DD – Capítulo 39 – Pavilhão Primavera Retornante


“Não foi nada. Eu apenas encontrei uma anciã perseguindo um monstro para matá-lo. Infelizmente, eu fui pego na troca e rebocado para um lugar distante. A anciã acabou matando-o e assim que ela saiu, eu voei de volta.” Liu Ming não escondeu tudo, mas deu um simples relato de sua experiência.

“Perseguindo um monstro! Então é por isso que eu pensei que eu vi um bola verde. No entanto, para esta anciã ter feito tal tumulto, ela não deve ser qualquer Mestre Espiritual regular. Junior Bai, ela lhe disse o nome dela?” Mu Xian Yun olhou de volta para a desmoronada Montanha Rock Tuo com medo em seus olhos.

“Sim, o anciã parecia ser chamada de ‘Ye Tian Mei’. Ela também não parecia ser alguém da nossa seita. A Sênior já ouviu falar desse nome?” Liu Ming perguntou, esperançoso.

“Ye Tian Mei … Eu realmente não ouvi esse nome. Sênior Wu, você viajou fora da seita, você conhece alguma seita que tenha algum ancião com esse nome?” Depois de balançar a cabeça, Mu Xian Yun voltou-se para o Sênior Wu.

“Eu nunca ouvi esse nome antes. No entanto, isso não é estranho. Existem inúmeras pessoas fortes no País Da Xuan. No entanto, para nós ainda estarmos vivos e nem machucados apesar dos perigos, esta virada de eventos realmente tem sido bastante sortuda para nós.” Sênior Wu ficou quieto por um tempo antes que ela respondesse.

“Isso é verdade.” Mu Xian Yun suspirou.

As outras pessoas não importunaram mais Liu Ming, provavelmente pensando que uma pessoa de tal poder não interagiria com Liu Ming, que era um mero Apóstolo Espiritual.

“Ah, certo, depois que eu saí, o Sênior Du e a Sênior Mei encontraram o suficiente de Frutas Fio de Sangue?” Liu Ming lembrou-se da verdadeira razão pela qual ele estava aqui e perguntou.

“Depois que a Montanha Rock Tuo desmoronou, um monte de Frutas Fio de Sangue foram enterradas sob uma espessa camada de entulho na montanha. Tudo o que conseguimos encontrar foram oitenta Frutas Fio de Sangue. Junior Bai, antes de você sair, você também colheu algumas Frutas Fio de Sangue certo?” Du Hai lentamente disse.

“Eu tenho um pouco mais de vinte frutas. Isso deve ser suficiente para completar a missão.” Liu Ming sorriu quando ele respondeu.

“Ótimo! Se esse for o caso, então nós realmente não perdemos tempo. Vamos voltar para a seita para retornar a nossa missão.” Mu Xian Yun sorriu quando ela sugeriu isso.

As outras pessoas ouviram isso e concordaram.

Depois de trocar algumas frases a mais, o grupo inteiro convocou nuvens cinzentas para ajudá-los a voar na direção da Seita dos Fantasmas Bárbaros.

……

Depois de algumas horas, Liu Ming abriu caminho com o grupo, com cinco novos pontos de contribuição e vinte Pedras Espirituais.

Esses cinco Pontos de Contribuição eram suficientes para Liu Ming ir ao Pavilhão de Conhecimento Celestial para ouvir os ensinamentos de um Mestre Espiritual ou entrar no Pântano das Almas por duas horas inteiras.

No entanto, Liu Ming não estava com pressa para fazer essas coisas. Em vez disso, ele se apressou em direção a um local particular na seita.

Após o tempo que levou para beber uma xícara de chá *, Liu Ming desembarcou dentro de uma floresta de árvores roxas e vermelhas. Diante dele estava um pequeno e delicado prédio de madeira branca. Todo o edifício era construído de madeira e nem uma única pedra poderia ser vista.
(* TL: 5-10 minutos)

No topo da porta do edifício havia uma placa verde gravada com caracteres que dizia: ‘Pavilhão Primavera Retornante’.

Embora a porta do pavilhão estivesse fechada, perto da porta havia uma prateleira de madeira tão alta quanto uma pessoa. Sob a prateleira estava um sino de prata claro com um martelo similar próximo.

Liu Ming caminhou em direção à porta e depois de um pouco de hesitação, ele pegou o martelo e ligeiramente bateu contra o sino.

O sino fez um som claro “dang”.

A porta originalmente fechada de repente abriu sem um som.

Depois de respirar fundo, Liu Ming entrou no edifício. No entanto, no momento em que entrou e olhou ao redor, ele ficou surpreso.

No salão espaçoso, havia apenas uma mesa de madeira de um vermelho claro e atrás da mesa estava uma menina vestida de verde e sentada em uma cadeira de bambu.

Neste momento, a menina estava absorvida em seu fino livro e nem sequer levantou a cabeça quando Liu Ming entrou.

“Se você quer curar doenças ou feridas, vá para o segundo andar. Se você quer curar venenos ou maldições, vá para o terceiro andar.”

“Sênior, obrigado pelo seu conselho.” Liu Ming inconscientemente balançou a cabeça e caminhou para a escada vazia. No entanto, quando ele estava no meio da sala, de repente ele se lembrou de alguma coisa. Virando-se, perguntou:

“Posso perguntar se …você é Sênior Jia Lan?”

Ouvindo isso, a menina tremeu e ergueu a cabeça, revelando um rosto delicado e simples para Liu Ming.

A moça era Jia Lan, que tinha o corpo de Afrodite.

Por alguma razão, esta menina estava presente aqui de todos os lugares.

“Você é…” Havia confusão no rosto da menina, enquanto ela não se lembrava de um Junior que parecesse Liu Ming.

“Eu sou seu Junior, Bai Chong Tian e tornei-me um Apóstolo Espiritual com a Sênior. No entanto, a Sênior Jia Lan não se juntou a Facção Yin Maligno? Por que você estaria aqui no Pavilhão Retorno da Primavera?” Liu Min sorriu e respondeu.

O corpo de Afrodite dessa menina na frente dele lhe tinha dado um grande susto antes. Agora que a encontrarou de novo, naturalmente queria fazer algumas perguntas.

“Oh, então é o Junior Bai. Este Pavilhão Primavera Retornante é administrado por um dos meus Tios Marciais. Assim, não é estranho para eu estar aqui. Certo, por que você não vai cuidar do seu próprio negócio. Eu ainda preciso ler.” A garota vestida de verde finalmente se lembrou de Liu Ming e depois de explicar emocionalmente sua situação, ela voltou a ler seu livro.

Diante do tratamento frio, Liu Ming repuxou a boca e depois apertou os punhos, em seguida ele subiu as escadas.

O segundo andar do pavilhão era composto por uma única sala que emanava uma fragrância de pílulas. No entanto, um pano branco foi colocado na porta da sala e fazia o conteúdo do quarto indiscernível.

Depois de uma ligeira pausa, Liu Ming foi para o terceiro andar.

No momento em que Liu Ming pôs o pé no terceiro andar e antes que pudesse ver qualquer coisa, uma voz feminina fria soou por seu ouvido:

“Que tipo de veneno estranho você ficou exposto? Por que você não foi para os anciãos de sua facção e ao invés veio aqui.”

No momento em que a voz da mulher caiu, Liu Ming sentiu um tornado branco ir em sua direção. Liu Ming girou incontrolavelmente e foi puxado para um lugar com uma grande força.

Quando ele voltou seus sentidos em estado de choque, de repente percebeu que estava diante de uma mulher coberta com uma capa verde.

Embora houvesse um manto entre os dois, Liu Ming ainda podia sentir seus brilhantes olhos em cima dele, como se interessada pela chegada de Liu Ming.

O salão no terceiro andar era extremamente bem decorado. Não apenas há várias cadeiras e uma cama, havia ainda um par de árvores com flores misteriosas em um canto.

“Tia Marcial, não acho que tenha sido envenenado. Em vez disso, acho que atrai algum tipo de espírito maligno, e é por isso que estou aqui.” Liu Ming disse respeitosamente.

O Pavilhão da Primavera foi algo que Liu Ming tinha aprendido através de uma conversa. Dizia-se que um Mestre Espiritual que tinha grandes habilidades médicas presidia o pavilhão e era extremamente eficaz na cura de estranhos venenos e maldições.

E Liu Ming sentiu-se extremamente abalado pelo punhado de ar frio que sentiu entrar em seu corpo. Temendo que fosse o espírito maligno do morto, o Rato Demônio, Liu Ming correu para o O Pavilhão da Primavera assim que ele se separou do seu grupo.

Ele realmente não queria nada estranho em seu corpo.

“Espírito maligno! Isso é bastante interessante, eu não vejo isso com muita freqüência. Deixe-me verificar.” A mulher encoberta fez uma pausa antes que seus olhos brilhassem com ainda mais vigor.

Imediatamente, ela fez um sinal com uma das mãos enquanto seu outro braço esticava um dedo para apontar o golpe de Liu Ming.

Liu Ming ficou um pouco chocado com este tratamento. No entanto, quando ele queria lutar para ficar livre, ele percebeu que não importa o que ele fazia, ele não podia evitar o simples puxão.

“Relaxe sua mente. Não resista. Deixe-me verificar se você realmente tem um espírito maligno dentro de você.” A mulher encoberta ordenou friamente.

Liu Ming rapidamente obedeceu as suas ordens e relaxou sua mente.

Instantaneamente, sentiu uma energia estranha entrar em seu corpo, a partir de sua testa. A energia estranha rapidamente começou a varredura através de seu corpo, não deixando sem pesquisar uma única polegada do corpo de Liu Ming.

“Estranho, não há lugares incomuns. É um espírito maligno que tem uma capacidade de ocultação extremamente alta?” Depois de murmurar, a mulher pegou seu dedo e tirou um delicado espelho de bronze de sua manga.

“Este é um Espelho Mágico Protetor Maligno. Se você é atingido com uma maldição ou tenha atraído algo indesejável, o espelho irá revelá-lo. No entanto, o processo é um pouco doloroso. Apenas continue com isso.” A mulher encoberta disse, sem jeito.

“O que? Doloroso?” Liu Ming estava esperando que a Mestra Espiritual explicasse que tipo de dor ele sentiria quando de repente ela apontou o espelho de bronze para ele. Imediatamente, uma barra de luz branca e turva disparou do espelho e entrou no corpo de Liu Ming.

Quando a luz entrou no corpo de Liu Ming, Liu Ming sentiu como se o sangue dentro dele tivesse começado a ferver. Além disso, uma onda de dor que se sentia como um milhão de insetos mordiscando surgiu no local onde a luz branca entrou.

Mesmo que Liu Ming tivesse uma alta tolerância à dor, ele gritou dolorosamente em choque.

“Fique quieto. Eu vou terminar em breve.” A mulher encoberta ignorou o grito de Liu Ming e em vez disso acenou com a mão para interromper e silenciar Liu Ming.

Então, o branco começou a se mover ao redor de Liu Ming.

Com a dor intensa, Liu Ming tinha suor frio cobrindo suas mãos e sentiu como se estivesse sendo dissecado com mil cortes. A dor era ainda mais intensa do que a dor que ele sentiu durante a Cerimônia de Abertura Espiritual.

“Como você ousa mentir para mim. Você não tem espírito nenhum maligno em seu corpo.” De repente, a mulher guardou o espelho de bronze e gritou para Liu Ming com raiva.

“O que? Como é que não o encontrou? Tia marcial, você poderia tentar outro método!” Mesmo que Liu Ming ganhasse o controle de seu corpo e a dor abrasadora também tinha saído, seu coração caiu quando ouviu as palavras da tia marcial.

“Hmph. Eu nunca falhei em detectar qualquer coisa com o Espelho Mágico Protetor Maligno. Você está questionando minhas capacidades!” A mulher encoberta ficou furiosa com as palavras de Liu Ming.

“Eu não me atrevo a pensar tal coisa!” Quando a Tia Marcial começou a escorrer sua aura, Liu Ming rapidamente percebeu como ele era tolo. Ele só podia afastar-se lentamente enquanto dizia “desculpe”.

Ele tinha medo de que, se ele não saísse logo, a Tia Marcial poderia realmente dar-lhe uma surra.

“Espere. Deixe vinte Pedras Espirituais. Você acha que meu tempo pode ser desperdiçado tão facilmente?!” Um brilho atravessou os olhos da mulher encoberta.

Ouvindo isso, Liu Ming rapidamente tirou as vinte Pedras Espirituais que ele tinha acabado de ganhar e saiu do terceiro andar.


Contribua com a Novel Mania!