DD – Capítulo 60 – Escorpião de Ossos Brancos



Liu Ming estava voando cautelosamente a centenas de pés acima da areia negra. Muitas vezes olhando para a bússola de prata nas mãos.

A nuvem cinza de repente se sacudiu e ele parou. Ele então abaixou a cabeça e examinou a bússola de prata algumas vezes antes de repentinamente ler uma técnica e empurrar uma mão para baixo.

Uma bola vermelha de fogo disparou imediatamente em direção ao chão logo abaixo.

“Hong!” A chama voou para baixo e uma caixa de areia de um pé de profundidade apareceu. Simultaneamente, o esqueleto parcialmente destruído de um fantasma voou para fora.

Liu Ming abaixou a cabeça e olhou para o esqueleto por um tempo antes de finalmente reconhecer sua origem.

“Este é inesperadamente o fantasma de baixo nível, Caranguejo Cadáver. A força de um Caranguejo Cadáver amadurecido pode ser comparada à de um fantasma de Nível Guerreiro e, ainda assim, foi abatido. Será que há fantasmas ainda mais fortes aqui?

Liu Ming murmurou para si mesmo enquanto seu rosto exalava uma expressão agradavelmente surpresa e apreensiva.

Ele ficou satisfeito pelo fato de que havia fantasmas de baixo nível aqui. Mas ele também estava alarmado com a possibilidade de um fantasma com uma força surpreendente estar nos arredores. Se ele não fosse cuidadoso, ele poderia acabar perecendo como o Caranguejo Cadáver na frente dele.

Liu Ming instigou sua nuvem a rodear a área por um tempo antes de continuar seu percurso anterior. Exceto que, desta vez, ele estava ainda mais cauteloso.

Meio dia depois, Liu Ming havia viajado mais de dez quilômetros, mas inexplicavelmente, além dos restos do Caranguejo Cadáver, ele não havia encontrado outros fantasmas.

Diante dessa situação, uma sombra foi lançada sobre o coração de Liu Ming.

A única explicação era que havia um fantasma poderoso aqui. Caso contrário, um fantasma de baixo nível provavelmente já teria aparecido nesta grande área.

De repente, a agulha em sua bússola sacudiu violentamente e girou violentamente antes de apontar em certa direção e começou a piscar incessantemente.

A expressão de Liu Ming mudou e sua nuvem cinzenta parou de se mover.

Liu Ming bateu abruptamente no peito dele com uma mão e três feixes de luzes negras formaram um escudo de luz negro na frente de seu corpo.

Ao mesmo tempo, a areia debaixo dele fez um “whoosh” e um raio negro disparou para fora da areia. Sua velocidade era extremamente rápida, embora Liu Ming pudesse vagamente distinguir sua figura, ele era surpreendentemente incapaz de evitá-la.

“Peng!”

O raio negro quebrou o escudo de luz, quase o esmagando em pedaços!

A extremidade dianteira deste raio negro era um afiado aguilhão negro, com somente algumas polegadas de comprimento. Ele também carregava um odor distinto e abominável.

Liu Ming foi incapaz de ficar firme sob a tremenda força e foi derrubado de sua nuvem. Ele foi incapaz de manter a Técnica do Vôo Celestial e caiu na areia.

Felizmente, Liu Ming cultivava o Método do Osso Sombrio e tinha usado anteriormente o Líquido Espiritual de Lavagem Medular, então a robustez de seu corpo não era algo que um Apóstolo Espiritual comum poderia se comparar. Um discípulo da Seita dos Fantasmas Bárbaros, no mesmo nível que ele, provavelmente teria sido fortemente ferido com apenas aquele golpe.

“Pu!”

A areia debaixo dele repentinamente se levantou e voou para Liu Ming como se tivesse um espírito próprio.

Embora Liu Ming ainda estivesse no ar e atordoado pela grande força, quando ele viu o que estava acontecendo, sua manga tremeu e uma corda negra disparou como um raio.

Um som sufocado soou pelo ar.

Utilizando rapidamente a corda negra como suporte para balançar-se novamente e ser levantado ao ar, fazendo assim seu corpo sacudir.

Ao mesmo tempo, o embrulho próximo da areia imediatamente rompeu, de dentro uma figura verde, enevoada voou para fora. Ela deslizou pelo corpo de Liu Ming e continuou a cair de volta na areia do outro lado dele.

Se não fosse o pensamento rápido de Liu Ming de se afastar, ele teria sido atacado pelo fantasma esverdeado.

Liu Ming aproveitou a situação e rapidamente formou um sinal de uma mão. Uma nuvem cinzenta condensou em uma espiral sob ele enquanto ele mais uma vez executou a Técnica de Vôo Celestial. Ele voou para o céu, e uma vez que ele chegou a cerca de trezentos metros acima do solo, ele soltou um suspiro de alívio e depois olhou para baixo.

Embora o fantasma dentro do gás esverdeado fosse extremamente aterrorizante, parecia que era incapaz de voar. Isso aliviou ligeiramente o medo de Liu Ming e ele agora tinha um pouco de esperança.

Caso contrário, se o fantasma pudesse voar, com a força que esse fantasma exibiu no início, Liu Ming teria imediatamente fugido e não se preocupado em ficar nessa área.

Liu Ming finalmente olhou a figura do fantasma abaixo dele. Surpreendentemente, era um monstro plano de três a quatro pés de comprimento. Seu corpo estava coberto de ossos cinzentos claros e sua extremidade dianteira era composta de duas pinças gigantes, negras e brilhantes, enquanto sua extremidade traseira era uma cauda negra alta com um aguilhão. Em cada lado de sua branca cabeça ossuda e triangular estava uma chama esverdeada flamejante que dava uma sensação excepcionalmente gélida.

No entanto, esse fantasma tinha um buraco negro do tamanho de um punho em um dos lados, com traços de gás negro girando ao redor da ferida. O fantasma parecia estar ferido.

“De jeito nenhum! Isto… isto é como um Escorpião de Ossos Brancos de Nível Guerreiro! Isso não pode estar certo! Não parece exatamente o mesmo que um Escorpião de Ossos Brancos!” Liu Ming gritou involuntariamente antes de examinar atentamente o fantasma. Ele não sabia o que fazer com o fantasma e expôs uma expressão chocada.

Liu Ming rapidamente recuperou um grosso livro de registros de seu peito e rapidamente o folheou. Depois de folhear três páginas, ele parou.

Esta página do texto antigo descrevia de forma impressionante uma imagem vívida e realista de um fantasma escorpião. O fantasma no desenho também era composto de ossos, mas sua cor era de um branco horrível. Além disso, suas pinças frontais e cauda eram da mesma cor branca. Além disso, sua cabeça era de forma quadrada e a cauda era ligeiramente mais curta. Do lado da imagem estava a anotação “Fantasma Escorpião de Ossos Brancos de Nível Guerreiro”. Debaixo dele havia uma infinidade de pequenos textos, descrevendo os hábitos e métodos de ataque do Escorpião de Ossos Brancos.

“Poderia ser que este seja um Escorpião de Ossos Brancos mutante? Ou é um pequeno filhote de escorpião?” Seguindo a descrição e a imagem, o fantasma na frente dele só poderia ser uma dessas duas opções.

De acordo com o texto antigo, se o fantasma estivesse em uma condição normal, o escorpião seria incapaz de voar por longas distâncias, mas ainda poderia planar no ar por um curto período de tempo. Parecia que este escorpião tinha sofrido um ferimento sério, assim atualmente tinha perdido sua habilidade de planar. Se esse fosse o caso, então esta era uma oportunidade de ouro concedida pelos céus.

Apesar de o escorpião ter ficado muito ferido, seu poder de ataque ainda era assustador. Quão mais aterrorizante seria se estivesse em seu estado de pico? Talvez ele se classificasse entre os maiores fantasmas do Nível Guerreiro. Se Liu Ming fosse capaz de domesticá-lo como seu Fantasma Espiritual, ele superaria aqueles fantasmas fracos de Nível Soldado de maneira inimaginável.

Embora Liu Ming fosse bastante firme e pensasse bem nas coisas antes de agir, uma vez que imaginou as possibilidades que viriam depois de subjugar este Fantasma, não pôde deixar de vibrar com entusiasmo.

Neste momento, o Escorpião de Ossos Brancos envolto pelo gás esverdeado debaixo de Liu Ming de repente mudou. Inesperadamente cavando a areia abaixo dele.

Embora Liu Ming estivesse assustado, sem hesitação recitou um encantamento. Uma de suas mãos foi então coberta por uma luz esverdeada quando uma Lâmina de Vento imediatamente foi lançada para baixo.

“Pu!”

O Escorpião de Ossos Brancos instantaneamente se esquivou da Lâmina de Vento, mas foi surpreendido e não continuou a cavar a areia nas proximidades. Seu corpo se moveu e saltou para trás.

Os olhos de Liu Ming se iluminaram e ele imediatamente incitou a sua nuvem cinza para iniciar a perseguição.

O Escorpião de Ossos Brancos rapidamente fugiu, uma vez que estava longe, sua cauda mais uma vez balançou quando ele cavou o chão. Sua velocidade era incomparavelmente rápida e em um instante, metade de seu corpo já estava a meio caminho do solo.

No entanto, neste momento, uma bola de chamas escarlates caiu do céu.

“Hong!”

Uma vez que a chama se espalhou, um grande buraco apareceu embaixo. O Escorpião de Ossos Brancos foi pego na área colateral, mas depois de rolar uma vez, ele agiu como se nada estivesse errado e continuou a fugir freneticamente.

Da mesma forma, Liu Ming montou sua nuvem e seguiu obstinadamente perseguindo o fantasma por um período de tempo. Sempre que a oposição queria rastejar para o subsolo, Liu Ming iria imediatamente gerar uma Lâmina de Vento ou uma Bola de Chamas para assustá-lo.

Embora este Escorpião de Ossos Brancos não fosse fraco, aparentemente não tinha um intelecto muito alto, e dessa maneira foi continuamente perseguido por Liu Ming por cem milhas. Depois de sofrer uma série de investidas, seu corpo finalmente ganhou algumas cicatrizes, e o gás esverdeado em torno dele tinha ligeiramente diminuído.

Do céu, quando Liu Ming viu isso, ele estava naturalmente em êxtase. Infelizmente, ele tinha gastado muito Fa Li. A menos que o fantasma planejasse ir para o subterrâneo, ele não ousaria usar técnicas para atacar o fantasma.

Neste momento, Liu Ming sentiu um ligeiro remorso com o baixo nível de sua Corrente Algemando a Alma.

Se ele tivesse usado um Espírito de melhor qualidade para forjar a corrente, seu ataque com a Corrente Algemando a Alma teria maior alcance. Ele não teria, portanto, que temer o ataque do aguilhão da cauda do escorpião e poderia simplesmente voar a uma altitude marginalmente menor e atacá-lo de lá.

Além disso, ele não tinha certeza se a aura do Escorpião de Ossos Brancos era extremamente aterrorizante ou se o deserto não tinha muitos fantasmas. Durante todo o jogo de gato e rato com ele e o Escorpião de Ossos Brancos, nenhum outro fantasma foi visto.

 

…..

 

Meio dia depois, depois que o Escorpião de Ossos Brancos foi atingido por uma bola de fogo, o gás esverdeado em seu corpo finalmente se dissipou. No entanto, as pernas do Escorpião de Ossos Brancos não pararam de se mover e ele continuou rastejando rapidamente.

Quando Liu Ming viu isso, do ar, ele não pôde deixar de revelar um sorriso amargo.

Em seu estado atual, o Fa Li em seu corpo estava em baixo funcionamento. Uma vez que ele estava gastando seu Fa Li, mantendo a Técnica do Vôo Celestial, ele não estava disposto a atacar o Escorpião de Ossos Brancos mais do que o necessário.

“Não me diga que eu tenho que desistir aqui!”

O rosto de Liu Ming tornou-se nublado por um tempo antes de abruptamente rechaçar os dentes e baixar a nuvem cinzenta. Ele agora estava perseguindo a uma altitude de cerca de cem pés em vez de trezentos pés.

No entanto, na próxima vez que o Escorpião de Ossos Brancos tentou rastejar para o subsolo, a figura de Liu Ming subitamente desceu. Ao mesmo tempo, uma corda negra saiu de sua manga.

“Peng!”

O Escorpião de Ossos Brancos rolou uma vez para se esquivar e sem erguer a cabeça, continuou o seu caminho. Inesperadamente, não teve a intenção de usar sua cauda para retaliar.

As mãos de Liu Ming, que estavam originalmente na frente de seu peito, imediatamente congelaram. Logo depois, ele chegou a uma súbita realização.

Evidentemente, depois de ter sido perseguido por tanto tempo, as ações do Escorpião de Ossos Brancos já se tornaram subconscientes, e tinha esquecido se de contra-atacar.

Quando Liu Ming percebeu isso, ele naturalmente se encheu de alegria.

No tempo decorrido, Liu Ming não usou nenhuma técnica para atacar e, em vez disso, usou sua Corrente Algemando a Alma para ocasionalmente açoitar o fantasma. Dessa forma, ele não foi capaz de rastejar para a areia negra, enquanto seu Fa Li era consumido em uma taxa muito reduzida.

Claro, Liu Ming manteve uma mão sobre o Escudo de Três Estrelas em todos os momentos. Se surgirem as circunstâncias, precisaria imediatamente da Arma Praticante como defesa.

Finalmente, após mais uma dúzia de quilômetros, os movimentos do Escorpião de Ossos Brancos tornaram-se lentos. Às vezes, até mesmo era incapaz de esquivar-se da Corrente Algemando a Alma que o atacava e era atingido diretamente por ela.

Depois de outra pancada, o escorpião finalmente não conseguiu mais encontrar forças para correr. Estava sobre areia negra, obviamente enfraquecido.

 

JayMayumi – Aguilhão, mais conhecido como ferrão, localizado logo após a vesícula da peçonha.


Tradução: JayMayumi

Revisão: BCZeulli



Fontes
Cores