DD – Capítulo 37 – Ye Tian Mei


Liu Ming ficou chocado com o novo desenvolvimento e lançou seus pensamentos sobre as Frutas Fio de Sangue para o fundo de sua mente. Ele imediatamente fez um sinal com uma mão e nuvens cinzentas se juntaram sob ele, prontas para subir aos céus e voar para longe.

Mas neste momento, as rochas da montanha na frente de Liu Ming de repente racharam. Uma coisa verde disparou da rachadura; Sua velocidade era tão impressionante que não se podia ver claramente o que era.

O coração de Liu Ming tremeu quando ele pediu a nuvem cinza para voar para trás.

Com a ação de Liu Ming, a coisa verde mudou de direção no meio do ar e desapareceu na montanha num piscar de olhos.

‘Você ainda quer fugir? Você, criatura maligna.” A voz fria de uma mulher ecoou no céu.

Imediatamente depois, uma cena inacreditável ocorreu diante Liu Ming.

Uma grande quantidade de nuvens apareceram de repente no céu azul claro e começaram a espiralar juntas. Depois que as nuvens se juntaram, uma palma suave e brilhante apareceu do interior das nuvens e empurrou para baixo na montanha.

“Hong!”

Embora Liu Ming já estivesse a dezenas de metros da montanha, ele ainda sentia o poder indescritível derramando para baixo. Ele ouviu um zumbido e a Montanha Rock Tuo, quebrou como um espelho. Com um gemido final, ela desabou em um sopro de pó fino.

Liu Ming ficou perturbado vendo esta cena.

Nesse momento, um som de “sou” veio de uma árvore abaixo dele. A sombra verde mais uma vez disparou e correu em sua direção sem hesitar.

Liu Ming sentiu uma respiração insípida e uma alma tremendo com aura assassina veio em sua direção.

O corpo e a mente de Liu Ming congelaram, até o ponto em que nem sequer conseguia mover um dedo, muito menos esconder-se ou defender-se. Tudo o que ele podia fazer era ver como uma grande e sangrenta boca aparecia na frente dele, alimentando pela cabeça, mordendo abaixo.

“Vá embora, criatura maligna! Você ainda quer sugar o sangue das pessoas para se curar?” Neste momento, uma onda de ar apareceu no espaço vazio ao lado de Liu Ming e uma figura atraente apareceu com um lampejo. A mulher acenou com a mão e relâmpagos prateados brilharam, esmagando a maldita mancha em um instante.

Depois que um grito foi ouvido, a sombra verde tropeçou e caiu fora antes de conseguir se endireitar em uma postura firme.

Liu Ming então sentiu uma sensação quente em seu corpo, com sua mobilidade se recuperando. Ao mesmo tempo, ele podia ver claramente a verdadeira forma da sombra verde.

Surpreendentemente, era um enorme rato verde, do tamanho de uma cabra. Seus olhos eram vermelhos e olhava com ferocidade para a misteriosa pessoa que apareceu ao lado de Liu Ming.

Liu Ming engoliu sua saliva e estava prestes a se virar para olhar a figura ao lado dele quando o enorme rato se moveu. O rato se transformou em um lampejo verde e disparou para fora, tentando fugir.

“Você, criatura maligna! Ainda tentando escapar?” A figura atraente ao lado dele falou com uma voz fria. Ela hesitou antes de agarrar o ombro de Liu Ming enquanto ela começava a brilhar com uma luz prateada. Eles se transformaram em um lampejo prateado e começaram a perseguir o enorme rato verde.

Liu Ming só podia ver luzes prateadas e brilhantes diante de seus olhos e estava cego por elas. Tudo o que ele podia sentir era os sons de “Hu Hu” uivando ao lado de seus ouvidos, enquanto alguns gritos ensurdecedores foram ouvidos ocasionalmente. Sentia-se como se todo seu corpo estivesse flutuando enquanto estava limitado por algum poder que o fazia incapaz de se mover.

Mesmo que Liu Ming fosse mais corajoso do que muitos, ele também sentiu medo naquele momento.

“Peng.”

Depois de um vago momento, Liu Ming percebeu que o som “Hu Hu” tinha parado e ele se viu de pé no chão. Quando recuperou a liberdade, imediatamente abriu os olhos e olhou ao redor rapidamente. Seu coração quase saltou de sua boca quando viu o que o rodeava.

Ele agora estava de pé sobre uma rocha enorme no topo do pico de uma montanha

Não muito longe, em frente a ele, estava o outro pico da montanha. O enorme rato verde estava em cima de uma árvore gigantesca que estava no pico da montanha. Estava olhando furiosamente para onde Liu Ming estava de pé.

Desta vez, um profundo corte, de um  metro de comprimento apareceu no corpo do enorme rato verde. O fogo prateado ardia vigorosamente no corte, e Liu Ming podia ocasionalmente sentir o cheiro sutil de carne queimada.

No entanto, a misteriosa pessoa que trouxe Liu Ming aqui tinha desaparecido.

Enfrentando o enorme rato verde, Liu Ming sentiu-se rígido e frio, apesar de sua habitual coragem. Ele cerrou os dentes e rasgou a corda fina no pescoço que estava amarrada ao Escudo de Três Estrelas. Ele então fez um sinal com uma só mão.

Três luzes escuras piscaram na placa de aço e um escudo de luz enevoada escura apareceu diante de Liu Ming. O escudo era bastante grande e cobria metade do corpo de Liu Ming.

Aquele enorme rato verde não se importava com o que Liu Ming estava fazendo. Seus olhos estavam olhando ao redor, tentando encontrar algo.

Liu Ming sentiu-se um pouco aliviado quando viu isso, mas ele ainda não tinha intenção de fazer movimentos imprudentes.

Antes que Liu Ming pudesse pensar em qual deveria ser sua próxima ação, o rato sacudiu seu corpo e uma área de pelos em suas costas disparou como flechas.

Enquanto Liu Ming ouviu o som dos pinos assobiando pelo ar, vários feixes de luz verde caíram como uma tempestade chuvosa. O rosto de Liu Ming ficou imediatamente pálido.

Ele sabia que, mesmo tendo muita fé em sua Arma Praticante o Escudo de Três Estrelas, o escudo de luz não poderia se defender contra esse poderoso ataque.

“Peng.”

Uma tigela de esmolas amarelada apareceu de repente na frente de Liu Ming. A tigela de esmolas girou e um feixe de cinco cores disparou de dentro dela. [1]

Todos os feixes verdes pausaram o ar antes de serem sugados para a tigela de esmolas com o feixe de cinco cores.

O rato verde fugiu quando viu essa luz, mas já era tarde demais.

Um grito suave apareceu no céu e um raio prateado girou para baixo. Com apenas um lampejo, o enorme rato foi cercado por ele.

Depois de um estranho grito, um banho sangrento caiu quando o enorme rato verde foi cegado pelo vórtice prateado. Tudo o que restava dele era um pouco de líquido escuro, espesso e pegajoso, lutando para sobreviver e romper a luz.

O feixe prateado brilhou e uma mulher vestida com um vestido imperial prateado apareceu. Seus belos olhos olharam para baixo por alguns segundos antes de falar com uma voz gélida,
(JayMayumi – Vestido Imperial – http://phoenixlu.deviantart.com/art/Imperial-Vermillion-182729692)

“Você criatura maligna, parece que você já está no Rank Cristal Falsificado. É por isso que você matou tantas pessoas. Quanto mais forte você for, mais eu não posso deixar você viver. Céu Prateado, aniquilar “!
(TL: Mestre Espiritual -> Rank Cristal, cristal falsificado significa que ele está prestes a chegar ao nível de cristal)

Sua voz tinha acabado de cair quando a brilhante luz prateada que cercava a bolha negra no meio do ar, começou a se agitar ainda mais violentamente.

No espaço de algumas respirações, a bola de líquido negro flutuou perigosamente antes de finalmente explodir em incontáveis ​​cristais negros. No entanto, quando ela explodiu, a explosão conseguiu abrir um buraco através da luz de prateada circundante.

Depois de um rugido estranho, uma fumaça negra entre os cristais voou para fora da luz prateada. Com um “Peng”, dividiu-se em centenas de manchas de fumaça negra e escapou em todas as direções.

“Ainda tentando sair! Arte das Cem Espadas!” As sobrancelhas da dama prateada levantaram quando ela fez um sinal de mão.

A luz prata no meio do ar tremeu antes de disparar centenas de pequenas espadas. Depois de uma ligeira pausa, cada uma das espadas desenfreadamente perseguiu um fio de fumaça negra.

Momentos depois, os fios negros de fumaça foram todos destruídos pelas espadas prateadas.

“Retorne.”

A Senhora do Vestido Imperial fez um sinal de mão e todas as pequenas espadas prateadas dispararam para trás. Antes que elas a alcançassem, elas se combinaram para formar uma espada longa que desapareceu dentro de suas mangas.
(TL: Verifique a imagem para ver por que ela pode fazer isso.)

Depois, a senhora acenou para Liu Ming.

Com um zumbido, a tigela de esmolas disparou em direção à senhora. Depois de pegá-la, a senhora começou a cantar e apontou para a tigela de esmolas.

Com os sons de “sou, sou”, os cristais negros da explosão, o sangue e a carne do enorme rato voaram para cima e se reuniram na tigela de esmolas.

Depois de terminar todas essas coisas, a senhora virou-se para Liu Ming e emocionalmente disse:

“Você é um discípulo da Seita dos Fantasmas Bárbaros. Desta vez, você distraiu a atenção da besta por um tempo. Isso foi de alguma ajuda. Eu, Ye Tian Mei, nunca devo nada a ninguém. Algum sangue e carne da besta ainda permanecem, e eu sou preguiçosa demais para procurá-los. Você pode tê-los como compensação.

Na sua última frase, a senhora já estava brilhando com luz prateada e assim que ela disse sua última palavra, ela voou para longe em um flash de luz prateada.

A dama chamada Ye Tian Mei não deu a Liu Ming nenhuma chance de conversar, mas em vez disso deixou uma marca extremamente profunda de seu rosto extremamente frio, mas bonito em sua mente.

Olhando na direção em que a senhora desapareceu, Liu Ming ficou estupefato por um bom tempo antes de finalmente retirar a vista.

“Esse foi provavelmente o verdadeiro poder sobrenatural de vôo e uma verdadeira Técnica de Fuga. Assim, os cultivadores podem alcançar esse nível. Eu realmente tenho sido míope. No entanto, eu não acho que ela era apenas uma simples Mestra Espiritual.”

Depois que Liu Ming murmurou para si mesmo, ele finalmente se recuperou. No entanto, um fogo ardente estava dentro de seus olhos.

O desamparo que sentira quando sua vida estava em perigo lhe deu uma sensação de grande insegurança. Além disso, um sentimento misterioso enraizou-se em seu coração.

Depois de ficar na grande pedra por mais alguns segundos, Liu Ming lançou a Técnica do Vôo Celestial e voou para cima. Ele primeiro voou para o local onde o grande rato tinha sido morto.

Mesmo que ele não soubesse os usos do sangue e da carne da besta, com seu status, ela certamente não tiraria algumas coisas inúteis para dar a ele.

Assim quando Liu Ming estava procurando por esses fragmentos de sangue e carne, a senhora Vestido Imperial já estava voando a centenas de quilômetros de distância.

De repente, o rosto da senhora mudou. Ela parou completamente antes de se virar para uma montanha próxima e dizer:

“Então o companheiro Yan estava esperando aqui. Eu estava me perguntando por que você não tinha aparecido quando eu estava lutando contra essa besta.”

“A força da Companheira Ye realmente se tornou mais refinada. Devo admitir que achei que estava completamente escondido. Mas para ter sido visto tão facilmente …” Um sopro de fumaça branca ondulou da montanha abaixo e depois desapareceu, um ancião com os cabelos dispostos em um pico triangular acima de sua cabeça apareceu e cumprimentou a senhora.

“Hmph, este é o território da Seita dos Fantasmas Bárbaros. Além do Companheiro Yan, por que haveria outros companheiros do Rank Cristal?” Ye Tian Mei disse com algum desdém.

“Então e por isso. Eu tinha pensado que a Companheira Ye tinha alcançado o Rank Pílula Falsificada.” O ancião de vestes cinzentas soltou um suspiro de alívio e disse com um sorriso amargo.
(TL: Rank Cristal -> Rank Pílula)

“Você acha que é tão fácil entrar no Rank Pílula Falsificada? No entanto, por que o companheiro Yan está se escondendo por aqui, sorrateiramente? O que você está planejando?” Ye Tian Mei disse sem afirmação.

“Para companheira Ye ter feito uma tal revolta no meu território, não é hora de me dar uma explicação? Mesmo que nossa Seita dos Fantasmas Bárbaros seja fraca, não deixaremos que outros tomem tais liberdades conosco.” Ouvindo isso, o ancião vestido de cinza ficou sério.

 

 

[1] JayMayumi: Tigela de Esmolas – https://ae01.alicdn.com/kf/HTB15yEKKFXXXXXmXpXXq6xXFXXX5/High-Quality-2-8-Inch-Handmade-Tibetan-font-b-Bell-b-font-Metal-Singing-Bowl-with.jpg)

 

 

 

 


Contribua com a Novel Mania!