DD – Capítulo 61 – A Estranha Mudança Reaparece



Quando Liu Ming notou a situação, seus dois olhos se estreitaram e ele não desceu imediatamente do ar. Em vez disso, ele cercou o escorpião abaixo dele por um tempo antes de sua manga tremer e uma corda negra ferozmente disparar. Simultaneamente, ele fez um único sinal de mãos.

Depois que a corda negra brilhou com uma luz negra, de repente agiu como se tivesse espírito próprio e se retorceu ao redor do Escorpião de Ossos Brancos de sete a oito vezes. Então ele firmemente a apertou.

Logo após, o pulso de Liu Ming virou e com uma luz, quatro Glifos amarelados apareceram. Ele injetou fracamente seu Fa Li neles e sacudiu seu pulso novamente.

“Pu!”

Entre os quatro Glifos, apenas um se transformou em uma inscrição colorida que disparou violentamente para baixo. Num piscar de olhos, a inscrição apareceu nitidamente na cabeça do Escorpião de Ossos Brancos como se tivesse sido gravada ali.

O Escorpião de Ossos Brancos ligeiramente se sacudiu antes de finalmente parar de se mover.

“Esse vigarista mentiroso!” Quando Liu Ming viu o resultado, sua boca se contraiu e ele silenciosamente amaldiçoou.

Na época, o discípulo que estava vendendo os Glifos tinha confiantemente garantido que eles eram todos eficazes. Quanta asneira!

Felizmente, Liu Ming tinha comprado alguns extras, caso contrário, ele teria estado em apuros.

Afortunadamente, Liu Ming pareceu relaxar e guiou a sua nuvem cinzenta até o chão. Ele pousou a poucos metros do Escorpião de Ossos Brancos e passou a caminhar.

De repente, a bússola de prata em suas mãos produziu um zumbido.

Liu Ming instantaneamente congelou, mas no momento seguinte ele enfiou a mão em sua manga e puxou algo para fora. Em suas mãos apareceu uma pequena, balestra ciano, do tamanho de meio pé. Em cima dela estavam três flechas escarlates, que tinham sido preparadas antecipadamente. Com um uivo de quebrar o espaço, as flechas voaram como relâmpagos em direção ao Escorpião de Ossos Brancos.

“Hong, hong!”

Entre as três flechas que atingiram o Escorpião de Ossos Brancos, uma delas ricocheteou, enquanto as outras duas se transformaram em chamas e explodiram.

Estas chamas não eram como a típica Técnica Bola de Fogo de Liu Ming. Pelo contrário, eram de uma cor branca enevoada.

Um som de angústia soou no ar!

O aparentemente paralisado Escorpião de Ossos Brancos tentou de tudo para se defender contra o fogo. Sua cauda negra torceu ligeiramente antes de se transformar em um borrão negro quando ele atacou Liu Ming.

No entanto, nesse momento Liu Ming já havia ativado a Arma Praticante o Escudo de Três Estrelas. O borrão negro instantaneamente atingiu o escudo de luz, mas só pode fazer Liu Ming voltar dois passos sem quaisquer danos substanciais.

Quando Liu Ming percebeu isso, ele não ficou alarmado, em vez disso ele estava encantado.

Liu Ming usou o restante de seu Fa Li para sustentar o escudo de luz na sua frente enquanto guardava a Bússola Miasma. Em seguida, ele rapidamente pegou outras três flechas escarlates, carregou-as na pequena balestra e rapidamente atirou.

Dessa vez, apenas uma flecha explodiu.

Outra vez, Liu Ming amaldiçoou em silêncio; Suas mãos não pararam de se mover enquanto ele continuava a disparar incansavelmente contra o Escorpião de Ossos Brancos.

Quando as treze Flechas de Penetração Solar finalmente se esgotaram, a inscrição prateada na cabeça do Escorpião de Ossos Brancos brilhou selvagemente, antes de finalmente deixar o escorpião realmente imobilizado. Até mesmo às duas chamas encaixadas em seus olhos se tornaram agudamente mais fracas.

No entanto, a Corrente Algemando a Alma, que tinha estado ligada ao escorpião, agora surpreendentemente continha algumas rachaduras e lágrimas. Parecia ter sofrido sérios danos.

O rosto de Liu Ming ficou ligeiramente alterado, ele não podia acreditar que, embora o Escorpião de Ossos Brancos que estava em tão má forma, ainda continha essa terrível força.

No entanto, isto também foi bom. Com o Escorpião de Ossos Brancos usando até o último de suas forças, as chances de domar ele aumentariam em até vinte por cento.

Com este pensamento em mente, Liu Ming retirou seu escudo de luz e usou uma mão para agarrar na direção do Escorpião de Ossos Brancos.

A Corrente Algemando a Alma lançou-se no ar e o fantasma caiu nas mãos de Liu Ming.

Depois de recitar um método, Liu Ming mais uma vez executou a Técnica do Vôo Celestial enquanto carregava o fantasma.

Desta vez, ele só voou alguns quilômetros antes de descer para um lugar semi-escondido entre duas colinas.

Com seu atual Fa Li, ele seria incapaz de voar por um longo tempo, e caso ele se deparasse com outro fantasma com seu Fa Li drenado, não haveria nenhuma competição em tudo.

A primeira coisa que Liu Ming fez foi apressadamente extrair sua cabaça negra e formar círculos amarelados ao redor dele e do Escorpião de Ossos Brancos. Ele imediatamente começou a meditar.

A quantidade de Fa Li que usou desta vez era muito maior do que a vez que ele encontrou o Enxame de Abelhas Fantasma. Portanto, assim que ele começou a meditar, o Yuan Li e os fios de Miasma instantaneamente se lançaram em seu corpo.

Pouco depois, Liu Ming estava em profunda meditação.

Lentamente, o tempo passou.

Depois de um período de tempo desconhecido, Liu Ming abriu os olhos. Seu Fa Li já estava completamente reabastecido.

Liu Ming se levantou e balançou os pés antes de voltar sua atenção para o Escorpião de Ossos Brancos.

O fantasma ainda estava firmemente preso e parecia não ter lutado enquanto Liu Ming estava meditando.

Naturalmente, poderia ser que o Escorpião de Ossos Brancos realmente não tinha nenhuma energia restante em seu corpo. As chamas verdes em seus olhos eram apenas vagamente discerníveis e estavam mais escuras do que antes.

Liu Ming não demorou e tirou uma garrafa branca de porcelana que continha um pungente sangue negro. Usando esse sangue, Liu Ming desenhou um grande círculo ao redor dele e fez um sinal de mãos em direção ao escorpião.

A corda negra brilhou ligeiramente antes de se remodelar em uma versão mais esguia. A corda negra girou dez vezes ao redor do Escorpião de Ossos Brancos, juntando a cauda e o corpo negro do escorpião.

Liu Ming finalmente se sentiu aliviado e andou na frente do Escorpião de Ossos Brancos, onde ele se sentou.

Logo, o som de um encantamento começou a florescer!

A fumaça negra no corpo de Liu Ming surgiu e inscrições cinzentas começaram a aparecer em sua pele; Elas então começaram a girar rapidamente.

Liu Ming então levantou os braços e colocou ambas as mãos na cabeça do Escorpião de Ossos Brancos.

De repente, as inscrições cinzentas se avançaram para frente, como se tivessem encontrado uma iguaria culinária. Elas brilharam sucessivamente antes de desaparecerem na cabeça do escorpião.

O corpo do Escorpião dos Ossos Brancos tremia ligeiramente antes de finalmente começar a lutar. No estado atual, o poder que ele usou para resistir às ações de Liu Ming era tão pequeno que poderia ser insignificante.

No entanto, mesmo se este fosse o caso, um momento depois, uma expressão feia apareceu no rosto de Liu Ming.

Este Escorpião de Ossos Brancos era realmente digno de ser um Fantasma de Nível Guerreiro. Apesar de seu atual estado fraco, ainda tinha a habilidade mental de resistir ao poder da Técnica de Comunicação Espiritual de Liu Ming. Ele não reconheceu Liu Ming de forma alguma e, em vez disso, suas tentativas de resistência se tornaram cada vez mais fortes.

Liu Ming ficou silenciosamente surpreso enquanto continuava a forçar a Técnica de Comunicação Espiritual em direção ao escorpião.

Desde que o poder mental deste Escorpião de Ossos Brancos era tão insanamente obstinado, Liu Ming não estava muito preocupado que sua cabeça explodisse como os anteriores primeiros fantasmas de baixo nível. Isso significava que ele também poderia exibir mais poder aqui.

O tempo que levava para beber uma xícara de chá passou lentamente. (10 minutos)

As inscrições cinzentas que apareceram no corpo de Liu Ming pareciam intermináveis, enquanto a resistência mental do Escorpião dos Ossos Brancos era igualmente firme. Não tinha nenhuma indicação de diminuir.

O fantasma e o homem estavam realmente presos em um impasse.

Neste momento, Liu Ming não estava ansioso. Baseando-se no abundante Fa Li em seu corpo, ele poderia manter a Técnica de Comunicação Espiritual por meio dia sem problemas. Assim, ele poderia lentamente reduzir a vontade do fantasma.

Quando Liu Ming planejou isso em sua cabeça, seu corpo subitamente enrijeceu e seu rosto emitiu uma extrema expressão de medo!

O Fa Li em seu corpo havia entrado em erupção e sua Onda Espiritual girava freneticamente; De repente, uma bolha de cristal de tamanho de um grão de arroz apareceu em sua Onda Espiritual.

Quando esta bolha se manifestou, ela fracamente tremeluziu enquanto engolia loucamente o Fa Li de Liu Ming como um buraco negro.

Em um flash, o Fa Li no corpo de Liu Ming começou a cair significativamente.

Esta mudança extremamente familiar foi uma que naturalmente fez Liu Ming ficar aterrorizado. Ele tentou rapidamente tirar o braço da cabeça do Escorpião de Ossos Brancos para lidar com a situação.

No entanto, depois de puxar duas vezes, era como se houvesse uma força de sucção desconhecida presente da cabeça do escorpião, que não o deixaria mover os dedos de sua posição na cabeça do Escorpião de Ossos Brancos.

Isso o deixou ainda mais horrorizado.

No entanto, ele era extremamente calmo, e depois de repetidamente não conseguir se afastar do Escorpião de Ossos Brancos, ele negligenciou suas mãos e em vez disso focou em seu corpo. Ele subsequentemente começou a sufocar a erupção de Fa Li em seu corpo e suprimiu com força a estranha bolha devoradora.

Uma hora passou em um flash!

Apenas uma fina camada do gás negro que cercava o corpo de Liu Ming permaneceu. Havia apenas cerca de dez por cento do Fa Li deixado em seu corpo, e o engolfamento da bolha em sua Onda Espiritual não mostrava sinais de abrandar. Na verdade, seu ritmo foi muito mais rápido do que na última vez.

Neste momento, Liu Ming não pôde deixar de ficar extremamente em pânico.

A quantidade de Fa Li, de Liu Ming que foi devorado desta vez, era muito maior do que a última vez por uma grande margem.

Infelizmente, apesar de sua experiência anterior com a bolha, Liu Ming ainda era incapaz de impedir que seu Fa Li se esgotasse. Enquanto isso ele só podia assistir impotente até que a última parte de seu Fa Li fosse consumida.

Nesse momento, o corpo de Liu Ming abruptamente tremeu, e ele sentiu sua força rapidamente diminuir como se algo aparentemente o dividisse e fosse convertido em um fluxo de calor que foi devorado pela bolha. 

Ao mesmo tempo, seus dez dedos vibraram enquanto um fluxo de calor idêntico veio do Escorpião de Ossos Brancos.

A adição do calor do Escorpião fez com que o fluxo de calor no corpo de Liu Ming abrandasse substancialmente.

De repente, o Escorpião de Ossos Brancos, originalmente imobilizado, soltou um grito mortal quando as escuras chamas verdes em suas órbitas oculares se acendessem repentinamente. Enquanto isso, uma profunda névoa verde brotava de suas costas antes de se condensar e se transformar em uma imprecisa cabeça fantasmagórica verde escuro.

Quando a cabeça fantasmagórica apareceu, silenciosamente abriu a boca e o Miasma nas proximidades imediatamente foi sugado em direção ao corpo do Escorpião de Ossos Brancos.

Ao lado, quando Liu Ming viu isso, ele pulou de medo. No entanto no momento seguinte, sentiu uma diferente energia gélida proveniente do corpo do Escorpião de Ossos Brancos e como o calor fluiu, esta nova energia gélida também entrou na bolha.

Com o aparecimento de uma terceira energia, o calor despejado de Liu Ming e o Escorpião de Ossos Brancos significativamente diminuíram; Ele desacelerou tanto ao ponto onde, se alguém não prestasse atenção cuidadosamente, não seria capaz de senti-lo.

No entanto, Liu Ming ainda estava bastante ansioso e fervorosamente esperava que a situação acabasse imediatamente.

Ao contrário, a bolha não mostrou sinais de aquietar.

Além disso, à medida que o Escorpião de Ossos Brancos absorvia mais Miasma, a quantidade de Miasma proveniente nos arredores aumentou de forma idêntica. Aumentou ao ponto onde uma grande bolha de névoa escura, feita de Miasma envolvesse Liu Ming e o escorpião.

Liu Ming podia até sentir o frio penetrante da névoa escura de Miasma, mas acabou por ficar impotente.

Nesta situação o tempo passou e depois de um pouco menos de uma hora, a bolha no corpo de Liu Ming finalmente parou o consumo de Miasma.



Fontes
Cores