, Xiao Wu olhou com preocupação para a doutora da corte Imperial de Céu Dou.

A doutora era uma mulher de uns quarenta anos e pela sua aparência ela devia ter sido uma beldade na sua juventude. Ela sorriu calmamente para Xiao Wu, dizendo:

“Senhorita, essa já é a décima sétima vez que você me pergunta a mesma coisa. Não se preocupe. Seu irmão mais velho não tem nenhum grande problema, apenas sua pele e carne foram feridas. Seus ossos estão intactos e seus órgãos internos protegidos. É realmente estranho. A flexibilidade dos músculos dele é pelo menos três vezes a de Mestres dos Espíritos comuns, como ele treinou para ficar assim? Agora ele só perdeu um pouco de sangue, ele precisa descansar por um tempo. Ele será capaz de se mover como sempre em no máximo cinco dias. Porém, é melhor que você não o deixem participar em mais nenhuma das lutas dessa competição de rankings. Se não, haverá uma chance das feridas serem abertas novamente.”

“Obrigada doutora.”

A doutora sorriu calmamente, pegando sua caixa médica.

“Certo, cuide dele adequadamente, eu estou indo primeiro.”

Vendo a doutora sair, a expressão de Xiao Wu finalmente relaxou um pouco. Agora Tang San já estava em sono profundo.

Vendo sua face ainda mortalmente pálida, uma dor, como se adagas atacassem seu coração, atingiu Xiao Wu. Ela preferiria que fosse ela quem tivesse se machucado ao invés de ver Tang San ferido desse jeito!

O Grande Mestre balançou sua mão para o grupo da Academia Shrek no quarto, dizendo:

“Certo, o resto de vocês vão todos descansar. Ainda haverá uma luta amanhã. Vamos deixar a Xiao Wu para cuidar do Tang San aqui.”

Todos se moveram para deixar o quarto silenciosamente. Contanto que Tang San estivesse bem, eles também estariam tranquilos.

Dentro do quarto, só restou Xiao Wu, o Grande Mestre e Tang San. O Grande Mestre olhou para Tang San que estava deitado sobre seu estômago na cama, dormindo profundamente e disse com um pequeno sorriso:

“O Pequeno San realmente fez a coisa certa.”

Xiao Wu ergueu sua cabeça, olhando confusa para o Grande Mestre.

“Grande Mestre, você ainda está dizendo que ele fez a coisa certa? Ele poderia claramente ter deixando aquela Huo Wu receber o ataque.”

O Grande Mestre suspirou, dizendo:

“O que o pequeno San fez foi pela reputação da Academia e também pelo seu futuro. Primeiro de tudo, as cinco academias elementais são como irmãs. Se ele realmente tivesse derrotado os sete da Academia das Chamas sozinho, então ele inevitavelmente teria invocado a raiva das outras três academias. E esse ódio também daria um fruto considerável. Segundo, se ele tivesse realmente usado o corpo de Huo Wu para bloquear aquele ataque, Huo Wu  teria definitivamente morrido. Huo Wu é o gênio de uma geração da Academia das Chamas, se ela morresse, primeiro deixando de lado qualquer poder por trás dela, só as represálias da Academia das Chamas já nos encheriam de problemas. Tang San queria ainda menos ver isso. Vocês são todos estudantes, não há nenhum ódio profundo ou grande arrependimento, portanto ele escolheu essa conclusão. Eu acredito que quando o pequeno San usou seu corpo para bloquear o ataque, ele certamente já havia calculado sua resistência e o poder de ataque da oponente.”

O Grande Mestre sempre considerou Tang San como seu próprio filho. Vendo Tang San ferido, como ele poderia não se sentir arrependido?

Mas o Grande Mestre sempre foi um intelectual, assim que ele soube que Tang San não estava em grande perigo, sua racionalidade imediatamente tomou a frente e uma análise simples lhe permitiu confirmar as ações de Tang San. É claro, isso não significava que ele não ligava para os ferimentos de Tang San.

Xiao Wu suspirou levemente e não disse mais nada. O que ela pensava em seu coração agora era que contanto que Tang San estivesse bem, mas nada importava.

Nesse mesmo momento, a voz fria como gelo de Dai Mubai ressoou do lado de fora.

“O que você está fazendo aqui? Caia fora.”

“Nós viemos para ver o Tang San e expressar nossos agradecimentos.”

A voz pertencia a Huo Wushuang. Ouvindo essa voz, Xiao Wu não pôde evitar franzir o cenho.

Fora das barracas, não apenas Huo Wushuang veio, mas as sete pessoas da força principal da Academia das Chamas estavam ali, incluindo a ainda pálida Huo Wu.

Eles haviam se acalmado após o final da luta. Huo Wushuang não pôde evitar sentir uma explosão de medo persistente. Ele é claro havia visto sua irmã mais nova em perigo na luta e se não fosse por Tang San ser leniente, ele não teria mais uma irmã mais nova.

Embora a Academia das Chamas tivesse perdido em desgraça, apenas vencendo uma luta, Huo Wushuang não apenas não odiava Tang San, mas ao contrário, estava extremamente agradecido. Comparado a qualquer realização nessa competição, a vida da sua irmã mais nova era claramente muito mais importante.

E a posição de Huo Wu na Academia das Chamas era tão central quanto uma lua entre as estrelas, assim os outros membros do time sentiam quase o mesmo. Após voltar para o acampamento, Huo Wushuang havia imediatamente proposto eles irem ver Tang San.

O olhar frio como gelo de Dai Mubai passou sobre eles.

“Não precisam fingir pesar como gatos chorando por um rato morto. O Tang San ainda não está morto.”

Huo Wushuang franziu o cenho.

“Dai Mubai, não seja excessivo. Eu vim ver o Tang San. Para expressar minha gratidão a ele por ter deixado a minha irmã mais nova escapar. Eu não vim aqui para vê-lo. Saia do caminho.”

Agora, ouvindo as vozes, exceto por Tang San e Xiao Wu, os outros quatro Demônios da Shrek também já tinham aparecido. Assim como Dai Mubai, eles não tinham nenhuma impressão favorável da Academia das Chamas que havia causado tais ferimentos a Tang San. Os quatro mais os quatro substitutos, oito pessoas, formaram uma linha, bloqueando o caminho da Academia das Chamas.

“Saiam daqui imediatamente. Se não, não nos culpem por sermos mal educados.”

As pupilas duplas dos olhos cruéis de Dai Mubai já estavam se convergindo, claramente ele já estava quase incapaz de suprimir sua raiva.

Atualmente, os sete membros da força principal da Academia das Chamas haviam acabado de participar da competição de rankings e todos eles haviam consumido uma certa quantidade do seu poder espiritual. Se eles realmente chegassem a lutar, eles não escapariam facilmente. Além disso, eles originalmente foram até ali para expressar sua boa vontade.

“Eu vim para agradecer ao Tang San.”

No momento que Huo Wushuang estava prestes a estourar, Huo Wu repentinamente deu um passo à frente, sua pálida face charmosa não tinha nenhum traço de irritação, ao contrário ela havia se tornado muito serena. Seus belos olhos tinham uma profundeza ainda mais calma e ponderada, como se ela fosse outra pessoa.

“Não precisa. Meu Ge já está dormindo. Vão embora. Não incomodem o descanso dele.”

Xiao Wu saiu do quarto, encarando friamente Huo Wu.

Embora os ferimentos de Tang San tivessem sido causados por ele usando seu corpo para cobri-la, a origem de todos os males ainda foi Huo Wu. Xiao Wu naturalmente não teria nenhuma boa impressão dessa mulher cuja aparência não perdia para ela.

Huo Wu olhou para Xiao Wu saindo das barracas, assentiu e disse:

“Então me desculpe pelo incomodo. Assim que ele estiver melhor, eu virei para expressar minha gratidão de novo.”

Xiao Wu declinou sem a menor hesitação:

“Não precisa. Nós somos oponentes na Competição Continental de Academias Avançadas de Mestres dos Espíritos de Elite.”

Essas palavras eram equivalentes a ela deixar claro que os dois lados não eram amigos.

As pessoas da Academia das Chamas haviam acabado de sair quando mais uma pessoa veio.

A chegada de Ning Fengzhi e Xue Qinghe era, aparentemente, para representar o comitê de organização em perguntar sobre os ferimentos de Tang San. Mas na verdade, Tang San não havia sido a única pessoa a se ferir até agora nessa competição, mas apenas ele havia recebido esse tipo de atenção.

Após ter certeza de que Tang San não estava em nenhum perigo grave, os dois trocaram algumas palavras com o Grande Mestre e então se foram. As barracas também finalmente ficaram calmas.


[1] (融环) “Fusão/Mistura/Combinação/Harmonia de Anéis”.

[2] 半尺 = ⅙ m.


Tradução: Brinn

Revisão: Grads


Contribua com a Novel Mania!