DD – Capítulo 51 – Vitória


Os dois pedaços de madeira viam-se anormalmente lisos e estavam marcados com inscrições de cor negra. Eles estavam firmemente ligados ao corpo de Jin Yu por uma massa espessa de cordas.

As duas Lâminas de vento esculpiram marcas de duas polegadas na parte da frente da peça de madeira. No entanto, as Lâminas de Vento não foram capazes de cortá-lo com um golpe.

A expressão de Liu Ming, que estava oposto a Jin Yu, estava um pouco desaminada. Ele obviamente não pensou que o ataque anterior falharia.

Jin Yu bateu no pedaço de madeira em seu peito com a palma da mão.

Um som de “peng” pode ser ouvido.

As duas peças de madeira aparentemente comuns, de repente mudaram e começaram a esticar, em um piscar de olhos uma simples armadura de madeira cobriu a parte superior do corpo de Jin Yu, protegendo-o de vários danos.

“E você até disse que não deu a ele a Armadura Mecânica de Batalha!” Depois de ver a situação, Zhu Chi imediatamente se zangou.

“Este objeto realmente não veio de nós, isto nós podemos jurar com um Juramento de Coração. No entanto, mesmo depois de se transformar esse Revestimento Mecânico, isto é muito simples e rude, e está muito longe de ser chamado de Armadura Mecânica de Batalha. Tsc tsc. Yu’Er, esta criança pode realmente criar complexos Equipamentos Mecânicos.” Da Shang apressadamente explicou, depois continuou a falar com um olhar gratificado em sua face.

Da Shang, que estava ao lado também tinha uma expressão de estar agradavelmente surpreendido.

A julgar pelo seu elogio para Jin Yu, ele tinha algo na manga que nem seus mestres sabiam.

Ouvindo que os dois estavam dispostos a fazerem um Juramento do Coração, Zhu Chi ficou atordoado por um momento. Depois disso, ele escolheu ficar quieto.

Neste momento, Jin Yu, estava meio coberto com a armadura de madeira, apontou a mão para a testa novamente. Então, ele virou sua outra mão e agarrou uma pequena vara que tinha cerca de um polegar. Depois, apontou a vara para Liu Ming sem dizer nada.

Vários sons de “Pu, pu, pu” ecoaram.

Duas faixas de cor azul dispararam para fora da vara e apareceram em frente a Liu Ming após um lampejo.

Eram dois pregos de bambu de duas polegadas de comprimento, cobertos de luz azul e pareciam muito estranhos.

Neste momento, o Louva-Deus de Luz Verde, que estava no céu, começou a vibrar suas asas. Depois de um estranho (choro/uivo), correu em direção a Liu Ming.

Com um som de “peng, peng”, Liu Ming reagiu subconscientemente e levantou o escudo de luz em seu pulso, bloqueando as duas unhas de bambu. No entanto, eles de repente se separaram.

No céu, um tiro explodiu e um líquido branco se condensou em uma rede de seda branca e começou a cair.

“Técnica Teia de Aranha”

O coração de Liu Ming tremeu um pouco, e um canto saiu ecoando rapidamente de sua boca antes de erguer uma das mãos. Uma bola de fogo vermelha escarlate disparou imediatamente, atingindo a rede de seda branca e explodiu em chamas.

Mas a cena que apareceu depois o assustou.

A rede de seda original, que Liu Ming pensou que estaria reduzida a cinzas, estava realmente intocada. Além disso, depois de ter sido ligeiramente aquecida pelas chamas, ela apagou as chamas e em um segundo continuou caindo.

A expressão na face de Liu Ming mudou e ele de repente mudou seus sinais de mãos. Com uma onda se movimentando acima de sua cabeça, pedaços de fumaça cinzenta apareceram do nada, formando uma nuvem cinza que era do tamanho de um grande pé.

Esta era realmente a Nuvem Espiritual que os Apóstolos Espirituais poderiam formar usando a Técnica do Vôo Celestial.

A rede de seda branca que estava caindo foi imediatamente interrompida pela nuvem cinza, e foi incapaz de cair.

Esta cena não só fez Jin Yu olhar fixamente, mas também fez com que os espectadores fora do ringue, Zhu Chi, Da Zhi, e as outras pessoas, olhassem impotentes um para o outro.

Usar a Técnica do Vôo Celestial, como um método de defesa era a primeira vez que eles tinham visto.

No entanto, depois de Liu Ming usar todas essas técnicas com tal agitação, o Louva-Deus de Luz Verde atingiu Liu Ming. Acenando seus dois antebraços com lâminas, criando uma dúzia ou mais de luzes geladas quando cortou abaixo.

“Pu”

Liu Ming imediatamente dissipou seu escudo de luz. Ele segurou seu braço com a Pulseira de Bronze apontada para a marionete Louva-Deus e uma cabeça de tigre amarelo substituiu o escudo. A cabeça do tigre composta de luz, em seguida, abriu sua boca e rugiu uma onda de som de um branco embaçado.

“Gu Dong”

Embora as lâminas criadas pelos antebraços da marionete Louva-Deus estivessem tão nítidas como sempre, a onda sonora oposta era um ataque disforme impossível de bloquear. Foi capaz de bater no Louva-Deus, mesmo que fosse emitida depois que o Louva-Deus balançou seus antebraços para baixo, e conseguiu empurrar o Louva-Deus vários passos para trás.

No entanto, no momento seguinte, a Marionete Bestial se voltou mais uma vez para Liu Ming.

A expressão de Liu Ming afundou ao estimular o Fa Li em seu corpo e fez outra onda sonora sair da cabeça do tigre, fazendo com que o Louva-Deus recuasse novamente.

Embora este ataque de ondas sonoras fosse muito misterioso, era uma pena que o poder de ataque diminuísse bastante â medida que a distância aumentava. Além disso, apesar de ter atingido a marionete Louva-Deus duas vezes, a marionete não parecia ter sofrido nenhum dano. Em vez disso, avançava incessantemente sob os comandos de Jin Yu.

Era evidente que Jin Yu sabia que os ataques de Armas Praticantes como a Pulseira Mordida do Tigre, levavam algum tempo para reativar, mas desperdiçavam grandes quantidades de Fa Li. Mesmo se Liu Ming fosse um Apóstolo Espiritual Mediano, era impossível de executar esse tipo de ataque depois de algum tempo.

Liu Ming naturalmente sabia disso. Depois de golpear novamente a marionete Louva-Deus de Luz Verde, ele de repente soltou um alto e profundo grito. Seu grito engrossou e ficou mais alto. Ele então ferozmente pisou no chão, atirando seu corpo como uma flecha em direção a Jin Yu.

Liu Ming com o apoio do Domínio do Segundo Nível do Método do Osso Sombrio e da Técnica Relampejante da Pulseira Mordida do Tigre, bem como o uso de uma Técnica Secreta Mortal que despertava seu potencial, a velocidade de Liu Ming aumentou bastante. Embora este salto na velocidade não o colocasse no nível da marionete Louva-Deus de Luz Verde, sua velocidade definitivamente não era inferior a ela.

Assim, depois de se recuperar, a marionete Louva-Deus ficou atrás de Liu Ming e não foi capaz de bloquear Liu Ming quando Liu Ming se transportou em direção a Jin Yu.

No entanto, Jin Yu deu um “hmph” e ficou em pé, nem fugindo nem evitando Liu Ming. Com apenas um movimento de seu pulso, um flash da luz verde imediatamente disparou fora da vara curta em sua mão; outros dois pregos de bambu de cor verde mais uma vez foram em direção a Liu Ming.

“Sou sou”.

Liu Ming levantou ambas as mãos, duas linhas brancas dispararam para fora delas e depois de um flash, enviou os dois pregos de bambu esverdeados voando.

Os pregos de bambu foram empurrados para trás de forma inteligente, flexível e não explodiram.

As duas linhas brancas eram duas impressionantes flechas de água criadas usando a Técnica Flecha de Água.

Depois que as duas flechas de água atingiram os pregos, Liu Ming tinha chegado de três a quatro pés do adolescente sombrio. Com um sinal de mãos e recitando um canto, Liu Ming formou uma indefinida Lâmina de Vento instantaneamente em sua mão.

Vendo isso, Jin Yu ainda não recuou. Em vez disso, ele jogou para baixo a vara curta em sua mão antes de chegar à sua cintura à velocidade de um relâmpago. Um cilindro de metal com a espessura de um antebraço apareceu em sua mão, enquanto a abertura do cilindro estava voltada para Liu Ming.

Embora Liu Ming não soubesse o que estava no cilindro, sua experiência de inúmeros cenários de vida ou morte fez com que ele de repente tivesse uma sensação de extremo perigo.

Sem pensar, ele bateu a palma de sua mão contra seu peito e depois de três flashes manchados de luz negra, um escudo de luz negra imediatamente apareceu ao redor de seu corpo.

Quase ao mesmo tempo, algumas inscrições vermelhas apareceram no cilindro de metal. Momentos depois, uma chama escarlate disparou dele e envolveu Liu Min.

No momento em que as chamas pulverizaram, uma esfera de cor negra rolou para fora da mão de Jin Yu. Depois que outro dedo foi apontando para sua testa, com um som “ga beng”, a esfera se transformou em uma gigante marionete, metade humana, metade tartaruga,

A tartaruga gigante reverteu antes de se levantar, e agiu como um enorme escudo negro, protegendo Jin Yu por trás.

Jin Yu então caminhou até ela e acariciou o casco da tartaruga gigante com uma velocidade relâmpago.

“Ga beng”!

Dezenas de pequenos buracos apareceram imediatamente no espesso casco da tartaruga gigante. Depois que um som de vidro quebrando veio de dentro dela, dezenas de dardos de aço dispararam, como uma explosão de chuva torrencial. Os dardos cobriam quase tudo na frente deles dentro de seu alcance de ataque.

“Sou”.

Havia uma sombra se movimentando nas chamas. Liu Ming disparou para um lado, efetivamente esquivando o ataque dos dardos de aço, e de alguma forma conseguiu mudar de direção instantaneamente enquanto ainda estava no ar. Ele arqueou com uma velocidade inacreditável e disparou diretamente em direção a Jin Yu.

Esse movimento inesperado fez com que Jin Yu ficasse muito chocado. Ele apressadamente se virou, tentando pensar em algum método para se defender, mas já era tarde.

Quando ele se virou a meio caminho, de repente ele ouviu o som do vento passando por suas orelhas. Ambos os braços sentiram-se extremamente pesados e duas palmas de relâmpagos foram colocadas sobre eles. Ao mesmo tempo, uma voz clara podia ser ouvida.

“Não se mexa. Mova-se novamente e eu decapitarei você.”

Entre as duas palmas, havia duas levemente discerníveis Lâminas de Vento.

A expressão de Jin Yu imediatamente ficou cinzenta.

Mesmo que Jin Yu tivesse a Armadura Mecânica de Batalha para proteger seu corpo, a área perto de seu pescoço não tinha qualquer tipo de proteção. Se a Lâmina de Vento que estava a uma curta distância deslizasse para o seu pescoço, mesmo se ele tivesse outras habilidades de combate, ele não seria capaz de proteger sua frágil vida.

No entanto, mesmo que Jin Yu acabou em tal situação, ele ainda virou um pouco a cabeça, olhando para o rival em pé ao lado dele com um brilho ameaçador.

Neste momento, a roupa verde-clara que Liu Ming usava já tinha se tornado cinza. Ele estava coberto por um cheiro de queimado, e a pele exposta em sua nuca, pulsos e outros lugares estavam cobertas de bolhas vermelhas. Era obviamente a aparência de ser fortemente prejudicado por chamas. No entanto, ele olhou para Jin Yu sorrindo.

Quando Jin Yu relanceou seu olhar através de Liu Ming novamente, ele imediatamente percebeu algo.

Ele viu uma longa corda negra que parecia estar enrolada em torno da panturrilha de Liu Ming. E a outra extremidade estava indo para o chão, onde ele estava de pé, chegando a uma profundidade desconhecida.

Antes, a razão pela qual Liu Ming poderia aumentar a sua velocidade, bem como mudar sua direção no ar, permitindo-lhe de repente aparecer no outro lado de Jin Yu, era obviamente tudo devido ao empréstimo do poder desta corda negra.

Mas quando Liu Ming implantou uma corda a uma distância tão próxima? Jin Yu realmente não notou quando isso aconteceu.

“Boa tática! No entanto, se fosse uma verdadeira luta, você definitivamente não seria meu oponente.” Jin Yu olhou para Liu Ming e mastigou cada palavra lentamente.

“Uma luta real? Se eu também pudesse ter muitos itens mecânicos, e com a ajuda de duas ou três marionetes, poderia ser levado em consideração.” Liu Ming disse enquanto sorria.

“Haha, Chong Tian, ​​você fez bem. Você realmente não nos decepcionou. Companheiros Da Zhi e Da Shang, como foi essa rodada?” Depois de ver essa situação, Zhu Chi, que estava fora do ringue, foi incapaz de conter a alegria em seu coração e começou a sorrir.

Ao seu lado a Tia Marcial Zhong naturalmente também tinha um sorriso no rosto.

“Hmph, perder é perder. Não me diga que o Irmão Zhu está com medo de nos afastarmos? Yu’Er, retorne. Seu discípulo é muito intrigante e perspicaz, você escolheu um bom discípulo.” Da Zhi disse com um som de ’hmph’ enquanto nutria uma expressão feia em seu rosto.

Jin Yu realmente perdeu nesta competição; isto foi extremamente inesperado.

“Então, sobre as apostas…” Zhu Chi disse sem pensar.

“Todas essas Frutas Espirituais pertencem a você, e mais tarde nós enviaremos os discípulos de nossa seita para entregarem pessoalmente os cinquenta quilos de Essência de Ferro.” Da Zhi falou, quase como se estivesse rangendo os dentes. Da Shang também tinha uma expressão sombria, e não disse uma única palavra.

“Hehe, então muito obrigada pelas ricas recompensas dos dois companheiros.” Depois de ouvir isso, Zhu Chi falou com grande alegria.

“No entanto, vocês dois também devem nos dizer por que essas Frutas Espirituais são tão importantes para vocês?” Tia Marcial Zhong perguntou com um brilho nos olhos.


Contribua com a Novel Mania!