DD – Capítulo 46 – Ilha do Dragão Supressor


Ao ouvir isso, Liu Ming e os outros dois não puderam deixar de olhar para o barco de madeira na frente deles.

Esta foi a sua primeira vez vendo um Totem, e esse era um extremamente raro Totem Voador!

Zhao Chi chamou a eles quando embarcou no barco de madeira com a Tia Marcial Zhong.

Desta vez, Gui Ru Quan não estava indo com eles, já que ele tinha que vigiar a Montanha das Nove Crianças.

Zhu Chi esperou até Liu Ming e os outros dois discípulos cuidadosamente embarcarem no barco de madeira antes de formar um sinal de uma mão. Imediatamente, uma única camada de uma tela de luz verde água apareceu, envolvendo o barco inteiro.

Zhu Chi imediatamente continuou disparando vários tipos diferentes de sinais de mãos para o exterior do barco, fazendo-o lentamente subir para o ar.

Depois que Zhu Chi disse “Vá”, o barco de madeira imediatamente disparou para frente, fazendo os três Apóstolos Espirituais sentados dentro do balanço quase caírem.

Só quando Liu Ming abaixou o centro de gravidade o seu corpo ficou de pé novamente, depois rapidamente olhou para a tela de luz verde água.

As nuvens brancas do lado de fora do barco passaram rapidamente a uma velocidade observável a olho nu. Ao mesmo tempo, as altas montanhas abaixo deles se tornaram nada mais que pequenos pontos, pretos e verdes. Era simplesmente impossível ver qualquer coisa claramente na velocidade que eles estavam viajando.

Este Barco Voador de Jade Espiritual estava realmente a várias dezenas de milhares de pés de altura no céu, enquanto viajava a uma velocidade surpreendente. Era como se estivesse disparando pelo céu.

“Mesmo com o Barco de Jade Espiritual, irá demorar uma dúzia ou mais de dias para chegar ao nosso destino. Durante este período de tempo, a não ser quando aterrissarmos temporariamente em alguns lugares, todos vocês devem descansar adequadamente no barco.” Depois de dizer isso, Zhu Chi caminhou até o convés do barco e ficou ali sem se mover, controlando o barco com todo o coração enquanto ele avançava.

Depois de ouvir isso, Liu Ming e os outros dois sentaram-se e cruzaram as pernas em sucessão.

Quanto a Tia Marcial Zhong, desde que entrou no barco de madeira, ela se sentou com as pernas cruzadas num canto na parte de trás do barco. Seus olhos estavam ligeiramente fechados enquanto ela ignorava completamente o mundo exterior.

Com o tempo Liu Ming não estava realmente cultivando. Em vez disso, colocou as mãos sobre os joelhos, com linhas de palavras e cantos flutuando através de sua cabeça. Essas palavras eram as explicações sobre como praticar a Técnica de Comunicação Espiritual.

Embora Liu Ming não tivesse o Incenso Espiritual com ele, alguns dias atrás, ele tinha conseguido compreender uma grande parte da técnica. Tudo que ele precisava agora era entender completamente, e então ele poderia ir encontrar um fantasma adequado e usar a Técnica de Comunicação Espiritual para domá-lo.

Esta técnica era a principal técnica de combate usada pelos discípulos da Seita dos Fantasmas Bárbaros.

Ao seu lado, Yu Cheng tinha os olhos fechados. Seus cabelos vermelhos levemente levantados e, ao mesmo tempo, havia um pouco de uma onda de calor se espalhando ao redor.

Esta estranha onda de calor não era provavelmente o resultado de um Método de Cultivo de entrada e em vez disso parecia mais como se Yu Cheng estivesse treinando algum tipo de técnica secreta.

Quanto a Xiao Feng, seu corpo estava envolto por uma fraca camada de luz verde, obviamente cultivando seu ‘Método de Madeira Fulminante’ que lhe foi transmitido pelo Mestre Espiritual Gui.

Desde que Xiao Feng, como Liu Ming, tinha acabado de se tornar um Apóstolo Espiritual Mediano, ele precisava fazer um reforço extra em seu novo nível.

O tempo passou pouco a pouco com o Barco Voador de Jade Espiritual transportando eles cinco e se tornou uma bola de luz verde, disparando através do céu e voando para o oeste.

Durante a viagem, à noite, eles iriam encontrar uma clara área de deserto onde eles poderiam parar e descansar por algumas horas. O resto do tempo foi gasto a bordo do Barco Espiritual.

Não houve problemas durante a viagem e, após um período de dez dias, o barco voador finalmente chegou a um lago que se estendia até onde os olhos podiam ver. Sem hesitação, o barco voou em direção ao centro do lago.

Neste momento, o barco voador já tinha descido a uma altitude de menos de mil pés. As ondas na água causadas pelo vento suave soprando no lago agora poderiam ser claramente vistas pelas pessoas no barco.

Após o tempo necessário para beber uma xícara de chá (10 minutos), uma ilha verde e preta poderia ser vista fracamente à frente.
(Ed Nota: É só eu ou o autor realmente não quer que as pessoas que não bebem chá saibam quanto tempo leva para ele chegar a uma área?)

“Ok, finalmente chegamos a Ilha Abatedora de Dragões. Vocês devem se preparar para o desembarque.” Zhu Chi disse enquanto se levantava e olhava para a ilha à frente.

Depois que Liu Ming e os outros concordaram com o que ouviram, eles pararam seu treinamento e se levantaram também.

O Barco Voador de Jade Espiritual logo chegou ao céu acima da ilha e parou no centro da ilha.

Liu Ming olhou para baixo e viu uma pilha de rochas de um branco acinzentado. A área diretamente sob eles também parecia ter cerca de uma dúzia de sombras.

O Barco Voador de Jade Espiritual tremeu um pouco e a tela de luz na superfície de repente desapareceu quando ele começou a descer lentamente.

“Haha, Companheiro Zhu, Companheira Zhong, vocês finalmente chegaram. Nós não nos vemos há tanto tempo, mas depois de vê-los hoje, vejo que a elegância e a graça em vocês dois ainda é a mesma de antes.” O Barco Voador desembarcou no chão e nas proximidades, um ancião de cabelos brancos saiu imediatamente entre a dúzia de pessoas que estavam esperando. Ele tinha uma aparência amável e cumprimentou Zhu Chi e a Mestra Espiritual Zhong com um sorriso.

Zhi Chi saiu do barco de madeira em primeiro lugar e olhando para frente, claramente disse: “Companheiro Da Zhi também parece tão jovem como antes, sem diminuição no vigor. No entanto, você trouxe um monte de discípulos com você desta vez, é possível que todos eles queiram competir?”

“Como isso é possível? Uma vez que já decidimos que a competição terá três rodadas, vamos naturalmente enviar apenas três discípulos para competir. Os outros discípulos são apenas aqueles que foram originalmente deixados aqui, responsáveis ​​por cuidar da árvore. Eles ficaram aqui por sete ou oito anos, mesmo que não sejam recompensados, eles ainda devem ser reconhecidos por seus esforços.” Um ancião de cabelos grisalhos usando uma coroa de madeira, que não estava de pé com o grupo da Montanha dos Nove Esclarecimentos, falou sem expressão.

(JayMayumi – tinha que ter alguém com uma coroa brega)

Depois que a Tia Marcial Zhong ouviu o que foi dito, em vez disso bufou e disse: “Hmph, por que eu me lembro de que originalmente, o Sênior Gui também queria deixar alguns discípulos para guardar este lugar também. No entanto, vocês dois trouxeram muitas desculpas para se certificar de que seus discípulos seriam os que treinariam perto da Árvore Espiritual. Treinar perto da Árvore Espiritual ajuda a aumentar a velocidade de treinamento, ainda mais do que consumir Arroz Espiritual comum. Um pouco do Fa Li também seria naturalmente purificado. Vendo o quão enérgicos todos os seus discípulos olham, todos eles devem ter aumentado grandemente seu Fa Li”

Ela estava liderando atualmente Liu Ming e os outros dois enquanto voavam para fora do barco voador.

“O que a Companheira Zhong disse é incorreto. Se fosse como o que você disse, por que dividiria o Fruto Espiritual com vocês dois? Nos dias de hoje, a caverna onde o Mestre Dragão Supressor viveu foi descoberta por nós dois, e também ajudamos, em grande parte, em quebrar o selo depois. Ah bem, por que estamos mencionando o passado? Pode-se dizer que temos sido amigos por muitos anos, por isso não podemos ficar loucos por algumas Frutas Espirituais. Além disso, o Companheiro Zhu já aceitou que a Fruta Espiritual deve ser dividida através da batalha, o que mostra que ele deve ter alguma confiança. Eu também ouvi que o Irmão Gui aceitou um novo discípulo de Nove Impulsos Espirituais, eu me pergunto quem é.” O ancião de cabelos brancos não parecia exasperado e, ao invés disso, explicou casualmente. Seu olhar então varreu os três discípulos.
(TL : Dragão Serpente será Dragão a partir de agora. Note que não é um dragão real, mas um pequeno dragão serpente)

“O que o Companheiro Da Zhi disse é correto, não há benefício em mencionar o passado. Xiao Feng venha cumprimentar os dois anciãos, Da Shang e Da Zhi.” Depois de pensar por um tempo, Zhu Chi não se incomodou em dizer mais nada e acenou atrás dele.

“Saúdo os dois anciãos!” Xiao Feng não se atreveu a ser negligente quando ele apressadamente caminhou para frente e curvou-se.

“Eh, já um Apóstolo Espiritual Mediano, ele realmente é um gênio.” Da Shang e Da Zhi olharam e analisaram Xiao Feng, eles não puderam deixar de dizer algumas palavras de louvor.

Zhu Chi acenou com a mão, permitindo que Xiao Feng voltasse e se tornou mais sério, quando ele perguntou.

“Eu também ouvi dizer que vocês dois também adquiriram um discípulo muito talentoso após a sua última Cerimônia do Despertar Espiritual. Ouvi dizer que este novo discípulo tem o talento de ser capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Eu me pergunto se você vai me permitir vê-lo.”

“Fazendo várias coisas ao mesmo tempo?” Depois de ouvir isso, o coração de Liu Ming de repente tremeu.

“Oh, Companheiro Zhu deve estar falando sobre Yu Er. Yu Er venha conhecer seus dois anciãos da Montanha das Nove Crianças.” Depois de ouvir o que Zhu Chi disse, o velho de cabelos brancos Da Zhi riu um pouco, e também acenou atrás dele para o grupo de discípulos da mesma maneira.

Um jovem vestido com um manto azul, que também parecia um pouco sombrio, avançou alguns passos. Sem mostrar qualquer expressão, ele deu uma saudação de muito longe na direção dos dois Mestres Espirituais da Montanha das Nove Crianças. Então, sem dizer nada, ele retornou ao grupo de discípulos.

Isso tudo fez Zhu Chi e as outras pessoas ficarem um pouco assustadas.

“Companheiro Zhu, Companheira Zhong, por favor, não se ofendam. Jin Yu, esta criança cresceu sozinho nas montanhas, depois que ele dedicou toda a sua energia ao treinamento, então ele realmente não entende questões sobre a interação humana. Ele definitivamente não quis ser desrespeitoso com vocês dois.” O ancião de cabelos brancos explicou rapidamente, mas a maneira como ele estragou Jin Yu era óbvio para todos.

Depois de ouvir isso, Zhu Chi franziu as sobrancelhas. Depois de um longo tempo, ele finalmente forçou um sorriso e disse.

“Parece que o talento da criança de fazer várias coisas ao mesmo tempo é realmente importante para vocês dois, caso contrário vocês dois não diriam palavras como essas. Seja o que for, Junior e eu nos tornamos Mestres Espirituais há muito tempo, não nos abaixaremos para discutir com um novo discípulo. Que tal nós primeiro irmos dar uma olhada na Árvore Espiritual, e depois decidimos as questões específicas relativas à competição?”

“Se você quiser ver a Árvore Espiritual, isso naturalmente não é um problema. Ye Feng, você estará liderando o caminho.” Da Zhi respondeu sem a menor hesitação e imediatamente deu ordens.

Um jovem de vinte anos de idade imediatamente se destacou e respondeu, virou-se e caminhou em direção a uma grande pilha de pedras.

Vendo isso, Chi Zhu tirou um glifo amarelado e depois de acená-lo para o Barco Voador de Jade Espiritual, uma luz branca brilhou fora do glifo.

O Barco Voador de Jade Espiritual começou a borrar e depois desapareceu sob a luz branca.

Somente depois disso, Zhu Chi recolheu e armazenou o glifo. Ele então trouxe Liu Ming e os outros para seguir atrás do discípulo da Montanha dos Nove Esclarecimentos sem pressa.

Quando o grupo de pessoas se aproximou da pilha de rochas gigantes que pareciam ter pelo menos cem metros de altura, o jovem que os levava levantou uma mão, formou um sinal de mãos e atingiu a pilha de rochas.

Depois de uma série de tremores peculiares, a pilha de rochas à sua frente desapareceu sem deixar vestígios. Substituindo-a estava uma casa de pedra enorme que parecia extremamente velha e resistente.

Ao lado da casa de pedra, havia alguns pilares de pedra, altos, grandes, velhos, e danificados. Estes pilares eram ligeiramente amarelados, com alguns borrados, padrões obscuros, pareciam existir por muito tempo.

“Quem teria pensado que, depois de não visitar por alguns anos, este lugar ainda seria o mesmo desde quando quebrou o selo.” Quando Zhu Chi viu a casa de madeira, ele suavemente tossiu antes de falar.

“Isso é natural, afinal, fomos nós dois os que especialmente ordenaram que os discípulos guardassem este lugar para não destruir nada aqui.” Da Zhi respondeu com um sorriso radiante.

“Hmph, parece que você ainda não desistiu daquela coisa.” A Tia Marcial Zhong respondeu friamente depois que ela ouviu o que foi dito.

“De acordo com os resultados da investigação de antes, este lugar deveria ser a última morada secreta do Mestre Dragão Supressor. É razoável dizer que “aquela” coisa deve ter sido escondida aqui.” Desta vez, o ancião de cabelos brancos hesitou um pouco, antes de falar com algum pesar.

“Hehe, isso não pode ser dito tão facilmente. Embora a última vez que viemos aqui, os ganhos não foram pequenos, os restos do Mestre Dragão Supressor nunca foram encontrados. Talvez este lugar seja apenas uma das suas habitações ligeiramente mais importantes. Além disso, depois de todos esses anos, é desconhecido para nós quantas vezes vocês dois procuraram neste lugar. Se realmente ainda tinha algum tesouro, como vocês dois não o encontraram?” Zhu Chi disse friamente.

 


Contribua com a Novel Mania!