DD – Capítulo 65 – Bolsa Cultivadora de Almas



Quando Liu Ming viu os espinhos salientes de ossos na Bola de Ossos se transformarem em pontas negras e embaçadas, seu coração estremeceu de medo. Ele executou uma técnica de mão única e manchas de luzes esverdeadas apareceram em seus dedos. Sua outra mão e punho tremeram e a Pulseira da Mordida do Tigre começou a tremer quando a cabeça de um tigre amarelo se manifestou posteriormente.

No entanto, antes que ele pudesse soltar seu ataque, por trás, um som estridente ocorreu. Um raio de luz escarlate do tamanho de um pé rapidamente voou para a frente e esmagou a Bola de Ossos.

“Hong!”

O raio escarlate explodiu e se transformou em chamas escarlates que engolfou a Bola de Ossos.

O ataque de rolamento da Bola de Ossos chegou a uma parada repentina e ele começou a emitir um baixo rugido de angústia. Quando a chama circundante se desvaneceu, a Bola de Ossos voltou à sua forma vagamente humana.

O corpo do Cadáver de Ossos estava agora cheio de cicatrizes e tinha claramente sofrido grandes ferimentos do ataque anterior.

Atualmente, os olhos sangrentos de chamas esverdeadas deste fantasma pulsavam e olhavam ferozmente para Liu Ming. No entanto, parecia conter um traço de medo e, apesar de estar tão perto, não o atacou imediatamente.

O olhar de Liu Ming brilhou ligeiramente e ele rapidamente virou a cabeça.

Ele viu Jia Lan apontando um longo arco verde claro com uma flecha escarlate na mira para o Cadáver de Ossos. Jia Lan segurou uma expressão fria e preparada enquanto a flecha estava entalhada; O ferimento sangrento em seu ombro já tinha cicatrizado completamente e só uma fraca linha vermelha foi deixada.

“Não se distraia, Júnior Bai. A inteligência do Cadáver de Ossos é bastante alta e, ao contrário da maioria dos fantasmas do Nível Guerreiro, é extremamente esperto. No entanto, se nós dois combinássemos forças, seríamos capazes de nos defender por um tempo.” Quando a encantadora jovem viu Liu Ming distraidamente olhando para ela, suas sobrancelhas se enrugaram quando ela o advertiu.

“Batalhar com ele por um tempo?! A Sênior não planeja domesticar um fantasma tão poderoso?” Depois de ouvir seu lembrete, Liu Ming voltou sua atenção para o Cadáver de Ossos, mas estava um pouco confuso.

“Embora este fantasma naturalmente inteligente que foi transformado a partir de um ser humano é extremamente feroz, é substancialmente diferente de outros fantasmas com um Miasma inato. Confiar na Técnica de Comunicação Espiritual para intimidá-lo e subjugá-lo é impossível, a menos que a força de alguém a ultrapasse em grande parte. Caso contrário, ele pode temporariamente ser domesticado, mas pode algum dia retaliar e devorá-lo. Muitos mestres em nossa seita pereceram desta maneira. Assim, eu definitivamente não planejo subjugar este fantasma.” Jia Lan respondeu ligeiramente depois de ouvir a pergunta de Liu Ming.

“Eu entendo agora. Então nossa única opção é matá-lo completamente.” Quando Liu Ming ouviu o comentário de Jia Lan, ele suspirou de piedade antes de responder.

Mesmo com a calma natural de Jia Lan, depois de ouvir isso, ela não pôde deixar de se assustar.

Do outro lado, o Cadáver de Ossos parecia entender as palavras de Liu Ming, e depois de ouvir a conversa, a chama sangrenta em seus olhos repentinamente floresceu em raiva. Suas duas mãos se moveram e, posteriormente, puxaram dois protuberantes ossos negros de seu corpo. Um instante depois, os ossos se transformaram em duas lanças ósseas e o fantasma deu um grande passo à frente antes de correr para Liu Ming e Jia Lan.

As delicadas pupilas da moça se contraíram, sua mão afrouxou e a ponta escarlate do arco-íris disparou ferozmente.

“Hong!”

Em meio à crescente chama, o grande corpo do Cadáver de Ossos que já tinha andado bastante para perto, foi repelido por alguns metros.

No entanto, esse fantasma tinha sido completamente provocado e estava emitindo uma expressão viciosa. Apesar das feridas adicionadas em seu corpo, ele nem sequer parou antes de arremessar as duas lanças ósseas em suas mãos e correr em frente novamente.

“Sou sou!”

Liu Ming realizou duas técnicas de mão única e duas Lâminas de Vento dispararam instantaneamente. As Lâminas de Vento deslizavam pelas bordas das lanças ósseas e zuniam por elas. No entanto, isso foi suficiente para desviar as lanças de Liu Ming.

Atrás dele, o rosto de Jia Lan escureceu e suas duas mãos se moveram. O impressionante arco longo disparou uma outra flecha escarlate.

Outro som alto soou, mas desta vez, o Cadáver de Ossos ligeiramente tremeu. Inesperadamente resistiu ao poder das chamas e continuou a correr em frente.

A visão de Liu Ming congelou e ele viu que uma grande e desconhecida chapa de ossos tinha aparecido diante do corpo do Fantasma de Ossos. O fantasma estava segurando a placa na frente de seu corpo como um escudo, enquanto investia para frente. Dentro de alguns passos, já tinha chegado à frente de Liu Ming e com ele veio um cheiro de peixe.

“Júnior, recue rapidamente!” Jia Lan viu esta cena e seu rosto escureceu. Ela gritou em voz baixa enquanto suas mangas tremiam e o arco em suas mãos desapareceu. Um Glifo prateado substituiu-o e começou a vitalizar.

No entanto, o que imediatamente a deixou assustada foi que Liu Ming parecia não ouvi-la. Ele continuou em pé na sua posição original sem a intenção de esquivar-se. Em vez disso, ele ergueu o braço e a Pulseira da Mordida do Tigre produziu uma imagem de uma cabeça de tigre rugindo. Uma vasta e esbranquiçada onda de som, em seguida, atacando repentinamente em direção à cabeça do Cadáver de Ossos.

O Cadáver de Ossos simplesmente inclinou a cabeça e esquivou o ataque da Pulseira da Mordida do Tigre. A chama sangrenta em seus olhos saltou e suas duas grandes mãos tentaram agarrar Liu Ming.

Com os ossos proeminentes do fantasma em todo o seu corpo, mesmo que um Mestre Espiritual fosse abraçado, ele ou ela pereceria.

O delicado rosto da jovem sofreu uma mudança genuinamente drástica. Apesar de seus pensamentos de salvá-lo, não havia tempo suficiente.

“Pu, pu!”

De repente, duas grandes garras saíram da areia abaixo do Cadáver de Ossos e, num instante, apertaram os dois brancos tornozelos ósseos. Embora não separassem seus pés do corpo do Cadáver de Ossos, a investida ao Cadáver de Ossos o fez chegar a uma parada brusca, tropeçar e quase cair.

Este fantasma ficou muito alarmado e imediatamente agarrou um protuberante osso negro de seu peito. Em seguida, imediatamente pulou em uma das grandes garras negras.

Entretanto, um som de “Pu” soou repentinamente pelo ar.

Um raio negro subiu da areia e, num instante, perfurou o braço ósseo do Cadáver de Ossos como um relâmpago. Isso fez o fantasma tremer e a lança óssea cair impotentemente no chão. Simultaneamente, uma solução semelhante à tinta negra rapidamente se espalhou por todo o seu corpo ósseo.

Assombrosamente, o raio negro era uma feroz cauda negra em forma de gancho.

O Cadáver de Ossos imediatamente sentiu um sentimento de impotência se espalhar em seu braço. Afobado, o restante de seu braço estava furiosamente agarrado àquela cauda em forma de gancho.

Entretanto, a cauda em forma de gancho era anormalmente tenaz e, apesar das garras afiadas do Cadáver de Ossos, somente uma insípida cicatriz branca materializou-se.

Ao mesmo tempo, Liu Ming murmurou para si mesmo, juntou as duas mãos e lentamente as separou; Uma enorme Lâmina de Vento de meio pé instantaneamente se manifestou.

“Vá.”

Liu Ming soltou um grito baixo e ambos seus pulsos tremeram. A enorme Lâmina de Vento se transformou em uma luz esverdeada quando ela disparou diretamente através do Cadáver de Ossos.

“Peng!”

O Cadáver de Ossos originalmente lutando de repente congelou. Seguindo, a parte superior de seu corpo ligeiramente balançou e então se separou da cintura e caiu para o chão.

Liu Ming soltou um leve sopro de ar e seu rosto expôs um sorriso.

No entanto, simultaneamente, um som “hong” ecoou através do ar.

A metade superior do Cadáver de Ossos tinha explodido, e uns pares de dúzias de protuberantes ossos negros imediatamente se transformaram em uma densa rede de pontas negras que rapidamente atiraram em direção a Liu Ming e Jia Lan.

A uma distância tão próxima, mesmo que Liu Ming quisesse, não conseguiria defender. Seu humor escureceu e ele só podia mover rapidamente os braços na frente de seu corpo.

No entanto, nesse momento, um som sufocado emanou e uma ampla camada de luz branca abruptamente apareceu na frente de seu corpo.

Quando os ossos negros esmagaram este escudo de luz, um som abafado como chuva caindo sobre bambu foi transmitido através do ar. Depois, essas pontas viciosas caíram impotentes no chão.

Liu Ming ficou um pouco assustado antes de se virar.

Ele viu que as mãos de Jia Lan estavam segurando um Glifo prateado que exalava um halo de luz branca enquanto ela suavemente murmurava uma frase.

Quando Jia Lan viu Liu Ming olhando para ela, seu encantamento parou e ela disse enquanto sorria levemente: “Esses Cadáveres de Ossos são extremamente ferozes e uma vez que perecem, seus corpos vão detonar e tentar levar o adversário para baixo com ele. Parece que o Júnior Bai não está muito familiarizado com isso.”

“Obrigado por sua ajuda, Aprendiz Sênior. Eu realmente não sabia sobre isso.” Liu Ming respirou profundamente antes de rir amargamente.

“Eu ouvi isso do meu mestre, caso contrário eu não saberia sobre isso. No entanto, a força do Júnior superou completamente minhas expectativas. Com sua própria força, você foi inesperadamente capaz de quase executar um fantasma de Nível Guerreiro. Mais uma coisa, esse Escorpião de Ossos Brancos foi domado pelo Aprendiz Júnior?” Jia Lan guardou seu Glifo e falou. Seus olhos então caíram para o Escorpião de Ossos Brancos que estava mordendo os restos do Cadáver de Ossos perto de Liu Ming.

“Minha força não é nada. Se não fosse a ajuda da Sênior agora, eu tenho medo que eu realmente teria sido derrubado com esse fantasma. Este Escorpião de Ossos Brancos foi realmente domesticado por mim durante um golpe de sorte. No entanto, como a Sênior provocou este Cadáver de Ossos? Você não estava viajando com Tia Marcial Bing?” Liu Ming perguntou de volta.

“Quando a erudita entrou nesta área, ela ficou presa em um caso externo e teve que me deixar um pouco. Quanto a este Cadáver de Ossos, eu involuntariamente colidi com ele e acabou incessantemente me perseguindo. Outra coisa, eu também reuni uma das placas nominais de nossos discípulos da seita perto do Cadáver de Ossos. Este Cadáver de Ossos poderia muito bem ser um dos sêniores da nossa seita que morreu nesta área.” Jia Lan falou antes de levantar a mão e jogar uma placa de jade para Liu Ming.

Depois de pegá-la, Liu Ming cuidadosamente olhou para ela. Era realmente uma placa de identificação especial da Seita dos Fantasmas Bárbaros. Ele não pôde deixar de soltar um leve suspiro e jogou-a de volta para a bela moça. Ele então disse: “Os fantasmas em forma humana da Região Infernal Fantasma são extremamente poucos, então este deve ser o caso. Se nós morrermos aqui, nós presumivelmente também acabaremos assim. Esta área é excepcionalmente perigosa, então estarei me preparando para retornar à base. O que a Sênior planeja fazer?” Liu Ming perguntou calmamente enquanto olhava para os restos do Cadáver de Ossos caído.

“Eu ainda tenho algum outro negócio, então vou ficar aqui por mais dois dias. Assim eu não vou voltar com o Júnior. Uma última coisa, eu fui salva desta vez por Júnior Bai, então eu tenho um presente para você. Trate-a como um presente por salvar minha vida.” A linda garota disse lentamente. Seus olhos então brilharam e ela de repente agarrou um saco de couro negro de sua cintura. Ela começou a jogá-lo para Liu Ming.

“Isto…isto é uma Bolsa Cultivadora de Almas!” Liu Ming ficou perplexo depois de pegar o saco. Ele imediatamente sentiu o sentimento gélido em seus dedos e involuntariamente gritou.

“Está certo. Com este item, Júnior Bai deve ser capaz de manter o Escorpião de Ossos Brandos ao seu lado por longos períodos de tempo. Além disso, você não tem que se preocupar com a falta de Miasma e ter a força do escorpião lentamente se deteriorando.” A bela moça sorriu levemente quando ela falou.

“O valor desta Bolsa Cultivadora de Almas é semelhante ao dos Totens; Cada uma delas custa mais de dez mil Pedras Espirituais e são bastante caras. Esse Júnior não poderia pagar o custo.” Depois de ouvir a sua conversa, um toque de alegria acendeu o rosto de Liu Ming, mas ele não podia deixar de rir amargamente quando ele disse isso.

“Se o item fosse ainda mais caro, como poderia o seu valor comparar com a minha vida? Além disso, ainda tenho mais um desses itens. Pelo que vi, o Júnior não é uma pessoa efeminada, então por que você está falando assim?” Jia Lan disse indiferentemente. Depois, ela pescou outro saco de couro que era ainda mais refinado do que o que Liu Ming tinha nas mãos.


Tradutora: JayMayumi   |   Revisor: Ryokusan000



Fontes
Cores