DD – Capítulo 41 – O Espaço Misterioso


O culpado por trás das mudanças era um objeto redondo e translúcido, como uma pequena bolha do tamanho de um bolo de arroz, que apareceu na Onda Espiritual de Liu Ming.

Liu Ming poderia jurar que isso nunca ocorreu na sua Onda Espiritual antes.

Foi essa coisa que girou loucamente e devorou todo o Fa Li que Liu Ming acumulou no treinamento antes. Esse objeto finalmente estava se acalmando.

“Talvez essa coisa fosse o ar frio que perfurou meu corpo antes, caso contrário, não há outra explicação adequada para essa situação.”

Liu Ming tentou acalmar o medo em seu coração. Sua mente moveu-se rapidamente antes de finalmente encontrar uma explicação razoável.

Entretanto, essa coisa não parecia um espírito maligno ou alma que foi escrita nos livros antigos. Se fosse assim, Liu Ming ficaria seriamente preocupado.

Liu Ming nem sequer teve tempo de limpar o suor de sua testa, enquanto ele concentrava apressadamente sua mente e entrou no Dantian de seu corpo. Ele olhou cuidadosamente para a bolha pequena em sua Onda Espiritual.

Essa bolha parecia cheia, mas era estranhamente vazia por dentro, e não importava como ele olhasse para ela, não parecia que poderia ter comido tanto Fa Li.

Depois de um curto período de tempo, Liu Ming ainda não viu nada útil com sua mente.

E esse objeto na sua Onda Espiritual não se movia, era como se estivesse morto.

Liu Ming ficou hesitante. No entanto, depois de preparar-se e apertar os dentes, ele controlou sua mente e tocou levemente a superfície da bolha, perguntando se ele poderia entrar na bolha para examiná-la.

Um som de ‘peng’ soou.

A bolha quebrou como um espelho no momento em que a mente de Liu Ming a tocou.

Liu Ming ficou chochado e antes que pudesse reagir, ouviu um som de ‘weng’. Era tão alto como o trovão perto de seus ouvidos. Sua cabeça afundou e seus olhos ficaram escuros antes de entrar num lugar estranho, desconhecido e acinzentado.

“Esse lugar é…”

Liu Ming estava com medo quando viu isso. Ele olhou ao redor e viu paredes de névoa cinza ao redor dele. A névoa cercava um espaço quebrado que tinha certa de 140-150 pés de comprimento de largura.

Liu Ming levantou sua cabeça para olhar, antes de olhar para baixo; O céu e o chão também eram compostos de névoa cinza, mas o espaço entre o chão e o teto tinha apenas 140-150 pés de altura.

Liu Ming pôde sentir seu coração bater loucamente. Depois de um tempo, ele se acalmou e finalmente começou a pensar sobre todo o processo que ele passou, até chegar aqui.

Sem uma pergunta, a razão que veio aqui era porque ele tocou a bolha em sua Onda Espiritual.

Mas o que era a bolha? E por que enviou Liu Ming para esse estranho espaço sem sinais antes de quebrar? A correlação entre os dois eventos era indecifrável.

Ao olhar para a atmosfera morta desse espaço, não parecia que havia outras criaturas que viviam aqui, em vez disso, parecia uma cela de prisão para criminosos.

Parado no mesmo lugar com uma expressão preocupada, Liu Ming pensou por um momento, mas ainda não chegou a uma conclusão confiável. Mesmo depois de gritar algumas vezes, nada de estranho apareceu.

Liu Ming endureceu seu coração e se abaixou cuidadosamente para usar uma de suas mãos, a fim de limpar a névoa que ele estava pisando.

Sua mão inteira foi cercada por uma polegada de névoa, antes que fosse obstruída por uma camada forte e invisível.

Os olhos de Liu Ming brilharam quando ele se levantou. Ele murmurou algumas frases e respirou fundo, abrindo a boca para o que estava abaixo dele.

“Hu!”

Uma rajada forte de vento saiu de sua boca e se chocou com a parede de névoa abaixo.

Uma cena inacreditável apareceu!

No momento em que a rajada forte de vento tocou a névoa, o vento entrou na névoa sem um som e desapareceu.

A expressão de Liu Ming mudou levemente, e com sinais de uma só mão, os encantamentos de sua boca também mudaram.

Com dois sons de ‘pu pu’, duas lâminas de vento verde afiadas disparam das mãos de Liu Ming. No entanto, quando elas cortaram a névoa abaixo, elas desapareceram estranhamente de novo num instante, mas nada aconteceu.

A pele de Liu Ming ficou verde, mas ele não desistiu e começou a tentar a Técnica Bola Flamejante os outros feitiços que ele aprendera para atacar a névoa abaixo.

Mas tudo foi um desperdício, nada aconteceu.

Essa coisa que parecia uma névoa cinzenta normal poderia realmente absorver e devorar feitiços.

Finalmente, Liu Ming parou de atacar, mas ficou no mesmo lugar, pensando calmamente. Então ao usar sinais de uma mão, ele fez nuvens cinzentas se juntarem debaixo dele para erguê-lo. Então quando a nuvem voou a poucos metros do chão, parou repentinamente.

Liu Ming enfiou as duas mãos na névoa e começou a verificar lentamente a parede de névoa.

Depois de um longo tempo, Liu Ming suspirou e caiu do ar. Parecia que não tinha chegado a lugar nenhum.

No entanto, em seguida, Liu Ming já não hesitou e caminhou com grande passo numa direção. Com um movimento de seu braço, a Pulseira da Mordida do Tigre começou a brilhar. Em seguida, Liu Ming apertou a mão na parede de névoa com os cinco dedos afastados.

“Rugido do Tigre!”

A névoa escura começou a surgir no corpo de Liu Ming, quando ele gritou repentinamente.

A pulseira de bronze no pulso de Liu Ming tornou-se uma bola de luz amarela e brilhante. Dentro da luz, uma cabeça de tigre borrada apareceu repentinamente, e uma onda sonora foi em direção à parede de névoa na frente de Liu Ming.

“Pu.”

A onda sonora balançou levemente a superfície da névoa algumas vezes, antes de desaparecer completamente.

Depois de ver que sua habilidade ofensiva não teve efeito, a pele de Liu Ming tornou-se feia e antinatural.

Com a situação atual, Liu Ming ficou preso aqui vivo!

O que tornou as coisas piores foi que Liu Ming não tinha muitas Pílulas de Jejum com ele. Afinal, era para ele buscar suas novas pílulas daqui a meio mês.

Quanto ao problema de água, na verdade era um problema fácil de resolver. Ele poderia usar convenientemente a Técnica de Condensação para reunir água.

Durante os três dias seguintes, Liu Ming naturalmente não estava disposto a esperar impotente pela morte. Então, Liu Ming foi verificar cada centímetro de toda a área, usando todos os métodos diferentes que ele conhecia. No entanto, ele não pôde fazer nada para as paredes de névoa ao redor.

Dessa vez, ele só pôde aceitar desamparadamente sua própria impotência, sentando-se no centro do espaço de pernas cruzas, com uma tez sombria, esperando…

No entanto, esperar nesse espaço estreito sozinho, mesmo sabendo que ele estava retardando a morte, era definitivamente algo que testaria o estado mental de Liu Ming.

Liu Ming ficou sentado assim durante meio dia, antes de sorrir amargamente e começou a fazer sinais de mão para cultivar.

Mas uma cena que o surpreendeu apareceu.

Não importava o quanto Liu Ming tentasse reunir tanto Yuan Li natural do exterior em seu corpo, quanto ele pudesse, o Fa Li que se reunia em sua Onda Espiritual não aumentava nem uma lasca sequer.

Quando à bolha na sua Onda Espiritual, seu traço estava longe de ser visto.

Sob a surpresa de Liu Ming, ele ficou cada vez mais deprimido.

Uma vez que era impossível aumentar o Fa Li, continuar cultivando o Método do Osso Sombrio era naturalmente inútil.

Sob essa situação desamparada, ele só pôde começar a praticar a Técnica Bola Flamejante, a Técnica Flecha D’água e suas outras técnicas.

O tempo passou, pouco a pouco, num instante, mais ou menos sete a oito dias se passaram.

Não havia nada como pôr do sol ou amanhecer aqui. A razão pela qual Liu Ming ainda pôde calcular com precisão o tempo foi tudo por causa da pequena ampulheta de bronze, que ele carregava com ele.

A ampulheta foi especialmente feita por ele na Ilha Selvagem. A areia fina dentro fluía especialmente lenta, levando um dia inteiro para a areia da ampulheta fluir lentamente de um lado para o outro.

Como ele tinha alguma afeição com a ampulheta, Liu Ming sempre a carregava com ele. Ele nunca pensou que agora seria de grande utilidade.

No entanto, depois de alguns dias, Liu Ming ficou novamente em exultação depois de descobrir algo.

Após esse longo período de tempo, ele inesperadamente nunca sentiu fome ou sede.

Embora isso fosse um pouco inimaginável, era definitivamente algo digno de celebração para ele.

E, portanto, agora ele não se preocupava em morrer de fome num curto espaço de tempo nesse lugar.

Desde que suas preocupações sobre o futuro foram temporariamente eliminadas e ele ainda era incapaz de sair, Liu Ming simplesmente começou a se concentrar em praticar as outras técnicas e feitiços que ele conhecia.

Todos os dias durante esse período de tempo, Liu Ming esculpiria uma linha na tampa da caixa de madeira, que ele carregava com ele, a fim de poder lembrar-se com precisão a quantidade de tempo que se passara.

Como Liu Ming já não precisava perder tempo fazendo outras coisas, e com seu talento de fazer duas coisas ao mesmo tempo, Liu Ming praticou uniformemente todas as suas técnicas e feitiços até o ponto de Domínio de Feitiço Inicial, durante o período de três a quatro meses.

No período seguinte, Liu Ming concentrou-se em praticar a sua Técnica da Lâmina de Vento, que era a sua técnica de ataque mais rápida entre todas as técnicas básicas.

Se Liu Ming não fizesse isso, talvez ele realmente perdesse a cabeça ficando sozinho nesse ambiente tedioso.

Um mês, dois meses, três meses, meio ano se passou prontamente.

Um dia, Liu Ming acordou da meditação. Depois de sentir que a energia que ele havia usado nos dias anteriores se recuperou novamente, um encantamento saiu de sua boca, enquanto fazia um sinal de mão com as duas mãos. Em seguida, Liu Ming ergueu ambas as mãos ao mesmo tempo.

Depois de alguns sons de ‘sou, sou’ seis Lâminas de Vento verdes foram disparadas consecutivamente. Como sempre, todas desapareceram completamente na névoa à frente.

“No tempo de dez respirações, eu posso enviar seis lâminas de vento. Esse deve ser o Domínio de Feitiço Completo da Técnica da Lâmina de Vento.” Ao ver essa cena, Liu Ming murmurou para si mesmo.

No entanto, em seguida, ele juntou as mãos na frente dele e mais encantamentos saíram de sua boca.

As duas mãos de Liu Ming separaram-se novamente, uma lâmina de vento brilhante – três a quatro vezes maiores do que as lâminas geradas antes apareceram diante dele. Mas quando condensou a metade do tamanho, um som de ‘bang’ pôde ser ouvido repentinamente e a lâmina de vento gigante dissolveu novamente em pontos de luz.

Liu Ming viu esse fenômeno e franziu as sobrancelhas levemente.

Esse método de combinar o poder de várias lâminas de vento ao mesmo tempo era algo que ele pensou naturalmente há pouco tempo, quando sua velocidade de liberar as Lâminas de Vento atingiu certo limite.

Mas para fazer isso tornar-se realidade, um aspecto era que tinha que haver Fa Li suficiente, enquanto outro aspecto era que a pessoa tinha que ser mais proficiente com a Técnica da Lâmina de Vento.

Liu Ming pensou nisso, enquanto formava habitualmente um sinal de mão com ambas as mãos, para continuar a praticar a Técnica da Lâmina de Vento.

Mas nesse momento, Liu Ming ouviu repentinamente um ‘zumbido’ em ambos os ouvidos. Com o som, sua cabeça afundou, enquanto seus dois olhos se fechavam involuntariamente. Então depois de abri-los de novo, seu corpo apareceu impressionantemente iluminado pelo sol.

Na verdade, Liu Ming estava sentado de pernas cruzadas no Futon, enquanto as duas mãos faziam sinais de meia-mão. Era como se Liu Ming tivesse sentado.

“Isso é…”

Dessa vez, Liu Ming ficou realmente estarrecido.

Essa sala, bem como o meio ambiente familiar, era de fato a sala de prática que Liu Ming desapareceu há meio ano.

Ele acabou de voltar para esse lugar como antes?

Liu Ming sentiu que sua cabeça estava em branco. Ele olhou ao redor inconscientemente e lentamente, incapaz de pensar em outras coisas por um tempo.

(Bczeulli: O HACK foi instalado com sucesso.)


Contribua com a Novel Mania!