DD – Capítulo 35 – Corrente Algemando a Alma


Liu Ming considerou a proposta e pensou que não havia problemas, então ele concordou.

Depois que ele foi aconselhado pela mulher para ir ao Salão Administrativo mais cedo, ele disse adeus aos dois e deixaram a floresta de bambu, levados por uma nuvem.

“Junior Mu, ele é apenas um Discípulo de Três Impulsos Espirituais que acabou de entrar na seita, por que você se incomodou em seduzi-lo. Discípulos de baixa qualidade como ele podem ser encontrados em toda a seita; no máximo, ele provavelmente se tornará um Apóstolo  Espiritual Mediano.” Du Hai abriu a boca e disse a Mu Xian Yun depois que Liu Ming partiu.

“Senior, você deve saber que a Pequena Competição da Facção das Nove Crianças acabou há poucos dias”, respondeu Mu Xian Yun com uma risada leve.

“Pequena Competição da Facção das Nove Crianças, ouvi alguém falar sobre isso uma vez. O quê, este pirralho teve um bom desempenho na Pequena Competição?” A expressão de Du Hai mudou ligeiramente e surpreendentemente, ele adivinhou parte dela corretamente.

“Correto. Na Pequena Competição da Facção das Nove Crianças, este Junior Bai Cong Tian foi  o único que recebeu o elogio de “moderado a bom” como um Discípulo de Três Impulsos Espirituais”, Mu Xian Yun respondeu pesadamente.

“Dizendo assim, ele tem algum potencial”, disse Du Hai enquanto pensava sobre isso.

“Sim, se não fosse assim, mesmo que eu quisesse atrair as pessoas para que se juntassem, eu não iria e, aleatoriamente, encontraria um novo discípulo para participar da nossa missão três dias depois. Afinal, esta missão, como eu disse, não é perigosa; É apenas um pouco incômoda e demorada. Se eu não tivesse alguns relacionamentos, eu não saberia que essa missão será dada pela manhã após três dias”, disse Mu Xian Yun.

“Se é assim, então eu não tenho nada a dizer. Esta missão será basicamente um investimento para este garoto. Espero que ele não vá nos decepcionar. A propósito, ouvi dizer que Ou Yang Xin te incomodou há alguns dias” Du Hai falou com um brilho gelado em seus olhos depois que ele acenou com a cabeça.

“Isso é certo. Alguns dias atrás, quando fui pegar algumas teias das Aranhas Cegantes, eu não achava que iria encontrar essa fera, mas felizmente Lady Wu estava ao meu lado, então ele não se atreveu a ser desenfreado”, Mu Xian Yun disse, sorrindo amargamente.

“Hmph, Ou Yang Xin acabou de se tornar um Apóstolo Espiritual Mediano e ele ousa usar palavras sujas em você. Se não fosse por causa do Tio Marcial Ou Yang, eu lhe teria mostrado meu poder há muito tempo. No entanto, Yun Er, não se preocupe, mais um ano no máximo e eu poderei me tornar um Apóstolo Espiritual Superior. Nessa ocasião, poderei enviar oficialmente ao Clã Mu um pedido para casar com você. Nessa hora, o Tio Marcial Ou Yang provavelmente não o deterá,” um traço de bondade apareceu no rosto de Du Hai enquanto a frivolidade de seu rosto se dissipava.

“Sênior Du, eu aprecio sua bondade. Nesse momento, mesmo que meu marido por nome já tenha morrido, já trocávamos nossos aniversários. O Clã Mu também recebeu o dote do Clã Ou Yang. Se eu quiser casar com outra pessoa, seria uma questão difícil. Além disso, a minha entrada na Seita dos Fantasmas Bárbaros foi em grande parte em parte devido à ajuda do Erudito Ou Yang. Senior Du, é uma bênção estar mantendo o relacionamento que temos agora.” Mu Xian Yu tinha uma expressão complicada quando ouviu as palavras de Du Hai e mostrou uma expressão triste quando ela respondeu a ele.
(TL: Trocar aniversários é um “evento sagrado” / mostra confiança desde que aniversários são extremamente importantes na cultura chinesa.)

“Se um Apóstolo Espiritual Superior não é suficiente, então eu me tornarei um Discípulo do Núcleo  na Grande Competição em poucos anos. Não importa o que, você será minha esposa.” Du Hai mostrou uma expressão selvagem quando ele falou sem hesitação.

Ouvindo isso, a gratidão flutuou no rosto de Mu Xiao Yun, mas ela não disse nada.

……

Liu Ming sentou-se de pernas cruzadas em seu quarto enquanto brincava com uma garrafa de porcelana fechada com um glifo vermelho sangue. Dentro da garrafa estava o fantasma de baixa qualidade que ele acabara de comprar.

Depois de ensaiar silenciosamente o método de treinamento para a Corrente Algemando a Alma de novo, Liu Ming acenou com uma mão para puxar uma tigela de madeira que preparou com antecedência para ele.

A tigela de madeira estava cheia de sangue, um pingente preto e vermelho e havia um pouco de algodão preto arroxeado como as coisas flutuando dentro da tigela.

Liu Ming tinha comprado as coisas dentro da tigela no Salão Administrativo Exterior da Montanha das Nove Crianças por uma Pedra Espiritual. A tigela continha vários materiais, como sangue de cão negro que iria ajudá-lo na refinação de um fantasma.

Depois de pensar por um momento, Liu Ming rasgou o Glyfo fora da garrafa de porcelana e abriu a tampa da garrafa.

Depois de um estranho grito de “Wu Wu”, um fio de fumaça negra saiu da garrafa e depois de girar em torno do ar, transformou-se em uma bola de luz negra que flutuava no ar. A bola de luz não tinha forma e tremia ligeiramente no meio do ar.

Liu Ming prendeu a respiração enquanto ele ficava completamente quieto, enquanto seu olhar estava preso à bola no meio do ar.

Depois de alguns segundos, a bola negra deixou escapar um grito agudo e começou uma rápida queda.

Com um som “Peng”, o fantasma mergulhou no líquido da tigela de madeira e desapareceu.

Liu Ming fechou os olhos lentamente enquanto suas mãos começavam a se mover. Imediatamente, ele formou um par de sinais de mão com as mãos.

Instantaneamente, o líquido negro avermelhado na tigela estremeceu e voou para fora dela. Com o sangue voando para fora da tigela, o fantasma que tinha sido engolido pelo sangue em grandes goles apareceu.

Os sinais das mãos de Liu Ming mudaram mais uma vez.

Depois de alguns sons de “Chi, Chi”, o algodão no sangue negro arroxeado parecia ter ganhado vida enquanto eles formaram uma teia que amarrou o fantasma.

Uma visão incrível apareceu!

Quando o fantasma atacou a teia que parecia que se quebraria com um toque, de repente se dissolveu em fumaça negra que estava contida na teia. Mesmo que o fantasma fosse da esquerda para a direita, não poderia quebrar os fios da teia.

Liu Ming respirou fundo e estendeu as mãos sem hesitar.

A pele de suas mãos estavam brilhando intensamente, por causa de uma camada de óleo desconhecido, antes de mergulharem na tigela de madeira.

O rosto de Liu Ming estava solene enquanto ele murmurava cantos após cantos….

Dois dias depois, a porta da sala de treinamento de Liu Ming abriu e Liu Ming saiu com entusiasmo em seu rosto.

Girando em torno do braço de Liu Ming estava uma corrente negra com a espessura de cerca de um dedo.

Caminhando para o pátio, Liu Ming olhou ao redor e viu a árvore segmentada que ele tinha cortado com a Lâmina de Vento antes.

Liu Ming fez um sinal com a mão.

Depois de um ligeiro tremor, uma extremidade da corrente negra disparou como uma víbora atacando e, num piscar de olhos, enrolou-se em torno do tronco restante da árvore. A outra ponta da corrente ficou presa ao braço de Liu Ming.

“Retorne.”

O braço de Liu Ming levemente puxou para trás enquanto ele disse a palavra.

Com uma velocidade incrível, a corrente negra soltou o tronco da árvore e voltou ao braço de Liu Ming.

Vendo a capacidade de resposta da corrente, Liu Ming assentiu e mostrou uma expressão de satisfação.

O objetivo principal da Corrente Algemando a Alma não era atacar inimigos, mas sim amarra-los e distraí-los. A fluidez de resposta e velocidade que a corrente mostrou era a prova de que Liu Ming tinha conseguido refinar o fantasma. No entanto, se ele quisesse alcançar uma velocidade mais rápida e respostas ainda mais rápidas, Liu Ming precisava praticar usando a corrente muito mais.

Restava apenas um dia até a Missão da Seita de Mu Xian Yun, o que significava que Liu Ming definitivamente não tinha tempo para praticar efetivamente seu Método de Cultivo ou suas magias e técnicas. Assim, Liu Ming só poderia se familiarizar com sua nova Arma Praticante,o Escudo de Três Estrelas.

Decidindo o seu curso de ação, Liu Ming voltou para seu quarto.

…..

Na manhã do segundo dia, Liu Ming tinha descansado bem na noite anterior. Depois de preparar suas coisas, ele voou para longe da Montanha das Nove Crianças e foi direto para o Salão Administrativo.

Porque ainda era cedo, não havia muitas pessoas no Salão Administrativo. Na verdade, o fiscal do primeiro andar tinha a cabeça enterrada em seus braços enquanto ele dormia sobre a mesa.

Sem perder tempo no primeiro andar, Liu Ming foi direto para o segundo andar.

Foi a primeira vez que Liu Ming realmente foi para o segundo andar do Salão Administrativo. Depois de dar uma olhada em seu entorno, Liu Ming mostrou uma fraca surpresa em seu rosto.

O segundo andar tinha aproximadamente a mesma quantidade de espaço que o primeiro andar; Ele mesmo tinha uma mesa de pedra semelhante que tinha um enforcer de meia idade que sentava-se atrás dela.

No entanto, no meio do segundo andar estava um monumento de cristal quadrado que tinha cerca de quarenta metros de altura.

No monumento de cristal estava linha após linha de pequenas palavras douradas. Na margem esquerda do monumento, havia mesmo números que correspondiam a cada missão.

Mu Xiao Yun, Du Hai e dois outros discípulos, um homem e uma mulher, estavam de pé debaixo do monumento discutindo algo e quando viram Liu Ming chegar, eles imediatamente acenaram com sorrisos.

“Junior Bai, você finalmente chegou. Agora que temos todos, podemos ir aceitar a missão que acaba de ser postada. Oh certo, deixe-me apresentar-lhe os outros em nosso grupo, estes são Junior Mei e Sênior Wu.”

“Eu sou Junior Bai Chong Tian. Olá seniores.” Liu Ming olhou para os dois e deu um passo à frente enquanto falava com um sorriso.

O “Sênior Mei” era um discípulo interno que parecia ter entre dezessete e dezoito anos. Ele estava carregando uma barra de aço negro e parecia bastante forte.

“Sênior Wu” era uma bela mulher que parecia dois ou três anos mais velha do que Mu Xian Yun. Sua expressão parecia como se ela estivesse eternamente calma e usava uma roupa feminina verde dos Discípulos Internos. Em sua cintura havia um par de bolsas de couro abauladas que tinham algo dentro.

Quando os dois viram Liu Ming, eles também começaram a avaliá-lo. Embora, eles retornaram a saudação, eles não abriram suas bocas.

Liu Ming podia claramente sentir o rebaixamento em seus olhares. No entanto, além de um pequeno sorriso, ele não sentiu nenhuma outra emoção.

Para um discípulo novato como Liu Ming que nem sequer cultivava durante um ano inteiro, era natural que os discípulos mais velhos o depreciassem.

“Sênior Mu, que missão estamos levando?” Liu Ming virou a cabeça para perguntar a Mu Xian Yun.

“Nós estaremos levando a missão número 23 que nos obriga a coletar 100 Frutas Fios de Sangue. A recompensa é de 25 Pontos de Contribuição e 100 Pedras Espirituais. Se dividirmos as recompensas, todos terão um rendimento bastante elevado.” Mu Yun Xian explicou enquanto os levava para a mesa de pedra.

Liu Ming olhou para o monumento de cristal e encontrou a missão com o mesmo número. A informação no monumento sobre a missão também era a mesma que Mu Yun Xian disse. Assim, ele simplesmente assentiu com a cabeça e ficou quieto.

Andando diante da mesa de pedra, todos deram suas placas de identificação ao fiscal e reivindicaram com êxito a missão.

“Tudo bem, apesar de termos reivindicado essa missão, outras pessoas ainda podem reivindicar a missão. Portanto, precisamos nos apressar. As Frutas Fios de Sangue crescem na Montanha Rock Tuo que não está muito longe da seita. O único problema é que a Fruta Fios de Sangue é o alimento favorito das Borboletas Nuvem Negra. Em qualquer lugar onde a Fruta Fios de Sangue apareça, definitivamente haverá bandos de Borboletas Nuvem Negra.. Antes disso, perguntei a um bom amigo meu por uma garrafa de Poeira de Atração Espiritual que pode atrair as Borboletas da Nuvem Negra por um tempo. Nesse momento, nos dividiremos em dois grupos: Junior Mei e Sênior Wu, vocês serão responsáveis ​​por atrair as borboletas, enquanto o Sênior Du e eu estaremos colhendo as Frutas Fios de Sangue.” Mu Xiao Yun disse com solenidade depois de sair do Salão Administrativo.

 


Contribua com a Novel Mania!