DD – Capítulo 49 – Combate Com Feitiços (3)


Depois de todos os espinhos negros terem sido destruídos, com um som “sou”, uma marionete Louva-Deus Verde, como um demônio apareceu na frente de Xiao Feng. Seus antebraços se moveram para atacar, transformando-se em dois feixes de luz, como um dragão cortando em direção a Xiao Yan.

Xiao Feng ficou chocado com o ataque e não teve tempo para formar qualquer defesa. Com determinação, seus braços começaram a brilhar com uma luz verde enquanto se moviam em direção aos antebraços do Louva-Deus.

“Pare com isso! Seu Método Madeira Fulminante somente foi treinado ao nível dois. Você não pode usar seu corpo para bloquear esse tipo de ataque!”

“Dang, dang.” Dois sons soaram!

Com uma expressão sombria, Zhu Chi apareceu na frente de Xiao Feng. Ele sacudiu o dedo para a esquerda e para a direita, dispersando os ataques.

Além disso, a marionete foi mesmo forçada a recuar vários passos depois de ser atingida.

Vendo isso, os olhos de Jin Yu brilharam. Ao mesmo tempo, o Louva-Deus Luz Verde esfregou os dois antebraços e estava prestes a correr para frente.

No entanto, Da Zhi apareceu além de Jin Yu e acariciou seu ombro para impedi-lo de controlar sua marionete. Depois, ele sorriu e ouviu Zhu Chi dizer: “Perdemos essa rodada. O talento de fazer várias coisas ao mesmo tempo é de fato extremamente útil para as Técnicas de Marionetes de sua seita. Com o seu desempenho, pode-se dizer que mesmo se você fosse pessoalmente controlar este Louva-Deus de Luz Verde, você não estaria fazendo muito melhor. Vocês dois realmente encontraram um discípulo adequado.” Zhu Chi olhou profundamente para Jin Yu e suspirou depois de admitir a derrota.

A Tia Marcial Zhong, que estava fora do círculo, também suspirou quando ouviu as palavras de Zhu Chi.

Não podia ser dito que Xiao Feng tinha feito mal, mas foi o controle de Jin Yu sobre suas marionetes que foi realmente impressionante. Com a velocidade do Louva-Deus de Luz Verde, era possível que se ele atacasse primeiro, a outra parte não teria sequer a chance de lançar um único feitiço ou técnica.

A derrota completa e absoluta agora era um medo se tornando realidade para a Montanha das Nove Crianças.

Pensando em sua fútil viagem, a Tia Marcial Zhong sorriu amargamente em seu coração. Ao mesmo tempo, voltou à cabeça para Liu Ming; o que entrou em seus olhos e lhe deu uma surpresa.

Liu Ming não mostrou nenhuma expressão de medo ou insegurança. Em vez disso, ele ficou em silêncio lá como se o resultado dos dois jogos anteriores nem sequer o eliminasse.

“Bom. Ser capaz de manter uma mente clara neste momento é extremamente difícil. Para a última partida, você não precisa se preocupar muito. Apenas faça o seu melhor”. Quando Zhu Chi trouxe de volta Xiao Feng – que teve sua relutância em aceitar a derrota escrita em todo o rosto – e viu como Liu Ming estava calmo, Zhu Chi também mostrou uma expressão de surpresa e elogiou Liu Ming.

“Sim, Tio Marcial Zhu, vou fazer o meu melhor.” Liu Ming ligeiramente se curvou e respeitosamente respondeu.

Neste momento, um jovem de quinze a dezesseis anos que era bem construído saiu entre os discípulos da Montanha dos Nove Esclarecimentos. Havia uma longa cicatriz vermelha na testa e duas espadas nas costas. Enquanto permanecia imóvel no centro, emitia uma aura poderosa e feroz.

“Essa aura… De jeito nenhum. Este é um Cultivador Corporal! Da Zhi, Da Shang, ele é realmente um discípulo sob vocês dois?” Depois de sentir a aura do jovem bem construído, a Tia Marcial Zhong mudou sua expressão e questionou os dois Mestres Espirituais com algum pânico em sua voz.

“Companheira Zhong, Wu Fei é de fato um discípulo que nós tomamos durante a Cerimônia de Abertura Espiritual. Ele pode suportar a dor da cerimônia usando nada além de seu próprio corpo e foi um dos poucos discípulos que não foi forçado a andar. Mesmo que nossa seita seja conhecida por nossas Técnicas de Marionetes, não é estranho para alguns discípulos seguirem o caminho de um Cultivador Corporal.” Da Shang acariciou sua barba e disse com um sorriso. A forma de regozijo em seus olhos era visível para qualquer um que se incomodasse em olhar.

O caminho de um Cultivador Corporal não era um caminho que qualquer Apóstolo Espiritual pudesse tomar. Não só todos eles tinham um corpo muito mais forte do que os cultivadores normais, eles também poderiam suportar níveis desumanos de dor sem hesitar. Afinal, cada um deles endureceu seus corpos através de métodos extremamente dolorosos e severos.

Para a maioria dos Apóstolos Espirituais, um Cultivador Corporal do mesmo nível era algo contra o qual eles não podiam contar vencer. Mesmo no domínio dos Mestres Espirituais, os Cultivadores Corporais podiam, sob certas circunstâncias, mostrar poderes que não estavam dentro do alcance normal dos Mestres Espirituais. Assim, mesmo que os Cultivadores Corporais fossem extremamente difíceis de serem descobertos e desenvolvidos, cada uma das grandes seitas escolheria um casal de discípulos de cada Cerimônia de Abertura Espiritual para se tornarem um desses cultivadores especiais.

Os discípulos que Da Shang e Da Zhi trouxeram desta vez eram de fato novos discípulos, mas cada um deles tinham habilidades extraordinárias ou origens que os deixariam com uma vantagem inimaginável. Por que eles teriam solicitado tal competição se eles não tivessem essa vantagem?

Vendo isso, Zhu Chi só podia sorrir amargamente e ficar quieto.

Quando ele e a Tia Marcial Zhong viram o quão calmo Liu Ming estava, eles pensaram que havia alguma esperança para a última rodada. No entanto, depois de ver o oponente de Liu Ming, eles não tinham mais nenhuma idéia sobre ganhar as Frutas Espirituais.

Quando Liu Ming experimentou pela primeira vez a aura feroz emitida pelo juvem bem construído, franziu as sobrancelhas. No entanto, ele rapidamente relaxou e caminhou lentamente.

No momento em que Liu Ming pôs o pé dentro do círculo, a expressão do jovem bem construído se transformou em uma leve raiva. Seus braços se moveram, puxando para fora as duas espadas em suas costas. Ao mesmo tempo, ele começou a cantar e um brilho dourado começou a brilhar de todo seu corpo. Depois de um ligeiro borrão, sua altura cresceu alguns centímetros, até mesmo seus braços e pernas pareciam ter se tornado mais grossos. Com apenas um olhar casual, ele parecia Liu Ming depois que ele ativou suas técnicas secretas mortais.

(JayMayumi – olha o monstro)

(Bczeulli – só para completar… BIRL!!)

Vendo isso, os olhos de Liu Ming brilharam. Ele também começou a cantar e um punhado de névoa negra começou a aparecer de dentro de seu corpo.

O jovem bem construído rugia baixinho e as duas espadas giravam como rodas em suas mãos. Depois, pisou no chão e avançou rapidamente.

“Pu!”

Uma bola de fogo que era visivelmente maior do que uma bola de fogo normal foi atirada por Liu Ming e facilmente aterrissou no jovem bem construído, que nem tentou evitar o ataque.

O Fa Li em Liu Ming tinha sido refinado e, portanto, com a mesma Técnica Bola de Fogo, as bolas de fogo que ele lançava seriam mais fortes do que as bolas de fogo feitas por um Apóstolo Espiritual normal.

Com um “hong” o fogo explodiu em ondas de chamas, fazendo com que o jovem bem construído ligeiramente parasse.

No entanto, o jovem bem construído rugiu mais uma vez e o vento em torno de suas duas lâminas reforçou e soprou todas as chamas. Depois de dissipar as chamas, o jovem começou a carregar novamente. Em segundos, ele já estava a uns cem metros de Liu Ming.

Vendo o ataque feroz do jovem, Zhu Chi e a Tia Marcial Zhong compartilharam um sorriso amargo depois de ver a desesperança nos olhos um do outro.

Neste momento, os dois não tinham nenhuma esperança para a vitória de Liu Ming.

“Pu, pu.” Outras duas bolas de fogo carmesim voaram das mãos de Liu Ming e aterrissaram no jovem bem construído.

Mesmo se o corpo do jovem bem construído fosse muito mais forte do que uma pessoa média com ataques tão forte de bolas de fogo, seus braços se sentiam como se tivessem se tornando incrivelmente cansados ​​e ele mal apagou as ondas de chamas em volta dele.

Com pânico, o jovem percebeu que se ele não derrotasse Liu Ming neste momento, ele definitivamente perderia. Com um rugido final, ele espremeu a força final de seus braços e abriu um caminho entre as ondas soltas de chamas ao redor dele. Então, ele começou a se transformar em uma sombra, saltando em direção a Liu Ming.

O jovem assumiu que uma pessoa que já tinha liberado tantas bolas de fogo não teria tempo para lançar mais feitiços. E, como um Cultivador Corporal, tudo o que ele tinha que fazer era entrar em combate próximo com a outra parte para terminar o jogo.

O jovem bem construído chegaria a Liu Ming em questão de segundos, mas ele ainda era incapaz de encontrar qualquer vestígio de medo no rosto de Liu Ming. Ao invés disso, os lábios de Liu Ming se curvaram em um sorriso zombeteiro.

“Espere…”

O jovem bem construído de repente sentiu que algo estava errado no segundo que viu o rosto de Liu Ming. No entanto, já era tarde demais para ele fazer alguma coisa.

Os lábios de Liu Ming se separaram quando ele ergueu as duas mãos. Outras duas bolas de fogo vermelhas apareceram e dispararam.

“Hong, hong.” Depois de dois sons, as duas espadas do jovem bem construído voaram para fora de suas mãos enquanto seu próprio corpo foi empurrado para trás e engolfado pela correspondente onda de chamas.

“Domínio Inicial da Técnica Bola de Fogo. Não, com um tempo de lançamento tão rápido, parece que ele já entrou no Domínio Inicial da Técnica Bola de Fogo por algum tempo.”

A súbita reviravolta dos acontecimentos deixou Da Zhi incapaz de controlar sua voz. Da Shang, por outro lado, já tinha corrido para o círculo e acenou para longe todas as chamas no jovem bem construído.

No entanto, o poder das duas bolas de fogo não era algo tão simples como um par de chamas. Mesmo com a ajuda das mãos de Da Shang, o jovem bem construído tinha feridas por todo o corpo e estava inconsciente.

“Bom, muito bom. Eu nunca teria pensado que um novo discípulo teria tal domínio sobre a Técnica Bola de Fogo. Perdemos sem arrependimentos. O Fa Li em seu corpo também foi refinado certo? A Técnica Bola de Fogo de um Apóstolo Espiritual normal não tem tal poder tão forte. Companheiro Zhu e Companheira Zhong, vocês dois realmente deixaram o melhor por último.” Da Shang olhou para o jovem inconsciente no chão com alguma dor em seus olhos enquanto seu olhar estava frio como gelo quando olhou para Liu Ming.

“Haha, nós somos inocentes. Eu nem sabia que esse meu discípulo tinha praticado a Técnica Bola de Fogo a um nível tão alto.” Uma sombra solidificada ao lado de Liu Ming e a voz de Zhu Chi surgiram em todo o círculo. Com um tapinha no ombro de Liu Ming e uma expressão de surpresa em seu rosto, qualquer um poderia dizer que Zhu Chi estava mais do que satisfeito com esta virada de eventos.

O rosto da Tia Marcial Zhong também se mostrava agradavelmente surpreso.

A vitória inesperada de Liu Ming estava fora de suas expectativas, mas, mais importante ele fez para que sua viagem não fosse em vão. Se voltassem de mãos vazias, toda a Facção das Nove Crianças ficaria envergonhada.

Quanto a como Liu Ming conseguiu evoluir sua Técnica Bola de Fogo para o Domínio Inicial de Feitiços e como o Fa Li de Liu Ming estava puro, essas eram pequenas coisas comparadas com as Frutas Espirituais.

Os olhares que derramaram sobre Liu Ming também eram cheios de elogios, e não cheios de perguntas.

“Tudo bem, duas vitórias em três partidas. Vocês dois podem tomar um terço dos frutos espirituais. No entanto, tenho uma sugestão. Vocês dois estariam interessados ​​em ter mais uma rodada?” Da Zhi esperou até que alguém da Montanha dos Nove Esclarecimentos cuidasse do jovem bem construído antes de varrer seu olhar sobre Liu Ming e perguntar.

“O que você quer dizer com isso?” A felicidade no rosto de Zhu Chi esmaeceu.

Tia Marcial Zhong também caminhou com um rosto tempestuoso e ficou ao lado de Zhu Chi.

“É muito simples. Pelo que eu vi, seu discípulo é muito forte. Por que não tê-lo indo à outra rodada com Jin Yu! Se Jin Yu ganhar, então as Frutas Espirituais que vocês têm serão nossas. No entanto, se o seu discípulo ganhar, nós lhe daremos nossos dois terços das Frutas Espirituais. O que vocês dois acham? Não importa como você olhe isso, vocês, Companheiros estão na vantagem!” Da Zhi e Da Shang trocaram um olhar e como se ele tivesse lido a mente de Da Zhi, Da Shang falou.

“O que? Jogando seus dois terços das Frutas Espirituais contra o nosso um terço!” Ouvindo isso, o coração de Zhu Chi começou a bater rapidamente.

(JayMayumi – agora a coisa ficou séria)


Contribua com a Novel Mania!