DD – Capítulo 4 – Clã Bai

 

“Hã! Sair do País Da Xuan? Você realmente acha q a Pílula de Nutrição do Coração que nos foi dada pelo chefe do clã era um Remédio Espiritual? Pense sobre o que aconteceu com as pessoas que traíram o Clã Bai. Além disso, nossas famílias ainda vivem dentro do Clã Bai. Se sairmos agora, como é que eles vão viver? Se me lembro bem, você se casou com uma senhora bonita no ano passado e ela ficou grávida no início desse ano. De acordo com o médico Zhang, há uma chance de oitenta por cento de que será um menino. “Guan Lao Da falou em voz alta, mas sua expressão era séria.

“Isso …” Ao ouvir o que ele disse, fez com que Gu Lao San se sentisse como se água fria tivesse sido derramada em sua cabeça. Ele ficou imóvel, sem dizer uma única palavra.

“Se isso realmente não funcionar, eu tenho um plano desesperado. Mas nossas chances de sobreviver não são superior a vinte por cento. Este plano também utilizará todas as nossas economias que já economizamos ao longo dos anos. “Os olhos de Guan Lao Da brilhou um pouco antes de falar.

“Usar todas as nossas economias e ainda só tem uma chance de vinte por cento de sobreviver?” Ao ouvir isso, o rosto de Gu Lao San ficou amargo.

“Hmph. Se eu não tivesse uma relação com a principal esposa do chefe do clã, até mesmo essa pequena chance não existiria. Se não estiver disposto, eu não te forçarei. “Guan Lao Da respondeu calmamente.

“Você entendeu errado, Guan Lao Da. Como eu poderia recusar? Se isso puder salvar nossas vidas, usar toda a nossa riqueza não é nada demais. “Gu Lao San disse rapidamente em choque e se desculpou sorrindo.

“Se você entendeu, então, tudo bem! Não vamos perder mais tempo, antes da notícia de voltarmos ao clã, precisamos nos esgueirar novamente, a fim de se preparar rapidamente. “A expressão de Guan Lao Da relaxou um pouco.

Desta vez, Gu Lao San apenas acenou com a cabeça, não ousando mostrar expressões indesejadas.

Os dois discutiram o plano um pouco mais na frente do novo túmulo. De seu peito, Guan Lao Da tirou um par de luvas verdes, feita de material desconhecido e gritou.

A partir do par de luvas verdes, uma camada de luz  branca foi em direção ao chão na frente dele.

“Boom”

Terra e inúmeras gramas selvagens voaram em direções diferentes, quando uma cova profunda de 91,44 centímetros apareceu na frente dos dois.

Gu Lao San circulou em torno da cova antes de ter chutado os corpos para dentro.

Quando ele se aproximou de cadáver do jovem, ele hesitou um pouco antes de chegar por trás das costas e puxar sua espada da bainha.

Com um golpe de seu dedo sobre a espada, uma luz verde saiu de sua superfície.

Com um giro da mão de Gu Lao San, ele se preparou para usar sua espada para fazer algo com o cadáver.

Quando Guan Lao Da estava simplesmente assistindo ao lado, as orelhas se contraíram e sua expressão mudou. Ele, então se virou para o rio e gritou: “Quem é? Quem se atreve a se esconder e nos escutar!”

Assim que ele terminou de falar, Guan Lao Da moveu o braço. Em seu punho, uma luz brilhou e uma massa de ar aterrorizante voou para fora.

Um ruído abafado!

Cerca de cem passos de distância, o matagal começou a tremer violentamente. Uma figura fraca arrastou-se para fora, antes de ele cair no chão, imóvel.

Guan Lao Da viu isso e se aproximou. Com um chute, ele virou a figura fraca, encarando-o de cima.

Surpreendentemente, era um jovem com os olhos fechados. Suas roupas estavam esfarrapadas e ele estava completamente inconsciente.

“Será que ele veio do rio? Parece que eu não terei que fazer nada e ele ainda não viverá por muito mais tempo.” Guan Lao Da olhou novamente ao jovem e relaxou após a confirmação de que não havia nenhuma ameaça.

“Ainda assim, apresse-se e acabe com ele. O que acabamos de dizer não pode ser vazado.” Ao ouvir Guan Lao Da, Gu Lao San relaxou um pouco ao lado do buraco. Sem hesitar, ele ainda pediu um ato assassino.

“Você não precisa me dizer isso, eu sei. Hm? A aparência deste garoto … “Guan Lao Da ficou um pouco irritado com Gu Lao San e as luvas em seu punho começaram a brilhar mais uma vez. No entanto, assim quando a luz iluminou o rosto do jovem, ele ficou chocado.

“O que está acontecendo? O que há de errado com sua aparência? “Quando Gu Lao San viu Guan Lao Da abaixar sua luva, Gu Lao San ficou naturalmente curioso.

“Se você vir até aqui você vai saber!” Guan Lao Da afastou o punho e acenou para Gu Lao San com uma expressão estranha.

Ao ver isso, a curiosidade de Gu Lao San cresceu. Ele não pensou muito, quanto ele embainhou a espada na mão e se aproximou de Guan Lao Da.

“Quem é esse garoto e por que ele é exatamente igual ao jovem mestre?” Depois que o homem magro viu a aparência do rapaz, ele não pôde deixar de exclamar em estado de choque.

“É um pouco parecido, mas seu rosto está um pouco pálido. Suas sobrancelhas são também muito mais espessas e ele tem muitas cicatrizes no rosto. Além disso, sua pele é um pouco áspera e muito diferente da pele harmoniosa de nunca ter que trabalhar arduamente do jovem mestre. “Guan Lao Da respirou fundo e cuidadosamente observou antes de chegar a uma conclusão.

“Há um monte de pessoas que têm aparências similares neste mundo. Não é muito estranho para se encontrar com alguém que tem uma aparência semelhante ao jovem mestre. Não importa o quão parecido esse garoto seja ao jovem mestre, uma vez que o jovem mestre tinha um impulso Espiritual e seria um profissional como você e eu. “Gu Lao San também se acalmou e analisou a situação cuidadosamente.

“Mas se esse garoto tiver um impulso espiritual, eu tenho um plano melhor para preservar nossas vidas. No entanto, eu não acho que há uma coincidência neste mundo. Clãs praticante pegam emprestado o poder de seus parentes de sangue, a fim de dar à luz a crianças com Impulsos Espirituais. Para as pessoas normais a chance é de uma a cada mil de que eles terão um impulso espiritual. Se uma pessoa normal souber que eles têm um Impulso Espiritual, sem recursos suficientes ou um método de treinamento, não será possível se tornar um praticante. Lembre-se de nós? Assim que percebemos que tínhamos Impulsos Espirituais, decidimos participar do Clã Bai, para que pudéssemos chegar a altura em que estamos hoje. “Guan Lao Da ainda estava lamentando sobre seu futuro conforme ele disse isso.

“Verdade. Aqueles que foram enviados para esta cerimônia foram os melhores dos melhores dos Clãs Praticantes. Agora que penso nisso, não temos chance de vencer aqueles que nascem no Clã Bai. “Gu Lao San não pensou tanto, quando ele respondeu.

“Não podemos pedir ajuda agora. Vamos primeiro tentar o nosso melhor para manter nossas vidas. Vendo que o garoto é muito jovem, eu o deixarei com um corpo intacto. “Guan Lao Da não disse muito e esticou seu braço para cima. Na ponta de sua mão tinha um brilho verde quase invisível.

Naturalmente, Gu Lao San tinha objeções à morte dessa criança.

Com um balanço de seu braço, o punho esverdeado de Guan Lao Da aterrissou silenciosamente no Dan Tian do jovem.
TL : Dan Tian – https://pt.wikipedia.org/wiki/Dantian

Mesmo que o ataque parecesse extremamente fraco, Guan Lao Da tinha usado o poder de sua arma praticante. Portanto, o poder dentro era forte o suficiente para quebrar os órgãos internos do jovem e assim levando sua vida dentro de segundos.

Assim que Gu Lao San viu a luz verde sobre os punhos de Guan Lao Da, ele se virou e estava prestes a “cuidar” do cadáver do jovem mestre.

No entanto, naquele momento, um grito de surpresa veio de trás dele.

“De jeito nenhum, esse garoto tem Yuan Li. Ele tem um Impulso Espiritual! ”

A voz de Guan Lao Da tremia um pouco quando ele chamou.

Ao ouvi-lo, Gu Lao San olhou rapidamente para trás.

Ele viu Guan Lao Da segurando seu punho enquanto a luz verde em seu punho tinha desaparecido completamente.

No entanto, no estômago do rapaz, um anel de luz branca invisível próximo estava silenciosamente pulsando e parecia como se ele estivesse prestes a morrer a qualquer momento.

“Proteção Yuan Li. Esse garoto definitivamente tem um Impulso Espiritual e, provavelmente, tem completamente um treinamento Yuan Li muito decente. “Gu Lao San estava bastante atordoado.

“Haha, desta vez, é um verdadeiro milagre. Gu Lao San, nós não precisamos mais voltar ao Clã Bai. Com esse garoto, nós podemos viver nossas vidas sem nos preocuparmos. “Guan Lao Da olhou fixamente para a criança que ainda estava em coma antes de ele começar a rir livremente. Um toque de insanidade era visível em seu rosto.

“Guan Lao Da, o que você quer dizer. Por que essa criança que tem um Impulso Espiritual pode salvar nossas vidas? “Gu Lao San piscou os olhos e ainda estava bastante confuso.

“Por que o chefe do clã quer nos matar?” Guan Lao Da parou de rir e perguntou de volta.

“Porque o jovem mestre morreu enquanto nós deveríamos protegê-lo.” Gu Lao San parecia ainda mais confuso.

“Hehe, mas o jovem mestre não está aqui !?”,  Guan Lao Da disse e apontou para o garoto na frente dele enquanto zombava.

“O que, você vai fazer…” Gu Lao San não era estúpido e imediatamente percebeu as intenções de Guan Lao Da. No entanto, seu rosto se tornou muito mais pálido do que antes.

“Correto. Nós estaremos levando esse garoto para a Seita Dos Fantasmas Bárbaros e o deixaremos com a pessoa responsável de coletar aqueles que realizarão a cerimônia. Depois disso, podemos voltar para o Clã Bai e dizer que já o entregamos. Uma vez  que o chefe receber uma carta dizendo que o jovem mestre foi realmente enviado à seita, não seremos punidos e até podemos ser recompensados. “Guan Lao Da estava extremamente calmo quando ele falou essas palavras.

“isso pode dar certo, mas esse garoto não é muito parecido com o jovem mestre. O que aconteceria se ele fosse exposto? Além disso, nem sei de onde ele é! Como saberemos se ele concordaria com isso? “O rosto de Gu Lao San escureceu conforme ele pensava sobre as possibilidades de fracasso.

“Hmph, do que você tem medo? Uma vez que esse garoto entre na Seita Dos Fantasmas Bárbaros, levará alguns anos antes do Clã Bai vê-lo novamente. Além disso, ao ver o quão perigoso a Cerimônia de Abertura Espiritual é, esse garoto não tem sequer uma chance de sobreviver já que ele nunca passou por qualquer um dos treinamentos preparatório. Se ele morrer, nós estaremos basicamente livres e sem qualquer preocupação. Quanto à sua aparência, você esqueceu o que você fez antes de se tornar um médico?

“Ele não tem que parecer perfeitamente igual ao jovem mestre, apenas ser semelhante é suficiente. A seita tem apenas um retrato do jovem mestre de um ano atrás, ter algum tipo de mudança é uma coisa normal. “, Guan Lao Da disse com confiança.

“E se ele realmente completar a Cerimônia de Abertura Espiritual e se tornar um Apóstolo Espiritual, o que devemos fazer então?” Gu Lao San ainda estava hesitante.

“Tornar-se um Apóstolo Espiritual? Você ainda está dormindo? Nos últimos anos, apenas poucos discípulos se tornaram Apóstolos Espirituais. Assim que voltarmos, vamos tentar se livrar do veneno do chefe do clã nos deu e tentar deixar o clã junto com nossas famílias.Mesmo que aquela criança não morra e faça alguma coisa, o que isso tem a ver conosco? Enquanto nós pudermos salvar as nossas vidas agora, todo o resto pode ser discutido posteriormente. Quanto a convencer o garoto, faremos isso … “Guan Lao Da inclinou-se para Gu Lao San e sussurrou palavras indistinguíveis para ele.

 

Contribua com a Novel Mania!