DD – Capítulo 48 – Combate Com Feitiços (2)


“Neta favorita do Mestre Nan?”

Ouvindo as palavras de Da Zhi, Zhu Chi e a Tia Marcial Zhong revelaram sorrisos amargos em seus rostos.

Liu Ming, que estava de pé ao lado, estava extremamente curioso sobre quem era esse “Mestre Nan” e que tipo de pessoa ele era.

Quando Yu Cheng viu que a menina estava ilesa, ele não se sentiu para baixo. Em vez disso, ele começou a cantar rapidamente enquanto levantava ambas as mãos. Uma Lâmina de Vento verde claro voou de cada uma de suas mãos. Depois, apertou os punhos e avançou para a garota.

A garota do lado oposto viu isso e decidiu não usar sua cobra marionete. Em vez disso, ela soltou um som de “hmph” enquanto o redondo escudo de bambu amarelo e o glifo vermelho sangue em sua mão desapareceram em segundos. Substituindo-os por um par de glifos amarelos. Jogando-os, seis bolas de fogo apareceram e dispararam em fila.

Vendo isso, Yu Cheng ficou extremamente surpreso, era tarde demais para ele se esquivar.

A espessa camada de poeira amarela o tinha deixado muito mais lento do que antes. As duas primeiras bolas de fogo colidiram e se dissiparam com as duas Lâminas de Vento, enquanto a terceira e quarta bolas de fogo caíram diretamente sobre ele. Com as outras duas explosões, Yu Cheng foi forçado a voltar contra sua vontade.

No entanto, quando chegaram a quinta e sexta bola de fogo quase ao mesmo tempo, Yu Cheng mal conseguiu tirar uma lâmina curta de sua manga a tempo de abrir uma das bolas de fogo. No entanto, a outra bola de fogo desembarcou duramente nele.

Desta vez, Yu Cheng deixou escapar um grito de gelar o sangue enquanto a espessa camada de terra queimava em pedaços sob o fogo ardente. Imediatamente, o fogo envolveu Yu Cheng dentro dele.

“Ahem, esta rodada, nós perdemos!”

Um longo suspiro!

Zhu Chi que estava fora do círculo brilhou e apareceu ao lado do jovem ruivo. Imediatamente, ele acenou a manga para gerar um forte vento, soprando o fogo.

Zhu Chi então olhou profundamente para a garota antes de se virar e sair.

Quanto a Yu Cheng, devido à forma oportuna que Zhu Chi interveio, ele não sofreu nenhum maior dano. Apenas seu cabelo estava realmente queimado e sua pele estava coberta por uma camada de cinzas. Ele estava realmente apenas um pouco vermelho. Era apenas um par de bolhas de queimadura, nada sério.

No entanto, em vez de mostrar dor, Yu Cheng abaixou a cabeça quando ele seguia Zhu Chi para fora do círculo.

Sua derrota desta vez foi causada pelo número de glifos que a garota Nan poderia tirar e seus próprios erros. Ele poderia ter cancelado a Técnica Armadura de Terra, que o tornava extremamente lento, e evitaria muitos dos ataques. No mínimo, ele teria perdido muito mais devagar.

Deveria saber que quando Yu Cheng estava praticando na Montanha das Nove Crianças, ele nunca usou a Técnica Armadura de Terra. Ele originalmente queria usar a técnica como um ás na manga, mas na verdade se tornou a razão para sua derrota.

Isso fez Zhu Chi ficar um pouco irritado com o jovem ruivo.

Para a segunda rodada da competição, a Montanha dos Nove Esclarecimentos não enviou um discípulo imediatamente. Obviamente, eles estavam esperando a Montanha das Nove Crianças enviar um discípulo primeiro antes de decidir quem iria subir.

“Chong Tian, ​​você.”

“Espere, Junior! Para esta rodada, deixe Feng’Er subir.”

Tia Marcial Zhong originalmente queria enviar Liu Ming para cima, mas Zhu Chi de repente interrompeu.

“Sênior o significado por trás disso, é?” A Tia Marcial Zhong ficou ligeiramente surpresa por essa decisão.

“Se perdermos duas vezes seguidas, a pressão em Feng’Er pode ser demasiado elevada. Parece que o outro lado quer levar todas as três rodadas. Assim, se enviarmos Feng’Er, eles enviarão para fora o jovem Jin Yu. Por que não vamos fazer isso agora?”, Disse Zhu Chi.

“O que o sênior disse faz sentido. Feng’Er, o que você acha?” Tia Marcial Zhong ponderou por um momento antes de acenar com a cabeça e se virar para Xiao Feng.

“Tio Marcial, Tia Marcial, por favor, fiquem à vontade. Não importa o tipo de marionete que essa pessoa Jin Yu traga, eu não irei perder.” Xiao Feng disse confiante.

“Sim, você dominou essa técnica. Você deve ter uma chance muito alta de ganhar. Por que você não vai primeiro.” A Tia Marcial Zhong finalmente concordou.

Seguramente aprovado, Xiao Feng sorriu e caminhou com confiança.

Zhu Chi e a Tia Marcial Zhong rapidamente dispararam seus olhares para o grupo da Montanha dos Nove Esclarecimentos.

Os discípulos da Montanha dos Nove Esclarecimentos se separaram e o jovem chamado Jin Yu saiu.

Vendo isso, os corações dos dois sobressaltaram involuntariamente.

De acordo com os relatos, na Cerimônia do Despertar Espiritual da Montanha dos Nove Esclarecimentos, este jovem chamado Jin Yu só tinha o talento de um discípulo de Seis Impulsos Espirituais. No entanto, seu talento inato de fazer várias coisas de uma só vez fez dele o mais procurado entre os muitos discípulos de Nove Impulsos Espirituais. Depois de uma enorme luta, ele foi levado por Da Shang e Da Zhi e foi visto como seu sucessor.

Vendo a expressão carinhosa dos dois Mestres Espirituais, Liu Ming sorriu amargamente em seu coração.

Parecia que os dois não tinham grandes esperanças para ele ganhar sua rodada e, em vez disso, colocaram todas as suas esperanças em Xiao Feng. Caso contrário, eles teriam pelo menos pedido sua opinião.

Esta falta de atenção a ele foi em parte devido ao seu desempenho na Montanha das Nove Crianças, mas ainda deixou um mau gosto em sua boca.

“Faça o que puder. Caso contrário, uma vez que começar a ficar sério, você não terá uma chance.” No momento que Jin Yu entrou no círculo, ele falou estas palavras como se fosse um fato.

“Hmph. Isso é o que eu queria lhe dizer.” Xiao Feng ficou furioso com essas palavras e, depois como um borrão em suas mãos, uma Lâmina de Vento apareceu em uma delas.

“Tudo bem, então eu não serei cortês.” Jin Yu não mudou sua expressão com a provocação de Xiao Feng e em vez disso acenou com as mangas. Uma bola verde e redonda, do tamanho de um punho, veio rolando para fora. Em um instante, ela se transformou em uma marionete de Louva-Deus de três pés de altura.

A nova marionete era ligeiramente diferente da marionete serpente negra. Além de ter seus dois antebraços extremamente afiados, o resto do seu corpo estava coberto de um brilho verde claro. Isso fez com que a marionete parecesse extremamente ágil.

“Louva-Deus de Luz Verde! Vocês realmente deram uma marionete a um novo discípulo. Ele provavelmente nem sequer será capaz de utilizá-la bem.” Vendo a marionete louva-Deus, o rosto de Zhu Chi mudou drasticamente.

“Hehe, este Louva-Deus Verde é realmente um pouco difícil de criar, mas ainda é uma besta marionete de nível dois. Quanto à utilização da marionete, Companheiro Zhu não precisa se preocupar com isso. O talento de Jin Yu de fazer várias coisas de uma vez, mais tarde irá certamente surpreender vocês dois.” Da Shang disse alegremente.

“Sério? Então vamos esperar e ver. Quero ver quão forte é essa besta marionete, que é a mais difícil de dominar em sua seita.” Zhu Chi disse com algum desprezo e parou de falar.

Xiao Feng viu a marionete do outro e acenou com o braço. Imediatamente, a Lâmina de Vento verde voou em direção a Jin Yu. Em um instante, muitos sinais diferentes de mãos foram executados para construir a força dentro do corpo de Xiao Feng e sua pele transformou-se em uma cor esmeralda brilhante.

“Peng peng”

Os dois antebraços do Louva-Deus de Luz Verde se moveram ligeiramente e bateram afastando o ataque da Lâmina do Vento.

Em resposta ao ataque, Xiao Feng sacudiu seu braço e tirou uma lâmina verde, uma Arma Praticante que zumbiu alto. Seu rosto ficou um pouco selvagem quando ele balançou a lâmina em direção a Jin Yu.

Uma cena surpreendente apareceu.

Depois que o balanço da lâmina verde terminou, visivelmente escureceu. No entanto, uma luz brilhante, de alguns metros de comprimento, apareceu e disparou.

Ao mesmo tempo, Xiao Feng jogou fora a Arma Praticante ofuscada e começou a fazer um sinal de mãos. Imediatamente, seu corpo começou a parecer um pouco nebuloso. Depois, ele começou a correr a uma velocidade vertiginosa em torno a Jin Yu.

Vendo isso, Liu Ming estreitou os olhos.

No entanto, ele não fez isso porque ficou impressionado com a velocidade de Xiao Feng como os outros discípulos, em vez disso, ele viu fracamente algumas sementes extremamente pequenas cairem da manga de Xiao Feng enquanto corria.

“Hong!”

Jin Yu e sua marionete só tiveram de se mover um pouco para evitar este ataque, aparentemente poderoso de Xiao Feng que deixou uma grande trincheira atrás da marionete e marionetista. Depois que ele olhou para a figura correndo, ele imediatamente riu.

“Tentando comparar velocidades comigo. Risível. Luz Verde, vá.”

Quando a voz de Jin Yu caiu, a marionete Louva-Deus de Luz Verde esfregou os dois antebraços juntos antes de se transformar em uma sombra verde e também disparar a frente. Sua velocidade era ainda maior do que Xiao Feng que já estava correndo.

Vendo isso, Xiao Feng ficou bastante surpreso. Antes mesmo de poder reagir, o Louva-Deus de Luz Verde já havia fechado a distância e estava pronto para atacar.

Os antebraços do Louva-Deus cintilaram uma dúzia de vezes em questão de segundos, enquanto ataque após ataque caíram sobre Xiao Feng.

Mesmo que Xiao Feng fosse extremamente orgulhoso, seu coração caiu quando viu este ataque. Quando ele tentou esquivar, ele fez um precipitado sinal de mãos.

Das mangas de Xiao Feng surgiram ruídos “sou, sou” quando duas flechas verdes dispararam.

No entanto, tudo o que o Louva-Deus fez foi puxar para trás seus antebraços e facilmente desfiando e retalhando as duas setas.

Xiao Feng usou essa pausa para criar distância entre ele e a marionete. Imediatamente depois, ele mudou o sinal de mãos e começou a rir violentamente para Jin Yu,

“Cara, você está definitivamente morto agora.  Técnica Chuva de Espinhos!”

Logo após as palavras de Xiao Feng saírem, os lugares em que ele tinha passado correndo de repente cintilaram brilhantemente. Centenas de espinhos negros brotaram do chão e cresceram em direção a Jin Yu, que estava cercado pelos espinhos.

“Se este é seu ás, isto é engraçado.”

Vendo isso, Jin Yu suspirou e cutucou sua testa.

Com um som de “sou”, o Louva-Deus de Luz Verde retornou ao lado de Jin Yu. Depois, espalhou suas asas e começou a correr em círculos em torno de Jin Yu.

No entanto, era tarde demais. Os espinhos negros já estavam em posição de penetrar através da defesa improvisada e faziam o ar agudo assobiar com sua velocidade.

Ainda assim, Jin Yu não mostrou emoções e permaneceu imóvel como uma rocha. Tudo que ele fez foi concentrar-se em sua besta marionete.

De repente, todos os espinhos foram parados!

Havia quatro Marionetes Louva-Deus em torno de Jin Yu e cada um deles defendeu os espinhos na direção que enfrentou. Com seus antebraços, eles cortaram todos os espinhos que ousaram tentar passar por eles.

O sorriso glacial de Xiao Feng congelou em seu rosto.

(JayMayumi – É rapaz, a coisa ficou feia)

(Bczeulli – Só eu que imaginei o Louva-Deus do KungFu Panda agora?)

 


Contribua com a Novel Mania!