DD – Capítulo 40 – Estranhas Mudanças


Quando Liu Ming voltou para o grande salão, sentia-se triste, a senhora vestida de verde ainda estava ocupada lendo o manuscrito em sua mão. Ela nem levantou a cabeça quando Liu Ming voltou.

Liu Ming olhou profundamente para a senhora e saiu do pavilhão.

Desta vez, mesmo que ele não ganhou nada e até perdeu as pedras espirituais que ele tinha, pelo menos ele se sentiu muito mais aliviado porque a Mestra Espiritual que era experiente na arte das maldições disse que não havia nada de errado com ele.

Talvez a sensação de frio que sentiu na sola de seus pés antes era apenas uma ilusão.

Agora mesmo, ele só podia confortar-se com tais pensamentos.

Liu Ming, mais uma vez, usou a Técnica do Voo Celestial e começou a voar para longe. Voando diretamente para seu pátio e voltando para sua sala de treinamento.

Depois que Liu Ming se sentou de pernas cruzadas, examinou seu corpo interno novamente. Quando nada fora de lugar foi encontrado, Liu Ming deixou de se preocupar. Em seguida, tirou uma pequena caixa cheia de sangue e carne da besta e a examinou.

Para saber mais sobre o uso desses fragmentos, Liu Ming planejou ir para o Pavilhão de Feitiços Espirituais sobre a Montanha das Nove Crianças para verificar alguns manuscritos. Depois de fazer isso, ele decidiria o que fazer com os restos mortais.

Liu Ming acabara de terminar uma missão de Pontos de Contribuição e não estava planejando tomar outra missão por um tempo. Ele planejou fortalecer-se primeiro antes de aceitar algumas missões fáceis que ele poderia completar sozinho.

Afinal, mesmo que a viagem de Liu Ming o tivesse concedido com alguns Pontos de Contribuição, ele quase perdera a vida entre as mandíbulas do rato Demônio. Isso lhe deu o impulso de aumentar primeiro o seu poder.

Além disso, nessa viagem ele ofendeu um Apóstolo Espiritual Mediano pelo nome de Ou Yang Xin. Seria melhor para ele evitar qualquer exposição por um tempo.

A melhor maneira de se fortalecer em um curto período de tempo seria dominando o Escudo de Três Estrelas que ele acabara de ganhar. Depois, ele teria que pegar seus outros feitiços até o ponto de Dominar Feitiços Iniciais.

Quando Liu Ming tomou sua decisão, ele guardou a caixa de madeira que abrigava os ossos e a carne do  Rato Demônio. Ele então colocou a placa de aço triangular na palma de sua mão e acalmou sua mente e coração. Depois disso ele lentamente começou a cultivar.

…..

Depois de dois dias, Liu Ming estava voltando depois de uma viagem para o Pavilhão de Feitiços Espirituais com um espesso e antigo manuscrito. De vez em quando, uma grande surpresa se iluminava em seu rosto enquanto ele o lia.

Ele perdeu completamente a noção do tempo enquanto estava lendo. Quando finalmente fechou o manuscrito antigo, seu rosto mostrou intensa excitação.

De acordo com o manuscrito antigo, mesmo o corpo de bestas de níveis inferiores eram tesouros.

Ao comer a carne de bestas, a força de cultivo e Fa Li poderiam aumentar. Se alguém ingerisse pílulas que foram feitas a partir do corpo de bestas, os efeitos seriam ainda melhores. Ingerindo pílulas também evitaria que a pessoa tivesse alguns dos efeitos negativos causados ​​pela carne de bestas.

No entanto, os efeitos negativos só se manifestam em pessoas que consomem a carne de bestas em longo prazo. Comer a carne de bestas de vez em quando não traria qualquer dano ao consumidor.

Os pelos, peles, ossos e órgãos internos de monstros eram o melhor material para a elaboração de armas.

A senhora chamada Ye Tian Mei era pelo menos uma Mestra Espiritual. Portanto, um monstro que fosse perseguido por ela não poderia ter sido um monstro de rank baixo.

O rosto de Liu Ming brilhou com emoções diferentes. De repente, ele ergueu a mão e tirou a caixa de madeira que abrigava a carne e os ossos do Rato Demônio.

Depois que Liu Ming abriu a tampa, ele encontrou um par de pauzinhos de bambu. Ele não se importou com o cheiro de sangue e começou a mexer com a carne do enorme rato pouco a pouco. Ele estava cuidadosamente separando a carne sangrenta das peles e ossos do enorme rato.

Depois de uma boa dose de suor e esforço, Liu Ming tinha conseguido separar o resíduo de carne de um pedaço grande da pele do enorme rato, e três pedaços menores de peles de rato. Sobre as peles do rato estavam vinte pedaços de pelo verde-prateado. Além do pelo, havia também treze pedaços de resíduo ósseo de vários tamanhos.

Liu Ming, em seguida, tirou outra caixa pequena e colocou as peles e os resíduos de ossos do enorme rato na caixa. Olhando para a carne sangrenta do enorme rato deixado na primeira caixa de madeira, ele hesitou. Liu Ming rangeu os dentes e pegou um pequeno pedaço de carne de rato usando dois de seus dedos.

Fazendo sinais com a mão, água pura derramou e lavou a sujeira sobre a carne de rato.

Com uma mudança de sinais de mão, o fogo saiu de entre seus dois dedos e queimou a carne do rato em segundos. Um cheiro agradável ​​de carne começou a subir.

Liu Ming ligeiramente moveu seu pulso, jogou a carne de rato meio cozida diretamente em sua boca e começou a mastigar.

No momento seguinte, Liu Ming de repente estremeceu seus olhos.

Esta carne de rato era surpreendentemente boa. Havia uma frescura indescritível e suculência em cada mordida. Quando Liu Ming engoliu a carne, a carne transformou-se em bolas de calor e foi armazenada na Onda Espiritual dentro do dantian de Liu Ming.

Liu Ming só precisava empurrar ligeiramente a sua Onda Espiritual, a fim de converter a pura energia Yuan Li em seu próprio Fa Li.

Devido à excitação, Liu Ming perdeu o interesse em apreciar a frescura da carne. Ele engoliu toda a carne de rato com apenas algumas mordidas. Então, ele começou a concentrar em seu cultivo.

A próxima vez que ele abriu os olhos, a maior parte do dia já tinha ido.

Quando Liu Ming verificou o crescimento de seu Fa Li, ele ficou surpreso ao descobrir que seu Fa Li tinha aumentado a um ritmo que era comparável ao aumento de Fa Li que receberia com meio mês de cultivo.

Liu Ming fez pausou por um longo tempo. Então, ele virou a cabeça para olhar a grande quantidade de carne do enorme rato ainda deixada ao lado dele. Ele não conseguia controlar-se mais e começou a rir.

A carne do besta Rato não deu Liu Ming a sensação de plenitude e também era extremamente útil para melhorar o Fa Li.

Isso significava com apenas dois pequenos pedaços de carne todos os dias, ele poderia alcançar o segundo nível do Método Osso Sombrio e tornar-se facilmente um Apóstolo Espiritual Mediano.

Quando Liu Ming parou de rir, ele começou a refletir e foi influenciado por considerações de ganho e perda.

Se apenas comer esses poucos pedaços de carne de monstro era tudo o que era necessário para avançar para o próximo nível, não havia razão para os discípulos Apóstolos Espirituais treinarem tão duro. Tinha de haver mais.

Liu Ming olhou para a carne de rato no bloco de madeira ao lado dele e começou a se sentir duvidoso.

Liu Ming não sabia que, embora os monstros normais também tivessem o poder de melhorar Fa Li, seus efeitos não eram tão excelentes.

Os monstros que estavam no auge do Rank Líquido eram difíceis de encontrar e matar, muito menos um discípulo Apóstolo Espiritual.

Afinal, em todo o País Da Xuan, havia muitos poucos monstros no Rank Líquido e provavelmente não havia outro monstro no auge do Rank Líquido.

Monstros neste nível já tinham infundido cada parte de seu corpo com seu Fa Li. Quando sua carne fosse consumida por um Apóstolo Espiritual Iniciante, os efeitos seriam definitivamente inacreditáveis

Se um Apóstolo Espiritual Superior consumisse a carne, os efeitos seriam muito menos surpreendentes.

Quanto a um Mestre Espiritual, os efeitos de consumir de uma pequena parte da carne do rato eram iguais aos efeitos de ter uma bacia de Arroz Espiritual de alta qualidade.

Quanto a Ye Tian Mei e ao ancião vestido de cinza da Seita dos Fantasmas Bárbaros, os efeitos de comer essa carne não trouxeram muitos efeitos para eles, já que seus níveis já eram muito altos.

Com apenas um pouco de treinamento diário, seu Fa Li aumentaria muito mais do que o Fa Li que viria comendo as carnes desses monstros.

Liu Ming pensou por um bom tempo no mesmo lugar, mas ele não fez quaisquer conclusões; no entanto, ele fez uma suposição de que o efeito foi por causa do rank da enorme criatura sendo muito maior do que o seu rank.

Por apenas consumir a carne deste rato, o Fa Li de Liu Ming tinha aumentado em uma incrível quantidade. Se entregasse a carne aos alquimistas e lhes pedisse para transformá-la em pílulas, os efeitos seriam ainda mais enormes.

Liu Ming não podia abster-se de pensar dessa forma, porque de acordo com o manuscrito antigo, comer as carnes de monstros poderia trazer danos. Isso deu a Liu Ming uma sensação duvidosa.

Mas então, se a notícia que ele começou a carne de bestas fosse espalhada para fora, sua Seita não o deixaria, um Discípulo de Três Impulsos Espirituais, com nenhuma carne. Além disso, se essa notícia se espalhasse para pessoas com más intenções, algo ruim poderia até acontecer.

Para impedir que o pior aconteça, Liu Ming só poderia ignorar os efeitos negativos.

Embora de acordo com o manuscrito, comer a carne dos monstros pode trazer efeitos colaterais, os detalhes do que seria não eram de forma alguma suficientemente claros. No entanto, era ótimo que havia apenas meia caixa da carne do valioso rato. Esta quantidade de carne de rato poderia ser consumida em um curto espaço de tempo e não traria nenhum dano a Liu Ming, que não estaria consumindo a carne por um longo prazo.

Liu Ming era uma pessoa muito resoluta, e ele hesitou algumas vezes antes de finalmente fazer sua escolha.

Liu Ming não perdeu mais tempo e ergueu a mão para pegar outro pequeno pedaço de carne de rato da caixa de madeira. Então, ele começou a lavar e assar…

(JayMayumi – Alguém quer churrasco?)

Vinte dias depois. Liu Ming estava cultivando e sentado de pernas cruzadas no chão.

Enquanto respirava e expirava, muitos fios de fumaça escura estavam se retorcendo ao redor de Liu Ming como uma entidade viva. Essa cena parecia ser sobrenatural.

O tempo passou sem Liu Ming perceber. Quando abriu os olhos, o gás escuro rapidamente foi absorvido por ele.

Quando Liu Ming mais uma vez acalmou-se e examinou o seu progresso de treinamento, ele sorriu.

O treinamento nos últimos vinte dias foi inesperadamente suave. O Fa Li de Liu Ming cresceu algumas vezes mais forte do que antes e ele não estava longe de dominar a segunda fase do Método do Osso Sombrio. Com apenas três ou quatro dias a mais, ele poderia entrar no rank de um Apóstolo Espiritual Mediano.

Este tipo de velocidade de treinamento insano fez-lhe sentir que os últimos vinte dias eram apenas um sonho e tudo era uma ilusão.

Felizmente, as coisas eram verdadeiras e o aumento diário de seu Fa Li ainda estava lá. Sua Onda Espiritual tinha crescido muito mais forte, se não fosse por isso Liu Ming pensaria que ele estava sonhando.

Liu Ming balançou a cabeça e olhou para a caixa de madeira ao lado dele. Seu rosto mostrava tristeza.

No início, a caixa estava meia cheia de carne sangrenta, mas agora, apenas um pouco foi deixado. Parecia que em apenas alguns dias, Liu Ming terminaria de comer a carne.

Liu Ming ainda estava pensando enquanto levantava a mão e a estendia em direção à caixa de madeira para pegar um pedaço de carne.

Nesse momento, o rosto de Liu Ming mudou de repente. Ele parou e seus olhos mostraram um brilho de medo.

“Isso é impossível, como algo como isso aconteceu!”

Liu Ming chorou e imediatamente se posicionou sentado de pernas cruzadas. Então, ele começou a cultivar.

Os fios de fumaça escura reapareceram do corpo de Liu Ming e murcharam loucamente….

Depois do tempo que levou para comer uma refeição, Liu Ming ainda estava sentado de pernas cruzadas. No entanto, suas costas estavam encharcadas de suor. Além disso, a fumaça negra que o rodeava se tornara visivelmente muito menor.

Duas horas se passaram e a fumaça escura girando ao redor do corpo de Liu Ming ficou muito mais fina. Seu nível de cultivo tinha voltado ao que era vinte dias atrás, quando ele começou a comer a carne do rato.

Depois de uma longa exalação, Liu Ming abriu os olhos.

Desta vez, ele parecia muito infeliz.

A Onda Espiritual em seu corpo que já havia crescido voltou ao seu tamanho original. O Fa Li que surgiu como uma maré torrencial em seu corpo tinha agora reduzido a um nível que era ainda mais baixo que o Fa Li que tinha antes de comer qualquer carne de rato.


Contribua com a Novel Mania!