DDu – Capítulo 039 – A Ferraria “Ferro”


Parte 1

Originalmente quando Tang San estava na Seita Tang, ele foi particularmente encarregado d fazer armas ocultas e, antes dele pular do precipício ele já havia alcançando o nível de diretor da seita externa. Ele estava extremamente familiarizado com o processo de manufaturação das armas oculta da Seita Tang. A renda da Seita Tang contava praticamente exclusivamente com o veneno e as armas ocultas manufaturadas pela seita exterior, após Tang San refletir cuidadosamente, ele decidiu copiar esse método no Continente Douluo. Embora já houvesse certas dificuldades, ainda era possível tentar.

Assim, Tang San decidiu aproveitar a folga do dia para procurar uma ferraria que pudesse cooperar com ele.

Entrando no nível de Ancião Espiritual, contanto que ele se submetesse novamente ao teste de nível no próximo mês quando ele fosse ao Hall dos Espíritos para retirar seu salário, Tang San teria uma renda de cem moedas de ouro. Como ferreiros eram uma ocupação de baixo nível, contratá-los era barato, ele acreditava que seria capaz de pagar isso. Além disso, com todos os custos da manufaturação das armas ocultas divididos entre eles, dinheiro não era problema.

A razão pela qual ele havia resolvido procurar uma ferraria com que ele pudesse cooperar em fazer armas ocultas do tipo mecanismo era porque Tang San decidiu que ele precisava fazer vários tipos de armas ocultas ainda mais poderosas. Afinal esse mundo era diferente do seu mundo anterior, ele teria que coletar todos os materiais sozinho. Fazer armas ocultas mais poderosas naturalmente iria requer ainda mais tempo e esforço.

É claro que Tang San certamente não contaria a outros como fazer as armas ocultas da Seita Tang, ele apenas precisava contratar um ferreiro para fazer os componentes das armas ocultas, fazer a montagem final por si mesmo já era o suficiente para manter o segredo. Mas mais importante do que os ferreiros serem incapazes de copiá-las, se eles poderiam ou não fazer o que Tang San queria era impossível de saber.

Após perguntar para vários transeuntes, Tang San finalmente achou o lugar, a maior ferraria da Cidade Suotuo. O nome da ferraria era bem simples, apenas chamada de ‘Ferraria’ [1], sem nenhuma palavra adicional.

Sem entrar na ferraria, ele já podia ouvir o intenso barulho de marteladas, o concentrado e melodioso som. Claramente havia um grande número de ferreiros trabalhando ali.

Da aparência externa do lugar, a ferraria era claramente muito maior do que aquela em que Tang San havia trabalhado na Cidade Nuoding. Ela deveria ser umas cinco ou seis vezes maior do que a ferraria do Shi San. Na grande ante-sala estavam expostos vários tipos de produtos prontos organizados pelo tipo, divididos em três grandes áreas: objetos de uso cotidiano, armas e armaduras, respectivamente.

Desses, os objetos de uso cotidiano ocupavam aproximadamente metade da área, o resto estava dividido igualmente entre armas e armaduras. A ante-sala da loja estava separada da área de trabalho por longas cortinas pretas, as cortinas tinham três metros de extensão, com um caractere de ‘ferro’ [2] da cor branca e com um metro de diâmetro, parecendo muito imponente.

Na ante-sala da loja havia seis ou sete assistentes responsáveis por receber os clientes, encontrar aqueles que chegavam e acompanhar aqueles que iam embora até a saída. A divisão do trabalho era extremamente clara. Alguns estavam responsáveis por receber os clientes e fazer negócios, alguns eram responsáveis por entregar produtos terminados. Além disso, um homem de meia idade alto e robusto estava sentado atrás de um balcão responsável por coletar o dinheiro.

Tang San pisou dentro da loja, se dirigindo diretamente para o balcão.

Um assistente da loja se apressou para encontrá-lo, obstruindo o caminho de Tang San.

“Jovem senhor, o que você deseja?”

Tang San sorriu internamente. Um senhor era um senhor, mas infelizmente eles ainda haviam adicionado a palavra ‘jovem’. Embora sua altura se aproximasse da de um adulto, a face infantil revelava que ele era um jovem.

“Eu quero falar sobre um acordo de negócios.”

Tang San disse com um sorriso.

O assistente mediu Tang San várias vezes. As roupas de Tang San eram bem simples, feitas de tecido sem nada de especial. A aparência média. A estatura bem construída. Parecendo com uma pessoa comum.

“Se você que alguma coisa feita, você pode falar diretamente comigo.”

Tang San disse:

“É possível que você seja incapaz disso, esse é um acordo de longo ermo, se possível, uma colaboração permanente.”

Enquanto falava, Tang San tirou um papel de seu peito.

“Você pode ler isso?”

Aquilo era o diagrama do design dos componentes de uma arma ocultas. Quando Tang San fez as armas ocultas sozinho, ele também precisava de desenhos avançados, cuidadosamente medidos e calculados para mais tarde ser capaz de fazê-las. Isso não era uma coisa que qualquer um poderia gravar em sua mente.

O assistente pegou os planos e com apenas um olhar ficou confuso. Nos planos estavam desenhados vários designs complexos, deixando de lado lê-los, ele não conseguia nem mesmo entendo o que essa coisa era.

“Isso…”

O assistente mais uma vez olhou para Tang San e então disse:

“Eu vou pedir para que você espere um momento. Eu vou consultar o gerente da loja para ver se isso é algo que nós podemos fazer ou não.”

Terminando de falar ele imediatamente se virou e correu para o balcão.

O robusto homem de meia idade atrás do balcão rapidamente pegou o desenho entregado pelo assistente. Em um instante sua face já estava tomada por uma expressão de surpresa, dizendo alguma coisa para o assistente, ele veio de trás do balcão e foi guiado pelo assistente até Tang San.

“Rapaz, foi você que trouxe esse plano? Eu não consigo ver o motivo de você querer fazer essas coisas. Você pode me explicar isso?”

Tang San disse:

“Você não precisa saber para que elas serão usadas, eu só quero saber se você pode ou não fazê-las. Elas devem ser feitas do ferro refinado de melhor qualidade, perfeitamente forjadas com essência de ferro [3].”

O homem de meia idade franziu o cenho.

“Eu sou o dono dessa loja. Eu me chamo Tie Xin [4]. Rapaz, você sabe qual é o preço de essência de ferro? Adicionando os custos da manufaturação isso não fica uma soma pequena, é melhor você pedir para um adulto da sua família vir conversar comigo.”

O coração de Tang San repentinamente mudou, ele conseguiu sentir flutuações de poder espiritual vindas do homem de meia idade diante dele. Inesperadamente o chefe dessa ferraria era um Mestre dos Espíritos?

“É claro que eu sei qual é o preço da essência de ferro, eu não vou esconder isso de você, eu também sou um ferreiro. Porém eu simplesmente não sou forte o suficiente, eu não consigo faze todas essas coisas sozinho, portanto eu vim até você aqui. O preço da essência de ferro, pelo peso, um quilo de essência de ferro custa dez moedas espirituais de ouro, eu tenho certeza. Com o tamanho desse lugar, eu acredito que vocês devem ser capazes de refinar essência de ferro.”

O homem de meia idade assentiu, dizendo:

“Você sabe o preço certo. Mas você deve saber que a tenacidade da essência de ferro ê muito maior do que a de ferro refinado comum, assim forjá-la é naturalmente muito mais difícil. Quando a usando para criar qualquer produto, o custo para processá-la é igual ao preço da própria essência de ferro. Em outras palavras, para usar um quilograma de essência de ferro para forjar qualquer coisa, nós teremos que cobrar dez moedas espirituais de ouro para as despesas de processamento. E os objetos nesse seu esquema também são muito complexos, nós ainda precisaremos cobrar mais cinquenta por cento.”

Se uma pessoa comum estivesse ali, ouvindo o ferreiro falar sobre forjar alguma coisa inesperadamente determinando o preço em moedas de ouro, com certeza ela iria ficar grandemente chocada. Mas Tang San sabia que o preço que esse chefe Tie Xin havia determinado já era extraordinariamente justo. Em seu coração sua impressão favorável imediatamente aumentou.

“Tio, o seu preço não será problema. Se a quantidade que eu preciso que seja feita for comparativamente grande, é possível conseguir algum desconto?”

Embora Tang San não fosse pechinchar muito, ele ainda iria tentar conseguir um desconto necessário.

Tie Xin murmurou:

“Certamente. Se você pedir essência de ferro para forjar essas coisas, mesmo se for o nosso maior cliente, o custo do material não vai diminuir, eu não posso perder dinheiro. Mas eu ainda posso descontar dez por cento dos custos de mão de obra para você. Se o seu pedido de essência de ferro for maior do que dez quilogramas, então eu posso abaixar para oito décimos. O menor valor que eu posso cobrar também é oito décimos.”

Tang San assentiu sinceramente, dizendo:

“Então está decidido. Eu vou incomodá-lo para fazer uma dezena de acordo com os planos que eu lhe dei. Eu já calculei em detalhes. Cada um deve requerer aproximadamente dois quilogramas de essência de ferro. No total são vinte quilogramas.”

Tie Xin olhou perplexo para Tang San.

“Você quer tantas assim? De fato são vinte quilogramas de essência de ferro. Incluindo o custo de mão de obra são quinhentas moedas espirituais de ouro. Mesmo se eu te der o desconto de dois décimos da mão de obra, ainda são quatrocentas e quarenta moedas espirituais de ouro.”

Vendo a aparência de Tie Xin, Tang San entendeu que ele estava com medo dele não ter todo esse dinheiro.

“Tio, você também é um Mestre dos Espíritos.”

Tang San de repente disse.

O coração de Tie Xin tremeu, olhando para Tang San com as sobrancelhas franzidas.

Tang San disse:

“Eu gostaria de conversar com você a sós, isso é possível?”

Mais de quatrocentas moedas espirituais de ouro por um negócio, mesmo se fosse à maior ferraria da Cidade Suotuo, esse com certeza era um grande acordo. Era preciso saber que os ganhos anuais deles eram apenas de aproximadamente trezentas moedas espirituais de ouro.

Tie Xin assentiu, dizendo:

“Então, por favor, me siga para a parte de trás.”

De uma vez ele levou Tang San andando em direção a parte de trás.

Passando pelas cortinas de separação, Tang San imediatamente viu uma cena impressionante. A ante-sala da ferraria já era bem grande, mas essa área de trabalho na parte de trás era ainda maior, até onde os olhos podiam ver estava ocupada por um grande forno de fogo vermelho. Havia pelo menos cinquenta ferreiros trabalhando simultaneamente.

O ‘Olho do Demônio Púrpuro’ de Tang San’ era excepcionalmente aguçado, o olhar simplesmente passando sobre esses ferreiros, secretamente acenando com a cabeça em seu coração. Embora os ferreiros ali não fossem todos tão robustos, quer fossem as suas expressões ou as suas mãos, eles estavam todos extremamente calmos. Claramente todos eram ferreiros seniores. Ser capaz de sustentar essa grande ferraria, também requeria a existência desses vários ferreiros extraordinários.

De repente, Tang San fez uma pequena expressão de surpresa, pensando alto:

“Por que vocês também estão aqui?”

Tie Xin parou de andar, olhando confuso para Tang San,

“Rapaz, há algum problema?”

Em seu coração, Tie Xin não confiava em Tang San, afinal ele parecia ser muito novo. Mas os planos que Tang San proveu não tinham a menor aparência de uma brincadeira. Além disso, esse era um pedido de mais de quatrocentas moedas espirituais de ouro, Tie Xin não podia deixar isso escapar por causa de sua suspeita. Embora eles fossem a maior ferraria da Cidade Suotuo, de nenhuma forma eles eram a única ferraria.

Seguindo o olhar de Tang San, o que havia chamado a atenção de Tang San foi dois ferreiros jovens no meio de seus trabalhos. Eles pareciam ter dezoito ou dezenove anos, ambos tinham olhos de leopardo, parecendo extremamente similares, constituição forte, músculos bronzeados se erguendo como pequenas colinas. Os martelos de forja em suas mãos também eram muito maiores do que os dos outros ferreiros, forjando de forma extremamente firme, ao ponto dele serem até mais eficientes do que alguns dos ferreiros de meia idade ao redor deles.

Parte 2

Tie Xin viu Tang San prestando atenção neles e não pôde evitar rir orgulhosamente, dizendo:

“Essas duas crianças estão crescendo cada vez mais fortes agora. O que você acha disso, os ferreiros daqui são muito bons, certo. Esse dois são os meus filhos gêmeos, um se chama Tie Long, o outro Tie Hu. Embora eles sejam jovens, eles ainda seguiram os meus passos e são os melhores ferreiros da loja.”

Com certeza Tang San estava olhando para esses dois, eles eram os irmãos Tie que ele e Xiao Wu haviam derrotado da última vez no ringue da Arena Espiritual, aquela Combinação Sangue de Ferro. Daquela vez, a habilidade Tudo em Uma Jogada deles até mesmo feriu Tang San.

Ouvindo Tie Xin dizer isso, Tang San imediatamente entendeu o motivo pelo qual Tie Xin teria flutuações de poder espiritual. Julgando pelas flutuações de poder espiritual, a força de Tie Xin não era muito poderosa, não igual aos seus dois filhos. Claramente, os espíritos de Tie Long e Tie Hu tinham certo grau de variação. Na idade deles, mesmo se fosse numa Academia de Mestres dos Espíritos Avançada, eles ainda deveriam ser considerados bons estudantes.

“Se nós chegarmos a um acordo, então eu gostaria que eles forjassem essas coisas.”

Tang San era um ferreiro e um Mestre dos Espíritos, naturalmente ele entendia claramente que forjar com o suporte do poder espiritual era muito melhor do que a forja de ferreiros comuns. Equilibrar o nível de força assim como controlá-la, ambas eram coisas que pessoas comuns jamais poderiam esperar fazer.

Tie Xin olhou atentamente para Tang San, sorrindo levemente, ele disse:

“Se nós realmente chegarmos a um acordo, isso não será problema.”

Ele levou Tang San diretamente para trás da área de trabalho, para um quarto dentro de um quarto com uma escrivaninha e sete ou oito cadeiras, assim como uma simples cama de madeira, esse claramente era o escritório desse chefe. Comumente ele também deveria ser usado para descansar. Pela janela se podia ver claramente a situação na área de trabalho.

Sem falar nada, Tie Xin imediatamente andou até ficar atrás da escrivaninha e se sentou, ao mesmo tempo convidando Tang San para se sentar com um gesto. Da sua primeira impressão desse jovem, Tie Xin gostou bastante das maneiras no estilo pé-no-chão de Tang San, mas se fosse sobre negócios, ele sentia que isso era ainda mais ridículo. Se não fosse pela possibilidade de uma em dez mil, ele não teria deixado Tang San segui-lo para dentro.

Que tipo de negócio um jovem que não parecia ter nem mesmo quinze anos de idade poderia prover para ele? Além disso, ele até falou sobre essência de ferro.

“Rapaz, você disse que você também é um ferreiro?”

Tie Xin perguntou.

Tang San sorriu internamente, ele entendia um pouco a atitude de Tie Xin, afinal ele era muito jovem, no momento ao invés de falar sobre negócios ele o estava interrogando.

“Sim. Eu sou um ferreiro. Meu pai também é um ferreiro, eu aprendi a negociar com ele.”

Ouvindo que Tang San era um ferreiro por hereditariedade, Tie Xin não pôde evitar aumentar um pouco sua boa impressão dele.

“Então é assim. Pelo seu sotaque, você não deve ser das redondezas. Você se mudou com a sua família para a Cidade Suotuo?”

Tang San balançou sua cabeça.

“Não. Eu vim para estudar aqui.”

“Estudar? Você é um Mestre dos Espíritos?”

Tie Xin olhou com uma leve expectativa para Tang San. Embora houvesse todos os tipos de escolas no Continente, sem dúvida as academias de Mestres dos Espíritos eram as mais notáveis. Geralmente falando, estudar outras coisas raramente significava se mudar, apenas academias de Mestres dos Espíritos eram diferentes. Apenas cidades importantes tinham academias de Mestres dos Espíritos.

Além disso, Tie Xin viu que, embora as roupas e a aparência de Tang San fossem comuns, o estilo de conversação dele claramente era superior aos dos da sua idade. Obviamente ele já havia visto alguns negócios, esse era o motivo dele ter perguntado isso. Ele naturalmente esperava que Tang San fosse estudante de alguma academia de Mestres dos Espíritos. Embora por sua idade ele parecesse ter acabado de entrar em uma Academia Intermediária de Mestres dos Espíritos, o status de um Mestre dos Espíritos já era diferente, todos estavam registrados no Hall dos Espíritos. Fazendo negócios com Mestres dos Espíritos, ele só precisava ver o nível do Mestre dos Espíritos e verificar no Hall dos Espíritos, assim ele não precisaria mais se preocupar com uma possível fraude da parte dele.

Tang San assentiu, dizendo:

“Sim, eu acabei de me matricular em uma academia. Você ainda tem alguma outra pergunta?”

Tie Xin espalhou os planos sobre a escrivaninha, mais uma vez os olhando cuidadosamente, então disse:

“Olhando os planos, todas as coisas que você quer são extremamente elaboradas. Forjá-las não será muito fácil. Além disso, o preço não é pequeno. Embora a nossa Ferraria tenha certo tamanho, quatrocentas e quarenta moedas de ouro ainda é uma quantia muito grande para nós. Como você pretende colaborar conosco?”

Tang San já havia pensado no método de colaboração apropriado ao longo do caminho.

“Tio Tie, vamos fazer assim: Eu vou primeiro fazer um pagamento inicial e pedir para que você faça um conjunto dessas coisas. Se não houver nenhum problema com a qualidade, nós vamos proceder com a manufaturação deles. A princípio eu serei capaz de pagar aproximadamente uma cem moedas espirituais de ouro.”

Tie Xin franziu o cenho, dizendo:

“Rapaz, desde que você já é um ferreiro, você deve saber que a maioria dos trabalhos meticulosos requer a fabricação de moldes. Esses moldes também são a parte mais cara da manufaturação. Se for para fazer apenas um, deixando de lado eu ser incapaz de lhe dar um desconto, eu vou até perder dinheiro. Embora cem moedas espirituais de ouro sejam o suficiente para um pagamento inicial, eu espero que você possa adicionar uma garantia. Desde que você é um Mestre dos Espíritos, você pode me deixar dar uma olhada na sua identificação de Mestre dos Espíritos? Contanto que eu possa confirmar que não há nenhum problema, nossa colaboração pode começar.”

Ouvindo que Tang San iria primeiro pagar cem moedas espirituais de ouro, Tie Xin já acreditava um pouco nesse jovem, porém ele já administrava essa ferraria a muitos anos e não conseguia reconhecer essas coisas que Tang San queria fazer, consequentemente, para fidelidade, ele com certeza primeiro queria saber mais sobre Tang San. Com tanto que não houvesse problemas com o status de Mestre dos Espíritos de Tang San, ele logo iria continuar com esse grande acordo.

Quanto à identificação de Mestre dos Espíritos, isso era provido na primeira vez em que se recebia o salário do Hall dos Espíritos, ela podia ser considerada o símbolo do status de um Mestre dos Espíritos, nela estava registrado as informações do Mestre dos Espíritos e um número serial especial do Hall dos Espíritos. Contando somente com esse número, pagando certa taxa era possível contatar o Hall dos Espíritos e verificar se esse Mestre dos Espíritos era a mesma pessoa.

Tang San não hesitou, passando sua mão direta sobre o ‘Vinte e Quatro Pontes ao Luar’ ele tirou a sua identificação de Mestre dos Espíritos. Para ele não havia nada de vergonhoso nisso e ele também esperava ser capaz de completar esse arranjo, assim ele naturalmente precisava primeiro ganhar a confiança do outro grupo.

A identificação de Mestre dos Espíritos não era de papel nem de seda, mas um disco de metal do tamanho da palma. Supostamente apenas o Hall dos Espíritos tinha esse tipo de metal e ele era muito difícil de falsificar. O metal selecionado para se usar nas identificações de Mestres dos Espíritos também tinha o objetivo de prevenir danos, afinal, sob circunstâncias comuns essa identificação iria seguir o Mestre dos Espíritos durante toda sua vida.

No objeto de metal do tamanho da palma eram gravadas todas as vezes que o Mestre dos Espíritos avançava, no total dez linhas. Na primeira linha estava gravada a data e o local do registro assim como o espírito do Mestre dos Espíritos. A partir da segunda linha estavam gravadas as datas dos avanços assim como os níveis do Mestre dos Espíritos. Do outro lado da identificação de Mestre dos Espíritos estava esculpida a primeira insígnia do Hall dos Espíritos, uma espada longa. Esse lado da identificação era o mesmo para todos os Mestres dos Espíritos, apenas nas de pessoas do Hall dos Espíritos haveria alguma variação.

Vendo Tang San pegar a identificação de Mestre dos Espíritos e entregá-la, Tie Xin apressadamente se levantou e andou até ele, solenemente usando ambas as mãos para recebê-la. A identificação de Mestres dos Espíritos era o símbolo do status de um Mestre dos Espíritos assim como o registro do avanço e ordinariamente não seria tão facilmente mostrado. Era tão importante quanto à dignidade do Mestre dos Espíritos. Embora Tang San parecesse jovem, Tie Xin ainda não se atrevia a ofendê-lo.

Segurando o frio disco de metal, Tie Xie cuidadosamente olhou sua superfície, a primeira coisa a entrar no seu campo de visão foi a primeira linha de pequenos caracteres. Esses caracteres cravados foram todos especialmente criados pelo Hall dos Espíritos, não importava em qual Hall dos Espíritos, a fonte era sempre a mesma. No topo podia ser lido:

‘Nome: Tang San, Gênero: Masculino, Calendário Douluo Ano 2637, registrado no Sub-Hall dos Espíritos da Cidade de Nuoding, Espírito: Grama Azul Prateada. ‘

Lendo essa linha, Tie Xin não pôde evitar ficar um pouco desapontado. Embora seu próprio talento não fosse grande, no momento ele estava apenas no vigésimo alguma coisa nível, parte dos Grão-Mestres Espirituais que para sempre seriam incapazes de atravessar para o trigésimo nível. Mas ele ainda tinha visão e naturalmente conhecia a Grama Azul Prateada, o estandarte dos espíritos inúteis, poderia ser que até mesmo com a Grama Azul Prateada era possível se tornar um Mestre dos Espíritos?

Com dúvidas em seu coração, Tie Xin abaixou seu olhar para a segunda linha da identificação de Mestre dos Espíritos.

‘Mestre Espiritual do décimo nível, data do registro: Calendário Douluo Ano 2637. Registrado no Sub-Hall dos Espíritos da Cidade de Nuoding. ‘

Tie Xin esfregou seus olhos, isso não podia ser um erro, certo, porque ainda era o ano 2637, realmente era possível cultivar a Grama Azul Prateada até o nível de Mestre Espiritual? Esse registro não estava errado?

Tie Xin olhou para Tang San com um olhar duvidoso.

“Rapaz, não há um erro nos registros dessa identificação de Mestre dos Espíritos, porque os seus registros de se tornar um Aprendiz Espiritual e um Mestre Espiritual inesperadamente são do mesmo ano?”

Tang San sorriu levemente.

“Não, não está errado, já que eu tinha máximo poder espiritual inato.”

Máximo poder espiritual inato? Tie Xin ficou pasmo, seu olhar para Tang San imediatamente mudou, independentemente de como fosse o seu espírito, as palavras ‘máximo poder espiritual inato’ eram o suficiente para chocá-lo. Pelo menos entre os Mestres dos Espíritos que Tie Xin conhecia, ainda não havia nenhum com máximo poder espiritual inato. ‘Não é de se admirar que ele se tornaria um Mestre Espiritual no mesmo ano, como eu poderia ter esperado que ele até mesmo tivesse esse tipo de circunstâncias como máximo poder espiritual inato. Um Mestre dos Espíritos com espírito Grama Azul Prateada e máximo poder espiritual inato, isso ainda é muito surpreendente. ‘

Um tanto ansioso ele olhou para a terceira linha da identificação de Mestre dos Espíritos, desde que antes ele havia visto que no total a identificação tinha três linhas.

‘Grão-Mestre Espiritual do vigésimo nível, data do registro: Calendário Douluo Ano 2639. Registrado no Sub-Hall dos Espíritos da Cidade de Nuoding. ‘

Na identificação de Mestre dos Espíritos não seriam registradas as habilidades espirituais nem os níveis dos anéis de espírito obtidos em cada nível diferente, esses eram afinal um segredo dos Mestres dos Espíritos. Até mesmo o próprio registro do Hall dos Espíritos teria no máximo apenas os níveis dos anéis de espírito. Quanto as habilidades espirituais, elas não seriam tão facilmente reveladas pelos Mestres dos Espíritos.

Parte 3

2637, 2638, 2639. Em apenas três anos ele já havia se tornado um Grão-Mestre Espiritual? Um Grão-Mestre Espiritual acima do vigésimo nível?Ele não parecia ter mais de quinze anos, mas já era o ano 2643, o que significava que ele havia atravessado o para a segunda classe há quatro anos.

Dessa vez, Tie Xin ficou completamente surpreso. Ignorando o espírito inútil grama azul prateada e apenas julgando pelo poder espiritual, ele definitivamente era um prodígio, muito mais extraordinário que os seus dois filhos.

“Tio Tie, você já terminou de olhar?”

Tang San perguntou educadamente.

Tie Xin silenciosamente entregou a identificação de Mestre dos Espíritos de volta para Tang San. Ele já havia memorizado o número serial nela e poderia verificar a qualquer momento.

“Grão-Mestre Espiritual Tang San, me perdoe pela ofensa de antes.”

Tie Xin disse solenemente.

Tang San sorriu enquanto balançava sua cabeça.

“Não foi nada, é difícil fazer negócios. Se fosse eu, talvez eu estivesse com ainda mais suspeitas. Afinal eu sou bem jovem.”

Tie Xin não pôde evitar perguntar.

“Você pode me dizer qual é a sua idade?”

Tang San não manteve isso em segredo.

“Eu vou fazer treze daqui alguns meses.”

Tie Xin inspirou um ar frio. Ele ainda não tinha treze anos, o que significava que ele só tinha doze e aquilo havia sido há quatro anos, o que significava que ele havia se tornado um Grão-Mestre Espiritual quando tinha apenas oito anos. Isso era real? Isso era possivelmente real?

“Grão-Mestre Espiritual Tang San, eu ainda tenho um último pedido. Posso ver os seus anéis de espírito?”

Um Grão-Mestre Espiritual de doze anos, para Tie Xin, era uma coisa absolutamente inacreditável. Afinal, havia apenas sete dos monstros da Shrek e isso não era uma coisa que pessoas comuns conseguiriam entender.

Quando Tie Xin disse isso, até ele sentiu que isso era um pouco excessivo, um pouco muito paranóico, sua face ficou levemente apreensiva.

Tang San, porém, não se importava. Ele precisava de uma cooperação de longo termo com a ferraria. Ganhar a confiança deles obviamente era muito importante. Cada uma das ações de Tie Xin eram firmes, e combinadas com o tamanho dessa ferraria, tudo era satisfatório.

“Claro.”

Tang San lentamente ergueu sua mão esquerda, um brilho azul silenciosamente borbulhou para fora.

Tie Xin olhou atentamente para Tang San, esperando pelos anéis de espírito que seguiam a aparição do espírito.

Talvez a identificação de Mestre dos Espíritos pudesse ser falsificada, mas anéis de espírito não podiam ser forjados. Essa era a verdadeira prova do nível de um Mestre dos Espíritos.

Lustrosa Grama Azul Prateada azul arroxeada surgiu na palma de Tang San, instantaneamente se espalhando ao redor, pendendo até o chão e rapidamente cobrindo todo o chão do quarto. Ao mesmo tempo, três belos anéis de espírito apareceram e levitaram de seus pés, dois amarelos e um roxo. Três anéis de espírito muito distintos dando voltas ao redor de seu corpo se movendo ritmicamente.

Nesse instante, o ar pareceu se solidificar, tudo dentro do quarto pareceu se tornar etéreo.

Tie Xin ficou de boca aberta, os olhos encarando rigidamente os anéis de espírito de Tang San. Suas mãos tremiam inconscientemente.

“Você. Você…”

Tang San disse:

“Eu acabei de obter o meu terceiro anel de espírito. Eu ainda não tive tempo de registrar isso no Hall dos Espíritos, assim não está registrado na identificação de Mestre dos Espíritos que eu já me tornei um Ancião Espiritual.”

Três, eram realmente três? O coração de Tie Xin estava tremendo. Doze anos, Ancião Espiritual, acima do trigésimo nível, grama azul prateada. Essas palavras constantemente circulavam na mente de Tie Xin. Sua mente ficou em branco, um sentimento indescritível encheu seu peito.

Tie Xin sentiu uma pressão vinda de Tang San, a pressão de um Mestre dos Espíritos de maior nível.

“Você realmente só tem doze anos?”

Tie Xin perguntou com dificuldade.

Nesse momento, a porta se abriu repentinamente. Uma figura alta entrou andando.

“Pai, eu ouvi as pessoas da frente dizer que havia um grande cliente? Ah!? Isso é…”

A alta figura de repente congelou. Sob a pressão da grama azul prateada, ele imediatamente liberou seu espírito, dois anéis de espírito amarelos de cem anos se elevando de seus pés.

“É você.”

Era Tie Long que havia entrado. Quando ele viu Tang San, ele gritou de surpresa. Especialmente após ver o terceiro anel se espírito roxo em Tang San, sua expressão mudou abruptamente.

Tie Xin afinal já havia passado por diversas situações. Ele já havia se recuperado do choque.

“A Long [5], você conhece o Ancião Espiritual Tang San?”

Tie Long ficou de olhos arregalados, encarando o terceiro anel de espírito de Tang San. Ele disse levemente deprimido:

“Pai, você ainda se lembra da vez em que eu e o meu irmão perdemos para duas crianças na Arena Espiritual? Foi para o grupo do Tang San e de outra garota chamado Combinação Três Cinco. Naquela vez o Tang San até mesmo parou a Xiao Wu de nos ferir gravemente. Tang San, você atualmente atravessou para o trigésimo nível?”

Tang San recuou seu espírito, a grama azul prateada e os anéis de espírito desapareceram ao mesmo tempo. Sorrindo e assentindo na direção de Tie Long, ele disse.

“Irmão mais velho Tie, saudações. Da última vez em que batalhamos na Arena Espiritual, eu já estava no vigésimo nono nível. Alguns dias atrás eu tive um pouco de sorte e atravessei o limite do trigésimo nível.”

Tie Long riu amargamente.

“Comparado a você, eu e meu irmão somos simplesmente inúteis. As pessoas da frente disseram que havia chegado um grande cliente. É você?”

Tang San riu e disse.

“Como pode não ser eu? Dessa vez eu intencionalmente vim lhes causar inconveniências. Eu só não havia percebido que essa era a ferraria da sua família.”

Tie Xin suspirou em sua mente. Seu olhar na direção de Tang San havia mudado inteiramente. Talvez ele não tivesse certeza do que um Ancião Espiritual de doze anos realmente significava, mas mesmo que ele não tivesse perspicácia ele ainda conseguiria ver que o futuro de Tang San era imensurável.

“Ancião Espiritual Tang San, me desculpe pela dúvida que eu tinha. Eu não vejo problemas em nós trabalharmos juntos. Vamos fazer isso da forma que você disse antes.”

Tang San secretamente soltou a respiração. Ele finalmente havia concordado com a cooperação. Dessa forma, Tang San poderia ter mais tempo para cultivar e criar armas ocultas mais fortes.

“Tio Tie, eu ainda quero comprar um conjunto de ferramentas de ferreiro da melhor qualidade. Vocês podem, por favor, entregá-las na academia. Eu vou te dizer o endereço depois.”

Tie Xin disse decididamente:

“Sem problemas, qualquer coisa que você precisar no futuro, apenas venha nos pedir. Se estiver dentro de nossas habilidades, nós iremos dar a você. Não se preocupe, eu vou deixar Tie Long e Tie Hu responsáveis pelo serviço, assim a qualidade não será problema. Eu ensinei essas duas crianças. A habilidade deles é a melhor da ferraria.”

Tang San disse:

“Então me desculpe pela inconveniência irmãos Tie.”

Após deixar o endereço da Academia Shrek e pagar cem moedas espirituais de ouro, Tang San, sob a escolta da família Tie, deixou a ferraria.

“Tio Tie, Irmãos Tie, não precisam me acompanhar até a saída. Eu vou deixar minhas compras aos seus cuidados. Após vocês terminarem de forjá-las, mandem alguém me notificar e eu virei buscá-las. Desculpe-me pelas inconveniências, mas tentem me enviar as ferramentas de ferreiro o mais cedo possível, assim como os minerais que eu especifiquei.”

“Não se preocupe. Eu vou mandar alguém enviar essas coisas para você amanhã. A propósito, Ancião Espiritual Tang San, a sua escola ainda aceita estudantes? Se os meus dois filhos inúteis puderem ir a sua academia, eu acho que as habilidades deles vão crescer rapidamente.”

Tie Xin viu com seus próprios olhos as habilidades de Tang San. Uma academia que podia educar Mestres dos Espíritos como Tang San definitivamente era uma coisa atraente.

Tang San disse:

“Eu temo que não, minha academia tem altos padrões e só admite pessoas de até doze anos. Os Irmãos Tie já são muito velhos.”

Tie Long disse:

“Está bem pai. Ir para a Academia Avançada de Mestres dos Espíritos de Suotuo também funciona. Nós vamos nos esforçar para chegar ao trigésimo nível o mais rápido possível.”

Quando eles vieram Ma Hongjun já havia dito a Tang San para não esperar por ele. Após Tang San sair da ferraria, ele não se demorou na Cidade Suotuo e imediatamente voltou para a academia. Para ele, o resto do dia seria gasto em cultivação. Tang San nunca pensou que ele era um prodígio. Ele apenas havia trazido o ‘Registro dos Misteriosos Tesouros do Céu’ para esse mundo. O máximo poder espiritual e a cultivação rápida eram todas devidas ao ‘Registro dos Misteriosos Tesouros do Céu’. Então ele não podia relaxar.

Na manhã seguinte, Tang San habitualmente subiu no telhado para cultivar seu ‘Olho do Demônio Púrpuro’, inspirando o ar roxo do leste trazido pelo sol do amanhecer.

O céu estava claro. Olhando para a esfera laranja gradualmente ascendendo e o distante céu dourado, Tang San lentamente expirou o qi impuro, seus olhos completamente roxos. As três essências do seu espírito quase simultaneamente chegaram aos seus pontos máximos. Ele sabia que havia melhorado de novo. Desde que voltou da Grande Floresta Estrela Dou até agora, ele finalmente recuperou todo o seu poder.

Embora ele tivesse acordado cedo para cultivar todos os dias, atualmente ele não havia cultivado por muito tempo. O ar roxo do leste só se mantinha por um curto período de tempo.

Estava na hora de comer. Tang San pulou do telhado, indo direto para o refeitório.

Sem nem entrar, Tang San já havia sentido um cheiro delicioso, uma forte fragrância de carne com alguns outros cheiros flutuaram para fora, atraindo Tang San.

Entrando no refeitório, Tang San ficou imediatamente chocado pela visão. Ele definitivamente foi o primeiro estudante a chegar, mas já havia uma figura ocupada ali.

Ele continuamente observava a panela, controlando o fogo e rapidamente finalizando todo tipo de comida, vestindo um chapéu de cozinheiro branco. Suor escorrendo pela face rígida. Era o Grande Mestre. Inesperadamente ele estava fazendo o café-da-manhã deles.

“Professor.”

Tang San entrou no refeitório.

O Grande Mestre olhou para cima e quando ele viu Tang San, ele sorriu.

“Você nunca se atrasa.”

Tang San rapidamente andou até o lado, lavou suas mãos e voltou para o lado do Grande Mestre.

“Eu vou te ajudar.”

Ele sabia que sempre que o Grande Mestre fazia alguma coisa, ele faria isso até o fim. Não havia espaço para desistir no meio do caminho, então ele não perguntou o porquê do Grande Mestre querer fazer o café-da-manhã para todo mundo, nem tentou pará-lo.

O Grande Mestre balançou sua cabeça.

“Não precisa, eu já terminei tudo. Venha, prove a minha obra.”


[1] Os caracteres chineses são (tie jiang pu铁匠铺) que são traduzidos literalmente como “Loja de Artesões (que trabalham com) de Ferro”. Então o título do capítulo é “Loja de Artesões de ‘Ferro’”.

[2] (tie铁)

[3] (Tie jing铁精) Não parece existir uma palavra com o mesmo significado. O Google sugere que é cinzas de forja, o que supostamente têm usos medicinais, ou pó de hematita (mineral).

[4] (铁心) “Coração de Ferro”. Assim em Inglês/Português o equivalente disso seria um ferreiro chamado Ferro dono de uma ferraria chamada Ferro.

[5] (阿龙) Ele usou a partícula de prefixo “ah” que implica familiaridade.


Contribua com a Novel Mania!