DD – Capítulo 47 – Combate Com Feitiços (1)


“Talvez seja assim.” O velho homem de cabelos brancos suspirou obviamente não disposto a prolongar este tópico.

Por esta altura, o grupo já tinha entrado na casa de pedra. Depois de caminhar até uma escada de pedra que descia, eles desceram.

Liu Ming estava seguindo Zhu Chi de perto, examinando tudo ao seu redor.

A escadaria de pedra inteira era feita de rochas verdes, e a cada poucos metros havia uma arandela de pedra na parede que iluminava a área em torno dela.

Depois de descer trezentos metros abaixo, o caminho na frente deles se abriu quando eles entraram em um salão com caminhos que levavam em todas as direções.

Ao redor deste salão havia várias portas de pedra que haviam sido quebradas. No entanto, as áreas por trás dessas portas eram desconhecidas.

O jovem que conduziu o caminho virou à esquerda sem hesitação e entrou em um túnel.

No entanto, em apenas um curto período de tempo outra sala apareceu na frente deles. Esta sala também tinha vários túneis conectados a ela.

Este lugar era um mini labirinto subterrâneo artificial.

No entanto, os discípulos da Montanha dos Nove Esclarecimentos tinham claramente explorado este lugar antes, e depois de levar Liu Ming e os outros à esquerda e à direita ao atravessarem as passagens, eles finalmente chegaram a uma porta de bronze vermelho violeta.

Quando Zhu Chi e a Tia Marcial Zhong viram esta porta de bronze, sua compostura mudou ligeiramente.

“Ka cha!”

A porta de bronze foi aberta lentamente por dois discípulos da Montanha dos Nove Esclarecimentos.

Olhando como eles estavam se esforçando, parecia que a porta pesava dezenas de milhares de libras.

No momento em que a porta de bronze se abriu, uma rajada de ar quente saiu. Isso fez com que Liu Ming e os outros discípulos da Seita dos Fantasmas Bárbaros se retraíssem.

Quando Zhu Chi sentiu a onda de calor, uniu as sobrancelhas. No entanto, ele entrou sem hesitação com a Tia Marcial Zhong.

Liu Ming rapidamente seguiu atrás de Zhu Chi e entrou pela porta de bronze. Depois de olhar para o ambiente, uma expressão surpresa apareceu em seu rosto.

A caverna atrás da porta tinha pelo menos alguns acres. O solo foi colocado em lajes de sólidas rochas verdes. Nas bordas dessas lajes havia pequenas, gemas levemente avermelhadas. No meio da caverna estava uma árvore decentemente alta, brilhante e vermelha. Nela estavam trinta ou mais frutas verde esmeralda, do tamanho de um punho.

A árvore inteira estava envolta em uma leve luz azul, enquanto as raízes no solo eram de uma cor vermelho escuro. Ondas de calor estavam continuamente sendo emitidas a partir deste pedaço de terra e fez todos na caverna se sentirem como se estivessem em um forno quente.

No entanto, Zhu Chi e a Tia Marcial Zhong não pareceram surpresos com isso.

Zhu Chi olhou para a Árvore Espiritual por alguns segundos antes de dizer. “Parece que nossa previsão estava correta. Logo após as Frutas Espirituais amadurecerem, o vulcão entrará em erupção. É realmente uma pena para esta Árvore Espiritual, desde que nós seríamos capazes de obter algum Fruto Jaspe Celeste em mais alguns anos.”

“Se não tivéssemos notado que tal coisa aconteceria, nem você nem eu teríamos deixado essa Árvore Espiritual ir tão facilmente. Desnecessário dizer, que nós não estaríamos aqui parados e dividindo as Frutas Espirituais tão amigavelmente.” Da Zhi disse com um sorriso.

“Quando o vulcão entrar em erupção, toda a Ilha Dragão Supressor desaparecerá. Além disso, esta Árvore Espiritual foi plantada aqui há muito tempo. Uma vez que suas raízes espirituais não serão alimentadas pelo magma vulcânico, a árvore irá murchar. Certo, eu já contei, há trinta e três Frutas Espirituais na árvore exatamente como antes. Nenhuma fruta foi perdida. Devemos começar a falar sobre a competição.” A Mestra Espiritual Zhong disse.

“Como os nossos discípulos estarão lutando, não precisa ser muito complexo. Que tal isto, já que existem trinta e três Frutas Espirituais, podemos dividi-las em três grupos. Cada grupo terá onze Frutas Espirituais e será escolhido pelo vencedor. Claro que, uma vez que isso é apenas uma competição, você ou eu podemos intervir para salvar um discípulo do mal. No entanto, intervir significaria basicamente que você perdeu a rodada.” Da Shang, que não tinha falado muito desde que o grupo chegou, falou agora.

“Parece que o Companheiro Da Shang já pensou nisso. Eu não tenho nenhuma objeção. No entanto, vocês dois já prometeram que nenhum dos seus discípulos usará uma marionete de alto nível. Se alguém usar uma marionete de Terceiro Nível ou acima, também contará como uma perda.” Os olhos de Zhu Chi brilharam quando ele respondeu.

“Claro”. Da Zhi também concordou.

Depois de trabalhar mais alguns detalhes com a concorrência, Da Shang bruscamente desceu. Seu pé estava pelo menos alguns centímetros dentro do chão. Então, seu corpo se turvou e quando ele apareceu novamente, um círculo largo de um acre foi desenhado no solo de rocha dura.

Por meio dessa façanha, Da Shang, que parecia velho e senil, parecia não ser feito de carne e sangue.

“Tudo bem, deixar o círculo e perder a capacidade de mover-se são contados como uma derrota! Agora, cada seita pode enviar seu primeiro discípulo.” Da Shang vagarosamente retrocedeu enquanto falava sem emoção.

Assim quando sua voz caiu, uma menina de quinze ou dezesseis anos de idade saiu de entre os nove discípulos da Montanha dos Nove Esclarecimentos. Suas mangas estavam enroladas enquanto ela tinha uma bolsa de pele amarela na cintura. Seus cabelos estavam amarrados em sete ou oito tranças enquanto seus olhos eram extremamente brilhantes e ela parecia muito maliciosa.

“Yu Cheng, ela também é um Apóstolo Espiritual Iniciante. Por que você não vai?” Vendo a força da menina, Zhu Chi chamou Yu Cheng.

Este não era o momento de usar táticas. Se eles se atreveram a enviar um Apóstolo Espiritual Mediano como Xiao Feng ou Liu Ming, eles provavelmente seriam capazes de tomar esta primeira rodada, mas ao mesmo tempo, perder as outras duas rodadas. Este tipo de ação iria arruinar sua reputação e perder suas chances de obter mais de um terço das Frutas Espirituais, é definitivamente algo que os dois Mestres Espirituais da Montanha das Nove Crianças não queriam.

Depois de responder, Yu Cheng entrou no círculo com entusiasmo. No momento em que ele pisou o pé dentro do círculo, sua aura cresceu enquanto uma camada de luz amarela apareceu ao seu redor.

Quando a menina viu isso, ela sorriu e cavou em torno da bolsa em sua cintura. Momentos depois, ela tirou uma bola amarela feita de sujeira para fora.
(TL : Pense pequeno, o tamanho como bola de golfe)

Depois de algum rangido, a bola amarela se expandiu em uma serpente negra de seis pés de comprimento no momento em que atingiu o chão. De seu corpo segmentado e escalas reflexivas, era evidente que esta serpente era uma fera marionete.

“Vá!”

A menina fez um sinal de mãos com uma mão e cutucou a cabeça com a outra. Então, ela começou a controlar a marionete.

“Pu!”

O boneco balançou a cauda e bateu no chão antes de disparar como uma flecha em direção a Yu Cheng.

“Boa!”

Sob as instruções do Mestre Espiritual, Yu Cheng estava muito mais familiarizado com as marionetes e não tinha medo quando esta serpente veio atacando-o. Ele calmamente se agachou e empurrou para o chão. Em seu braço, um par de tatuagens espirituais amarelas apareceu brilhando.

Com um som abafado, uma grande laje de pedra verde subiu do chão e atuou como um muro de pedra na frente de Yu Cheng.

Vendo isso, a expressão da menina mudou ligeiramente, mas a marionete serpente negra continuou em linha reta e bateu na laje de pedra.

Com um som “hong”, a laje de pedra foi completamente quebrada e se tornou poeira espalhada no ar. A serpente negra também foi empurrada para trás e caiu no chão.

No entanto, uma vez que a marionete tocou o chão, de repente, abriu a boca e começou a brilhar.

Os brilhos eram realmente agulhas do tamanho de um cabelo de vaca, eles dispararam através da poeira. Com sons de “peng, peng”, eles esfaquearam em algo.

Ouvindo isso, o rosto da moça mostrou emoção. Seu sinal de mãos mudou e estava prestes a conduzir a marionete para frente novamente quando um flash amarelo apareceu acima de sua cabeça. Uma pedra amarela, que era pelo menos do tamanho da cabeça de uma pessoa, apareceu depois que o flash terminou e a esmagou pesadamente.

Surpreendida, a moça torceu a cintura e esquivou a rocha que caía por seu ombro.

No entanto, neste momento, um som de “hu” apareceu.

Uma bola de fogo carmesim disparou sem aviso da poeira, e em um instante, estava próxima do rosto da menina.

Com pânico, a garota só teve tempo de colocar um dos braços diante dela para bloquear o ataque.

“Hong!” A bola de fogo explodiu e engoliu a garota dentro dela.

“Haha!”

Yu Cheng riu amplamente quando saiu da poeira. No momento, seu corpo inteiro estava coberto de uma grossa camada de terra. A camada de terra agia como uma armadura feita de terra.

As agulhas que a marionete tinha disparado estavam todas presas na armadura de terra, deixando Yu Cheng ileso.

Vendo isso, as sobrancelhas de Liu Ming levantaram-se ligeiramente, enquanto ele estava um pouco arrependido por não ter aprendido tal técnica.

Esta técnica era chamada de “Técnica Armadura de Terra” e era exclusiva do Método Espiritual da Terra. Cultivadores de outros métodos de cultivo que desejavam aprender não iriam encontrar muito sucesso e em vez disso, seria desperdiçar seu tempo.

– Sênior, acho que você está rindo muito cedo.

Um fio de raiva veio de dentro do fogo. Com um “sou”, o fogo foi varrido por uma violenta rajada de vento e a menina mais uma vez apareceu na visão de todos.

No entanto, nesse momento, havia um escudo alaranjado em seu antebraço que foi segurado defensivamente na frente dela e em sua outra mão estava um glifo carmesim. Do glifo estava brotando uma luz vermelha que cobria a garota dentro dela. Além disso, a menina não mostrava sinais de estar queimada ou mesmo ferida.

Quando Liu Ming viu o glifo na mão da menina, ele mostrou uma expressão surpresa.

Mesmo que Liu Ming só tivesse se juntado ao mundo do cultivo há pouco tempo, ele conhecia a raridade de Glifos como o da mão da menina, que continham técnicas e feitiços especiais.

Além de um par de Glifos que poderiam ser usados ​​uma e outra vez, os Glifos que só tinham uso único eram raros, mesmo para Mestres Espirituais.

“Glifo Prevenção de Fogo! Vocês dois realmente gastaram uma grande soma para esta competição! Não apenas o material para fazer este glifo é extremamente difícil de encontrar, um Fabricante de Glifos normal tem uma taxa de sucesso de menos de um por cento! Como poderia o seu discípulo obter um Glifo tão raro?” Vendo o Glifo na mão da menina da Montanha dos Nove Esclarecimentos, o rosto de Zhu Chi ficou feio.

“Haha, vocês Companheiros nos ofenderam. Este Glifo não era nosso. Você sabe qual é o sobrenome desta garota?” Da Zhi não ficou surpreso com essa situação e perguntou com uma risada.

“Qual é?” Zhu Chi sentia-se estranho com a indiferença que Da Zhi estava mostrando.

“Seu sobrenome é Nan!” Da Zhi disse orgulhosamente.

“Nan? Essa garota tem alguma relação com o Mestre Nan?” Zhu Chi parou por um segundo antes de se lembrar de algo.

“Haha, o Companheiro Zhu finalmente entendeu. Esta menina é uma das netas mais amadas de Mestre Nan. No entanto, desde que ela era jovem, ela amava Técnicas de Marionete, que é por isso que ela está sob nossos cuidados. Assim, ter Glifos com ela é extremamente comum.” Da Zhi lentamente respondeu.

 


Contribua com a Novel Mania!