DD – Capítulo 62 – O Glifo Com Um Símbolo Estranho


Ao mesmo tempo, Liu Ming sentiu desaparecer a peculiar força de sucção em suas mãos. Com alegria, ele imediatamente removeu as mãos da cabeça do Escorpião de Ossos Brancos.

De repente, a bolha em sua Onda Espiritual brilhou e estilhaçou como vidro.

Liu Ming sentiu-se exausto ao ouvir um som estridente em seu ouvido, e sua cabeça caiu. Depois de piscar duas vezes, ele notou que ele estava agora num espaço enevoado.

“Isto é…”

Os olhos de Liu Ming varreram o ambiente e uma expressão conflituosa surgiu em seu rosto.

Esse era o espaço misterioso que o manteve preso por meio ano.

Mas desta vez o espaço era maior do que da última vez; A área era de mais de duzentos metros quadrados.

Quando Liu Ming finalmente olhou em volta, ele não pôde deixar de pular de medo.

O Escorpião de Ossos Brancos estava aqui no espaço enevoado com ele e ainda estava lutando contra a Corrente Algemando a Alma. Parecia ter recuperado parte de sua força e estava mais uma vez resistindo a Liu Ming.

‘Como isso aconteceu? Eu sei que entrei nesse espaço por causa da bolha, mas como o Escorpião de Ossos Brancos entrou aqui junto comigo? Poderia ser devido à Técnica de Comunicação Espiritual que eu lancei mais cedo?’ Liu Ming rapidamente pensou nessa hipótese.

Independentemente da peculiar situação, Liu Ming naturalmente não podia deixar o Escorpião de Ossos Brancos se libertar da corrente negra. Ele imediatamente se aproximou e segurou uma mão contra a cabeça do Escorpião de Ossos Brancos. A Pulseira da Mordida do Tigre em seu braço produziu um zumbido ruidoso e uma amarelada cabeça de tigre apareceu do nada. Logo depois, a cabeça de tigre rugiu e uma onda sonora foi transmitida para a cabeça do escorpião.

Mesmo que este Escorpião de Ossos Brancos fosse excepcionalmente forte, depois de ser atacado de tão perto, instantaneamente soltou um lamentoso gemido. Apesar de sua luta incessante, era incapaz de se libertar da corda negra que o amarrava e da restrição do Glifo Prateado em sua cabeça.

Diante dessa cena, Liu Ming não foi educado e não parou de usar a sua Pulseira da Mordida do Tigre. Com a redução do Fa Li de Liu Ming, uma onda sonora após a outra foi produzida, explodindo a cabeça do escorpião.

Após o tempo que leva para tomar uma xícara de chá (10 minutos), o Escorpião de Ossos Brancos tornou-se fraco e lento, mais uma vez.

O coração de Liu Ming finalmente aliviou e depois de ponderar um pouco, ele bruscamente sentou-se onde ele estava e começou a Técnica de Comunicação Espiritual.

Embora Liu Ming não soubesse se era possível domesticar o Escorpião de Ossos brancos no misterioso espaço, definitivamente valia a pena tentar.

A névoa negra no corpo de Liu Ming subiu e o espesso Glifo Cinzento, mais uma vez, foi em direção a cabeça do fantasma.

Apesar do Escorpião de Ossos Brancos estar fraco e lento, sua resistência mental era extremamente resistente, e ainda não tinha a menor intenção de se render.

No entanto, Liu Ming sabia que ele estaria preso aqui por um longo tempo e, naturalmente, não estava preocupado com questões de tempo. Além disso, esse lugar misterioso era extremamente seguro e Liu Ming poderia seguramente executar suas técnicas para a satisfação de seu coração.

No entanto, como o tempo passou lentamente, a expressão em seu rosto começou a congelar.

Meio dia depois, Liu Ming suspirou levemente antes de parar o encantamento. Em vez disso, ele fechou os olhos e começou a recuperar seu Fa Li.

Um dia depois, quando Liu Ming abriu os olhos, o Escorpião de Ossos Brancos parecia ter recuperado parte de sua força e estava novamente agitado.

Sem um traço de cortesia, Liu Ming apertou sua pulseira e colocou a mão sobre a cabeça do Escorpião de Ossos Brancos. Depois de uma agitação com dolorosos ataques, Liu Ming mais uma vez realizou sua Técnica de Comunicação Espiritual.

Nos dias seguintes, Liu Ming desgastou a força física do Escorpião de Ossos Brancos, pela manhã antes de realizar sua Técnica de Comunicação Espiritual até que estivesse exausto. Então, ele se sentava e recuperava o Fa Li antes de iniciar o ciclo novamente no dia seguinte.

Três dias depois, a defesa mental do Fantasma finalmente deu uma indicação de enfraquecimento.

Isso fez com que o originalmente desesperado Liu Ming imediatamente ganhasse um impulso de confiança.

Nos dois dias seguintes, Liu Ming atacou furiosamente a barreira mental do Escorpião de Ossos Branco e, finalmente, o escorpião transmitiu um leve pensamento sobre sua vontade de se submeter.

Liu Ming estava radiante e instantaneamente usou sua Técnica de Comunicação Espiritual na mente do Escorpião de Ossos Brancos. Uma vez que ele tinha certeza de que ele poderia realmente se conectar com o fantasma espiritual, ele finalmente parou a técnica secreta.

Em seguida, Liu Ming pôs um dedo no corpo do Escorpião de Ossos Brancos, fazendo a corrente negra afrouxar e voar para trás. Ao mesmo tempo, a inscrição prata em sua cabeça também desapareceu com um lampejo.

O Escorpião de Ossos Brancos havia sofrido tortura contínua nos últimos dias, de modo que mesmo sem as restrições, ainda estava à beira da morte.

Liu Ming não ficou muito surpreso com isso e sorriu fracamente. Ele sabia que, com alguns dias, o fantasma se recuperaria naturalmente. Assim, Liu Ming começou a considerar o que fazer com o resto de seu tempo neste espaço misterioso.

Alguns dias atrás, ele secretamente tentou cultivar seu Método do Osso Sombrio, mas finalmente ele foi incapaz de aumentar a quantidade de Fa Li dele que estava débil.

Diante dessa situação, ele abandonou essa idéia e decidiu praticar as Técnicas Secretas e a Técnica de Cultivo Espiritual.

Em relação à Técnica Corrente Algemando a Alma, embora mais prática fosse equiparada com uma maior proficiência, devido à baixa qualidade do espírito, cada Corrente Algemando a Alma era notavelmente diferente.

Assim, Liu Ming não perdeu tempo com ela.

Quanto ao cultivo da Técnica de Comunicação Espiritual a um nível superior, isso o faria capaz de aumentar suas habilidades de dissuasão e comunicação. Alcançar o Domínio Completo da Técnica de Comunicação Espiritual permitiria ao usuário uma chance de domar até mesmo um fantasma de Nível General.

O atual Liu Ming, no entanto, depois de ponderar suas opções, decidiu não praticar a Técnica de Comunicação Espiritual. Em vez disso, ele escolheu gastar seu tempo em técnicas mais fáceis.

Com seu cultivo atual, ele poderia naturalmente aprender técnicas de nível superior para usar como a Técnica Pingente de Gelo, mas sua razão para não fazê-lo era o fato de que, ele já tinha alcançado um domínio de nível superior com sua Técnica Lâmina de Vento e em outras técnicas. Portanto, ele não estava disposto a desistir delas.

A segunda razão residia no fato que, mesmo que as técnicas de nível superior fossem surpreendentes em seu poder, seu tempo de conjuração era extremamente longo e aumentar sua proficiência era extremamente difícil. O atual Liu Ming não iria usar essas técnicas com muita frequência, enquanto as técnicas fáceis eram mais pragmáticas.

Claro que, dado o tempo adequado, ele escolheria uma ou duas técnicas de nível superior e as cultivaria a um nível superior. Afinal, durante as batalhas, o poder de técnicas de alto nível ultrapassava completamente a imaginação de alguém.

Uma vez que ele se decidiu sobre isso, Liu Ming imediatamente começou a treinar na Técnica Lâmina de Vento, dia após dia.

Esta Técnica Lâmina de Vento já tinha sido treinada para um nível superior, mas parecia que ainda havia espaço para crescer. Isso fez Liu Ming ficar cada vez mais curioso: se ele aumentasse sua proficiência por outro nível, quão poderosa seria a Lâmina de Vento?

Pouco tempo depois, o Escorpião de Ossos Brancos recuperou força suficiente para se movimentar e, no período subsequente, além do grande buraco em seu corpo, a maior parte de suas feridas desapareceu.

Enquanto Liu Ming praticava sua Técnica Lâmina de Vento, o fantasma sentou-se reservadamente ao lado, exibindo uma aparência extremamente suave.

Quando Liu Ming tomou pausas de praticar sua Técnica Lâmina de Vento, ele costumava usar sua Técnica de Comunicação Espiritual para se conectar e conversar com o Escorpião de Ossos Brancos. Além disso, ele iria praticar correspondentemente com o fantasma, combinações de ataques. O resultado foi excepcionalmente notável e o escorpião gradualmente ganhou mais inteligência e uniu-se ainda melhor com Liu Ming.

Com a ajuda de seu talento de fazer duas coisas ao mesmo tempo, meio ano voou em um piscar de olhos.

 

……

 

Depois de tanto tempo, Liu Ming ainda era incapaz de deixar o espaço.

Isso o deixou um pouco surpreso, mas sem pânico.

A Técnica Lâmina de Vento já tinha sido cultivada até o nível em que, dentro de algumas respirações, Liu Ming poderia emitir uma dúzia delas sem ter que parar e recitar a técnica. No entanto, Liu Ming ainda sentia como se estivesse faltando alguma coisa e continuou a treinar e incessantemente exercitar sua Técnica Lâmina de Vento.

Hoje, Liu Ming estava de pé em um lado do espaço e estava descarregando sua Técnica Lâmina de Vento na parede de nevoa cinzenta do outro lado do espaço.

Enquanto Liu Ming fazia os sinais de uma mão e continuava a recitar o encantamento, sua mente de repente se sacudiu e uma luz misteriosa, um Glifo Ciano de repente foi gravado em sua mente. Subsequentemente, o som do espaço se partindo foi transmitido quando duas lâminas do vento apareceram em suas mãos e ferozmente dispararam para fora.

Estas não eram duas Lâminas de Vento que tinham sido preparadas de antemão e liberadas ao mesmo tempo. Depois de mais uma vez executando os sinais de mão, as Lâminas de Vento instantaneamente apareceram em suas mãos e Liu Ming nem sequer recitou o encantamento!

“Isto é…”

Liu Ming olhou inexpressivamente antes de finalmente exibir uma expressão estática enquanto seus lábios ligeiramente se contraíam. Novamente ele formou os sinais de mãos e o Glifo Ciano mais uma vez apareceu em sua mente. Duas Lâminas de Vento então dispararam imediatamente de suas mãos.

“Com certeza, praticá-la para o próximo nível permite emitir a técnica instantaneamente!”

Liu Ming riu de coração enquanto uma das Lâminas de Vento irradiava em linha reta. Todas se esmagaram contra a parede oposta, feita de névoa e produziram sons de golpes.

Em seguida, seus lábios continuaram a se contrair, mas ele parou a Técnica Lâmina de Vento. Em vez disso, juntou as duas mãos e separou-as lentamente.

“Zi La!”

Uma impressionante, e enorme lâmina de vento coagulado, de meio metro de comprimento.

Os punhos de Liu Ming tremeram e a enorme Lâmina de Vento transformou-se em um raio de luz ciano enquanto viajava. Sua velocidade era um nível inteiro mais rápido do que uma lâmina de vento regular. Logo depois de solta, já estava cortando a parede oposta do nevoeiro. Além disso, depois que um som alto sinalizou que a lâmina de vento entrou em contato com a parede do nevoeiro, a névoa envolta se dispersou ligeiramente.

“Como esperado, a razão pela qual eu era incapaz de executar esta Lâmina de Vento em larga escala era porque a minha Técnica Lâmina de Vento não era proficiente o suficiente. Exceto o que é esse Glifo Ciano? Uma vez que eu voltar, eu deveria sair perguntando nos arredores.” Liu Ming murmurou com uma expressão alegre.

Nos dias consecutivos, ele continuou a praticar sua Técnica Lâmina de Vento. Só que desta vez não deu resultados.

Diante dessa situação, Liu Ming mudou decisivamente seu foco para praticar a Técnica Bola Flamejante.

Depois que quatro a cinco meses se passaram, Liu Ming também treinou sua Técnica Bola Flamejante para o Domínio Completo de Feitiços.

Sua atual Técnica Bola Flamejante viajava mais rápido do que antes, levava menos tempo para lançar, e o tamanho da bola de fogo era o dobro do tamanho que era quando Liu Ming começou a praticar a técnica.

Algumas dessas melhorias foram devidas ao seu Fa Li puro, mas a maioria das terríveis melhorias no poder, foi produzida como resultado da Maestria Completa da Técnica Bola Flamejante.

Assim, quando Liu Ming estava extremamente feliz e planejando continuar a praticar esta técnica, um barulho estridente encheu suas orelhas. Depois de um lampejo de luz branca, ele retornou ao deserto de areia negra.

Neste momento, ele ainda estava assombrosamente sentado no círculo que ele tinha feito, e o espaço em torno dele ainda carregava traços do Miasma gélido na forma de uma névoa escura. Até mesmo suas mãos ainda estavam anexadas à cabeça do Escorpião de Ossos brancos.

O corpo do fantasma ainda estava firmemente preso pela Corrente Algemando a Alma.

Liu Ming tinha claramente voltado para Região Infernal Fantasma, mas desta vez, o período de tempo em que ele esteve preso dentro do espaço misterioso era duas vezes mais longo, comparado à última vez.

No entanto, Liu Ming não teve tempo para refletir sobre isso e rapidamente murmurou em voz baixa, como se estivesse enfrentando um grande inimigo. Ele então apressadamente disse para o Escorpião de Ossos brancos para se levantar.


Tradutora: JayMayumi  | Editor: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores