DD – Capítulo 66 – O Mistério do Rei Fantasma



“Já que este é o caso, então eu não vou ser cortês.” Depois de ouvir uma conversa como essa, Liu Ming hesitou antes de falar genuinamente de forma rude.

Quando Jia Lan ouviu isso, seu rosto expôs o traço de um sorriso. Ela falou algumas frases a mais para Liu Ming antes de dizer adeus.

Um momento depois, Jia Lan montou em sua nuvem e voou para o distante horizonte.

Liu Ming a observou até que sua silhueta desapareceu completamente antes que ele baixasse a cabeça e olhasse para a Bolsa Cultivadora de Almas em suas mãos. Um traço de seriedade apareceu em seu rosto.

Inesperadamente, esta menina foi capaz de apresentá-lo com um presente tão precioso. Mesmo se fosse para retribuir o favor de salvá-la, era extremamente magnânimo e incrível.

Afinal de contas, mesmo que Bolsas Cultivadoras de Almas não pudessem comparar-se a totens genuínos, somente os Mestres Espirituais competentes tinham tais bolsas dentro da Seita dos Fantasmas Bárbaros. Normalmente, era extremamente raro um Apóstolo Espiritual ter uma.

Além disso, como Jia Lan conseguiu tirar indiferentemente duas delas, parecia que seu status não era tão simples quanto parecia. Mesmo se ter um Corpo de Afrodite fosse extremamente raro, a Seita dos Fantasmas Bárbaros lhe conferir uma Bolsa Cultivadora de Almas já era excepcional. Duas delas seria impossível.

No entanto, desta forma, ela não só reembolsou o seu favor, mas também lhe fez um grande favor. Liu Ming não tinha certeza se isso era intencional ou um acidente.

Embora Liu Ming estivesse suspeitando, ele mais uma vez examinou o item em suas mãos antes de expor o traço de um sorriso.

Esta Bolsa Cultivadora de Almas era um tesouro perto do nível de um totem. Naturalmente, tinha efeitos insondáveis.

Um deles era que podia ignorar o tamanho e o peso de um fantasma e encolher o fantasma de modo que pudesse ser armazenado dentro do saco e ser levado levemente em seu corpo.

Outro efeito era que, desde que se pudesse ativar a inscrição gravada de forma única do saco, a bolsa seria capaz de absorver grandes quantidades de Miasma e armazená-lo. Desta forma, dentro não iria faltar Miasma para o fantasma, e sua força não iria diminuir devido à falta de Miasma dentro do saco.

Comparando os dois efeitos, este último era naturalmente mais raro.

Afinal, o primeiro efeito também estava disponível em uma Arma Praticante da Seita dos Fantasmas Bárbaros, chamada “Bolsa Fantasma”. Ele também poderia absorver fantasmas e permitir que eles sejam transportados livremente.

A maioria dos discípulos que domavam fantasmas compraria esta Arma Praticante para armazenar e transportar seus fantasmas.

No entanto, a Bolsa Fantasma era incapaz de absorver Miasma e muitas delas tinham um tempo de uso máximo. Além disso, o preço das bolsas iria aumentar muito, dependendo do tamanho do fantasma que as bolsas eram capazes de armazenar.

Depois que Liu Ming pegou seu fantasma e voltou, ele tinha planejado gastar suas Pedras Espirituais para comprar uma Bolsa Fantasma. Agora, ele não precisava fazer isso.

Enquanto pensava nisso, ele usou sua mão para sentir a Bolsa Cultivadora de Almas. De repente, ele soltou e fez uma técnica, dirigindo a técnica para a bolsa.

Um Glifo com símbolo branco voou para fora e em um flash, entrou no saco sem nenhum traço.

No momento seguinte, uma inscrição espiritual prateada apareceu na parte externa do saco de couro. Além disso, estranhamente formou uma mini formação mágica. Enquanto isso, uma força de atração voava violentamente do saco.

O Miasma nas proximidades vibrou e tudo isso violentamente correu em direção ao saco de couro.

Simultaneamente, um som zumbido envolveu a área circundante. Fios de fumaça negra apareceram e progressivamente se acumularam. Era como se todo o Miasma dentro da circunferência de vários quilômetros estivesse correndo em direção a essa área.

Liu Ming sorriu um pouco e recuou alguns passos. Ele usou a Bolsa Cultivadora de Almas para absorver o Miasma da área ao redor.

Nesse momento, o Escorpião de Ossos Brancos terminou de devorar os ossos da mão do Cadáver de Ossos e trouxe o resto da carcaça, com suas garras, para Liu Ming como um cão. Os ossos empilhados em uma grande pilha.

Liu Ming posteriormente formou uma Bola de Fogo e as chamas torrenciais envolveram a pilha de ossos. Um momento depois, a maioria dos ossos foram transformados em cinzas, deixando apenas um pouco mais de vinte ossos brilhantes para trás.

Quando Liu Ming viu isso, ele ficou muito feliz. Com muitos Ossos Fantasma, este Cadáver de Ossos era digno de ser chamado de Fantasma Nível Guerreiro. Isso também significava que todos os ossos necessários para a reabilitação do Escorpião de Ossos Brancos foram finalmente coletados.

Liu Ming recolheu os ossos e sentou-se de pernas cruzadas no chão, recuperando o Fa Li com os olhos fechados.

Meio dia depois, quando um “boom” veio de dentro do saco de couro, a marcação de feitiços prateados na parte externa desapareceu em um flash. O Miasma negro contínuo subsequentemente foi disperso.

Liu Ming observou isso e imediatamente agarrou com as mãos a bolsa flutuando no ar.

Usando sua mão para avaliar, não parecia que o peso da bolsa de couro tinha mudado, mas seu pigmento parecia ter se tornado um pouco mais escuro.

Liu Ming não hesitou e primeiro usou sua mente para se comunicar com o Escorpião de Ossos Brancos. Em seguida, segurou a bolsa de couro em suas mãos e empurrou-a para o Escorpião de Ossos Brancos.

“Pu!”

Uma nuvem negra surgiu da bolsa e imediatamente envolveu o Escorpião de Ossos Brancos.

Em seguida, o corpo do Escorpião de Ossos Brancos se espalhou como um turbilhão e rapidamente se tornou pequeno antes de finalmente ser sugado para o saco de couro pela nuvem negra.

Liu Ming mais uma vez se comunicou com o fantasma e descobriu que nada estava errado. Com isso, sentiu-se tranqüilizado e colocou a bolsa de couro na cintura; Gerou um sinal com uma mão, levantou-se no ar e voou para a base da Seita dos Fantasmas Bárbaros.

Ao mesmo tempo, Jia Lan estava no processo de montar sua nuvem quando o som de alguém chamando-a encheu suas orelhas. Ao mesmo tempo, ela felizmente mudou de direção e voou em direção a uma certa floresta antes de pousar.

Depois de um pouco de trabalho, esta moça apareceu em uma caverna localizada em uma enorme árvore. Ela então caminhou até uma bela mulher de rosto pálido. Surpreendentemente, era a Tia Marcial Bing.

Quando a bela mulher viu Jia Lan, ela soltou um grande suspiro e disse, envergonhada: “Lan Er, você está bem; obrigada Senhor. Eu estava apanhado com esse fantasma por um longo tempo e realmente não tinha nenhuma outra opção. Felizmente, você está bem e não foi pega por esse Cadáver de Ossos. ”

“Erudita, Lan Er realmente foi pega por esse Cadáver de Ossos. Se não fosse por alguém que me resgatou, tenho medo de que eu realmente não tivesse voltado.” A linda garota disse enquanto ria amargamente.

“O quê? Algo assim aconteceu? Quem foi que te salvou? Devo expressar meus agradecimentos formais a esta pessoa.” Quando a linda mulher ouviu as palavras de Jia Lan, ela pulou de susto.

“A Erudita não precisa se preocupar. Já dei muito obrigado a esta pessoa. Oh, isso é certo; A mestra conseguiu obter esse item do corpo do fantasma?” Jia Lan foi extremamente ambígua enquanto falava e rapidamente mudou o assunto.

“Eu não consegui. Esse fantasma já estava a par comigo com sua força de Nível General. Ele também tem alguns fantasmas assistentes de Nível Guerreiro. Embora você tenha usado seu Corpo de Afrodite para quebrar suas técnicas de ilusões mais proficientes, ainda conseguiu fugir. No entanto, ele sofreu ferimentos graves e na próxima vez que nos vermos, será a hora de sua morte.” Depois de ouvir Jia Lan, o tom de voz da bela mulher abruptamente se tornou gélida.

“Mestra, já que a inteligência deste fantasma é tão alta, da próxima vez, não vai simplesmente fugir de seu ninho?” A bela moça perguntou quando suas sobrancelhas se enrugaram.

“Não se preocupe; Este fantasma deve confiar em absorver a alimentação de Miasma Demoníaco para aumentar lentamente a sua força. No entanto, áreas com Miasma Demoníaco são incrivelmente difíceis de encontrar. A menos que seja absolutamente essencial, não há nenhuma maneira que ele irá sair. Hehe, quem teria sabido que nosso Ancestral, o Rei Fantasma Bárbaro do Mestre Liu Yin, que ele usou para dizimar outras seitas, decairia para tal estado. Se não fosse por eu pesquisar através de registros antigos por dezenas de anos e você finalmente colocar a última peça do quebra-cabeça juntas, eu tenho medo que eu seria exatamente como os outros, ignorante das palavras do Ancestral para o resto de minha vida.” disse a bela mulher enquanto ela ria.

“O intelecto do fundador realmente superou a maioria das pessoas. Eu só fiz uma suposição de sorte.” Jia Lan ouviu a professora e riu quando ela respondeu.

 

……

 

Sete dias depois, Liu Ming estava carregando um embrulho de pele animal quando ele apareceu na praça da base da Seita dos Fantasmas Bárbaros. Prosseguindo em direção à sala de pedra que abrigava a formação de teletransporte.

O que o deixava um pouco surpreso era que, quando ele entrou na sala de pedra, havia um garoto e uma garota espantosamente esperando. Era inesperadamente Lei Zhen e aquela jovem companheira que viajou com ele.

No ombro de Lei Zhen estava um novo fantasma, um macaco com asas nas costas. Era a escultura que Liu Ming tinha visto anteriormente e era o fantasma Rastejador Noturno, do Nível Soldado. No entanto, o tamanho deste fantasma era muito menor, apenas um pé de altura. Além disso, sua cauda não era negra, mas tinha uma cor vermelha impetuosa, dando uma sensação extremamente estranha.

Parecia que Lei Zhen também não voltou com as mãos vazias. Ao contrário, a jovem ao lado estava completamente despojada, por isso era desconhecido se ela realmente voltou de mãos vazias sem um Fantasma Espiritual ou se ela já o tinha colocado em uma Bolsa Fantasma.

Pensando nisso, ele não podia deixar de olhar para a bolsa de couro acinzentado na cintura da moça.

Neste momento, a moça claramente reconheceu Liu Ming e sorriu para ele.

Quando o adjacente Lei Zhen viu Liu Ming, seu rosto inicialmente se mostrou levemente  surpreso. No entanto, depois de olhar para o embrulho de pele animal nas mãos de Liu Ming, ele enrolou os lábios e não teve a menor intenção de cumprimentá-lo.

Da mesma forma, Liu Ming naturalmente não tinha a intenção de iniciar uma conversa. No entanto, ele estava um pouco suspeito sobre por que aqueles dois ainda não tinham se teletransportado e tinham ficado para trás esperando, em vez disso.

Só então, o som de passos veio de fora da porta de pedra. O Élder Gui entrou com indiferença, olhou para três pessoas e imediatamente gritou: “Bom; Há finalmente três pessoas. Assim, mal somos capazes de fazer um teletransporte sem desperdiçar muitas Pedras Espirituais Espaciais.”

Depois que ele terminou de falar, o Élder Gui caminhou imediatamente para a borda da formação de teletransporte e começou a instalar os cristais negros de forma autônoma.

Depois de ouvir o Élder Gui, Liu Ming finalmente percebeu o porquê de Lei Zhen ainda estar aqui.

Um momento depois, Élder Gui pôs a última Pedra Espiritual Espacial e indicou que eles poderiam entrar na formação.

Quando Liu Ming e os outros dois viram isso, eles naturalmente entraram na formação.

Élder Gui realizou uma técnica com uma única mão e empurrou a mão para o espaço acima da formação de teletransporte. A inscrição da técnica então foi lançada na formação.

No próximo segundo, a formação produziu um som de zumbido, enquanto Liu Ming e os outros dois desapareciam sem deixar rastros.

Então, o Élder Gui, caminhou indiferentemente em direção à porta de pedra.

Um momento depois, do lado de fora da porta, ouviu-se um som de passos repentinos. Ao mesmo tempo, uma voz masculina animada chegou, “Élder Gui, imediatamente ative a formação de teletransporte e me envie de volta para a seita!”

“Espere um pouco; Não há pessoas suficientes!” A voz despreocupada do Élder Gui respondeu.

 

……

 

Depois de uma leve tontura, a luz branca ao redor dele se acalmou e o grupo de Liu Ming apareceu na sala metálica em que estavam antes de ir para a Região Infernal Fantasma.

Assim que a formação parou de zumbir, uma luz brilhou na parede oposta à formação e uma voz impaciente saiu, “Parta rapidamente, outras pessoas têm que ir para a Região Infernal Fantasma”.

Lei Zhen e a moça rapidamente saíram assim que ouviram essa voz.

Liu Ming franziu a testa e, depois de uma ligeira hesitação, seguiu atrás dos outros dois.

 

……

 

Uma hora depois, Liu Ming finalmente voltou para sua moradia. No entanto, assim que entrou no pátio, ele viu uma carta simples presa entre as portas do seu quarto.


Tradutora: JayMayumi   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores