DD – Capítulo 59 – Abelhas Fantasmas e o Deserto Negro

CAPÍTULO ANTERIOR

Uma vez que Liu Ming fez a sua mente, ele imediatamente colocou de lado o mapa e continuou a voar.

Sete dias depois, dentro de uma peculiar floresta negra, Liu Ming ficou imóvel sob uma gigantesca árvore que tinha dezenas de metros de altura. Ele entrecerrou os olhos e olhou para três macacos, como fantasmas de pêlos verdes.

Entre os três fantasmas, um era grande e os outros dois eram pequenos; Os dois pequenos tinham apenas um pé de altura e sua pele verde era de um tom mais claro. O maior tinha quatro pés de altura e estava coberto de pêlos verde-floresta. Além disso, em sua cabeça havia um pequeno chifre verde. Ele costumava mostrar suas presas para Liu Ming e rosnar ameaçadoramente.

Era um fantasma de nível baixo chamado “Macaco de Chifre Apodrecido”.

Um Macaco De Chifre Apodrecido crescido era extremamente rápido e ágil. Sua força não era pouca, e era capaz de cuspir um gás corrosivo. Um desses não seria difícil de elevá-lo para que ele tenha uma força de nível Guerreiro, e, portanto, poderia ser considerado uma escolha bastante boa para um  Fantasma Espiritual.

A manga de Liu Ming estremeceu, e as Correntes Algemando a Alma dispararam como uma víbora em direção ao Macaco de Chifre Apodrecido.

Depois de alguns gritos estranhos, os dois pequenos Macacos de Chifres Apodrecidos rapidamente saltaram em direção às outras árvores na tentativa de fugir. Apenas o maior revelou um brilho sinistro e, num instante, esquivou da corda negra. Ele estendeu seus braços e transformou-se em um borrão verde quando saltou fora da árvore.

Seus dez dedos negros eram tão afiados quanto facas, e antes de chegarem a Liu Ming um fôlego de gás corrosivo apareceu. No entanto, Liu Ming não esquivou. Em vez disso, ele murmurou algo e um momento depois, uma chama escarlate voou para fora de sua mão com um som de “pu-chi”.

A chama escaldante expurgou instantaneamente o gás corrosivo e fez o Macaco de Chifre Apodrecido sentir uma sensação de medo extremo. Um ruído peculiar soou, e sua cauda, ​​de vários metros de comprimento, girou de repente; O macaco inesperadamente se deslocou horizontalmente e evitou a bola de chamas.

No entanto, neste momento, a corda negra rapidamente reapareceu, superou a defesa vulnerável do macaco, e o agarrou firmemente.

Um som de “peng” ressoou.

O Macaco de Chifre Apodrecido não foi capaz de se mover e resolveu esmagar o chão na frente de Liu Ming. Além disso, por causa da erosão causada pela Corrente Algemando a Alma, os pêlos verdes em seu corpo começaram a emitir uma nuvem de cor ciano. E não podia deixar de soltar gritos de dor e angústia.

Liu Ming não disse nada e levantou o pé. Ele passou a bater a cabeça do macaco com o pé.

“Hong!”

Sob uma força excessiva, a maior parte da cabeça do Macaco de Chifre Apodrecido foi imediatamente enterrada no chão. Seus dois olhos rolaram completamente ao desmaiar.

Liu Ming soltou um suave suspiro e agarrou o Macaco de Chifre Apodrecido. Ele segurou seus ombros e começou a executar uma técnica.

De repente, uma nuvem cinzenta apareceu sob as pernas de Liu Ming e ele voou para fora da floresta em direção a um lugar distante.

Uma hora mais tarde, Liu Ming chegou a uma caverna que estava bastante longe da floresta negra e jogou o Macaco de Chifre Apodrecido, que estava em seu ombro, no chão.

A entrada para esta caverna estava localizada sob uma grande pedra e estava bem escondida. O interior também era bastante grande, com duas dúzias de metros quadrados.

Quando Liu Ming a encontrou, o interior estava completamente vazio. Ele não sabia que tipo de fantasma poderoso a havia feito e abandonado.

Liu Ming descobriu os Macacos de Chifre Apodrecido na área há um dia. Em vez de caçá-los imediatamente, ele inicialmente procurou uma área escondida na vizinhança antes de fazer seu movimento hoje.

Liu Ming observou o Macaco de Chifre Apodrecido no chão, e quando ele tinha certeza de que estava inconsciente, ele recuperou uma cabaça de luz negra de sua manga. Ele então puxou a rolha e despejou um pó amarelado no chão.

Depois, ele andou em torno do macaco uma vez para criar um círculo de pó amarelado em torno dele. Em seguida, ele entrou no círculo e sentou-se. Lentamente, fechou os olhos e começou a meditar.

Depois de um tempo, Liu Ming abriu os olhos mais uma vez e começou a conjurar rapidamente uma técnica.

Muitos fios de gás negro saíam de seu corpo a um ritmo cada vez maior.

Enquanto isso, as bochechas de Liu Ming e a pele exposta em seus braços e pescoço começaram a revelar vestígios de marcas espirituais cinzentas. Elas rapidamente se espalharam para cada centímetro de seu corpo.

“Pu!”

O braço de Liu Ming se moveu e se aproximou do Macaco de Chifre Apodrecido. Sua outra mão o cutucou e depois agarrou sua cabeça.

De sua boca veio um murmúrio suave, e o gás negro no corpo de Liu Ming instantaneamente se transformou em um tentáculo violento. As inscrições cinzentas em seu corpo se moveram ligeiramente e então impetuosamente correram em direção a suas mãos na cabeça do macaco. Em seguida, elas fugiram e desapareceram na cabeça do Macaco de Chifre Apodrecido.

Em silêncio, o inicialmente silencioso e imobilizado Macaco de Chifre Apodrecido imediatamente acordou, revelando seus olhos extremamente vermelhos enquanto começava a lutar incessantemente.

No entanto, as duas mãos de Liu Ming pareciam feitas de aço e firmemente presas ao fantasma. Ao mesmo tempo, a velocidade com que as inscrições se precipitavam para suas mãos e foram em direção ao macaco tornou-se mais rápida.

Pouco tempo depois, o Macaco de Chifre Apodrecido começou a vomitar um cuspe verde e sua luta instantaneamente se tornou muito mais fraca.

Quando Liu Ming viu isso, seu rosto revelou prazer e seu encantamento acelerou novamente.

No instante seguinte, no entanto, veias negras em ambos os lados da cabeça do Macaco de Chifre Apodrecido apareceram abruptamente, expandiram e inesperadamente explodiu.

Um líquido verde imediatamente voou em todas as direções.

Assustado, o gás negro no corpo de Liu Ming vigorosamente atacou e bloqueou o tiro de líquido em Liu Ming.

No entanto, devido a esta pausa, uma bola de gás negro conseguiu emergir do cadáver recém-sem cabeça do Macaco de Chifre Apodrecido e fugiu rapidamente em direção à saída da caverna.

Mas, uma vez que o gás negro atingiu o limite de pó amarelado, ele pareceu colidir com uma parede invisível e recuou para trás. Em seguida, se jogou na parede invisível infinitamente, como uma mosca doméstica, mas foi completamente incapaz de pisar fora da barreira

“Pu!”

Uma bola de chamas escarlates disparou para frente, e instantaneamente engoliu o gás negro, e o apagou completamente.

Foi Liu Ming quem finalmente agiu. Depois, sombriamente ele jogou fora o cadáver do Macaco de Chifre Apodrecido.

“Esta já é a terceira vez que falhei. Eu não percebi que domar um fantasma de baixo nível seria tamanho desafio! Parece que os fantasmas que eu experimentei na seita haviam sido usados ​​por inúmeras pessoas no passado e careciam até mesmo da menor quantidade de perversidade. Em consequência eu podia facilmente usar a Técnica da Comunicação Espiritual para subjugá-los. Por outro lado, os fantasmas da Região Infernal Fantasma são extremamente cruéis e difíceis de domar.” Liu Ming murmurou para si mesmo com uma voz abatida.

Não era de admirar!

Liu Ming já tinha corrido o risco de viajar de cinco a seis centenas de quilômetros da base, mas, incluindo o Macaco de Chifre Apodrecido à sua frente, só tinha visto três fantasmas de baixo nível. E quando ele tentava domesticá-los, ele falhou todas às vezes.

Parecia que ele só podia continuar em frente. Embora ele tivesse viajado muito longe da base, o mapa de couro animal ainda tinha alguns locais com fantasmas de baixo nível à frente dele. Ele ainda podia ter alguma chance de capturar um fantasma.

Assim, Liu Ming só podia pensar esperançosamente.

Então ele arrumou um pouco a caverna, pulou em sua nuvem e saiu.

Três dias depois, Liu Ming apareceu em uma desolada região montanhosa, voando em baixa altitude.

De repente, um som estrondoso veio do céu atrás dele. No começo o som era apenas fraco, mas gradualmente cresceu até ser ensurdecedor.

O coração de Liu Ming tremia, e ele olhou para trás, apressado. O que o cumprimentou deixou seu rosto mortalmente branco.

Ele viu que o céu cinzento havia inesperadamente se tornado escarlate em cerca de uma dúzia de quilômetros. O “céu” escarlate, em seguida, lentamente começou a voar em sua direção.

“Oh infernos; Eu realmente corri em um Enxame de Abelhas Fantasmas migratório! Mas isso não é certo; Este caminho não deveria estar perto de nenhum Enxame de Abelhas Fantasmas migratórias.

Liu Ming involuntariamente gritou, imediatamente abandonou todos os planos anteriores, e bruscamente persuadiu a nuvem para voar para um lado.

(JayMayumi – corre negadaaaaa)

Ele se lembrou claramente que, embora esta Colônia de Abelhas Fantasmas fosse aterrorizante, enquanto alguém estivesse afastado de seu caminho de migração, ele ou ela seriam capazes de preservar suas vidas.

No entanto, embora ele rapidamente mudasse de direção e voasse alguns quilômetros nessa direção, ele descobriu que o céu avermelhado estava cada vez mais próximo. Parecia não haver nenhuma chance de escapar de seu alcance, e ele começou a chorar silenciosamente em seu coração.

A razão para isso era porque ele tinha encontrado um enorme enxame de Abelhas Fantasma. Um enxame normal de dez mil não cobriria essa área.

Sem nenhuma outra idéia, Liu Ming só conseguia ranger os dentes e evocar a Técnica Desbastar. Ele então parou de alimentar a nuvem cinzenta abaixo dele com Fa Li e desceu do céu. Depois de pousar, ele saltou com seus pés e freneticamente começou a fugir do céu vermelho.

Embora a Técnica do Vôo Celestial fosse muito conveniente, sua velocidade máxima não era muito rápida e, naturalmente, desperdiçava mais energia do que viajar a pé.

Liu Ming freneticamente se arremessou com toda sua força, e sua velocidade era ainda mais rápida do que a sua velocidade de vôo! Em um rápido momento, ele se transformou num pequeno ponto negro.

No entanto, neste momento, o céu escarlate atrás dele estava agora dentro de seus arredores.

O chamado céu escarlate era composto de Abelhas Fantasmas vermelhas do tamanho do polegar. Seus corpos eram enrugados e quase planos, mas suas caudas eram de um branco misterioso com grandes ferrões que fariam o coração de alguém acelerar.

 

…..

 

 

Três dias depois, Liu Ming estava de pé num deserto negro sem fim. Olhando para a onipresente areia negra, ele não pôde deixar de sorrir amargamente.

Nos últimos dois dias, ele usou todos os métodos que ele conseguia imaginar e finalmente escapou das garras do Enxame de Abelhas Fantasma, mas, em seu estado confuso, ele havia tropeçado em um deserto estranho e desconhecido.

Este deserto estava claramente localizado a mais de mil quilômetros da base e não estava marcado no mapa. No entanto, a partir da corrente de ar gélido e do sentimento opressivo, esta área era extremamente rica em Miasma. Assim, havia uma alta probabilidade de fantasmas viverem aqui. Por outro lado, este lugar provavelmente também continha perigos obscuros.

Depois de considerar suas opções, Liu Ming ainda sentia que ele não estava com nenhuma pressa em retornar. Em vez disso, ele iria explorar o deserto para encontrar um fantasma adequado.

Mas antes de fazer isso, ele precisava reabastecer seu fatigado Fa Li.

Em consequência, Liu Ming encontrou um pequeno buraco no fundo de uma duna de areia e recuperou sua cabaça negra. Ele polvilhou um pouco do pó amarelado em um círculo e sentou-se de pernas cruzadas no centro dele.

Um dia depois, seus dois olhos brilharam bastante quando eles abriram. O Fa Li em seu corpo estava perto de estar completamente recuperado.

Liu Ming não hesitou e convocou a nuvem cinzenta. Depois de saltar sobre ela, ele retirou sua Bússola Miasma e conscientemente voou em uma direção.

A uma distância de cem quilômetros, um esqueleto fantasma na forma de um humano em decomposição caminhava lentamente, o resto de carne deixada em sua carcaça estava visivelmente apodrecida.

De repente, a areia sob seus pés se abriu, e duas gigantescas pinças negras instantaneamente pegaram suas pequenas pernas e abruptamente as puxou para baixo. O fantasma em forma humana foi imediatamente engolido pelas dunas.

A areia ao redor subiu e o fantasma em forma humana desapareceu sem deixar nenhum vestígio.


Tradução: JayMayumi

Revisão: BCZeulli