DD – Capítulo 55 – Glifo Balestra e Flechas de Penetração Solar


Os dois métodos tinham seus prós e contras, e naturalmente a escolha caia sobre cada indivíduo para saber qual método eles escolheriam.

De um modo geral, os discípulos que eram incapazes de treinar a Técnica de Comunicação Espiritual a um nível elevado, e que não tinham uma escassez de Pedras Espirituais usariam o primeiro método.

Afinal, além da taxa exorbitante necessária para criar ou encontrar uma marionete, para refinar e controlar um Espírito de Batalha de nível inferior era uma tarefa excepcionalmente fácil.

Por outro lado, os discípulos que eram proficientes na Técnica de Comunicação Espiritual, mas tinham uma escassez de Pedras Espirituais, muitas vezes escolheriam o segundo método para encontrar um fantasma.

Este método, além de ter que pagar Pontos de Contribuição para entrar na Região Infernal Fantasma, não exigia muitas despesas. Além disso, se a sorte fosse boa o suficiente para encontrar um fantasma com grande potencial, era perfeitamente possível que ele pudesse evoluir para um fantasma no nível Guerreiro ou General.
(TL : O autor nunca diz isso, mas espero que seja senso comum que Soldado < Guerreiro < General)

Se o fantasma realmente subisse de nível, a força do discípulo também aumentaria rapidamente por algumas vezes. Além disso, sua posição dentro da seita sofreria uma completa mudança.

Estes casos haviam ocorrido várias vezes na seita.

Assim, se alguém tivesse um pouco de confiança em sua Técnica de Comunicação Espiritual, setenta a oitenta por cento deles escolheriam entrar na Região Infernal Fantasma e procurariam por um Fantasma Espiritual compatível.

Embora Liu Ming tivesse ganhado algumas centenas de Pedras Espirituais ao completar as missões da seita, ele não poderia ser contado como rico. Assim naturalmente ele escolheu o segundo método.

No entanto, uma vez que Liu Ming percebeu que ele teria que usar uma centena de Pontos de Contribuição, a fim de usar a formação de tele transporte para a Região Infernal Fantasma, ele sentiu grande tristeza.

(JayMayumi – eu te entendo, ser pobre é difícil)

Cem Pontos de Contribuição correspondem aproximadamente, completar com êxito trinta missões de Pontos de Contribuição. Assim, esta despesa utilizaria a grande maioria dos Pontos de Contribuição de Liu Ming.

Depois de pensar sobre isso, Liu Ming amaldiçoou em voz baixa antes de retornar sua atenção para a compreensão da Técnica de Comunicação Espiritual.

No geral, a Técnica de Comunicação Espiritual não tinha etapas distintas de sucesso, em vez disso, era como as outras técnicas. Quanto mais esforço se colocasse em treinar, melhor poderia controlar e se comunicar com fantasmas e outros espíritos.

Depois de sete ou oito dias, Liu Ming foi capaz de entender toda a técnica e poderia recitar o encantamento palavra por palavra.

Nos meses seguintes, Liu Ming amargamente cultivou o Método do Osso Sombrio, enquanto ele também treinava a sua Técnica de Comunicação Espiritual.

Quando ele finalmente sentiu que tinha agarrado os conceitos básicos da técnica, ele subiu em sua nuvem e saiu de sua habitação. Ele seguiu direto para o pico principal da Seita dos Fantasmas Bárbaros.

Antes de decidir entrar na Região Infernal Fantasma, Liu Ming naturalmente quis testar sua perícia na Técnica de Comunicação Espiritual primeiro. Caso contrário, se ele tivesse entendido incorretamente a técnica e, não pudesse usá-la corretamente quando necessário, não seria o mesmo que desperdiçar cem Pontos de Contribuição?

A Seita dos Fantasmas Bárbaros tinha uma área preparada com fantasmas e demônios de baixo nível aprisionados e, se destinava aos discípulos da seita para testar técnicas e para treinar o combate.

Meio dia depois, Liu Ming voou para fora de um grande salão cinzento no pico principal; seu rosto estava cheio de satisfação.

Ele usou três Pontos de Contribuição e conseguiu subjugar e se comunicar com três fantasmas diferentes. Seu treinamento na Técnica de Comunicação Espiritual claramente não tinha problemas.

Mesmo se fosse assim, no entanto, Liu Ming ainda não planejava entrar imediatamente na Região Infernal Fantasma.

Afinal, esta Região Infernal Fantasma não era uma espécie de área benevolente. Embora existisse uma quantidade considerável de discípulos da Seita dos Fantasmas Bárbaros que usavam a formação de tele transporte, a maioria deles não ficava muito tempo na área. Além disso, houve muitos casos de alguns discípulos encontrando um fantasma extremamente poderoso, e sendo engolidos pelos poderosos fantasmas, em vez de serem capazes de subjugá-los.

(Bczeulli – Estão sentindo esse cheirinho de hack?)

Liu Ming naturalmente não tinha nenhum desejo de se tornar o lanche de algum fantasma.

Assim, ele decidiu voar primeiro para um pequeno desfiladeiro afiliado com a Facção Segredos do Céu.

No intervalo de tempo que leva para beber uma xícara de chá, Liu Ming chegou à parte baixa de um penhasco anormalmente suave dentro do desfiladeiro. Não muito longe, à sua frente, havia duas grandes aldravas de bronze que jaziam em uma enorme porta escarlate. Parecia que a porta estava embutida diretamente na parede de rocha lisa.

Embora a porta maciça estivesse firmemente fechada, de vez em quando os sons de construção escapariam do interior.

Os olhos de Liu Ming brilharam e ele caminhou em direção à porta com passos largos.
Levantando a mão, ele agarrou uma das aldravas de bronze na porta e bateu duas vezes.

“Dang, dang” Depois de duas batidas ressonantes, os sons de construção do lado de dentro deram uma parada repentina.

“Você gostaria de algo?”

Depois de um breve momento, a grande porta foi aberta e de dentro saiu andando um gigante anormalmente alto; ele friamente olhou para Liu Ming enquanto mal abria a boca.

A cor do cabelo do homem grandalhão era de um castanho grosseiro dando às pessoas a sensação da opressão de enfrentar um monstro feroz. Além disso, atrás do homem havia um corredor abafado¹. Podia-se ver vagamente uma parede cheia de várias armas do outro lado no grande corredor. Visível para a porta aberta estava uma luz vermelha que piscava incessantemente.

(JayMayumi: ¹ no caso, esse corredor seria uma espécie de local seco, sem umidade para melhor armazenar as armas, e deixá-las em boas condições)

 

“Eu fui apresentado pelo Sênior Li Zong, e eu gostaria de um Glifo Balestra de alta qualidade com alguns Glifos de flechas personalizadas que possam conter fantasmas.” Liu Ming disse em uma maneira calma, depois que ele terminou de olhar além do homem grandalhão.

“Um Glifo Balestra e treze Flechas de Penetração Solar, chegam a um total de cento e oitenta Pedras Espirituais!” A expressão do homem grandalhão mudou ligeiramente antes de avaliar Liu Ming e oferecer seu preço.

Liu Ming já esperava esse preço, e sem dizer outra palavra tirou uma bolsa de couro de sua cintura. E então ele a atirou para o homem grandalhão.

Uma vez que o homem grande recebeu a bolsa de couro, ele imediatamente a abriu e a inspecionou antes de balançar a cabeça e se virar. Ele então recuou e fechou a porta.

Liu Ming não ficou surpreso e esperou calmamente do lado de fora da porta.

Em pouco tempo, a grande porta foi aberta novamente e o homem apareceu com um pacote de pele animal.

“Está tudo aqui dentro; dê uma olhada!” O grandalhão deu o pacote para Liu Ming e ficou lá esperando com os braços cruzados.

Liu Ming abriu o saco e expôs um Glifo Balestra de cor azure de meio pé de comprimento. Ao seu lado estavam treze flechas escarlates semelhantes em comprimento.

“Quando eu forjei este Glifo Balestra, eu encaixei um atributo vento cobrindo ela. Se você puder instalar uma Pedra Espiritual de Atributo Vento nesta balestra, ela será capaz de disparar flechas mais e mais rápidas. Quanto ás treze Flechas de Penetração Solar, posso garantir que metade delas é eficaz. Afinal, esses itens foram feitos por puro interesse e não foram feitos por um ferreiro especializado. Caso contrário, eles não seriam tão baratos mesmo se estivéssemos na mesma seita.” O grandalhão apontou para um entalhe comum no Glifo Balestra enquanto falava com indiferença.

“Se metade for eficaz já é o suficiente. No entanto, Pedras Espirituais de Atributo Vento não são fáceis de encontrar, e o Sênior provavelmente tem alguma extra. Estou disposto a pagar um preço alto para comprar uma.” Liu Ming disse para o homem grande quando ele pegou o Glifo Balestra  e a testou, um pouco antes de acenar com a cabeça.

“Eu só tenho uma Pedra Espiritual de Atributo Vento e o Yuan Li deixado dentro dela, metade já foi utilizado. Se o Júnior realmente estiver disposto, então só custarão trinta Pedras Espirituais.” Depois de uma breve hesitação, o homem grandalhão finalmente falou.

Como um cultivador, Liu Ming muitas vezes fez transações com Pedras Espirituais. Normalmente, essas Pedras Espirituais não tinham atributos, e eram feitas de Yuan Li puro. No entanto, havia algumas Pedras Espirituais que poderiam ganhar alguns atributos através da sorte, enquanto estivessem no processo de condensação. Assim elas se transformariam em uma Pedra Espiritual com atributo.

Estas Pedras Espirituais com atributos tinham usos únicos e em comparação com Pedras Espirituais normais, elas eram muito mais raras. Além disso, para algumas que não se enquadravam em nenhum dos cinco atributos comuns, seu preço seria extremamente alto em comparação com uma Pedra Espiritual normal.

Essas Pedras Espirituais com atributos, também eram como as Pedras Espirituais regulares, pois também tinham níveis.

Para Liu Ming e o homem grandalhão, que eram ambos Apóstolos Espirituais, no entanto, as pedras as quais eles estavam falando eram Pedras Espirituais de baixo grau.

Liu Ming estava plenamente consciente disso, e uma vez que o homem grandalhão terminou de falar, ele não hesitou em tirar trinta Pedras Espirituais de sua bolsa e entregá-las à outra parte.

O homem grandalhão tirou um saco pequeno e sujo da manga e em troca, o entregou a Liu Ming.

Liu Ming pegou um cristal verde cintilante do tamanho de um polegar de dentro do saco. Vendo o brilho da pedra, uma expressão satisfeita apareceu em seu rosto e imediatamente, ele disse adeus ao homem grandalhão.

Posteriormente, Liu Ming foi para o Mercado Cinzento da seita, mais uma vez. Ele coletou alguns velhos Glifos, usados ​​para subjugar fantasmas, de um discípulo que estava no meio do processo de aprender a criar Glifos.

Embora este discípulo expressasse com confiança que estes Glifos eram eficazes, baseado no preço destes Glifos, Liu Ming não tinha grandes expectativas. Em vez disso, ele os comprou para experimentar e estava apenas levemente esperançoso de que eles seriam úteis.

Além disso, Liu Ming também comprou Pó de Cão Negro, Girassol Sangrento do Céu, e alguns outros objetos que poderiam manter fantasmas à distância. Finalmente, ele comprou mais de dez pílulas de jejum antes de retornar à sua habitação e cultivar para entrar na forma de pico.
(TL : É como alho para vampiros)

Três dias depois, Liu Ming apareceu em um salão secreto da Seita dos Fantasmas Bárbaros. Ele então com as mãos juntas, esperou no grande salão vazio. Parecia que ele estava esperando por alguém.

Depois de um tempo, sons de passos vieram de fora do templo. E então entraram um homem e uma mulher.

Quando Liu Ming levantou instintivamente a cabeça para olhar, o que ele viu o deixou um pouco assustado.

O homem e a mulher tinham aproximadamente a mesma idade que Liu Ming e o belo rapaz era surpreendentemente Lei Zhen com o Impulso Espiritual do Relâmpago, que entrou na Seita com ele.

Quanto à moça ao lado dele, que parecia delicada e gentil, ela parecia muito familiar. Ela provavelmente entrou na Facção Segredos do Céu como uma discípula com Lei Zhen.

Lei Zhen fez uma pausa quando viu que já havia alguém dentro do salão, mas depois de olhar para o rosto de Liu Ming duas vezes, uma expressão de confusão brilhou em seu rosto. Parecia que ele não era capaz de discernir quem era Liu Ming.

Isso era de se esperar.

A última vez que Liu Ming o viu foi há mais de um ano. Além disso, Liu Ming tinha usado recentemente o Líquido Espiritual de Lavagem Medular para sofrer grandes mudanças em sua forma corporal e, assim, a parte oposta foi incapaz de reconhecê-lo.

O rosto de Lei Zhen estava cheio de arrogância e não cumprimentou Liu Ming. Ele falou duas frases para a jovem ao lado dele e eles esperaram juntos em um canto do salão.

Algum tempo depois, ouviu-se mais uma vez passos vindos de fora do salão. Chocantemente, outras duas pessoas entraram.

A pessoa na frente era uma bela mulher cujo rosto estava cheio de raiva. Em contraste com sua cabeça cheia de cabelos brancos, ela tinha um rosto extremamente bonito como uma menina.

Atrás da mulher mais velha estava uma garota de aspecto calmo vestindo roupas de cor ciano.


Tradução: JayMayumi

Revisão: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!