DD – Capítulo 36 – Ouyang Xin


Liu Ming e as outras pessoas ouviram essas condições e não tiveram nenhuma problema com as mesmas. Então o grupo usou a Técnica do Voo Celestial para subir nas nuvens e voar em direção a uma determinada direção.

Uma vez que voaram para fora das fronteiras da Seita, Liu Ming olhou curiosamente para as montanhas altas e baixas, abaixo de si.

Era natural, pois essa era a primeira vez que Liu Ming saía da Seita dos Fantasmas Bárbaros desde que ele se juntou à Seita. Tão natural que ele não pôde ajudar, a não ser ficar interessado pelo lado de fora.

As quatros pessoas se agruparam em pares e conversaram enquanto voavam.

Entre eles, Senhor Wu, Du Hai e Sênior Mei nem sequer tinha a mínima intenção de interagir com Liu Ming. Apenas Mu Xian Yun viraria a cabeça para ocasionalmente dizer uma ou duas frases para Liu Ming.

Liu Ming estava com uma expressão dizendo que não se importava.

Dessa vez, seu objetivo principal para sair, era aumentar sua experiência em completar Missões de Pontos de Contribuição da Seita. Destarte, ele poderia analisar os motivos para pegar missões sozinho no futuro. Quanto às atitudes dos outros, ele não se importava.

Num piscar de olhos, o grupo já havia voado por mais de uma hora. De repente, houve um zumbido na frente deles, seguido por uma nuvem cinza que estava indo direto para eles.

Mu Xian Yun e os outros viram isso e ficaram levemente chocados.

No entanto, quando eles viram melhor quem era a pessoa que voava na direção deles, a expressão de Du Hai ficou escura, e as expressões de Mu Xian Yun e dos outros discípulos não parecia muito boas também.

“Ei, não é A Sênior Mu! Sênior Mu, para aonde você está indo? Você precisa de mim para acompanhá-la?” Na nuvem cinza que se aproximava, estava um jovem vestido com um manto branco. Ele parecia muito bonito, mas quando seu dois olhos imundos olhavam para Mu Xian Yun, eles não mostravam nada além de pensamentos obscenos.

Du Hai voou incontrolavelmente para a frente sem esperar por Mu Xian Yun falar e disse com olhos arregalados. “Hmph, Ouyang Xin. Aonde estamos indo não é da sua conta.”

“Du Hai, você é um discípulo da Facção Yin Maligno. Desde quando você tem permissão para interferir com o negócio dos discípulos da Facção do Fantasma Dançante.? Eu estou falando com a Sênior Mu, você não precisa se intrometer. Além disso, falando de relacionamentos, Sênior Mu é minha cunhada, e como cunhado dela, cuidar dela é algo normal a se fazer.” Ouyang Xin de túnica branca disse com uma risada fria.

Uma vez que Du Hai ouviu essas palavras, veias verdes surgiram em sua testa, e ele colocou a mão na grande lâmina amarrada nas suas costas.

Mu Xian Yun também franziu as testas.

Sênior Wu suspirou e voou para longe antes de falar lentamente com Ouyang Xin. “Júnior Ouyang, Júnior Mu e eu faremos missão de Pontos de Contribuição da Seita juntos. Já temos pessoas suficientes. Mesmo se quiséssemos aumentar o número de pessoas, você teria que ir à seita primeiro e assumir a missão.”

“Heheh, sem problemas. Eu não me importo com essa pequena quantidade de Pontos de Contribuição da Seita. Esse pirralho, ao vê-lo eu percebo que ele é um novo discípulo. Agora estou te dando uma chance. Você pode retornar imediatamente e eu completarei a missão no seu lugar. Nessa hora, os Pontos de Contribuição serão naturalmente adicionados à sua Placa de Identificação.” Ouyang Xin disse arrogantemente enquanto sorria, apontaado para Liu Ming, que estava entre os discípulos.

Ao ouvir isso, Liu Ming franziu as sobrancelhas. Quando viu o olhar suplicante de Mu Xian Yun, ele compreendeu repentinamente o quão embaraçosa era a situação dela.

Du Hai, Sênior Wu e os outros discípulos também ouviram essas palavras e olharam para Liu Ming com expressões distintas!

No seu coração, Liu Ming sentiu-se ainda mais nervoso.

Ele literalmente se meteu num enorme problema, apesar de não fazer nada.

Esse Ouyang Xin que ousou usar esse tipo de tom para falar com Mu Xian Yun e os outros discípulos, era obviamente um discípulo poderoso na Seita. Se Liu Ming não aceitasse o pedido de Ouyang Xin, esse homem lembraria definitivamente da rejeição de Liu Ming. Por outro lado, se ele aceitasse, ele definitivamente ficaria numa situação ruim com Mu Xian Yun e os outros.

Quando Ouyang Xin viu Liu Ming hesitar, sua expressão ficou escura e ele gritou:

“Pirralho, não ouse rejeitar uma boa intenção! Você pode voltar e perguntar quem eu sou, Ouyang Xin. Estou dando-lhe face agora, você tem certeza que não quer?”

Quando Liu Ming ouviu essas palavras, ele ficou pistola(furioso). Mas ele tomou sua decisão e respondeu bufando.

“Embora essa seja a primeira vez que eu ouço seu nome, ao ver como não é um dos Tios Marciais da Seita. Se você realmente quiser me dar alguma ordem, torne-se um Mestre Espiritual primeiro!”

“O que você disse!” Ouyang Xin ficou furioso quando ouviu isso, apressou-se para frente.

Mas nesse momento, Du Hai moveu-se e bloqueou o caminho, pressionando a mão no cabo de sua lâmina e disse com palavras frias:

“Parece que Júnior Ouyang esqueceu-se das regras da nossa Seita: discípulos que começarem uma luta sem permissão serão chicoteados ou até mesmo terão seu Fa Li aleijado. Você precisa que eu lhe ensine uma lição disso?”

Nesse momento, Sênior Mei adiantou-se também e ficou ombro a ombro com Du Hai.

“Bom, muito bom. Bom. Se a Sênior Mu não deixar eu me juntar, não resistirei.” Ouyang Xin disse com ódio, enquanto olhava para os dois homens na sua frente, extinguiu a raiva em seu peito.

Ao impulsionar a nuvem cinza abaixo dele, ele passou voando pelo grupo.

No entanto, quando ele passou por Liu Ming, ele falou deliberadamente baixo, mas ainda audível para dizer ferozmente: “Pirralho, eu me lembrarei do seu rosto. Da próxima vez, não me deixe te encontrar sozinho.”

(pumpkin: Já tem um pirralho, mais um e vira uma circunferência, tá parei.)

Quando sua voz desapareceu, ele aumentou sua velocidade em várias e disparou para longe.

Quando os outros ouviram isso, suas expressões mudaram levemente. Mas Liu Ming apenas franziu a testa e recuperou rapidamente sua expressão calma, como se nada tivesse acontecido.

“Júnior Liu, sinto muito por te meter no nosso conflito.” Mu Xian Yun disse com gratidão.

“Eu não pensava que Júnior Bai fosse um homem com tanta coragem. Júnior Mu realmente tem um grande julgamento. Se Júnior tiver tempo no futuro, sinta-se à vontade para vir na minha residência.” Sênior Wu sorriu enquanto dizia.

Mesmo que Du Hai e Sênior Mei não tenham falado, seus olhares mudaram para um mais pacífico e ‘aceitaram’ Liu Ming

“Não é nada. Para ser honesto, eu estava pensando seriamente em aceitar a oferta dele por um segundo, desde que eu seria capaz de ganhar pontos de contribuição sem realmente fazer nada. no entanto, as palavras que ele falou depois foram muito desagradáveis. Mesmo que eu não quisesse ofender ninguém, eu também não sou alguém que ficarei de boa ao ser intimidado.” Liu Ming respondeu com um sorriso.

“Sim! Para nós, cultivadores, temos de ir contra as dificuldades. Se não pudermos nem mesmos nos aferrar aos nossos valores, nunca iremos a lugar nenhum, mesmo se tivermos grande talento.” Du Hai assentiu, enquanto elogiava as palavras de Liu Ming.

Ao mesmo tempo, Du Hai enviou uma mensagem mental que não poderia ser ouvida por mais ninguém além de Liu Ming.

“Júnior Bai, dessa vez, devo-lhe um favor. Eu definitivamente te retribuirei esse favor no futuro.”

Liu Ming parou antes de sorriu para o jovem sério.

Em seguida, o grupo continuou voando em direção ao destino deles.

Outras quatro horas se passaram e uma grande montanhas cheias de rochas espalhadas apareceu na cordilheira.

Não apenas essa montanha tinha mais de dez milhares de metros de altura, como também as pedras na montanha eram todos numa cor verde-cinza e eram estranhamente moldadas em comparação com pedras de montanha normal.

“Sênior Wu, essa é uma garrafa de Pó de Atração Espiritual. Você e Júnior Mei poderiam ir primeiro e atrair Borboletas Nuvem Negra para longe das montanhas por uma hora? Desde que a Frutas Fio de Sangue são encontradas em áreas protegidas onde a luz solar não brilha muito, se o tempo for muito curto, então não conseguiremos ser capazes de obter frutas suficientes para completar a missão. Júnior Liu, essa é a Frutas Fio de Sangue. Uma vez que as Borboletas Nuvem Negra saírem, eu, o Sênior Du e você teremos que recolher a Frutas Fio de Sangue da montanha tão rápido quanto o possível. Se pudermos encontrar Frutas Fio de Sangue extras, isso ainda seria melhor. Essas frutas são ingredientes raros para alquimistas, então podemos vender as Frutas Fio de Sangue extras por Pedras Espirituais.” Mu Xian Yun deu instruções enquanto ela virara o pulso para mostrar uma garrafa preta e uma fruta vermelha e brilhante do tamanho de um feijão.

“Entendi. Júnior Mei e eu trouxemos Glifos da Velocidade dos Deuses conosco e devemos ser capazes de distrair as borboletas por pelo menos uma hora.” Sênior Wu disse com um sorriso.
Liu Ming olhou para a fruta vermelha por alguns segundos, antes de acenar com a cabeça confirmando que tinha memorizado a forma e a cor da fruta.

Imediatamente o grupo começou a agir.

Sênior Wu e Sênior Mei começaram a voar em direção à montanha.

Quando os dois estavam prestes a chegar à montanha, Sênior Wu, que estava na frente, acariciou seu pulso e uma pequena garrafa preta apareceu. No entanto, sua tampa tinha sumido.

Com um som de ‘pu’, uma fumaça branca saiu da garrafa e se espalhou com o vento.

Ao mesmo tempo, um cheiro muito picante começou a se espalhar.

Imediatamente, a montanha silenciosa tornou-se barulhenta. Inúmeras borboletas do tamanho de uma palma começaram a voar, saindo de trás das estranhas pedras e formando uma nuvem negra enquanto perseguiam os dois.

Ao ver isso, os dois não correram imediatamente da montanha. Em vez disso, cada um colocou um Glifo sobre si mesmo. Depois de um clarão de luz verde, as nuvens cinzas abaixo deles aceleram subitamente e infinitamente. Satisfeitos com suas velocidades, os dois começaram a rodear a montanha na esperança de atrair mais borboletas para fora da montanha.

Quando os dois rodearam a montanha sete ou oito vezes, as borboletas negras que perseguiam atrás deles formaram uma nuvem negra e enorme que tinha de 50-60 pés de extensão!

A destruição que a nuvem de borboletas negras poderia trazer era extremamente assustadora.

Nesse momento, Sênior Wu chamou Sênior Mei e os dois disparam para uma direção longe da montanha.

Com um intenso zumbido, a novem negra seguiu os dois.

“Tudo bem, vamos.” Ao ver a nuvem de borboletas desaparecer, Mu Xian Yun ordenou decididamente.

Depois de alguns segundos, os três foram para lados diferentes da montanha e começaram a vasculhar pelas estranhas pedras em busca da Fruta Fio de Sangue.

O tempo voou, antes que eles percebessem, o tempo que levava para comer uma refeição tinha passado!

(nota: 15-30min)

Com um som de ‘peng’, uma corrente preta puxou uma rocha estranha que tinha aproximadamente a altura de uma pessoa e revelou dois galhos duma fruta vermelha-sangue.

Ao sorrir, Liu Ming inclinou-se para pegar as duas frutas vermelhas. Em seguida, pegou uma caixa de madeira de cor verde para colocá-las dentro.

Depois de fazer tudo isso, Liu Ming esticou a cintura preguiçosamente.

As duas frutas que ele acabou de encontrar somados com as outras frutas que ele achou, somavam ao total 24. A velocidade em que os outros estavam colhendo a Fruta Fio de Sangue deveria ser igual da velocidade dele, portanto, completar a missão não seria tão difícil.

Bem quando Liu Ming estava pesando sobre suas chances de terminar a missão, as estranhas pedras sob seus pés tremeram visivelmente. Imediatamente em seguida, uma violenta onda de tremor foi emitida do fundo da montanha. Ao mesmo tempo, soaram rugidos no pico da montanha, conforme inúmeras pedras começara a deslizar para baixo.


Contribua com a Novel Mania!