DD – Capítulo 54 – Técnica de Comunicação Espiritual


“Se realmente for assim, nosso País Dan Xuan não terá paz. Um dragão com as habilidades no Nível Cristal, se um ordinário Mestre Espiritual como eu encontrá-lo, definitivamente não terá sorte de escapar.” A expressão na face da Tia Marcial mudou grandemente.

“Júnior, não se preocupe. Apesar do que o Sênior tenha dito não foi errado, não esqueça que aqui existem numerosos Élderes do Nível Cristal nas duas seitas, a Seita da Lua Celestial e o Salão Sangrento. Até se o Dragão Serpente tentar escapar dos ataques do Tio Marcial e do Élder Ling Yu, estará provocando as duas seitas, a Seita da Lua Celestial e o Salão Sangrento, e os Élderes das duas seitas irão agir. As Técnicas da Espada Flutuante da Seita da Lua Celestial. São excepcionalmente poderosas. Este Dragão Serpente, sem a Espada Dragão Supressor, não importa o quão vicioso e feroz seja, será incapaz de resistir.” Zhu Chi em vez disso falou com uma opinião diferente.

“Uma vez que as Técnicas da Espada Flutuante da Seita da Lua Celestial foram devidamente praticadas e dominadas por um discípulo, elas serão de fato uma arma de destruição em massa. Contudo, a Técnica Secreta Lâmina de Sangue da Seita Salão Sangrento também é incomparavelmente viciosa. Uma vez que uma pessoa alcance o domínio completo dela, contanto que possa arranhar o dragão, ele definitivamente morrerá. Mas novamente, não serão apenas essas duas seitas, todas as principais seitas têm tesouros e técnicas, mesmo nossa Seita dos Fantasmas Bárbaros. Se fosse possível invocar permanentemente o Poderoso Rei Fantasma Bárbaro do Fundador, o que abalou vários países naqueles dias, bastaria varrer todas as seitas. No entanto, qual a utilidade de dizer tudo isso agora? Desde que o Fundador faleceu, o Rei Fantasma Bárbaro desapareceu completamente, e foi incapaz de ser convocado por qualquer outra pessoa.” Depois de ouvir tudo isso, a Tia Marcial Zhong também suspirou em admiração.

Depois que Zhu Chi e o Erudito Gui olharam um para o outro, eles não podiam deixar de sorrir amargamente.

De volta ao dia, em que a Seita dos Fantasmas Bárbaros era a seita líder, mas se tornou a pior com o passar de cada geração. Se não fosse pelo relutante apoio de um Tio Marcial de Nível Cristal, agora, talvez sua colocação entre as cinco grandes seitas não fosse tão estável.

Isso fazia a geração mais jovem sentir vergonha.

“Tudo bem, embora esse dragão maléfico seja uma grande inconveniência, com o Tio Marcial e as outras pessoas, não se pode criar uma tempestade muito grande. Agora devemos discutir algumas coisas sobre a nossa própria facção” O Erudito Gui disse com uma ligeira tosse.

Depois de Zhu Chi e a Tia Marcial Zhong ouvirem isso, eles naturalmente não objetaram e imediatamente começaram a conversar um novo assunto.

Dez dias depois. Liu Ming estava sentado de pernas cruzadas em casa treinando enquanto jogava com uma garrafa impecavelmente branca, de puro jade.

E havia mais duas garrafas exatamente iguais colocadas no chão próximo a Liu Ming.

Estas eram as três garrafas de Líquido Espiritual de Lavagem Medular que Liu Ming tinha obtido hoje do Erudito.

De acordo com o que o Erudito disse, ao usar estes líquidos, era melhor se exercitar ferozmente dentro de alguns dias antes de usar tudo. Desta forma, melhores resultados poderiam ser obtidos.

Naturalmente, o processo não era naturalmente muito confortável.

Liu Ming pensou por um momento em silêncio antes de colocar de repente a garrafa em sua mão no chão juntamente com as outras. Ele se levantou e caminhou com grandes passos pela porta e foi em direção ao centro do pequeno quintal.

“Pi La”

Ele casualmente tirou suas roupas, revelando um corpo levemente robusto e superiormente resistente. Depois de tomar uma pequena respiração, ele começou a praticar uma arte marcial de aparência estranha.

Novamente e novamente!

Seus punhos constantemente produziam sons de ruptura no vento. Esta era exatamente a Técnica de Boxe que Liu Ming tinha aprendido enquanto plantava na Fazenda Espiritual.

À medida que o tempo passava, pouco a pouco, a pele de Liu Ming lentamente começou a avermelhar, com translúcidas e cintilantes gotas de suor aparecendo em suas costas. Ele também começou a emitir um ar quente, que se tornou mais espesso, até mesmo o vento aparentemente feroz vindo de seus punhos era incapaz de espalhar o calor.

As mãos de Liu Ming pararam de repente; arquejando ligeiramente, com grandes passos voltou para dentro de casa.

Depois que Liu Ming retirou as calças com uma velocidade relâmpago, pegou do chão uma das pequenas garrafas, retirou sua tampa e despejou o fluído leitoso e branco em sua mão. Depois, ele espalhou diretamente esfregando em seu corpo.

Quando os fluídos tocaram pela primeira vez as mãos de Liu Ming, sentiu-se uma sensação de arrepio em seus ossos. Depois de espalhá-lo em sua pele avermelhada, se tornou uma dor forte, tão forte como se Liu Ming estivesse sendo cortado por uma faca.

Liu Ming fez uma careta, mas seus movimentos de mãos não foram afetados na medida em que ele continuou a espalhar sobre cada centímetro de seu corpo em velocidade relâmpago. Depois disso, se sentou de pernas cruzadas exatamente onde estava; ainda nu, silenciosamente começou a cultivar.

Toda vez que Liu Ming circulava o Fa Li em seu corpo, a frieza arrepiante em seus ossos e em sua pele tornava-se um pouco mais fria. Depois de uma completa revolução, seu sangue parecia como se estivesse congelado.

No entanto, Liu Ming foi advertido pelo erudito e sabia que este era o período mais crucial. Ele cerrou os dentes, deliberadamente continuando a circular com força o Fa Li ao redor de seu corpo sem parar… Só quando seu corpo se sentiu extremamente entorpecido, fechou seus olhos, esquecendo lentamente do tempo e tudo mais.

Depois de um período desconhecido de tempo, a frieza na pele de Liu Ming desapareceu. Neste momento, uma substância negra, malcheirosa, semelhante à graxa foi excretada de seus poros.

Apesar disso, o rosto de Liu Ming estava anormalmente avermelhado e brilhante, com uma camada cintilante de luz constantemente em movimento.

Depois de um longo suspiro, Liu Ming finalmente abriu ambos os olhos, mas depois de olhar para seu próprio corpo ele imediatamente franziu a testa. Depois de algumas linhas de canto, ele apontou um sinal de mãos para o topo de sua cabeça.

Depois de alguns sons de “pu” “pu”, um punhado de água limpa caiu sobre Liu Ming, lavando e limpando toda a sujeira negra que cobria sua pele.

Depois de pentear o cabelo para trás, Liu Ming, de repente, pensou em algo e lentamente fechou os dois olhos. Enviando sua atenção para seu corpo, Liu Ming inspecionou seu corpo à velocidade da luz.

Seus ossos, vasos sanguíneos, Onda Espiritual e outras partes, todas tinham indescritivelmente mudado. A força de seu Fa Li parecia aumentar lentamente. Embora não fosse muito a cada vez, mas ao longo de um ano, toda a força acumulada já não era mais uma pequena quantidade. Ele agora era duas vezes mais forte do que antes de entrar na Seita dos Fantasmas Bárbaros.

No começo, Liu Ming pensou que era o efeito da Técnica Prática de Boxe que ele habitualmente treinava antes de cultivar. No entanto, depois de investigar sobre o assunto, e mencionando o assunto de maneira sábia aos discípulos mais velhos da Montanha das Nove Crianças, descobriu que, embora a Prática de Boxe tivesse o efeito de mudar o corpo e aumentar a força, definitivamente não era tão dramática quanto o seu desenvolvimento.

Dessa forma, Liu Ming descobriu que seu constante aumento de força provavelmente era devido ao seu cultivo do Método do Osso Sombrio.

Embora, este método de cultivo parecia extremamente semelhante ao Método Espiritual Fantasma da Seita dos Fantasmas Bárbaros, o efeito real era praticamente o mesmo. Não existiam técnicas e feitiços secretos adicionais a esse método, ou pelo menos o Tio Marcial Ruan da Biblioteca de Escrituras não os traduziu e escreveu no livro de pano.

Assim, pode-se dizer que, além das magias e técnicas secretas de natureza semelhante que podem ser encontradas na Seita dos Fantasmas Bárbaros, não havia nenhuma esperança de que o Método do Osso Sombrio fornecesse quaisquer técnicas secretas que poderiam ser usadas em um combate real.

Desde que Liu Ming percebeu isso, pensar nisso sempre o deixava com o coração entristecido.

Dessa forma, se não fosse pelo fato de ter dominado vários feitiços, ele teria se parecido cada vez mais como um Cultivador Corporal.

Considerando essas coisas, Liu Ming balançou sua cabeça e, em seguida, mais uma vez se sentou de pernas cruzadas, levantou outra pequena garrafa, e começou a espalhar o líquido em todo o corpo.

Em seguida veio o mesmo frio arrepiante, a mesma dor aguda, fazendo com que Liu Ming fizesse uma careta…

Três dias depois, quando Liu Ming caminhou para fora de casa, seus ombros eram claramente mais espessos do que antes e sua altura era meia cabeça mais alto.

Nesse ponto, se não fosse por seus traços ligeiramente imaturos, talvez todo mundo pensaria  que ele era um adolescente de dezoito ou dezenove anos de idade.

(JayMayumi –  ele está se sentindo um homão)

(Bczeulli – Ai que bofe mara!)

Cada lavagem seguinte resultava em uma pequena mudança em sua construção geral, mas o efeito era extremamente chocante.

Depois de Liu Ming exercitar seus membros, ele exercitou a Prática de Boxe mais uma vez.

Os resultados que o vento que vinha de seus socos; era capaz de levantar uma cortina de poeira próxima ao chão.

Este resultado naturalmente não poderia ser alcançado por ele três dias antes.

Liu Ming também ficou extremamente satisfeito com o efeito das três garrafas de Líquido Espiritual de Lavagem Medular.

Depois de parar seus movimentos, Liu Ming mais uma vez voltou para a casa para se arrumar e treinar. Depois de acalmar seu espírito, ele começou a estudar a Técnica de Comunicação Espiritual.

Entre os discípulos da Seita dos Fantasmas Bárbaros, esta técnica poderia ser contada como uma das técnicas mais praticadas. Afinal, se você pudesse ordenar um fantasma por ai, era como se você tivesse um auxiliar extra ao seu lado. Ao explorar áreas perigosas, o fantasma poderia ser usado para detectar perigos desconhecidos.

Apesar de os métodos de cultivação de alguns discípulos não fosse compatíveis com a Técnica de Comunicação Espiritual, eles ainda a praticariam de forma deliberadamente um pouco rigorosa. Para eles, mesmo que só pudessem chamar um fantasma do tipo mais fraco, ainda seria melhor que nada.

Liu Ming já tinha compreendido de oitenta a noventa por cento da técnica com sua anterior sessão de compreensão.

De acordo com a Técnica de Comunicação Espiritual, para que um Apóstolo Espiritual pudesse obter e controlar um forte fantasma com a técnica havia dois métodos.

Um método era ser como o sênior na Pequena Competição que praticava a Técnica de Comunicação Espiritual. Poderia desenvolver ou encontrar uma marionete demoníaca especial como o Esqueleto Branco Demoníaco e usar a Técnica de Comunicação Espiritual para subjugar algum espírito selvagem solitário ou um fantasma. Esses fantasmas subjugados poderiam então ser treinados para serem Espíritos de Batalha com consciência de combate e técnicas, antes de fundi-los diretamente com as marionetes demoníacas.

(TL: Demônios + Fantasmas não são supostos a se misturarem em inglês/português, mas fantasmas na China também incorporam demônios. Pense em fantasmas sólidos. Marionetes Demoníacas também = demônios mortos ou marionetes. Pense nisso como um selador de almas para coisas mortas)

Este método era viável desde que os Espíritos de Batalha de baixo nível eram extremamente fáceis de treinar, e quando pudéssemos encontrar uma marionete demoníaca, poderíamos obter poderosos fantasmas aliados.

No entanto, o futuro crescimento de força para este tipo de fantasma era extremamente lento. Se fosse treinar o Espírito de Batalha, ou refinar continuamente marionetes demoníacas, era requerido muito tempo e esforço para este método.

Não se podiam saber quantos discípulos da Seita dos Fantasmas Bárbaros, devido a essa escolha, abandonaram seu próprio cultivo e foram incapazes de compensarem essa perda.

O segundo método era ainda mais simples. Era pedir emprestado a formação de feitiços da Seita dos Fantasmas Bárbaros que tinha sido pessoalmente apresentada pelo Sexto Mestre Yin alguns dias antes. A formação poderia diretamente transportar alguém a uma dimensão misteriosa chamada “Região Infernal Fantasma”. Ali, esse alguém poderia encontrar um fantasma real, poderoso e feroz para subjugar.

Os fantasmas subjugados por esse método, muitas das vezes retinham a maior parte de sua inteligência. Enquanto eles ficassem em áreas cheias de energia Yin, eles cultivariam por si mesmos, aumentando lentamente sua própria força.

(TL: Pense no Yin como escuridão)

(JayMayumi – fantasma com autoboot de cultivo)

 

Entretanto a Região Infernal Fantasma era extremamente perigosa, e um discípulo Apóstolo Espiritual normal, não ousaria ir tão longe neste lugar. Portanto, a maioria dos fantasmas subjugados era de baixo nível, Fantasmas Nível Soldado. Ajudar esse tipo de fantasma a cultivar também levaria a um enorme desperdício de tempo nos próximos níveis.


Tradução: JayMayumi

Revisão: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!