DD – Capítulo 64 – Cadáver de Ossos



Logo depois, uma silhueta branca saltou para longe do corpo do fantasma morto.

Era o Escorpião de Ossos Brancos

‘Pu!’

Uma bola de fogo vermelha caiu do céu, cobrindo o cadáver do fantasma morto com grandes chamas num piscar de olhos.

Liu Ming estava atualmente em uma nuvem cinzenta, 300 metros acima do solo. Ele carregava uma pequena bolsa, feita de pele animal, enquanto observava os eventos acontecendo abaixo dele sem emoção.

Quando ele disparou a bola de fogo que propositadamente segurou metade do poder da bola de fogo, de modo que depois que as chamas fossem extintas, ainda haveria alguns ossos brilhantes deixados no solo arenoso.

O Escorpião de Ossos Brancos moveu-se novamente e voou rapidamente em direção aos ossos. Agarrou um dos ossos e começou a mastigá-lo pesadamente.

Liu Ming começou a descer lentamente, alcançando o chão, abriu a bolsa nas mãos e jogou os outros ossos dentro dela.

Na bolsa, parecia que havia apenas uma dúzia de ossos fantasmas

Liu Ming deu a esses ossos fantasmas alguns olhares e suspirou levemente.

Uma vez que ele saiu da área de caça de Escorpião de Ossos Brancos, o deserto tinha um grande número de fantasmas de baixa classe. Este foi o terceiro fantasma que ele e o escorpião mataram, mas ele só tinha encontrado um pequeno número de ossos fantasmas. Isto foi porque ele descobriu que nem todos os ossos fantasmas eram úteis para a lesão do Escorpião de Ossos Brancos; Os ossos deviam ser extremamente fortes e conter uma certa quantidade de essência fantasma.

E dentro do corpo de um fantasma de baixa classe, há apenas três ou quatro desses ossos.

Diante dessa situação, Liu Ming só poderia se queixar silenciosamente.

De acordo com sua velocidade atual em encontrar os ossos fantasmas, o tempo restante que tinha aqui não seria suficiente. Isso o fez começar a se preocupar.

Liu Ming esperou que o Escorpião de Ossos Brancos terminasse de engolir o osso antes de embrulhar sua bolsa com ossos fantasmas e saltar sobre sua nuvem novamente antes de continuar a procurar por outros fantasmas.

No entanto, neste momento, ele de repente ouviu um ruído dividindo o céu vindo do horizonte distante. Uma nuvem cinzenta e uma nuvem negra estavam voando inesperadamente para ele do horizonte.

Liu Ming ficou assustado e olhou atentamente para as duas nuvens que se aproximavam com atenção arrebatada.

De pé sobre a nuvem cinzenta principal estava uma figura esbelta. Atrás, a nuvem negra estava emitindo um cheiro sangrento e ocasionalmente barulhos baixos.

Estava claro que a velocidade da nuvem cinzenta não era tão rápida quanto à nuvem negra. No entanto, sempre que a nuvem negra parecia que ia alcançar seu alvo, a figura esbelta na nuvem cinzenta emitiria uma luz vermelha penetrante atrás dela. Isso forçou a nuvem negra a esquivar-se como se estivesse extremamente receosa da luz vermelha.

As duas figuras, uma perseguindo e a outra fugindo, chegaram ao céu acima do deserto negro em um piscar de olhos.

“Hmm, inesperadamente é ela!”

Liu Ming entrecerrou os olhos e finalmente viu o belo rosto da delgada figura. Surpreendentemente, era Jia Lan; Liu Ming não podia deixar de olhar fixamente.

No entanto, uma vez que esta menina estava sendo perseguida de forma tão extenuante, ficou claro que o fantasma atrás dela era pelo menos do nível guerreiro. Em outras palavras, era algo que só um Apóstolo Espiritual Tardio seria capaz de lutar contra.

Liu Ming hesitou, ele não sabia se ele deveria interferir com a situação.

Neste momento, a batalha no céu sofreu uma mudança drástica.

A nuvem negra esquivou a luz vermelha de Jia Lan novamente antes de emitir repentinamente uma lança de ossos, cerca de dez metros de comprimento. Num piscar de olhos, rapidamente alcançou a nuvem cinzenta.

Jia Lan parecia ter previsto isso e depois de executar uma técnica de mão única, a direção da nuvem cinzenta mudou abruptamente e voou para o lado. Por causa disto, ela conseguiu driblar a lança de ossos atrás dela.

No entanto, nesse momento, a nuvem negra subitamente transmitia um baixo rugido fantasmagórico. A lança de ossos de repente ficou embaçada e inesperadamente se dividiu em dois; A outra lança de ossos que foi produzida parecia à sombra da primeira lança.

Esta cópia girou ao redor e com velocidade inconcebível, penetrou o ombro de Jia Lan.

Um bufo gélido soou e um buraco sangrento apareceu no ombro de Jia Lan. Ela parecia ter também perdido o controle de seu Fa Li quando a nuvem cinzenta sob seus pés desapareceu de repente e ela imediatamente caiu do céu.

Quando Liu Ming viu isso, ele não hesitou e empurrou o pulso para frente. Uma corda negra saiu e apanhou a moça, que estava apenas a setenta ou oitenta pés do chão. Sua manga tremia e ele forçou-a até que ela estivesse na frente dele.

“É você!”

A pele da bela garota estava anormalmente pálida, mas uma vez que viu claramente Liu Ming na frente dela, ela não podia deixar de gritar involuntariamente.

“Realmente sou eu. Sênior Jia Lan, você está bem?” Liu Ming riu amargamente.

“Estou bem; Eu só perdi o controle do meu Fa Li naquele momento. Agora, não há nada de errado.” A expressão surpresa no belo rosto de Jia Lan desapareceu rapidamente. Imediatamente, ela recuperou um Glifo verde pálido e jogou-o no buraco sangrento em seu ombro.

Um som “Pu” soou e posteriormente uma quente luz verde apareceu. O incessante fluxo de sangue do buraco sangrento imediatamente parou e os arredores da ferida começou a congelar e curar.

Nesse momento, um forte e violento rugido permeou o céu. A nuvem negra mudou de direção e abruptamente disparou em direção a Liu Ming.

“Junior Bai, ajude-me há parar um pouco. A lança de ossos do Cadáver de Ossos de Nível Guerreiro contém veneno. Eu devo remover completamente o resíduo do meu corpo antes de me mover.” O olhar de Jia Lan brilhou quando uma expressão ligeiramente ansiosa surgiu em seu rosto.

“Cadáver de Ossos, fantasmas inteligentes que se originam dos cadáveres dos cultivadores. Ok, eu entendo.” Liu Ming estava surpreso no início, mas imediatamente levantou suas sobrancelhas e acenou com a cabeça.

Ele também tinha um Escorpião de Ossos Brancos de Nível Guerreiro ao seu lado. Assim, ele não tinha muito medo de enfrentar outro fantasma de Nível Guerreiro.

Neste momento, o Escorpião de Ossos Brancos já havia escavado silenciosamente na areia escura e até Jia Lan não tinha percebido que havia outro fantasma dentro da vizinhança.

Entretanto, este escorpião era incapaz de voar demasiado alto, assim ele naturalmente teve que esperar até que o fantasma na parte superior da nuvem negra descesse antes que pudesse lutar.

Portanto, diante da nuvem negra que se aproximava rapidamente, Liu Ming deu um tapa no peito e produziu um escudo de luz negra que estava resolutamente na frente de seu corpo. Parecia que ele não tinha a menor intenção de atacar.

Naturalmente, o fantasma no topo da nuvem negra não foi cortês e emprestou a incrível velocidade de vôo para lançar as duas lanças de ossos negros.

“Sou sou!”

No entanto, o alvo desta vez tinha intencionalmente mudado para Liu Ming, que estava protegendo a menina.

Diante dessa situação, Liu Ming apertou os olhos e recitou um encantamento. Em seguida, realizou uma técnica de mão única e uma bola de fogo disparou para a lança de ossos.

“Pu!”

A bola de fogo passou instantaneamente pela lança de ossos. Inesperadamente, era apenas uma sombra insubstancial!

No momento seguinte, Liu Ming sentiu uma flutuação na frente dele enquanto a outra lança de ossos negros apareceu sem aviso e resolutamente voou para baixo.

O rosto de Liu Ming mudou e sem pensar, ele empurrou o escudo de luz para frente de modo que cobriu todo o seu corpo.

“Hong!”

A lança de ossos quebrou em incontáveis ​​fragmentos que se espalharam em todas as direções. No entanto, uma miríade de rachaduras apareceu no escudo de luz gigantesco enquanto uma grande força simultaneamente correu para Liu Ming.

Liu Ming deu um resfolegar. Seu corpo não pôde deixar de recuar um passo, mas ele imediatamente recuperou o equilíbrio e ficou firme.

Essa cena parecia surpreender o fantasma na nuvem negra. Ele emitiu um bufo frio e inesperadamente parou de avançar. Depois de circular uma vez, desceu sobre uma duna de areia que estava a cerca de trezentos metros de distância de Liu Ming.

Quando a nuvem negra se dispersou, revelou a tez do fantasma dentro dela.

Surpreendentemente, era um esqueleto gigante de vinte pés. Seu corpo era composto de espinhos de ossos negros de vários comprimentos. Além disso, estava carregando lanças de ossos de dez pés de comprimento em ambas as mãos. Seus olhos continham uma pulsante chama vermelha sangue que dava uma sensação estranha como se o fantasma estivesse pensando algo enquanto ele olhou para eles.

Esta era a primeira vez que Liu Ming viu esse tipo de fantasma formado por um ser humano. Um Cadáver de Ossos, portanto, não podia deixar de examiná-lo.

No segundo seguinte, o Cadáver de Ossos de repente deu um grande passo em frente e lançou-se em Liu Ming. A cada passo, uma pegada de meio pé de profundidade era deixada na areia negra. Podia-se facilmente ver que seu corpo era extremamente pesado.

Quando Liu Ming viu isso, seu olhar tremia e se virou para olhar para Jia Lan.

Ele viu que o buraco sangrento no ombro da bela menina já era um terço menor. No entanto, parecia que ele ainda tinha de parar para um pouco mais.

Com este pensamento em mente, Liu Ming imediatamente pronunciou um encantamento e ergueu os dois braços. Duas bolas de fogo, uma em frente à outra, atiraram no Cadáver de Ossos.

“Hong, hong!”

O tronco do Cadáver de Ossos balançou ligeiramente e facilmente esquivou as duas bolas de fogo, que explodiram na areia atrás dele.

Neste momento, o fantasma ergueu abruptamente a cabeça e emitiu um grito de pranto. Armazenando o poder em suas duas pernas, então explodiu em uma velocidade inconcebível enquanto correu em direção a Liu Ming.

Sua velocidade era extremamente rápida e depois de alguns segundos já tinha viajado duzentos metros.

Devido à velocidade de corrida do fantasma, Liu Ming saltou de medo. Sem pensar, ele pronunciou um encantamento, sua manga tremia e a Corrente Algemando a Alma se transformou enquanto voava para a parte oposta como uma víbora. Ele ergueu o outro braço e três lâminas de vento voaram consecutivamente para o fantasma.

Parecia que os dois braços de Liu Ming tinham se movido simultaneamente, mas as três lâminas de vento chegaram primeiro. Depois de três clarões de luz verde brilhar, elas apareceram na frente do Cadáver de Ossos.

O fantasma claramente não esperava que as lâminas de vento tivessem tal velocidade. As chamas de sangue em seus olhos saltaram quando ele apressadamente colocou as duas lanças de ossos negros na frente de seu corpo em uma tentativa de se proteger.

“Peng, peng!” As duas primeiras lâminas de vento ricochetearam na lança de ossos, mas a terceira lâmina de vento conseguiu cortar com sucesso o Cadáver de Ossos.

Um ressoar gélido soou.

Instantaneamente, dois dos ossos da costela do Cadáver de Ossos foram cortados ao meio, mas a lâmina do vento estava exausta e desapareceu.

A corrida do Cadáver de Ossos parou de repente. Parecia chocado quando abaixou a cabeça e olhou para o corpo.

A Corrente Algemando a Alma então voou para frente e se enrolou ao redor de seu corpo.

Dois súbitos sons de explosão tocaram no ar.

As duas lanças de ossos negros nas mãos do Cadáver de Ossos voaram como relâmpagos e inesperadamente desviaram da Corrente Algemando a Alma para a areia.

Subsequentemente, o fantasma levantou sua cabeça e olhou Liu Ming antes de liberar as lanças de ossos. Seus quatro membros, em seguida, começaram a encolher e seu corpo se enrolou em uma bola. Transformou-se espantosamente numa verdadeira bola de ossos cujo exterior estava coberto por pontas de ossos afiados. Depois, começou a rolar descontroladamente em direção a Liu Ming.


Tradutora: JayMayumi   |  Revisor: BCZeulli



Fontes
Cores