DDu – Capítulo 111 – Fusão das Habilidades Espirituais com as Técnicas Secretas da Seita Tang


Parte 1

As partículas de luz amarelas concentradas imediatamente avançaram sobre a luz vermelha dourada irradiando de Xiao Wu, o que surpreendeu os dois grupos foi que assim que as luzes amarelas entraram na luz protegendo Xiao Wu, elas desapareceram como mariposas voando para as chamas.

Isso não apenas não teve o menor efeito, mas ao contrário, até mesmo fortaleceu a luz cercando Xiao Wu e aumentando sua grossura dos originais três cun [1] para um pouco mais de um chi [2], instantaneamente apagando as luzes que a estavam atacando.

No mesmo momento uma aura extremamente estranha foi repentinamente liberada do corpo de Xiao Wu, repentinamente expandindo a luz vermelha dourada. Embora a luz ficou mais fraca com o aumento de distância, ela ainda facilmente cobriu o oponente.

O árbitro também foi envolvido pela luz e ele não sentiu nada de estranho. Porém era uma história diferente com o oponente de Xiao Wu. Dentro da luz vermelha dourada, ele sentiu como se estivesse lutando contra um Título Douluo.

Todo seu poder espiritual instantaneamente perdeu seu efeito e o girassol em sua mão silenciosamente murchou na luz.

Xiao Wu também ficou chocada quando a situação se tornou uma onde ela não mais precisava fazer nada. Junto com o girassol do oponente murchando, o fluxo quente em seu corpo também desapareceu gradualmente. Em pouco tempo, ele desapareceu completamente e a estonteante luz vermelha dourada desapareceu.

A luta começou normalmente, mas acabou estranhamente. Comparada à primeira luta explosiva, essa causou nas pessoas uma sensação ainda mais inacreditável. Xiao Wu que era apenas uma Anciã Espiritual conseguiu derrotar dois Ancestrais Espirituais. Esse resultado chocou todos os presentes. Quando Xiao Wu ainda estava atordoada, a voz suave de Tang San ecoou em seus ouvidos.

“Não importa quem perguntar, apenas responda que você não sabe porque o brilho vermelho dourado apareceu. Continue em silêncio e mantenha uma aparência misteriosa. Deixe o resto comigo.”

Ao mesmo tempo, também havia uma discussão ocorrendo nos assentos VIP. O imperador Xue Ye olhou para Ning Fengzhi com espanto, mas Ning Fengzhi balançou sua cabeça, indicando que ele não sabia o que era o brilho vermelho dourado.

O Bispo de Platina Salas porém, falou.

“Eu não esperava que a Academia Shrek realmente ainda tivesse alguém com um osso espiritual. Essa deve ser a força secreta deles.”

Osso espiritual?

O imperador Xue Ye e Ning Fenghzi revelaram os dois olhares concordantes. Da perspectiva deles, essa era a melhor explicação. Xiao Wu não pegou nenhuma ferramenta espiritual e aquele brilho vermelho dourado obviamente não era uma habilidade que uma ferramenta espiritual teria. No máximo seria razoável pensar que aquilo era uma habilidade de um osso espiritual.

O imperador Xue Ye respirou fundo.

“Porém, aquela habilidade de osso espiritual parece um pouco forte demais. Ela fez o espírito do oponente murchar instantaneamente. Se você olhar puramente para o poder espiritual, esse estudante da Academia Balak parece estar mais seriamente ferido do que o anterior.”

Ning Fengzhi sorriu levemente.

“Vossa majestade pode não ter percebido, mas se eu supus corretamente, essa habilidade da Xiao Wu tem um alvo específico, ela não funciona em todos os espíritos. Talvez, apenas espíritos do tipo planta serão contidos por ela, talvez sua área de efeito seja ainda mais limitada.”

Conforme as palavras do mestre da Escola Porcelana dos Sete Tesouros e o Mestre dos Espíritos do tipo suporte número um do mundo, o conhecimento de Ning Fengzhi era obviamente amplo. Se o brilho vermelho dourado que Xiao Wu liberou funcionasse em qualquer espírito, ele não seria inigualável debaixo dos céus?

Nesse raro momento, Salas não brigou com Ning Fengzhi e disse:

“Eu concordo com o Mestre da Escola Ning. Isso deve ser um osso espiritual extremamente normal que por acaso acabou coincidindo com a situação e foi usado com um efeito maior. Isso não significa nada.”

O árbitro estava naturalmente com suspeitas sobre o brilho vermelho dourado que irradiou de Xiao Wu e a perguntou sobre isso. Mas Xiao Wu não diria nada. Não tendo outras soluções, o árbitro pôde apenas passar o julgamento para o comitê de juízes.

Agora o imperador Xue Ye e os outros dois já havia tomado suas decisões. Da perspectiva deles, era perfeitamente normal que Xiao Wu não dissesse nada. Afinal, quem gostaria de admitir que tinha um osso espiritual? A vitória dessa luta foi inquestionavelmente dada para a Academia Shrek. Xiao Wu conseguiu duas vitórias consecutivas.

A competição continuou e o que deixou a Academia Shrek sem saber se ria ou se chorava foi que os estudantes enviados pela Academia Balak em seguida eram todos obviamente incapazes de se comparar aos dois primeiros. Xiao Wu derrotou com sucesso outras três pessoas antes de deixar o estágio devido à exaustão de poder espiritual.

Entre os poucos estudantes da Academia Balak que competiram depois não havia nenhum Ancestral Espiritual acima do quadragésimo nível.

A performance perfeita de Xiao Wu sem dúvidas ofuscou todas as pessoas que apareceram nas duas lutas anteriores. Suas cinco vitórias consecutivas a colocaram na posição mais alta do ranking em termos de performance individual.

Xiao Wu deixou o estágio e foi substituída por Tang San. Assim que a Academia Balak estava prestes a se sentir aliviada por Xiao Wu deixar o estágio, eles foram mais uma vez petrificados quando Tang San liberou seu espírito.

Amarelo, amarelo, roxo e preto. Quatro anéis espirituais apareceram ao mesmo tempo. Apesar de não ser notável, o brilho profundo do anel de espírito negro fez os dois últimos membros da Academia Balak perderem completamente seu espírito de luta.

Tang San não teve nem mesmo que agir e a Academia Balak automaticamente admitiu a derrota. Afinal, a competição havia acabado de começar e o conflito de antes aumentou a tensão entre as duas academias. O professor da Academia Balak não desejava ter membros insuficientes para as lutas do dia seguinte.

A Academia Shrek também finalizou sua luta por enviar apenas dois membros, mas da forma que as lutas aconteceram, sua performance foi um pouco melhor que a da Academia das Chamas. Por causa disso, Huo Wu afiou seu olhar para Tang San.

Após comer duas salsichas de recuperação, o poder espiritual de Xiao Wu gradualmente se recuperou, ela praticamente não conseguiu se conter de puxar Tang San que havia acabado de voltar para o lado e perguntou:

“Ge, o que foi aquele brilho que saiu do meu corpo antes? Você sabe o que era?”

Se Tang San não soubesse, por que ele a teria alertado?

Tang San sorriu levemente e assentiu enquanto sussurrava em seus ouvidos o que ele concluiu mais cedo. Xiao Wu, após entender, esticou suas mãos e tocou o Saudoso Coração Partido Vermelho que sempre ficava em seu peito, de fato, o fluxo quente de antes havia fluído para dentro de seu corpo dessa posição.

O primeiro round de lutas de promoção acabou perfeitamente para a Academia Shrek, apenas Xiao Wu revelou sua força verdadeira enquanto resolvendo completamente a luta.

Excluindo as Quatro Academias Elementais, as outras academias iriam no máximo saber apenas que a Academia Shrek tinha um monstro com um anel de espírito de dez mil anos.

Nas lutas de mais tarde, as outras três academias da Cidade Céu Dou também conseguiram a vitória. O resultado das cinco academias da Cidade Céu Dou serem vitoriosas deixou o Imperador Xue Ye muito satisfeito. Ele imediatamente anunciou que todas as academias que fossem vitoriosas receberiam mil moedas espirituais de ouro enquanto as academias que perdessem ainda receberiam quinhentas moedas espirituais de ouro.

Quando o primeiro dia de lutas estava acabado, os diretores de cada academia subiram no estágio para fazer o sorteio, a sorte da Academia Shrek não foi muito boa. Para a luta deles do segundo dia, o oponente que eles tiraram foi a Academia das Chamas que teve uma ótima performance na primeira luta.

Embora fosse um sistema aleatório onde cada academia iria eventualmente lutar contra a outra, o fato de que eles iriam enfrentar a Academia das Chamas tão cedo criou faíscas nas mentes dos membros das duas academias.

Voltando para o acampamento, a própria Xiao Wu voltou para o seu quarto para descansar já que ainda haveria uma luta no dia seguinte. Ela havia gastado uma boa quantidade de poder espiritual hoje e tinha de se recuperar o mais rápido possível. Jiang Zhu a acompanhou já que seu espírito podia aumentar a velocidade de recuperação de Xiao Wu.

O Grande Mestre reuniu os membros da Academia Shrek e foi direto ao ponto:

“Seu oponente de amanhã é a Academia das Chamas, na sua opinião, que tipo de ordem vocês acham que deveriam usar para lutar contra eles?”

Sendo o capitão, Dai Mubai foi o primeiro a responder:

“Grande Mestre, embora a força da Academia das Chamas seja anormal, eles na verdade são uma das mais fracas entre as Quatro Academias Elementais. Apenas os irmãos Huo Wushuang e Huo Wu são fortes, os outros membros irão achar difícil nos ameaçar. Dada a situação na luta de hoje, pelo menos um dos irmãos Huo irá subir primeiro para conseguir o maior número de vitórias possíveis. O resto dos membros irão então ter como objetivo esgotar nosso poder espiritual. Porque não deixamos eu ir primeiro amanhã e deixar o pequeno San cobrir o final. Isso deverá garantir nossa vitória.”

O Grande Mestre disse:

“Mubai não está errado. Porém, há algo que eu devo lembrá-los. As preliminares eram preliminares afinal, mesmo agora nas lutas de promoção, cada time pode ainda não estar usando sua força total. Não é apenas nós que estamos ocultando nossa força verdadeira, os outros também usaram o mesmo plano. Os Sete Demônios da Shrek tem dois Mestre dos Espíritos de suporte, a força dos outros é relativamente equilibrada. Tang San e Dai Mubai estão um pouco a frente. Nessa competição, vocês não estão aqui apenas para vencer, a coisa mais importante é treinar. Treinar sua força e mentalidade. O que vocês conseguiram pensar, seus oponentes naturalmente também serão capazes. Hoje, o que eu quero lhes ensinar é a surpreender seus oponentes. Revelando uma mão que desafia o senso comum irá tornar mais fácil quebrar o ritmo do seu oponente. Portanto, para a batalha de amanhã, o pequeno San  irá primeiro, seguido por Ma Hongjun, Zhu Zhuqing, Xiao Wu e Mubai.”

De forma similar a luta contra a Academia Balak quando o Grande Mestre anunciou três nomes, ele havia anunciado apenas cinco nomes. Evidentemente, essa era a ordem que ele acreditava ser suficiente para obter a vitória.

Entre os cinco, apenas Ma Hongjun ainda não havia aparecido no estágio ainda, o Grande Mestre tinha seu propósito para enviá-lo dessa vez. Ma Honjun não havia sido enviado antes já que a missão que ele recebeu do Grande Mestre foi treinar.

Deixá-lo participar em batalhas reais agora era para lhe permitir lutar contra oponentes das outras academias e conseguir pegar o ritmo da competição agora ao invés de durante as finais.

Quanto ao Oscar e a Ning Rongrong, os dois eram Mestres dos Espíritos do tipo suporte, eles estariam bem contanto que fossem compatíveis com seus colegas de time. Eles permaneceriam escondidos. Lutas de promoção ainda não eram para eles participarem.

……

Uma noite silenciosa.

O ritmo das lutas de promoção era mais rápido do que as preliminares, sem os espectadores comuns, apenas os resultados da competição eram desejados. Tendo removido os processos complicados e a audiência barulhenta, isso permitiu que os Mestres dos Espíritos exibissem sua verdadeira força com mais facilidade.

Parte 2

A Academia Shrek versus a Academia das Chamas era a quinta luta, mas antes mesmo da luta começar, Tang San já podia sentir o olhar abrasador mirado diretamente para ele de não muito longe.

Tang San não olhou para Huo Wu, como ele não queria exibir nenhuma agressão. Ele apenas silenciosamente assistiu às lutas no ringue, especialmente as da Academia Vento Divino e da Academia Trovão. Eles não haviam encontrado essas academias antes e, estando prestes a lutar contra eles na competição de rankings, eles tinham que observá-los cuidadosamente.

Por meio da observação, Tang San descobriu que, além das outras quatro academias elementais, ainda havia duas outras academias que também eram poderosas. Uma se chamava Academia Syras e a outra se chamava Academia Botânica.

A Academia Syras não era um problema, com a força aparentemente não muito diferente das quatro academias elementais, com três estudantes acima do quadragésimo nível. Mas Tang San ainda não conseguia entender aquela Academia Botânica. Todos os membros competidores dessa academia tinham espíritos do sistema planta e, além disso, todos eram plantas um tanto estranhas. Desde o início da competição até agora, apenas três membros haviam aparecido no ringue.

É claro que isso também era porque eles ainda não haviam encontrado oponentes fortes. Embora os estudantes que apareceram fossem todos do trigésimo alguma coisa nível, Tang San ainda viu que esses membros da Academia Botânica eram inesperadamente todos Mestres dos Espíritos do sistema controle. Em tais circunstâncias, eles não estrariam em desvantagem mesmo contra oponentes do quadragésimo nível. Contando com três Anciãos Espirituais do trigésimo nível, essa academia já tinha obtido um recorde de duas vitórias sucessivas.

A performance da Academia Botânica foi bem moderada e eles não usaram nenhuma habilidade espiritual estonteante, mas quanto mais eles faziam assim, mais complexos Tang San sentia que eles eram.

Finalmente chegou a vez da Academia Shrek e da Academia das Chamas.

Quando Tang San foi o primeiro a andar para dentro do ringue da Academia Shrek, os estudantes do lado da Academia das Chamas todos imediatamente revelaram expressões de surpresa.

O primeiro a subir da Academia das Chamas foi Huo Wushuang e, assim como Dai Mubai havia estimado, a última a subir era Huo Wu.

Vendo que Tang San foi o primeiro a subir na área de competição, Huo Wu pulou de seu assento, seu amplo peito subindo e descendo constantemente, seus olhos brilharam. Se as regras da competição não proibissem mudar a ordem assim que submetida, ela definitivamente seria a primeira a subir.

‘Por quê? Por que você é o primeiro?’ Huo Wu gritou em seu coração.

No mês desde o fim das preliminares, ela havia cultivado como se torturasse a si mesma. E ela também havia ultrapassado algumas barreiras, seu poder espiritual não apenas aumentou de nível, mas sua aplicação das habilidades espirituais e também todas as suas habilidades também melhoraram. E tudo isso foi para se vingar de Tang San.

Mas agora Tang San foi o primeiro membro da Academia Shrek a entrar. Mesmo que ele fosse ainda mais forte, Huo Wu ainda não acreditava que ele poderia permanecer até a luta contra ela. Poderia ser que sua oportunidade de se vingar iria desaparecer? Ela não queria.

Mas com as regras da competição, ela estava impotente. Ela não podia fazer seu irmão mais velho e todos os outros desistirem da luta.

Afinal, ela também tinha que considerar seu time inteiro.

Huo Wushuang confrontou Tang San, sua expressão estava bem pesada. Originalmente, ele havia pensado que após as cinco vitórias sucessivas de ontem, Xiao Wu ainda seria a primeira a subir e ele havia se preparado de acordo.

Mas quem apareceu diante dele foi aquele que lhe deixou a impressão mais profunda, Tang San. Isso já havia formado uma rachadura na confiança de Huo Wushuang.

Ele sabia que com a capacidade de controle e a imunidade ao fogo do espírito de Tang San seria muito difícil para ele obter o resultado desejado. Imunidade ao fogo era realmente uma restrição muito grande para sua força.

A expressão de Tang San ainda estava calma, isso era verdade não importava qual oponente ele enfrentasse. Junto com o árbitro anunciando o início da luta, ele fez um gesto convidando Huo Wushuang a avançar.

Os dois terminaram de liberar seus espíritos praticamente no mesmo momento. Tang San ergueu sua mão direita diante dele e uma Grama Azul Prateada de cinco cun [3] cresceu em sua palma, balançando levemente. Se não fosse por aqueles quatro anéis de espírito brilhantes serem uma manifestação clara de sua força, ninguém teria acreditado que aquela Grama Azul Prateada de não mais do que cinco cun realmente teria uma força tão surpreendente.

Não apenas a Academia das Chamas, mas aqueles estudantes das academias dos reinos e ducados, contanto que eles não estivessem participando numa luta, os olhares de praticamente todos eles se fixaram nessa luta entre Huo Wushuang e Tang San.

Um era de um time tradicionalmente poderoso, um tinha um anel de espírito de dez mil anos, essa luta estava destinada a ser maravilhosa. Ao mesmo tempo, todas essas academias queriam ver o quão poderoso Tang San realmente era.

Escamas aparecendo sobre sua pele e chamas abrasadoras irromperam instantaneamente, então se extinguiram num piscar de olhos. Huo Wushuang estava coberto por uma camada de vermelho escuro, um chifre curto se projetando de sua testa, com cerca de três cun [4] de comprimento. Esse era seu espírito, o Dragão de Fogo Tirano de Um Chifre.

Observando o processo de Huo Wushuang liberando seu espírito, a expressão de Tang San não pôde evitar se tornar séria. A liberação de chamas era normal, mas a restrição logo após era claramente diferente da batalha de times da última vez. Pela aparência calma e serena de Huo Wushuang, ele havia claramente pensado em uma forma de lidar com ele.

Diferente dos confrontos comuns entre Mestres dos Espíritos do sistema poder e ataque e Mestres dos Espíritos do sistema controle, dessa vez foi Tang San quem atacou primeiro.

Os pés de Tang San se moveram e ele pareceu flutuar. Seus movimentos não pareciam realmente rápidos, mas com um passo ilusório, ele se aproximou de Huo Wushuan em apenas alguns piscares de olhos.

Um Mestres dos Espíritos do sistema controle focando em assalto? Ninguém conseguia imaginar isso.

O primeiro anel de espírito de Huo Wushuang já havia se acendido num flash, a camada de escamas vermelhas escuras cobrindo seu corpo instantaneamente se tornaram brilhantes e translúcidas, o cobrindo como uma fina camada de armadura. Mas seu corpo não se moveu, apenas seus olhos rigidamente seguiram a rápida aproximação de Tang San.

O que Huo Wushuang não esperava era que a habilidade Amarrar da Grama Azul Prateada para a qual ele havia se preparado, não o atingiu, mas Tang San ainda continuou se aproximando, sem usar nenhuma habilidade espiritual.

Huo Wushuang foi incapaz de se segurar, as duas mãos ferozmente se encontrando diante de seu peito. Luz vermelha escura saiu do meio de suas palmas, instantaneamente se condensando numa esfera do tamanho da sua palma.

Ainda não havia nenhum sinal de chamas, ao ponto de não haver nem mesmo um traço de calor, mas assim que seu olhar travou em Tang San, a bola de luz vermelha escura foi atirada, voando direto para Tang San.

Quando que os dois lados estavam prestes a colidir, o pé de Tang San repentinamente escorregou, desviando do golpe daquela esfera de luz vermelha na beira do perigo. Agora ele já estava a menos de cinco metros de Huo Wushuang.

Claramente, não poderia ser tão fácil de desviar do ataque de Huo Wushuang. Embora ele tivesse evitado o primeiro ataque, a bola de luz imediatamente mudou de direção, diretamente seguindo atrás de Tang San.

Um leve sorriso nos cantos de sua boca, a Grama Azul Prateada na palma da mão direita de Tang San  abruptamente cresceu. Apenas um filamento, tão grosso quanto um braço de bebê, chegou a três metros de comprimento num piscar de olhos. Ela não amarrou, mas sim diretamente chicoteou na direção de Huo Wushuang. Ao mesmo tempo, um aglomerado de Grama Azul Prateada surgiu atrás das costas de Tang San, sendo tecido numa grande rede no ar, rigidamente bloqueando a bola de luz.

No momento seguinte, expressões de surpresa apareceram nas faces dos dois lados.

A bola de luz vermelha escura desapareceu com um violento som de explosão e a rede a cobrindo foi também, subsequentemente, rasgada em pedaços. Mas a Grama Azul Prateada que Tang San chicoteou também se fechou sobre Huo Wushuang.

Huo Wushuang finalmente se moveu. Ele não prestou nenhuma atenção na Grama Azul Prateada golpeando seu corpo, mas sim foi se encontrar com Tang San.

A Grama Azul Prateada atingiu com precisão o ombro de Huo Wushuang, mas com um raio explosivo, aquele filamento de Grama Azul Prateada foi inesperadamente destruído. Ao mesmo tempo, Huo Wushuang e Tang San já estavam no alcance um do outro.

Com a plena experiência de combate de Tang San, ele descobriu onde estava o problema numa fração de segundo.

De fato, sua Grama Azul Prateada era realmetne imune ao gelo e ao fogo, mas ela não era imune a ataques de energia. O método da Academia das Chamas para lidar com ele era bem simples. Restringindo seus ataques do atributo fogo e os substituindo com outro tipo de método de ataque.

Huo Wushuang não tinha apenas um calor abrasador, mas também explosões.

Huo Wushuang comprimiu seu poder espiritual do atributo fogo o máximo possível, em seguida o liberou no momento em que os dois lados estraram em contato, criando uma força explosiva.

Dessa forma, embora o atributo fogo não tivesse nenhum efeito, aquela força explosiva ainda seria terrível.

A Academia das Chamas realmente merecia sua reputação como uma das cinco grandes academias elementais. Quer fossem os professores ou os extraordinários estudantes, encontrar uma forma de lidar com ele em um período tão curto de tempo realmente não era fácil.

‘Mas isso pode me derrotar?’ O sorriso nos cantos da boca de Tang San ainda não havia desaparecido. ‘Você melhorou, então eu também não posso ter melhorado?’

Confrontado com o golpe de Huo Wushuang, Tang San sabia que contanto que ele entrasse em contato com o corpo do oponente, as explosões sucessivas daquela armadura de escamas vermelhas escuras iriam feri-lo seriamente. Poder espiritual condensado nesse nível não era algo que a Grama Azul Prateada dele pudesse aguentar agora.

Afinal, os dois eram Mestres dos Espíritos do quadragésimo nível, mas desde o início da batalha até agora, Huo Wushuang havia investido muito mais poder espiritual do que Tang San. Em coordenação com aquela aura cheia de masculinidade do espírito Dragão Tirano de Um Chifre, ele realmente dava a sensação de varrer tudo de diante dele.

Usar explosões para contê-lo era sem dúvidas a escolha mais adequada, mas infelizmente, o controle de Tang San já havia chegado num nível totalmente novo nesse curto mês.

Confrontado com o ataque frontal de Huo Wushuang, Tang San não recuou, mas sim continuou avançando. No momento que os dois estavam prestes a colidir. Huo Wushuang ergueu seus dois punhos simultaneamente, bombardeando o ar vazio dos dois lados de Tang San, o deixando o máximo possível sem lugar nenhum para desviar.

Ele acreditava que contanto que ele e Tang San ficassem perto o suficiente, ele iria imediatamente recuperar a vantagem. Como a Grama Azul Prateada poderia se comparar ao Dragão Tirano de Um Chifre?

Parte 3

Mas nesse instante, o avanço de Tang San repentinamente parou rigidamente. Igualmente erguendo suas duas mãos e, além disso, sem liberar qualquer Grama Azul Prateada, suas duas palmas encontraram com os punhos de Huo Wushuang. Com um leve tremor de seus punhos, seus dois braços se moveram num esplendido arco.

Huo Wushuang imediatamente sentiu que algo estava errado, como se sua força encontrasse com uma tela macia e flexível, o poder explosivo que enchia seus punhos não sentiu nenhuma sensação de colisão. Ainda mais chocante, após suas escamas encontrarem com a força de Tang San, elas não causaram nenhuma explosão, mas sim foram puxadas para o lado, como se alguém usasse suas mãos para puxá-lo. Seguindo o impulso de seus punhos, Huo Wushuang imediatamente cambaleou.

Tang San havia desaparecido no mesmo instante em que Huo Wushuang perdeu seu equilíbrio.

No momento seguinte, Huo Wushuang apenas sentiu uma grande força por trás dele e antes que ele tivesse tempo para reagir, seu corpo inteiro já havia sido jogado voando. Seu corpo emitiu uma série de sons de explosão no ar, o resultado dele explodir o elemento de fogo contido na sua armadura de escamas.

Infelizmente, sua reação foi um segundo mais lenta. Embora a força explosiva fosse poderosa, no meio do ar ela era basicamente incapaz de afetar Tang San.

Esse era o efeito originado da combinação do Seguidor do Caminho dos Fantasmas com o Controlando o Grou Capturando o Dragão.

Desde aqueles dias, Tang San havia pensando em muitas coisas. Ele de repente descobriu que desde que ganhou suas habilidades espirituais, ele parecia ter se esquecido de muitas habilidades extremamente poderosas. De fato habilidades espirituais eram realmente úteis e, além disso, diretas e simples. Mas na verdade, como o seu conhecimento secreto da Seita Tang poderia ficar para trás em comparação?

Conforme esse mundo entendia as coisas, o conhecimento da Seita Tang que ele havia cultivado do Registro dos Misteriosos Tesouros do Céu também era um tipo de habilidade! O Olho do Demônio Púrpuro era uma. O Seguidor do Caminho dos Fantasmas, o Controlando o Grou Capturando o Dragão, a Misteriosa Mão de Jade, não eram todos também? Mesmo se as armas ocultas que a Seita Tang conhecia não pudessem ser usadas, ele ainda não poderia usar essas?

Se todo o processo anterior pudesse ser desacelerado, o curso inteiro das ações de Tang San poderia ter sido visto claramente. Usando o Controlando o Grou Capturando o Dragão para desviar o ataque do oponente, o Seguidor do Caminho dos Fantasma para se esquivar para trás de Huo Wushuang, a Misteriosa Mão de Jade empurrando com o Controlando o Grou Capturando o Dragão.

Embora ele tivesse sido atingido pela força explosiva, com a durabilidade da Misteriosa Mão de Jade, isso basicamente não lhe causou nenhum ferimento e o corpo de Huo Wushuang já havia sido rapidamente empurrado para longe.

Sete filamentos de Grama Azul Prateada, cintilando com uma luz cor de malva sob a luz do sol, caíram do céu como sete longos arco-íris.

Agora Huo Wushuang tinha suas costas completamente expostas para Tang San. Ele sentiu apenas uma pressão no céu, mas não pôde ver que ataque era isso afinal. E o momento que a Grama Azul Prateada de Tang San escolheu para atacar foi exatamente quando a energia das suas escamas havia acabado de explodir e seu poder espiritual ainda estava se condensando, o estranho momento no qual ele não podia usar sua próxima habilidade espiritual.

Controle, isso ainda era controle, mas nisso o que foi controlado foram os detalhes e a precisão. Os detalhes decidiram o resultado e, nesse momento, Tang San usou esse instante para maximizar sua vantagem.

A Grama Azul Prateada atingiu as costas expostas de Huo Wushuang sem o menor suspense, todos os sete filamentos de Grama Azul Prateada chicotearam no mesmo lugar. O primeiro já derrubou Huo Wushuang do ar para o chão. Do segundo em diante, eles fizeram uma dor intolerável instantaneamente se espalhas pelo corpo inteiro de Huo Wushuang. Trazendo uma sensação de paralisia e contração, tudo o que ele podia fazer era rapidamente rolar e se levantar. Mas suas costas já estavam terrivelmente mutiladas.

Não se esqueça que a Grama Azul Prateada era severamente tóxica, com o veneno da Aranha Demônio Face de Homem, assim como os espinhos da Vinha Fantasma. Tendo perdido suas escamas protetoras, agora Huo Wushuang não estava apenas infectado pelo veneno, mas a dor violenta ainda afetou sua agregação de poder espiritual e foco mental.

A expressão de Tang San ainda era serena, mas ele não daria a seu oponente nenhuma chance de recuperar sua força. Assim que Huo Wushuang se levantou num pulo e se preparou para enfrentar Tang San, alguma coisa apertou em volta de seus pés. Sem nenhum aviso, um filamento da mais comum Grama Azul Prateada se enrolou em seus tornozelos, o fazendo tropeçar mais uma vez.

Para defender e contra atacar, Huo Wushuang havia agora pouco condensado praticamente todo seu poder espiritual no seu tronco. Mais uma vez no chão, ele precisava de tempo para usar a força explosiva para libertar seus pés presos.

Mas seu corpo já havia sido derrubado pelo ímpeto daquela Grama Azul Prateada.

Dessa vez, Huo Wushuang  foi jogado para longe e Tang San, no chão, seguiu como uma ilusão. Doze filamentos de Grama Azul Prateada foram atirados com um movimento de seu braço direito, ainda atacando o mesmo ponto.

Sons de explosão ressoaram praticamente ininterruptamente, explosão após explosão irrompendo no ar. Dessa vez, Huo Wushuang já tinha uma defesa, mas em meio a explosão após explosão, os doze filamentos de Grama Azul Prateada sucessivamente o atingiram. A dor daquelas chicoteadas de perfurar os ossos, assim como o choque das suas próprias explosões do elemento fogo, deixaram Huo Wushuang em tanta dor que ele desejou que estivesse morto, diretamente expelindo um bocado de sangue no ar.

Finalmente bloqueando o último filamento de Grama Azul Prateada, Huo Wushuang apostou toda sua força em controlar seus pés para pousar, evitando ser humilhado mais uma vez. Ao mesmo tempo ele também impacientemente lançou uma série de ataques no ar, por medo de ser mais uma vez preso por aquela Grama Azul Prateada que parecia uma serpente fantasma.

“Você perdeu.”

O ataque de Tang San não apareceu de novo, o que chegou nele foi apenas aquela voz calma.

Huo Wushuang agora voltou aos seus sentidos, encarando, ele não pôde evitar que sua face ficasse mortalmente pálido. Ele agora descobriu que já estava do lado de fora do ringue, tendo caído a apenas um metro do limite.

Agora ele entendeu a razão de Tang San ter chicoteado doze filamentos de Grama Azul Prateada após ele ter sido jogado. Não foi para atacá-lo, mas sim para explorar os ataques da Grama Azul Prateada, assim como os impulsos das suas próprias explosões para aumentar a distância pela qual ele voou.

Fora dos limites, não importavam as circunstâncias, significava derrota.

Huo Wushuang olhou para Tang San atônito. Ele não conseguia aceitar isso e, ao contrário, ele descobriu que a sensação de derrota em seu coração era muito forte.

Enfrentando Tang San ele não havia encarado controle, mas sim sua rígida ofensiva. A precisão de um Mestre dos Espíritos do sistema controle, combinada com a força e velocidade do sistema poder e ataque e do sistema agilidade e ataque.

Desde o primeiro instante de contato até o fim, ele não havia sido capaz de parar para juntar energia o suficiente para usar suas habilidades espirituais mais poderosas. Mas o que Tang San usou foi no máximo apenas sua primeira habilidade de espírito, ao ponto de não ser nem mesmo a sua primeira habilidade espiritual inteira.

Quanto poder espiritual ele poderia ter consumido por apenas balançar alguns filamentos de Grama Azul Prateada?

Armas ocultas não incluíam apenas do tipo de atirar, mas também dos tipos mecânicos e dos raros tipos corda. Tang San havia apenas usado completamente os métodos do tipo corda na sua própria Grama Azul Prateada.

Ele vinha usando isso desde o martelo meteoro humano de antes, mas ele havia apenas realmente reconhecido a importância de fundir o conhecimento da Seita Tang com suas habilidades espirituais nos seus dias de dolorosa cultivação e enquanto realmente combinava os dois juntos.

Alguém do quadragésimo segundo nível contra outro do quadragésimo segundo nível e o consumo de poder espiritual do vencedor podia praticamente ser negligenciado. Esse foi o resultado que Tang San obteve após amarga cultivação. Ele havia comprovado sua força em combate real, deixando Huo Wushuang que havia originalmente pensado que conseguiria transformar isso numa luta, perder antes mesmo de poder usar sua força inteira. Ao ponto de  nem mesmo ele conseguir gastar um pouco do poder espiritual de Tang San.

“Você não tinha confiança nenhuma quando me enfrentou. Se um Mestre dos Espíritos não tiver confiança, como ele poderá vencer?”

As palavras de Tang San chegaram nos ouvidos de Huo Wushuang. Quando ele olhou para os olhos serenos de Tang San, Huo Wushuang de repente percebeu que aquele jovem claramente mais novo do que ele parecia ter se tornado seu professor.

Agora Huo Wu já havia corrido até ele, segurando o braço de Huo Wushuang e perguntando a ele com uma face cheia de preocupação:

“Ge, você está bem?”

Huo Wushuang balançou sua cabeça.

“Eu estou bem. Eu perdi, eu perdi em coração e palavra.”

Huo Wu bruscamente levantou sua cabeça, seus dois olhos pareciam atirar chamas, ferozmente queimando na direção de Tang San.

O olhar de Tang San ainda estava imperturbável. Ele olhou para Huo Wu sem qualquer humor particular.

A primeira luta acabou assim. Embora a cena não fosse tão caótica quanto as preliminares e não houvesse nenhum aplauso ou torcida, o que Tang San revelou capturou todos os presentes. Até o mestre da Escola Porcelana dos Sete Tesouros Ning Fengzhi descobriu que essa criança se tornou ainda mais intrigante. Numa idade tão jovem, ele já tinha um pouco do comportamento de uma grande família.

Olhando para o bispo de platina Salas ao seu lado pelo canto dos olhos, Ning Fengzhi ficou um pouco surpreso ao descobrir que a face de Salas ainda estava calma, sem nenhuma flutuação de seu humor causada pela exibição de Tang San, como se ele estivesse olhando para a mais comum das competições.

As lutas seguintes pareceram ainda mais fáceis para Tang San. Ele continuamente calmo e sem pressa lutou contra cinco membros do time da Academia das Chamas sucessivamente. Entre eles os irmãos gêmeos Huo Yun e Huo Yu haviam atravessado do trigésimo nono para o quadragésimo nível.

Mas ninguém conseguiu fazer Tang San usar sua terceira habilidade espiritual.

A Academia das Chamas já possuía quatro Mestres dos Espíritos acima do quadragésimo nível, mas seis deles ainda não puderam parar o avanço de Tang San. Seu poder espiritual ainda era abundante e não havia nem mesmo um traço de exaustão em sua face.

Foi em tais circunstâncias que o membro final da Academia das Chamas, a vice capitã Huo Wu, andou gravemente para dentro do ringue.

Um derrotou seis. Desde o início da competição de rankings, essa era a pontuação mais extraordinária a aparecer. Além disso, as seis pessoas derrotadas ainda eram da tradicionalmente poderosa e bem conhecida Academia das Chamas, essas eram circunstâncias que ninguém poderia ter imaginado antes do início da luta, mas foi isso o que realmente aconteceu.


[1] 3寸 = 10 cm.

[2] 1尺 = ⅓ m.

[3] 5寸 = 17 cm.

[4] 3寸 = 10 cm.


Tradução: Brinn

Revisão: Grads


Contribua com a Novel Mania!